Pesquisar este blog

domingo, 4 de maio de 2014

Chiquititas: Resumo de 05 a 09/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
José Ricardo pede perdão para Mili

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi acidente. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os bilhetes é Francis. Clarita estranha e diz que eles são apenas amigos. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: "Perdão". Mili se emociona e ninguém entende.

Samuca lança mais um invento seu, desta vez para ajudar Dani. Trata-se de um dispositivo para que Dani possa chamar Ernestina, que na verdade é Matilde, sempre que precisar. Francis assume para Clarita que está apaixonado por ela há um bom tempo e que ele é o autor dos bilhetes. Carmen entra no quarto de José Ricardo - no hospital - e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas Carmen. Valentina chega, mas não a tempo de interromper a assinatura. A governanta não desconfia de nada, mas estranha a atitude de Carmen, que alegou serem documentos do Café Boutique. Junior tenta pensar em algum jeito de sair do cativeiro na floresta Amazônica. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou pra José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado, que tira a herança que seria deixada para Mili. Carmen aparece.

As duas discutem e Valentina diz que não é pra Carmen chegar perto de sua neta, Mili. Thiago e Binho estão na cozinha comendo bolo durante a noite. Samuca aparece sonâmbulo. Os meninos vão atrás dele e ficam assustados. Na manhã seguinte os meninos contam para Tati e Ana sobre o sonambulismo de Samuca. Mili está na casa de JP, os dois conversam e o garoto diz que após a última conversa ele se sentiu inspirado e compôs uma canção. JP canta para Mili. Junior tenta ajudar um garoto que também é mantido refém e com trabalho escravo - Trata-se da estreia do personagem Neco, mas é impedido pelos capangas.

Terça-feira, 06/05/2014
Valentina é atropelada

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller, tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre.

As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto, que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: "A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece uma champagne!". A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa. No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos.

Quarta-feira, 07/05/2014 
Junior tenta fugir com Neco

Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. Porém eles percebem que o invento não funciona com dinheiro. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza. Os dois autorizam. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair a noite, mas descobre que ele terá um encontro com Érica. Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina. Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversarem sobre Maria Cecília, mas não surge efeito. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca.

Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias. Samuca explica que as cópias não são humanos e nem similares a original, por isso não pode ser usado em seres vivos. Carol conta para Chico que demorou muito tempo para perceber que Fernando é um homem especial e que agora pode ser tarde. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato. As Chiquititas tentam capturar as quatro anos para reverter a multiplicação. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela. Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la, embora não desminta o fato deles acharem que Gabriela - que perdeu a memória - se chama Sofia.

Quinta-feira, 08/05/2014
Francis é muito carinhoso com Clarita

Samuca usa um dos inventos de seu avô, que leva ao sono. Assim conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora. Francis e Clarita vão ao cinema assistir uma comédia romântica. Francis é muito carinhoso e cavalheiro com Clarita. JP liga para Mili, convida ela para ir à piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mosca fica enciumado e diz que não irá. O programa de celebridades que tentou entrevistar Maria Cecília e Tobias exibe as imagens e uma entrevista exclusiva com uma suposta testemunha secreta que afirmar que os dois se encontravam na sala dela durante horário de trabalho. Tobias e Maria Cecília assistem ao programa e ficam horrorizados com a matéria. A testemunha falsa é na verdade Armando. Mili sonha com JP chama do ela de: "Minha Namorada". Carmen vai até a casa do casal que está com Gabriela. Carmen fica feliz ao perceber que Gabriela perdeu a memória e que acredita se chamar Sofia. A vilã finge preocupação e felicidade em reencontrá-la.

Mili faz maquiagem e de arruma toda para ir até a casa de JP. Bia, Cris, Pata e Vivi acompanham Mili. Maria Cecília diz que sabe que foi Armando que deu aquela entrevista para prejudicá-la. Ele diz para Maria Cecília parar, pois está no lugar de Junior e que ele pode a qualquer momento mandar todos do Café Boutique embora. Clarita conta para Érica que adorou o passeio com Francis e que ele foi muito cavalheiro e cuidadoso. Clarita confessa que quase rolou um beijo. A garçonete pergunta para Érica de touro (seu signo) combina com Peixes (signo do Francis). Érica diz que sim. Clarita pergunta se touro também combina com Escorpião (signo de Beto). Érica diz que essa combinação têm bastante química, mas como são signos opostos pode acarretar muitas discussões. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada Renata.

Sexta-feira, 09/05/2014
Renata provoca levemente Mili

Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro onde são obrigados a trabalhar como escravos em plena floresta Amazônica. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e começaram a namorar. Samuca cria um novo invento. Com formato de mosca, eles poderão ver e escutar o que acontece em qualquer lugar sem que ninguém perceba. Pata, Vivi, Cris e Bia percebem que Mili não está bem. Ernestina se sente incomodada com a mosca (que na verdade é o invento de Samuca) e tenta matar o falso inseto.

Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Carmen leva Gabriela em um quarto diferente e finge ser o verdadeiro quarto dela, a mulher acredita, pois perdeu memória. Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para juntos tentarem fugir. Os meninos usam a mosca no quarto das chiquititas e descobrem que JP tinha namorada. Bia consegue matar a mosca, que na verdade é um aparelho tecnológico. Usando as dicas de fuga deixados por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem. Os dois de escondem no topo de uma árvore. O garoto diz estar com medo. Tobias entra revoltado na sala de Armando e diz que não foi nada legal ele inventar o que ele disse na entrevista para o programa de celebridades. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas. A vilã fala que já está tudo planejado e pago. Tudo é um plano maléfico pra se livrar de Carmen.

A Feia mais Bela: Resumo de 05 a 09/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
Diana joga charme para Fernando

Ariel garante a Fernando que não faz parte da conspiração. A diretoria aceita que Letícia faça parte da equipe financeira. Omar e Fernando caçoam da feiura de Letícia. Depois pedem a ela que explique o balanço financeiro. Letícia agradece as meninas do clube pela ajuda que lhe deram no dia anterior. Fernando comenta com Omar sobre sua suspeita de que Alice foi a responsável pelo bloqueio do computador de Letícia. Márcia diz a Alice que ninguém conseguirá deter Fernando quando ele descobrir quem bloqueou o computador de Letícia.

Márcia garante a Luiggi que Fernando vai repor a câmera de trinta e cinco milímetros que se quebrou. Letícia alerta Fernando e Omar dos sacrifícios que terão que fazer para cumprir as metas e, mesmo assim, talvez não consigam alcançá-las. Alice vai até o escritório de Ariel. Fernando e Letícia chegam ao coquetel. Omar se oferece para levar Paula Maria em casa. Diana joga charme para Fernando.

