Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Corujão: Quarta-feira 09/04/2014, A Soma de todos os Medos



02:05 Corujão. Filme: A Soma de todos os Medos

A Soma de Todos os Medos (The Sum of All Fears) - Poster / Capa / CartazA Soma de Todos os Medos 2002
The Sum of All Fears
Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neo-nazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.

Dirigido por: Phil Alden Robinson

Elenco
Al Vandecruys US STRATCOM Colonel
Alan Bates Dressler
Aleksandr Belyavsky Alexander Belyavsky
Alison Darcy Fowler's Aide
André Cornellier Kremlin Photographer

Em Família, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
21:14 Em Família

Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu.

Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet.

Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida.

Virgílio dá de presente para Shirley uma tela pintada por ele. Uma das freiras do orfanato dá para André o contato de alguém que pode saber mais sobre suas origens. Cadu procura Marina.
   

Além do Horizonte, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
19:36 Além do Horizonte

LC discute com Tereza e leva Angelique para morar com ele.

Lili avisa a William que Tereza declarou guerra contra LC. Keila decide ficar em Tapiré, e Kléber comemora. Marcelo se muda para a casa de Priscila.

André se encontra com Olívia. LC entrega uma chave de seu alojamento para Lili. Selma, Rita, Nilson e Cacá se despedem de Tapiré.

Lili mostra para William a chave do alojamento de seu pai. Álvaro vê Inês e Jorge juntos e fica furioso. Keila consola Celina. Inês reclama de Álvaro.

Marcelo, Priscila e Heloísa temem a chegada de Inês à festa. Paulinha tenta se aliar a Tereza. William fala para Lili tentar se comunicar com Fátima.

Inês chega à festa com Jorge e Álvaro. Tereza aceita se aliar a Paulinha. Lili pede para Kléber chamar Fátima para falar com ela.

Heloísa e Thomaz cantam juntos na festa, se emocionam e deixam Fernanda abalada. Lili descobre que Fátima deixou a fórmula dentro do dossiê e, quando vai fugir, vê LC prestes a entrar no alojamento.

   

Meu Pedacinho de Chão, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
18:26 Meu Pedacinho de Chão

Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas.

Ferdinando avisa ao coronel Epaminondas que se algo acontecer à inauguração da escola ele será responsabilizado. Professora Juliana tenta conhecer melhor Gina, mas ela fica irritada.

Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele.

Juliana conversa com Dona Tê sobre Gina. Pituca comunica a Amância sua nova tarefa com as refeições de Serelepe e ela fica apreensiva.

Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Mãe Benta e Zelão repreendem Rosinha por fazer insinuações sobre Ferdinando e Catarina.

Coronel Epaminondas conta para a esposa como foi sua conversa com o delegado de Antas. Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina.

Juliana chama Gina para estudar quando a escola estiver inaugurada. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Epaminondas afirma para Zelão que se algo acontecer a escola a culpa não será dele.

Zelão decide pegar a lata de querosene. Catarina autoriza Pituca a dar comida para Serelepe. Mãe Benta pede para Rodapé levar Zelão para falar com ela.

Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.
   

Malhação, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
17:55 Malhação

Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkour juntos.

Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois.

Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão.

Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara.

Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben.

Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.
   

Caras & Bocas, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família.

Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa.

Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada.

André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage.

Jacques pede Piedade em namoro. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta.

Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete.

Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio.

Nicholas volta para casa humilhado. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos.

Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís.
   

Sessão da Tarde: Quinta-feira 10/04/2014, Lado a Lado


Quinta-feira 10/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Lado a Lado
Lado a Lado (Stepmom) - Poster / Capa / CartazLado a Lado 1998
Stepmom
Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.
Dirigido por: Chris Columbus
Elenco
Alice Liu Ad Executive
Amina Asep Anna's Friend
Andre B. Blake Andre Blake
Andrea Dolloff Cocktail Waitress
Annett Esser Photo Shoot Model
   

Rebelde, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
21:15 Rebelde

Renata diz ao alunos que Henrique é acusado de assassinato.

O professor se desculpa com os alunos e sai da sala. Mia diz a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la.

Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem.

Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo. Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por seu filha do diretor e pede que a mande para outro colégio.

Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.

Chiquititas, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
20:35 Chiquititas

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade.

Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão.

Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão.

Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos.

Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol.

Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças.

A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina.

Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

A Feia Mais Bela, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
17:30 A Feia Mais Bela

Márcia se queixa, por Fernando deixar seus assuntos pessoais com Letícia.

