Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45  Três É Demais
13:30  Eu, a Patroa e as Crianças
14:15  Casos de Família
15:15  Café Com Aroma de Mulher

Sebastião quer que Paula fique de seu lado

Harold ouve a conversa de Marcela e Gaivota e fica com ciúmes quando ela elogia o Dr. Salinas. Ivan vai até a mesa onde está o primo e começa a falar mal de Gaivota. Sebastião fala que já sabe de tudo e diz que Gaivota vai entrar na fazenda. Ivan fica indignado e afirma que não quer que ela volte a pisar nas terras da família Vallejo. Sebastião proíbe o primo de entrar na fazenda e diz que sua presença seria muito desagradável para ele e para todos os membros da Associação. Ivan tenta fazer de Salinas um aliado, mas ele apoia a decisão de Sebastião Vallejo e diz ao Ivan que não quer que ele continue participando da excursão. Sebastião comenta com Gaivota a conversa que ele e Salinas tiveram com Ivan. Ela não fica feliz com a notícia, mas se sente aliviada. Sebastião, Salinas e Gaivota visitam a plantação de Café Goumert.

Paula comenta com Lúcia e Lucrécia que seu marido anda se comportando de uma maneira muito estranha e volta a dizer que desconfia que ele tenha um amante na capital. Ivan conta para Lucrécia tudo que aconteceu na fazenda. Sebastião chega à fazenda, acompanhado pelo comitê da Associação dos Cafeicultores. Gaivota se nega a entrar na fazenda Casa Branca, pois tem certeza que a maioria dos Vallejo estão contra ela. Sebastião insiste, diz que não tem sentido ela deixar de fazer seu trabalho e pede ao Dr. Salinas que o ajude a convencê-la a continuar a apresentação. Gaivota acaba cedendo à pressão dos dois e decide entrar na fazenda. Na capital, Lucrécia fica indignada ao saber que o marido foi proibido de entrar em sua propriedade, enquanto que Gaivota transita tranqüilamente pela fazenda Casa Branca. Paula decide colocar um ponto final nessa situação.

Lucrécia concorda com ela e diz que vai ligar para as esposas dos cafeicultores que participam da viagem para, mais uma vez, tentar difamar “Carolina Oliveira”. Durante o almoço com os Cafeicultores, Sebastião decide fazer uma homenagem a Gaivota pelo seu aniversário e contrata músicos para uma serenata. Sebastião presenteia Gaivota com uma linda corrente, mas quando vai colocá-la percebe que ela tem outra igual. Ela diz que foi um presente do Dr. Salinas e deixa Sebastião muito chateado. Paula telefona para o irmão, pergunta até quando Gaivota vai ficar na fazenda e acusa Sebastião de ter passando dos limites ao expulsar Ivan de sua propriedade. Sebastião diz a Paula que o primo foi expulso da fazenda e da excursão por que estava tentando convencer todos os Cafeicultores que seu café gourmet é de má qualidade. Sebastião quer que Paula fique de seu lado e não do lado do Ivan que é apenas seu primo.

Paula não gosta nada da proposta e os dois acabam brigando. Na fazenda, todos aprovam o Café Gourmet. Sebastião recebe o apoio dos Cafeicultores que se comprometem a introduzir o Café Gourmet no mercado. Sebastião, eufórico, comenta com o Dr. Salinas sobre o sucesso do Café Gourmet e agradece pelo apoio. Gaivota diz a Sebastião que vai ajudá-lo a divulgar o Café Gourmet. Sebastião convida Gaivota para sair, mas ela diz que tem que cumprir os compromissos do comitê. Marcela tenta tranquilizar o irmão e convencê-lo que seu excesso de ciúme pode afastá-lo para sempre de Gaivota.

