Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Corujão: Terça-feira 08/04/2014, Garçonete


Terça-feira 08/04/2014
02:23 Corujão. Filme: Garçonete
Garçonete (Waitress) - Poster / Capa / CartazGarçonete 2007
Waitress
Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.
Dirigido por: Adrienne Shelly
Elenco
Keri Russell Jenna
Nathan Fillion Dr. Pomatter
Adrienne Shelly Dawn
Andy Ostroy Cake Man
Bella Stromel Lulu Newborn
   

Além do Horizonte, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
19:37 Além do Horizonte

Rafa e Celina tentam acalmar Fátima.

Kleber revela que enganou LC. Fernanda ironiza Álvaro. Inês impõe regras para que Jorge e Álvaro a disputem. Priscila percebe o desânimo de Heloísa ao falar sobre a ida de Marcelo para sua casa.

André surpreende Júlia. Tereza impede que LC queime o dossiê. Fátima ajuda Kleber a reconquistar Keila. Lili descobre o caso entre Angelique e LC.

Marcelo conta para Fernanda que Heloísa terminou com Flávio. Todos se surpreendem com o número de pessoas à espera do show de Selma e Rita.

Tereza pede para Angelique ensiná-la a mexer na máquina. Fernanda questiona Thomaz sobre o fim do relacionamento de Heloísa e Flávio.

Inês não aceita a ida de Marcelo para a casa de Priscila. Todos estranham o show de Selma e Rita. Marcelo discute com Priscila e fica ressabiado.

Keila vai embora do bar assim que Kleber chega. Lili prepara um bilhete anônimo para Tereza. Angelique encontra o bilhete de Lili e Tereza o lê.
   

Em Família, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
21:09 Em Família

Helena tenta arrancara a flauta de Luiza e elas discutem.

Luiza diz a Virgílio que está procurando um apartamento para morar com Alice. Juliana e Jairo buscam Bia na casa de Iolanda. Helena, Virgílio e Luiza vão conhecer o novo haras de Shirley.

Cadu não deixa que Clara o acompanhe a uma consulta com Silvia. Shirley cai do cavalo e se diverte ao ter que entrar na ambulância.

Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente. Felipe admite para Silvia que a ama. Dulce diz a André que tem uma pista sobre seu passado.
   

Meu Pedacinho de Chão, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
18:29 Meu Pedacinho de Chão

Catarina não deixa Ferdinando ir embora. Juliana é gentil com dona Tê.

Zelão avisa Giácomo que o Coronel Epaminondas não quer que nenhuma criança vá para a escola. Juliana se emociona ao ver a escola.

Mãe Benta se preocupa com o jeito que Zelão fala sobre a professora. Pituca pede para Amância preparar um café para Serelepe. Zelão fala sobre Juliana para o Coronel Epaminondas e ele o manda incendiar a escola.

Giácomo se surpreende ao saber que Ferdinando foi expulso de casa. Zelão compra querosene na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas manda Rodapé levar Juliana para falar com ele.

Catarina ameaça ir embora com Ferdinando se o marido insistir em mantê-lo longe de casa. Gina não deixa Rodapé levar Juliana para a fazenda.

Coronel Epaminondas proíbe Catarina e a filha de irem embora da fazenda com o carro. Gina destrata Ferdinando na venda de Giácomo.

Coronel Epaminondas se enfurece com Rodapé por não ter cumprido suas ordens. Catarina desiste de ir embora. Pituca leva bolo para Serelepe.

Coronel Epaminondas ordena que Zelão obrigue Juliana a falar come ele. Gina aponta a arma para Zelão, mas Juliana aceita ir com ele até a fazenda falar com Epa.

Zelão, teme o que o coronel possa fazer contra a professora a manda voltar para casa.
   

Malhação, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
17:58 Malhação

Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora.

Fábio investe, mas Luciana o dispensa. Flaviana conversa com Sofia e afirma à amiga que Ben não está apaixonado por ela. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho.

