Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chiquititas, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
20:30 Chiquititas

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows.

Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer.

Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão.

Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem.

Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos.

Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco.

Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

Abraça-me Muito Forte, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina diz a Estela que nunca vai permitir que ela leve sua filha embora.

Maria do Carmo sofre com os mal tratos de Frederico e com a indiferença de Raquel. O banco concede o empréstimo a Maria do Carmo.

Carlos Manuel decide se casar com Débora e viver no exterior. Padre Inácio flagra Frederico e Débora fazendo amor.

O carro do padre tem os freios cortados e ele sofre um sério acidente. Raquel pressiona Frederico para que mate Consuelo.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA

Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.

Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Cecília aprova a idéia, Sebastião conta para Marcela que esteve com Gaivota e conta tudo o que aconteceu.

Sebastião confessa para sua irmã que não consegue ficar longe da Gaivota, por isso não quer voltar mais para a fazenda. Ele diz que só ficará longe da Café Export em outubro, pois esse mês é dele e da Gaivota.

Sebastião decide ir até a pensão procurar a Gaivota. Ele só encontra Carmela, conta a verdadeira história de tudo que aconteceu e tenta entregar a ela o cheque da rescisão que Gaivota não aceitou ao sair da Café Export. Carmela diz que aceitar o cheque é uma decisão que só cabe à sua filha.

Lúcia conversa com a cunhada, pelo telefone, e comenta que Sebastião voltou a ficar estranho. Ela desconfia que ele e Gaivota voltaram a se encontrar. Paula a tranqüiliza e diz que, se o seu irmão estivesse com a colhedora já teria largado dela. Sebastião vai com Carmela até o depósito para resgatar os móveis que foram confiscados. Ele acaba brigando com as pessoas responsáveis que pedem uma quantia absurda para liberar a mercadoria.

Depois de colocar todos os móveis no quarto da pensão onde Gaivota vive com a mãe, Sebastião confidencia a Carmela que jamais deixará de amar Gaivota. Ao chegar em casa, Carolina quer saber quem trouxe os móveis e os seus eletrodomésticos de volta, pois todos eles foram penhorados por falta de pagamento. Carmela não consegue esconder e conta toda a verdade. Ela diz que o Sebastião pagou a conta e retirou tudo do depósito, pois todos esses aparelhos pertencem a ela.

À noite, Gaivota e Sebastião se encontram e decidem esquecer o grande amor que sentem um pelo outro e tentar refazer as suas vidas. Chega o mês de outubro e Sebastião está com as suas malas prontas para voltar à fazenda. Carolina se destaca no novo emprego e é muito elogiada pelos seus superiores.

Uma praga atinge todos os cafezais da região e Carolina é escolhida pelo seu chefe para percorrer as fazendas e orientar os fazendeiros e os colhedores à doença. Gaivota aceita o desafio. Paula e Miguel começam a fazer os preparativos para o casamento.

Sebastião comenta com Marcela como está a vida da Carolina no seu novo emprego. Ele confessa que está indo para a fazenda, pois o mês de outubro é dele e da Gaivota, e, por isso, precisa ficar longe da capital para não fazer nenhuma loucura.

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 11/04/2014


Sexta-feira 11/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:29 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Três Solteirões e um Bebê
Três Homens e um Bebê (3 Men and a Baby) - Poster / Capa / CartazTrês Homens e um Bebê 1987
3 Men and a Baby 
Três amigos dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertirem com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe (Nancy Travis) dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é um ator (Ted Danson) e está atualmente filmando na Turquia. Após o choque inicial os outros dois resolvem cuidar da criança, mas isto afetará a vida dos três muito além do que possam imaginar.

Dirigido por: Leonard Nimoy
Elenco

Alexandra Amini Patty
Barbara Budd Actress
Billy Kay Baby
Camilla Scott Cherise
Celeste Holm Mrs. Holden

16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Edineide conta para Caco que Laís tem um filho.

Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe.

Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor.

Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa.

Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. Lili e Espeto se submetem às ordens de Bianca. Fabiano observa Adenor e Ivonete saindo juntos. Laís chega em casa e estranha a presença de Valdemir.

Hannah inventa para Ester que foi passear. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados.

Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís. Gabriel fica surpreso com a história do filho e Dafne exige que ele esclareça tudo.

Ernani alerta Zoraide de que Laís fará um escândalo se descobrir sua armação. Mercedes se insinua para Jacques, mas ele se afasta.

Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Gabriel surge na casa de Laís.

17:56 Malhação

Ben pede que Anita diga se existe uma chance de reconciliação entre os dois.

