Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sessão Brasil: Segunda-feira 05/05/2014, Entre Lençóis




Segunda-feira 05/05/2014
03:00 Sessão Brasil. Filme: Entre Lençóis
Entre Lençóis (Entre Lençóis) - Poster / Capa / CartazEntre Lençóis 2008
Entre Lençóis
Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama...

Dirigido por: Gustavo Nieto Roa

Elenco
Paolla Oliveira Paula
Reynaldo Gianecchini Roberto

Tela Quente: Segunda-feira 05/05/2014, Gigantes de Aço




Segunda-feira 05/05/2014
22:26 Tela Quente. Filme: Gigantes de Aço
Gigantes de Aço (Real Steel) - Poster / Capa / CartazGigantes de Aço 2011
Real Steel
A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

Dirigido por: Shawn Levy

Elenco
Anthony Mackie Finn
Daniel Everett Watson Fight Fan
Julian Gant Metal Dome Robot Reporter
Alan D. Purwin Helicopter pilot
Apollo Bacala Paparazzi

Em Família, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
21:09 Em Família

Cadu recebe uma ótima notícia

Luiza decepciona Virgílio ao dizer o que sente por Laerte. Murilo e Giselle são pegos aos beijos dentro de estúdio de Marina. Marina consola Clara, que faz desabafo sobre Cadu. Shirley provoca Luiza ao encher Laerte de carinho. Cadu recebe uma ótima notícia.

Geração Brasil, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
19:25 G3R4ÇÃO BR4S1L - Estreia hoje!

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso que lançou no Brasil. Três meses antes, Jonas e Pamela preparam uma festa para a renovação de seus votos. Brian chega para a cerimônia e é cercado por repórteres. Jonas se enfurece quando os acionistas de sua empresa pedem que ele seja substituído. Jonas recebe uma carta. Herval e Rita ficam animados com o computador montado por Davi.

Davi vê Manuela dançando e fica encantado. Verônica pede para o filho Vicente ajudá-la com o computador. Jonas anuncia que lançará um concurso no Brasil para encontrar seu sucessor. Davi se atrapalha durante a apresentação de seu projeto. Pamela fica nervosa diante de Herval. Manuela chega à Navegadance e aparta uma discussão entre Igor e Fred. Jonas mente para Pamela e afirma que está tranquilo com sua decisão de voltar para o Brasil. Fred é preso. Brian obriga Jonas a se abrir com ele.

Meu Pedacinho de Chão, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
18:18 Meu Pedacinho de Chão

Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola

Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Renato comunica a Pedro e a Ferdinando que dará início às obras do pronto-socorro na Vila. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa.

Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele. 

Malhação, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
17:48 Malhação

Anita questiona Ben sobre sua relação com Sofia

Ben promete para Anita que o namoro deles será para sempre, mas a garota o questiona sobre o relacionamento com Sofia. Sofia confessa para Sidney que o ama. Bárbara e Virgílio se desculpam com os alunos e prometem recuperar a matéria atrasada. Micaela confidencia para Vera que não revelará a doença de Martin para seus pais.

Ronaldo permite que a banda de Giovana se apresente no Embaixada do Gol, em troca da promessa de notas boas na escola. Bruna grava Serguei pedindo que ela, Drica e Amanda parem de filmá-lo para que Flaviana o esqueça e seja feliz. Vera desmascara Caetano. Com clima tenso, Ben pede para conversar com Sofia. 

Caras & Bocas: Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
16:25 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

André finge ser namorado de Milena

Pelópidas confessa que contou a ideia de Dafne para Judith. Dafne afirma que Gabriel é um pintor genial e vai ganhar muito dinheiro com ele. Bianca recebe a visita de uma fiscal do Ibama, que está investigando sobre o macaco, mas diz que o chimpanzé do lançamento de seus biscoitos era um amigo fantasiado. Judith faz de tudo para sair sozinha com Edgar, mas Pelópidas não permite. Vicente se declara para Hannah que se retrai e vai embora. Caco enfrenta a implicância dos pais de Laís. Bianca precisa provar que o macaco não era de verdade. Laís e Caco quebram sua cama. Hannah chega em casa assustada e Benjamin a recebe.

