Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 13/05/2014



Terça-feira 13/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45  Três É Demais
13:30  Eu, a Patroa e as Crianças
14:15  Casos de Família
15:15  Café Com Aroma de Mulher

Miguel pede para ser apresentado a Carolina Oliveira

Marcela vai até o consultório do médico, mas não consegue falar com ele. Marcela tenta marcar uma consulta para outro dia, mas é informada que o médico está com a agenda lotada e que dentro de dois sairá de viagem e só voltará em dois meses. Marcela e diz a Gaivota que sua avó teve uma ótima impressão dela. Ivan começa a sair com outras mulheres. A recepção já está começando e Marta avisa o Dr. Mauro que Gaivota está presa no aeroporto com alguns convidados. A ausência de Gaivota deixa Mauro muito nervoso, pois ela é seu braço direito. Sebastião e Francisco chegam ao coquetel. Gaivota apresenta os convidados para Mauro e Sebastião. Ivan chega atrasado para a recepção e é apresentado a outros torrefadores.

Ivan e Gaivota se encontram e começam a trocar insultos. Sebastião, que está por perto, entra no meio da briga e acaba com a conversa. Sebastião vê Carmela e aproveita para tirar algumas duvidas sobre o relacionamento de Gaivota e Salinas. Carmela o tranquiliza, diz que se sua filha sentisse alguma coisa por Mauro Salinas os dois já estariam juntos há muito tempo e garante que Gaivota continua apaixonada por ele como no primeiro dia em que se viram. Sebastião fica enciumado ao descobrir que Gaivota vai viajar com Mauro Salinas para a ilha de Santa Marta e depois para a zona cafeeira. Miguel chega à recepção e Ivan fica surpreso ao vê-lo, pois Paula o proibiu de comparecer ao evento. Gaivota leva Sebastião até sua sala.

Mauro Salinas flagra os dois juntos e abraçados. Sebastião faz Gaivota prometer que ao chegar em Santa Marta, não levará o chefe aos lugares onde eles estiveram juntos. Gaivota promete não levá-lo a nenhum desses lugares. Sebastião pega o livro que Mauro Salinas deu de presente para Gaivota. Sem querer ele lê a dedicatória e fica furioso ao perceber que se trata de uma declaração de amor. Mauro, que está na porta, entra na sala e diz que essa dedicatória não é nenhuma declaração de amor. Sebastião não acredita nele e os dois acabam discutindo. Sebastião sai da sala muito nervoso.

Miguel pede para ser apresentado a Carolina Oliveira, Sebastião se encarrega de fazer a apresentação e Miguel fica espantado ao descobrir que Gaivota é a mesma moça que conheceu a algum tempo atrás. Miguel pede a Gaivota que não comente com a família Vallejo que os dois já se conheciam e ela se compromete a não dizer nada a ninguém. Antes de ir embora Ivan volta a provocar Gaivota e garante que em breve ela estará destruída profissionalmente, pois ninguém consegue ganhar uma briga contra a família Vallejo. Nesse momento chega Márcia e Ivan fica sem ação.

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida

Plutarco afirma a Helena que não descansará até vê-la humilhada suplicando parar que se case com ela. Eva chantageia “Eva” e pede dinheiro para que não a denuncie por usurpar seu nome. Plutarco se aproveita da ausência de Adriano e ordena a Renato que cancele a auditoria externa que estava planejada. Helena telefona pra João Carlos e pede que se vejam em um lugar diferente por que tem medo de estar sendo seguida. O advogado diz a Fernando que a empresa vai lhe pagar uma boa indenização pelo acidente. Plutarco se irrita ao ver Rebeca assediando Raul.

Onézimo se surpreende quando Plutarco diz que os dias de Rebeca estão contados. Renato não sabe o que fazer com o CD que Rebeca usava para raquear os computadores da empresa. “Eva” diz a Helena que está disposta a seduzir Raul para descobrir a verdade. Plutarco demite Rebeca do Grupo Império. A verdadeira Eva diz a Dagoberto que ele será o gerente de seu SPA. Ele fica indignado com a proposta, afirma que sabe muito sobre seu passado e, por medo de ser desmascarada, ela o torna seu sócio. Maquiavélica, a verdadeira Eva atrai Dagoberto até um edifício em obras, saca um revólver e lhe dá uma coronhada e ele cai na parte traseira de uma caminhonete. “Eva” visita Fernando e tenta convence-lo de que está agindo mal ao pressionar Marcela a deixar o emprego no Grupo Império. Mimi se dá conta que sua prima não quer abrir um SPA, mas uma casa de prostituição.

