Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:36 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia  Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: O Amor Acontece
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Fabiano fica preso no porta-malas

Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Milena estranha ver o pai dormindo e Mercedes inventa uma desculpa. Edgar tenta se acertar com Judith, mas ela o dispensa. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Fabiano fica preso no porta-malas e deixa Ivonete furiosa. Mercedes atende a ligação de Piedade e mente sobre Jacques. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho. Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis.

Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Hannah diz a Vicente que pretende procurar outro advogado. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Cansada da desconfiança de Fabiano, Ivonete ameaça se separar do marido. Laís compra uma cama redonda e surpreende o pai. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Socorro pede para Espeto se fantasiar de macaco. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.

17:49 Malhação

Sofia chora nos braços de Anita

Sofia é rude com Ben, e os dois terminam o relacionamento. Vera exige que Caetano se entregue à polícia e ele revela que terá um filho com Zelândia. Flaviana chora de saudade do Brasil. Micaela e Bruna enviam a gravação da declaração de Serguei para Flaviana. Anita e Sofia revelam a Vera que já sabiam que Caetano estava vivo. Vera revela às filhas que elas ganharão um irmão.

A banda de Giovana é classificada para o festival, mas a data coincide com a Feira de Ciências. Bernardete questiona o motivo de Abelardo ter escondido Caetano. Isaac se surpreende quando Martin conta sobre sua doença. Micaela revela que Isaac é seu pai. Sofia chora nos braços de Anita.

18:18 Meu Pedacinho de Chão

Zelão confessa a Rodapé que sente vergonha da escola

Zelão confessa a Rodapé e à mãe que sente vergonha de frequentar a escola. Juliana se impressiona ao perceber que Serelepe aprendeu com facilidade o abecedário ensinado por Pituca. Catarina convida Serelepe para almoçar com ela e Pituca. Epaminondas sente que está perdendo a autoridade dentro de sua própria casa.

Mãe Benta desconversa quando Zelão lhe pergunta sobre a identidade dos pais de Serelepe. Gina percebe que Ferdinando e Juliana escondem algo e questiona o que eles pensam em comprar na cidade das Antas. 

19:12 Praça TV - 2ª Edição
19:32 G3R4ÇÃO BR4S1L

Megan sofre acidente de carro

Davi recebe uma resposta positiva para o seu projeto. Jack se recusa a falar sobre os problemas da família na frente de Alex. Jonas mostra a carta que recebeu para Brian. Megan chama Alex para participar do brinde em família. Jonas é atacado por um drone. Manuela admira a foto de Davi pelo computador. Jonas recebe uma ameaça. Manuela visita Fred, que lhe pede para apagar todos os arquivos de seu computador. Davi consegue, com o reitor da faculdade, alguns computadores emprestados para a Plugar.

Matias recebe nota baixa em seu trabalho, e Davi reclama com o professor. Pamela pensa em Herval. O comercial que Verônica fez para a loja de Barata volta para a mídia. Jonas avisa que se atrasará para a reunião e os acionistas não o esperam. Megan descobre que foi enganada por Alex e sofre um acidente de carro. Jack avisa a Jonas que ele será substituído se não cumprir a meta da empresa.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Cadu se interna para fazer um transplante

Clara fica tensa e diz a Cadu que eles têm 30 minutos para chegar ao hospital. Laerte quer ir ao hospital com Luiza, mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena. A esposa do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Cadu se interna para dar início aos procedimentos para o transplante. Mauro repreende Ana por deixar transparecer que ainda ama Virgílio.

Selma fica irritada ao ser deixada sozinha na casa de Helena para que a família vá ao hospital. Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Vanessa, chateada, decide botar Flavinha para fazer as fotos no lugar de Marina. Silvia e Felipe tentam tranquilizar Cadu. André diz a Bárbara que não quer magoá-la. Começa o transplante de Cadu. Marina aparece para dar apoiar Clara. Luiza também vai para o hospital com Alice. 

