Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Caras & Bocas, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar.

Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria. Caco pede Laís em casamento e Ernani reage.

Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar.

Dafne chora e assusta Gabriel. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.

Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la.

Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. Judith demite Cássio da galeria.

Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage.

Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida.

Terça-feira 15/04/2014
Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família.

Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa.

Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada.

André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage.

Jacques pede Piedade em namoro. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta.

Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete.

Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio.

Nicholas volta para casa humilhado. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos.

Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís.

Quarta-feira 16/04/2014
Edineide conta para Caco que Laís tem um filho.

Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe.

Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor.

Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa.

Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. Lili e Espeto se submetem às ordens de Bianca. Fabiano observa Adenor e Ivonete saindo juntos. Laís chega em casa e estranha a presença de Valdemir.

Hannah inventa para Ester que foi passear. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados.

Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís. Gabriel fica surpreso com a história do filho e Dafne exige que ele esclareça tudo.

Ernani alerta Zoraide de que Laís fará um escândalo se descobrir sua armação. Mercedes se insinua para Jacques, mas ele se afasta.

Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Gabriel surge na casa de Laís.

Quinta-feira 17/04/2014
Hannah recebe um telefonema de Vicente e Benjamin fica intrigado.

Ernani revela que Zoraide inventou a história para separar Laís de Caco. Denis reage à chantagem de Bianca e Felipe fica contra a amiga. André pede para sargento Lucas procurar Cássio e saber mais sobre o leilão.

Milena provoca Nicholas e ele aceita dividir o táxi com Nélson. Ivonete prepara um jantar especial para Renan. Gabriel vai à casa de Fabiano tirar a limpo a história do filho de Laís.

Zoraide culpa Caco pelo golpe e provoca o maior tumulto. Valdemir confirma sua participação na farsa. Cássio leva Léa para a balada e Edgar fotografa.

Laís pede um tempo para Caco. Vanessa se desculpa pela confusão e Renan a beija. Edgar entrega as fotos de Léa para Judith. Bianca planeja ficar com Xico para ela.

Ernani orienta Dafne sobre o tratamento para engravidar. Felipe tenta desencorajar Bianca a ficar com Xico. Dafne conta para Gabriel que eles terão que aproveitar cada momento para tentar engravidar.

Piedade termina o namoro com Jacques para não decepcionar Denis. Hannah reage ao beijo de Vicente e afasta o rapaz. Frederico desconfia que o filho tenha descoberto o dono das primeiras terras exploradas por Jacques.

Judith apresenta os certificados de autenticidade dos quadros para Lucas.

Sexta-feira 18/04/2014
Dafne revela às sócias que irá lançar Gabriel na inauguração da butique de arte.

Fabiano descobre que Ivonete e Adenor pararam de frequentar as aulas. Judith proíbe Tatiana de contar a Lucas que os quadros não pertenciam à coleção leiloada.

Denis se encontra com Amarilys. Bianca entra no ateliê de Denis e tenta atrair Xico. Anita telefona para Jacques e acha sua voz conhecida.

Cássio fica sabendo por André que os quadros leiloados são falsos e conta para Dafne. Gabriel e Dafne começam o tratamento para engravidar.

Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece.

Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque.

Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia.

Nicholas pede a Milena uma chance. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa. Frederico vai visitar Socorro.

Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco.

Filmes na Globo, Filmes de 12 a 18/04/2014


Sábado 12/04/2014
14:41 Cine Fã-Clube. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher
Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) - Poster / Capa / CartazGrande Menina, Pequena Mulher 2003
Uptown Girls
Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Dirigido por: Boaz Yakin

Elenco
Alex McCord Molly's Girlfriend
Amy Korb Kelli
Andrew Saxe Medical Technician
Angelina Hong Cashier
Anthony J. Ribustello Tony - Doorman
01:06 Supercine. Filme: A Rede Social
A Rede Social (The Social Network) - Poster / Capa / CartazA Rede Social 2010
The Social Network
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Dirigido por: David Fincher

Elenco
Abhi Sinha Vikram
Andrew Garfield Eduardo Saverin
Armie Hammer Cameron Winklevoss / Tyler Winklevoss
Barry Livingston Mr. Cox
Brenda Song Christy

Domingo 13/04/2014
13:47 Temperatura Máxima. Filme: Thor
Thor (Thor) - Poster / Capa / CartazThor 2011
Thor
A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Dirigido por: Joss Whedon  Kenneth Branagh

