Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Por Ela Sou Eva, Resumo de 07 a 11/04/2014




Segunda-feira, 07/04/2014
Rebeca pede ajuda a Félix

João Carlos, na pele de “Eva”, acompanha a mãe até a emissora e, durante o teste para a novela, Eugênia sofre um transtorno emocional. Helena se encontra com João Carlos e diz estar desconfiada que “Eva” está envolvida na fraude. Helena pergunta a “Eva” por que tem tanto interesse no assunto da fraude. Adriano comenta com “Eva” que sabia que Modesto tinha outra família, mas nunca comentou com João Carlos.

Plutarco se irrita ao descobrir que Helena está investigando a suposta fraude cometida por seu ex. Helena vai até a pensão e está prestes a entrar no quarto de “Eva”. Jennifer e Kevin perguntam à mãe por que o pai não trabalha mais no Grupo Império. Rebeca pede ajuda a Félix para ‘hackear’ uma conta e dá dinheiro a ele para que não comente com ninguém.

Terça-feira, 08/04/2014
Sílvia volta para a casa da filha

Na pensão, Helena questiona “Eva” sobre seu envolvimento no caso de João Carlos e Eugênia a defende. Helena se desculpa por ter duvidado dela e diz que quer apresentá-la a João Carlos. “Eva” acompanha Helena até seu apartamento e pergunta a ela se daria outra oportunidade a João Carlos se ele provasse sua inocência. Félix entrega a Rebeca um CD com o qual poderá acessar outros computadores. Ela invade os arquivos de Plutarco, encontra uma mensagem suspeita que enviou a Raul Mendonça e descobre que ele está envolvido na fraude.

Depois de ser humilhada e maltratada pelo marido, Sílvia volta para a casa da filha. Ela conta a Helena como foram seus dias na companhia do marido e diz estar convencida de que ele nunca vai mudar. Santiago telefona para Lúcia e revela que desconfia que Angélica está sendo infiel. Arrependido, Eduardo procura Sílvia, mas ela não aceita as desculpas e pede o divórcio. 

Quarta-feira, 09/04/2014
Renato confessa para Lúcia que é gay

Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.

Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay. 

Quinta-feira, 10/04/2014
Santiago flagra Angélica na cama com outro homem

Helena encontra João Carlos, disfarçado de João Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendonça na fraude da qual foi acusado. Um garçom entrega a Plutarco as chaves da suíte e diz que foi sua noiva quem as enviou. João Carlos entra no quarto de Raul e é agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. João Carlos tenta se explicar, mas ela não acredita. Renato pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre sua orientação sexual.

Plutarco vai até a suíte acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. João Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lúcia chorando e conta a ela que foi traído por Angélica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcionários que não admite turismo gay em sua empresa.

Sexta-feira, 11/04/2014
Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA

Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.

Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco.

PROGRAMA ELIANA: Domingo 06/03/2014, Segurança "gato" do metrô e Psirico são jurados do Fenômenos do Youtube



O Programa Eliana deste domingo, 6 de abril, traz uma aventura em alto mar direto das Bahamas. 

Eliana recebe como convidado especial no quadro “Ciência em Show” o mergulhador e repórter Lawrence Wahba, que vai mostrar imagens incríveis e exclusivas de tubarões e do mundo animal com uma turbocâmera.

As atrações continuam no “Fenômenos do YouTube” com Márcio Victor, vocalista da banda Psirico e o segurança "gato" do metrô, Guilherme Leão como jurados convidados. 

Eles irão ajudar Stephany, Rodrigo Fernandes e Tiago Barnabé a escolher o melhor vídeo que vai concorrer ao prêmio de R$50 mil.

E ainda no programa: As solteiras famosas no “Rola ou Enrola”. E muita emoção no quadro “Família Pede Socorro”.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h


MENINO DE OURO: Domigo 06/04/2014, Grupo Sambô faz a festa no "Menino de Ouro"



Neste domingo, 6 de abril, o Menino de Ouro traz uma prova do capitão que exige concentração e espírito de equipe: o "Gol Telepático". Quem será que conquistará a braçadeira de capitão no terceiro confronto do programa?
 
A equipe do Zetti promete uma revanche, afinal na última partida levou três gols do time do Edmilson. Os meninos do time do Zetti consideraram a derrota um aprendizado,  portanto a postura do time em campo será outra.
 
Na prova de repescagem, o "Futebocha", o uso da força será fundamental aos indicados à "Zona da Degola" para se livrar da sala da eliminação.

Nesse episódio, o jogador Vitinho, o número 5 do time do Edmilson, comemora o aniversário com os amigos do time azul e vermelho. Diversão garantida: piscina, churrasco e música com o grupo Sambô.
 
