Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Em Família, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
21:09 Em Família

Vanessa fica espiando atrás da porta para ouvir a conversa de Cadu e Marina. Ele pergunta para a fotógrafa qual é seu real interesse em Clara.

No meio da discussão, Cadu passa mal. Luiza conta para toda a família que vai morar sozinha. Laerte, Ricardo, Benjamin e Felipe apoiam a decisão dela.

Clara e Cadu discutem na frente da família. Clara dorme na casa de Helena. Gabriel interrompe a consulta de Cadu com Silvia. André e Luiza descobrem o nome da irmã da freira que cuidou dele na infância.
   

Além do Horizonte, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
19:37 Além do Horizonte

Lili foge pela saída de emergência do alojamento antes da entrada de LC. Thomaz e Heloísa relembram o passado, e Fernanda fica enciumada. Marcelo conversa com Jorge sobre Inês.

Tereza encontra a fórmula de Marlon no dossiê. Keila organiza um show de Celina e Matias para a reinauguração do “Tapibar”. Tereza conta para Paulinha que encontrou a fórmula.

Lili decide procurar o dossiê no alojamento de LC. Paulinha pensa em seduzir Breno. Tereza esconde a fórmula no alojamento. Marcelo e Priscila torcem para que Jorge fique com Inês.

Selma, Rita e Nilson voltam para a casa de Sandra. Júlia e Jéssica proíbem André e Guto de voltar para Tapiré. Paulinha convida Breno para ir a seu alojamento.

Matias comenta com Belinha que vai cantar com Celina no “Tapibar”. Paulinha seduz Breno e consegue mais um aliado para Tereza. Cacá mostra o vídeo que fez de Selma e Rita.

Fernanda se preocupa com o comportamento introvertido de Thomaz. Matias se insinua para Celina. Fátima diz o que Kléber precisa fazer para conquistar Keila. Tereza leva Paulinha para a reunião da cúpula, e LC se enfurece.
   

Meu Pedacinho de Chão, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
18:27 Meu Pedacinho de Chão

Padre Santo coordena a arrumação da Vila para a inauguração da escola.

Pituca sente-se mal e se desculpa com Serelepe por não dar comida para ele. Zelão pede para o Coronel Epaminondas ordená-lo a tocar fogo na escola.

Juliana pede para Gina ir com ela até a escola. Serelepe foge da cozinha no momento em que o Coronel Epaminondas aparece. Catarina e Epa se preocupam com Pituca.

Serelepe fica animado com a banda que vai tocar na inauguração da escola. Juliana mostra seu quarto para Gina. Giácomo comenta com o Prefeito que Serelepe precisa de um orfanato.

Zelão aparece na escola e Juliana o chama para estudar na turma de adultos. Catarina tenta baixar a febre de Pituca. Serelepe ouve Giácomo dizer que o Prefeito vai interná-lo em um orfanato depois da inauguração da escola.

Gina e Pedro Falcão desconfiam de Zelão. Zelão fala para Mãe Benta que acha que está gostando de Juliana. Rodapé e Amância suspeitam que Pituca esteja com sarampo e Catarina se preocupa. Amância ajuda Serelepe a ver Pituca.

O Prefeito confirma para Giácomo que conseguiu um orfanato para Serelepe. Juliana comenta com Pedro Falcão que deixou um namorado na capital. Renato, um amigo médico de Ferdinando, aparece na fazenda de Epaminondas.
   

Malhação, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
17:56 Malhação

Ben pede que Anita diga se existe uma chance de reconciliação entre os dois.

Sidney é duro com Sofia, que se magoa. Ben se declara para Anita, que recua quando percebe Antônio confrontando o menino. Zelândia alerta Sidney para a forma como está tratando Sofia.

Com medo de Antônio, Anita diz a Ben que seu romance acabou. Fábio dá dicas de luta marcial para Abelardo. Clara dá um beijo em Guilherme, e um fotógrafo registra.

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Sidney. Vera arruma toda a casa em segredo, mas Ronaldo desconfia. Virgílio provoca Fábio ao afirmar que ele está apaixonado.

Júlia conversa com Serguei sobre a possível mudança de Flaviana para os Estados Unidos. Paulino, Junior e Zureta procuram a revista masculina na sala de Raíssa.

Lorena termina seu namoro com Guilherme. Ben conversa com Hernandez e desconfia de que Anita esteja tentando protegê-lo. Palhares e Antônio se preparam para entrar em um banco.
   

Caras & Bocas, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Edineide conta para Caco que Laís tem um filho.

Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe.

Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor.

Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa.

Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. Lili e Espeto se submetem às ordens de Bianca. Fabiano observa Adenor e Ivonete saindo juntos. Laís chega em casa e estranha a presença de Valdemir.

Hannah inventa para Ester que foi passear. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados.

Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís. Gabriel fica surpreso com a história do filho e Dafne exige que ele esclareça tudo.

Ernani alerta Zoraide de que Laís fará um escândalo se descobrir sua armação. Mercedes se insinua para Jacques, mas ele se afasta.

Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Gabriel surge na casa de Laís.
   

Sessão da Tarde: Sexta-feira 11/04/2014, Três Solteirões e um Bebê


Sexta-feira 11/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Três Solteirões e um Bebê
Três Homens e um Bebê (3 Men and a Baby) - Poster / Capa / CartazTrês Homens e um Bebê 1987
3 Men and a Baby 
Três amigos dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertirem com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe (Nancy Travis) dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é um ator (Ted Danson) e está atualmente filmando na Turquia. Após o choque inicial os outros dois resolvem cuidar da criança, mas isto afetará a vida dos três muito além do que possam imaginar.

Dirigido por: Leonard Nimoy

Elenco
Alexandra Amini Patty
Barbara Budd Actress
Billy Kay Baby
Camilla Scott Cherise
Celeste Holm Mrs. Holden

   

Tela de Sucessos: Sexta-feira 11/04/2014, Terror Na Antártida



Sexta-feira 11/04/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Terror Na Antártida
Terror Na Antártida (Whiteout ) - Poster / Capa / CartazTerror Na Antártida
Whiteout
'Terror na Antártida' trata da caçada ao responsável pelo primeiro assassinato realizado na Antártida. O autor do crime é um dos cinco homens que vivem espalhados no continente e precisa ser encontrado antes que o sol se ponha e fique fora pelos próximos seis meses. Beckinsale viverá a detetive que investiga o caso.

Dirigido por: Dominic Sena

Elenco
Alex O'Loughlin Russell Haden
Arthur Holden (I) McGuire
Bashar Rahal Russian Pilot
Columbus Short Delfy
Craig A. Pinckes Aircraft Tech

Rebelde, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
21:15 Rebelde

Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele.

Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro.

Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio.

O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante.

Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro mas foi absolvido pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado.

Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...