Tatiana diz a Ester que vai lutar pela sua vida. André finge ser namorado de Milena para provocar ciúmes em Nicholas. Adenor leva Ivonete para dançar enquanto Fabiano fica preso no carro. Marcelo insiste para Magaly convencer Caco a ser modelo e os dois se beijam. Judith vai visitar Denis e descobre que Lili está saindo com Edgar. Adenor e Ivonete se atrasam para pegar Vanessa e ela volta para casa sozinha. Fabiano some e Ivonete o encontra no porta-malas do carro. Enquanto Piedade aguarda Jacques para o almoço em família, Mercedes dá um sonífero a ele, que adormece no sofá. Nicholas pergunta a Milena onde ela esteve. Hannah recebe flores de Vicente. Judith rompe com Edgar e o demite. Bianca vê Dafne triste e promete acabar com o evento de Judith.

Sessão da Tarde: Segunda-feira 05/05/2014, Tudo Que uma Garota Quer




Segunda-feira 05/05/2014
14:38 Sessão da Tarde. Filme: Tudo Que uma Garota Quer
Tudo Que Uma Garota Quer (What a Girl Wants) - Poster / Capa / CartazTudo Que Uma Garota Quer 2003
What a Girl Wants
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas...
Dirigido por: Dennie Gordon
Elenco
Allan Laza Dançarino/a
Amanda Bynes Daphne Reynolds
Andrew Clarke Male Twin 1
Anna Chancellor Glynnis Payne
Annie Lucas Dançarino/a

Rebelde, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
21:15 Rebelde

Simão segue Roberta até sua casa de campo

Gastão diz a Franco que não está saindo com Alma e sim com Mia. Franco, indignado, comenta que se opõe a essa relação. Glaucia mostra os exames a Pascoal e fala que nenhum aluno tirou menos de oito, por isso não existe motivo para que deixe o colégio. Maíra critica Nico por exigir que Lupita aprenda os costumes judeus e afirma que se realmente a ama deve lutar para que seus pais a aceitem como é.

Simão segue Roberta até sua casa de campo, tira algumas fotos e ela fica furiosa. Giovanni envia uma carta a Vick pedindo perdão, diz que está arrependido e pede outra chance a ela. Renata copia alguns arquivos do computador do professor Henrique e, depois de lê-los, descobre que não se trata de um livro como ele havia dito. Pascoal comunica aos alunos que Giovanni foi aceito novamente no colégio.

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
06:00Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota chega em casa tarde da noite

O policial diz que não tem nenhuma queixa contra ele, e, por isso, não poderá levá-lo para a delegacia. Sebastião chuta o policial e acaba sendo preso por desacato à autoridade. Gaivota repete o gesto, agride o policial e acaba sendo presa também. Na delegacia, o policial tem que separar os dois, pois eles não param de brigar, Depois de muita discussão, Gaivota acaba confessando que toda vez que canta só pensa nos momentos que eles ficaram juntos. Sebastião, por sua vez, confessa que morre de ciúmes quando a vê com outro homem. Ele jura que vai se separar da esposa e os dois fazem as pazes. Os dois voltam para o restaurante onde Sebastião deixou o carro. Ele aproveita para mostrar a embalagem de seu novo café e diz que os lábios são uma homenagem a ela. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam.

Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação. Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela.

Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam. Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação.

Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela. Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor.

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco faz uma serenata para Helena

Rebeca propositalmente cancela a apresentação de Marcela. Onézimo diz a Rebeca que na casa de Plutarco não encontrou nada que pudesse comprometê-lo. Sílvia e Eduardo assinam o divórcio. Adriano se surpreende quando Mister Fairbanks afirma esperar que o projeto da praia Majahua não seja destruído por causa das fraudes. Em Acapulco, Gabriel se aproxima de Rebeca para sugerir uma explanação sobre o turismo gay. Ela faz insinuações sobre a preferência sexual de Renato, mas ele nega. “Eva” aconselha Renato a aceitar sua condição e oferece seu apoio. “Eva” pressiona Rebeca e exige que pare de denegrir a imagem de Renato. Helena, com autorização de Adriano, cede uma parte do tempo de sua conferência para que Marcela possa apresentar a sua.

