Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Sessão da Tarde: Filmes de 21 a 25/04/2014


Segunda-feira 21/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: WALL-E
WALL-EWall·E 2008
WALL·E 
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Dirigido por: Andrew Stanton

Elenco
Ben Burtt Wall•E / M-O
Elissa Knight Eve
Fred Willard Shelby Forthright, BnL CEO
Jeff Garlin Captain
John Cygan (I) Voz

Terça-feira 22/04/2014
14:36 Sessão da Tarde. Filme: Namorada de Aluguel
Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love) - Poster / Capa / CartazNamorada de Aluguel 1987
Can't Buy Me Love
Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.

Dirigido por: Steve Rash

Elenco
Amanda Peterson Cindy Mancini
Ami Dolenz Fran
Cloyce Morrow Judy Miller
Cort McCown Quint
Courtney Gains Kenneth Wurman
Quarta-feira 23/04/2014
Sem Filme

Quinta-feira 24/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Aromas e Sensibilidade
Aromas e Sensibilidade (Scents and Sensibility) - Poster / Capa / CartazAromas e Sensibilidade 2011
Scents and Sensibility
Elinor e Marianne estão sem dinheiro quando seu pai é acusado de ser caloteiro. Agora deverão se virar na vida e no amor, enquanto conhecem potenciais pretendentes no mundo real do trabalho duro.

Dirigido por: Brian Brough

Elenco
Ashley Williams (I) Elinor Dashwood
Marla Sokoloff Marianne Dashwood
Nick Zano Brandon
Anthony Straga Falafel Vendor
Bradley Johnson Edward Farris

Sexta-feira 25/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: A Família da Noiva
A Família da Noiva (Guess Who) - Poster / Capa / CartazA Família da Noiva 2005
Guess Who
Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.
Dirigido por: Kevin Rodney Sullivan
Elenco
Ashton Kutcher Simon Green
Bernie Mac Percy Jones
Zoë Saldana Zoë Saldaña
Adrienne Zi Asian Woman
Alex Morris Preacher
    

Filmes na Globo, Segunda-feira 21/04/2014


Segunda-feira 21/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: WALL-E
WALL-EWall·E 2008
WALL·E 
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Dirigido por: Andrew Stanton

Elenco
Ben Burtt Wall•E / M-O
Elissa Knight Eve
Fred Willard Shelby Forthright, BnL CEO
Jeff Garlin Captain
John Cygan (I) Voz

22:24 Tela Quente. Filme: Capitão América: O Primeiro Vingador
Capitão América: O Primeiro VingadorCapitão América: O Primeiro Vingador 2011
Captain America: The First Avenger
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.

Dirigido por: Joe Johnston

Elenco
Chris Evans  Capitão América / Steve Rogers
Hayley Atwell Peggy Carter
Hugo Weaving Johann Schmidt / Caveira Vermelha
Sebastian Stan Bucky Barnes
Tommy Lee Jones Coronel Chester Phillips

02:45 Sessão Brasil. Filme: É Proibido Fumar
É Proibido FumarÉ Proibido Fumar 2009
É Proibido Fumar
Baby (Glória Pires) vive sozinha no apartamento que herdou da mãe. Ela dá aulas de violão para alguns alunos e vive em atrito com as irmãs. Quando o músico Max (Paulo Miklos) se muda para o apartamento vizinho, Baby vê nele a grande chance de voltar à vida. Para que o romance dê certo ela está disposta a enfrentar qualquer ameaça, inclusive seu vício compulsivo por fumar.

Dirigido por: Anna Muylaert

Elenco
Glória Pires Baby
Paulo Miklos Max
André Abujamra Pablo
Antonio Abujamra Pepe
Daniela Nefussi Teca
    

Filmes na Globo, Domingo 20/04/2014


Domingo 20/04/2014
13:55 Temperatura Máxima. Filme: Como Treinar o Seu Dragão
Como Treinar o Seu DragãoComo Treinar o Seu Dragão 2010
How to Train Your Dragon 
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Dirigido por: Chris Sanders  Dean DeBlois

Elenco
America Ferrera Astrid
Christopher Mintz-Plasse Fishlegs
Craig Ferguson Gobber
Gerard Butler Stoick
Jay Baruchel Hiccup

01:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Dirigido por: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone John Rambo
Aun Lung Su Burmese Hut Guard
Aung Aay Noi Lt. Aye
Aung Theng Pirate Leader
Cameron Pearson Jeff - Missionary

02:32 Sessão de Gala. Filme: Por um Fio
Por um FioPor um Fio 2002
Phone Booth 
Stu Shepart (Colin Farrel) é um publicitário arrogante que mente muito para tentar fazer sucesso em Nova York. No entanto, toda sua vida muda no momento em que distraidamente atende um telefonema na cabine telefônica que tem usado para trair sua esposa. Agora ele está à mercê de quem fez a ligação, um atirador escondido em algum lugar nos prédios vizinhos, e que o mantém refém ordenando-lhe que esclareça tudo com sua esposa (Radha Mitchell) e com sua namorada (Katie Holmes).

