Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Geração Brasil: Resumo de 12 a 17/05/2014




Segunda-feira 12/05/2014
Danilo se apresenta para Megan. Murphy flagra Manuela mexendo no projetor.

Jonas e Verônica trocam olhares. Pamela se surpreende com a apresentação de Luene no show de calouros. Davi instala um vírus no computador de Jonas.

Jonas conquista a plateia, e Davi fica apreensivo. A imagem de Manuela surge no projetor em que Jonas faria sua palestra. Megan pede para conhecer o quarto que foi de seu pai.

Jonas pede para falar com Manuela. Pamela vê Herval no estúdio e fica aflita. Megan afasta Danilo. Gláucia se surpreende ao encontrar a neta em seu apartamento.

Verônica procura Jonas, e Sandra invade a sala do empresário.

Terça-feira 13/05/2014
Sandra faz acusações sobre Jonas.

Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Pamela repreende Megan por procurar a família do pai. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera.

Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show.

Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas.

Quarta-feira 14/05/2014
Jonas se enfurece com Pamela e manda Gláucia embora de sua casa.

Matias e Davi são expulsos da faculdade. Gláucia chantageia Jonas. Bóris não aceita que Ernesto coloque Elias como administrador do Ouriço.

Rita pede que o reitor da faculdade readmita Davi e Matias. Manuela participa do abaixo-assinado contra a expulsão de Davi e Matias.

Brian se preocupa com o estado de Maria e Dorothy se preocupa com o filho. Megan convence Jonas a conversar com Gláucia. Os acionistas decidem divulgar o documentário de Brian.

Lara avisa a Ernesto que o Ouriço está fora do ar. Os investidores do projeto de Davi o questionam sobre sua expulsão da faculdade. Jonas apaga as luzes da Barra com um toque no celular.

Quinta-feira 15/05/2014
Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família.

Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Herval decide devolver a verba extra que a Plugar recebeu.

Jonas manda convidar Verônica para cobrir a festa de gala em sua homenagem. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV.

Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados.

Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica.

Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas.

Sexta-feira 16/05/2014
Jonas não consegue interromper o protesto contra ele.

Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Pamela questiona Murphy sobre as acusações contra o marido.

Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia.

Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias.

Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar.

Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa.

Sábado 17/05/2014
Jonas pensa em investir na Plugar, e Pamela o critica.

Manuela janta com Domênico. Megan sai para dançar com Danilo. Marisa beija Vander. Danilo vê Megan beijar um rapaz em uma festa.

Pamela decide fazer um programa da Parker TV. Jonas decide dar uma entrevista exclusiva para Verônica. Davi, Mosca, Vander e Matias vendem internet pela Gambiarra.

Verônica escreve sua matéria sobre Jonas. Pamela entra em uma comunidade disfarçada e encontra Herval. Ludmila termina seu romance com Ernesto.

A diretoria prorroga a temporada da Navegabeat no Centro Cultural. Mosca comunica o desaparecimento de Vander. Manuela descobre que está sendo enganada por Domênico.

Débora mostra para Verônica a denúncia que recebeu contra Jonas.

Meu Pedacinho de Chão: Resumo de 12 a 17/05/2014




Segunda-feira 12/05/2014
Ferdinando confessa a Gina que sente vontade de beijá-la.

Mãe Benta diz a Serelepe que sabe que foi ele quem esvaziou os pneus do carro do coronel Epaminondas. Mãe Benta esconde as balas do revólver de Zelão com medo do que o filho possa fazer.

Epaminondas diz a Catarina que ela pode chamar Ferdinando para morar com eles. Serelepe confessa a Pituca que foi ele quem esvaziou os pneus do carro.

Pituca diz a Tuim que quer se casar com Serelepe quando crescer. Catarina avisa a Ferdinando que Epaminondas permite que ele volte para casa sob a condição de não se envolver com a fazenda.

Terça-feira 13/05/2014
Pedro Falcão maldiz Ferdinando para Gina.

