Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

Rebelde: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Diego sugere a Roberta que se afaste de Simão

Gastão diz a Mia que foi ao banco e garante que no dia de seu aniversário a presenteará com a cabeça de Miguel em uma bandeja de prata. Diego afirma a Roberta que está convencido que foi ela quem publicou a foto e fez isso para se vingar por causa da aposta. Ela explica que ficou muito sentida por ter sido enganada, mas garante que não teve nada a ver com a publicação da foto. Pilar entrega uma carta a Celina, e fala que a mesma tem que chega às mãos de Lupita.

Diego sugere a Roberta que se afaste de Simão, confessa que a ama e a beija. Roberta diz a Diego que seu beijo não a fez sentir nada e isso prova que já o esqueceu. Diego, triste, conta a Tomás que Roberta o trocou pelo Simão. Gastão decide viajar para a cidade natal de Miguel onde pretende encontrar a prova que fará em pedaços a imagem que Mia tem de Miguel.

Terça-feira, 13/05/2014
Diego pergunta a Simão se está saindo com Roberta

Os integrantes do RBD são informados, pelo dono do café, só se apresentarão mais uma vez para se despedir do público, porque ele pretende mudar o ramo de seu negócio. Mia diz a Celina que encontrou na sua bolsa uma carta dirigida a Lupita e espera que a mesma não chegue a seu destino. Nico comenta com o pai que Lupita respeita sua religião e ele também deve respeitar a sua, por isso, ela não se converterá ao judaísmo. Ele também pede perdão ao pai por ter terminado seu relacionamento com Karen, mas a mulher que ama é Lupita.

Diego pergunta a Simão se ele está saindo com Roberta. Ele responde que Roberta não voltará a ser sua namorada, pois jamais o perdoará. Lupita revela a Nico que terá que voltar para o interior e talvez nunca mais volte para a capital. Miguel tenta convencer Alice a dizer onde está Gastão. Miguel diz a Franco que tem um mal pressentimento com a viagem de Gastão. 

Quarta-feira, 14/05/2014
Miguel lembra que Mia tentou lhe dizer algo

Mia e Roberta são informadas que seus pais estão organizando uma festa conjunta para comemorar o aniversário das duas. Franco garante a Mia que não poupará gastos para sua festa. Roberta lembra a Alma que não deve fazer a decoração ao gosto de Mia, pois se isso acontecer fará um escândalo diante de todos. Mia critica Celina por não ter convidado Lupita para seu aniversário e por ter entregue a carta onde dizia que sua irmã está doente. Mia diz a Celina que alguém a está manipulando, pois nunca agiu dessa maneira.

Celina responde que se contar a Lupita a amizade entre elas estará terminada. Simão conta a Roberta que fará de tudo para que a banda RDB se apresente em um teatro. Nico comenta com Miguel que Lupita voltará para o interior e não pode fazer nada para impedi-la, pois tem certeza que sua mãe disse alguma coisa. Vick conta que a culpa é de Celina. Miguel lembra que Mia tentou lhe dizer alguma coisa, mas não permitiu que falasse. Renata diz a Alice que o professor Henrique foi embora do colégio e não voltará nunca mais.

Quinta-feira, 15/05/2014
Miguel se desculpa com Mia

Renata conta a Alice que o professor Henrique teve aprovado um projeto para abrir uma escola na selva e precisa se apresentar com urgência. Miguel se desculpa com Mia por ter se recusado a ouvi-la. Os dois decidem fazer uma trégua e Miguel se compromete a ajudar Mia com Celina. Celina fica furiosa e critica Mia por ter contado tudo para Miguel. Miguel diz a Celina que Mia e Lupita são suas verdadeiras amigas e só querem ajudá-la. Miguel não deixa de criticar Celina pelo que fez com Lupita. Mia conta a Roberta e Josy que Lupita está decidida a deixar o colégio e só elas podem detê-la.

Celina, chorando, confessa a Lupita que escreve a carta influenciada por Pilar, jura que está arrependida e pede perdão a ela. Valéria, furiosa, adverte Alma, diz que no dia da festa todos saberão que é a esposa de Franco Colucci e não permitirá que se aproxime em hipótese nenhuma. Renata diz ao professor Henrique que sabe de seu projeto, mas tem certeza que o colégio não será o mesmo sem ele. Ela insiste em dizer que os alunos precisam muito dele e pede que não vá embora.

Sexta-feira, 16/05/2014
Roberta e Josy enterram o vestido de Mia

Diego pede a Giovanni e Tomás que o ajudem a retirar toda a propaganda do RBD, porque se seu pai a ver o mata. Josy fica angustiada ao receber um presente de seu tutor e um bilhete desejando que se divirta na festa de suas amigas. Lupita conta a Maíra e Roberta que se sentiu muito mal quando Mia lhe disse que o vestido que pensava usar na festa era horrível. Roberta diz que não se pode esperar nada de uma pessoa que não tem cérebro e promete dar uma lição em Mia. Roberta e Josy enterram o vestido que Mia comprou para usar na festa de seu aniversário.


Mia diz a Alma que fará uma surpresa a Vick e Lupita dando de presente os vestidos para que elas possam ir à festa, por isso criticou o que elas estavam pensando usar e não para humilhá-las. Mia pede a Alma que faça alguma coisa para impedir que Valéria vá a sua festa. Gastão, por telefone, diz a Mia que os negócios o obrigam a ficar mais alguns dias no interior e pede desculpas por não poder comparecer á sua festa de aniversário.

Chiquititas: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Cris muda visual para tentar ser popular na escola

Rafa tenta animar Mosca, que está com ciúme de Mili. Mosca diz que vai desistir de ficar com Mili. Carol diz para Clarita que ficou com ciúme de Fernando, que saiu com Érica. Carol explica que não sabe se gosta de Fernando. Clarita diz que está encantada com Francis. Gabriela questiona Carmen o motivo que seu quarto está vazio, sem roupas. Carmen diz que o curso que ela fará na França demorará anos e por isso não tem nada em seu quarto. Renata briga com seu namorado, JP, que está pensando em Mili. JP liga para o orfanato e pede para falar com Mili, mas Cris atende e diz que Mili não quer mais falar com o garoto. Amanhece na floresta Amazônica. Junior e Neco saem da árvore que estavam escondidos e correm.

JP vai até o orfanato falar pessoalmente com Mili. Ele pede desculpa por não ter dito que namorava, diz que apresentou Renata, pois ficou com medo de Mili estar iludida com ele. Mili diz que eles são só amigos. Duas ex-fãs de Tomás Ferraz vão ao Café Boutique e reconhecem Clarita, que cantava com ele. As meninas pedem para que ela cante. Clarita e Érica cantam e encantam todos no Café. Armando observa o sucesso que elas fizeram. Carol avisa Maria que ela foi matriculada na escola. Vivi sugere que as meninas montem o grupo TOP 5 na escola. Pata, Mili e Bia não concordam. Cris gosta, mas Vivi diz que ela não tem popularidade suficiente. As duas discutem. Carmen suborna Nicoletti, uma francesa que acompanhará Gabriela na viagem.

Carmen instrui que ela lhe chame de Sofia e que não conte nada sobre a verdade para que não ajude Gabriela a recuperar a memória. Na floresta Amazônica, Neco é mordido por uma cobra Cascavel e Junior lhe ajuda. Carol pergunta se Fernando está livre para sair ao anoitecer. Fernando diz que sim e que levará ela num lugar surpresa. No Café Boutique, Armando convoca todos os funcionários e diz que teve uma ideia para atrair o público mais jovem ao Café. Ele explica que a partir de agora, além de servir, eles também irão cantar e entreter. Cris decide chegar para o primeiro dia de aula com um novo estilo para todos pensarem que ela é popular.