22:25 Tapas & Beijos
23:12 Pé na Cova
23:57 Profissão Repórter
00:28 Jornal da Globo
01:02 Programa do Jô
02:09 Corujão

Band: Grade de Programação, Terça-feira 06/05/2014




Terça-feira 06/05/2014
06:00 Minuto da Copa
06:05 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 O Mundo Segundo os Brasileiros
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Minuto da Copa
02:10 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Cine Espetacular: Terça-feira 06/05/2014, Players Club



Terça-feira 06/05/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: PLAYERS CLUB 
The Players Club (The Players Club) - Poster / Capa / CartazThe Players Club 1998
The Players Club
Durante o dia, ela é Diana Armstrong (LISARAYE), uma jovem mãe solteira, empregada numa sapataria e estudante de jornalismo. À noite, é Diana Diamond, uma mulher com muito charme, carisma e convicção que se despe de preconceitos e dança de forma muito sensual pelo dinheiro dos seus clientes.
Ao contrário de outras dançarinas, Diamond só pensa em dançar para ganhar algum dinheiro e abandonar este mundo. Ela aprendeu a manter a distância, particularmente do dono do bar, Dollar Bill (BERNIE MAC) e do empregado Li'l Man (A.J.JOHNSON). A única pessoa em que Diamond confia é no seu amigo Blue (JAMIE FOXX), um jovem deejay que, como ela, deseja abandonar a profissão.
Ao ver a sua prima Ebony juntar-se a este mundo, Diamond toma consciência que não existe outro caminho senão abandonar a profissão antes que ela as destrua.
"The players club - danças eróticas" é um ousado e surpreendente filme sobre a vida num famoso bar de strip e as lutas que se travam para escapar a esse mundo explosivo
Dirigido por: Ice Cube
Elenco
Adele Givens Tricks
Alex Thomas Clyde
Anthony Johnson L'il Man
Badja Djola The Doctor
Bernie Mac Dollar Bill

Rebelde, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
21:15 Rebelde

Franco pede ajuda a Alma

Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente a sua mãe, por ter se envergonhado dela ser empregada doméstica. Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Ele agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão, ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha.

Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.

Chiquititas, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
20:30 Chiquititas

Valentina é atropelada

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller, tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre.

As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto, que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: "A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece uma champagne!". A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa. No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos.

A Feia Mais Bela, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
17:45 A Feia Mais Bela

Alice não deixa Omar entrar no seu apartamento

Omar deixa Paula Maria em um bar. No coquetel, Letícia deixa um de seus sapatos cair dentro de uma travessa. Ariel pede a Alice que lhe conte tudo que acontece na empresa “Conceitos”. Fernando pede a Letícia que analise o contrato de compra na nova câmera de vídeo. Miguel se oferece para vender a Letícia filmes para a câmera de vídeo. Fernando assedia Magali. Márcia, por telefone, diz a Fernando que o espera na casa dele.

Alice fica furiosa ao ser comunicada que cortaram a luz e o gás de seu apartamento. Fernando leva Letícia em casa. Alice não permite que Omar entre em seu apartamento. Letícia volta a lembrar a Fernando o quanto será difícil alcançar as metas e oferece todo seu apoio para que o for preciso. Erasmo diz a Julieta e Letícia que a empresa onde trabalha está falindo. Tomás pede a Letícia que lhe consiga um emprego. Miguel liga para Letícia.

Abraça-me Muito Forte, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Frederico se reconcilia com Estela

Frederico diz a Cristina que José Maria não passa de um oportunista. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo. Na cadeia, Cristina e José Maria se entendem. Débora põe veneno na comida de Alzira. Frederico e Débora fazem amor. Cristina diz a Maria do Carmo que José Maria ainda a ama. Alzira morre. Carlos Manuel recebe a notícia. A ex-esposa de Dr. Luiz vê a foto dele no jornal. Delegado Renan comunica ao Carlos Manuel que sua mãe foi envenenada.

