Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

ARENA SBT: Sábado 12/04/2014, Livia Andrade entrevista Rei Pelé no Arena SBT




No Arena SBT deste sábado, 12 de abril, Livia Andrade foi desafiada pelos colegas de trabalho a entrevistar Pelé. E ela conseguiu!  Livia foi até o Rei falar sobre o Brilho Infinito e a Copa do Mundo. O Brilho Infinito é um diamante produzido através do carbono encontrado em mechas de cabelo humano. E para eternizar a história do jogador, foram feitos 1283 diamantes através do cabelo de Pelé, número equivalente aos gols feitos por ele.

Pelé falou da expectativa da Copa do Mundo, sobre o desempenho dos jogadores Cristiano Ronaldo, Messi e a pressão que Neymar está sofrendo.

Melhores Frases:

• "Teve esse rumor, ninguém sabe a razão e de onde saiu, mas o Edson não morreu". (Sobre as notícias que foram publicadas sobre sua morte).
• "É uma homenagem, é um registro pro nosso país e por enquanto não tem nenhum jogador que chegou a tantos gols, 1283 gols". (sobre os 1283 diamantes produzidos através de seu cabelo).
• "O mar até agora está pra peixe, mas a gente precisa pescar o tubarão, pois falta um jogo". (sobre o Campeonato Paulista em que o Santos está na final).
• "Acho injusto colocar essa responsabilidade no Neymar, de ter que ganhar a Copa, mas é a grande figura que estamos esperando para essa Copa", sobre o jogador Neymar na Copa do Mundo.

E ainda: o polêmico Serginho Chulapa e Edmilson em entrevista com o jogador Lúcio.

ARENA SBT
sábado, às 23h15

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 12/04/2014, Participante do Esquadrão acha que a vida é uma balada



Para muitos, a vida é uma festa, mas para Silvani, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de abril, a vida é uma rave que nunca acaba.

Aos 27 anos, a operadora de gráfica tem um guarda-roupa que mais se parece com uma balada. O grande problema é quando ela tem um evento mais formal para ir e simplesmente não possui uma roupa sequer para usar sem parecer que vai dançar a noite inteira. Até mesmo na hora de trabalhar ela sofre para escolher o look ideal.

Como se tudo isso não bastasse, o item mais ofensivo do visual da Silvani está sempre nos seus pés. Será que ela está pronta para se despedir desse visual rave permanente? Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ter que encarar o mais terrível pesadelo da moda. Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 12/04/2014, MC Guimê é o convidado do "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 12 de abril, Raul Gil anima a tarde de sábado com os quadros "Jovens Talentos", "Jovens Talentos Kids", "Jovens Dançarinos Kids" e o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

O convidado deste sábado é o cantor Guilherme Dantas, mais conhecido como MC Guimê, que falou sobre a vida pessoal e profissional. O funkeiro de 21 anos comentou sobre a infância pobre e as dificuldades do início da carreira. Ao final do quadro, Guimê canta "País do Futebol", "Na Pista, eu Arraso" e "Plaquê de 100".
 
Confira as melhores frases:
 
• "Meu apartamento foi a coisa mais cara que comprei" (sobre o dinheiro que ganhou com a música)
• "Aprendi a dar mais valor nas coisas".
• "No começo foi difícil em casa" (sobre o início da carreira)
• "Eu tenho muito respeito pela figura da mulher. Sou um cara calmo, tranquilo" (sobre o envolvimento com as mulheres)
• "Meu pai é meu herói, meu ídolo".
• "Eu era zoeiro na escola".
• "Já fui parado pela polícia pela minha aparência" (sobre as tatuagens)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a repescagem, segunda chance para: Vitor Trovó, Melyssa Amorin, Mike Trindade, Barbara Zurc, Mayra, Rafael Carvalho, Juliana Silva, Elias Lima, Paolla e Biel Dias. 

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.
 
E ainda, musicais de Hugo Rafael e Daniel Casimiro.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Rebelde, Resumo de 14 a 18/04/2014





Segunda-feira 14/04/2014
Roberta interrompe o show de Alma Rey e, diante do público, pede a ela que não vá embora do país porque embora não tenha sido uma boa filha, precisa de sua presença e de seu carinho.

Valéria diz a Alma que, mesmo que decida ficar no país, não deve se reconciliar com seu marido. Alma responde que não usa aliança nem assinou nenhum compromisso com Franco e não deve se preocupar pois não voltará a procurá-lo.

Lupita diz a Maíra que já soube o que disse para a mãe de Nico e pede a ela que não volte a interferir em sua vida pois já é tempo de tomar suas próprias decisões e a primeira delas é que está saindo com Tomás.

Josy, para decepcionar Téo, beija Jorge na frente dele. Giovanni visita Diego e Tomás no colégio e admite que prefere se submeter a uma prova por dia do que ficar sozinho no apartamento.

Diego pergunta a Simão o que precisa para ganhar a corrida.

Terça-feira 15/04/2014
Giovanni, Diego e Tomás conhecem algumas garotas.

Giovanni as convida para irem a seu apartamento. Acontece que as meninas são ladras, amarram os garotos e levam tudo. Mia tira de Celina os comprimidos para emagrecer e diz que não vai permitir que se suicide mesmo que perca sua amizade.

Mia diz a Gastão que Miguel não quis ajudá-los. Gastão, para se vingar, coloca Miguel para limpar os livros da biblioteca. Téo pergunta a Mia o que foi que Miguel lhe fez para que o odeie tanto.