No Grupo Império, “Eva” e Helena tentam convencer Marcela a não desistir de seu emprego. Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida e faz ameaças caso ela insista em procurá-lo. Depois ordena a Onézimo que dê um susto em sua ex- amante. Helena entra na sala de Adriano em busca de provas que possam inocentar João Carlos e encontra uma cópia da tese falsa de Antonia. Onézimo propõe a Rebeca que saiam do país e aproveitem juntos os três milhões de dólares que roubou de Plutarco. Marcela decide continuar no Grupo Império. “Eva” diz a Mimi que precisam denunciar sua prima Eva. 

16:45  Abraça-me Muito Forte

Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga

Frederico esbofeteia Cristina. Cristina conta a padre Moisés que já não está cega. A justiça considera Ernesto culpado pelo assassinato de Diego e encerra o caso, mas Renan não está convencido disso. Estela finge estar louca. Diana conhece Frederico quando vai visitar o ex-marido. Efigênia e Edwiges saem para comprar seus vestidos de noiva. José Maria, finalmente, consegue adotar o Domingo. Diana volta a acusar o ex-marido pela morte de sua filha. Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga e Renan intervém.

17:45  A Feia Mais Bela

Letícia não aceita mudar de sala

Carolina critica Fernando e Omar por confiarem na fidelidade de Letícia. Luiggi fica à beira de um ataque de nervos ao ver seus desenhos pintados com dinossauros. Lola pede a Ramon que leve as crianças embora e destrua as provas que possam incriminá-los. Luiggi fica feliz ao saber que Carolina ficará encarregada de divulgar o vídeo clip de Benny. Fernando ordena a Letícia que abra uma empresa em seu nome. Carolina critica Fernando e Omar pelo lugar onde pretendem colocar Letícia e por não dizerem a Luiggi o que aconteceu com a câmera de vídeo.

Letícia não aceita mudar de sala. Fernando decide não alugar um canhão de luz e comenta com Omar e Letícia que agindo assim conseguiu economizar trinta por cento do custo do vídeo clip. Letícia com Tomás e com seus pais que teve aumento de salário. Depois comenta com Tomás sobre a criação da nova empresa. Alice pressiona Omar para que morem juntos. Tomás diz a Letícia que Fernando quer essa nova empresa para no futuro salvar a “Conceitos”.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver -  Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior convida Neco para morar no Orfanato Raio de Luz

Após uma discussão em casa, Maria Cecília decide sair do apartamento para ter um pouco de sossego. Gabriela viaja para França. Carmen comemora. Miguel visita a mãe dele, Valentina, no hospital. A mulher foi atropelada. Junior carrega Neco, que foi picado por uma cobra Cascavel, pela mata. Junior chega a uma estrada, onde consegue carona para saírem do local. Miguel pede perdão para a mãe, Valentina, que está em coma. Fernando leva Carol para jogar bilhar. Maria está ansiosa para começar a estudar. A Boneca Laura, que cria vida apenas para Maria, diz que quer acompanhá-la na escola. Carol ganha a partida de bilhar. Fernando aproveita a situação e beija Carol, que retribui. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula. Ernestina não deixa Maria levar a Boneca Laura.

Maria decide esconder a boneca em sua mochila. Cris coloca roupas estranhas e tiara com orelhas de pelúcia para chamar a atenção e fingir ser popular. Dani fica com vergonha, pois ainda está na cadeira de rodas e teme ser vítima de brincadeiras. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu caiu na sala – sétima série - delas após repetir de ano. Mili alerta que ela é a garota mais encrenqueira da escola. Junto com Janu está Bel (Bruna Carvalho), que é nova na escola. Trata-se da estreia das duas personagens na trama, Janu e Bel. Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces.

