Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

CONEXÃO REPÓRTER: Quarta-feira 09/04/2014, Conexão Repórter exibe documentário em homenagem a Ayrton Senna



Roberto Cabrini, o repórter que anunciou a morte de Ayrton Senna em primeiro de maio de 1994, volta à Itália para contar a história daquele fim de semana e toda a trajetória de um dos maiores nomes do esporte mundial. Cabrini foi o repórter que mais esteve com Senna nos últimos 3 anos de sua vida, pois sua missão era viajar o mundo, entre países e autódromos, para acompanhar todos os passos do tricampeão mundial de Fórmula 1. O resultado desse convívio é um documentário repleto de surpresas e emoção, produzido durante quatro meses no Brasil e na Itália.

"O dia que não terminou" vai ao ar nesta quarta, 09 de abril, e conta a história daquele primeiro de maio intercalado com o relato de toda a trajetória de Senna. Da infância na zona norte de São Paulo aos quatro cantos do planeta. O jornalista retorna ao autódromo de Ímola e ao Hospital Maggiore de Bologna.

Muitas horas de imagens, algumas inéditas, resgatam um Ayrton que muitos não conheciam: descontraído, brincalhão, engraçado, generoso, sonhador. Entrevistas reveladoras com Giovanni Gordini, o primeiro médico a examiná-lo após o choque na curva Tamburello, e a médica Maria Teresa Fiandri, chefe do departamento de reanimação do hospital onde Senna foi dado como morto, além dos depoimentos de Adriane Galisteu, Viviane Senna e Emerson Fittipaldi.

Uma jornada a momentos de dor, mas também de glória e alegrias de um personagem que vai estar eternamente no imaginário dos brasileiros.

CONEXÃO REPÓRTER
quarta, às 23h 


Em Família, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
20:57 Em Família

André resolve investigar melhor o orfanato.

Verônica diz a Ana e Ceiça que está preocupada com os lapsos de memória de Selma. Felipe bebe além da conta e Silvia o leva para a casa de Clara e Cadu.

Shirley resolve leiloar um quadro e doar o dinheiro para o galpão. Chica pede que Ricardo resolva logo seu divórcio com Branca.

Marina dá uma carona para Clara até a escola de Ivan e Cadu fica incomodado ao vê-las juntas. Laerte não para de pensar em Luiza. Clara procura Marina e as duas se abraçam.
   

Além do Horizonte, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
19:22 Além do Horizonte

Tereza não revela para Angelique o conteúdo do bilhete.

Angelique conta para LC que Tereza quer aprender a usar a máquina. Priscila faz as pazes com Marcelo. Jorge surpreende Inês com uma massagem, e Álvaro observa os dois.

LC invade a cela de William e flagra Lili e Marlon com ele. Angelique ensina Tereza a operar a máquina. Celina convence Keila a pedir para ficar com o bar de Kleber.

Selma e Rita desconfiam de Nilson. Lili se enfurece com LC por ter atrapalhado sua estratégia com William. Walmor filma Angelique e LC juntos e mostra para Tereza.

Kleber afirma que não deixará que Keila fique com o bar. Nilson conta para Cacá que pagou a produção e a plateia do show de Selma e Rita.

Tereza coloca Angelique na máquina. Keila se prepara para deixar Tapiré. Fátima repreende Kleber por não ter sido gentil com Keila.

Breno se surpreende ao encontrar Angelique na sala de recuperação da máquina. Álvaro tenta imitar Jorge, mas Inês não gosta da surpresa. Kleber procura Keila. Tereza leva LC para ver Angelique.
   

Meu Pedacinho de Chão, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
18:12 Meu Pedacinho de Chão

Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão e todos se surpreendem.

Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada.

Ferdinando cobra seus direitos e exige ficar na casa de Epaminondas. Rosinha fica com ciúmes de Zelão com Juliana. Dona Tê avisa Juliana do adiamento da inauguração da escola.

Catarina aconselha Ferdinando a não mexer nas terras de Epaminondas. Mãe Benta se lamenta de ter perdido uma das crianças que ajudou a nascer.

O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Zelão diz a Rodapé que Epaminondas quer que ele coloque fogo na escola. Juliana pensa em ir embora de Vila Santa Fé.