Franco diz a Miguel que Mia e Valéria vão sair para fazer compras e pede a ele que as acompanhe pois quer evitar que as duas se desentendam.

Nico diz ao pai que terminou seu relacionamento com Karen por que está apaixonado por outra garota mas teme que o pai de Karen o demita.

Gastão diz a Miguel que ele teve a chance de destruí-lo e pergunta por que não o fez. Miguel responde que quando decidir destruí-lo será cara a cara.

Quarta-feira 16/04/2014
Instigada por Roberta e, para se vingar de Tomás, Lupita entrega uma cola para a prova de história e diz a Roberta que Tomás terá uma grande surpresa, pois as informações da cola são falsas.

Henrique diz a Pascoal que o pai de Giovanni, solicitará por meios legais, que seu filho seja readmitido no colégio mas, enquanto isso não acontece, continuará trabalhando na cafetería de Maíra.

Henrique tenta convencer Cosme de que Giovanni merece outra oportunidade e diz que seu pai é o único que pode ajudá-lo a voltar para o colégio.

Mia coloca algumas roupas na bolsa de Valéria e ela é presa ao tentar sair da loja. A professora Hilda diz a Téo que está reprovado por tentar colar durante a prova.

Quinta-feira 17/04/2014
A professora Hilda comunica Josy e Roberta que elas também estão reprovadas por terem usado a mesma cola que Téo.

Vick pergunta a Giovanni por que passa o tempo todo representando para que as pessoas o aceitem e o aconselha a ser ele mesmo. Franco, furioso, recrimina a atitude de Mia, diz que Valéria ainda não se refez da humilhação de ter sido tratada como uma ladra e comunica que ela não terá mais a festa de seus dezoito anos.

Roberta, inconformada, diz a Josy que Diego contratou policiais falsos para intimidar ela e Fagundes e conta que eles levaram o carro com o qual iriam competir.

Miguel diz a Nico que não está disposto a aceitar que Gastão o humilhe e continue procurando provas para destruí-lo. Mia está a ponto de descobrir Miguel quando entra no quarto para roubar uma foto de Gastão.

Sexta-feira 18/04/2014
Mia encontra Miguel escondido em seu quarto. Irritada, pede a ele que saia imediatamente ou pedirá a Gastão que o expulse do colégio.Miguel vai até um asilo atrás de informações sobre Gastão.

Uma funcionário diz que ele é sobrinho de Angelita que se chama João e não Gastão. Diego, furioso, exige que Roberta lhe devolva sua guitarra. Ela responde que tem provas que o policial que os parou é conhecido seu e por sua culpa Fagundes ficou sem seu carro e sua guitarra, por isso decidiu lhe dar o troco.

Diego explica que fez de tudo para tirar Fagundes da corrida porque não suporta vê-la com ele. Diego beija Roberta, Fagundes os vê e vai embora chateado.

Nico pede ao professor Henrique que diga a seu pai que Lupita é judia. Henrique diz que não gosta de mentir mas talvez faça uma exceção.

Angelita convida Miguel para que vá até sua casa. Miguel pede a ela que conte a história de seu sobrinho.

Chiquititas, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado.

Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia.

Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela.

Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela.

Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais a vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudar ele nos shows.

Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio.

José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada.

Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório.

Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao saber que Cintia foi desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos.

Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor. Carmen e José Ricardo vão para a mansão.

Terça-feira 15/04/2014
A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda.

Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato.

Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes.

Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem.

Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri.

José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

Quarta-feira 16/04/2014
Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia.

Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior.

Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor.

Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela.

Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento.

Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias.

Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido sua dupla personalidade.

Quinta-feira 17/04/2014
Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube.

Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. A avó de Maria Cecília diz que ela precisa fazer jejum até o casamento. Miguel espia as chiquititas.

Bia aparece com o colar (com o pingente que ganhou de sua mãe quando nasceu) de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no colar.

Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior.

Chico faz os últimos ajustes no grande bolo de casamento que fez para a festa de Maria Cecília e Junior. Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia.

Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha. Valentina pede para Miguel esperar passar o casamento. Todos se arrumam para irem à festa de casamento.

Dani diz que não quer ir. Regina (Glauce Graieb) e Eduarda chegam à igreja e percebem que as flores da decoração foram alteradas sem a autorização delas.

Regina diz para a filha que está preocupada, pois primeiro foi o noivo que viu Maria Cecília com o vestido e agora o problema com as flores. Regina alerta Eduarda que esses não são bons sinais.

Sexta-feira 18/04/2014
Dani danifica o bolo de casamento.

Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Carol chama a atenção de Dani e Chico fica triste e preocupado. As chiquitias chegam à igreja. Carol não vai à celebração. Fernando chama Carol para ir ao show de Tomás Ferraz e ela aceita.

Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Oscar diz que ela precisa ser feliz por ela e não para agradar Eduarda.

Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do show, pois sabe que seu grande amor, Maria Cecília, está se casando.

O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele ama ela e que fez tudo isso (farsa do Tomás Ferraz) por amor.

Maria Cecília desmaia. Carol e Beto aparecem e tentam tirar Tobias, que está aos prantos, da igreja. Também é pedido para que os jornalistas presentes parem de tirar fotos. A imprensa toda notícia o ocorrido. Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele.

Miguel pega na mão dela, que emocionada olha para ele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quanto o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu.

O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Mais tarde, na mansão dos Almeida Campos, Eduarda chora e diz que era pra ter sido o casamento do ano, mas acabou sendo o maior desastre social da história. Marcelo vai na casa de Carol atrás de Tobias.