Flaviana chora pelo abandono de seus pais. Abelardo e Bernardete veem Caetano mais uma vez e acreditam ser um fantasma. Vitor deixa escapar para Anita que Sofia o paga para fazer sua parte nas tarefas domésticas.

Zelândia trai Caetano com seu advogado. Abelardo e Bernardete voltam a consultar Madame Cozette, e a vidente afirma que eles terão de enfrentar o fantasma.

Anita repreende Sofia por pagar o irmão para fazer seus deveres. Martin não passa a noite em seu quarto e Micaela o acusa de traição.

Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Palhares entrega um pendrive para Antônio. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe.

Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita. Anita decide vasculhar a cabana de Antônio no bosque.
   

Caras & Bocas, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
16:23 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Gabriel faz recomendações a Anselmo e conversa com Anita antes da viagem de lua-de-mel.
Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos.
Xico come o bolo e volta para casa. Benjamin tenta consolar Tatiana. Amarilys estranha a falta de entusiasmo de Denis pelos seus quadros. Cléo passa pó de mico no terno de Nicholas com a ajuda de Milena.
Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Mendel convida Benjamin para voltar a trabalhar na joalheria com Isaac.
Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Socorro dá a receita do biscoito para Bianca. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido.
Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Nicholas chega em casa furioso e culpa Milena por ter perdido o emprego.
Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente. Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo, mas uma cobra se aproxima.
Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar.
Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria.
   

Sessão da Tarde: Terça-feira 08/04/2014, Sempre ao seu Lado


Terça-feira 08/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao seu Lado
Sempre ao Seu Lado (Hachi: A Dog's Tale) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Hachi: A Dog's Tale 
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.
O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
Dirigido por: Lasse Hallström
Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir
   

Cine Espetacular: Terça-feira 08/04/2014, Um Parto de Viagem



Terça-feira 08/04/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Um Parto de Viagem
Um Parto de Viagem (Due Date) - Poster / Capa / CartazUm Parto de Viagem 2010
Due Date
Downey interpreta Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.
Dirigido por: Todd Phillips
Elenco
Robert Downey Jr. Peter Highman
Zach Galifianakis Ethan Tremblay
Alan Arkin
Brody Stevens Limo Driver
Charlie Sheen Himself

Rebelde, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
21:15  Rebelde

Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram e pede a ele que não a leve a mal pois não quer perder sua amizade.

Diego responde que os dois sabem que o que aconteceu foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo à respeito de Dario Contrera, o instrutor de Tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo.

Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão. Henrique rasga o documento e diz que não irá embora do colégio enquanto tudo não estiver esclarecido.

Pepa, por telefone, diz a Roberta que sua mãe está pensando em ir morar em Nova York. Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e diz que caiu neve em seus olhos.

Roberta diz a Diego que Miguel é apenas um amigo. Mia também deixa claro a Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija Roberta.

Chiquititas, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
20:30 Chiquititas

Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes com idade a partir de 12 anos.

Cintia vai aproveitar que José Ricardo está fora da cidade para agilizar tudo. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu.

Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Fernando vai ao orfanato e explica para Dani que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar a andar.

Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida.

Cintia explica que Mili precisa ser transferida pelo menos momentaneamente até ela reverter a situação. Mili fica decepcionada e chora muito.

Cintia diz que Mili não pode contar nada para ninguém, pois senão o pessoal do orfanato pode tentar impedir a transferência, o que resultaria numa altíssima multa e fechamento do Raio de Luz. Se sentindo culpada, Mili aceita as recomendações de Cintia, que está mentindo para a chiquitita.

Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Valentina diz para Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele.

Clarita confessa pra Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta.

Cintia avisa que ela será transferida no dia seguinte e que ela não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.

A Feia Mais Bela, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
17:30 A Feia Mais Bela

Letícia ouve Sr. Humberto comentar que Fernando a defendeu.

Fernando comenta com Omar sobre a aparência de Letícia. Ele explica a Márcia, sua namorada, o motivo pelo qual contratou Letícia e não Alice, sua melhor amiga.