Terça-feira, 06/05/2014
Alice não deixa Omar entrar no seu apartamento

Omar deixa Paula Maria em um bar. No coquetel, Letícia deixa um de seus sapatos cair dentro de uma travessa. Ariel pede a Alice que lhe conte tudo que acontece na empresa “Conceitos”. Fernando pede a Letícia que analise o contrato de compra na nova câmera de vídeo. Miguel se oferece para vender a Letícia filmes para a câmera de vídeo. Fernando assedia Magali. Márcia, por telefone, diz a Fernando que o espera na casa dele.

Alice fica furiosa ao ser comunicada que cortaram a luz e o gás de seu apartamento. Fernando leva Letícia em casa. Alice não permite que Omar entre em seu apartamento. Letícia volta a lembrar a Fernando o quanto será difícil alcançar as metas e oferece todo seu apoio para que o for preciso. Erasmo diz a Julieta e Letícia que a empresa onde trabalha está falindo. Tomás pede a Letícia que lhe consiga um emprego. Miguel liga para Letícia.

Quarta-feira, 07/05/2014
Alice vê Letícia entrar no carro de Miguel

Márcia dá um cheque a Alice para que pague a luz e o gás. Fernando pede a Luiggi que grave os comerciais em câmera de vídeo enquanto não chega o equipamento de cinema. Ele se nega. Márcia se irrita ao saber que Fernando autorizou a assinatura de Letícia nas contas bancárias da empresa. Fernando não aceita que Tomás trabalhe na empresa por ser inexperiente. Márcia não gosta nada de saber que Fernando convidou Magali para participar do vídeo clip de Benny Ibarra. Alice vê Letícia entrar no carro de Miguel. Luiggi apoia Fernando em seu objetivo de contratar Magali para o vídeo clip.

Em um restaurante, Miguel oferece a Letícia uma comissão muito alta se em troca ela conseguir que ele ganhe a concorrência para ser o fornecedor da “Conceitos”. Nesse momento, Letícia lembra que seu pai está prestes a perder o emprego. Fernando diz a Márcia e Luiggi que deixará Letícia responsável pela empresa enquanto ele. Márcia e Omar estiverem em Los Angeles para promover os comerciais. Letícia diz a Fernando que a Cine Rent é a melhor opção para a compra de fitas de vídeo. 

Quinta-feira, 08/05/2014
Omar e Paula Maria se beijam

Alice não aceita sair com Omar. Letícia consegue convencer Fernando de que a Cine Rent é a melhor opção. Ariel chega ao apartamento de Alice. Omar encontra Paula Maria e se oferece para levá-la em casa. Julieta diz a Letícia que seu pai perdeu o emprego. Letícia comenta com Tomás sobre a comissão que lhe ofereceram e ele a tranqüiliza dizendo que não está fazendo nada errado. Alice comenta com Ariel que viu Letícia saindo com Miguel da CineRent.

Por telefone, Ariel pede a Duarte que investigue o que aconteceu entre Letícia e Miguel. Nuna casa noturna, Omar e Paula Maria se beijam. Ariel se veste rapidamente e sai. Alice se deprime ao sentir-se usada. Omar e Paula Maria passam a noite em um hotel. Márcia e Fernando se reconciliam. Erasmo procura emprego em um jornal. Miguel garante a Duarte que Letícia não aceitou a comissão. Letícia marca uma reunião com Miguel e ele diz que entregará a comissão assim que a Conceitos assinar o contrato.

Sexta-feira, 09/05/2014 
Fernando propõe a Omar a criação de uma empresa

Alice ouve Fernando dizer a Márcia que estão prestes a assinar contrato com a CineRent e, imediatamente, avisa Ariel. Fernando diz a Miguel que Letícia o convenceu a aceitar sua proposta. Fernando e Omar comentam sobre os riscos que correm por mudar o formato em que são gravados os comerciais. Fernando propõe a Omar a criação de uma empresa fictícia para qualquer eventualidade que possa acontecer com a “Conceitos”. Duarte convence Miguel a lhe dizer a verdade sobre se Letícia aceitou ou não a comissão.

Paula Maria diz às integrantes do clube que conseguiu um namorado rico. Márcia se irrita ao ver Fernando e Omar entrarem no mesmo restaurante em que está almoçando com Luiggi, Alice e Magali. Fernando tenta convencer Márcia de que não sabia que estavam no restaurante e vai embora. Celso comenta com Letícia que Ariel está á procura de Fernando. Miguel pede a Letícia que lhe dê o número da conta onde deve depositar o dinheiro da comissão. Letícia pergunta ao pai o que deve fazer para receber a comissão de um cliente.

Abraça-me muito Forte: Resumo de 05 a 09/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
Alzira está em estado de choque

Frederico revela a Carmo que Cristina teve um filho com Diego. Maria do Carmo fica surpresa com a revelação. Lena não aceita sair com Max com medo da reação de Francisco José. Dr. Luiz conta a Carlos Manuel que, depois da morte da filha, foi abandonado por sua esposa. Francisco José diz a Efigênia e Edwiges que terá de deixar a cidade pois perdeu tudo na bolsa de valores. Domingo foge do orfanato com José Maria. Um agente social agride José Maria.

Carlos Manuel pergunta a Débora se ele é mesmo o pai. Apesar da confissão de Marcelino, o delegado não o prende e o aconselha a fazer de tudo para recuperar sua família. Alzira está em estado de choque e Carlos Manuel decide interná-la. José Maria é preso. Estela ameaça Frederico com uma arma. Dr. Silva prova para Frederico que Severiano não pode ser o pai de José Maria. Alzira não quer se alimentar, pois tem medo de ser envenenada. Frederico diz a Cristina que José Maria não é seu irmão.

Terça-feira, 06/05/2014
Frederico se reconcilia com Estela

Frederico diz a Cristina que José Maria não passa de um oportunista. Débora dá uma bofetada em Maria do Carmo. Na cadeia, Cristina e José Maria se entendem. Débora põe veneno na comida de Alzira. Frederico e Débora fazem amor. Cristina diz a Maria do Carmo que José Maria ainda a ama. Alzira morre. Carlos Manuel recebe a notícia. A ex-esposa de Dr. Luiz vê a foto dele no jornal. Delegado Renan comunica ao Carlos Manuel que sua mãe foi envenenada.

Carlos Manuel entra em choque ao receber a notícia de que sua mãe foi assassinada. Frederico se reconcilia com Estela. Delegado Renan descobre que Estela é a autora das cartas anônimas. Débora sente remorsos por teu causado a morte de Alzira. Na cadeia, José Maria pede Maria do Carmo em casamento. Maria do Carmo pede a Frederico que ajude José Maria. Frederico, escondido, observa Maria do Carmo enquanto ela toma banho no rio.