Plutarco faz uma serenata para Helena e pede a ela uma nova oportunidade, mas ela o despreza. Helena fala a “Eva” que, depois de ler a tese de Antonia e o projeto do Grupo Império, está convencida que seu projeto foi roubado. Depois ela abre seu coração e confessa a “Eva” que gostaria que João Carlos estivesse com ela na festa da empresa. Por telefone, João Carlos tenta convencer Mimi a viajar para Acapulco. Plutarco paga um empregado para que abra a porta do quarto de Helena. Ao entrar, ele encontra tese de Antonia e se dá conta que Helena descobriu que seu projeto foi plagio de seu projeto. 

16:45 Abraça-me Muito Forte

Alzira está em estado de choque

Frederico revela a Carmo que Cristina teve um filho com Diego. Maria do Carmo fica surpresa com a revelação. Lena não aceita sair com Max com medo da reação de Francisco José. Dr. Luiz conta a Carlos Manuel que, depois da morte da filha, foi abandonado por sua esposa. Francisco José diz a Efigênia e Edwiges que terá de deixar a cidade pois perdeu tudo na bolsa de valores. Domingo foge do orfanato com José Maria. Um agente social agride José Maria.

Carlos Manuel pergunta a Débora se ele é mesmo o pai. Apesar da confissão de Marcelino, o delegado não o prende e o aconselha a fazer de tudo para recuperar sua família. Alzira está em estado de choque e Carlos Manuel decide interná-la. José Maria é preso. Estela ameaça Frederico com uma arma. Dr. Silva prova para Frederico que Severiano não pode ser o pai de José Maria. Alzira não quer se alimentar, pois tem medo de ser envenenada. Frederico diz a Cristina que José Maria não é seu irmão.

17:45 A Feia Mais Bela

Diana joga charme para Fernando

Ariel garante a Fernando que não faz parte da conspiração. A diretoria aceita que Letícia faça parte da equipe financeira. Omar e Fernando caçoam da feiura de Letícia. Depois pedem a ela que explique o balanço financeiro. Letícia agradece as meninas do clube pela ajuda que lhe deram no dia anterior. Fernando comenta com Omar sobre sua suspeita de que Alice foi a responsável pelo bloqueio do computador de Letícia. Márcia diz a Alice que ninguém conseguirá deter Fernando quando ele descobrir quem bloqueou o computador de Letícia.

Márcia garante a Luiggi que Fernando vai repor a câmera de trinta e cinco milímetros que se quebrou. Letícia alerta Fernando e Omar dos sacrifícios que terão que fazer para cumprir as metas e, mesmo assim, talvez não consigam alcançá-las. Alice vai até o escritório de Ariel. Fernando e Letícia chegam ao coquetel. Omar se oferece para levar Paula Maria em casa. Diana joga charme para Fernando.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

José Ricardo pede perdão para Mili

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi acidente. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os bilhetes é Francis. Clarita estranha e diz que eles são apenas amigos. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: "Perdão". Mili se emociona e ninguém entende.

Samuca lança mais um invento seu, desta vez para ajudar Dani. Trata-se de um dispositivo para que Dani possa chamar Ernestina, que na verdade é Matilde, sempre que precisar. Francis assume para Clarita que está apaixonado por ela há um bom tempo e que ele é o autor dos bilhetes. Carmen entra no quarto de José Ricardo - no hospital - e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas Carmen. Valentina chega, mas não a tempo de interromper a assinatura. A governanta não desconfia de nada, mas estranha a atitude de Carmen, que alegou serem documentos do Café Boutique. Junior tenta pensar em algum jeito de sair do cativeiro na floresta Amazônica. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou pra José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado, que tira a herança que seria deixada para Mili. Carmen aparece.

