Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 20/04/2014, Eliana estreia quadro "Nó na Língua", com participação de Léo Santana e David Brazil



O Programa Eliana deste domingo, 20 de abril,tem a estreia do “Nó na Língua”, o novo quadro  que desafia os participantes a ler três vezes três trava-línguas no menor tempo possível. 

E para começar, Eliana recebe o cantor Léo Santana e David Brasil, que irão encarar o desafio e tentar levar o prêmio inicial de mil reais. E ainda no programa: Léo Santana faz  uma revelação que vai mexer com o coração das mulheres.

No “Rede da Fama”, a dupla Fernando e Sorocaba vão escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a eles e dizer se curte ou não. 

Expressam sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais  adiciona ou não na sua rede de amigos e contam alguns segredos.

E as atrações continuam com as dicas de Sueli no quadro “Sueli na sua Casa”. O cabeleireiro Rodrigo Cintra vai mostrar os cortes e a cor de cabelo que vão arrasar nesse inverno e também vai falar de um assunto que está circulando pelas redes sociais: lavar ou não lavar os cabelos.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 20/04/2014, Pavorô e Babi Rossi se aventuram em fazenda no novo quadro do Domingo Legal



No Domingo Legal deste domingo, 20 de abril, às 11h, tem a estreia do quadro "Na Fazenda do Santos" com Milene Pavorô e Babi Rossi. Na fazenda, elas vão apostar corrida em mini cavalos, dar comida aos avestruzes, pegar rãs, entre outras atividades engraçadas que serão comandadas pelo Santos, do Programa do Ratinho.

Já o "Passa ou Repassa" chega ao vivo e com as participações de Carla Prata, Léo da Baixada, Pepê e Neném, Carol Narizinho, Mulher Melancia, Pedro Manso, Gavião, Cíntia Santos, Gabriel (sósia oficial do Neymar), Rodrigo (sósia do Michael Jackson), Lucimara Parisi, Santos e Murilo, vestido de coelho, do Programa do Ratinho.

E ainda: MC Gui faz uma surpresa para sua fã no quadro "Princesa e o Plebeu". No "Construindo Um Sonho", a emocionante história de Lidiamar, uma mulher guerreira que deu a volta por cima e vai revelar um grande segredo no programa. O que será? Fique ligado!

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

MENINO DE OURO: Domingo 20/04/2014, Menino de Ouro recebe a lateral da seleção brasileira Maurine




No Menino de Ouro deste domingo, 20 de abril, acontece o fim da primeira etapa do programa. A prova do capitão, "Circuito Elevado", recebe a participação especial de Maurine, lateral da seleção brasileira de futebol. Além de dicas para a conquista da imunidade, a jogadora incentiva os meninos na carreira profissional.  

Mesmo após ter pedido o duelo para Zetti, Edmilson promete lutar até o fim pela a sua equipe. Para os meninos, a última chance de mostrar o futebol em campo antes da escolha dos 11 titulares da "Seleção Menino de Ouro".

O peso da Zona da Degola será ainda maior. Afinal, estar na sala de eliminação determinará o fim da trajetória de um dos meninos no programa. Por isso, além de pontaria, os meninos precisam ser estrategistas na prova da repescagem: "jogo de sinuca com bolas de futebol".

Karina Bacchi contará as histórias de Kevin e Leo Moura. Dois meninos com personalidades e realidades diferentes, que se unem por um sonho.

MENINO DE OURO
domingo, às 10h


VRUM: Domingo 20/04/2014, Vrum testa Triumph Trophy 1200 e Fusion 2.5 flex



Vrum deste domingo, 20 de abril, está especial para quem sempre pensou em ser piloto. Vamos mostrar o mineiro que fabrica réplicas de MINI de competição artesanalmente e que ainda vai criar um campeonato para qualquer um que quiser participar.

Tem também uma moto com o conforto de um carro, a Triumph Trophy 1200. Está "motona" tem 1.215 cc e 134 cv, além de muita segurança e tecnologia para o piloto.

E pra fechar, Emílio vai testar o Fusion 2.5 flex e provar que é possível ter um carro grande, sem gastar rios de dinheiro com combustível.

VRUM
domingo, às 8h30

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...