Quarta-feira, 07/05/2014
José Maria decide fugir do povoado

Carlos Manuel pergunta a Estela porque ela não gosta de sua própria filha. Dr. Luiz beija Cristina apaixonadamente. Francisco José expulsa o filho de casa e Abel, antes de sair, rouba o pai. Frederico, embriagado, tenta violentar Cristina. Cristina paga a fiança de José Maria. Frederico pede a Carmo que o encontre na cabana ao anoitecer. Estela descobre e, para se vingar, conta tudo a José Maria. Ele vai à cabana e enfrenta Frederico. Ouve-se um tiro. José Maria dispara acidentalmente contra Frederico e Carlos Manuel o socorre. José Maria acredita ter matado Frederico e decide fugir do povoado. Frederico diz ao delegado que não sabem quem tentou matá-lo. Carlos Manuel está convencido de que Maria do Carmo e Frederico são amantes.

Seis meses se passam… Dr. Luiz opera Cristina. Débora e Carlos Manuel sofrem um acidente. Diante de Frederico, Dr. Luiz fala que a operação de Cristina fracassou. Cristina diz a todos que continua cega. Carlos Manuel sai ileso. Débora é operada e os médicos tentam salvar os gêmeos. Frederico troca suas amostras de sangue com as do sobrinho para não levantar suspeitas sobre a paternidade dos bebês. Apenas uma das crianças sobrevive. José Maria reaparece e vai ao hospital visitar Frederico. O médico diz a Carlos Manuel que ele não tem Aids. Cristina confessa a Dr. Luiz e a sua mãe que recuperou a visão.

Quinta-feira, 08/05/2014
Cristina se emociona ao ver a filha

Cristina pede segredo. Ao saber o que houve, Débora chama Carlos Manuel de assassino. Carmo diz a José Maria que ainda ama Carlos Manuel. Ele, contudo, quer botar um ponto final na relação. Cristina se emociona ao ver a filha pela primeira vez. O filho de Carlos Manuel piora de saúde. Francisco José prepara uma armadilha para Frederico. Juliana ocupa o lugar de Damiana. Frederico volta a apostar a fazenda Olho d’Água e está prestes a perdê-la.

Frederico volta a perder a fazenda Olho D’Água numa aposta de jogo. Carlos Manuel diz ao tio que registrou o filho com o nome de Manuel Frederico em sua homenagem. Frederico convence Carmo a passar a fazenda para o seu nome. Frederico entrega a escritura da fazenda Olho D’Água. Dr. Luiz, baseado na amostra de sangue, diz a Carlos Manuel que ele é o pai do filho de Débora. Frederico está prestes a descobrir que Cristina já pode ver.

Sexta-feira, 09/05/2014
Max pede Lena em casamento

Cristina consegue convencer Frederico de que ainda está cega. Francisco José promete a Efigênia e Edwiges que em breve se casará com uma delas. José Maria diz a Carmo que não pode ficar com a guarda de Domingo por não ser casado. Ela decide ajudá-lo e aceita ser sua esposa. Frederico abre o gás da casa de Gumercinda, que perde os sentidos. A casa de Pedro e Gumercinda pega fogo. Frederico tira Domingo do orfanato e o leva para um passeio. Frederico diz a Domingo que quer ser seu amigo, mas quase mata o garoto. Max pede Lena em casamento. Cristina flagra Frederico e Débora aos beijos. Delegado Renan e José Maria encontram Gumercinda ilesa.

Efigênia prova o vestido de noiva e decide mostrá-lo a Francisco José para ver sua reação. Renan mostra a Frederico uma calça manchada de sangue e diz que pertencia a Diego Fernandez. Frederico não perdoa a traição de Estela e tenta matá-la. Frederico tenta afogar Estela, mas ela o atinge com uma pedra e Benito a salva. Abel segue Juliana. José Maria comunica a Cristina que não vai trabalhar na fazenda Olho D’Água. Débora e Frederico discutem e depois fazem amor. Estela ameaça Frederico. Marcelino promete a Marina que vai deixar de beber. José Maria descobre que Frederico visita Domingo com freqüência. Estela faz bruxarias contra Frederico. Carlos Manuel é seqüestrado.

Por Ela Sou Eva: Resumo de 05 a 09/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
Plutarco faz uma serenata para Helena

Rebeca propositalmente cancela a apresentação de Marcela. Onézimo diz a Rebeca que na casa de Plutarco não encontrou nada que pudesse comprometê-lo. Sílvia e Eduardo assinam o divórcio. Adriano se surpreende quando Mister Fairbanks afirma esperar que o projeto da praia Majahua não seja destruído por causa das fraudes. Em Acapulco, Gabriel se aproxima de Rebeca para sugerir uma explanação sobre o turismo gay. Ela faz insinuações sobre a preferência sexual de Renato, mas ele nega. “Eva” aconselha Renato a aceitar sua condição e oferece seu apoio. “Eva” pressiona Rebeca e exige que pare de denegrir a imagem de Renato. Helena, com autorização de Adriano, cede uma parte do tempo de sua conferência para que Marcela possa apresentar a sua.

Plutarco faz uma serenata para Helena e pede a ela uma nova oportunidade, mas ela o despreza. Helena fala a “Eva” que, depois de ler a tese de Antonia e o projeto do Grupo Império, está convencida que seu projeto foi roubado. Depois ela abre seu coração e confessa a “Eva” que gostaria que João Carlos estivesse com ela na festa da empresa. Por telefone, João Carlos tenta convencer Mimi a viajar para Acapulco. Plutarco paga um empregado para que abra a porta do quarto de Helena. Ao entrar, ele encontra tese de Antonia e se dá conta que Helena descobriu que seu projeto foi plagio de seu projeto. 

Terça-feira, 06/05/2014
Plutarco procura por Helena

João Carlos, disfarçado de Zorro, assiste a festa do Grupo Império e convence Helena a ir até o terraço. Plutarco procura por Helena. João Carlos pergunta a sua amada se tem alguma chance de formar uma família com ela. Marcela se irrita ao saber que Fernando distribuiu seu curriculum durante o evento. Adriano procura “Eva” entre os convidados e por engano abraça Mimi que usa uma fantasia parecida com a de “Eva”. Helena diz a João Carlos que o perdoou e os dois se beijam. Adriano está impaciente por que “Eva” não atende o celular e pede a Mimi que o ajude a procurá-la.