As duas discutem e Valentina diz que não é pra Carmen chegar perto de sua neta, Mili. Thiago e Binho estão na cozinha comendo bolo durante a noite. Samuca aparece sonâmbulo. Os meninos vão atrás dele e ficam assustados. Na manhã seguinte os meninos contam para Tati e Ana sobre o sonambulismo de Samuca. Mili está na casa de JP, os dois conversam e o garoto diz que após a última conversa ele se sentiu inspirado e compôs uma canção. JP canta para Mili. Junior tenta ajudar um garoto que também é mantido refém e com trabalho escravo - Trata-se da estreia do personagem Neco, mas é impedido pelos capangas.

21:15 Rebelde

Simão segue Roberta até sua casa de campo

Gastão diz a Franco que não está saindo com Alma e sim com Mia. Franco, indignado, comenta que se opõe a essa relação. Glaucia mostra os exames a Pascoal e fala que nenhum aluno tirou menos de oito, por isso não existe motivo para que deixe o colégio. Maíra critica Nico por exigir que Lupita aprenda os costumes judeus e afirma que se realmente a ama deve lutar para que seus pais a aceitem como é.

Simão segue Roberta até sua casa de campo, tira algumas fotos e ela fica furiosa. Giovanni envia uma carta a Vick pedindo perdão, diz que está arrependido e pede outra chance a ela. Renata copia alguns arquivos do computador do professor Henrique e, depois de lê-los, descobre que não se trata de um livro como ele havia dito. Pascoal comunica aos alunos que Giovanni foi aceito novamente no colégio.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45  Okay Pessoal
02:45 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Chiquititas, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
20:30 Chiquititas

José Ricardo pede perdão para Mili

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi acidente. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os bilhetes é Francis. Clarita estranha e diz que eles são apenas amigos. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: "Perdão". Mili se emociona e ninguém entende.

Samuca lança mais um invento seu, desta vez para ajudar Dani. Trata-se de um dispositivo para que Dani possa chamar Ernestina, que na verdade é Matilde, sempre que precisar. Francis assume para Clarita que está apaixonado por ela há um bom tempo e que ele é o autor dos bilhetes. Carmen entra no quarto de José Ricardo - no hospital - e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas Carmen. Valentina chega, mas não a tempo de interromper a assinatura. A governanta não desconfia de nada, mas estranha a atitude de Carmen, que alegou serem documentos do Café Boutique. Junior tenta pensar em algum jeito de sair do cativeiro na floresta Amazônica. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou pra José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado, que tira a herança que seria deixada para Mili. Carmen aparece.

As duas discutem e Valentina diz que não é pra Carmen chegar perto de sua neta, Mili. Thiago e Binho estão na cozinha comendo bolo durante a noite. Samuca aparece sonâmbulo. Os meninos vão atrás dele e ficam assustados. Na manhã seguinte os meninos contam para Tati e Ana sobre o sonambulismo de Samuca. Mili está na casa de JP, os dois conversam e o garoto diz que após a última conversa ele se sentiu inspirado e compôs uma canção. JP canta para Mili. Junior tenta ajudar um garoto que também é mantido refém e com trabalho escravo - Trata-se da estreia do personagem Neco, mas é impedido pelos capangas.


Abraça-me Muito Forte, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Alzira está em estado de choque

Frederico revela a Carmo que Cristina teve um filho com Diego. Maria do Carmo fica surpresa com a revelação. Lena não aceita sair com Max com medo da reação de Francisco José. Dr. Luiz conta a Carlos Manuel que, depois da morte da filha, foi abandonado por sua esposa. Francisco José diz a Efigênia e Edwiges que terá de deixar a cidade pois perdeu tudo na bolsa de valores. Domingo foge do orfanato com José Maria. Um agente social agride José Maria.

Carlos Manuel pergunta a Débora se ele é mesmo o pai. Apesar da confissão de Marcelino, o delegado não o prende e o aconselha a fazer de tudo para recuperar sua família. Alzira está em estado de choque e Carlos Manuel decide interná-la. José Maria é preso. Estela ameaça Frederico com uma arma. Dr. Silva prova para Frederico que Severiano não pode ser o pai de José Maria. Alzira não quer se alimentar, pois tem medo de ser envenenada. Frederico diz a Cristina que José Maria não é seu irmão.