Fernando repreende Ramon, por incomodar Letícia. Ele se desculpa. Fernando repreende Letícia, por ter deixado sua agenda pessoal em cima da mesa. Ele deixa claro que deve cuidar dela 24 horas por dia, e não deve permitir que ninguém tenha acesso a ela.

Fernando dá bronca em Alice, por ter deixado o expediente antes dele. Márcia pede explicações a Fernando, por ter deixado seus assuntos pessoais a cargo de Letícia. Ele se irrita e deixa claro que, se continuar desconfiando de seu comportamento, dará por terminado seu noivado com ela.

Carla chega na empresa decidida a falar com Fernando, e reatar o namoro com ele. Letícia informa o chefe sobre a chegada de Carla. Ela consegue driblar a vigilância de Márcia, para que Fernando possa conversar com Carla.

Fernando conversa seriamente com Carla, e exige que não volte a procurá-lo. Letícia se nega a entregar a Márcia a agenda pessoal de Fernando.

Erasmo, pai de Letícia, compra um carro novo, contando com o salário da filha para pagá-lo. Paula comenta com Márcia que avisou a Letícia sobre a presença de Carla na empresa.

Furiosa, Márcia demite Letícia; Lopes entrega a ela sua carta de demissão.

Abraça-me Muito Forte, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Maria do Carmo beija José Maria para provocar ciúmes em Carlos Manuel.

Consuelo acredita que o Dr. Luiz e Diego são a mesma pessoa. José Maria diz a Carmo que vai lutar pelo seu amor. Carlos Manuel não pára de pensar em Maria do Carmo e adia o casamento. Frederico está com Débora quando Carlos aparece.

Dr. Luiz confessa a Cristina que está apaixonado por ela. Estela diz a Cristina que vai deixar a fazenda e que Maria do Carmo vai com ela.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Santiago flagra Ang←lica na cama com outro homem

Helena encontra Jo ̄o Carlos, disfar￧ado de Jo ̄o Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendon￧a na fraude da qual foi acusado. Um gar￧om entrega a Plutarco as chaves da su■te e diz que foi sua noiva quem as enviou. Jo ̄o Carlos entra no quarto de Raul e ← agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. Jo ̄o Carlos tenta se explicar, mas ela n ̄o acredita. Renato pede a Lcia que n ̄o comente com ningu←m sobre sua orienta￧ ̄o sexual.

Plutarco vai at← a su■te acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Ang←lica na cama com outro homem. Jo ̄o Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lcia chorando e conta a ela que foi tra■do por Ang←lica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcion£rios que n ̄o admite turismo gay em sua empresa.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião explica que o cheque tem que ser no nome dele, para que sua família não desconfie de nada, pois, caso contrário, voltariam a infernizar a vida dos dois.

Ainda no restaurante, Gaivota acaba jogando o cheque fora e diz que sempre foi pobre e que sabe muito bem como se virar na vida. Ela quer saber se ele voltou com sua esposa. Sebastião não mente e diz que voltou para a Lúcia. Ele explica que ficou muito triste com tudo que lhe contaram sobre ela e, por isso, resolveu voltar para a Lúcia.

Gaivota sai da mesa, mas antes de entrar no táxi, ela quer saber como o Ivan descobriu que eles passaram vários dias em Santa Marta, mas Sebastião não consegue explicar. Ele pede perdão e promete nunca mais procurá-la. Sebastião chega no seu apartamento e Paula já está à sua espera, pois ela quer jantar com eles. Ele conta para sua esposa que estava com alguns fazendeiros.

Gaivota conta tudo o que aconteceu para sua mãe. Ela confessa que estava morrendo de vontade de largar tudo e fugir com Sebastião. Miguel pede ao Sebastião permissão para se casar com Paula. Ele permite. Lúcia e Sebastião saem para jantar com Paula e Miguel, e a situação é constrangedora, pois os dois não param de trocar olhares.

Lúcia sugere que Sebastião consiga um bom emprego para Miguel na Café Export, pois assim Paula não terá que ir embora para tão longe. Paula não aceita a opinião da cunhada, pois acha que quem tem que decidir a vida dela, é ela e Miguel. Sebastião aceita o conselho de sua esposa e acaba oferecendo emprego para Miguel.

Lúcia dá um jeito de ficar à sós com Miguel e pressiona o ex-amante para saber quais são suas intenções com Paula, pois sabe que ele não a ama e que só quer saber do seu dinheiro. Miguel pede para Lúcia ficar quieta, pois se ela contar para alguém as suas verdadeiras intenções com Paula, ele contará para todo mundo o tempo que eles passaram juntos na praia.