Beto e Clarita revelam que o empresário estava roubando ele. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou. No orfanato, Cris fica triste ao saber que Tomás Ferraz era uma farsa.

A Feia Mais Bela, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Alice pede ajuda a Márcia para que Letícia não se destaque na reunião com a diretoria.

Fernando agradece Letícia por ter organizado sua agenda pessoal. Márcia via até a sala de Fernando e tenta seduzi-lo. Letícia grita ao vê-los no sofá.

Erasmo e Tomás se surpreendem quando Letícia recrimina Ramon pelos comentários que anda fazendo sobre ela. No elevador, Letícia cruza com Ariel e se apresenta como a nova secretária da presidência. Ele responde que não deveria haver duas secretárias no mesmo departamento.

Alice organiza um jantar para os diretores da empresa. Humberto entrega formalmente a presidência da “Conceitos” para seu filho Fernando.

Márcia pega os relatórios que Letícia fez e os entrega a Alice que, por sua vez, os entrega a Fernando como se ela os tivesse feito.

No restaurante, as secretárias se apresentam para Letícia. Ariel reclama com Márcia por ter dado seu voto a Fernando por que ele prometeu se casar com ela se ganhasse a presidência da empresa.

Terça-feira 15/04/2014
As secretárias comentam com Letícia que Fernando é muito mulherengo e a aconselham a não se apaixonar por ele. Ela tem um tique nervoso.

Ariel encontra erros na proposta que Fernando apresentou para conseguir a presidência da “Conceitos” e pede a ele que faça um plano de negócios sobre a base da proposta.

Humberto coloca na ata de acionistas que se Fernando não cumprir a proposta a presidência passará para Ariel. Alice recebe os parabéns pelo relatório que apresentou.

Márcia pressiona Letícia para que não diga a ninguém que foi ela quem fez o relatório apresentado por Alice. Fernando desconfia que o relatório foi feito por Letícia e decide pedir às duas que elaborem um plano de negócios.

Letícia se nega e diz que Alice tem capacidade para fazê-lo. Letícia diz a Fernando que se Alice entregar o plano provará que foi ela quem fez o relatório.

Quarta-feira 16/04/2014
Fernando pede a Alice que faça um trabalho especial. Alice pede a ajude de Omar para realizá-lo.

Letícia diz a Julieta que foi contratada como secretária da presidência mas encontrou lá uma inimiga e seu emprego está em jogo se não conseguir entregar um trabalho especial.

Alice e Omar bebem no apartamento dela. Os dois se beijam. Tomás ajuda Letícia a elaborar o trabalho. Márcia diz a Fernando que depois do casamento ele poderá continuar levando sua vida de solteiro e promete não reclamar de nada.

No caminho para a empresa, Letícia perde o envelope com o CD do trabalho que elaborou. Os filhos de Lola encontram o CD de Letty. Fernando chama a atenção de Letícia.

Erasmo ouve a conversa e sai. Fernando repreende Omar e Alice por chegarem atrasados. Depois, Fernando debocha do amigo por ter chegado com o mesmo perfume de Alice. Alice sorri nervosa quando Fernando pede que lhe entregue o relatório.

Quinta-feira 17/04/2014
Alice diz a Fernando que não conseguiu terminar o relatório.

Hugo e Adriana descobrem que o CD é de Letícia. Omar se nega a ajudar Alice a fazer o plano de negócios. Fernando avisa Letícia que seu pai está na empresa.

Letícia consegue evitar que Erasmo fale com Fernando. Fernando comenta com Márcia que está chateado por que Alice não fez o trabalho que havia pedido e diz que decidiu despedir Letícia.

Sexta-feira 18/04/2014
Fernando repreende Letícia por que uma criança ligou em sua linha privada.

Paula Maria descobre que Joãozinho foi expulso da escola e procura pelo garoto. Ramon recebe uma correspondência para Ana Letícia.

Joãozinho leva o envelope. Joaõzinho, Hugo e Adriana trocam os envelopes. Fernando despede Letícia. Adriana diz a Fernando que Letícia fez o plano de negócios e entrega o envelope.

Fernando pergunta a Letícia por que dentro do envelope havia seios postiços. Logo depois Adriana entrega o envelope certo e Fernando pede a Letícia que explique o conteúdo de seu trabalho.

Abraça-me Muito Forte, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Frederico fica surpreso com a notícia e padre Moisés comunica que é o novo pároco do povoado.

Francisco José e outro detento conseguem escapar ilesos. Padre Moisés pede a ajuda de Frederico para investigar a causa da morte de padre Inácio.

Flora acredita que seu filho esteja morto. Consuelo volta para a fazenda e Estela a tranca em casa. José Maria a encontra e a leva para junto de Cristina.

Cristina comunica ao Dr. Luiz que decidiu operar os olhos.

Terça-feira 15/04/2014
Cristina decide submeter-se a uma operação nos olhos.

Maria do Carmo conhece Max. Estela percebe que Consuelo foi embora levando seu dinheiro e suas jóias. Max tenta beijar Maria do Carmo mas é impedido por Carlos Manuel.

Frederico consegue transferir Renan para outra cidade. Está tudo pronto para a operação de Cristina. Benito pede Estela em casamento.

Durante a operação, Dr. Luiz se sente mal e Carlos Manuel pergunta se pode continuar a cirurgia.

Quarta-feira 16/04/2014
Dr. Luiz consegue terminar a operação de Cristina.