Terça-feira, 13/05/2014
Junior convida Neco para morar no Orfanato Raio de Luz

Após uma discussão em casa, Maria Cecília decide sair do apartamento para ter um pouco de sossego. Gabriela viaja para França. Carmen comemora. Miguel visita a mãe dele, Valentina, no hospital. A mulher foi atropelada. Junior carrega Neco, que foi picado por uma cobra Cascavel, pela mata. Junior chega a uma estrada, onde consegue carona para saírem do local. Miguel pede perdão para a mãe, Valentina, que está em coma. Fernando leva Carol para jogar bilhar. Maria está ansiosa para começar a estudar. A Boneca Laura, que cria vida apenas para Maria, diz que quer acompanhá-la na escola. Carol ganha a partida de bilhar. Fernando aproveita a situação e beija Carol, que retribui. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula. Ernestina não deixa Maria levar a Boneca Laura.

Maria decide esconder a boneca em sua mochila. Cris coloca roupas estranhas e tiara com orelhas de pelúcia para chamar a atenção e fingir ser popular. Dani fica com vergonha, pois ainda está na cadeira de rodas e teme ser vítima de brincadeiras. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu caiu na sala – sétima série - delas após repetir de ano. Mili alerta que ela é a garota mais encrenqueira da escola. Junto com Janu está Bel (Bruna Carvalho), que é nova na escola. Trata-se da estreia das duas personagens na trama, Janu e Bel. Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces.

Armado explica aos clientes que toda a vez que o sino tocar haverá um pequeno show no palco do Café. Todos os funcionários, apresentados como "The Cupcakes", cantam e dançam a música "Quero Te Encontrar". Na escola, Janu chama as Chiquititas de crianças da "Terra do Nunca", pelo fato de serem órfãs. A professora apresenta os novos alunos. Maria Cecília chega e chama a atenção de Armando por ter feito tudo isso no Café Boutique sem autorização da diretoria. Armando responde que na ausência de Junior e José Armando ele é o chefe. Na sala infantil, outra professora explica que existe uma regra na escola que ninguém pode levar brinquedos. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no Orfanato Raio de Luz, onde poderá brincar, estudar e ser feliz.

Quarta-feira, 14/05/2014
Tobias conversa com o pai de Maria Cecília

Chegou a hora do recreio. Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão, Tatu e André. Tratam-se de três novos personagens na trama, que são encrenqueiros. Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela. Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento. Eduarda e sua mãe, Regina, discutem.

A mãe dela decide ir embora. As chiquititas e chiquititos vão jogar taco na rua. Bel, Janu, Tatu, Janjão e André aparecem na rua, dizem que moram no condomínio perto do local. Janu chama Pata de "Gansa" e os demais chamam Samuca de "nerd" e "ridículo". Eles decidem jogar uns contra os outros o jogo taco. Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar, no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito. Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.

Quinta-feira, 15/05/2014
Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir

Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Tobias vai atrás de Maria Cecília no apartamento novo. Ele diz que Oscar avisou que ela está sozinha e que decidiu levar comida para ela. Os dois jantam juntos, a luz de velas, pois o aparamento está sem luz elétrica. A Boneca Laura fala com a mascote Pipoca que Maria está crescendo e esquecendo ela aos poucos. A Boneca diz que irá fugir. Maria Cecília assume que está confusa e não sabe se irá casar com Junior, quando ele voltar da Amazônia. Tobias diz que ama muito ela. Maria Cecília diz: "Eu gosto muito de você Tobias, eu nunca te esqueci. Eu te amo!". Tobias pede para ela fugir com ele, mas Maria Cecília diz que tem medo. Os dois se beijam. No orfanato, Maria acorda e fica desesperada ao notar que a Boneca Laura não estava em sua cama. A menina corre pelo orfanato em busca da boneca e vai até o porão.

Junior liga para Carmen, diz que agora está tudo bem e que está voltando para casa. Carmen avisa que José Ricardo sofreu um infarto. Ao desligar o telefone, Carmen resmunga que Junior podia ficar desaparecido para sempre. Maria se depara com Miguel e os dois conversam nos túneis do porão do orfanato. Miguel diz que foi ele quem ajudou ela e Maria a saírem do túnel a última vez que se perderam. Maria volta ao pátio e encontra a boneca Laura na casa da mascote Pipoca. Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele. Tobias garante que ela será a mulher mais feliz do mundo. Na escola, Janu senta no lugar de Cris e gera uma nova discussão. Samuca realiza uma prova de conhecimentos gerais. A professora avisa que ele não pode mais ficar no sétimo ano como as demais chiquititas e que a banca avaliadora da escola chegou a conclusão que ele deve ir para o primeiro colegial, pois além de responder todas as perguntas com exatidão, ainda dissertou sobre elas.

Sexta-feira, 16/05/2014
As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças

Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papeis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no hospital. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo. Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. "Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo.

Eu como filho e você como pai", diz Junior aos prantos. "Eu te perdoou por tudo o que você fez!", conclui Junior. Nesse exato momento José Ricardo vem a falecer e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP. Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, Eduarda, fazer as malas para fugir com Tobias. O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.

A Feia Mais Bela: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Luiggi desmaia ao ver a decoração do estúdio

Letícia, por telefone, diz ao pai que vai receber uma comissão. Erasmo repreende a filha e a convence a não recebê-la. Letícia fala com Fernando sobre a comissão e explica por aceitou recebê-la. Fernando comenta com Márcia. Ariel apresenta uma gravação onde Miguel diz a Duarte que Letícia aceitou suborno. Márcia e Fernando dizem a Ariel que Letícia comentou com eles. Fernando não aceita que Letícia saia da empresa. Fernando comenta com Omar que tiveram que criar uma empresa fictícia para que não fossem embargados pelo banco e diz que Letícia vai administrá-la.

Éfren deixa Adriana e Hugo com Lola. Paula Maria chega com Jaiminho. O pessoal da gravadora fica comovido por que Luiggi dirigirá o vídeo clip de Benny. Márcia diz a Fernando qual é a proposta da gravadora. As crianças rabiscam alguns desenhos de Luiggi. Fernando pede a Diana que deposite em nome da “Conceitos” a comissão oferecida a Letícia. Fernando dá a Letícia um aumento de salário. Luiggi desmaia ao ver a decoração do estúdio de gravação.

Terça-feira, 13/05/2014
Letícia não aceita mudar de sala

Carolina critica Fernando e Omar por confiarem na fidelidade de Letícia. Luiggi fica à beira de um ataque de nervos ao ver seus desenhos pintados com dinossauros. Lola pede a Ramon que leve as crianças embora e destrua as provas que possam incriminá-los. Luiggi fica feliz ao saber que Carolina ficará encarregada de divulgar o vídeo clip de Benny. Fernando ordena a Letícia que abra uma empresa em seu nome. Carolina critica Fernando e Omar pelo lugar onde pretendem colocar Letícia e por não dizerem a Luiggi o que aconteceu com a câmera de vídeo.

Letícia não aceita mudar de sala. Fernando decide não alugar um canhão de luz e comenta com Omar e Letícia que agindo assim conseguiu economizar trinta por cento do custo do vídeo clip. Letícia com Tomás e com seus pais que teve aumento de salário. Depois comenta com Tomás sobre a criação da nova empresa. Alice pressiona Omar para que morem juntos. Tomás diz a Letícia que Fernando quer essa nova empresa para no futuro salvar a “Conceitos”.