Lúcia confessa que quer ficar com ele e poderá dar tudo o que Paula está oferecendo e mais. Nesse momento, Sebastião se aproxima e Miguel consegue disfarçar. Já no seu apartamento, Lúcia insiste, para que Sebastião arranje emprego para Miguel no escritório.

Lúcia desconfia que algo está acontecendo com seu marido, pois ele não pára de beber. Sebastião vai até a casa da avó e comenta sobre o emprego que pretende oferecer ao Miguel na Café Export.

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 10/04/2014


Quinta-feira 10/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:29 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Lado a Lado
Lado a Lado (Stepmom) - Poster / Capa / CartazLado a Lado 1998
Stepmom
Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.
Dirigido por: Chris Columbus
Elenco
Alice Liu Ad Executive
Amina Asep Anna's Friend
Andre B. Blake Andre Blake
Andrea Dolloff Cocktail Waitress
Annett Esser Photo Shoot Model

16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família.

Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa.

Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada.

André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage.

Jacques pede Piedade em namoro. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta.

Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete.

Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio.

Nicholas volta para casa humilhado. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos.

Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís.

17:55 Malhação

Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkour juntos.

Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois.

Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão.

Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara.

Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben.

Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.

18:26 Meu Pedacinho de Chão

Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas.

Ferdinando avisa ao coronel Epaminondas que se algo acontecer à inauguração da escola ele será responsabilizado. Professora Juliana tenta conhecer melhor Gina, mas ela fica irritada.

Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele.

Juliana conversa com Dona Tê sobre Gina. Pituca comunica a Amância sua nova tarefa com as refeições de Serelepe e ela fica apreensiva.

Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Mãe Benta e Zelão repreendem Rosinha por fazer insinuações sobre Ferdinando e Catarina.

Coronel Epaminondas conta para a esposa como foi sua conversa com o delegado de Antas. Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina.

Juliana chama Gina para estudar quando a escola estiver inaugurada. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Epaminondas afirma para Zelão que se algo acontecer a escola a culpa não será dele.

Zelão decide pegar a lata de querosene. Catarina autoriza Pituca a dar comida para Serelepe. Mãe Benta pede para Rodapé levar Zelão para falar com ela.

Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

LC discute com Tereza e leva Angelique para morar com ele.

Lili avisa a William que Tereza declarou guerra contra LC. Keila decide ficar em Tapiré, e Kléber comemora. Marcelo se muda para a casa de Priscila.

André se encontra com Olívia. LC entrega uma chave de seu alojamento para Lili. Selma, Rita, Nilson e Cacá se despedem de Tapiré.

Lili mostra para William a chave do alojamento de seu pai. Álvaro vê Inês e Jorge juntos e fica furioso. Keila consola Celina. Inês reclama de Álvaro.

Marcelo, Priscila e Heloísa temem a chegada de Inês à festa. Paulinha tenta se aliar a Tereza. William fala para Lili tentar se comunicar com Fátima.

Inês chega à festa com Jorge e Álvaro. Tereza aceita se aliar a Paulinha. Lili pede para Kléber chamar Fátima para falar com ela.

Heloísa e Thomaz cantam juntos na festa, se emocionam e deixam Fernanda abalada. Lili descobre que Fátima deixou a fórmula dentro do dossiê e, quando vai fugir, vê LC prestes a entrar no alojamento.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Em Família

Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu.

Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet.

Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida.

Virgílio dá de presente para Shirley uma tela pintada por ele. Uma das freiras do orfanato dá para André o contato de alguém que pode saber mais sobre suas origens. Cadu procura Marina.

22:27 A Grande Família
23:12 Doce de Mãe
23:49 Tá no Ar: a TV na TV - Estreia hoje!
00:18 Jornal da Globo
00:51 Programa do Jô
02:24 Corujão. Filme: 

   

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 10/04/2014



Quinta-feira 10/04/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião explica que o cheque tem que ser no nome dele, para que sua família não desconfie de nada, pois, caso contrário, voltariam a infernizar a vida dos dois.

Ainda no restaurante, Gaivota acaba jogando o cheque fora e diz que sempre foi pobre e que sabe muito bem como se virar na vida. Ela quer saber se ele voltou com sua esposa. Sebastião não mente e diz que voltou para a Lúcia. Ele explica que ficou muito triste com tudo que lhe contaram sobre ela e, por isso, resolveu voltar para a Lúcia.

Gaivota sai da mesa, mas antes de entrar no táxi, ela quer saber como o Ivan descobriu que eles passaram vários dias em Santa Marta, mas Sebastião não consegue explicar. Ele pede perdão e promete nunca mais procurá-la. Sebastião chega no seu apartamento e Paula já está à sua espera, pois ela quer jantar com eles. Ele conta para sua esposa que estava com alguns fazendeiros.

