Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2014

MENINO DE OURO: Domingo 27/04/2014, Menino de Ouro tem o seu primeiro amistoso contra o Palmeiras



Neste domingo, 27 de abril, vai ao ar o sétimo e decisivo episódio do programa Menino de Ouro. Inicia-se uma nova fase no programa com a convocação dos 11 titulares para formação da "seleção Menino de Ouro". A partir deste episódio, os meninos vão disputar amistosos com times grandes como: Palmeiras, Portuguesa, Corinthians, Juventus, Ponte Preta e Santos. E para convencer o júri formado por: Karina Bacchi, Marcão, Zetti e Edmilson, os meninos terão que caprichar nos movimentos do corpo.
 
O primeiro amistoso será contra o Palmeiras, com o auxílio de Edmilson e Marcão, Zetti comanda a equipe. Para os meninos, será a primeira chance de mostrar o trabalho em campo para um técnico de fora do CT, de um grande time.
 
A prova da repescagem não será nada fácil. Os indicados à "Zona da Degola" terão que reproduzir jogadas históricas: uma é a de Diego Maradona (1986), em que o craque sai driblando ingleses antes do meio-campo, e outra é a do Rei Pelé (1970), em que ele chuta do meio-campo e quase faz um gol de cobertura. Concentração é requisito fundamental para se livrar da sala de eliminação.

Karina Bacchi contará as histórias de Gustavo e Wesley. Para eles, não existe limite de força para a conquista de uma paixão, de um sonho.
 
Competição cada vez mais acirrada. Como será que está a disputa desses meninos para conquistar uma vaga em um time profissional de São Paulo?

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 27/04/2014, Léo Santana procura namorada no Programa Eliana



Programa Eliana está repleto de atrações neste domingo, 27 de abril. Tem a estreia do quadro “Namoro com Léo Santana”,  o cantor irá escolher entre as candidatas sua nova namorada.

No quadro “Nó na Língua” a cantora Gaby Amarantos e a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva são as convidadas especiais para participar da competição divertida, onde os candidatos precisam dizer uma sequência de trava-línguas no menor tempo possível.

Eliana entrevista pela internet no "Fenômenos do Youtube" as garotinhas Chloe e Lily , e sua mãe Katie, fenômenos mundiais do YouTube. 

As americanas conquistaram o mundo depois da mãe postar dois vídeos em que anunciava viagens surpresas à Disney para a filha mais velha. Nessa entrevista elas mostram um pouco mais do carisma que têm para os fãs brasileiros.

E ainda, no  "Entrega pra Você", mais um objeto surpresa chegará às mãos de seu destinatário. Quem manda é uma ex-namorada que guardou por 26 anos seu amor. Uma história incrível de um sentimento que sobreviveu ao tempo e à distância. 

ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 27/06/2014, Exclusivo: Família de MC Gui fala da perda do irmão do cantor



No Domingo Legal deste domingo, 27 de abril, às 11h, Celso Portiolli faz uma visita exclusiva à casa da família de MC Gui, que perdeu seu irmão Gustavo, de 17 anos, na madrugada da última segunda-feira, 21 de abril.

O cantor, seus pais Claudia e Rogério, e sua irmã Stefani abrem o coração sobre a perda de Gustavo, falam do momento que estão passando e recordam histórias do rapaz.

Já no palco do programa, Aline Barros vai cantar seus sucessos, ao vivo, e falar sobre as novidades de sua carreira.

O "Passa ou Repassa" também chega ao vivo e com a participação de Otávio Mesquita, Valentina, Pedro Manso, Gavião, Léo da Baixada, Gaby Fontenele, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Jacque Khoury, Santos e Morango. Vai rolar muita torta na cara.

E ainda: No "Construindo Um Sonho" tem a emocionante entrega da casa para Lidiamar.
 
DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

VRUM: Domingo 27/04/2014, Audi A3 1.4 sedan vem para bater de frente com Corolla e Civic



No Vrum deste domingo, 27 de abril, o programa vai mostrar que tamanho não é sinônimo de segurança. A maioria dos SUVs testados pelo IIHS foi reprovada e dois deles são vendidos no Brasil. É preciso ficar de olho.