Carlos Manuel entra em choque ao receber a notícia de que sua mãe foi assassinada. Frederico se reconcilia com Estela. Delegado Renan descobre que Estela é a autora das cartas anônimas. Débora sente remorsos por teu causado a morte de Alzira. Na cadeia, José Maria pede Maria do Carmo em casamento. Maria do Carmo pede a Frederico que ajude José Maria. Frederico, escondido, observa Maria do Carmo enquanto ela toma banho no rio.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco procura por Helena

João Carlos, disfarçado de Zorro, assiste a festa do Grupo Império e convence Helena a ir até o terraço. Plutarco procura por Helena. João Carlos pergunta a sua amada se tem alguma chance de formar uma família com ela. Marcela se irrita ao saber que Fernando distribuiu seu curriculum durante o evento. Adriano procura “Eva” entre os convidados e por engano abraça Mimi que usa uma fantasia parecida com a de “Eva”. Helena diz a João Carlos que o perdoou e os dois se beijam. Adriano está impaciente por que “Eva” não atende o celular e pede a Mimi que o ajude a procurá-la.

Helena diz a João Carlos que precisa conseguir as provas de sua inocência porque não quer que continue se escondendo e afirma que não se importa com as mentiras que teve que contar porque acredita na sua sinceridade e honestidade. Renato confessa a Adriano que é meio irmão de João Carlos Os dois se despedem e Plutarco aparece de repente e está prestes a desmarcar João Carlos. Mimi aconselha João Carlos a pensar bem nas conseqüências antes de contar a verdade a Helena, pois ao confessar que é “Eva” a estaria transformando em sua cúmplice. Renato diz a Adriano que não pretendia lhe dizer que é filho de Modesto até poder convencer o pai de que é melhor que João Carlos. Helena diz a “Eva” que se João voltar a mentir não o perdoará

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia está muito preocupada com demissão de Suzana

La Torre informa Sebastião que será muito difícil se separar de sua esposa, pois o pai dela ainda não pagou o que devia a seus credores. Sebastião fica muito preocupado, pois se Ricardo não conseguir pagar suas dividas, ele provavelmente perderá um ano de sua colheita. Gaivota explica ao Dr. Almeida que vai se demitir por que está sendo ameaçada pela família Vallejo. Ela diz que Lúcia ameaçou difamá-la perante a imprensa e isso seria ruim para ela e para a Associação. O Dr. Almeida pede a ela que pense muito bem antes de tomar uma decisão. Mais tarde, Gaivota mostra para Marta o disquete e as pastas para a reunião com os cafeicultores. Suzana ouve a conversa e aproveita que Gaivota e Marta saíram para almoçar para entrar na sala e pegar todas as pastas e os disquetes com o conteúdo da reunião. Depois, liga para Lúcia e informa que as pastas da reunião estão em suas mãos.

Mas, o que Suzana não percebe é que o Dr. Almeida, Gaivota e o Dr. Mauro estão em outra sala ouvindo tudo. Indignado, o Dr. Almeida demite Suzana. Na Café Export, Ricardo, o pai de Lúcia, procura o genro para dizer que não tem como pagar suas dividas nesse momento e se compromete a arranjar o dinheiro em 3 meses. Mauro passa mal e é levado para o hospital. Gaivota se compromete a dirigir a reunião com os cafeicultores. La Torre aconselha Sebastião a adiar a decisão de deixar Lúcia e ainda, que a trate muito bem pois, caso contrário, ela poderá dizer ao pai que não pague suas dividas, e, com isso, toda a família Vallejo seria prejudica. Sebastião não se conforma em ter que esperar mais um pouco para ficar definitivamente com Gaivota. La Torre aconselha Sebastião a pensar muito bem antes de tomar uma decisão, pois o futuro de suas irmãs está em jogo.

Lúcia está muito preocupada com a demissão de Suzana, pois a secretária confessou ao Dr. Almeida que destruiu os documentos de Gaivota a pedido de Lúcia e Lucrécia Vallejo. Lúcia liga para Lucrécia, em Miami, e conta tudo que aconteceu na Associação. Lucrécia tenta acalmar a cunhada dizendo que também está envolvida nesse problema e diz que estará com ela na próxima semana. Lúcia conta para Paula o que aconteceu na Associação. Ela reprova a atitude da cunhada e diz que desta vez ela foi longe demais. Sebastião coloca Marcela a par da situação do pai de Lúcia e pede seu conselho, pois ela também poderá ser prejudicada. Marcela diz que não se importa com o dinheiro, e, sim com a felicidade dele. Gaivota é muito elogiada na reunião com os membros do comitê de cafeicultores.