Rodapé e Mãe Benta comentam sobre a volta de Ferdinando para a casa de Epaminondas sem entender o motivo da reconciliação entre pai e filho.

Pedro Falcão sente-se traído e comenta com Giácomo que não quer mais saber de Ferdinando. Dona Tê avisa a Gina e Juliana que não permite a entrada de Ferdinando em sua casa.

Epaminondas manda chamar Serelepe. Ferdinando insiste para Epaminondas deixá-lo trabalhar nas terras da fazenda. Ferdinando aparece na casa de Pedro Falcão e Gina o expulsa.

Quarta-feira 14/05/2014
Ferdinando comenta com Giácomo que sente por não poder ir mais à casa de Pedro Falcão e sua família.

Dona Tê diz a Gina que chegou a sonhar em vê-la casada com Ferdinando. Ferdinando avisa a Epaminondas que ele não pode mandar Zelão embora de sua casa e nem demiti-lo sem pagar indenização.

Pedro Falcão chama a atenção de Marimbondo por ele ter ido à escola embriagado. Epaminondas pede para conversar com Zelão.

Quinta-feira 15/05/2014
Epaminondas paga a Zelão o salário atrasado e suas férias, avisa ao empregado que irá assinar sua carteira de trabalho e não irá mais expulsá-lo da casa onde mora com Mãe Benta.

Rosinha desconfia da bondade de Epaminondas com Zelão e comenta com Izidoro que estranhou a atitude do patrão. Epaminondas diz a Catarina e a Ferdinando que não pagará Zelão pelos anos anteriores de trabalho.

Ferdinando se certifica de que nenhum empregado de Epaminondas tem carteira assinada. Renato diz a Ferdinando que os alunos da escola exigirão seus direitos trabalhistas.

Sexta-feira 16/05/2014
Ferdinando aproveita a ausência de Epaminondas e leva Serelepe para almoçar em casa com Pituca.

Zelão resolve ir à cidade das Antas para tirar sua carteira de trabalho. Juliana comenta com Gina que desconfia de que Ferdinando gostava dela.

Epaminondas deixa Zelão confuso ao dizer que não precisa mais de sua carteira de trabalho. Dona Tê se desespera ao descobrir que Gina saiu armada para defender Pedro Falcão da discussão com o prefeito.

Pedro Falcão consegue desarmar a filha. Juliana desafia Gina a usar o vestido que ela e Ferdinando lhe deram.

Sábado 17/05/2014
Coronel Epaminondas diz a seus empregados que não precisam tirar carteira de trabalho e avisa que demitirá aquele que insistir.

Mãe Benta avisa a Zelão que ele perderá Rosinha, pois a moça demonstra interesse por Izidoro. Pedro Falcão repreende Gina e ela ameaça sair de casa.

Epaminondas avisa a Ferdinando que ele será seu candidato a prefeito, deixando o filho irritado. Gina surpreende os pais ao colocar para dormir o vestido que Juliana lhe deu.

Ferdinando diz a Catarina que seu pai não tem o direito de decidir sobre o rumo de sua vida. Dona Tê avisa a Juliana que Gina está dormindo com o vestido que ela lhe deu de presente.

Malhação: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira 12/05/2014
Sofia se emociona com as atitudes de Sidney. Abelardo pede Bernardete em casamento.

O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá a seu pai.

Junior estranha a proximidade entre Sofia e Sidney. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação.

Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma comunica a Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

Terça-feira 13/05/2014
Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita.

Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano comunica à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho.

Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção.

Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

Quarta-feira 14/05/2014
Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos.

Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. Abelardo se entristece de não poder oferecer um casamento como Bernardete sonhou.

A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação.

Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades. Giovana, Guilherme, Zureta e Junior faxinam o colégio como castigo por terem se apresentado no festival. Um rapaz fotografa Anita e Ben sem ser percebido.

Quinta-feira 15/05/2014
Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg.

Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças.

Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família.

Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

Sexta-feira 16/05/2014
Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo.

Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles.

Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.

Caras & Bocas: Resumo de 12 a 16/05/2014




Segunda-feira 12/05/2014
Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel.

Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso.

Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade e procura Vicente. Laís defende Gabriel e Caco reage. Milena pede um tempo para decidir sua situação com Nicholas.

Vicente avisa que entrou com um pedido de habeas corpus para Gabriel. Amarilys aconselha Denis a não se envolver no caso de Gabriel. Jacques conversa com Frederico e decide afastar Dafne e Bianca de Gabriel. André avisa Cássio que conseguiu um trabalho para ele e pede que ele vá ao restaurante.

Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Laís acompanha Caco na sessão de fotos.

Amarilys oferece a Cássio o lugar de Dafne na butique. Jacques visita Dafne e exige que ela e Bianca voltem a morar com ele. Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador.

Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele.

Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith.

Terça-feira 13/05/2014
Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência.

Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele.

Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel. Decepcionado com as atitudes do pai, Espeto desabafa com Xico. Judith despreza o marido e pede que Galeno providencie seu divórcio.

Pelópidas confessa que falsificou os certificados das obras. Bianca conta para a avó que fingiu ter desistido de contar sobre Xico para despistar Denis. Ivonete e Adenor mentem para justificar o atraso e Fabiano aceita contrariado. Espeto diz a Felipe que precisa falar com Bianca e marca um lugar para encontrá-la.

Piedade conta para Dafne que Denis irá viajar e deixará Espeto com ela. Frederico se submete ao teste de paternidade e Mercedes pede à sua amiga para alterar o resultado.

Sargento Lucas avisa que irá investigar Fabiano e observa enquanto ele se disfarça. Espeto comenta com Bianca que se decepcionou com o pai. Lucas decide seguir Fabiano.

Jacques pede para Frederico marcar uma nova reunião com os concorrentes à presidência e deixa Bianca de fora. Bianca pede para Espeto promover um encontro entre ela, Socorro e Xico.

Denis marca sua viagem com Amarilys. Denis procura Judith e teme ser denunciado por ela. Benjamin pede Hanaah em casamento. Léa conta para Vicente que Cássio está trabalhando. Lili se vinga de Edgar. Tatiana compra roupas com Ester.

Quarta-feira 14/05/2014
Judith chega ao flat para ver Edgar.

Adenor e Ivonete são observados por Fabiano e Lucas. Cássio pede um adiantamento de salário a Cléo. Amarilys estranha a amizade de André e Cássio. Socorro vai falar com Xico. Bianca revela que irá mostrar o macaco no dia da exposição de Denis. Denis surge e Espeto dá o sinal para Bianca e Socorro fugirem.

Pelópidas reage aos comentários de Dafne e se mantém fiel a Judith. Dafne é convocada para a reunião na Conti e Gabriel fica preocupado. Vicente conversa com Hannah quando é informado da reunião. Jacques diz a Frederico que irá decidir se Dafne continua na disputa.

Léa convence Cássio a ir ao shopping. André se oferece para acompanhar Amarilys nas compras. Hannah conta que Benjamim lhe pediu em casamento e Tatiana a aconselha a aceitar. Milena e Nicholas fazem planos de morarem sozinhos. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando no forró, enquanto Lucas observa.

Jacques revela que a reunião foi convocada por causa de Dafne. Jacques permite que Bianca participe da reunião e comunica que Dafne está fora da concorrência.

Jacques diz a Dafne que ela terá que provar sua inocência para voltar à disputa. Judith teme que Bianca denuncie Denis e manda Edgar sequestrá-la. Léa suspeita que André esteja tentando conquistá-la. Dafne pressiona Bianca a contar o que sabe sobre as falsificações.

Jandir estranha ao ver Dafne e Vicente abraçados. Fabiano, Ivonete e Adenor provocam uma confusão na delegacia. Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade vai falar com Jacques. Jacques permite que Bianca participe da reunião e comunica que Dafne está fora da concorrência.