Pituca comenta com Serelepe que seu pai vai impedir a inauguração da escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso.

Ferdinando fica admirado com a professora e tenta conversar com ela. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. Juliana tenta falar com Gina sobre Ferdinando.

Giácomo reclama de ver Viramundo e Milita cantando no interior na venda. Catarina faz perguntas sobre Serelepe para Amância. Epaminondas coloca Pituca para dormir.

Juliana se surpreende ao saber que Ferdinando foi pedir emprego a Pedro Falcão. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas e Ferdinando defende o pai enfurecido.
   

Malhação, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
17:42 Malhação

Flaviana conta para Serguei que em breve irá para os Estados Unidos encontrar seus pais.

Paulino pega um livro emprestado com Virgílio. Ronaldo explica para Omar e Zico sobre a doença de Martin. Micaela chora pensando na saúde do noivo.

Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York.

Júlia e Serguei se preocupam com Anita, e Ben percebe que está acontecendo algo errado com a ex-namorada. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa.

Martin pede que Omar e Zico não sintam pena dele. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem.

Sidney provoca Sofia. Micaela desabafa com Vera sobre a doença de Martin. Sofia convence Ben a fazer parkour para se animar. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.
   

Caras & Bocas, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Caco pede Laís em casamento e Ernani reage.

Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar.

Dafne chora e assusta Gabriel. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.

Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la.

Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. Judith demite Cássio da galeria.
Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage.

Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida.
   

Sessão da Tarde: Quarta-feira 09/04/2014, Atraídos pelo Destino


Quarta-feira 09/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Atraídos pelo Destino
Atraídos Pelo Destino (It Could Happen to You) - Poster / Capa / CartazAtraídos Pelo Destino 1994
It Could Happen to You
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Alan Muraoka Television Reporter
Amy Atkins Television Reporter
Angel David Esteban
Angela Pietropinto Jury Foreperson
Ann Dowd Carol
   

Rebelde, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
21:15 Rebelde

Diego se confunde e chama Roberta de Paola.

Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola.Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio.

Mabel diz a Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos.

Mabel responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar.

Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique.

Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.

Chiquititas, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
20:30 Chiquititas

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior.

Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz que Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira.

Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que com exceção de Mili, ninguém liga para ele.

Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo.

Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa.

Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou. Mili está pronta pra fugir no meio da noite.

Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.

A Feia Mais Bela, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
17:30 A Feia Mais Bela

Fernando se apresenta a todos os clientes como o novo presidente da empresa.

Fernando explica a Alice e Letícia suas funções dentro da empresa. Ele diz a Alice que não deve criar problemas com Linda, nem interferir no desempenho dela.

Letícia se emociona, ao acreditar que Fernando a chama de Linda porque a acha bonita. Lola esconde Adriana e Hugo, no escritório.

Omar assedia Alice, mas ela não aceita seu convite para jantar. Alice comenta com Márcia que Fernando deixou Letícia responsável por sua agenda pessoal.

Fernando pede um beijo a todas as modelos que participarão do comercial. Ele dá um beijo especial em Cláudia. Letícia encontra Hugo e Adriana, na área técnica da produtora. Eles lhe ensinam um caminho mais curto até o estúdio.

Diante de todos os clientes, Fernando se apresenta como o novo presidente da empresa e exibe o vídeo clipe de um grupo musical.

Letícia entra no auditório pela porta errada e fica na frente da tela, criando muita confusão. Fernando apresenta Luige como o criador do vídeo clipe.

Márcia aconselha Alice a mostrar sua capacidade profissional. Lola agradece Letícia, por não ter contado a ninguém que seus filhos estavam na empresa. Ariel flagra Fernando com uma modelo.

Ramon dá aula de modelo a Letícia. Fernando chega e se surpreende.

Abraça-me Muito Forte, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina decide apoiar a candidatura de Célia.

Maria do Carmo chega no momento em que Frederico tenta matar Consuelo. Estela não permite que Maria do Carmo participe de um concurso de beleza que vai acontecer na escola.

Padre Inácio morre nos braços de Carlos Manuel depois de mencionar o nome de Débora.

Débora informa Cristina sobre a morte de padre Inácio. Consuelo conta a Maria do Carmo que flagrou Frederico e Estela se beijando.

Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Renato confessa para Lúcia que é gay

Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.

Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay. 

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Paula entra em desespero, pois poderá ficar sem ele.

Miguel comenta que a única forma deles permanecerem juntos, é casando. Paula fica feliz com a idéia e acaba aceitando o pedido de Miguel. Gaivota não perde tempo e começa a pesquisar tudo à respeito das pragas que atingem os cafezais. Seu chefe também a auxilia explicando tudo que sabe sobre o assunto.

Sebastião não perde tempo e vai procurar a Gaivota no seu novo emprego, mas ela não o atende. Paula conta para sua avó que, em poucos dias, irá se casar com Miguel. Cecília fica assustada, pois eles estão há pouco tempos juntos. Miguel explica que ele vai trabalhar em outro país, por isso eles terão que se casar. Ela acaba aceitando.

Carolina vai até a sala de Dr. Almeida, e pergunta o que foi que Sebastião disse sobre ela. Ele diz que Sebastião só comentou que eles já se conheciam há muito tempo.

Carolina aproveita e conta todo o seu passado para ele. Ivan, antes de voltar para Miami com a Márcia, pede para Bernardo ficar vigiando Lucrécia, pois ele acha que sua ex-esposa não está muito bem da cabeça. Depois de ouvir tudo sobre a vida da Carolina, o Dr. Almeida pede a ela que tenha uma conversa muito séria com Sebastião, pois só assim eles acabarão com todos os problemas.

Depois de algum tempo, Gaivota sai para almoçar com sua amiga, mas na rua ela acaba encontrando com Sebastião. Ela resolve ouví-lo. Gaivota e Sebastião acabam discutindo no frente do prédio do conselho regional do café. Gaivota se nega a ir almoçar com ele. Sebastião não se conforma com a resposta e começa a se explicar no meio da rua.

Todo mundo que está por perto pára para escutar o que Sebastião está falando. Gaivota com medo do que possa acontecer, aceita o convite dele. Paula convida Lúcia e Sebastião para jantar. Lúcia comenta que Sebastião saiu e ela não sabe para onde ele foi. Paula muito ansiosa conta para a cunhada que vai se casar com Miguel.

Lúcia fica surpresa, pois jamais poderia esperar que Paula se casasse tão rápido. Gaivota e Sebastião saem para almoçar juntos. Ele explica tudo o que aconteceu com a sua família e como Lúcia e Lucrécia descobriram que ela era a Gaivota.

Na casa de Cecília, Marcela critica a atitude de sua irmã de se casar e ir embora do país, pois ela ficará muito sozinha sem ela e seu irmão. Mais tarde, Marcela tenta mostrar para sua avó que o casamento de sua irmã é uma coisa que não dará certo, pois o Miguel não lhe espira confiança.

Anoitece, Sebastião e Gaivota continuam conversando. Ele tenta convencê-la a aceitar o cheque da rescisão, pois ela saiu da Café Export sem receber nada. Ao perceber que o cheque está em nome de Sebastião Vallejo e não da empresa, ela o destrói.

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:29 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Atraídos pelo Destino
Atraídos Pelo Destino (It Could Happen to You) - Poster / Capa / CartazAtraídos Pelo Destino 1994
It Could Happen to You
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Alan Muraoka Television Reporter
Amy Atkins Television Reporter
Angel David Esteban
Angela Pietropinto Jury Foreperson
Ann Dowd Carol

14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Caco pede Laís em casamento e Ernani reage.
Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar.
Dafne chora e assusta Gabriel. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.
Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la.
Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. Judith demite Cássio da galeria.
Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage.
Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida.

15:45 Futebol
17:42 Malhação

Flaviana conta para Serguei que em breve irá para os Estados Unidos encontrar seus pais.

Paulino pega um livro emprestado com Virgílio. Ronaldo explica para Omar e Zico sobre a doença de Martin. Micaela chora pensando na saúde do noivo.

Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York.

Júlia e Serguei se preocupam com Anita, e Ben percebe que está acontecendo algo errado com a ex-namorada. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa.

Martin pede que Omar e Zico não sintam pena dele. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem.