Márcia revela a Alice que Letícia tem um currículo muito bom. Fernando pede a Letícia que vá até o RH, para assinar seu contrato. Enquanto isso, manda preparar a sala do arquivo morto, para colocar sua nova secretária.

Humberto entrega a Fernando as chaves da empresa. Letícia mente para os pais, e diz que foi contratada como assistente da presidência da empresa Conceitos.

Fernando conta a Márcia e Terezinha que mudou sua maneira de ser. Por isso, não precisa de uma mulher bonita para sua secretária. Ele comunica também que contratou Alice com salário de executiva, para recepcionar os clientes.

Já Letícia não tem uma boa imagem. Letícia fica feliz, ao ouvir o Sr. Humberto comentar que Fernando a defendeu.

Abraça-me Muito Forte, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina diz a Estela que nunca vai permitir que ela leve sua filha embora.

Maria do Carmo sofre com os mal tratos de Frederico e com a indiferença de Raquel. O banco concede o empréstimo a Maria do Carmo.

Carlos Manuel decide se casar com Débora e viver no exterior. Padre Inácio flagra Frederico e Débora fazendo amor.

O carro do padre tem os freios cortados e ele sofre um sério acidente. Raquel pressiona Frederico para que mate Consuelo.


Por Ela Sou Eva, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Sílvia volta para a casa da filha

Na pensão, Helena questiona “Eva” sobre seu envolvimento no caso de João Carlos e Eugênia a defende. Helena se desculpa por ter duvidado dela e diz que quer apresentá-la a João Carlos. “Eva” acompanha Helena até seu apartamento e pergunta a ela se daria outra oportunidade a João Carlos se ele provasse sua inocência. Félix entrega a Rebeca um CD com o qual poderá acessar outros computadores. Ela invade os arquivos de Plutarco, encontra uma mensagem suspeita que enviou a Raul Mendonça e descobre que ele está envolvido na fraude.

Depois de ser humilhada e maltratada pelo marido, Sílvia volta para a casa da filha. Ela conta a Helena como foram seus dias na companhia do marido e diz estar convencida de que ele nunca vai mudar. Santiago telefona para Lúcia e revela que desconfia que Angélica está sendo infiel. Arrependido, Eduardo procura Sílvia, mas ela não aceita as desculpas e pede o divórcio. 

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 08/04/2014



Terça-feira 08/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lucrécia não se importa com os conselhos dele e vai embora, mas antes de ir, Ivan pergunta se ela já tem outro homem em sua vida. Ela diz que não teve tempo para cometer outro erro em sua vida.

Marcela vai até a Café Export e aconselha Sebastião a ligar para o Dr. Roberto para saber se a Carolina já está trabalhando. Sebastião fica feliz ao descobrir que a Carolina já está trabalhando, mas ao mesmo tempo fica preocupado, pois ele descobre que as pragas já estão em vários cafezais.

Ivan pede ao Sebastião que volte para a fazenda, e deixe que seu pai cuide do escritório. Marcela, que presencia a conversa, tenta convencer o irmão de que seu primo quer afastá-lo da Carolina, por isso pede a ele que volte para a fazenda. Gaivota sente muita dificuldade com seu novo chefe, pois ele quer alguém mais experiente para o cargo.

Carolina não se sente ameaçada e faz uma aposta com ele. Ele quer que ela aprenda tudo sobre pragas em uma semana para permanecer no emprego. Carolina aceita esse novo desafio.

Lúcia comenta com sua mãe que, se ela ficar morando na capital, o seu casamento estará em perigo, pois ela acha que o Sebastião poderá encontrar a Gaivota a qualquer momento. O dono do apartamento onde Miguel está vivendo pede a ele que desocupe o imóvel, pois pretende morar lá com sua noiva.