16:00 Por Ela Sou Eva

Cláudia decide estudar artes cênicas

Marcela fica aflita ao imaginar o perigo que sua filha está correndo. Ela e Fernando tentam falar com o pai de Daniel, mas o segurança não permite a entrada de Fernando. João Carlos, na pele de “Eva” e Fernando vão até o acampamento para resgatar a garota. Jennifer lê a carta que Marcela lhe escreveu e diz a Daniel que ainda não quer ter sua primeira relação sexual. Irritado, Daniel tenta forçar Jennifer. O pai de Daniel diz a Marcela que o filho foi expulso da escola por tentar violentar uma aluna. Helena aconselha Santiago a falar com Lúcia e diz que os dois estão perdendo a chance de viver o verdadeiro amor. Por telefone, Rebeca diz a Raul que existe a possibilidade que seja traído por Plutarco e propõe que os dois se unam contra ele. Jennifer consegue escapar, mas é perseguida por ele.

“Eva” chega a tempo de impedi-lo. Adriano comenta com Plutarco que recebeu ligações de Rebeca. Furioso com a atitude de Daniel, Fernando ameaça denunciá-lo por tentativa de abuso sexual. Cláudia pede perdão a Eugênia por todo mal que lhe causou. Plutarco diz a Onézimo que se Rebeca continuar fazendo ameaças ele mesmo fará com que desapareça para sempre. Na reunião com o administrador da praia Majahua, Helena, “Eva” e o representante da construtora, Raul afirma que o Grupo Império não se responsabiliza pelos acordos que não foram respeitados pela FIDSA.

Helena se irrita e diz que o convênio foi assinado pelas três partes. O suposto representante da construtora nega que tenha assinado qualquer acordo. Renato acusa Helena de ter acordos secretos com o administrador da praia Majahua e da FIDSA e entre documentos como prova do que está dizendo. “Eva” rebate as acusações de Renato e afiram que os documentos que ele apresentou não são válidos por que não estão assinados. Helena se lembra que flagrou Raul mexendo em sua mesa. Cláudia aceita os conselhos de Eugênia e decide estudar artes cênicas. O projeto da praia Majahua é suspenso até que terminem as investigações. Onézimo assedia Rebeca e confessa que a ama. O administrador da praia Majahua dá seu apoio a Helena.

Rebeca diz a Onézimo que pretende se vingar do ex- amante. Plutarco dá ordens a Raul para que deposite dólares na conta que abriu em nome de Helena no exterior. Depois diz a Renato que se continuar a seu lado poderá chegar à vice-presidência. “Eva” diz a Raul que não ama Adriano e que desconfia que Plutarco tenha uma amante no Grupo Império. Raul afirma que Plutarco já se livrou dela e “Eva” deduz que se trata de Rebeca. Plutarco tenta se reaproximar de Helena e ela fala das suspeitas que tem dele. Irritado Plutarco diz que ela será investigada.

16:45  Abraça-me Muito Forte

O delegado Renan começa as investigações

Diana conhece Frederico quando vai visitar o ex-marido. Maria do Carmo diz a Cristina que talvez Estela esteja possuída pelo demônio. Efigênia e Edwiges saem para comprar seus vestidos de noiva. José Maria, finalmente, consegue adotar o Domingo. Diana volta a acusar o ex-marido pela morte de sua filha. O delegado Renan começa as investigações para desvendar o mistério que envolve a morte de Alzira. Consuelo oferece dinheiro ao genro e ele tenta matá-la.

17:45  A Feia Mais Bela

Romeu engana Tomás

Carolina comenta com Fernando o acordo que fez com a imprensa. As secretárias do clube das feitas se desiludem quando descobrem que Orlando é o namorado de Luiggi. Artur cancela o contrato que Fernando fez com a gravadora. Ariel, com dupla intenção, critica Omar e Alice por serem tão fiéis. O clube das feias sai para festejar. Romeu engana Tomás, consegue que o rapaz saia com eles e que pague a conta do bar. Márcia fica furiosa ao ver Magali se despedir de Fernando com um beijo. Márcia diz a Fernando que ela e Luigi decidiram deixar a empresa.