Sidney provoca Sofia. Micaela desabafa com Vera sobre a doença de Martin. Sofia convence Ben a fazer parkour para se animar. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.

18:12 Meu Pedacinho de Chão

Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão e todos se surpreendem.

Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada.

Ferdinando cobra seus direitos e exige ficar na casa de Epaminondas. Rosinha fica com ciúmes de Zelão com Juliana. Dona Tê avisa Juliana do adiamento da inauguração da escola.

Catarina aconselha Ferdinando a não mexer nas terras de Epaminondas. Mãe Benta se lamenta de ter perdido uma das crianças que ajudou a nascer.

O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Zelão diz a Rodapé que Epaminondas quer que ele coloque fogo na escola. Juliana pensa em ir embora de Vila Santa Fé.

Pituca comenta com Serelepe que seu pai vai impedir a inauguração da escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso.

Ferdinando fica admirado com a professora e tenta conversar com ela. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. Juliana tenta falar com Gina sobre Ferdinando.

Giácomo reclama de ver Viramundo e Milita cantando no interior na venda. Catarina faz perguntas sobre Serelepe para Amância. Epaminondas coloca Pituca para dormir.

Juliana se surpreende ao saber que Ferdinando foi pedir emprego a Pedro Falcão. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas e Ferdinando defende o pai enfurecido.

19:02 Praça TV - 2ª Edição
19:22 Além do Horizonte

Tereza não revela para Angelique o conteúdo do bilhete.

Angelique conta para LC que Tereza quer aprender a usar a máquina. Priscila faz as pazes com Marcelo. Jorge surpreende Inês com uma massagem, e Álvaro observa os dois.

LC invade a cela de William e flagra Lili e Marlon com ele. Angelique ensina Tereza a operar a máquina. Celina convence Keila a pedir para ficar com o bar de Kleber.

Selma e Rita desconfiam de Nilson. Lili se enfurece com LC por ter atrapalhado sua estratégia com William. Walmor filma Angelique e LC juntos e mostra para Tereza.

Kleber afirma que não deixará que Keila fique com o bar. Nilson conta para Cacá que pagou a produção e a plateia do show de Selma e Rita.

Tereza coloca Angelique na máquina. Keila se prepara para deixar Tapiré. Fátima repreende Kleber por não ter sido gentil com Keila.

Breno se surpreende ao encontrar Angelique na sala de recuperação da máquina. Álvaro tenta imitar Jorge, mas Inês não gosta da surpresa. Kleber procura Keila. Tereza leva LC para ver Angelique.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família

André resolve investigar melhor o orfanato.

Verônica diz a Ana e Ceiça que está preocupada com os lapsos de memória de Selma. Felipe bebe além da conta e Silvia o leva para a casa de Clara e Cadu.

Shirley resolve leiloar um quadro e doar o dinheiro para o galpão. Chica pede que Ricardo resolva logo seu divórcio com Branca.

Marina dá uma carona para Clara até a escola de Ivan e Cadu fica incomodado ao vê-las juntas. Laerte não para de pensar em Luiza. Clara procura Marina e as duas se abraçam.

22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Programa do Jô
02:06 Corujão
   

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Paula entra em desespero, pois poderá ficar sem ele.

Miguel comenta que a única forma deles permanecerem juntos, é casando. Paula fica feliz com a idéia e acaba aceitando o pedido de Miguel. Gaivota não perde tempo e começa a pesquisar tudo à respeito das pragas que atingem os cafezais. Seu chefe também a auxilia explicando tudo que sabe sobre o assunto.

Sebastião não perde tempo e vai procurar a Gaivota no seu novo emprego, mas ela não o atende. Paula conta para sua avó que, em poucos dias, irá se casar com Miguel. Cecília fica assustada, pois eles estão há pouco tempos juntos. Miguel explica que ele vai trabalhar em outro país, por isso eles terão que se casar. Ela acaba aceitando.

Carolina vai até a sala de Dr. Almeida, e pergunta o que foi que Sebastião disse sobre ela. Ele diz que Sebastião só comentou que eles já se conheciam há muito tempo.