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Kowallis Reporter #2
Arian Waring Ash Arian Ash
Ben Foster Big Q
Billy Erb Lars
Bruce Roberts Reporter #4
    

Filmes na Globo, Sábado 19/04/2014


Sábado 19/04/2014
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe (Até Que a Sorte Nos Separe) - Poster / Capa / CartazAté Que a Sorte Nos Separe 2012
Até Que a Sorte Nos Separe
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele
Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase
impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em quinze anos...
O filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos, desabafos e
trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela.

Dirigido por: Roberto Santucci

Elenco
Leandro Hassum Tino
Ailton Graça Adelson
Carlos Bonow Rickson
Danielle Winits Jane
Henry Fiuka Juninho

01:24 Supercine. Filme: Sob o Domínio do Mal
Sob o Domínio do MalSob o Domínio do Mal 2004
The Manchurian Candidate
O Major Ben Marco (Denzel Washington, de "Dia de Treinamento", "Chamas da Vingança") está buscando respostas para crescentes pesadelos, que invadem sua mente sobre um acontecimento na Guerra do Golfo: sua Companhia inteira foi salva de uma emboscada pelo sargento Raymond Shaw (Liev Schreiber, de "A Soma de Todos os Medos", "Furacão") que usa o fato para conseguir o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. Mas, algo não está certo. Estará Marco delirando ou frente a frente com uma das maiores conspirações da História Americana?

Dirigido por: Jonathan Demme

Elenco
Anthony Mackie Robert Baker
Dean Stockwell Mark Whiting
Denzel Washington Ben Marco
Dorian Missick Owens
Jeffrey Wright (I) Al Melvin
    

Sessão de Gala:Domingo 20/04/2014, Por um Fio


Domingo 20/04/2014
02:32 Sessão de Gala. Filme: Por um Fio
Por um FioPor um Fio 2002
Phone Booth 
Stu Shepart (Colin Farrel) é um publicitário arrogante que mente muito para tentar fazer sucesso em Nova York. No entanto, toda sua vida muda no momento em que distraidamente atende um telefonema na cabine telefônica que tem usado para trair sua esposa. Agora ele está à mercê de quem fez a ligação, um atirador escondido em algum lugar nos prédios vizinhos, e que o mantém refém ordenando-lhe que esclareça tudo com sua esposa (Radha Mitchell) e com sua namorada (Katie Holmes).

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Kowallis Reporter #2
Arian Waring Ash Arian Ash
Ben Foster Big Q
Billy Erb Lars
Bruce Roberts Reporter #4
    

Globo: Grade de Programação, Domingo 20/04/2014


Domingo 20/04/2014
05:59 Santa Missa
07:00 Globo Comunidade
07:28  Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:03 Globo Rural
08:58 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:34 Esquenta!
13:55 Temperatura Máxima. Filme: Como Treinar o Seu Dragão
Como Treinar o Seu DragãoComo Treinar o Seu Dragão 2010
How to Train Your Dragon 
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Dirigido por: Chris Sanders  Dean DeBlois

Elenco
America Ferrera Astrid
Christopher Mintz-Plasse Fishlegs
Craig Ferguson Gobber
Gerard Butler Stoick
Jay Baruchel Hiccup

15:45 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:03 SuperStar
00:11 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Dirigido por: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone John Rambo
Aun Lung Su Burmese Hut Guard
Aung Aay Noi Lt. Aye
Aung Theng Pirate Leader
Cameron Pearson Jeff - Missionary

02:32 Sessão de Gala. Filme: Por um Fio
Por um FioPor um Fio 2002
Phone Booth 
Stu Shepart (Colin Farrel) é um publicitário arrogante que mente muito para tentar fazer sucesso em Nova York. No entanto, toda sua vida muda no momento em que distraidamente atende um telefonema na cabine telefônica que tem usado para trair sua esposa. Agora ele está à mercê de quem fez a ligação, um atirador escondido em algum lugar nos prédios vizinhos, e que o mantém refém ordenando-lhe que esclareça tudo com sua esposa (Radha Mitchell) e com sua namorada (Katie Holmes).