Quarta-feira, 14/05/2014
Félix se irrita com brincadeira de Ramon

Dias depois, Letícia não permite que Tomás diga a Romeu que são sócios. Fernando supervisiona a empresa para receber Benny. Márcia diz a Fernando que Fabíola e Gregório têm problemas com os clientes dos comerciais e que as novas produções estão paradas. Letícia e Tomás criam a empresa “Filmo Imagens, S.A” e depositam no banco o capital da empresa. Luiggi deixa os bailarinos sozinhos. Ramon aparece e faz com que eles ensaiem a coreografia. Fernando entra e os surpreende.

Félix se irrita com a brincadeira de Ramon. Fernando comunica a Letícia que ele, Márcia e Omar viajarão para Los Angeles e que ela ficará responsável pela empresa. Fernando pede a Letícia que o informe diariamente sobre o movimento da empresa. Luiggi reclama sobre a qualidade do novo figurino. Carolina faz em Fernando uma massagem relaxante. Tomás pede a Letícia um adiantamento salarial para poder sair com uma garota. Ramon leva Luiggi para ver o novo equipamento e ele se irrita ao constatar que se trata de uma câmera de vídeo.

Quinta-feira, 15/05/2014
Orlando entra na Conceitos

Luiggi se irrita ao ver que Fernando comprou uma câmera de vídeo em vez da que havia pedido. O clube das feias decide fazer uma festa para comemorar o fato de Letícia ficar à frente da empresa. Luiggi diz a Márcia que decidiu deixar a empresa devido ao pouco caso de Fernando. Carolina apresenta Fernando para personalidades do meio de comunicação americano. Durante uma entrevista coletiva, Fernando diz que Luiggi dirigirá o clip de Benny. Luiggi, indignado, critica Fernando pela compra do equipamento e ele o despede.

Márcia consegue convencer Luiggi a dirigir o clip e ele aceita com a condição de que Fernando se desculpe. Acontece um apagão durante a produção do vídeo clip. A imprensa e os clientes se surpreendem com as falhas. Carolina consegue que o incidente não seja publicado. O clube das feias consegue bater uma foto com Benny. Luiggi, Fernando e Márcia se surpreendem ao saber que o vídeo clip não pode ser gravado por causa da má qualidade das fitas utilizadas. Orlando entra na “Conceitos”. 

Sexta-feira, 16/05/2014
Romeu engana Tomás

Carolina comenta com Fernando o acordo que fez com a imprensa. As secretárias do clube das feitas se desiludem quando descobrem que Orlando é o namorado de Luiggi. Artur cancela o contrato que Fernando fez com a gravadora. Ariel, com dupla intenção, critica Omar e Alice por serem tão fiéis. O clube das feias sai para festejar. Romeu engana Tomás, consegue que o rapaz saia com eles e que pague a conta do bar. Márcia fica furiosa ao ver Magali se despedir de Fernando com um beijo. Márcia diz a Fernando que ela e Luigi decidiram deixar a empresa.

Carolina e Omar convencem Fernando a se desculpar com Luiggi antes que a situação da empresa piore. Em um bar gay, Fernando encontra Miguel e reclama da má qualidade das fitas que lhe vendeu. Orlando aconselha Luiggi a não voltar para a “Conceitos”. Naty consegue se livrar de Tomás. Lola se impressiona ao ver Éfren e Yasmin dançando. Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti se os clientes não o contratarem por causa do incidente com Benny. 

Abraça-me Muito Forte: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Francisco José se sente traído por Débora

Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga. Frederico exige que Francisco José lhe devolva a escritura da fazenda e ameaça denunciá-lo. Carlos Manuel se separa de Débora. Francisco José se sente traído por Débora e tenta queimá-la com ácido. Maria do Carmo se casa com José Maria para que ele consiga a guarda de Domingo. Benito percebe que Estela age como uma louca. Delegado Renan encontra um diário que incrimina Ernesto. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo e Carlos Manuel a defende. Cristina conta ao marido que fez amor com Dr. Luiz e Frederico reage violentamente.

Terça-feira, 13/05/2014
Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga

Frederico esbofeteia Cristina. Cristina conta a padre Moisés que já não está cega. A justiça considera Ernesto culpado pelo assassinato de Diego e encerra o caso, mas Renan não está convencido disso. Estela finge estar louca. Diana conhece Frederico quando vai visitar o ex-marido. Efigênia e Edwiges saem para comprar seus vestidos de noiva. José Maria, finalmente, consegue adotar o Domingo. Diana volta a acusar o ex-marido pela morte de sua filha. Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga e Renan intervém.

Quarta-feira, 14/05/2014
Maria do Carmo se casa com José Maria

Carlos Manuel volta para casa. Frederico exige que Francisco José lhe devolva a escritura da fazenda e ameaça denunciá-lo. Carlos Manuel se separa de Débora. Frederico atira em um dos seqüestradores e faz seu carro explodir. Francisco José tenta queimar com ácido o rosto de Débora. Maria do Carmo se casa com José Maria para que ele consiga a guarda de Domingo.

Quinta-feira, 15/05/2014
Frederico esbofeteia Cristina

Marcelino comunica a Frederico a decisão de Cristina. Benito observa Estela e conclui que ela não é normal. Delegado Renan encontra um diário que incrimina Ernesto. Dr. Luiz revela a Carlos Manuel que ama Cristina. Benito e Adelaide levam Estela à igreja e ela tem uma reação terrível. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo e Carlos Manuel a defende. Cristina conta ao marido que fez amor com o Dr. Luiz. Frederico reage violentamente. Frederico esbofeteia Cristina.

Porfírio descobre que Diana anda telefonando para o Dr. Luiz, seu ex-marido. Cristina conta a padre Moisés que já não está cega. A justiça considera Ernesto culpado pelo assassinato de Diego e encerra o caso, mas Renan não está convencido disso. Diana comunica à sua irmã, Juliana, que ela terá que ocupar o seu lugar por alguns dias. Estela finge estar louca. Frederico está a ponto de agredir Dr. Luiz chega Diana. 

Sexta-feira, 16/05/2014
O delegado Renan começa as investigações

Diana conhece Frederico quando vai visitar o ex-marido. Maria do Carmo diz a Cristina que talvez Estela esteja possuída pelo demônio. Efigênia e Edwiges saem para comprar seus vestidos de noiva. José Maria, finalmente, consegue adotar o Domingo. Diana volta a acusar o ex-marido pela morte de sua filha. O delegado Renan começa as investigações para desvendar o mistério que envolve a morte de Alzira. Consuelo oferece dinheiro ao genro e ele tenta matá-la.

Por Ela sou Eva: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Plutarco beija Helena à força

Helena diz a Plutarco que não permitirá que a controle e lembra que nunca o amou. João Carlos chega á pensão vestido de “Eva” e Mimi a apresenta como Joaninha para sua prima. A verdadeira Eva lhe dá três dias para que deixe a pensão. Por telefone, Onézimo informa Plutarco que Helena estava sozinha em Acapulco. Marcela é avisada que Fernando está hospitalizado. Santiago recebe as comissões a que tem direito e diz a Lúcia que está feliz por que poderá saldar suas dívidas. Adriano pede a Helena que respeite a decisão de Plutarco sobre a construtora FIDSA. O médico diz a Marcela que Fernando perdeu a consciência quando caixas caíram sobre ele. Fernando acorda quando Marcela entra no quarto e finge que está cego.