Helena diz a João Carlos que precisa conseguir as provas de sua inocência porque não quer que continue se escondendo e afirma que não se importa com as mentiras que teve que contar porque acredita na sua sinceridade e honestidade. Renato confessa a Adriano que é meio irmão de João Carlos Os dois se despedem e Plutarco aparece de repente e está prestes a desmarcar João Carlos. Mimi aconselha João Carlos a pensar bem nas conseqüências antes de contar a verdade a Helena, pois ao confessar que é “Eva” a estaria transformando em sua cúmplice. Renato diz a Adriano que não pretendia lhe dizer que é filho de Modesto até poder convencer o pai de que é melhor que João Carlos. Helena diz a “Eva” que se João voltar a mentir não o perdoará

Quarta-feira, 07/05/2014
Helena diz a Eva que aceitará amizade de Plutarco

“Eva” diz a Marcela que vai apoiá-la para que se destaque no Grupo Império. Raul diz a Helena que encontrou irregularidades na construtora FIDSA. Renato confessa a “Eva” que tem em seu poder o CD para raquear os computadores da empresa, por isso Rebeca não desmente a suposta relação que existe entre eles. Plutarco tenta acalmar Helena e diz que não deve se preocupar com a construtora. Renato comenta com “Eva” que viu Félix entregar o CD a Rebeca. Helena diz a “Eva” que aceitará a amizade de Plutarco para poder vigiá-lo. Verônica, Jack e Cindy dizem a “Eva” que Félix não aparece na empresa há duas semanas. Plutarco pede a Onézimo que consiga uma cópia da tese falsa de Antonia. “Eva” e Helena chegam à conclusão que Rebeca, com a ajuda de Félix, colocou informações no computador de João Carlos para envolvê-lo na fraude. Onézimo beija Rebeca e ela tenta agredi-lo. Helena diz a Plutarco que não confia mais nele por que descobriu que a suposta tese de Antonia era falsa. Plutarco finge estar surpreso e afirma nunca ter lido a tese da esposa.

Adriano dá autorização a “Eva” e Lúcia para gastarem o que for preciso para a organização do casamento. Plutarco tenta convencer Helena de que foi usado por Antonia para cuidar de seus interesses e que o despreza por sua origem humilde. Rodrigo telefona para a casa de Fernando e diz que tem um trabalho para seu marido no Panamá. Helena diz a “Eva” que está convencida que Adriano está envolvido no plágio de seu projeto e na fraude que acusaram João Carlos. “Eva” sugere a Adriano que contrate uma empresa idônea para fazer uma auditoria no Grupo Império. Adriano diz a “Eva” que nunca leu a tese de sua irmã. Adriano comunica aos funcionários que Renato é irmão de João Carlos. Renato diz a Plutarco que está do seu lado e este aproveita para pedir a ele que deixa na sala de Adriano, sem que ele veja, uma cópia modificada da tese de Antonia. Plutarco diz a Raul que devem fazer com que Rebeca e Renato pareçam cúmplices no que eles planejam para o Grupo Império.

Quinta-feira, 08/05/2014
Adriano sofre um desmaio

Plutarco se irrita com Helena e é agressivo com ela. Fernando telefona para Rodrigo, diz que está disponível para qualquer trabalho e fica sabendo que Marcela rejeitou uma oferta de trabalho no Panamá. Helena, na tentativa de se livrar do assédio de Plutarco, diz que está apaixonada por outro homem. Inconformado, ele está decidido a descobrir quem é seu rival. Jennifer, atendendo um pedido de Daniel, envia uma foto seminua pelo celular. Plutarco diz a Raul que Helena será a responsável pela fraude da construtora FIDSA. Marcela apresenta a “Eva”, Plutarco, Helena e Adriano seu projeto de turismo de convenções. Adriano aprova o projeto, mas Plutarco se opõe. Daniel diz a Cláudia que não gosta de Jennifer e que está com ela por pena. Adriano pede a Helena que vá resolver algumas pendências em praia Majahua e “Eva” pede a ele que não comente com ninguém para onde ela vai.

Helena flagra Raul vasculhando as gavetas de seu escritório. Adriano sofre um desmaio. Raul diz que está procurando uma cópia do contrato com a construtora. Helena diz que vai emprestar, mas exige que ele assine um comprovante de recebimento. Eugênia recebe uma proposta de trabalho e desconfia ser outra brincadeira de mal gosto de Cláudia. O médico diz a “Eva” que Adriano passou mal por que não está cuidando de sua pressão arterial. Helena orienta Lúcia a não entregar nenhum documento sem exigir que assinem um comprovante. “Eva” passa a noite na casa de Adriano, mas dorme no quarto de hóspedes. João Carlos telefona para Mimi e pede a ela que fique cuidando de Adriano, por que vai se encontrar com Helena em Acapulco.

Sexta-feira, 09/05/2014
Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco

No dia seguinte, Adriano não gosta nada quando acorda e vê Mimi a seu lado. Chateada, ela volta para a pensão e, ao chegar lá, se depara com a verdadeira Eva. Eugênia sofre mais uma decepção ao descobrir que o interesse do produtor é apenas de locar sua mansão. Em Acapulco, Helena e João Carlos vivem lindos momentos de amor. Eva diz a Mimi que tudo que disseram sobre ela é mentira. Lúcia comenta com Renato que Helena está em Acapulco e pede que não comente com ninguém. Mimi se preocupa quando a prima diz que veio para ficar definitivamente na cidade. Eva diz a Mimi que não vai expulsá-la da pensão e propõe que sejam sócias. Rebeca pressiona Onézimo para que volte a entrar na casa de Plutarco. João Carlos telefona para Adriano, fingindo ser “Eva”, e diz que vai aproveitar a viagem para pensar bem no relacionamento e lembra que não pode corresponder ao amor que sente por “ela”.

Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco. Helena diz a João Carlos que se encontrarem quem plagiou seu projeto, provavelmente encontrarão as provas da fraude. Plutarco manda Onézimo seguir Helena para ver com quem está em Acapulco. Rebeca, para facilitar a entrada de Onézimo na casa do ex- amante, telefona para Plutarco e marca um encontro para revelar algo importante sobre Helena. Onézimo manda outra pessoa para vigiar Helena. João Carlos diz a Helena que pretende se entregar às autoridades porque não quer continuar se escondendo, mas ela não concorda. Onézimo rouba os três milhões de dólares que encontra no cofre de Plutarco. Fernando critica Marcela por ter recusado a proposta que ele recebeu para trabalhar no Panamá. Helena e João Carlos fazem amor.

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 05 a 09/05/2014



Segunda-feira, 05/05/2014
Gaivota chega em casa tarde da noite

O policial diz que não tem nenhuma queixa contra ele, e, por isso, não poderá levá-lo para a delegacia. Sebastião chuta o policial e acaba sendo preso por desacato à autoridade. Gaivota repete o gesto, agride o policial e acaba sendo presa também. Na delegacia, o policial tem que separar os dois, pois eles não param de brigar, Depois de muita discussão, Gaivota acaba confessando que toda vez que canta só pensa nos momentos que eles ficaram juntos. Sebastião, por sua vez, confessa que morre de ciúmes quando a vê com outro homem. Ele jura que vai se separar da esposa e os dois fazem as pazes. Os dois voltam para o restaurante onde Sebastião deixou o carro. Ele aproveita para mostrar a embalagem de seu novo café e diz que os lábios são uma homenagem a ela. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam.

Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação. Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela.

Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde esperando pelo ex- amante. Quando Miguel chega ela não perde a oportunidade de se insinuar e os dois se beijam. Gaivota tenta explicar a Sebastião que sua mãe tentou aproximá-la de Mauro Salinas na esperança de que conseguisse esquecê-lo e parasse de sofrer. Sebastião não consegue controlar o ciúme que sente e pede a Gaivota que deixe o emprego, pois não suporta saber que passa o dia todo ao lado de um homem que está apaixonado por ela. Gaivota se recusa a deixar o emprego e diz que continuará trabalhando na Associação.

Sebastião alerta Gaivota e diz que Lúcia está disposta a fazer qualquer coisa para prejudicá-la caso descubra que os dois voltaram a se encontrar. Gaivota chega em casa tarde da noite. Carmela, muito nervosa, critica a filha por não ter avisado que iria demorar. Instantes depois, Sebastião entra no apartamento com três músicos que cantam em homenagem a Carmela. Depois ele pede perdão por ter estragado seu jantar e Carmela o perdoa. No dia seguinte, Gaivota explica para Mauro Salinas tudo que ela e Sebastião conversaram e diz que está muito feliz por ter se reconciliado com seu grande amor.

Terça-feira, 06/05/2014
Lúcia está muito preocupada com demissão de Suzana

La Torre informa Sebastião que será muito difícil se separar de sua esposa, pois o pai dela ainda não pagou o que devia a seus credores. Sebastião fica muito preocupado, pois se Ricardo não conseguir pagar suas dividas, ele provavelmente perderá um ano de sua colheita. Gaivota explica ao Dr. Almeida que vai se demitir por que está sendo ameaçada pela família Vallejo. Ela diz que Lúcia ameaçou difamá-la perante a imprensa e isso seria ruim para ela e para a Associação. O Dr. Almeida pede a ela que pense muito bem antes de tomar uma decisão. Mais tarde, Gaivota mostra para Marta o disquete e as pastas para a reunião com os cafeicultores. Suzana ouve a conversa e aproveita que Gaivota e Marta saíram para almoçar para entrar na sala e pegar todas as pastas e os disquetes com o conteúdo da reunião. Depois, liga para Lúcia e informa que as pastas da reunião estão em suas mãos.

Mas, o que Suzana não percebe é que o Dr. Almeida, Gaivota e o Dr. Mauro estão em outra sala ouvindo tudo. Indignado, o Dr. Almeida demite Suzana. Na Café Export, Ricardo, o pai de Lúcia, procura o genro para dizer que não tem como pagar suas dividas nesse momento e se compromete a arranjar o dinheiro em 3 meses. Mauro passa mal e é levado para o hospital. Gaivota se compromete a dirigir a reunião com os cafeicultores. La Torre aconselha Sebastião a adiar a decisão de deixar Lúcia e ainda, que a trate muito bem pois, caso contrário, ela poderá dizer ao pai que não pague suas dividas, e, com isso, toda a família Vallejo seria prejudica. Sebastião não se conforma em ter que esperar mais um pouco para ficar definitivamente com Gaivota. La Torre aconselha Sebastião a pensar muito bem antes de tomar uma decisão, pois o futuro de suas irmãs está em jogo.

Lúcia está muito preocupada com a demissão de Suzana, pois a secretária confessou ao Dr. Almeida que destruiu os documentos de Gaivota a pedido de Lúcia e Lucrécia Vallejo. Lúcia liga para Lucrécia, em Miami, e conta tudo que aconteceu na Associação. Lucrécia tenta acalmar a cunhada dizendo que também está envolvida nesse problema e diz que estará com ela na próxima semana. Lúcia conta para Paula o que aconteceu na Associação. Ela reprova a atitude da cunhada e diz que desta vez ela foi longe demais. Sebastião coloca Marcela a par da situação do pai de Lúcia e pede seu conselho, pois ela também poderá ser prejudicada. Marcela diz que não se importa com o dinheiro, e, sim com a felicidade dele. Gaivota é muito elogiada na reunião com os membros do comitê de cafeicultores.

Sebastião decide ficar mais três meses com sua esposa até que o sogro pague o que deve, mas não quer que Gaivota continue na Associação. Miguel negocia o cloróxido de cobre. Marcela critica o empenho do irmão em afastar Gaivota da Associação. Sebastião segue o conselho da irmã, liga para Gaivota e pede a ela que não se demita do emprego. Ele diz que aconteceu algo muito grave em sua vida e que à noite contará tudo em detalhes. Gaivota insiste para que ele conte por telefone. Sebastião não querendo assustá-la se recusa a dizer. Irritada, ela bate o telefone. Sebastião, arrasado, comenta com a irmã que dessa vez perdeu Gaivota para sempre. 

Quarta-feira, 07/05/2014
Gaivota tenta acalmar Sebastião

O Dr. Almeida diz a Gaivota que todos os sócios do Comitê dos Cafeicultores ficaram a seu lado e se posicionaram contra a família Vallejo. Ela informa ao Dr. Almeida que continuará trabalhando com eles. Gaivota se preocupa com o Dr. Mauro, que teve que ser levado às pressas para o hospital. Mauro chega nesse momento e diz que não sofreu um principio de infarto, mas sim, uma forte tensão. Mauro acredita que foi a notícia da saída de Gaivota da empresa que o deixou abalado. Gaivota encontra Sebastião na porta da Associação. Os dois saem juntos. Ela explica tudo que está acontecendo e os motivos pelos quais não poderá cumprir de imediato que lhe havia prometido. Sebastião se revolta quando Gaivota conta o que Lúcia e Lucrécia fizeram contra ela. Dr. Almeida vai até a casa da família Vallejo para, pessoalmente, dizer a Cecília o que Lúcia e Lucrécia fizeram para afastar Gaivota da Associação.

Ele explica que o Comitê dos Cafeicultores quer que Gaivota continue na Associação e pede a Cecília que tente controlar Lúcia, pois ele não quer se desentender com a família Vallejo por causa dela. Cecília, indignada, pede a Marcela que marque uma reunião com toda a família. Gaivota pede a Sebastião que tenha mais calma, pois se ele continuar nervoso não conseguirá viver bem ao lado de sua esposa. Sebastião explica que terá que ficar pelo menos mais três meses ao lado dela, até que seu pai pague todas as dívidas das quais ele é o avalista. Lúcia tem certeza que seu casamento acabou, pois Sebastião já sabe o que ela fez para conseguir que Gaivota saísse da Associação. Paula tenta tranquilizar a cunhada, mas nesse momento toca o telefone e é sua irmã, Marcela, convocando as duas para uma reunião de família no dia seguinte. Lúcia fica muito preocupada com essa reunião marcada às pressas e acha que seu futuro dentro da família Vallejo está com os dias contados.