Quinta-feira 15/05/2014
Léa incentiva Cássio a aceitar os presentes de André enquanto Amarilys fica perplexa com o irmão.

Judith teme que Bianca denuncie Denis e manda Edgar sequestrá-la. Léa suspeita que André esteja tentando conquistá-la. Caco e Laís fazem a casa tremer e Zoraide se desespera. Jandir estranha ao ver Dafne e Vicente abraçados. Fabiano, Ivonete e Adenor provocam uma confusão na delegacia.

Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade fala para Dafne que Jacques foi injusto com ela. Piedade vai falar com Jacques. Edgar conta que não conseguiu raptar Bianca e Judith pede que ele tente de novo. Tatiana pede um tempo para pensar no pedido de Isaac.

Benjamin confronta Isaac, enquanto Ester apoia Tatiana. Vicente procura Padre Guilherme para se aconselhar. Denis propõe a Amarilys antecipar a viagem e ela concorda.

Cássio e Léa chegam para jantar no restaurante de André e Amarilys fica incomodada. Denis avisa Espeto que irá viajar antes da exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso. Jacques surge na casa de Socorro e surpreende Piedade. Edgar se aproxima de Bianca e consegue sequestrá-la.

Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera. Bianca é levada por Edgar e Felipe vai procurar ajuda. Piedade pede para Jacques um voto de confiança em Dafne e Gabriel.

Felipe avisa Dafne que Bianca foi raptada. Bianca acorda no cativeiro e descobre que foi presa para não denunciar Denis. Jacques acha que o sequestro de Bianca é uma invenção de Dafne para prejudicar Judith.

Padre Guilherme acompanha Vicente à casa de Dafne e, ao passar por Jandir, o reconhece. Piedade pede para Jacques ir embora. Espeto procura por Bianca na pensão.

Sexta-feira 16/05/2014
Gabriel se sente mal.

Espeto conta para Felipe que Denis antecipou sua viagem e pede que ele tente desmarcar as passagens pelo computador. Socorro acusa Denis de envolvimento no sequestro de Bianca.

Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith.

Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca.

Bianca fica sozinha no cativeiro. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Edgar é informado que Bianca está livre e Judith alerta que ela não pode se aproximar da exposição.

Bianca revela a Socorro que irá desmascarar Denis. Fabiano arruma um novo disfarce. Felipe e Espeto se unem para impedir a viagem de Denis. Espeto manda Xico desarrumar a mala de Denis.

Dafne teme que Bianca tente sair de casa e pede para Anselmo tomar conta dela. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce.

Judith avisa Caco para impedir a entrada de Bianca na galeria. Bianca insiste que Dafne vá à exposição. Gabriel lê sobre a exposição do primo no jornal. André marca um encontro com Cássio e Léa.

Dafne agradece Tatiana por ter ajudado a achar Bianca. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico.

Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Piedade apoia Denis.

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 08/05/2014




Quinta-feira 08/05/2014
05:09 Telecurso Profissionalizante
05:21 Telecurso TEC
05:35 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:02 Praça TV - 1ª Edição
12:49 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Nas Profundezas do Mar sem Fim
16:22 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
17:45 Malhação
18:14 Meu Pedacinho de Chão
19:08 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L
20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:19 Em Família
22:38 A Grande Família
23:22 Doce de Mãe
00:09 Tá no Ar: a TV na TV
00:40 Jornal da Globo
01:17 Programa do Jô
02:27 Corujão

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 08/05/2014



Quinta-feira 08/05/2014
06:00 Jornal do SBT ManhãS
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher
16:00 Por Ela Sou Eva
16:45 Abraça-me Muito Forte
17:45 A Feia Mais Bela
18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas
21:15 Rebelde
22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 08/05/2014




Quinta-feira 08/05/2014
06:00 Minuto da Copa
06:05 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde
01:00 Jornal da Noite
01:45 Que Fim Levou?
01:50 Minuto da Copa
01:55 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...