Mimi diz a João Carlos que tem medo que sua prima perceba a usurpação. João Carlos diz a Mimi que decidiu distanciar “Eva” de Adriano. Adriano diz a Plutarco que vai se afastar por alguns dias da empresa e pede a ele que assuma a presidência. Plutarco aconselha o cunhado a não dizer nada a “Eva”. Em um restaurante, Dagoberto diz á verdadeira Eva que a mulher que se faz passar por ela é acionista do Grupo Império e ela se convence que as ações são dela. Lúcia diz a Santiago que Sebastião é seu namorado. Plutarco diz a “Eva” que Adriano deixou uma procuração com plenos poderes onde o nomeia presidente do Grupo Império durante sua ausência. Ainda se fingindo de cego, Fernando pede a Marcela que se demita do Grupo Império para cuidar dele.

“Eva” diz a Helena que seu relacionamento com Adriano está em crise porque ele não aceita que ela não possa corresponder ao seu amor. Rebeca tenta seduzir Raul e ele pergunta o que está pretendendo. A verdadeira Eva vai até o Grupo Império procurar “Eva” e não espera ser anunciada. “Eva” e Helena decidem se reunir com o coordenador da praia Majahua assim que Adriano reassumir a presidência. Plutarco é contra. A verdadeira “Eva” invade a sala de reuniões. João Carlos, na pele de “Eva” se surpreende e, imediatamente a leva para sua sala antes que a desmascare. A verdadeira Eva pergunta a “Eva” que tipo de problema teve para se fazer passar por ela.

Helena pergunta a Raul como vão as coisas com a construtora FIDSA e Plutarco, fazendo uso de sua autoridade, não permite que ele responda. “Eva” conta o que aconteceu para que usurpasse sua identidade, mas sem dizer que é João Carlos e se apresenta como Joana Carlota. Plutarco diz a Rebeca que nunca se casará com ela. João Carlos, na pele de “Eva”, convence Eva para que resolvam o problema sem envolver mais pessoas. Plutarco fica furioso quando Helena diz que não lhe entregará o relatório de Acapulco e pergunta se o que ele quer saber é com quem esteve no litoral. Eva diz a “Eva” que não a denunciará desde que façam uma sociedade. Plutarco beija Helena à força, diz que a ama e leva uma bofetada.

Terça-feira, 13/05/2014
Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida

Plutarco afirma a Helena que não descansará até vê-la humilhada suplicando parar que se case com ela. Eva chantageia “Eva” e pede dinheiro para que não a denuncie por usurpar seu nome. Plutarco se aproveita da ausência de Adriano e ordena a Renato que cancele a auditoria externa que estava planejada. Helena telefona pra João Carlos e pede que se vejam em um lugar diferente por que tem medo de estar sendo seguida. O advogado diz a Fernando que a empresa vai lhe pagar uma boa indenização pelo acidente. Plutarco se irrita ao ver Rebeca assediando Raul.

Onézimo se surpreende quando Plutarco diz que os dias de Rebeca estão contados. Renato não sabe o que fazer com o CD que Rebeca usava para raquear os computadores da empresa. “Eva” diz a Helena que está disposta a seduzir Raul para descobrir a verdade. Plutarco demite Rebeca do Grupo Império. A verdadeira Eva diz a Dagoberto que ele será o gerente de seu SPA. Ele fica indignado com a proposta, afirma que sabe muito sobre seu passado e, por medo de ser desmascarada, ela o torna seu sócio. Maquiavélica, a verdadeira Eva atrai Dagoberto até um edifício em obras, saca um revólver e lhe dá uma coronhada e ele cai na parte traseira de uma caminhonete. “Eva” visita Fernando e tenta convence-lo de que está agindo mal ao pressionar Marcela a deixar o emprego no Grupo Império. Mimi se dá conta que sua prima não quer abrir um SPA, mas uma casa de prostituição.

No Grupo Império, “Eva” e Helena tentam convencer Marcela a não desistir de seu emprego. Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida e faz ameaças caso ela insista em procurá-lo. Depois ordena a Onézimo que dê um susto em sua ex- amante. Helena entra na sala de Adriano em busca de provas que possam inocentar João Carlos e encontra uma cópia da tese falsa de Antonia. Onézimo propõe a Rebeca que saiam do país e aproveitem juntos os três milhões de dólares que roubou de Plutarco. Marcela decide continuar no Grupo Império. “Eva” diz a Mimi que precisam denunciar sua prima Eva. 

Quarta-feira, 14/05/2014
Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas

Mimi convence “Eva” a não denunciar sua prima. Helena e João Carlos decidem se encontrar todas as noites perto da floricultura de Sílvia. Renato pede ao segurança que abra a porta da sala de Helena para deixa uma pasta em sua mesa. Ele vasculha as gavetas e desconfia que Helena e a construtora FIDSA estão envolvidas em algo escuso. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Eva que fará sociedade com ela. Rebeca se pergunta se Onézimo está mesmo com os três milhões de dólares. A verdadeira Eva, diz a “Eva” e Mimi que também pretende mudar de nome para ter outra identidade. Marcela descobre que Fernando estava fingindo a cegueira.

Indignada com a atitude do marido, Marcela entra em contato com o advogado patrão dele e pede que cancele o processo de indenização. Mimi diz a João Carlos que desconfia que Dagoberto contou a sua prima sobre sua sociedade no Grupo Império. A verdadeira Eva ouve a conversa. Marcela pede o divórcio a Fernando. Eva ameaça Mimi e “Eva” com uma pistola. A polícia chega para prendê-la, mas ela aponta para “Eva” e diz que a procurada pela polícia é ela. Eva pede que prendam Mimi e aquela que se faz passar por sua prima, mas os policiais mostram a foto e afirmam que a procurada é ela. Cláudia sai do quarto e Eugênia pressente que aconteceu algo com ela. Mimi reconhece João Carlos como sua prima “Eva”.

Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas e Eva se surpreende ao saber que foi ele quem a denunciou. Dagoberto reconhece João Carlos, na pele de “Eva”, como a verdadeira prima de Mimi. Eva recebe voz de prisão. Dagoberto joga um envelope e sai. Helena entre e entrega o envelope a Mimi. Onézimo garante a Plutarco que agrediu Rebeca. Marcela dá um ultimato a Fernando para que deixe a casa, ele insiste em ficar, mas ela não aceita. Lúcia sofre mais uma desilusão com Sebastião, é consolada por Santiago e os dois se beijam. João encontra Mimi chorando e ela mostra a carta de despedida de Dagoberto. Eugênia tenta se aproximar de Cláudia e a trata como filha.

Quinta-feira, 15/05/2014
Eugênia tenta tirar Cláudia da depressão

Marcela pressiona Fernando para que deixe a casa. Lúcia, desiludida, conta a Helena o que aconteceu entre ela e Santiago. Helena pergunta se ela está apaixonada por Santiago, mas Lúcia não responde. Renato se oferece para revisar o computador de Helena e descobre falcatruas de Plutarco. Raul pergunta a Plutarco qual será o montante de sua comissão por ajudá-lo na fraude da FIDSA. João Carlos diz a Mimi que vai revelar a Helena que ele é Eva antes que ela descubra a verdade de outra maneira. Cláudia, bastante deprimida, conta a Eugênia que teve sua primeira relação sexual e diz que a experiência foi terrível. Eugênia a abraça e Cláudia chora. Plutarco sugere a Helena que procure outro emprego, pois em breve a empresa não precisará mais de seus serviços. Eduardo telefona para Helena e diz que precisa falar com ela. Mimi diz a João que decidiu voltar para sua terra.