Gaivota tenta acalmar Sebastião e promete que vai esperá-lo o tempo que for preciso. Sebastião promete que irá buscá-la todos os dias na Associação, pois não quer correr o risco de perdê-la para Mauro Salinas. Gaivota diz que não quer continuar se encontrando às escondidas, pois não é sua amante e propõe que enquanto ele estiver ao lado de sua esposa, que eles só mantenham uma relação de amizade. Eles se beijam e Gaivota vai embora. Na fazenda Lúcia fica acordada até tarde da noite esperando por Miguel. Eles se beijam e Lúcia propõe que os dois fujam para bem longe, pois seu casamento com Sebastião está prestes a acabar. Miguel se recusa a fugir com a ex-amante e diz que ficar ao lado de Paula lhe trará mais benefícios.

Quinta-feira, 08/05/2014
Ivan diz ao pai que quer vender a torrefação

Gaivota vai até a sala do chefe agradecer pelo livro. Ivan volta de Miami especialmente para o lançamento do Café Gourmet, mas é surpreendido ao ser convocado por dona Cecília para uma reunião de família. Lucrécia conta ao marido tudo que aconteceu entre Lúcia e Gaivota na Associação. Marcela conta a Sebastião que o Dr. Almeida colocou sua avó a par de tudo que aconteceu na Associação. Ivan fica desesperado ao saber que Lucrécia teve participação na campanha para destruir Gaivota, pois nesse momento ele precisa muito do apoio da Associação. Sebastião está cada vez mais angustiado e tem medo de perder Gaivota para Mauro Salinas, pois os dois passam o dia inteiro juntos. Marta revisa a lista de convidados para o lançamento do Café Gourmet e Gaivota corta os nomes de Lucrécia, Lúcia, Paula e Angela.

Ivan diz ao pai que quer vender a torrefação. Lucrécia quer que Lúcia denuncie Gaivota para o comitê. Paula não concorda e diz que uma atitude dessas poderia prejudicar a família Vallejo. Estão todos reunidos na casa de Cecilia. Lúcia comenta com Lucrécia e Angela que está disposta a enviar para a Associação os documentos que comprometem Gaivota. O Dr. Almeida comenta com Gaivota que contou para Cecília tudo que sua família fez para destruí-la. Ele pede a Gaivota que fique tranquila, pois Cecília é uma mulher digna e vai dar um jeito em sua nora e netas. No jantar, Cecília conta tudo o que soube através do Dr. Almeida. Francisco fica indignado com a atitude de sua esposa e nora. Cecília comenta também que Gaivota tem todo apoio do Dr. Almeida e que ele jamais aceitará outra provocação de sua família contra Gaivota.

Logo depois dessa conversa Cecília sai da mesa. Lúcia e Lucrécia se levantam da mesa, pois não pretendem ouvir as críticas que certamente virão. Angela vai atrás delas e pede que tenha calma, pois agindo dessa forma Gaivota sairá vencedora. Lúcia diz que não sabe mais o que fazer para destruir sua rival, já que todos a defendem. Angela pede a ela que tenha paciência, pois em pouco tempo a própria Gaivota se destruirá. Na Associação, Mauro acha estranho não ver os nomes das senhoras Vallejo na lista de convidados para o lançamento do Café Gourmet. Gaivota explica que se as “senhoras” forem convidadas, ela não participará da recepção. Mauro apoia a decisão de Gaivota.

Na casa da família Vallejo, todos vão embora muito desanimados depois que Cecília deixa bem claro que não quer que ninguém volte a importunar Gaivota. Antes de ir embora, Lúcia comenta com Miguel que ele tem apenas três meses para pensar onde quer morar. Lúcia e Sebastião discutem e ela pergunta se ainda vale a pena continuarem juntos. Sebastião diz que não está pensando em se separar dela. Ivan comenta com Lucrécia que a fisionomia de Ricardinho mudou muito e diz estar desconfiado que o menino não seja filho de seu primo, Sebastião. Marcela também está desconfiada da paternidade do filho de Lúcia e Sebastião e está disposta a procurar um médico especializado em inseminação para tirar suas dúvidas.

Sexta-feira, 09/05/2014
Marcela marca encontro entre Gaivota e Cecília

Mauro fica admirado com a embalagem do Café Casa Branca, o café gourmet que Sebastião Vallejo está lançando no mercado. Bernardo fica feliz com o sucesso do café gourmet. Sebastião se preocupa ao descobrir que Mauro Salinas é solteiro. Mauro convida Gaivota para viajar com ele até a fazenda da família Vallejo, pois está encarregado de levar os compradores até o local onde o Café Gourmet é produzido. Gaivota aceita, porque não quer misturar trabalho com problemas pessoais. Ivan volta a trabalhar na Café Export e quer que Reinaldo Perez trabalhe com ele. Francisco, Sebastião e Ivan recebem o convite da Associação para o lançamento do Café Gourmet. Francisco acha estranho que sua esposa não tenha sido convidada. Miguel recebe o convite para o lançamento Café Gourmet e Paula fica decepcionada ao ver que seu nome não foi incluído. Cecília recebe o convite e diz à neta que tudo que está acontecendo é consequência do que elas fizeram contra Gaivota. Paula liga para Lúcia e conta tudo que aconteceu na casa de sua avó.

Lucrécia, que está na casa da Lúcia, liga para a Café Export e fica sabendo que ela e Lúcia não foram convidadas para a recepção. Lucrécia pede ao marido que não vá à recepção, mas ele diz que irá ao coquetel de qualquer jeito Lúcia, Lucrécia, Angela e Paula estão reunidas. Angela pede a elas que tenha calma, pois essa reunião é de negócios e nenhuma esposa foi convidada. Lucrécia pede à sogra que telefone para as esposas dos outros membros do comitê. Angela liga e fica muito nervosa ao descobrir que somente elas não foram convidadas. Lucrécia liga para a Associação, e exige que Mauro Salinas explique porque somente as Sras. Vallejo não foram convidadas. Mauro diz que foi uma decisão de Carolina Oliveira, pois ela tem liberdade para escolher os convidados. Lucrécia se irrita, promete se vingar dele e de Gaivota e diz que nenhum membro da família Vallejo comparecerá ao coquetel. Mauro comunica a Gaivota que a família Vallejo, em represália pelo boicote, decidiu não participar da reunião.

Ela se assusta com a repercussão do fato. Angela diz a Lúcia, Lucrécia e Paula, que devem convencer seus maridos a não irem à recepção. Gaivota telefona para Marcela, diz que se meteu em um grande problema e pede a ela que marque um encontro com sua avó, pois é a única pessoa que poderá ajudá-la. Gaivota diz ao chefe que se responsabilizará por tudo e tentará da melhor forma possível resolver o problema que criou com a família Vallejo. Marcela marca um encontro entre Gaivota e Cecília. Lúcia, Lucrécia, Paula e Angela chegam à casa de Cecília. Marcela comenta que sua avó tinha um encontro com uma velha amiga, mas logo estará de volta. Cecília e Gaivota conversam em um restaurante. Gaivota explica para Cecília tudo que aconteceu na Associação, coloca seu emprego nas mãos de Cecília e diz que se ela não comparecer à reunião do comitê, pedirá demissão.