Sebastião decide ficar mais três meses com sua esposa até que o sogro pague o que deve, mas não quer que Gaivota continue na Associação. Miguel negocia o cloróxido de cobre. Marcela critica o empenho do irmão em afastar Gaivota da Associação. Sebastião segue o conselho da irmã, liga para Gaivota e pede a ela que não se demita do emprego. Ele diz que aconteceu algo muito grave em sua vida e que à noite contará tudo em detalhes. Gaivota insiste para que ele conte por telefone. Sebastião não querendo assustá-la se recusa a dizer. Irritada, ela bate o telefone. Sebastião, arrasado, comenta com a irmã que dessa vez perdeu Gaivota para sempre. 

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia está muito preocupada com demissão de Suzana

La Torre informa Sebastião que será muito difícil se separar de sua esposa, pois o pai dela ainda não pagou o que devia a seus credores. Sebastião fica muito preocupado, pois se Ricardo não conseguir pagar suas dividas, ele provavelmente perderá um ano de sua colheita. Gaivota explica ao Dr. Almeida que vai se demitir por que está sendo ameaçada pela família Vallejo. Ela diz que Lúcia ameaçou difamá-la perante a imprensa e isso seria ruim para ela e para a Associação. O Dr. Almeida pede a ela que pense muito bem antes de tomar uma decisão. Mais tarde, Gaivota mostra para Marta o disquete e as pastas para a reunião com os cafeicultores. Suzana ouve a conversa e aproveita que Gaivota e Marta saíram para almoçar para entrar na sala e pegar todas as pastas e os disquetes com o conteúdo da reunião. Depois, liga para Lúcia e informa que as pastas da reunião estão em suas mãos.

Mas, o que Suzana não percebe é que o Dr. Almeida, Gaivota e o Dr. Mauro estão em outra sala ouvindo tudo. Indignado, o Dr. Almeida demite Suzana. Na Café Export, Ricardo, o pai de Lúcia, procura o genro para dizer que não tem como pagar suas dividas nesse momento e se compromete a arranjar o dinheiro em 3 meses. Mauro passa mal e é levado para o hospital. Gaivota se compromete a dirigir a reunião com os cafeicultores. La Torre aconselha Sebastião a adiar a decisão de deixar Lúcia e ainda, que a trate muito bem pois, caso contrário, ela poderá dizer ao pai que não pague suas dividas, e, com isso, toda a família Vallejo seria prejudica. Sebastião não se conforma em ter que esperar mais um pouco para ficar definitivamente com Gaivota. La Torre aconselha Sebastião a pensar muito bem antes de tomar uma decisão, pois o futuro de suas irmãs está em jogo.

Lúcia está muito preocupada com a demissão de Suzana, pois a secretária confessou ao Dr. Almeida que destruiu os documentos de Gaivota a pedido de Lúcia e Lucrécia Vallejo. Lúcia liga para Lucrécia, em Miami, e conta tudo que aconteceu na Associação. Lucrécia tenta acalmar a cunhada dizendo que também está envolvida nesse problema e diz que estará com ela na próxima semana. Lúcia conta para Paula o que aconteceu na Associação. Ela reprova a atitude da cunhada e diz que desta vez ela foi longe demais. Sebastião coloca Marcela a par da situação do pai de Lúcia e pede seu conselho, pois ela também poderá ser prejudicada. Marcela diz que não se importa com o dinheiro, e, sim com a felicidade dele. Gaivota é muito elogiada na reunião com os membros do comitê de cafeicultores.

Sebastião decide ficar mais três meses com sua esposa até que o sogro pague o que deve, mas não quer que Gaivota continue na Associação. Miguel negocia o cloróxido de cobre. Marcela critica o empenho do irmão em afastar Gaivota da Associação. Sebastião segue o conselho da irmã, liga para Gaivota e pede a ela que não se demita do emprego. Ele diz que aconteceu algo muito grave em sua vida e que à noite contará tudo em detalhes. Gaivota insiste para que ele conte por telefone. Sebastião não querendo assustá-la se recusa a dizer. Irritada, ela bate o telefone. Sebastião, arrasado, comenta com a irmã que dessa vez perdeu Gaivota para sempre. 