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Kowallis Reporter #2
Arian Waring Ash Arian Ash
Ben Foster Big Q
Billy Erb Lars
Bruce Roberts Reporter #4
    

Domingo Maior: Domingo 20/04/2014, Rambo IV


Domingo 20/04/2014
01:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Dirigido por: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone John Rambo
Aun Lung Su Burmese Hut Guard
Aung Aay Noi Lt. Aye
Aung Theng Pirate Leader
Cameron Pearson Jeff - Missionary
    

Temperatura Máxima: Domingo 20/04/2014, Como Treinar o Seu Dragão


Domingo 20/04/2014
13:55 Temperatura Máxima. Filme: Como Treinar o Seu Dragão
Como Treinar o Seu DragãoComo Treinar o Seu Dragão 2010
How to Train Your Dragon 
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Dirigido por: Chris Sanders  Dean DeBlois

Elenco
America Ferrera Astrid
Christopher Mintz-Plasse Fishlegs
Craig Ferguson Gobber
Gerard Butler Stoick
Jay Baruchel Hiccup
    

Globo: Grade de Programação, Sábado 19/04/2014


Sábado 19/04/2014
05:56 Globo Educação
06:17 Globo Ciência
06:40 Globo Ecologia
07:06 Globo Universidade
07:30 Ação
08:00 Desenho Especial
08:23 TV Globinho
10:00 Superliga Feminina de Vôlei
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe (Até Que a Sorte Nos Separe) - Poster / Capa / CartazAté Que a Sorte Nos Separe 2012
Até Que a Sorte Nos Separe
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase
impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em quinze anos...
O filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos, desabafos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela.

Dirigido por: Roberto Santucci

Elenco
Leandro Hassum Tino
Ailton Graça Adelson
Carlos Bonow Rickson
Danielle Winits Jane
Henry Fiuka Juninho

16:15 Caldeirão do Huck
18:26 Meu Pedacinho de Chão

Epaminondas insinua que Renato deve se mudar para Antas.

Catarina não gosta da atitude do marido e ameaça sair de casa. Ferdinando confessa a Juliana que gosta muito dela. Mãe Benta diz a Rosa que Zelão gosta de Juliana.

Dois soldados vestidos à paisana perguntam a Giácomo sobre Serelepe, dizendo que, a mando do prefeito, precisam levar o menino para o orfanato.

Serelepe conta a Tuim que não sabe quem são seus pais. Viramundo e Milita avisam ao garoto que os soldados estão procurando por ele.

Pituca esconde Serelepe no quarto que era de Ferdinando e pede a Amância para levar comida para o menino. Catarina descobre que Serelepe está em sua casa.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:30 Além do Horizonte
William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias

William foge para a mata e se esconde dos seguranças. Kléber e Keila se reconciliam. Lili e Marlon comemoram a fuga de William. A luz elétrica é instalada em Tapiré.

Kléber pede para Keila preparar um jantar para a família. Matias tenta reatar com Celina. André avisa a Thomaz que o acompanhará até a Comunidade.

Heloísa não deixa Priscila ir para Tapiré. Selma e Rita reagem com despeito ao sucesso de Samantha. LC fala para Lili que Edu traiu Kléber.

Marcelo reclama de ficar à frente do escritório na ausência de Thomaz. Jéssica não deixa Guto ir para a Comunidade sem ela. William chega ao galpão de Kléber e estranha ao ver o local arrombado.

Heloísa sofre com a falta de notícias de Lili. Inês convence Jorge a deixá-la ir com eles para a Comunidade. Keila pensa em ter um filho com Kléber.

Álvaro vai até o escritório, e Fernanda e Marcelo estranham sua aparência. Thomaz deixa Marcelo e Priscila irem para Tapiré com ele. William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias.

20:30 Jornal Nacional
21:18 Em Família
Ricardo compra um carro novo.
Alice diz a Luiza que não descansará enquanto não encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoção na faculdade.
Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina.
Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte, comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.

22:17 Zorra Total
23:13 Altas Horas
01:24 Supercine. Filme: Sob o Domínio do Mal
Sob o Domínio do MalSob o Domínio do Mal 2004
The Manchurian Candidate
O Major Ben Marco (Denzel Washington, de "Dia de Treinamento", "Chamas da Vingança") está buscando respostas para crescentes pesadelos, que invadem sua mente sobre um acontecimento na Guerra do Golfo: sua Companhia inteira foi salva de uma emboscada pelo sargento Raymond Shaw (Liev Schreiber, de "A Soma de Todos os Medos", "Furacão") que usa o fato para conseguir o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. Mas, algo não está certo. Estará Marco delirando ou frente a frente com uma das maiores conspirações da História Americana?

Dirigido por: Jonathan Demme

Elenco
Anthony Mackie Robert Baker
Dean Stockwell Mark Whiting
Denzel Washington Ben Marco
Dorian Missick Owens
Jeffrey Wright (I) Al Melvin

04:00 Fórmula 1 - GP da China
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...