Em Família: Resumo de 05 a 10/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
Cadu recebe uma ótima notícia

Luiza decepciona Virgílio ao dizer o que sente por Laerte. Murilo e Giselle são pegos aos beijos dentro de estúdio de Marina. Marina consola Clara, que faz desabafo sobre Cadu. Shirley provoca Luiza ao encher Laerte de carinho. Cadu recebe uma ótima notícia.

Terça-feira, 06/05/2014
Cadu se interna para fazer um transplante

Clara fica tensa e diz a Cadu que eles têm 30 minutos para chegar ao hospital. Laerte quer ir ao hospital com Luiza, mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena. A esposa do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Cadu se interna para dar início aos procedimentos para o transplante. Mauro repreende Ana por deixar transparecer que ainda ama Virgílio.

Selma fica irritada ao ser deixada sozinha na casa de Helena para que a família vá ao hospital. Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Vanessa, chateada, decide botar Flavinha para fazer as fotos no lugar de Marina. Silvia e Felipe tentam tranquilizar Cadu. André diz a Bárbara que não quer magoá-la. Começa o transplante de Cadu. Marina aparece para dar apoiar Clara. Luiza também vai para o hospital com Alice. 

Quarta-feira, 07/05/2014
Cadu tem alta e vai para casa

Felipe anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso e todos comemoram. Juliana diz a Guiomar que não vai ao hospital ficar com a família para não prejudicar sua gravidez. Flavinha se sai muito bem na sessão de fotos. Shirley sugere que a festa de Leto seja na beira da piscina e o filho aceita. Jairo compra uma camisa do Flamengo para seu bebê com Juliana.

Em Goiânia, Virgílio se emociona ao saber que o transplante de Cadu foi bem-sucedido. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas. Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante. Helena fica exasperada com o mau humor de Selma. Verônica visita Cadu no hospital. Helena diz a Juliana que a família ficou chateada com a ausência dela. Cadu tem alta e vai para casa. 

Quinta-feira, 08/05/2014
Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte

Juliana chega com Jairo à casa de Cadu e Clara e há um constrangimento geral na família. Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte. Virgílio e Helena combinam de tentar brigar menos. Ivan cuida de Cadu, deixando Clara emocionada. Bárbara admite para André que ainda é virgem e ele diz que ela merece um homem que a ame de verdade.

Silvia visita Cadu em casa. Marina procura Clara no bistrô e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra. Os primeiros convidados começam a chegar à festa de Leto. Claudia embarca num voo pilotado por Ricardo. Luiza vai à festa com Laerte e Shirley os provoca. Claudia rasga a própria blusa e faz um escândalo no avião, acusando Ricardo de tê-la assediado. Bárbara fica triste ao ver André e Ritinha dançando juntos. Shirley convida dançarinas para a festa de Leto. Ricardo é afastado do trabalho. 

Sexta-feira, 09/05/2014
Marina faz desabafo sobre Clara

Selma diz a Laerte que jamais aceitará Luiza como nora. Dulce incentiva André a dar uma chance para Bárbara. Theo insiste com Neidinha para saírem juntos novamente. Laís fica magoada quando Felipe a chama de Silvia sem querer. Na ONG, Malu diz a Alice que gostaria de conversar melhor com Neidinha.

Luiza diz a Laerte que não quer aturar as provocações de Shirley. Benjamim toca piano para os idosos da casa de repouso, mas Miss Lauren aparece para acabar com a festa. Leto e Paulinha comemoram por terem sido selecionados em um projeto de música. Marina desabafa com Gisele sobre sua situação com Clara. 

Sábado, 10/05/2014
Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina

Marina e Vanessa discutem sobre as finanças do estúdio. André fica incomodado ao ver Luiza e Laerte juntos. Nando dá apoio jurídico a Alice e Malu na investigação dos casos de estupro. Flavinha diz a Gisele que a cliente gostou de suas fotos e que talvez peça outros ensaios.

Flora joga charme para Benjamim. Juliana se decepciona com mais um comportamento grosseiro de Jairo. Helena se irrita ao falar com Virgílio sobre o namoro de Luiza e Laerte. Selma tem mais um de seus esquecimentos, deixando Chica preocupada. Branca comemora com Claudia o sucesso de seu plano contra Ricardo. Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina.

Geração Brasil: Resumo de 05 a 10/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014 - cap. 1
Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso que lançou no Brasil. Três meses antes, Jonas e Pamela preparam uma festa para a renovação de seus votos. Brian chega para a cerimônia e é cercado por repórteres. Jonas se enfurece quando os acionistas de sua empresa pedem que ele seja substituído. Jonas recebe uma carta. Herval e Rita ficam animados com o computador montado por Davi.

Davi vê Manuela dançando e fica encantado. Verônica pede para o filho Vicente ajudá-la com o computador. Jonas anuncia que lançará um concurso no Brasil para encontrar seu sucessor. Davi se atrapalha durante a apresentação de seu projeto. Pamela fica nervosa diante de Herval. Manuela chega à Navegadance e aparta uma discussão entre Igor e Fred. Jonas mente para Pamela e afirma que está tranquilo com sua decisão de voltar para o Brasil. Fred é preso. Brian obriga Jonas a se abrir com ele.

Terça-feira, 06/05/2014 - cap. 2
Megan sofre acidente de carro

Davi recebe uma resposta positiva para o seu projeto. Jack se recusa a falar sobre os problemas da família na frente de Alex. Jonas mostra a carta que recebeu para Brian. Megan chama Alex para participar do brinde em família. Jonas é atacado por um drone. Manuela admira a foto de Davi pelo computador. Jonas recebe uma ameaça. Manuela visita Fred, que lhe pede para apagar todos os arquivos de seu computador. Davi consegue, com o reitor da faculdade, alguns computadores emprestados para a Plugar.

Matias recebe nota baixa em seu trabalho, e Davi reclama com o professor. Pamela pensa em Herval. O comercial que Verônica fez para a loja de Barata volta para a mídia. Jonas avisa que se atrasará para a reunião e os acionistas não o esperam. Megan descobre que foi enganada por Alex e sofre um acidente de carro. Jack avisa a Jonas que ele será substituído se não cumprir a meta da empresa.

Quarta-feira, 07/05/2014 - cap. 3
Brian desmascara Alex no palco

Megan é levada para um hospital, e paparazzi fotografam o acidente. Davi, Herval e Rita comemoram a aceitação dos investidores. Jonas fica tenso ao saber que Alex está escrevendo um livro com os segredos de sua família. Arruda flagra Manuela mexendo em seu computador. Brian arma um plano contra Alex e pede a ajuda de Megan. Igor sofre um acidente, e Manuela o acompanha até o hospital.