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco procura por Helena

João Carlos, disfarçado de Zorro, assiste a festa do Grupo Império e convence Helena a ir até o terraço. Plutarco procura por Helena. João Carlos pergunta a sua amada se tem alguma chance de formar uma família com ela. Marcela se irrita ao saber que Fernando distribuiu seu curriculum durante o evento. Adriano procura “Eva” entre os convidados e por engano abraça Mimi que usa uma fantasia parecida com a de “Eva”. Helena diz a João Carlos que o perdoou e os dois se beijam. Adriano está impaciente por que “Eva” não atende o celular e pede a Mimi que o ajude a procurá-la.

Helena diz a João Carlos que precisa conseguir as provas de sua inocência porque não quer que continue se escondendo e afirma que não se importa com as mentiras que teve que contar porque acredita na sua sinceridade e honestidade. Renato confessa a Adriano que é meio irmão de João Carlos Os dois se despedem e Plutarco aparece de repente e está prestes a desmarcar João Carlos. Mimi aconselha João Carlos a pensar bem nas conseqüências antes de contar a verdade a Helena, pois ao confessar que é “Eva” a estaria transformando em sua cúmplice. Renato diz a Adriano que não pretendia lhe dizer que é filho de Modesto até poder convencer o pai de que é melhor que João Carlos. Helena diz a “Eva” que se João voltar a mentir não o perdoará

16:45 Abraça-me Muito Forte

Frederico se reconcilia com Estela

Frederico diz a Cristina que José Maria não passa de um oportunista. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo. Na cadeia, Cristina e José Maria se entendem. Débora põe veneno na comida de Alzira. Frederico e Débora fazem amor. Cristina diz a Maria do Carmo que José Maria ainda a ama. Alzira morre. Carlos Manuel recebe a notícia. A ex-esposa de Dr. Luiz vê a foto dele no jornal. Delegado Renan comunica ao Carlos Manuel que sua mãe foi envenenada.

Carlos Manuel entra em choque ao receber a notícia de que sua mãe foi assassinada. Frederico se reconcilia com Estela. Delegado Renan descobre que Estela é a autora das cartas anônimas. Débora sente remorsos por teu causado a morte de Alzira. Na cadeia, José Maria pede Maria do Carmo em casamento. Maria do Carmo pede a Frederico que ajude José Maria. Frederico, escondido, observa Maria do Carmo enquanto ela toma banho no rio.

17:45 A Feia Mais Bela

Alice não deixa Omar entrar no seu apartamento

Omar deixa Paula Maria em um bar. No coquetel, Letícia deixa um de seus sapatos cair dentro de uma travessa. Ariel pede a Alice que lhe conte tudo que acontece na empresa “Conceitos”. Fernando pede a Letícia que analise o contrato de compra na nova câmera de vídeo. Miguel se oferece para vender a Letícia filmes para a câmera de vídeo. Fernando assedia Magali. Márcia, por telefone, diz a Fernando que o espera na casa dele.

Alice fica furiosa ao ser comunicada que cortaram a luz e o gás de seu apartamento. Fernando leva Letícia em casa. Alice não permite que Omar entre em seu apartamento. Letícia volta a lembrar a Fernando o quanto será difícil alcançar as metas e oferece todo seu apoio para que o for preciso. Erasmo diz a Julieta e Letícia que a empresa onde trabalha está falindo. Tomás pede a Letícia que lhe consiga um emprego. Miguel liga para Letícia.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Valentina é atropelada

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller, tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre.

As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto, que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: "A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece uma champagne!". A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa. No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos.

21:15 Rebelde

Franco pede ajuda a Alma

Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente a sua mãe, por ter se envergonhado dela ser empregada doméstica. Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Ele agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão, ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha.

Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: PLAYERS CLUB 
00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...