Tem motor, duas rodas, mas não é moto nem ciclomotor. Você vai entender de uma vez por todas como as leis de trânsito se aplicam às bicicletas elétricas no Brasil. 
Tem ainda dicas pra quem quer comprar um importado usado e o teste do primeiro carro da Audi a ser fabricado no Brasil, o A3 sedan. Agora fabricado com os motores 1.4 TFSI (R$ 94,8 mil) e 1.8 TFSI (R$ 113,7 mil), o sedan vem para brigar com Corolla e Civic.

Segunda a montadora, o modelo 1.4 rende 122 cavalos e chega aos incríveis 212 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, já o 1.8 registra 7,3 segundos de 0 a 100km/h e 235 km/h de velocidade máxima. Mas é claro, o teste completo você só confere no Vrum.

VRUM
domingo, às 8h30

Filmes na Globo, Domingo 27/04/2014


Domingo 27/04/2014
13:56 Temperatura Máxima. Filme: Shrek para Sempre
Shrek para Sempre  (Shrek Forever After) - Poster / Capa / CartazShrek para Sempre 2010
Shrek Forever After
Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos.

Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Antonio Banderas Puss in Boots (voz)
Aron Warner Wolf (voz)
Ashley Boettcher Vozes adicionais
Billie Hayes Cackling Witch (voz)
Brian Hopkins Villager Fan #3 / Ogre Gnimrach (voz)
01:18 Domingo Maior. Filme: Até o Limite da Honra
Até o Limite da Honra (G.I. Jane) - Poster / Capa / CartazAté o Limite da Honra 1997
G.I. Jane 
Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
Dirigido por: Ridley Scott
Elenco
Angel David Newberry
Anne Bancroft Lillian DeHaven
Arthur Max Barber
Billy Dowd Photographer
Bob Moore WNM Reporter
    

ARENA SBT: Sábado 26/04/2014, Otávio Mesquita e MC Sapão são convidados do Arena



O Arena SBT entra em campo neste sábado, 26 de abril, com convidados especiais e muita diversão. Otávio Mesquita, que, além de apresentador, é corredor de stock car, vai enfrentar a mesa de perguntas polêmicas. E vai levar Livia Andrade para dar uma voltinha na pista de Interlagos.

O programa vai mostrar uma turma que já foi gordinha, mas que hoje dá um show na hora de subir na balança.

E mais: Muito funk com MC Sapão.

ARENA SBT
sábado, à meia-noite.

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 26/04/2014, Participante do Esquadrão escorrega feio no visual



Neste sábado, 26 de abril, o Esquadrão da Moda transforma o visual de Danielle. A decoradora de festas trabalha em sua casa e, apesar dessa situação ser o primeiro passo para a mulher relaxar no guarda-roupa, Danielle curte se arrumar todos os dias para começar o trabalho. Pena que um problema chamado cafonice esteja impregnado no estilo dessa mulher.

Para mudar de vez o mau gosto no guarda-roupa de Danielle, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão dar uma verdadeira aula de estilo e elegância para ela. Além disso, a participante vai passar pelas mudanças no visual com Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h30

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 26/04/2014, Raul Gil homenageia Thalles e Léo Santana participa do "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 26 de abril, Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Thalles. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Pixote, Ivete Sangalo, Jota Quest, Damares, Naldo, Regis Danese, Ana Paula Valadão e outros. Ao final do quadro, Thalles canta "Dias de Sucesso" e "Cheios do Espírito Santo".

No "Elas Querem Saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é o Leo Santana. O cantor de axé ficou bem a vontade no quadro e fez revelações que deixaram as meninas da plateia animadas. Ao final do quadro, Leo canta "Fenômeno", "Leite Condensado" e "Me Domina".