Max tenta convencer Maria do Carmo a lhe vender a fazenda. Ernesto empurra Chiquinho do terraço e o menino morre. A operação de Cristina é um fracasso e ela não recupera a visão.

Débora diz a Carlos Manuel que não vai se casar com ele porque não o ama. Ele se despede de Mara do Carmo e viaja para o exterior.

Frederico descobre que Débora viajou com a mãe e que vai ficar fora por um longo período.

Quinta-feira 17/04/2014
Frederico fica furioso com a partida de Débora.

Dr. Luiz deixa Vila Formosa. Célia vence as eleições. Estela procura Cristina para dizer que ela e Frederico voltaram a ser amantes.

Max diz a Maria do Carmo que quer ser seu amigo. Três anos se passam. Maria do Carmo se transforma numa linda mulher. Frederico se lança candidato às próximas eleições.

Na festa de boas vindas de Carlos Manuel, ele chega acompanhado de sua esposa, Débora.

Sexta-feira 18/04/2014
Cristina diz a Frederico que ela e Maria do Carmo vão embora depois da festa.

Maria do Carmo fica triste com a notícia do casamento. Estela pede a Maria do Carmo que fique com ela pois está muito doente. Edwiges e Efigênia se encontram com Célia e Abel na festa.

O padre Moisés aconselha Cristina a dar uma segunda oportunidade ao marido. Frederico diz a Débora que vai matá-la.

Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que o ama e os dois se beijam

Por Ela Sou Eva, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Rebeca fica furiosa ao flagrar “Eva” mexendo em seu computador e a questiona.

“Eva” diz que quer ver o vídeo onde supostamente se encontra com Fernando. Rebeca nega qualquer envolvimento no desfalque do qual Fernando é acusado.

João Carlos diz a Mimi que na sala de Rebeca encontrou o CD que havia perdido. Adriano comenta com “Eva” que Helena e Plutarco já consumaram seu amor.

Santiago chega em casa e descobre que Angélica foi embora e levou tudo.”Eva” pergunta a Fernando se ele teve um caso com Rebeca.

Plutarco reclama com Helena pela falta de confiança e por não lhe contar coisas importantes de sua vida. Helena confidencia à mãe que se sente mal com as atitudes possessivas de Plutarco.

Terça-feira 15/04/2014
Eva diz a Fernando que Marcela já tem conhecimento de todas as suas mentiras sobre suposto novo emprego.

Marcela pressiona o marido e dá a ele o prazo de duas semanas para que encontre um trabalho, caso contrário vai exigir que ele saia de casa.

João Carlos diz a Mimi que apesar de Helena ter um relacionamento íntimo com Plutarco, está disposto a reconquistá-la. Rebeca conta a Kevin e Jennifer que Fernando foi demitido por que roubou a empresa.

Helena diz a Eva que a considera uma grande amiga e tem certeza de que nunca a trairia.

Helena diz a João Carlos que vai lhe dar um voto de confiança apenas por tem muitas dúvidas sobre a fraude e não por amor a ele. Depois ela confidencia a “Eva” que ainda ama João Carlos, mas não sabe se um dia poderá voltar a acreditar nele.

Quarta-feira 16/04/2014
Helena pede discrição a “Eva” referente a tudo que disse sobre João Carlos.

Sílvia diz a Helena e ao advogado que quer se divorciar do marido. Kevin e Jennifer dizem a Marcela e Fernando que já sabem que o pai foi demitido por ter roubado o Grupo Império.

João Carlos, na pele de “Eva” vai com a mãe até a cidade onde vive Carmem para tentar localizar seu filho. Onézimo diz a Rebeca que sabe onde estão os três milhões de dólares da fraude supostamente cometida por João Carlos.

Dadinho diz à mãe que não tem orgulho da medalha que ganhou na feira de ciências por que trapaceou. Eugênia dá a João Carlos o número de telefone de Luiz e pede a ele que localize seu meio- irmão.

João Carlos, na pele de “Eva”, telefone para Luiz diante de Renato. O telefone dele toca e ele descobre a verdadeira identidade de Renato.

João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Renato que sua mãe está em estado grave e pede a ele que vá vê-la. Renato se nega. Dadinho conta a Helena que Plutarco o ensinou a trapacear para ganhar a competição.

Quinta-feira 17/04/2014
“Eva” consegue convencer Renato a ir ver a mãe, ele pede a “Eva” que não comente com Adriano que é meio irmão de João Carlos.

Daniel, o namorado de Jeniffer, diz a Fernando que conseguiu um emprego para ela na empresa de seu pai. Lúcia conta para Helena que Renato é gay.

Helena critica Plutarco por ensinar seu filho a ser desonesto. Eduardo diz a Sílvia que sente sua falta e pede a ela que cancele o processo de divórcio.

“Eva” diz a Helena que leu o relatório que João Carlos fez sobre a investigação da suposta fraude e diz que viu na sala de Rebeca um CD igual ao que ele descreve.

Eduardo é aconselhado pelo amigo a tentar reconquistar sua esposa. Mimi diz a João Carlos que viu, saindo da sala de Rebeca, o homem que foi até a pensão e tentou entrar em seu quarto.

Antes de morrer, Carmem pede perdão ao filho por não ter aceito sua opção sexual. “Eva” questiona Rebeca sobre Onézimo. Rebeca previne Plutarco sobre a curiosidade de Eva.