Gaivota conta tudo o que aconteceu para sua mãe. Ela confessa que estava morrendo de vontade de largar tudo e fugir com Sebastião. Miguel pede ao Sebastião permissão para se casar com Paula. Ele permite. Lúcia e Sebastião saem para jantar com Paula e Miguel, e a situação é constrangedora, pois os dois não param de trocar olhares.

Lúcia sugere que Sebastião consiga um bom emprego para Miguel na Café Export, pois assim Paula não terá que ir embora para tão longe. Paula não aceita a opinião da cunhada, pois acha que quem tem que decidir a vida dela, é ela e Miguel. Sebastião aceita o conselho de sua esposa e acaba oferecendo emprego para Miguel.

Lúcia dá um jeito de ficar à sós com Miguel e pressiona o ex-amante para saber quais são suas intenções com Paula, pois sabe que ele não a ama e que só quer saber do seu dinheiro. Miguel pede para Lúcia ficar quieta, pois se ela contar para alguém as suas verdadeiras intenções com Paula, ele contará para todo mundo o tempo que eles passaram juntos na praia.

Lúcia confessa que quer ficar com ele e poderá dar tudo o que Paula está oferecendo e mais. Nesse momento, Sebastião se aproxima e Miguel consegue disfarçar. Já no seu apartamento, Lúcia insiste, para que Sebastião arranje emprego para Miguel no escritório.

Lúcia desconfia que algo está acontecendo com seu marido, pois ele não pára de beber. Sebastião vai até a casa da avó e comenta sobre o emprego que pretende oferecer ao Miguel na Café Export.

16:00 Por Ela Sou Eva

Santiago flagra Angélica na cama com outro homem

Helena encontra João Carlos, disfarçado de João Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendonça na fraude da qual foi acusado. Um garçom entrega a Plutarco as chaves da suíte e diz que foi sua noiva quem as enviou. João Carlos entra no quarto de Raul e é agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. João Carlos tenta se explicar, mas ela não acredita. Renato pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre sua orientação sexual.

Plutarco vai até a suíte acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. João Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lúcia chorando e conta a ela que foi traído por Angélica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcionários que não admite turismo gay em sua empresa.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Maria do Carmo beija José Maria para provocar ciúmes em Carlos Manuel.

Consuelo acredita que o Dr. Luiz e Diego são a mesma pessoa. José Maria diz a Carmo que vai lutar pelo seu amor. Carlos Manuel não pára de pensar em Maria do Carmo e adia o casamento. Frederico está com Débora quando Carlos aparece.

Dr. Luiz confessa a Cristina que está apaixonado por ela. Estela diz a Cristina que vai deixar a fazenda e que Maria do Carmo vai com ela.

17:30 A Feia Mais Bela

Márcia se queixa, por Fernando deixar seus assuntos pessoais com Letícia.

Fernando repreende Ramon, por incomodar Letícia. Ele se desculpa. Fernando repreende Letícia, por ter deixado sua agenda pessoal em cima da mesa. Ele deixa claro que deve cuidar dela 24 horas por dia, e não deve permitir que ninguém tenha acesso a ela.

Fernando dá bronca em Alice, por ter deixado o expediente antes dele. Márcia pede explicações a Fernando, por ter deixado seus assuntos pessoais a cargo de Letícia. Ele se irrita e deixa claro que, se continuar desconfiando de seu comportamento, dará por terminado seu noivado com ela.

Carla chega na empresa decidida a falar com Fernando, e reatar o namoro com ele. Letícia informa o chefe sobre a chegada de Carla. Ela consegue driblar a vigilância de Márcia, para que Fernando possa conversar com Carla.

Fernando conversa seriamente com Carla, e exige que não volte a procurá-lo. Letícia se nega a entregar a Márcia a agenda pessoal de Fernando.

Erasmo, pai de Letícia, compra um carro novo, contando com o salário da filha para pagá-lo. Paula comenta com Márcia que avisou a Letícia sobre a presença de Carla na empresa.

Furiosa, Márcia demite Letícia; Lopes entrega a ela sua carta de demissão.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver -  Cante Se Puder 
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade.

Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão.

Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão.

Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos.

Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol.

Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças.

A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina.

Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

21:15 Rebelde

Renata diz ao alunos que Henrique é acusado de assassinato.

O professor se desculpa com os alunos e sai da sala. Mia diz a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la.

Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem.

Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo. Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por seu filha do diretor e pede que a mande para outro colégio.

Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...