Miguel pede mais um pouco de tempo, pois ele irá se casar com a Paula. Lucrécia mente para todo mundo, pois, enquanto todos acreditam que ela está fazendo uma longa viagem, na verdade ela está em seu apartamento.

À noite, Gaivota conta para sua mãe tudo o que aconteceu no seu primeiro dia de serviço. Ela conta sobre a carta de recomendação do Sebastião. Miguel sai à noite com Paula. Ele inventa que arranjou um bom emprego para trabalhar fora do país.

CASOS DE FAMÍLIA: Segunda-feira 07/04/2014, “Minha sogra quer me fazer de empregada”



No programa desta segunda, 7 de abril, Christina Rocha recebe Carla, Leandro e Silvana para discutir o tema "Minha sogra quer me fazer de empregada". 

Carla e Leandro são casados e ela reclama que a sogra, Silvana, não ajuda com nada em casa. “Meu marido sustenta a casa sozinho, minha sogra não ajuda com nada”, conta. Ela ainda afirma que Silvana ‘envenena’ o marido contra ela. “Minha sogra é uma cobra e envenena meu marido contra mim”.

Leandro concorda com a esposa, mas diz que não se mete na briga das duas. Segundo ele, o dinheiro da mãe vai todo para o forró e que ela sai e deixa as crianças para Carla cuidar. “Minha esposa faz tudo em casa, não sei o que mais minha mãe quer!”, afirma.

Silvana acredita que a sogra é uma folgada e acha que ela tem obrigação de cuidar dos seus filhos porque vive em sua casa. “Percebi com o tempo que minha nora é muito folgada”.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

MÁQUINA DA FAMA: Segunda-feira 07/04/2014, Covers de Michael Jackson, Fergie e Paula Fernandes dão show no Máquina da Fama




Nesta segunda, 7 de abril, o Máquina da Fama chega para dar um verdadeiro show na televisão. Patricia Abravanel recebe no palco do programa os covers de Michael Jackson, Pitty, Eros Ramazotti, Katy Perry, Paula Fernandes, Mamonas Assassinas, Fergie e Reginaldo Rossi.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Antes de entrar na máquina, os candidatos escolhem o desafio: de cantar como seus artistas preferidos em um show de verdade, com tudo o que uma estrela merece.

Foto: Artur Igrecias/SBT
 
As três melhores apresentações são premiadas e o primeiro lugar da noite conquista o R$ 5 mil. 

Foto: Artur Igrecias/SBT

MÁQUINA DA FAMA
segunda, às 23h

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 08/04/2014


Terça-feira 08/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:29 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao seu Lado
Sempre ao Seu Lado (Hachi: A Dog's Tale) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Hachi: A Dog's Tale 
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.
O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

16:23 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Gabriel faz recomendações a Anselmo e conversa com Anita antes da viagem de lua-de-mel.
Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos.

Xico come o bolo e volta para casa. Benjamin tenta consolar Tatiana. Amarilys estranha a falta de entusiasmo de Denis pelos seus quadros. Cléo passa pó de mico no terno de Nicholas com a ajuda de Milena.

Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Mendel convida Benjamin para voltar a trabalhar na joalheria com Isaac.

Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Socorro dá a receita do biscoito para Bianca. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido.
Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Nicholas chega em casa furioso e culpa Milena por ter perdido o emprego.

Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente. Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo, mas uma cobra se aproxima.
Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar.

Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria.

17:58 Malhação

Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora.

Fábio investe, mas Luciana o dispensa. Flaviana conversa com Sofia e afirma à amiga que Ben não está apaixonado por ela. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho.

Flaviana chora pelo abandono de seus pais. Abelardo e Bernardete veem Caetano mais uma vez e acreditam ser um fantasma. Vitor deixa escapar para Anita que Sofia o paga para fazer sua parte nas tarefas domésticas.

Zelândia trai Caetano com seu advogado. Abelardo e Bernardete voltam a consultar Madame Cozette, e a vidente afirma que eles terão de enfrentar o fantasma.