Eugênia tenta tirar Cláudia da depressão em que se encontra. Santiago se despede de Lúcia e deixa o apartamento. Cláudia se abre com Eugênia e diz por que se sente tão sozinha. Eugênia a consola e aconselha e Cláudia lhe dá um abraço. Eduardo pergunta a Helena se sua mãe tem outro homem e se irrita com o silêncio da filha. Fernando fica sabendo que Santiago voltou para o apartamento e pede que o hospede em sua casa. Marcela chora ao acordar e não encontrar o marido a seu lado. Mimi se despede de João Carlos. Helena diz a “Eva” que Plutarco praticamente a demitiu da empresa. Cláudia conta a Eugênia que Daniel foi seu cúmplice e que namora Jennifer. Na montanha, Jennifer diz a Daniel que não acredita no casamento. Cláudia conta a Marcela tudo que aconteceu com Daniel e o que ele pretende com sua filha.

Sexta-feira, 16/05/2014
Cláudia decide estudar artes cênicas

Marcela fica aflita ao imaginar o perigo que sua filha está correndo. Ela e Fernando tentam falar com o pai de Daniel, mas o segurança não permite a entrada de Fernando. João Carlos, na pele de “Eva” e Fernando vão até o acampamento para resgatar a garota. Jennifer lê a carta que Marcela lhe escreveu e diz a Daniel que ainda não quer ter sua primeira relação sexual. Irritado, Daniel tenta forçar Jennifer. O pai de Daniel diz a Marcela que o filho foi expulso da escola por tentar violentar uma aluna. Helena aconselha Santiago a falar com Lúcia e diz que os dois estão perdendo a chance de viver o verdadeiro amor. Por telefone, Rebeca diz a Raul que existe a possibilidade que seja traído por Plutarco e propõe que os dois se unam contra ele. Jennifer consegue escapar, mas é perseguida por ele.

“Eva” chega a tempo de impedi-lo. Adriano comenta com Plutarco que recebeu ligações de Rebeca. Furioso com a atitude de Daniel, Fernando ameaça denunciá-lo por tentativa de abuso sexual. Cláudia pede perdão a Eugênia por todo mal que lhe causou. Plutarco diz a Onézimo que se Rebeca continuar fazendo ameaças ele mesmo fará com que desapareça para sempre. Na reunião com o administrador da praia Majahua, Helena, “Eva” e o representante da construtora, Raul afirma que o Grupo Império não se responsabiliza pelos acordos que não foram respeitados pela FIDSA.

Helena se irrita e diz que o convênio foi assinado pelas três partes. O suposto representante da construtora nega que tenha assinado qualquer acordo. Renato acusa Helena de ter acordos secretos com o administrador da praia Majahua e da FIDSA e entre documentos como prova do que está dizendo. “Eva” rebate as acusações de Renato e afiram que os documentos que ele apresentou não são válidos por que não estão assinados. Helena se lembra que flagrou Raul mexendo em sua mesa. Cláudia aceita os conselhos de Eugênia e decide estudar artes cênicas. O projeto da praia Majahua é suspenso até que terminem as investigações. Onézimo assedia Rebeca e confessa que a ama. O administrador da praia Majahua dá seu apoio a Helena.

Rebeca diz a Onézimo que pretende se vingar do ex- amante. Plutarco dá ordens a Raul para que deposite dólares na conta que abriu em nome de Helena no exterior. Depois diz a Renato que se continuar a seu lado poderá chegar à vice-presidência. “Eva” diz a Raul que não ama Adriano e que desconfia que Plutarco tenha uma amante no Grupo Império. Raul afirma que Plutarco já se livrou dela e “Eva” deduz que se trata de Rebeca. Plutarco tenta se reaproximar de Helena e ela fala das suspeitas que tem dele. Irritado Plutarco diz que ela será investigada.

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira, 12/05/2014
Sebastião se irrita com o humor negro de sua esposa

Gaivota tenta demonstrar para Cecília que tudo o que fez ou faz é pensando no bem de Sebastião e, é por isso, que ele tem que comparecer ao evento. Ela também diz que sempre respeitou o casamento de seu neto. Cecília a tranquiliza dizendo que sua família comparecerá ao evento. Sebastião liga para a irmã e descobre que sua avó saiu para conversar com Gaivota. Marcela aproveita a oportunidade e pergunta o nome do médico que fez a inseminação em sua cunhada. Cecília chega em casa e se reúne com sua nora e netas. Angela revela que está indignada com a Associação, pois ela e as outras não foram convidadas para o evento.

Cecília diz que os Vallejo não foram excluídos do evento, porque ela e os homens da família foram convidados e garante que isso é uma retaliação por todo mal que causaram a Gaivota. Ela completa dizendo a todas que concorda com Gaivota, pois se elas comparecessem o evento se transformaria em um campo de batalha. Gaivota comenta com Mauro Salinas que conversou com Cecília Vallejo e que ela prometeu que a família estará no evento. Angela pede ao marido que não vá ao coquetel, mas ele se recusa a atender ao pedido da esposa, pois esse evento será muito importante para ele e o filho. Paula também pede a Miguel que não vá, mas ele diz que irá nem que seja escondido dela. Lúcia pede a Sebastião que não compareça. Ele se irrita e diz que vai, pois se trata de um evento muito importante para o lançamento do Café Gourmet.

Eles acabam discutindo. Cecília diz a Marcela que está convencida de que o amor que une Gaivota e Sebastião é verdadeiro. Lucrécia insiste em impedir que Ivan vá ao evento e ameaça fazer outra viagem se ele não fizer o que está pedindo. Ivan deixa claro que não faltará ao evento e diz a Lucrécia que já descobriu que ela nunca viajou e que seu bronzeamento é totalmente artificial. Gaivota arruma as malas para a viagem que fará à zona cafeeira. Carmela aconselha a filha a avisar Sebastião de sua viagem, pois ele poderá pensar que entre ela e Mauro Salinas existe realmente alguma coisa. Lúcia provoca o marido. Ela começa a conversar com o filho e diz que provavelmente ele não voltará a ver seu pai.

Sebastião se irrita com o humor negro de sua esposa e vai embora de casa. Marcela marca uma consulta com o médico que fez a inseminação em sua cunhada. Mas, sem que ela perceba, Miguel ouve a conversa e comenta com Paula, que acha muito estranho e desconfia que Marcela está interessada em descobrir algo sobre a gravidez de Lúcia. Ivan, Francisco e Sebastião estão na Café Export discutindo sobre a reunião que terão à noite na Associação. Angela Lucrécia, Lúcia e Paula se reúnem para difamar Gaivota. Angela entra em contato com as esposas dos membros do Comitê e fala muito mal de Carolina Oliveira. Miguel liga para Lúcia e comenta quais são os planos de Marcela. Lúcia liga imediatamente para seu ginecologista, fala sobre as intenções de sua cunhada e pede ao médico que tome muito cuidado com as perguntas que ela fará sobre sua inseminação.

O médico diz que já está cansado de tantas mentiras e que tem medo de ser descoberto pela família Vallejo. Lúcia propõe a ele que faça uma viagem por uns dois meses e promete dar uma mesada para que ele possa se sustentar durante esse período. Sebastião ouve Mauro Salinas gritar com Gaivota e fica muito nervoso. Gaivota faz Sebastião prometer que não fará nenhum escândalo durante o coquetel. Ele promete se comportar, mas deixa claro que não responderá por seus atos casa o Dr. Mauro voltar a gritar com ela. Angela liga para as esposas dos membros da Associação, conta tudo que aconteceu com a família Vallejo e pede a elas que tenham muito cuidado com Carolina Oliveira. Angela também pede que não compareçam ao coquetel, mas não consegue convencer ninguém.