Confira as melhores frases:
 
• Faço sucesso pelo conjunto da obra. (Dança, porte físico e música)
• Sou um cara romântico, mando flores. (Sobre relacionamentos)
• Meu nome cresceu muito mais que a marca (Parangolé). (Sobre sua saída do Parangolé)
• O artista tem que ir onde o povo está.
• Procuro estar sempre com o pé no chão. (sobre o sucesso)
• Já vendi frango na praia (sobre o que fazia antes da fama)
• Eu era muito magro, estou melhorzinho agora. (sobre o corpo forte)
• Já recebi proposta para posar nu, mas não pretendo. Acredito que um fã de verdade, não quer ver seu ídolo nu. (Leo causa alvoroço na plateia com a resposta)
• Já fui cantado por gays diversas vezes. Respeito muito.
• Antigamente era muito estranho homem rebolar, hoje é tudo muito natural ver o homem dançando, rebolando.
• Já fui descriminado por rebolar.
• Eu tenho uma vitalidade monstra.
• Eu gosto de estar com uma roupa bacana, um bom carro. (sobre vaidade)
• Eu não me considero um metrossexual. Eu sou vaidoso no limite que homem tem que ser. (também sobre a vaidade)
• Estou a procura de uma só. Uma mulher para ter um filho e ser uma esposa. (Sobre o assédio das mulheres)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a final, participam: Denner & Katherine, Karen Mattos, Augusto César & Gustavo, Bianca Malfatti, Natan, Davi Lukato e Carol Cabrino. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Globo: Grade de Programação, Domingo 27/04/2014


Domingo 27/04/2014
05:54 Santa Missa
06:55 Globo Comunidade
07:23  Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:59 Globo Rural
08:53 Auto Esporte
09:25 Esporte Espetacular
12:25 Esquenta!
13:56 Temperatura Máxima. Filme: Shrek para Sempre
Shrek para Sempre  (Shrek Forever After) - Poster / Capa / CartazShrek para Sempre 2010
Shrek Forever After
Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos.

Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Antonio Banderas Puss in Boots (voz)
Aron Warner Wolf (voz)
Ashley Boettcher Vozes adicionais
Billie Hayes Cackling Witch (voz)
Brian Hopkins Villager Fan #3 / Ogre Gnimrach (voz)

15:45 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:10 SuperStar
00:20 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:18 Domingo Maior. Filme: Até o Limite da Honra
Até o Limite da Honra (G.I. Jane) - Poster / Capa / CartazAté o Limite da Honra 1997
G.I. Jane 
Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

Dirigido por: Ridley Scott

Elenco
Angel David Newberry
Anne Bancroft Lillian DeHaven
Arthur Max Barber
Billy Dowd Photographer
Bob Moore WNM Reporter
    

Filmes na Globo, Sábado 26/04/2014

Sábado 26/04/2014
14:38 Cine Fã-Clube. Filme: Antes de Partir
Antes de Partir (The Bucket List) - Poster / Capa / CartazAntes de Partir 2007
The Bucket List
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico.

Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital.

Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital.

Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios.

Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida.

O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás.

A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer.

Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Dirigido por: Rob Reiner

Elenco
Alfonso Freeman Roger Chambers
Annton Berry Jr. Kai
Beverly Todd Virginia Chambers
Brian Copeland Lee
Destiny Brownridge Maya
01:13 Supercine. Filme: Amizade Colorida
Amizade Colorida (Friends With Benefits) - Poster / Capa / CartazAmizade Colorida 2011
Friends With Benefits
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Dirigido por: Will Gluck

Elenco
Andrew Fleming (I) Driver
Andy Samberg Quincy
Bryan Greenberg (II) Parker
Catherine Reitman Female Co-Worker
Christopher T. Wood Ira Ungerleider
    

Supercine: Sábado 26/04/2014, Amizade Colorida


Sábado 26/04/2014
01:13 Supercine. Filme: Amizade Colorida
Amizade Colorida (Friends With Benefits) - Poster / Capa / CartazAmizade Colorida 2011
Friends With Benefits
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Dirigido por: Will Gluck

Elenco
Andrew Fleming (I) Driver
Andy Samberg Quincy
Bryan Greenberg (II) Parker
Catherine Reitman Female Co-Worker
Christopher T. Wood Ira Ungerleider
    

Em Família, Sábado 26/04/2014


Sábado 26/04/2014
21:10 Em Família

Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar.

Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana.

Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping.

Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.
    