Sidney é duro com Sofia, que se magoa. Ben se declara para Anita, que recua quando percebe Antônio confrontando o menino. Zelândia alerta Sidney para a forma como está tratando Sofia.

Com medo de Antônio, Anita diz a Ben que seu romance acabou. Fábio dá dicas de luta marcial para Abelardo. Clara dá um beijo em Guilherme, e um fotógrafo registra.

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Sidney. Vera arruma toda a casa em segredo, mas Ronaldo desconfia. Virgílio provoca Fábio ao afirmar que ele está apaixonado.

Júlia conversa com Serguei sobre a possível mudança de Flaviana para os Estados Unidos. Paulino, Junior e Zureta procuram a revista masculina na sala de Raíssa.

Lorena termina seu namoro com Guilherme. Ben conversa com Hernandez e desconfia de que Anita esteja tentando protegê-lo. Palhares e Antônio se preparam para entrar em um banco.

18:27 Meu Pedacinho de Chão

Padre Santo coordena a arrumação da Vila para a inauguração da escola.

Pituca sente-se mal e se desculpa com Serelepe por não dar comida para ele. Zelão pede para o Coronel Epaminondas ordená-lo a tocar fogo na escola.

Juliana pede para Gina ir com ela até a escola. Serelepe foge da cozinha no momento em que o Coronel Epaminondas aparece. Catarina e Epa se preocupam com Pituca.

Serelepe fica animado com a banda que vai tocar na inauguração da escola. Juliana mostra seu quarto para Gina. Giácomo comenta com o Prefeito que Serelepe precisa de um orfanato.

Zelão aparece na escola e Juliana o chama para estudar na turma de adultos. Catarina tenta baixar a febre de Pituca. Serelepe ouve Giácomo dizer que o Prefeito vai interná-lo em um orfanato depois da inauguração da escola.

Gina e Pedro Falcão desconfiam de Zelão. Zelão fala para Mãe Benta que acha que está gostando de Juliana. Rodapé e Amância suspeitam que Pituca esteja com sarampo e Catarina se preocupa. Amância ajuda Serelepe a ver Pituca.

O Prefeito confirma para Giácomo que conseguiu um orfanato para Serelepe. Juliana comenta com Pedro Falcão que deixou um namorado na capital. Renato, um amigo médico de Ferdinando, aparece na fazenda de Epaminondas.

19:17 Praça TV - 2ª Edição
19:37 Além do Horizonte

Lili foge pela saída de emergência do alojamento antes da entrada de LC. Thomaz e Heloísa relembram o passado, e Fernanda fica enciumada. Marcelo conversa com Jorge sobre Inês.

Tereza encontra a fórmula de Marlon no dossiê. Keila organiza um show de Celina e Matias para a reinauguração do “Tapibar”. Tereza conta para Paulinha que encontrou a fórmula.

Lili decide procurar o dossiê no alojamento de LC. Paulinha pensa em seduzir Breno. Tereza esconde a fórmula no alojamento. Marcelo e Priscila torcem para que Jorge fique com Inês.

Selma, Rita e Nilson voltam para a casa de Sandra. Júlia e Jéssica proíbem André e Guto de voltar para Tapiré. Paulinha convida Breno para ir a seu alojamento.

Matias comenta com Belinha que vai cantar com Celina no “Tapibar”. Paulinha seduz Breno e consegue mais um aliado para Tereza. Cacá mostra o vídeo que fez de Selma e Rita.

Fernanda se preocupa com o comportamento introvertido de Thomaz. Matias se insinua para Celina. Fátima diz o que Kléber precisa fazer para conquistar Keila. Tereza leva Paulinha para a reunião da cúpula, e LC se enfurece.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Vanessa fica espiando atrás da porta para ouvir a conversa de Cadu e Marina. Ele pergunta para a fotógrafa qual é seu real interesse em Clara.

No meio da discussão, Cadu passa mal. Luiza conta para toda a família que vai morar sozinha. Laerte, Ricardo, Benjamin e Felipe apoiam a decisão dela.

Clara e Cadu discutem na frente da família. Clara dorme na casa de Helena. Gabriel interrompe a consulta de Cadu com Silvia. André e Luiza descobrem o nome da irmã da freira que cuidou dele na infância.

22:22 Globo Repórter
23:14 O Caçador - Estreia hoje!
23:59 Jornal da Globo
00:34 Programa do Jô
02:06 Corujão do Esporte
02:49 Corujão
   

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 11/04/2014



Sexta-feira 11/04/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Cecília aprova a idéia, Sebastião conta para Marcela que esteve com Gaivota e conta tudo o que aconteceu.