Sexta-feira 18/04/2014
capítulo ainda não disponível

Café com Aroma de Mulher, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Lúcia descobre que a Gaivota está trabalhando para a Associação dos Cafeicultores. Ela pede para Lucrécia conversar novamente com o Dr. Roberto Almeida, pois ele precisa mandar a Gaivota embora. Lucrécia não se conforma que a Gaivota tenha conseguido um emprego na Associação, pois ela e os Vallejo haviam prevenido todos os empresários do ramo, para que não lhe dessem trabalho.

Lúcia pede a ajuda da Lucrécia para se livrar definitivamente da Gaivota, mas ela se nega a ajudar a sua amiga, pois está disposta a sumir do mapa. Lucrécia conta que não quer mais saber de ninguém da família Vallejo, pois ela está sofrendo muito com a sua separação. Ela conta para Lúcia que, na realidade, nunca viajou e que todo tempo que ela desapareceu ficou trancada no seu apartamento.

Carolina encontra sua mãe e conta tudo o que aconteceu na fazenda dos Vallejo. Carolina confessa que está com medo de perder o emprego, pois Lúcia poderá ligar para a Associação e pedir a sua cabeça. No casamento da Paula, Sebastião comenta com Marcela que jamais deixará a Gaivota sozinha.

Cecília descobre que a Carolina está trabalhando com o pessoal da Associação de Cafeicultores. Sebastião chega e descobre que sua família já sabe que a Carolina voltou para o ramo de café. Lúcia começa a fazer várias perguntas sobre a Carolina para o seu marido. Lucrécia entra no meio da conversa e diz que mandará o Dr. Almeida dispensar a Carolina do seu trabalho.

Sebastião se irrita e diz que irá proteger a Carolina da sua família. Ele conta que já sabe de toda a armação que a sua família fez para separá-lo dela. Ivan chega para a festa da Paula. Lucrécia sai sem ao menos trocar uma palavra com o seu ex-marido.

Sebastião acaba se alterando ainda mais e acaba discutindo com todos da família. Cecília não agüenta tanta pressão e acaba passando mal. Sebastião e Ivan acham melhor deixar esse assunto para outro dia, pois o casamento da Paula está preste a começar.

Lucrécia e Lúcia decidem ir embora da fazenda, mas Francisco chega a tempo de impedir a viagem das duas. Elas decidem ficar por causa do casamento da Paula. Sebastião está com seu amigo Arthur. Ele diz que não está arrependido de ter desabafado e brigado com sua família, pois ele tem certeza, que agora eles irão pensar muito antes de mexer com ele e com a Carolina.

Cecília pede para a sua família acabar com a briga, pois eles estão em festa comemorando o casamento da Paula. Todos decidem aceitar o pedido dela.

Poucos minutos antes do casamento, Lúcia chega perto do Miguel e diz que o filho que ela está esperando é dele. Gaivota enfrenta um grave problema nos cafezais que foram invadidos por curandeiros que prometem acabar com a praga que atinge os pés de café. Ela explica aos trabalhadores que só os técnicos tem condições de combatê-las.

Cecília exige que Ivan e Sebastião façam as pazes. Eles acabam acatando ao pedido da sua avó. Gaivota consegue convencer o povo a não acreditar nos curandeiros, e, sim nos cientistas. Cecília decide contar para Sebastião o que a sua família sabia sobre o relacionamento dele com Gaivota.

Depois do casamento, Miguel não quer mais saber de falar com Lúcia, pois ela conseguiu estragar o seu humor quando disse que ele é o pai de seu filho. Ela não se intimida com as palavras dele e diz que tem um plano brilhante para o seu futuro. Lucrécia se irrita com Ângela, pois ela estava o tempo inteiro com o Ivan em Miami.

Ângela diz que o Ivan sempre será o seu filho, e, por isso só quer o seu bem. Ela mente dizendo que estava em Miami para abrir os olhos do seu filho, pois ele tem que voltar para ela e largar a Márcia. Na festa do casamento, Francisco e Cecília contam ao Sebastião toda a verdade sobre o que a família fez para separá-lo da Gaivota e pedem perdão a ele pelo sofrimento que lhe causaram. Sebastião diz que tudo já foi feito e que agora é só esperar para ver o que vai acontecer, mas não os perdoa.

Ivan tenta se explicar com Lucrécia, mas ela cinicamente lhe deseja toda a felicidade do mundo e se recusa a aouví-lo. Ivan quer saber se ela tem alguém. Lucrécia se nega a dar uma resposta. Ivan fica irritado com o seu silêncio, pois ele acha que ela não pode ter ninguém além dele.

Lucrécia diz que cansou de viver somente para ele e agora quer distância de todos os Vallejo. Lúcia, antes de dormir, pergunta para o Sebastião se alguma coisa vai mudar entre eles. Sebastião diz que tudo vai continuar como antes, pois ela não tem culpa de nada.

Lúcia não acredita, Sebastião disse que ela terá que acreditar em sua palavra e em nada mais. Carolina comenta com sua mãe que tem certeza que será mandada embora da Associação, pois a família Vallejo pedirá a sua cabeça. Lúcia e Lucrécia estão decididas a ir embora da fazenda.

Terça-feira 15/04/2014
Miguel começa a se interessar pela fazenda e conversa com Aurélio sobre café.

Francisco nota que Ivan está muito deprimido e quer saber o que seu filho tem. Ivan diz que realmente não sabe o que o está perturbando. Não sabe se são os problemas com a bolsa de valores, se é o seu casamento ou a Lucrécia.