Armado explica aos clientes que toda a vez que o sino tocar haverá um pequeno show no palco do Café. Todos os funcionários, apresentados como "The Cupcakes", cantam e dançam a música "Quero Te Encontrar". Na escola, Janu chama as Chiquititas de crianças da "Terra do Nunca", pelo fato de serem órfãs. A professora apresenta os novos alunos. Maria Cecília chega e chama a atenção de Armando por ter feito tudo isso no Café Boutique sem autorização da diretoria. Armando responde que na ausência de Junior e José Armando ele é o chefe. Na sala infantil, outra professora explica que existe uma regra na escola que ninguém pode levar brinquedos. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no Orfanato Raio de Luz, onde poderá brincar, estudar e ser feliz.

21:15 Rebelde

Diego pergunta a Simão se está saindo com Roberta

Os integrantes do RBD são informados, pelo dono do café, só se apresentarão mais uma vez para se despedir do público, porque ele pretende mudar o ramo de seu negócio. Mia diz a Celina que encontrou na sua bolsa uma carta dirigida a Lupita e espera que a mesma não chegue a seu destino. Nico comenta com o pai que Lupita respeita sua religião e ele também deve respeitar a sua, por isso, ela não se converterá ao judaísmo. Ele também pede perdão ao pai por ter terminado seu relacionamento com Karen, mas a mulher que ama é Lupita.

Diego pergunta a Simão se ele está saindo com Roberta. Ele responde que Roberta não voltará a ser sua namorada, pois jamais o perdoará. Lupita revela a Nico que terá que voltar para o interior e talvez nunca mais volte para a capital. Miguel tenta convencer Alice a dizer onde está Gastão. Miguel diz a Franco que tem um mal pressentimento com a viagem de Gastão. 

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Blade: Trinity
Blade: Trinity (Blade: Trinity) - Poster / Capa / CartazBlade: Trinity 2004
Blade: Trinity
Em uma base localizada no deserto os vampiros dão a cartada decisiva em seus planos para conquistar o mundo: ressuscitam Drácula (Dominic Purcell), que deu origem à raça e possui poderes que lhe permite sobreviver à luz do dia.

Em paralelo os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade (Wesley Snipes), colocando o FBI em seu encalço.

Após alguns confrontos com agentes, Blade e Whistler (Kris Kristofferson) percebem que precisam de ajuda.

Após ser atacado e capturado, Blade é salvo pelos Notívagos, um grupo de humanos que se dedica a caçar vampiros e que é liderado por Abigail (Jessica Biel), que é também a filha de Whistler.

Juntamente com Hannibal King (Ryan Reynolds) e a cientista Sommerfield (Natasha Lyonne), que possui uma deficiência visual, Blade e os Notívagos iniciam uma série de batalhas contra Dranica Talos (Parker Posey), a atual líder dos vampiros, sem saber que terão que enfrentar o próprio Drácula.

Dirigido por: David S. Goyer

Elenco
Alejandro Rae Alex Rae
Brian Steele Drake Creature
Callum Keith Rennie Asher Talos
Camille Martinez Hysterical Mother
Cascy Beddow Flick

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Cine Espetacular: Terça-feira 13/05/2014, Blade: Trinity



Terça-feira 13/05/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Blade: Trinity
Blade: Trinity (Blade: Trinity) - Poster / Capa / CartazBlade: Trinity 2004
Blade: Trinity
Em uma base localizada no deserto os vampiros dão a cartada decisiva em seus planos para conquistar o mundo: ressuscitam Drácula (Dominic Purcell), que deu origem à raça e possui poderes que lhe permite sobreviver à luz do dia.

Em paralelo os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade (Wesley Snipes), colocando o FBI em seu encalço.

Após alguns confrontos com agentes, Blade e Whistler (Kris Kristofferson) percebem que precisam de ajuda.

Após ser atacado e capturado, Blade é salvo pelos Notívagos, um grupo de humanos que se dedica a caçar vampiros e que é liderado por Abigail (Jessica Biel), que é também a filha de Whistler.

Juntamente com Hannibal King (Ryan Reynolds) e a cientista Sommerfield (Natasha Lyonne), que possui uma deficiência visual, Blade e os Notívagos iniciam uma série de batalhas contra Dranica Talos (Parker Posey), a atual líder dos vampiros, sem saber que terão que enfrentar o próprio Drácula.

Dirigido por: David S. Goyer

Elenco
Alejandro Rae Alex Rae
Brian Steele Drake Creature
Callum Keith Rennie Asher Talos
Camille Martinez Hysterical Mother
Cascy Beddow Flick

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...