Carolina aproveita e conta todo o seu passado para ele. Ivan, antes de voltar para Miami com a Márcia, pede para Bernardo ficar vigiando Lucrécia, pois ele acha que sua ex-esposa não está muito bem da cabeça. Depois de ouvir tudo sobre a vida da Carolina, o Dr. Almeida pede a ela que tenha uma conversa muito séria com Sebastião, pois só assim eles acabarão com todos os problemas.

Depois de algum tempo, Gaivota sai para almoçar com sua amiga, mas na rua ela acaba encontrando com Sebastião. Ela resolve ouví-lo. Gaivota e Sebastião acabam discutindo no frente do prédio do conselho regional do café. Gaivota se nega a ir almoçar com ele. Sebastião não se conforma com a resposta e começa a se explicar no meio da rua.

Todo mundo que está por perto pára para escutar o que Sebastião está falando. Gaivota com medo do que possa acontecer, aceita o convite dele. Paula convida Lúcia e Sebastião para jantar. Lúcia comenta que Sebastião saiu e ela não sabe para onde ele foi. Paula muito ansiosa conta para a cunhada que vai se casar com Miguel.

Lúcia fica surpresa, pois jamais poderia esperar que Paula se casasse tão rápido. Gaivota e Sebastião saem para almoçar juntos. Ele explica tudo o que aconteceu com a sua família e como Lúcia e Lucrécia descobriram que ela era a Gaivota.

Na casa de Cecília, Marcela critica a atitude de sua irmã de se casar e ir embora do país, pois ela ficará muito sozinha sem ela e seu irmão. Mais tarde, Marcela tenta mostrar para sua avó que o casamento de sua irmã é uma coisa que não dará certo, pois o Miguel não lhe espira confiança.

Anoitece, Sebastião e Gaivota continuam conversando. Ele tenta convencê-la a aceitar o cheque da rescisão, pois ela saiu da Café Export sem receber nada. Ao perceber que o cheque está em nome de Sebastião Vallejo e não da empresa, ela o destrói.

16:00 Por Ela Sou Eva

Renato confessa para Lúcia que é gay

Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.

Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay. 

16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina decide apoiar a candidatura de Célia.

Maria do Carmo chega no momento em que Frederico tenta matar Consuelo. Estela não permite que Maria do Carmo participe de um concurso de beleza que vai acontecer na escola.

Padre Inácio morre nos braços de Carlos Manuel depois de mencionar o nome de Débora.

Débora informa Cristina sobre a morte de padre Inácio. Consuelo conta a Maria do Carmo que flagrou Frederico e Estela se beijando.

17:30 A Feia Mais Bela

Fernando se apresenta a todos os clientes como o novo presidente da empresa.

Fernando explica a Alice e Letícia suas funções dentro da empresa. Ele diz a Alice que não deve criar problemas com Linda, nem interferir no desempenho dela.

Letícia se emociona, ao acreditar que Fernando a chama de Linda porque a acha bonita. Lola esconde Adriana e Hugo, no escritório.

Omar assedia Alice, mas ela não aceita seu convite para jantar. Alice comenta com Márcia que Fernando deixou Letícia responsável por sua agenda pessoal.

Fernando pede um beijo a todas as modelos que participarão do comercial. Ele dá um beijo especial em Cláudia. Letícia encontra Hugo e Adriana, na área técnica da produtora. Eles lhe ensinam um caminho mais curto até o estúdio.

Diante de todos os clientes, Fernando se apresenta como o novo presidente da empresa e exibe o vídeo clipe de um grupo musical.

Letícia entra no auditório pela porta errada e fica na frente da tela, criando muita confusão. Fernando apresenta Luige como o criador do vídeo clipe.

Márcia aconselha Alice a mostrar sua capacidade profissional. Lola agradece Letícia, por não ter contado a ninguém que seus filhos estavam na empresa. Ariel flagra Fernando com uma modelo.

Ramon dá aula de modelo a Letícia. Fernando chega e se surpreende.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver -  Cante Se Puder
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior.

Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz que Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira.

Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que com exceção de Mili, ninguém liga para ele.

Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo.

Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa.

Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou. Mili está pronta pra fugir no meio da noite.

Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.

21:15 Rebelde

Diego se confunde e chama Roberta de Paola.

Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola.Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio.

Mabel diz a Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos.

Mabel responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar.

Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique.

Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Conexão Repórter
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
03:00 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...