Francisco garante que seu problema é a Lucrécia. Ivan confessa que não consegue imaginá-la na companhia de outro homem que não seja ele. Francisco agora tem certeza que o Ivan está com ciúmes das viagens que a Lucrécia anda fazendo.

Lucrécia e Lúcia estão prontas para voltar para suas casas. Ivan chama Lucrécia, pede perdão a ela e implora, para que os dois voltem a viver juntos. Ela se aproveita da situação e diz que só o perdoará se ele pedir perdão de joelhos. Ivan faz a vontade dela e os dois se reconciliam.

Cecília fica muito feliz com essa reconciliação, pois tem certeza que Ivan e Lucrécia nasceram um para o outro. Todos estão prontos para voltar para a capital. Lucrécia aconselha Lúcia ficar, pois o seu casamento corre risco.

Paula diz para Lúcia ficar tranqüila, pois ela não tem como evitar um próximo encontro entre a Gaivota e o Sebastião. Paula diz que a única coisa que ela terá que fazer é tratar o Sebastião com muito amor. Já no seu apartamento, Ivan diz para Lucrécia que o seu casamento com a Márcia já está cancelado.

Lucrécia quer que ele conte para os seus amigos que a Márcia forçou esse casamento e que ele sempre foi apaixonado pela sua esposa. Ivan acha uma absurdo o pedido dela.

Sebastião fica na fazenda para tentar resolver o problema da greve dos trabalhadores. Ele vai até o povoado e, ao entrar em um bar, ouve a Gaivota cantar. Gaivota vê que o Sebastião está na porta do bar.

Cecília trata muito bem o Miguel, e Marcela que está perto fica com muito ciúmes. Cecília explica que tem que tratá-lo muito bem, pois só assim ele e a Paula não irão morar longe dela. Cecília está muito preocupada com o relacionamento de Lúcia e Sebastião, pois ela não quer acreditar nas palavras do seu neto.

Na fazenda, Sebastião enfrenta um grave problema com os trabalhadores que, influenciados pela Gaivota, decidiram entrar em greve. Os dois discutem, Sebastião pede a ela que resolva o problema, mas ela se nega a ajudá-lo e sai para ver uma dança no meio da rua. Sebastião vai atrás dela.

Gaivota é chamada para participar da dança e ela convida o Sebastião para dançar com ela. Ela faz uma aposta com o Sebastião: quem dançar melhor decide o salário dos colhetores. Sebastião aceita e acaba ganhado a aposta e os dois saem para conversar sobre o que aconteceu na fazenda.

Na capital, Lúcia comunica aos seus pais que quer acabar com o seu casamento o mais rápido possível, pois tem certeza que a qualquer momento Sebastião irá fugir com a Gaivota. Sebastião conversa francamente com a Gaivota, conta que o filho que a Lúcia espera é fruto de uma inseminação e explica que está com ela apenas pela criança.

Gaivota o aconselha a ficar ao lado da esposa e do filho e diz que o melhor para os dois é colocar um ponto final no relacionamento, pois eles merecem ter uma vida tranqüila novamente.

Gaivota está preste a ir embora da fazenda, quando acaba cedendo e os dois se beijam apaixonadamente. Depois do beijo, ela sai correndo, mas descobre que sua mãe cansou de esperá-la e foi embora com o pessoal da Associação.

Sebastião se oferece para levá-la embora. Lúcia liga para a fazenda para ter noticias do seu marido. Ela descobre que ele foi para o centro junto com Aurélio, pois ele precisava falar diretamente com os peões da fazenda, mas o Aurélio já chegou e o Sebastião não. Ela pede para falar com o capataz.

Lúcia pergunta se o Sebastião encontrou a Gaivota no centro da cidade. Ele mente dizendo que não e que o Sebastião ficou no centro somente para conversar com os colhetores da fazenda. No caminho para o hotel, Sebastião conta para Gaivota toda a discussão que ele teve com a sua família.

Quarta-feira 16/04/2014
Lúcia liga para Lucrécia e conta tudo o que aconteceu na fazenda. Ela diz que não acredita no Aurélio e que o Sebastião está com a Gaivota.

Lucrécia diz que irá ajudá-la a se livrar da Gaivota para sempre. Lucrécia quer que o Ivan a ajude a se livrar da Gaivota, pois ela voltou a perturbar a Lúcia novamente. Ele se recusa, mas acaba cedendo à chantagem de sua esposa.

No hotel, Gaivota comenta com Sebastião que decidiu pedir demissão do seu emprego, pois ela tem certeza que a sua família fará de tudo para se livrar dela novamente. Sebastião pede para ela ter calma, pois ele cuidará de tudo. Ela aceita a sua ajuda. Gaivota diz ao Sebastião que o melhor é que os dois nunca mais se encontrem, pois o amor deles é impossível.

Inconformado por perdê-la, ele pede, para que os dois sejam pelo menos bons amigos e ela acaba aceitando a amizade do Sebastião. Gaivota chega ao hotel onde está hospedada e comenta com sua mãe sobre a conversa que teve com o Sebastião.

Sebastião confidencia ao Arthur que seu casamento com Lúcia está com os dias contados, pois não conseguirá viver ao lado de uma mulher que ele não ama. Carolina tem certeza que a sua amizade com Sebastião não vai durar muito, pois eles continuam se amando muito. Ângela vai até apartamento do Ivan.

Lucrécia quer que ela a ajude a se livrar da Carolina para sempre. Ângela acaba atendendo o pedido de sua nora. Ivan pede para a sua mãe conversar com a Márcia e cancelar o seu casamento, pois ele decidiu ficar com a Lucrécia.