Terça-feira, 13/05/2014
Miguel pede para ser apresentado a Carolina Oliveira

Marcela vai até o consultório do médico, mas não consegue falar com ele. Marcela tenta marcar uma consulta para outro dia, mas é informada que o médico está com a agenda lotada e que dentro de dois sairá de viagem e só voltará em dois meses. Marcela e diz a Gaivota que sua avó teve uma ótima impressão dela. Ivan começa a sair com outras mulheres. A recepção já está começando e Marta avisa o Dr. Mauro que Gaivota está presa no aeroporto com alguns convidados. A ausência de Gaivota deixa Mauro muito nervoso, pois ela é seu braço direito. Sebastião e Francisco chegam ao coquetel. Gaivota apresenta os convidados para Mauro e Sebastião. Ivan chega atrasado para a recepção e é apresentado a outros torrefadores.

Ivan e Gaivota se encontram e começam a trocar insultos. Sebastião, que está por perto, entra no meio da briga e acaba com a conversa. Sebastião vê Carmela e aproveita para tirar algumas duvidas sobre o relacionamento de Gaivota e Salinas. Carmela o tranquiliza, diz que se sua filha sentisse alguma coisa por Mauro Salinas os dois já estariam juntos há muito tempo e garante que Gaivota continua apaixonada por ele como no primeiro dia em que se viram. Sebastião fica enciumado ao descobrir que Gaivota vai viajar com Mauro Salinas para a ilha de Santa Marta e depois para a zona cafeeira. Miguel chega à recepção e Ivan fica surpreso ao vê-lo, pois Paula o proibiu de comparecer ao evento. Gaivota leva Sebastião até sua sala.

Mauro Salinas flagra os dois juntos e abraçados. Sebastião faz Gaivota prometer que ao chegar em Santa Marta, não levará o chefe aos lugares onde eles estiveram juntos. Gaivota promete não levá-lo a nenhum desses lugares. Sebastião pega o livro que Mauro Salinas deu de presente para Gaivota. Sem querer ele lê a dedicatória e fica furioso ao perceber que se trata de uma declaração de amor. Mauro, que está na porta, entra na sala e diz que essa dedicatória não é nenhuma declaração de amor. Sebastião não acredita nele e os dois acabam discutindo. Sebastião sai da sala muito nervoso.

Miguel pede para ser apresentado a Carolina Oliveira, Sebastião se encarrega de fazer a apresentação e Miguel fica espantado ao descobrir que Gaivota é a mesma moça que conheceu a algum tempo atrás. Miguel pede a Gaivota que não comente com a família Vallejo que os dois já se conheciam e ela se compromete a não dizer nada a ninguém. Antes de ir embora Ivan volta a provocar Gaivota e garante que em breve ela estará destruída profissionalmente, pois ninguém consegue ganhar uma briga contra a família Vallejo. Nesse momento chega Márcia e Ivan fica sem ação.

Quarta-feira, 14/05/2014
Gaivota e Mauro chegam a Santa Marta

Márcia diz a Ivan que só foi ao coquetel para encontrá-lo. Ivan tenta se explicar e, nesse momento, chega Carlos, o pai de Márcia, que se irrita ao ver a filha acompanhada de seu ex- noivo. Sebastião e Miguel chegam ao apartamento. Lúcia questiona o marido e pergunta como foi seu encontro com Gaivota. Paula descobre que Miguel foi ao coquetel. Ele tenta se explicar dizendo que não poderia faltar a uma reunião tão importante como aquela. No coquetel, Ivan diz Márcia que se reconciliou com Lucrécia por que estava sendo pressionado pela família. Márcia pergunta se ele ainda a ama. Ivan diz que não sabe o que realmente sente por ela, mas tem certeza que tem muita saudade dos momentos bons que passaram juntos.

Márcia aproveita a oportunidade e sugere a ele que voltem a se encontrar. Ivan fica sem resposta. Francisco tenta se desculpar com o pai de Márcia e diz que a atitude de seu filho não pode interferir numa amizade de tantos anos. Depois do coquetel a família Vallejo está quase toda reunida quando Francisco comenta que Gaivota estava lá. Angela fica muito nervosa e passa mal. Lucrécia quer saber o que Ivan conversou com a ex- amante. Ele mente dizendo que Márcia se conformou com a separação e entendeu que ele ainda ama sua esposa. Lucrécia não acredita nem um pouco na explicação do marido, pois nenhuma mulher abandonada reage com tranqüilidade quando reencontra o homem que a enganou. Lúcia diz a Sebastião que vai acompanhá-lo na viagem que fará até a fazenda. Sebastião diz que não quer que ela vá, pois é apenas uma viagem de negócios.

Lúcia acusa o marido de querer ir sozinho para se encontrar com Gaivota e eles voltam a brigar. Gaivota está com tudo pronto para viajar com os cafeicultores e a primeira cidade a. ser visitada é Santa Marta. Na Associação, todos estão prontos para a viagem. Gaivota pede a Marta que tome conta do quadro, pois Sebastião está muito enciumado e quer pegá-lo de volta. Sebastião pede a Paula que não volte para a fazenda nos próximos dias, pois ele irá receber a visita de alguns cafeicultores. Ele tem medo que Paula junto com Lucrécia, Lúcia e Angela façam um escândalo por causa da presença de Gaivota na fazenda. Paula diz ao irmão que a fazenda também é dela e, portanto, tem o direito de ir e vir na hora que quiser.

Sebastião não gosta nada da atitude da irmã e os dois começam a discutir. Paula comenta com a avó a discussão que teve com o irmão. Sebastião decide deixar a fazenda sob os cuidados de sua irmã, Paula, e cuidar somente de seu café Gourmet. Marcela propõe que se faça uma votação para decidir se devem permitir ou não a entrada na fazenda dos membros da Associação. Sebastião propõe que a avó decida. Cecília decide a favor do neto, pois é um absurdo proibir a entrada dos membros da Associação na fazenda. Ela também proíbe a ida de Paula até a fazenda. Angela, Lúcia e Lucrécia decidem falar com Cecília e pedir uma explicação. Lucrécia acha que ela não tem o direito de proibir a entrada da família em sua própria fazenda. Cecília explica que não quer envolver a Associação numa briga de família.

Gaivota e Mauro chegam a Santa Marta. Sebastião liga para o hotel onde Gaivota está hospedada e descobre que ela e Mauro Salinas estão em quartos vizinhos. Sebastião começa a preparar a recepção que oferecerá aos membros da Associação e dá ordem para que, durante a visita, seja feita uma colheita de café. Sebastião não consegue deixar de pensar que Gaivota e Mauro Salinas estão juntos e, liga para o hotel para obter mais informações sobre os dois. A recepcionista do hotel conta tudo para Gaivota e ela fica furiosa. Sebastião volta a ligar para o hotel e desta vez é Gaivota quem atende. Furiosa, ela demonstra que está indignada com a atitude dele e os dois acabam discutindo.

Quinta-feira, 15/05/2014
Ivan flagra o Dr. Salinas no quarto de Gaivota

Irritado, ele diz que voltará para a capital, pois assim a fazenda estará à disposição dela e de seu chefe e desliga o telefone. Lúcia dispensa a empregada, porque tem certeza de que Miguel virá vê-la. Todos os cafeicultores estão reunidos em um bar do povoado e Ivan não perde a oportunidade de provocar Gaivota fazendo insinuações maldosas. Ela fica muito nervosa e diz a Mauro que não sabe até quando vai suportar os insultos sem reagir. Miguel vai até o apartamento de Lúcia e eles passam a noite juntos. Já mais calmo Sebastião liga para Gaivota, pede desculpas pelo que aconteceu e, por telefone, manda uma serenata em sua homenagem. Mais tarde, Gaivota reúne a comitiva e informa que no dia seguinte irão visitar a fazenda Casa Branca. Depois que todos vão embora, Ivan procura Gaivota para dizer que não permitirá que ela entre na fazenda de sua família.