Elenco
Anthony Hopkins Odin
Chris Hemsworth Thor
Idris Elba Heimdall
Natalie Portman Jane Foster
Tom Hiddleston Loki

02:36 Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (Stuck) - Poster / Capa / CartazEm Rota de Colisão
Stuck
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Dirigido por: Stuart Gordon

Elenco
Carolyn Purdy-Gordon Petersen
Lionel Mark Smith Sam
Mena Suvari Brandi Boski
Patrick McKenna (I) Joe Lieber
R.D. Reid Manager

Segunda-feira 14/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Sorte no Amor
Sorte no Amor (Just My Luck) - Poster / Capa / CartazSorte no Amor 2006
Just My Luck
Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York.

Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade.

Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Adam Goodnoff-Cernese Taxi/Limo/Town Car Driver
Adrian M. Lindsey Mud Dancer
Al Heavener Bowling Alley Patron
Al Roffe Lottery Cashier
Alec Rayme Dançarino/a

22:23 Tela Quente. Filme: Os Mercenários 2
Os Mercenários 2 (The Expendables 2) - Poster / Capa / CartazOs Mercenários 2 2012
The Expendables 2
A história de Os Mercenários 2 começa com um resgate a Trench (Arnold Schwarzenegger), que está sendo mantido refém em Burma.
O grupo dos Mercenários parte para a região para salvar o concorrente.
A seguir, o misterioso Agente Church (Bruce Willis) força a equipe a enfrentar uma nova missão, que envolve o vilão interpretado por Jean-Claude Van Damme.

Dirigido por: Simon West 

Elenco
Amanda Ooms Pilar
Arnold Schwarzenegger Trench
Bruce Willis Church
Charisma Carpenter Lacy
Chuck Norris Booker

02:21 Sessão Brasil. Filme: Heleno
Heleno (Heleno) - Poster / Capa / CartazHeleno 2011
Heleno
O longa vai contar a trajetória de Heleno de Freitas, jogador de futebol. Heleno (1920/1959) foi um dos grandes nomes que vestiram a camisa do Botafogo. O jogador, ao mesmo tempo em que apresentava talento nos gramados, exibia charme na noite carioca e impunha polêmica no atrito com adversários.
Produção inspirada no livro “Nunca houve um homem como Heleno”, do jornalista Marcos Eduardo Neves.

Dirigido por: José Henrique Fonseca

Elenco
Alinne Moraes Silvia
Angie Cepeda
Duda Ribeiro
Herson Capri
Orã Figueiredo

Terça-feira 15/04/2014
14:36 Sessão da Tarde. Filme: À Primeira Vista
À Primeira Vista (At First Sight) - Poster / Capa / CartazÀ Primeira Vista 1999
At First Sight
Amy (Mira Sorvino) se apaixona por Virgil (Val Kilmer), homem bonito que ficou cego acidentalmente na infância. Surge uma esperança, através de um novo tratamento experimental, e Virgil é operado com sucesso. Ele recomeçará tudo de novo, aprendendo mais uma vez a enxergar a luz do dia e, quem sabe, descobrir a força do amor.

Dirigido por: Irwin Winkler

Elenco
Angela Wang Reporter
Ben Wolfe Bass Player
Bonnie Deutsch Worker
Brett Robbins Ethan
Bruce Davison Dr. Charles Aaron

Quarta-feira 16/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Atraídos pelo Destino
Atraídos Pelo Destino (It Could Happen to You) - Poster / Capa / CartazAtraídos Pelo Destino 1994
It Could Happen to You
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Alan Muraoka Television Reporter
Amy Atkins Television Reporter
Angel David Esteban
Angela Pietropinto Jury Foreperson
Ann Dowd Carol

Quinta-feira 17/04/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Neve pra Cachorro
Neve pra Cachorro (Snow Dogs) - Poster / Capa / CartazNeve pra Cachorro 2002
Snow Dogs 
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.
 