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco faz uma serenata para Helena

Rebeca propositalmente cancela a apresentação de Marcela. Onézimo diz a Rebeca que na casa de Plutarco não encontrou nada que pudesse comprometê-lo. Sílvia e Eduardo assinam o divórcio. Adriano se surpreende quando Mister Fairbanks afirma esperar que o projeto da praia Majahua não seja destruído por causa das fraudes. Em Acapulco, Gabriel se aproxima de Rebeca para sugerir uma explanação sobre o turismo gay. Ela faz insinuações sobre a preferência sexual de Renato, mas ele nega. “Eva” aconselha Renato a aceitar sua condição e oferece seu apoio. “Eva” pressiona Rebeca e exige que pare de denegrir a imagem de Renato. Helena, com autorização de Adriano, cede uma parte do tempo de sua conferência para que Marcela possa apresentar a sua.

Plutarco faz uma serenata para Helena e pede a ela uma nova oportunidade, mas ela o despreza. Helena fala a “Eva” que, depois de ler a tese de Antonia e o projeto do Grupo Império, está convencida que seu projeto foi roubado. Depois ela abre seu coração e confessa a “Eva” que gostaria que João Carlos estivesse com ela na festa da empresa. Por telefone, João Carlos tenta convencer Mimi a viajar para Acapulco. Plutarco paga um empregado para que abra a porta do quarto de Helena. Ao entrar, ele encontra tese de Antonia e se dá conta que Helena descobriu que seu projeto foi plagio de seu projeto. 

Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 05/05/2014



Segunda-feira 05/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota chega em casa tarde da noite

O policial diz que não tem nenhuma queixa contra ele, e, por isso, não poderá levá-lo para a delegacia. Sebastião chuta o policial e acaba sendo preso por desacato à autoridade. Gaivota repete o gesto, agride o policial e acaba sendo presa também. Na delegacia, o policial tem que separar os dois, pois eles não param de brigar, Depois de muita discussão, Gaivota acaba confessando que toda vez que canta só pensa nos momentos que eles ficaram juntos. Sebastião, por sua vez, confessa que morre de ciúmes quando a vê com outro homem. Ele jura que vai se separar da esposa e os dois fazem as pazes. Os dois voltam para o restaurante onde Sebastião deixou o carro. Ele aproveita para mostrar a embalagem de seu novo café e diz que os lábios são uma homenagem a ela. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam.

Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação. Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela.

Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam. Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação.

Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela. Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor.

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
06:00 Minuto da Copa
06:05 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 Jornal da Noite
01:15 Que Fim Levou?
01:20 Minuto da Copa
01:25 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal


Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 05/05/2014




Segunda-feira 05/05/2014
05:10 Telecurso Profissionalizante
05:23 Telecurso TEC
05:35 Telecurso Ensino Médio
05:51 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:38 Sessão da Tarde. Filme: Tudo Que uma Garota Quer
Tudo Que Uma Garota Quer (What a Girl Wants) - Poster / Capa / CartazTudo Que Uma Garota Quer 2003
What a Girl Wants
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas...
Dirigido por: Dennie Gordon
Elenco
Allan Laza Dançarino/a
Amanda Bynes Daphne Reynolds
Andrew Clarke Male Twin 1
Anna Chancellor Glynnis Payne
Annie Lucas Dançarino/a

16:25 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

André finge ser namorado de Milena

Pelópidas confessa que contou a ideia de Dafne para Judith. Dafne afirma que Gabriel é um pintor genial e vai ganhar muito dinheiro com ele. Bianca recebe a visita de uma fiscal do Ibama, que está investigando sobre o macaco, mas diz que o chimpanzé do lançamento de seus biscoitos era um amigo fantasiado. Judith faz de tudo para sair sozinha com Edgar, mas Pelópidas não permite. Vicente se declara para Hannah que se retrai e vai embora. Caco enfrenta a implicância dos pais de Laís. Bianca precisa provar que o macaco não era de verdade. Laís e Caco quebram sua cama. Hannah chega em casa assustada e Benjamin a recebe.