Ivan deixa claro para o Dr. Salinas que não permitirá que Gaivota coloque os pés na fazenda. Mauro defende a funcionária e diz que se ela não pode entrar na fazenda, nem ele nem os exportadores entrarão. Ivan, que não se importa nem um pouco com os negócios de Sebastião, continua decidido a não permitir a entrada dela na fazenda mesmo que isso prejudique seu primo. Ivan diz ao Dr. Salinas que, antes de defender sua Assistente, ele precisa conhecer o passado obscuro dela. Gaivota fica muito nervosa com as insinuações de Ivan Vallejo e o Dr. Mauro tenta tranquilizá-la. Gaivota decide contar todo seu passado, mas Salinas diz que não quer saber, pois nada poderá mudar o carinho que sente por ela. Mauro tenta segurar Gaivota a seu lado até a meia noite, para cumprimentá-la pelo seu aniversário, mas ela diz que está muito cansada e vai dormir.

Mauro tenta ensaiar algumas palavras para dizer a Gaivota para homenageá-la pelo seu aniversário. Ele vai até a porta do quarto dela, mas chegando lá fica constrangido e não consegue dizer nada. Gaivota fica com medo de dormir em seu quarto, pois fica perto de uma praia deserta, e pede para trocar de quarto com Salinas. Exatamente à meia-noite Sebastião liga para o quarto de Gaivota para cumprimentá-la e quem atende ao telefone é o Dr. Salinas. Ele fica transtornado ao ouvir a voz do rival e desliga o telefone sem dar chance a ela de se explicar. Gaivota liga para Marcela, conta tudo o que aconteceu entre ela e Sebastião e pede que converse com seu irmão e explique que não existe motivo para que ele tenha ciúme do Dr. Mauro. Miguel chega em casa às cinco da manhã e com a roupa toda molhada. Paula briga, ele explica que tomou chuva, mas ela não acredita, pois tem certeza que o marido tem uma amante.

Sebastião passa a noite em claro pensando no que pode estar acontecendo entre Gaivota e Mauro Salinas. No dia seguinte, ele decide ir embora e deixar a fazenda nas mãos de Arthur. Mauro Salinas envia para Gaivota uma linda cesta de café da manhã com três presentes. Marcela tenta convencer o irmão a dominar o ciúme que sente por Gaivota e ficar na fazenda para receber o comitê da Associação dos Cafeicultores. Mas, nenhum argumento é capaz de fazer Sebastião voltar atrás em sua decisão de deixar a fazenda nas mãos de Arthur e voltar para a capital. Em Santa Marta, Ivan flagra o Dr. Salinas no quarto de Gaivota e não perde a chance de fazer insinuações maliciosas. Paula comenta com a cunhada que o marido chegou com a roupa molhada depois de passar a noite inteira fora e diz estar desconfiada que ele tenha uma amante. Lúcia, cinicamente, tenta tranquiliza-la dizendo que isso é apenas uma cisma. Marcela comenta com Gaivota a conversa que teve com Sebastião. Marcela diz que seu irmão cansou de sofrer por ela e a aconselha a curtir a viagem ao lado do Dr. Salinas.

Ivan conta para Lucrécia que proibiu a entrada de Gaivota na fazenda e diz que está fazendo de tudo para atormentar a vida dela durante essa viagem. Lucrécia fica muito preocupada com a decisão do marido, pois sabe que Cecília não vai gostar de saber que Gaivota foi proibida de entrar na fazenda. Ivan diz a todos que Gaivota passou a noite com Mauro Salinas. Lúcia fica sabendo do envolvimento de Gaivota com o Dr. Salinas e se tranquiliza, pois agora tem certeza que a rival não quer mais nada com Sebastião. O comitê da Associação chega ao hotel que fica perto da fazenda Casa Branca. Gaivota fica muito surpresa ao ver Sebastião, pois Marcela havia dito que ele estava voltando para a capital. Salinas conversa com Sebastião e conta tudo que Ivan Vallejo fez para provocar e desmoralizar Gaivota diante dos compradores. Sebastião e Salinas unem forças para ajudá-la a se livrar das provocações de Ivan Vallejo. Gaivota telefona para Marcela e conta que está no hotel junto com Sebastião.

Sexta-feira, 16/05/2014
Sebastião quer que Paula fique de seu lado

Harold ouve a conversa de Marcela e Gaivota e fica com ciúmes quando ela elogia o Dr. Salinas. Ivan vai até a mesa onde está o primo e começa a falar mal de Gaivota. Sebastião fala que já sabe de tudo e diz que Gaivota vai entrar na fazenda. Ivan fica indignado e afirma que não quer que ela volte a pisar nas terras da família Vallejo. Sebastião proíbe o primo de entrar na fazenda e diz que sua presença seria muito desagradável para ele e para todos os membros da Associação. Ivan tenta fazer de Salinas um aliado, mas ele apoia a decisão de Sebastião Vallejo e diz ao Ivan que não quer que ele continue participando da excursão. Sebastião comenta com Gaivota a conversa que ele e Salinas tiveram com Ivan. Ela não fica feliz com a notícia, mas se sente aliviada. Sebastião, Salinas e Gaivota visitam a plantação de Café Goumert.

Paula comenta com Lúcia e Lucrécia que seu marido anda se comportando de uma maneira muito estranha e volta a dizer que desconfia que ele tenha um amante na capital. Ivan conta para Lucrécia tudo que aconteceu na fazenda. Sebastião chega à fazenda, acompanhado pelo comitê da Associação dos Cafeicultores. Gaivota se nega a entrar na fazenda Casa Branca, pois tem certeza que a maioria dos Vallejo estão contra ela. Sebastião insiste, diz que não tem sentido ela deixar de fazer seu trabalho e pede ao Dr. Salinas que o ajude a convencê-la a continuar a apresentação. Gaivota acaba cedendo à pressão dos dois e decide entrar na fazenda. Na capital, Lucrécia fica indignada ao saber que o marido foi proibido de entrar em sua propriedade, enquanto que Gaivota transita tranqüilamente pela fazenda Casa Branca. Paula decide colocar um ponto final nessa situação.

Lucrécia concorda com ela e diz que vai ligar para as esposas dos cafeicultores que participam da viagem para, mais uma vez, tentar difamar “Carolina Oliveira”. Durante o almoço com os Cafeicultores, Sebastião decide fazer uma homenagem a Gaivota pelo seu aniversário e contrata músicos para uma serenata. Sebastião presenteia Gaivota com uma linda corrente, mas quando vai colocá-la percebe que ela tem outra igual. Ela diz que foi um presente do Dr. Salinas e deixa Sebastião muito chateado. Paula telefona para o irmão, pergunta até quando Gaivota vai ficar na fazenda e acusa Sebastião de ter passando dos limites ao expulsar Ivan de sua propriedade. Sebastião diz a Paula que o primo foi expulso da fazenda e da excursão por que estava tentando convencer todos os Cafeicultores que seu café gourmet é de má qualidade. Sebastião quer que Paula fique de seu lado e não do lado do Ivan que é apenas seu primo.

Paula não gosta nada da proposta e os dois acabam brigando. Na fazenda, todos aprovam o Café Gourmet. Sebastião recebe o apoio dos Cafeicultores que se comprometem a introduzir o Café Gourmet no mercado. Sebastião, eufórico, comenta com o Dr. Salinas sobre o sucesso do Café Gourmet e agradece pelo apoio. Gaivota diz a Sebastião que vai ajudá-lo a divulgar o Café Gourmet. Sebastião convida Gaivota para sair, mas ela diz que tem que cumprir os compromissos do comitê. Marcela tenta tranquilizar o irmão e convencê-lo que seu excesso de ciúme pode afastá-lo para sempre de Gaivota.