Além do Horizonte, Sábado 26/04/2014


Sábado 26/04/2014
19:31 Além do Horizonte
LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade.

Lili enfrenta Tereza. Álvaro percebe o interesse de Fernanda em Sérgio. Paulinha e Tereza hesitam em entregar Lili para LC e pensam em fazer um pacto com ela.

Kléber confessa seus crimes na delegacia. Nilson reencontra Klaus. André estranha o sumiço de Thomaz e Heloísa. LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade.

Selma insiste em se apresentar no Tapibar. Lili se aconselha com Marlon, William e Celina sobre o pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC.

Inês conta que Heloísa, Thomaz e Jorge foram para a Comunidade. Lili revela a LC que fez um pacto com Tereza contra ele.
    

Globo: Grade de Programação, Sábado 26/04/2014


Sábado 26/04/2014
05:55 Globo Educação
06:17 Globo Ciência
06:44 Globo Ecologia
07:10 Globo Universidade
07:33 Ação
08:00 Desenho Especial
08:25 TV Globinho
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:18 Jornal Hoje
13:47 Estrelas
14:38 Cine Fã-Clube. Filme: Antes de Partir
Antes de Partir (The Bucket List) - Poster / Capa / CartazAntes de Partir 2007
The Bucket List
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico.

Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital.

Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital.

Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios.

Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida.

O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás.

A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer.

Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Dirigido por: Rob Reiner

Elenco
Alfonso Freeman Roger Chambers
Annton Berry Jr. Kai
Beverly Todd Virginia Chambers
Brian Copeland Lee
Destiny Brownridge Maya

14:38 RJ vê Caldeirão do Huck
16:03 Caldeirão do Huck
16:03 RJ vê Vasco x Luverdense
18:26 Meu Pedacinho de Chão

Madame Catarina tenta convencer Epaminondas a deixar os adultos terem aulas com Juliana.

Rodapé aconselha Zelão a dar um tempo para a professora. Rosinha se insinua para Izidoro. Renato afirma que seu pai vai ajudá-lo a construir o posto médico, e Ferdinando reage com despeito.

Serelepe foge do orfanato e Rita avisa ao prefeito. Pituca se irrita com Epaminondas e ameaça fugir de casa. Serelepe vê o carro do coronel na estrada e se esconde.

Juliana mostra as cartas que recebeu para Renato. Ferdinando fala de sua admiração por Gina. Juliana escreve uma carta terminando seu namoro e pede para Renato enviá-la para capital.

Serelepe chega à casa de Mãe Benta. Ferdinando sente ciúmes da proximidade entre Juliana e Renato. Rosinha fala para Amância que Izidoro a respeitou durante a ida para Antas.

Zelão se preocupa com Serelepe quando ele diz que falará com Pituca. Pituca e Serelepe se encontram.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 Além do Horizonte
LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade.

Lili enfrenta Tereza. Álvaro percebe o interesse de Fernanda em Sérgio. Paulinha e Tereza hesitam em entregar Lili para LC e pensam em fazer um pacto com ela.

Kléber confessa seus crimes na delegacia. Nilson reencontra Klaus. André estranha o sumiço de Thomaz e Heloísa. LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade.

Selma insiste em se apresentar no Tapibar. Lili se aconselha com Marlon, William e Celina sobre o pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC.

Inês conta que Heloísa, Thomaz e Jorge foram para a Comunidade. Lili revela a LC que fez um pacto com Tereza contra ele.
20:30 Jornal Nacional
21:10 Em Família

Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar.

Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana.

Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping.

Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.

22:22 Zorra Total
23:22 Altas Horas
01:13 Supercine. Filme: Amizade Colorida
Amizade Colorida (Friends With Benefits) - Poster / Capa / CartazAmizade Colorida 2011
Friends With Benefits
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Dirigido por: Will Gluck

Elenco
Andrew Fleming (I) Driver
Andy Samberg Quincy
Bryan Greenberg (II) Parker
Catherine Reitman Female Co-Worker
Christopher T. Wood Ira Ungerleider

03:06 Corujão
04:52 Uma Família da Pesada
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...