Carolina e Omar convencem Fernando a se desculpar com Luiggi antes que a situação da empresa piore. Em um bar gay, Fernando encontra Miguel e reclama da má qualidade das fitas que lhe vendeu. Orlando aconselha Luiggi a não voltar para a “Conceitos”. Naty consegue se livrar de Tomás. Lola se impressiona ao ver Éfren e Yasmin dançando. Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti se os clientes não o contratarem por causa do incidente com Benny. 

18:30  Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20  Chaves
19:45  SBT Brasil
20:30 Chiquititas

As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças

Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papeis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no hospital. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo. Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. "Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo.

Eu como filho e você como pai", diz Junior aos prantos. "Eu te perdoou por tudo o que você fez!", conclui Junior. Nesse exato momento José Ricardo vem a falecer e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP. Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, Eduarda, fazer as malas para fugir com Tobias. O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.

21:15  Rebelde

Roberta e Josy enterram o vestido de Mia

Diego pede a Giovanni e Tomás que o ajudem a retirar toda a propaganda do RBD, porque se seu pai a ver o mata. Josy fica angustiada ao receber um presente de seu tutor e um bilhete desejando que se divirta na festa de suas amigas. Lupita conta a Maíra e Roberta que se sentiu muito mal quando Mia lhe disse que o vestido que pensava usar na festa era horrível. Roberta diz que não se pode esperar nada de uma pessoa que não tem cérebro e promete dar uma lição em Mia. Roberta e Josy enterram o vestido que Mia comprou para usar na festa de seu aniversário.

Mia diz a Alma que fará uma surpresa a Vick e Lupita dando de presente os vestidos para que elas possam ir à festa, por isso criticou o que elas estavam pensando usar e não para humilhá-las. Mia pede a Alma que faça alguma coisa para impedir que Valéria vá a sua festa. Gastão, por telefone, diz a Mia que os negócios o obrigam a ficar mais alguns dias no interior e pede desculpas por não poder comparecer á sua festa de aniversário.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Zé Colmeia - O Filme
Zé Colmeia - O Filme (Yogi Bear) - Poster / Capa / CartazZé Colmeia - O Filme 2010
Yogi Bear
O parque Jellystone tem perdido clientes, o que leva o ganancioso prefeito Brown a tentar fechar o lugar e vender a terra. Além dos prejuízos para os turistas, Zé Colmeia e Catatau correm o risco de perder sua casa! Para que isso não aconteça, Zé Colmeia e Catatau vão unir forças com o seu outrora arqui-inimigo, o Guarda Chico, para salvar o parque.

Dirigido por: Eric Brevig

Elenco
Andrew Daly Mayor Brown
Anna Faris Rachel
Barry Duffield Body Guard
Dan Aykroyd Zé Colmeia
Dean Knowsley Agent Florimo

00:45  The Noite com Danilo Gentili
01:45  Jornal do SBT
02:30  Okay Pessoal
03:30  Big Bang: A Teoria
04:00  Dois Homens e Meio
04:15  Sobrenatural - Supernatural
05:00  Fringe

Tela de Sucessos: Sexta-feira 16/05/2014, Zé Colmeia - O Filme



Sexta-feira 16/05/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Zé Colmeia - O Filme
Zé Colmeia - O Filme (Yogi Bear) - Poster / Capa / CartazZé Colmeia - O Filme 2010
Yogi Bear
O parque Jellystone tem perdido clientes, o que leva o ganancioso prefeito Brown a tentar fechar o lugar e vender a terra. Além dos prejuízos para os turistas, Zé Colmeia e Catatau correm o risco de perder sua casa! Para que isso não aconteça, Zé Colmeia e Catatau vão unir forças com o seu outrora arqui-inimigo, o Guarda Chico, para salvar o parque.