Dirigido por: Brian Levant

Elenco
Alison Matthews Arctic Challenge TV Reporter
Andrea Butterfield Patient
Angela Moore Lucy Watkins
Anthony Harrison (I) Dentist
Brian Doyle-Murray Ernie

Sexta-feira 18/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Kung Fu Panda
Kung Fu Panda (Kung Fu Panda) - Poster / Capa / CartazKung Fu Panda 2008
Kung Fu Panda
Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Dirigido por: John Stevenson  Mark Osborne

Elenco
Angelina Jolie Mestre Tigresa
Dan Fogler Zeng
David Cross (II) Mestre Garça
Dustin Hoffman Mestre Shifu
Ian McShane Tai Lung
   

Filmes na Globo, Domingo 13/04/2014


Domingo 13/04/2014
13:47 Temperatura Máxima. Filme: Thor
Thor (Thor) - Poster / Capa / CartazThor 2011
Thor
A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Dirigido por: Joss Whedon  Kenneth Branagh

Elenco
Anthony Hopkins Odin
Chris Hemsworth Thor
Idris Elba Heimdall
Natalie Portman Jane Foster
Tom Hiddleston Loki

02:36 Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (Stuck) - Poster / Capa / CartazEm Rota de Colisão
Stuck
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Dirigido por: Stuart Gordon

Elenco
Carolyn Purdy-Gordon Petersen
Lionel Mark Smith Sam
Mena Suvari Brandi Boski
Patrick McKenna (I) Joe Lieber
R.D. Reid Manager
   

Filmes na Globo, Sábado 12/04/2014


Sábado 12/04/2014
14:41 Cine Fã-Clube. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher
Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) - Poster / Capa / CartazGrande Menina, Pequena Mulher 2003
Uptown Girls
Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Dirigido por: Boaz Yakin

Elenco
Alex McCord Molly's Girlfriend
Amy Korb Kelli
Andrew Saxe Medical Technician
Angelina Hong Cashier
Anthony J. Ribustello Tony - Doorman

01:06 Supercine. Filme: A Rede Social
A Rede Social (The Social Network) - Poster / Capa / CartazA Rede Social 2010
The Social Network
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Dirigido por: David Fincher

Elenco
Abhi Sinha Vikram
Andrew Garfield Eduardo Saverin
Armie Hammer Cameron Winklevoss / Tyler Winklevoss
Barry Livingston Mr. Cox
Brenda Song Christy
   

Sessão de Gala: Domingo 13/04/2014, Em Rota de Colisão


Domingo 13/04/2014
02:36 Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (Stuck) - Poster / Capa / CartazEm Rota de Colisão
Stuck
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Dirigido por: Stuart Gordon

Elenco
Carolyn Purdy-Gordon Petersen
Lionel Mark Smith Sam
Mena Suvari Brandi Boski
Patrick McKenna (I) Joe Lieber
R.D. Reid Manager
   

Temperatura Máxima: Domingo 13/04/2014, Thor


Domingo 13/04/2014
13:47 Temperatura Máxima. Filme: Thor
Thor (Thor) - Poster / Capa / CartazThor 2011
Thor
A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Dirigido por: Joss Whedon  Kenneth Branagh

Elenco
Anthony Hopkins Odin
Chris Hemsworth Thor
Idris Elba Heimdall
Natalie Portman Jane Foster
Tom Hiddleston Loki
   

Globo: Grade de Programação, Domingo 13/04/2014


Domingo 13/04/2014
05:57 Santa Missa
06:58 Globo Comunidade
07:26 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:01 Globo Rural
08:56 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:26 Esquenta!
13:47 Temperatura Máxima. Filme: Thor
Thor (Thor) - Poster / Capa / CartazThor 2011
Thor
A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Dirigido por: Joss Whedon  Kenneth Branagh

Elenco
Anthony Hopkins Odin
Chris Hemsworth Thor
Idris Elba Heimdall
Natalie Portman Jane Foster
Tom Hiddleston Loki

15:45 Futebol
18:15 Domingão do Faustão
20:52 Fantástico
23:05 SuperStar
00:17 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:14 Lollapalooza
02:36 Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (Stuck) - Poster / Capa / CartazEm Rota de Colisão
Stuck
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Dirigido por: Stuart Gordon

Elenco
Carolyn Purdy-Gordon Petersen
Lionel Mark Smith Sam
Mena Suvari Brandi Boski
Patrick McKenna (I) Joe Lieber
R.D. Reid Manager
   