Tatiana diz a Ester que vai lutar pela sua vida. André finge ser namorado de Milena para provocar ciúmes em Nicholas. Adenor leva Ivonete para dançar enquanto Fabiano fica preso no carro. Marcelo insiste para Magaly convencer Caco a ser modelo e os dois se beijam. Judith vai visitar Denis e descobre que Lili está saindo com Edgar. Adenor e Ivonete se atrasam para pegar Vanessa e ela volta para casa sozinha. Fabiano some e Ivonete o encontra no porta-malas do carro. Enquanto Piedade aguarda Jacques para o almoço em família, Mercedes dá um sonífero a ele, que adormece no sofá. Nicholas pergunta a Milena onde ela esteve. Hannah recebe flores de Vicente. Judith rompe com Edgar e o demite. Bianca vê Dafne triste e promete acabar com o evento de Judith.

17:48 Malhação

Anita questiona Ben sobre sua relação com Sofia

Ben promete para Anita que o namoro deles será para sempre, mas a garota o questiona sobre o relacionamento com Sofia. Sofia confessa para Sidney que o ama. Bárbara e Virgílio se desculpam com os alunos e prometem recuperar a matéria atrasada. Micaela confidencia para Vera que não revelará a doença de Martin para seus pais.

Ronaldo permite que a banda de Giovana se apresente no Embaixada do Gol, em troca da promessa de notas boas na escola. Bruna grava Serguei pedindo que ela, Drica e Amanda parem de filmá-lo para que Flaviana o esqueça e seja feliz. Vera desmascara Caetano. Com clima tenso, Ben pede para conversar com Sofia. 

18:18 Meu Pedacinho de Chão

Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola

Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Renato comunica a Pedro e a Ferdinando que dará início às obras do pronto-socorro na Vila. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa.

Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele. 

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:25 G3R4ÇÃO BR4S1L - Estreia hoje!

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso que lançou no Brasil. Três meses antes, Jonas e Pamela preparam uma festa para a renovação de seus votos. Brian chega para a cerimônia e é cercado por repórteres. Jonas se enfurece quando os acionistas de sua empresa pedem que ele seja substituído. Jonas recebe uma carta. Herval e Rita ficam animados com o computador montado por Davi.

Davi vê Manuela dançando e fica encantado. Verônica pede para o filho Vicente ajudá-la com o computador. Jonas anuncia que lançará um concurso no Brasil para encontrar seu sucessor. Davi se atrapalha durante a apresentação de seu projeto. Pamela fica nervosa diante de Herval. Manuela chega à Navegadance e aparta uma discussão entre Igor e Fred. Jonas mente para Pamela e afirma que está tranquilo com sua decisão de voltar para o Brasil. Fred é preso. Brian obriga Jonas a se abrir com ele.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Cadu recebe uma ótima notícia

Luiza decepciona Virgílio ao dizer o que sente por Laerte. Murilo e Giselle são pegos aos beijos dentro de estúdio de Marina. Marina consola Clara, que faz desabafo sobre Cadu. Shirley provoca Luiza ao encher Laerte de carinho. Cadu recebe uma ótima notícia.

22:26 Tela Quente. Filme: Gigantes de Aço
Gigantes de Aço (Real Steel) - Poster / Capa / CartazGigantes de Aço 2011
Real Steel
A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

Dirigido por: Shawn Levy

Elenco
Anthony Mackie Finn
Daniel Everett Watson Fight Fan
Julian Gant Metal Dome Robot Reporter
Alan D. Purwin Helicopter pilot
Apollo Bacala Paparazzi

00:44 Jornal da Globo
01:16 Rumo à Copa
01:50 Programa do Jô
03:00 Sessão Brasil. Filme: Entre Lençóis
Entre Lençóis (Entre Lençóis) - Poster / Capa / CartazEntre Lençóis 2008
Entre Lençóis
Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama...

Dirigido por: Gustavo Nieto Roa

Elenco
Paolla Oliveira Paula
Reynaldo Gianecchini Roberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...