Dirigido por: Eric Brevig

Elenco
Andrew Daly Mayor Brown
Anna Faris Rachel
Barry Duffield Body Guard
Dan Aykroyd Zé Colmeia
Dean Knowsley Agent Florimo

Rebelde, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
21:15  Rebelde

Roberta e Josy enterram o vestido de Mia

Diego pede a Giovanni e Tomás que o ajudem a retirar toda a propaganda do RBD, porque se seu pai a ver o mata. Josy fica angustiada ao receber um presente de seu tutor e um bilhete desejando que se divirta na festa de suas amigas. Lupita conta a Maíra e Roberta que se sentiu muito mal quando Mia lhe disse que o vestido que pensava usar na festa era horrível. Roberta diz que não se pode esperar nada de uma pessoa que não tem cérebro e promete dar uma lição em Mia. Roberta e Josy enterram o vestido que Mia comprou para usar na festa de seu aniversário.

Mia diz a Alma que fará uma surpresa a Vick e Lupita dando de presente os vestidos para que elas possam ir à festa, por isso criticou o que elas estavam pensando usar e não para humilhá-las. Mia pede a Alma que faça alguma coisa para impedir que Valéria vá a sua festa. Gastão, por telefone, diz a Mia que os negócios o obrigam a ficar mais alguns dias no interior e pede desculpas por não poder comparecer á sua festa de aniversário.

Chiquititas, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
20:30 Chiquititas

As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças

Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papeis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no hospital. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo. Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. "Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo.

Eu como filho e você como pai", diz Junior aos prantos. "Eu te perdoou por tudo o que você fez!", conclui Junior. Nesse exato momento José Ricardo vem a falecer e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP. Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, Eduarda, fazer as malas para fugir com Tobias. O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.

A Feia Mais Bela, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
17:45  A Feia Mais Bela

Romeu engana Tomás

Carolina comenta com Fernando o acordo que fez com a imprensa. As secretárias do clube das feitas se desiludem quando descobrem que Orlando é o namorado de Luiggi. Artur cancela o contrato que Fernando fez com a gravadora. Ariel, com dupla intenção, critica Omar e Alice por serem tão fiéis. O clube das feias sai para festejar. Romeu engana Tomás, consegue que o rapaz saia com eles e que pague a conta do bar. Márcia fica furiosa ao ver Magali se despedir de Fernando com um beijo. Márcia diz a Fernando que ela e Luigi decidiram deixar a empresa.

Carolina e Omar convencem Fernando a se desculpar com Luiggi antes que a situação da empresa piore. Em um bar gay, Fernando encontra Miguel e reclama da má qualidade das fitas que lhe vendeu. Orlando aconselha Luiggi a não voltar para a “Conceitos”. Naty consegue se livrar de Tomás. Lola se impressiona ao ver Éfren e Yasmin dançando. Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti se os clientes não o contratarem por causa do incidente com Benny. 

Abraça-me Muito Forte, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
16:45  Abraça-me Muito Forte

O delegado Renan começa as investigações

Diana conhece Frederico quando vai visitar o ex-marido. Maria do Carmo diz a Cristina que talvez Estela esteja possuída pelo demônio. Efigênia e Edwiges saem para comprar seus vestidos de noiva. José Maria, finalmente, consegue adotar o Domingo. Diana volta a acusar o ex-marido pela morte de sua filha. O delegado Renan começa as investigações para desvendar o mistério que envolve a morte de Alzira. Consuelo oferece dinheiro ao genro e ele tenta matá-la.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Cláudia decide estudar artes cênicas

Marcela fica aflita ao imaginar o perigo que sua filha está correndo. Ela e Fernando tentam falar com o pai de Daniel, mas o segurança não permite a entrada de Fernando. João Carlos, na pele de “Eva” e Fernando vão até o acampamento para resgatar a garota. Jennifer lê a carta que Marcela lhe escreveu e diz a Daniel que ainda não quer ter sua primeira relação sexual. Irritado, Daniel tenta forçar Jennifer. O pai de Daniel diz a Marcela que o filho foi expulso da escola por tentar violentar uma aluna. Helena aconselha Santiago a falar com Lúcia e diz que os dois estão perdendo a chance de viver o verdadeiro amor. Por telefone, Rebeca diz a Raul que existe a possibilidade que seja traído por Plutarco e propõe que os dois se unam contra ele. Jennifer consegue escapar, mas é perseguida por ele.