Ângela se irrita com a atitude do seu filho, pois isso será um escândalo para a família Vallejo e pede a ele que pense melhor antes de tomar uma decisão. Mas, a decisão do Ivan é irreversível.

Antes de voltar para a capital, Sebastião nomeia Arthur como responsável pela fazenda. Paula conta para a sua avó que o Miguel decidiu ficar no país, pois ele quer trabalhar e cuidar da fazenda da família. Cecília fica muito contente com essa decisão

Lucrécia, Lúcia, Ângela, Paula e Ivan vão para Associação dos Cafeicultores falar com o Dr. Roberto Almeida sobre a Carolina Oliveira.

A família Vallejo fica sabendo, através do Dr. Almeida, que o Sebastião, como gerente geral da Café Export, mandou uma carta elogiando os serviços da Carolina Oliveira.

Lúcia quer que o Dr. Roberto mande a Carolina embora. Mas ele se nega a atender esse pedido, pois não existe nenhuma reclamação da Carolina Oliveira dentro da Associação.

Lucrécia, inconformada ao ver que Carolina é bem vista por todos, tenta mais uma vez denegrir a imagem dela dizendo ao Dr. Almeida que Carolina, em sua viagens ao interior, bebe demais e se envolve em escândalos para chamar a atenção do Sebastião. O Dr. Almeida fica perplexo e acaba concordando com Lucrécia.

Lúcia pede a ele que cancele o contrato da Carolina. Quando as senhoras Vallejo se retiram, o Dr. Almeida chama Vitor, o chefe da Carolina e pergunta se em alguma de suas viagens pelas fazendas a Carolina causou algum problema. Vítor Ângelo diz que a Carolina é uma ótima funcionária e que não tem nenhuma reclamação dela.

Dr. Almeida pede para o Vítor Ângelo chamar a Carolina com urgência, pois ele precisa conversar com ela o mais rápido possível. Carolina é informada de que deverá voltar com urgência para a capital e acha que será demitida.

Ângela liga para Miami e conversa com Márcia. Ela explica que seu filho voltou para os braços da Lucrécia e que o seu casamento terá quer ser cancelado. A notícia pega Márcia de surpresa. Desesperada ao ver seu sonho desmoronar, ela diz que não aceita terminar o seu relacionamento dessa forma e exige que o Ivan vá até Miami conversar com ela.

Francisco fica sabendo, pela Ângela, que ela, a Lucrécia, a Lúcia, a Paula e o Ivan foram até a Associação dos Cafeicultores pedir novamente a cabeça da Carolina. Ele fica nervoso, pois ele prometeu que jamais iria se meter na vida do Sebastião e da Carolina. Sebastião liga para a casa de sua avó.

Quinta-feira 17/04/2014
Marcela comenta com seu irmão que a Lucrécia e a Paula estão tramando alguma coisa, pois saíram de casa dizendo que iriam a uma reunião de mulheres casadas, mas no carro estava o Ivan.

Marcela desconfia que eles tenham ido até a Associação pedir a cabeça da Carolina para o Dr. Almeida. Carolina chega à Associação e descobre que a família Vallejo esteve a manhã toda conversando com o Dr. Almeida.

Carolina entra na sala do Dr. Almeida e leva uma bronca por ter quebrado o acordo que havia feito de não se aproximar da fazenda da família Vallejo. O Dr. Almeida quer saber porque ela foi trabalhar na fazenda Casablanca, mesmo sabendo do risco que corria. Ela diz que cumpriu somente com uma ordem do seu chefe e que conversou com o colhetores depois de seu horário de trabalho.

O Dr. Almeida não quer saber de suas explicações e a manda embora. Sebastião, certo de que a sua família está tramando alguma coisa contra a Carolina, resolve ligar para a Associação e é informado de que Carolina está na sala do Dr. Almeida. Sebastião consegue falar com ela pelo telefone e fica sabendo que ela acaba de ser demitida.

Sebastião não se conforma com a demissão de Carolina e fala com o Dr. Almeida. O Dr. Almeida conta para Sebastião tudo o que aconteceu no seu escritório e diz que não quer colocar a Associação numa briga de família.

Sebastião se dispõe a mandar uma carta para a Associação dizendo que a Carolina fez um belo serviço na fazenda. Vítor Ângelo fica sabendo da demissão de Carolina e vai direto falar com o Dr. Almeida, pois a Carolina é o seu braço direito e que não pode perdê-la nesse momento critico

O Dr. Almeida cede à pressão e acaba readmitindo Carolina Oliveira, desde que ela e o Sebastião façam um pacto de não se encontrarem mais. Os dois conversam por telefone e se comprometem a serem apenas bons amigos.

Carolina fica sabendo que terá que sair do setor de pragas e ir para outra cidade. Ela acaba aceitando, pois assim evitará encontros desagradáveis com os Vallejo. Lucrécia liga para Suzana, a secretária do Dr. Almeida, para saber se a Carolina foi demitida. Suzana evita entrar em detalhes, mas Lucrécia insiste e pede a ela que investigue e descubra o que aconteceu.

Carolina conta para sua mãe tudo que aconteceu na Associação. Sebastião conta ao Arthur tudo o que aconteceu com o emprego da Gaivota e diz que está decidido a viver na fazenda, depois que o seu filho nascer. Carolina começa a trabalhar temporariamente no setor de Relações Públicas da Associação, com o Dr. Mauro Salinas.