Anita repreende Sofia por pagar o irmão para fazer seus deveres. Martin não passa a noite em seu quarto e Micaela o acusa de traição.

Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Palhares entrega um pendrive para Antônio. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe.

Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita. Anita decide vasculhar a cabana de Antônio no bosque.

18:29 Meu Pedacinho de Chão

Catarina não deixa Ferdinando ir embora. Juliana é gentil com dona Tê.

Zelão avisa Giácomo que o Coronel Epaminondas não quer que nenhuma criança vá para a escola. Juliana se emociona ao ver a escola.

Mãe Benta se preocupa com o jeito que Zelão fala sobre a professora. Pituca pede para Amância preparar um café para Serelepe. Zelão fala sobre Juliana para o Coronel Epaminondas e ele o manda incendiar a escola.

Giácomo se surpreende ao saber que Ferdinando foi expulso de casa. Zelão compra querosene na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas manda Rodapé levar Juliana para falar com ele.

Catarina ameaça ir embora com Ferdinando se o marido insistir em mantê-lo longe de casa. Gina não deixa Rodapé levar Juliana para a fazenda.

Coronel Epaminondas proíbe Catarina e a filha de irem embora da fazenda com o carro. Gina destrata Ferdinando na venda de Giácomo.

Coronel Epaminondas se enfurece com Rodapé por não ter cumprido suas ordens. Catarina desiste de ir embora. Pituca leva bolo para Serelepe.

Coronel Epaminondas ordena que Zelão obrigue Juliana a falar come ele. Gina aponta a arma para Zelão, mas Juliana aceita ir com ele até a fazenda falar com Epa.

Zelão, teme o que o coronel possa fazer contra a professora a manda voltar para casa.

19:17 Praça TV - 2ª Edição
19:37 Além do Horizonte

Rafa e Celina tentam acalmar Fátima.

Kleber revela que enganou LC. Fernanda ironiza Álvaro. Inês impõe regras para que Jorge e Álvaro a disputem. Priscila percebe o desânimo de Heloísa ao falar sobre a ida de Marcelo para sua casa.

André surpreende Júlia. Tereza impede que LC queime o dossiê. Fátima ajuda Kleber a reconquistar Keila. Lili descobre o caso entre Angelique e LC.

Marcelo conta para Fernanda que Heloísa terminou com Flávio. Todos se surpreendem com o número de pessoas à espera do show de Selma e Rita.

Tereza pede para Angelique ensiná-la a mexer na máquina. Fernanda questiona Thomaz sobre o fim do relacionamento de Heloísa e Flávio.

Inês não aceita a ida de Marcelo para a casa de Priscila. Todos estranham o show de Selma e Rita. Marcelo discute com Priscila e fica ressabiado.

Keila vai embora do bar assim que Kleber chega. Lili prepara um bilhete anônimo para Tereza. Angelique encontra o bilhete de Lili e Tereza o lê.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Helena tenta arrancara a flauta de Luiza e elas discutem.

Luiza diz a Virgílio que está procurando um apartamento para morar com Alice. Juliana e Jairo buscam Bia na casa de Iolanda. Helena, Virgílio e Luiza vão conhecer o novo haras de Shirley.

Cadu não deixa que Clara o acompanhe a uma consulta com Silvia. Shirley cai do cavalo e se diverte ao ter que entrar na ambulância.

Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente. Felipe admite para Silvia que a ama. Dulce diz a André que tem uma pista sobre seu passado.

22:19 Tapas & Beijos
23:03 Pé na Cova
23:48 Profissão Repórter
00:18 Jornal da Globo
00:50 Programa do Jô
02:23 Corujão. Filme: Garçonete
Garçonete (Waitress) - Poster / Capa / CartazGarçonete 2007
Waitress
Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Dirigido por: Adrienne Shelly

Elenco
Keri Russell Jenna
Nathan Fillion Dr. Pomatter
Adrienne Shelly Dawn
Andy Ostroy Cake Man
Bella Stromel Lulu Newborn
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...