“Eva” chega a tempo de impedi-lo. Adriano comenta com Plutarco que recebeu ligações de Rebeca. Furioso com a atitude de Daniel, Fernando ameaça denunciá-lo por tentativa de abuso sexual. Cláudia pede perdão a Eugênia por todo mal que lhe causou. Plutarco diz a Onézimo que se Rebeca continuar fazendo ameaças ele mesmo fará com que desapareça para sempre. Na reunião com o administrador da praia Majahua, Helena, “Eva” e o representante da construtora, Raul afirma que o Grupo Império não se responsabiliza pelos acordos que não foram respeitados pela FIDSA.

Helena se irrita e diz que o convênio foi assinado pelas três partes. O suposto representante da construtora nega que tenha assinado qualquer acordo. Renato acusa Helena de ter acordos secretos com o administrador da praia Majahua e da FIDSA e entre documentos como prova do que está dizendo. “Eva” rebate as acusações de Renato e afiram que os documentos que ele apresentou não são válidos por que não estão assinados. Helena se lembra que flagrou Raul mexendo em sua mesa. Cláudia aceita os conselhos de Eugênia e decide estudar artes cênicas. O projeto da praia Majahua é suspenso até que terminem as investigações. Onézimo assedia Rebeca e confessa que a ama. O administrador da praia Majahua dá seu apoio a Helena.

Rebeca diz a Onézimo que pretende se vingar do ex- amante. Plutarco dá ordens a Raul para que deposite dólares na conta que abriu em nome de Helena no exterior. Depois diz a Renato que se continuar a seu lado poderá chegar à vice-presidência. “Eva” diz a Raul que não ama Adriano e que desconfia que Plutarco tenha uma amante no Grupo Império. Raul afirma que Plutarco já se livrou dela e “Eva” deduz que se trata de Rebeca. Plutarco tenta se reaproximar de Helena e ela fala das suspeitas que tem dele. Irritado Plutarco diz que ela será investigada.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 16/05/2014



Sexta-feira 16/05/2014
15:15  Café Com Aroma de Mulher

Sebastião quer que Paula fique de seu lado

Harold ouve a conversa de Marcela e Gaivota e fica com ciúmes quando ela elogia o Dr. Salinas. Ivan vai até a mesa onde está o primo e começa a falar mal de Gaivota. Sebastião fala que já sabe de tudo e diz que Gaivota vai entrar na fazenda. Ivan fica indignado e afirma que não quer que ela volte a pisar nas terras da família Vallejo. Sebastião proíbe o primo de entrar na fazenda e diz que sua presença seria muito desagradável para ele e para todos os membros da Associação. Ivan tenta fazer de Salinas um aliado, mas ele apoia a decisão de Sebastião Vallejo e diz ao Ivan que não quer que ele continue participando da excursão. Sebastião comenta com Gaivota a conversa que ele e Salinas tiveram com Ivan. Ela não fica feliz com a notícia, mas se sente aliviada. Sebastião, Salinas e Gaivota visitam a plantação de Café Goumert.