Lucrécia marca um almoço com a secretária do Dr. Almeida e convida a Lúcia para ir junto com ela. Lúcia se recusa a ir, pois o seu marido está prestes a chegar de viagem, mas Lucrécia insiste e ela acaba cedendo. Ângela vai até o apartamento de seu filho, perguntar porque ele mandou publicar uma nota no jornal sobre sua reconciliação com a Lucrécia.

Ivan diz que foi pego de surpresa e que isso foi coisa da sua esposa. Lucrécia chega e as duas acabam discutindo. Em Miami, os pais da Márcia lêem o anúncio do jornal e querem que a sua filha explique o que está acontecendo entre ela e o Ivan. Márcia sai correndo e liga para o apartamento do Ivan.

Lucrécia atende e as duas brigam por causa dele. Ivan descobre que, durante a separação, Lucrécia nunca saiu do seu apartamento para viajar. No almoço com Suzana, a secretária do Dr. Almeida, Lúcia quer saber se a Carolina continua trabalhando na Associação. Suzana acaba contando a verdade.

Lucrécia aproveita a oportunidade e fala muito mal da Carolina para ela. Sebastião chega na casa de sua avó e conta para sua irmã tudo o que houve entre ele e a Carolina.

Sexta-feira 18/04/2014
Sebastião diz que vai largar a Café Export e voltar para a fazenda, pois essa é a única forma de não correr atrás da Carolina. Lúcia se compromete a acabar de vez com a Carolina, nem que isso acabe com o seu casamento.

Marcela aconselha o seu irmão a pensar muito bem antes de sacrificar o seu grande amor, pois a Lúcia não é nenhuma santa para merecer esse esforço. Depois da missa de aniversário da morte do Otávio, todos os Vallejo vão para a casa da Cecília, pois o Miguel preparou um jantar para todos.

Lúcia e Lucrécia estão muito apreensivas, pois o Sebastião a qualquer momento poderá fazer um escândalo, por elas terem ido até a Associação pedir a cabeça da Carolina. Durante o jantar, Francisco diz que está decidido a voltar para Nova York para cuidar dos seus negócios, pois o Sebastião vai continuar na Café Export e Miguel está decidido a ficar tomando conta da fazenda.

Depois do jantar, Lucrécia pede para a Cecília falar com o Dr. Almeida, pois a Carolina não pode continuar trabalhando na Associação. Cecília se nega a ajudá-la, pois prometeu ao Sebastião que não iria se meter mais na vida da Carolina. Lúcia coloca a Cecília na parede, pois se Sebastião continuar trabalhando na Café Export, a Carolina terá que sair da Associação.

Cecília pede para a Lúcia ter calma, pois se ela continuar dessa maneira perderá o seu marido de vez. Ângela quer que o seu filho vá para Miami e peça desculpa para Márcia e para os seus pais sobre o término do relacionamento e sobre o escândalo que saiu no jornal, pois a família da Márcia é muito amiga dos Vallejo. Sebastião conversa com o cunhado sobre a possibilidade de trabalhar na fazenda.

Miguel fica sabendo que não irá trabalhar sozinho, pois Arthur ficará na administração junto com ele. Cecília comenta com o seu neto que a Carolina ficará tranqüila na Associação, mas ele tem que prometer que não irá atrás dela e muito menos que abandonará sua esposa com um filho na barriga.

Paula critica a atitude de sua avó, pois ela não ficou do lado da Lúcia. Cecília faz a Paula lembrar de todas as coisas ruins que a Lúcia fez para o Sebastião, como ficando grávida sem consulta-lo e se metendo na vida de Carolina Oliveira, e diz que agora ela está colhendo o que plantou.

Ivan comenta com sua esposa que precisa ter uma última conversa com a Márcia, e pedir a ela que desocupe a sua casa em Miami. Lucrécia diz que já mandou a Márcia embora pelo telefone. Ivan fica espantado com a atitude da Lucrécia. Lúcia pede a Lucrécia que a acompanhe até a Associação para uma última conversa com o Dr. Almeida. Sebastião liga para Associação para descobrir o paradeiro da Gaivota e descobre que ela foi transferida para outro setor da empresa.

Lucrécia, Lúcia e Paula chegam na Associação para conversar com o Dr. Almeida. Ele informa às senhoras que já está tudo resolvido e que decidiu dar mais uma chance a ela. Lúcia fica desesperada, pois não terá mais ninguém ao seu lado para ajudá-la a se livrar da Carolina, já que Paula vai para a fazenda e Lucrécia para os Estados Unidos. Lucrécia a aconselha a ser amiga da Suzana, secretária do Dr. Almeida. Sebastião conta para Arthur tudo sobre a conversa que teve com Miguel. Ele pede a ajuda de seu amigo, pois tem certeza que seu cunhado não está muito interessado em trabalhar.

Arthur aceita continuar trabalhando na fazenda. Miguel vai até a Café Export para conhecer o funcionamento da empresa. Sebastião explica como se dá o processo, desde que o café sai da fazenda até a exportação. Miguel conta que Paula saiu junto com Lucrécia e Lúcia. Sebastião desconfia que elas estão tramando alguma coisa.

Na Associação, o Dr. Almeida chama a atenção de Suzana, por não ter dispensado a família Vallejo de seu escritório. Ele diz que não atenderá nenhuma ligação da família. Ivan conta para sua mãe que descobriu que a Lucrécia nunca saiu de viagem e que agora está mais calmo, pois agora tem certeza de que a Lucrécia nunca foi de outro homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...