Verônica consegue uma chance como jornalista de um site. Brian desmascara Alex no palco. Davi reclama do professor de Matias para o reitor da faculdade. Manuela e Davi jogam juntos pela internet. Gláucia é flagrada roubando um batom. Manuela visita o pai na cadeia. Jonas afirma a Brian que não pode fazer nada contra Alex. Gláucia liga para Jonas e garante a Sílvio que conseguirá o dinheiro.

Quinta-feira, 08/05/2014 - cap. 4
Chega o dia em que a família Marra voltará ao Brasil

Manuela repreende Fred por mentido para ela. Jonas afirma a Pamela que não reatará com sua família do Brasil. Sílvio se preocupa com a mesada que recebe do irmão. Davi ouve a voz de Manuela como Maya e fica fascinado. Manuela não consegue contar para Igor a verdade sobre Fred. Davi sonha com Maya. Chega o dia em que a família Marra voltará ao Brasil. Jonas pede para Brian guardar sua carta. Os funcionários da Marra International fazem uma homenagem para Jonas. Pamela conta para Dorothy sobre Herval. Davi garante que conseguirá provas contra o professor de Matias. Verônica reclama das matérias que está escrevendo para o site.

Davi invade o sistema da faculdade e entrega para Verônica as pautas do professor Solano. Manuela se preocupa com Igor. Verônica escreve sua matéria sobre o professor Solano. Ernesto divulga a Tecnow e recebe elogios de Edna. Manuela se preocupa com o namoro de Janaína e Igor. Verônica fica animada ao ver sua matéria divulgada na internet. Davi e Manuela conversam como Maya e Golias. A casa de Manuela é atacada. Gláucia afirma que surpreenderá Jonas quando ele chegar ao Brasil. Pamela, Megan, Jonas e Dorothy se despedem de Brian e Jack. Herval observa a foto de Pamela. Um drone segue a limusine de Jonas.

Sexta-feira, 09/05/2014 - cap. 5
Jonas passa mal no corredor

Os alunos da faculdade fazem uma manifestação contra o professor Solano, e Davi e Matias comemoram. A família Marra chega ao Brasil. Ernesto arma um encontro com Jonas. A família Marra dá uma coletiva ao chegar no hotel. Gláucia invade a coletiva, e Jonas tenta conter a irritação.

Murphy não deixa Marisa se aproximar de Pamela e Megan. Jonas passa mal no corredor. Matias e Davi ajudam Rita com a festa na Plugar. Herval procura Pamela no hotel. Jonas aceita discursar na Tecnow. Manuela decide deixar a cidade com Igor. Marisa troca olhares com um homem no ônibus. Verônica é enviada para entrevistar Jonas. Sandra vai para Tecnow para rever Jonas.

Sábado, 10/05/2014 - cap. 6
Pamela recebe uma mensagem de Herval

Megan pede para voltar com Dorothy para a Califórnia. Pamela recebe uma mensagem de Herval. Verônica ganha um computador de Barata. Marisa se insinua para Vander. Dante seduz Rita. Manuela afirma a Igor que sua vida mudará depois da Tecnow. Jonas não percebe quando um dronepousa na varanda de sua suíte. Marisa orienta Danilo para seduzir Megan. Verônica devolve o presente que ganhou de Barata. Ernesto fica fascinado com Pamela.

Igor tem uma conversa séria com Fred, e Manuela se emociona. Davi e Manuela chegam à feira. Danilo acompanha o trio de Dante no show de calouros. Elias passa mal ao descer do helicóptero. Danilo se aproxima de Megan. Davi fica no lugar de Alice na cantina, enquanto Manuela espera para ser atendida. Verônica e Vicente testam seus fones. Sandra afirma que enfrentará Jonas. Jonas e Verônica se esbarram.

Meu Pedacinho de Chão: Resumo de 05 a 10/05/2014




Segunda-feira, 05/05/2014
Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola

Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Renato comunica a Pedro e a Ferdinando que dará início às obras do pronto-socorro na Vila. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa.

Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele. 

Terça-feira, 06/05/2014
Zelão confessa a Rodapé que sente vergonha da escola

Zelão confessa a Rodapé e à mãe que sente vergonha de frequentar a escola. Juliana se impressiona ao perceber que Serelepe aprendeu com facilidade o abecedário ensinado por Pituca. Catarina convida Serelepe para almoçar com ela e Pituca. Epaminondas sente que está perdendo a autoridade dentro de sua própria casa.

Mãe Benta desconversa quando Zelão lhe pergunta sobre a identidade dos pais de Serelepe. Gina percebe que Ferdinando e Juliana escondem algo e questiona o que eles pensam em comprar na cidade das Antas. 

Quarta-feira, 07/05/2014
Juliana sugere que Gina use o vestido novo na missa

Juliana confessa a Gina que ela e Ferdinando querem lhe comprar um vestido, e os dois a forçam a entrar na loja. Zelão sente ciúmes ao saber que Juliana foi à cidade das Antas com Ferdinando.

Juliana sugere que Gina use o vestido novo na missa de domingo. Epaminondas é rude com Amância e a funcionária decide deixar a casa do coronel. Epaminondas resolve ir à missa para garantir que Pituca não fique perto de Serelepe.

Quinta-feira, 08/05/2014
Gina se recusa a colocar o vestido novo

Gina se recusa a colocar o vestido novo para ir à missa. Renato diz a Ferdinando que está começando um namoro com Juliana. Ferdinando revela ao médico que está interessado por outra pessoa.

Zelão não aceita o dinheiro que Epaminondas lhe oferece como sendo o valor correto pelos serviços prestados e desafia o patrão. Juliana fica indignada com a atitude de Epaminondas e diz a Ferdinando que não entra mais na casa do coronel, nem para dar aulas a Pituca.

Sexta-feira, 09/05/2014
Ferdinando procura Epaminondas

Giácomo fica assustado quando Zelão comenta que é capaz de matar Epaminondas se o coronel não pagar o que lhe deve. Ferdinando procura Epaminondas para avisar que não o deixará prejudicar Zelão e sua mãe.

Pituca culpa Epaminondas por Juliana não querer dar mais aula para ela. Catarina avisa a Amância e Rosinha que vai sair de casa levando Pituca.

Sábado, 10/05/2014
Epaminondas tenta impedir que Catarina saia de casa

Epaminondas tenta impedir que Catarina saia de casa, mas ela está decidida a deixar o marido e morar na capital com Pituca. Sem ser visto, Serelepe esvazia os pneus do carro, para que Pituca não viaje com a mãe. Catarina acusa Epaminondas de furar os pneus.

Giácomo indica Mãe Benta para ser enfermeira do pronto-socorro de Renato, mas o médico não acredita que ela seja capacitada para isso. Zelão diz a Rodapé que se matriculará na escola com ele e promete que conquistará Juliana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...