Paula comenta com Lúcia e Lucrécia que seu marido anda se comportando de uma maneira muito estranha e volta a dizer que desconfia que ele tenha um amante na capital. Ivan conta para Lucrécia tudo que aconteceu na fazenda. Sebastião chega à fazenda, acompanhado pelo comitê da Associação dos Cafeicultores. Gaivota se nega a entrar na fazenda Casa Branca, pois tem certeza que a maioria dos Vallejo estão contra ela. Sebastião insiste, diz que não tem sentido ela deixar de fazer seu trabalho e pede ao Dr. Salinas que o ajude a convencê-la a continuar a apresentação. Gaivota acaba cedendo à pressão dos dois e decide entrar na fazenda. Na capital, Lucrécia fica indignada ao saber que o marido foi proibido de entrar em sua propriedade, enquanto que Gaivota transita tranqüilamente pela fazenda Casa Branca. Paula decide colocar um ponto final nessa situação.

Lucrécia concorda com ela e diz que vai ligar para as esposas dos cafeicultores que participam da viagem para, mais uma vez, tentar difamar “Carolina Oliveira”. Durante o almoço com os Cafeicultores, Sebastião decide fazer uma homenagem a Gaivota pelo seu aniversário e contrata músicos para uma serenata. Sebastião presenteia Gaivota com uma linda corrente, mas quando vai colocá-la percebe que ela tem outra igual. Ela diz que foi um presente do Dr. Salinas e deixa Sebastião muito chateado. Paula telefona para o irmão, pergunta até quando Gaivota vai ficar na fazenda e acusa Sebastião de ter passando dos limites ao expulsar Ivan de sua propriedade. Sebastião diz a Paula que o primo foi expulso da fazenda e da excursão por que estava tentando convencer todos os Cafeicultores que seu café gourmet é de má qualidade. Sebastião quer que Paula fique de seu lado e não do lado do Ivan que é apenas seu primo.

Paula não gosta nada da proposta e os dois acabam brigando. Na fazenda, todos aprovam o Café Gourmet. Sebastião recebe o apoio dos Cafeicultores que se comprometem a introduzir o Café Gourmet no mercado. Sebastião, eufórico, comenta com o Dr. Salinas sobre o sucesso do Café Gourmet e agradece pelo apoio. Gaivota diz a Sebastião que vai ajudá-lo a divulgar o Café Gourmet. Sebastião convida Gaivota para sair, mas ela diz que tem que cumprir os compromissos do comitê. Marcela tenta tranquilizar o irmão e convencê-lo que seu excesso de ciúme pode afastá-lo para sempre de Gaivota.

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 16/05/2014




Sexta-feira 16/05/2014
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:02 Praça TV - 1ª Edição
12:49 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:38 Sessão da Tarde. Filme: Garfield - O Filme
Garfield: O Filme (Garfield) - Poster / Capa / CartazGarfield: O Filme 2004
Garfield 
Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.
 
Dirigido por: Peter Hewitt
Elenco
Alan Cumming Persnikitty
Alyson Stoner Kid Rat
Annalea Rawicz Information Agent
Ben Kronen Older Man
Bill Hoag Roy the Lodge Member

16:13 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Gabriel se sente mal.

Espeto conta para Felipe que Denis antecipou sua viagem e pede que ele tente desmarcar as passagens pelo computador. Socorro acusa Denis de envolvimento no sequestro de Bianca.

Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith.

Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca.

Bianca fica sozinha no cativeiro. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Edgar é informado que Bianca está livre e Judith alerta que ela não pode se aproximar da exposição.

Bianca revela a Socorro que irá desmascarar Denis. Fabiano arruma um novo disfarce. Felipe e Espeto se unem para impedir a viagem de Denis. Espeto manda Xico desarrumar a mala de Denis.

Dafne teme que Bianca tente sair de casa e pede para Anselmo tomar conta dela. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce.

Judith avisa Caco para impedir a entrada de Bianca na galeria. Bianca insiste que Dafne vá à exposição. Gabriel lê sobre a exposição do primo no jornal. André marca um encontro com Cássio e Léa.

Dafne agradece Tatiana por ter ajudado a achar Bianca. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico.

Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Piedade apoia Denis.

17:44 Malhação

Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo.

Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles.

Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.

18:13 Meu Pedacinho de Chão

Ferdinando aproveita a ausência de Epaminondas e leva Serelepe para almoçar em casa com Pituca.

Zelão resolve ir à cidade das Antas para tirar sua carteira de trabalho. Juliana comenta com Gina que desconfia de que Ferdinando gostava dela.

Epaminondas deixa Zelão confuso ao dizer que não precisa mais de sua carteira de trabalho. Dona Tê se desespera ao descobrir que Gina saiu armada para defender Pedro Falcão da discussão com o prefeito.

Pedro Falcão consegue desarmar a filha. Juliana desafia Gina a usar o vestido que ela e Ferdinando lhe deram.

19:06 Praça TV - 2ª Edição
19:26 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas não consegue interromper o protesto contra ele.

Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Pamela questiona Murphy sobre as acusações contra o marido.

Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia.

Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias.

Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar.

Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa.

20:30 Jornal Nacional
21:11 Em Família

Os idosos da casa de repouso conversam sobre o suposto namorado misterioso de Miss Lauren.

Gisele defende Ricardo e Chica, deixando Branca furiosa. Rafaela diz a Shirley que não gosta da maneira como Selma a trata. Neidinha diz a Alice que não quer conversar sobre o estupro com a policial.

Luiza e Felipe conversam sobre o que ela sente por Laerte. André percebe que tem gostado cada vez mais da companhia de Bárbara.

Marina diz a Vanessa que não aguenta mais seu ciúme de Clara. Em Goiás, Ana pensa em Virgílio e decide que vai para o Rio passar uns dias. Cadu se emociona com os cuidados de Ivan com sua saúde.

22:28 Globo Repórter
23:23 O Caçador
00:17 Jornal da Globo
00:55 Programa do Jô
02:03 Corujão do Esporte
02:46 Corujão I. Filme: O Pequenino 
O Pequenino (LiTTLEMAN) - Poster / Capa / CartazO Pequenino 2006
LiTTLEMAN
Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.
 
Dirigido por: Keenen Ivory Wayans
Elenco
Alex Borstein Janet
Anthony (II) St. John Scrawny Inmate
Anthony Harrison (I) Policial
Bret Irving Coppa Van Kid
Brittany Daniel Brittany
04:20 - Corujão II. Filme: O Clube das Desquitadas
O Clube das Desquitadas (The First Wives Club) - Poster / Capa / CartazO Clube das Desquitadas 1996
The First Wives Club
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.
Dirigido por: Hugh Wilson
Elenco
Adria Tennor Young Annie
Aida Linares Theresa
Amy Heggins Dançarino/a
Anne Shropshire 'A Certain Age' Cast Member
Ari (I) Greenberg Jason Cushman


Corujão II: Sexta-feira 16/05/2014, O Clube das Desquitadas




Sexta-feira 16/05/2014
04:20 - Corujão II. Filme: O Clube das Desquitadas
O Clube das Desquitadas (The First Wives Club) - Poster / Capa / CartazO Clube das Desquitadas 1996
The First Wives Club
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.
Dirigido por: Hugh Wilson
Elenco
Adria Tennor Young Annie
Aida Linares Theresa
Amy Heggins Dançarino/a
Anne Shropshire 'A Certain Age' Cast Member
Ari (I) Greenberg Jason Cushman


Corujão I: Sexta-feira 16/05/2014, O Pequenino




Sexta-feira 16/05/2014
02:46 Corujão I. Filme: O Pequenino 
O Pequenino (LiTTLEMAN) - Poster / Capa / CartazO Pequenino 2006
LiTTLEMAN
Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.
 
Dirigido por: Keenen Ivory Wayans
Elenco
Alex Borstein Janet
Anthony (II) St. John Scrawny Inmate
Anthony Harrison (I) Policial
Bret Irving Coppa Van Kid
Brittany Daniel Brittany


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...