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 11/05/2014, Otávio Mesquita participa do Jogo dos Pontinhos



No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de maio, Otávio Mesquita participará junto de Livia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez do divertido Jogo dos Pontinhos. O apresentador do Okay Pessoal!!! se divertirá com os participantes e terá que responder a perguntas como, "O Otávio Mesquita dorme de dia porque ele faz... de madrugada" e "O Carlinhos Aguiar diz que não chupa, não morde e não lambe o chocolate. O que é que ele faz com o chocolate?".
  
Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":
 
• Eu andei lendo no jornal que umas e outras aí estão querendo casar com alguém famoso. Otávio, o que você acha das mulheres que querem casar com alguém famoso? Você acha que é porque geralmente quem tem fama tem dinheiro? Você acha que elas querem casar com alguém famoso para receber um pouco da fama que esse homem tem? (Silvio brinca com Otávio)
• Olha Silvio, primeiro que se eu fosse mulher eu iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso. Mas eu acho que é pela fama, se bem que hoje em dia dinheiro tanto faz né? (Otávio brinca com Silvio)
• Quando você gosta de uma pessoa do sexo masculino. É comum que você dê a essa pessoa pijama? (Silvio brinca com Otávio)
• (Risos) Na verdade eu queria ser o pijama, para poder abraçar você. (Otávio brinca com Silvio)
• Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando. (Silvio brinca com Otávio)
• Como você vai para os Estados Unidos e lá é frio, eu mandei colocar uma flanelinha nele. (Otávio brinca com Silvio)
• Aonde você comprou aquele pijama? Eu quero comprar outro e eu quero escolher. (Silvio brinca com Otávio)
• Deixa eu fazer uma pergunta íntima para você. Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca? (Otávio brinca com Silvio)
• Ah, eu costumo dormir de pijama. (Silvio brinca com Otávio)
• Você está vendo Otávio, o nepotismo também aqui no SBT. A Patricia é filha do dono e não veio. (Silvio brinca com Otávio)
• Ah, mas tem direito né? Eu estou me sentindo a sua filha aqui. (Otávio brinca com Silvio)
• Ô Lívia, mas por que você está indo atrás de homem famoso? (Silvio brinca com Lívia)
• Porque eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente? (Lívia brinca com Silvio)
• Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como o Roberto Carlos? (Silvio brinca com Lívia)
• Não, mas aí não se corre mais risco não, Sissi. (Lívia brinca com Silvio)
• Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar e as mulheres se derretem. Eu se fosse cantar uma música do Roberto para você eu iria escolher a "Cavalgada", olha que linda! (Silvio brinca com Lívia)
• Otávio, pelo que eu leio nas revistas, você já casou algumas vezes, parece que você já teve duas ou três esposas. (Silvio para Otávio)
• Foram quatro casamentos. Eu não tive a sorte que você teve, Silvio. Estou atualmente com a Melissa, que é a mulher da minha vida. (Otávio para Silvio)
• Caso você estivesse sem esposa, você casaria com uma mulher tipo "Lívia Andrade"? (Silvio para Otávio)
• Eu acho que eu casaria com a Flor, porque ela é uma mulher que tem experiência. (Otávio brinca com Silvio)

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Casais Que Dançam e Câmeras Escondidas.
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 11/05/2014, Eliana recebe Patricia Abravanel e Jean Paulo Campos no "Nó na Língua"



O Programa Eliana deste domingo, 11 de maio, traz a grande final do "Namoro com Léo Santana". Depois de muitas meninas inscritas, doze foram selecionadas e três delas estarão no palco depois de uma viagem romântica com o cantor. Ele ainda terá a oportunidade de tirar a dúvida em provas bem quentes. É nesse programa que ele vai dizer quem é sua nova namorada.

A mamãe Patricia Abravanel e o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Patrulha Salvadora”, participam do quadro “Nó na Língua”. Eles irão, ao lado de outros participantes, tentar falar os trava-línguas que dão um "nó na Língua" de qualquer um! Será que o prêmio acumulado em R$ 4 mil vai para o bolso de alguém?
 
Pode deixar o sutiã à mostra? Roupa branca pede lingerie de que cor? O nude é indicado em quais situações? Como comprar o sutiã corretamente? Julia Petit explica todos os segredos das lingeries! E ainda dá dicas de como preparar uma maquiagem bem simples e um cabelo super sexy.

E ainda muita emoção no dia das mães com a história do quadro "Beleza Renovada". A gari Rosalina recebe uma homenagem da filha para ter seu visual completamente transformado. Ela se sentia muito "largada" depois de anos se dedicando aos filhos, esquecendo de si mesma. Uma mãe como tantas outras, recebendo uma grande surpresa nesse dia tão especial. 

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir de 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 11/05/2014, Domingo Legal Especial de Dia das Mães tem Eliana e Galisteu



Neste domingo, 11 de maio, às 11h, o  Domingo Legal será especialmente dedicado às mães de todo o Brasil. Celso Portiolli mostrará histórias de vida de mulheres guerreiras que desempenham o papel de mãe com amor incondicional e recebe ainda as mamães que brilham na televisão. Eliana, mãe de Arthur, Adriane Galisteu, mãe de Vittório, e Karyn Bravo, mãe de Eduardo, irão se emocionar em um bate-papo com Celso ao recordar bons momentos com seus pequenos através de vídeos e fotos.
 
Na "Batalha dos Artistas" participam Adamastor Pitaco, MC Marcelly, do sucesso "Bigode Grosse", Andressa Ribeiro, Tuca Graça, Anamara, Pedro Manso, Renê, Aurineide, Priscilla (Garota Fitness 2014), Cristiano (Garoto Fitness 2014), Serginho, Fabiana Mama, além do Gorila e a Múmia da Porta dos Desesperados. Eles se dividirão em equipes e a turma vencedora dará início às brincadeiras do "Passa ou Repassa".
 
E ainda: Celso Portiolli realiza o sonho de Giselle no quadro “A Princesa e o Plebeu”. Além de fazer compras, passear com Portiolli e ir ao cabeleireiro, ela será surpreendida em um reencontro com sua mãe, que ela não via há muitos anos e virá de Recife para comemorar a data com a filha.

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

MENINO DE OURO: Domingo 11/05/2014, Vitória contra a Ponte Preta torna-se obrigação



A prova do capitão do Menino de Ouro deste domingo, 11 de maio, colocará em jogo não só a pontaria dos meninos, mas também a afinidade entre eles. Afinal, na prova "Balões" cada menino terá que escolher um companheiro de time que ele não quer que seja o capitão e colocá-lo embaixo do balão, cheio de farinha. Será o capitão aquele que terminar a prova limpo.

Depois de uma derrota e um empate, a vitória contra a Ponte Preta torna-se uma obrigação na cabeça dos meninos. Como será a preparação de Edmilson, Zetti e Marcão diante dessa pressão?

Na repescagem, os meninos terão que ter bom reflexo e agilidade no "Futênis". Caso contrário, o sonho de ser o Menino de Ouro ficará nas mãos de Zetti, Edmilson e Paulo Sergio.

E ainda: Karina Bacci vai conhecer a história do menino Erick. Ele recebeu o desafio do Zetti de jogar na zaga da seleção Menino de Ouro.  

A cada semana mais emoção e surpresas no Menino de Ouro. Quem serão os finalistas?

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...