Globo: Grade de Programação, Sábado 12/04/2014


Sábado 12/04/2014
05:59 Globo Educação
06:20 Globo Ciência
06:44 Globo Ecologia
07:10 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Stan, O Cão Blogueiro
08:25 TV Globinho
10:00 Copa Brasil de Vôlei
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:41 Cine Fã-Clube. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher
Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) - Poster / Capa / CartazGrande Menina, Pequena Mulher 2003
Uptown Girls
Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Dirigido por: Boaz Yakin

Elenco
Alex McCord Molly's Girlfriend
Amy Korb Kelli
Andrew Saxe Medical Technician
Angelina Hong Cashier
Anthony J. Ribustello Tony - Doorman

16:09 Caldeirão do Huck
18:26 Meu Pedacinho de Chão

Epaminondas fica contrariado com a presença de Renato em sua casa.

Renato conta que é médico e Catarina pede para ele examinar Pituca. Professora Juliana aparece cedo na escola. Renato fica impressionado com a beleza da professora.

Mãe Benta tenta benzer Pituca, mas Catarina não deixa. Zelão decide devolver a lata de querosene para Giácomo. Juliana demonstra sua tristeza para Zelão ao saber que ninguém vai aparecer na inauguração de sua escola.

Serelepe avisa Pituca que vai levar a banda para tocar para ela. Zelão fala para Epaminondas que vai anunciar a inauguração da escola para toda a cidade e pedir que todos compareçam.

Marimbondo conta para Pedro Falcão que todos irão comparecer à inauguração da escola. Zelão não deixa sua família ir para a festa.

Serelepe foge do Prefeito quando o vê e Rodapé se preocupa com ele. A banda chega na vila para a inauguração e o Padre a acomoda na igreja.

O Prefeito fica preocupado de não aparecer ninguém na inauguração da escola por causa de Epaminondas.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:32 Além do Horizonte

Tereza defende Paulinha.

Keila fica nervosa antes da inauguração do “Tapibar”. Marcelo e Priscila tentam entrar em um acordo na arrumação da casa, mas acabam discutindo.

Fernanda chora ao ouvir Thomaz falar o nome de Heloísa enquanto dorme. Selma e Rita reclamam de Nilson e Sandra o conforta. Fernanda decide terminar o namoro com Thomaz.

Marlon chega ao laboratório no momento em que Breno e Tereza estão testando a fórmula e ele fica desconfiado. Lili consegue pegar a cópia da chave do alojamento de Tereza.

Marcelo e Priscila tentam se reconciliar. Keila se surpreende com os presentes que ganha de Kléber. Thomaz conversa com Fernanda sobre o fim da relação dos dois.

Murilo faz uma grande proposta para Nilson. Lili e Marlon descobrem que Tereza encontrou a fórmula. Fernanda conta para Heloísa que terminou com Thomaz.

Murilo pede para Nilson agenciar sua prima. Thomaz e Heloísa se beijam. Fátima incentiva Kléber a convidar Keila para jantar. Marlon se certifica que Breno está testando a fórmula.

Matias beija Celina ao final do show e ela se enfurece. Álvaro ensaia uma dança supostamente sensual para seduzir Inês. Inês não se interessa pela dança de Álvaro e o deixa frustrado.

Keila sai para jantar com Kléber. William sofre por causa de Lili e Celina. Keila beija Kléber, que tenta conter a felicidade. Lili conta para LC que acredita que Tereza encontrou a fórmula.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Em Família

Shirley resolve organizar uma festa de aniversário para Leto.

Juliana leva Jairo ao salão de beleza e exige que ele corte o cabelo e o cavanhaque. Laerte tenta convencer Selma a fazer os exames.

Helena pede que Clara deixe um pouco Marina de lado e pense mais em Cadu e Ivan. Felipe cria coragem e dá um depoimento nos Alcoolicos Anônimos.

Laerte e Luiza combinam a primeira aula de flauta. Gisele discute com Branca na frente de Murilo.

22:16 Zorra Total
23:15 Altas Horas
01:06 Supercine. Filme: A Rede Social
A Rede Social (The Social Network) - Poster / Capa / CartazA Rede Social 2010
The Social Network
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Dirigido por: David Fincher

Elenco
Abhi Sinha Vikram
Andrew Garfield Eduardo Saverin
Armie Hammer Cameron Winklevoss / Tyler Winklevoss
Barry Livingston Mr. Cox
Brenda Song Christy

03:12 Corujão
05:01 Uma Família da Pesada
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...