Sebastião confessa para sua irmã que não consegue ficar longe da Gaivota, por isso não quer voltar mais para a fazenda. Ele diz que só ficará longe da Café Export em outubro, pois esse mês é dele e da Gaivota.

Sebastião decide ir até a pensão procurar a Gaivota. Ele só encontra Carmela, conta a verdadeira história de tudo que aconteceu e tenta entregar a ela o cheque da rescisão que Gaivota não aceitou ao sair da Café Export. Carmela diz que aceitar o cheque é uma decisão que só cabe à sua filha.

Lúcia conversa com a cunhada, pelo telefone, e comenta que Sebastião voltou a ficar estranho. Ela desconfia que ele e Gaivota voltaram a se encontrar. Paula a tranqüiliza e diz que, se o seu irmão estivesse com a colhedora já teria largado dela. Sebastião vai com Carmela até o depósito para resgatar os móveis que foram confiscados. Ele acaba brigando com as pessoas responsáveis que pedem uma quantia absurda para liberar a mercadoria.

Depois de colocar todos os móveis no quarto da pensão onde Gaivota vive com a mãe, Sebastião confidencia a Carmela que jamais deixará de amar Gaivota. Ao chegar em casa, Carolina quer saber quem trouxe os móveis e os seus eletrodomésticos de volta, pois todos eles foram penhorados por falta de pagamento. Carmela não consegue esconder e conta toda a verdade. Ela diz que o Sebastião pagou a conta e retirou tudo do depósito, pois todos esses aparelhos pertencem a ela.

À noite, Gaivota e Sebastião se encontram e decidem esquecer o grande amor que sentem um pelo outro e tentar refazer as suas vidas. Chega o mês de outubro e Sebastião está com as suas malas prontas para voltar à fazenda. Carolina se destaca no novo emprego e é muito elogiada pelos seus superiores.

Uma praga atinge todos os cafezais da região e Carolina é escolhida pelo seu chefe para percorrer as fazendas e orientar os fazendeiros e os colhedores à doença. Gaivota aceita o desafio. Paula e Miguel começam a fazer os preparativos para o casamento.

Sebastião comenta com Marcela como está a vida da Carolina no seu novo emprego. Ele confessa que está indo para a fazenda, pois o mês de outubro é dele e da Gaivota, e, por isso, precisa ficar longe da capital para não fazer nenhuma loucura.

16:00 Por Ela Sou Eva

Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA

Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.

Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina diz a Estela que nunca vai permitir que ela leve sua filha embora.

Maria do Carmo sofre com os mal tratos de Frederico e com a indiferença de Raquel. O banco concede o empréstimo a Maria do Carmo.

Carlos Manuel decide se casar com Débora e viver no exterior. Padre Inácio flagra Frederico e Débora fazendo amor.

O carro do padre tem os freios cortados e ele sofre um sério acidente. Raquel pressiona Frederico para que mate Consuelo.

17:30 A Feia Mais Bela

Letícia recebe um convite para sair e conhece Carlos.

Lopes ordena a Letícia que entregue o escritório a Alice. Fernando fica sabendo que Márcia demitiu Letícia. Furioso, ele rasga a carta de demissão e ameaça demitir Lopes, se ele voltar a demitir algum funcionário sem antes consultá-lo.

Fernando comenta com Omar o que Letícia fez, para que ele pudesse se livrar da presença de Carla e da vigilância de Márcia. Letícia recebe um convite para sair e conhece Carlos.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows.

Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer.

Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão.

Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem.

Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos.

Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco.

Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

21:15 Rebelde

Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele.

Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro.

Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio.

O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante.

Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro mas foi absolvido pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado.

Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Terror Na Antártida
Terror Na Antártida (Whiteout ) - Poster / Capa / CartazTerror Na Antártida
Whiteout
'Terror na Antártida' trata da caçada ao responsável pelo primeiro assassinato realizado na Antártida. O autor do crime é um dos cinco homens que vivem espalhados no continente e precisa ser encontrado antes que o sol se ponha e fique fora pelos próximos seis meses. Beckinsale viverá a detetive que investiga o caso.

Dirigido por: Dominic Sena

Elenco
Alex O'Loughlin Russell Haden
Arthur Holden (I) McGuire
Bashar Rahal Russian Pilot
Columbus Short Delfy
Craig A. Pinckes Aircraft Tech

00:45 The Noite
01:45 Jornal do SBT
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Dois Homens e Meio
03:30 Sobrenatural - Supernatural
04:15 Fringe
05:00 Rizzoli & Isles

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 11/04/2014




Sexta-feira 11/04/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Minuto da Copa
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Poker Night
02:40 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...