E mais, Karina Bacchi visita a casa de mais dois meninos, Matheus e Chrismar. Apesar da pouca idade, duas grandes histórias, exemplos de persistência e esperança.

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

VRUM: Domingo 06/04/2014, Vrum testa Honda CG, Chery Tiggo e Trailblazer diesel



O Vrum deste domingo, 06 de abril, traz o teste da nova Honda CG, que já vendeu mais do que qualquer outra moto ou carro popular. 

Vai ter também a chegada do primeiro chinês automático ao Brasil, o novo Chery Tiggo. Por fora, o modelo apresenta linhas robustas e design moderno. Por dentro, um amplo espaço interno. O Tiggo vem equipado com motor ACTECO 2.0L a gasolina, 16 válvulas e 138 cavalos de potência. Ao Total são mais de 40 itens de conforto e segurança para todos os ocupantes.

Já o Emílio testa o Trailblazer diesel. A Chevrolet deu uma mexida no utilitário de luxo, além de uma nova motorização prometendo mais economia e potência. Mas é claro, você confere o teste completo só Vrum. Não Perca! 

VRUM
domingo, às 8h30

ARENA SBT: Sábado 05/04/2014, Mr. Catra participa do Arena SBT




Neste sábado, 5 de abril, Mr. Catra participa do Arena SBT. Ele canta os grandes sucessos de sua carreira e ainda brinca no palco da atração.

Tem também Lívia Andrade e Valentina, assistente de palco de Ratinho, em uma aula de zumba. Já Smigol visita o CT do Flamengo.

E mais: o Arena vai até as cidades de Itu e Santos, em São Paulo, para falar da expectativa da final entre Ituano e Santos. E Roberto Avallone vai ao palco do programa conversar com os apresentadores.

ARENA SBT
sábado, às 23h15

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 05/04/2014, Eliana dá empurrãozinho em abordagem do Esquadrão da Moda



Imagine estar na plateia do programa da Eliana e, de repente, descobrir que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund estão ali para levar você para uma transformação total no Esquadrão da Moda. É isso que vai acontecer com Sheila Pedroza neste sábado, 5 de abril.

A estudante, de 21 anos, tem um estilo tão espalhafatoso que deixa suas amigas constrangidas. Sem coragem de falar isso diretamente para ela, uma das amigas pediu ajuda para o Esquadrão. E foi na plateia da Eliana que Sheila foi surpreendida pela equipe do programa.

Será que Sheila vai encarar a situação numa boa e entender seus crimes de moda? Além da consultoria de Isabella e Arlindo, tem os toques finais de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 05/04/2014, Cristiano Araújo é o convidado do "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 05 de abril, Raul Gil anima a tarde de sábado com os quadros "Jovens Talentos", "Jovens Talentos Kids", "Jovens Dançarinos Kids" e o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

O convidado deste sábado é o cantor Cristiano Araújo, que falou sobre a vida pessoal e profissional. Cristiano revela que o cantor Leonardo é um grande espelho na sua carreira. 

Já sobre os shows, contou que as meninas adoram jogar calcinhas e que guarda todas.

O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a repescagem, segunda chance para: Juliana Silva, Amanda Nunes, Vitor Trovó, Paolla, Tamy Klaus, Diego Cruz, Dennise, Gabriel Musse, Franciele Karen, Elias Lima e Melyssa Amorim. 

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

E ainda: Rick e Rob, Dilsinho e Irmão Lázaro, que recebe uma surpresa de Raul Gil.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Band: Grade de Programação, Domingo 06/04/2014




Domingo 06/04/2014
06:00 Power Rangers RPM
07:00 Ideias e Invenções
07:15 Passaporte.com
07:30 Tudo Azul
08:30 Hipercap
09:30 Infomercial Fascynios
10:00 Infomercial Galinha Morta
10:30 Popeye
10:45 Infomercial Polishop
11:15 Power Rangers SPD
11:45 Verdade e Vida
12:00 Minuto da Copa
12:04 Pé na Estrada
12:30 Copa Petrobrás de Marcas
12:35 Só Risos
13:30 De Olho na Copa
13:35 Band Esporte Clube
15:00 Gol: o Grande Momento do Futebol
15:30 Futebol 2014
17:50 3º Tempo
20:00 Polícia 24H
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:05 Show Business Domingo
02:30 Acredite se Quiser!
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Domingo 06/04/2014



Domingo 06/04/2014
07:00 Brasil Caminhoneiro
08:30 Vrum
09:00 Chaves
10:00 Menino de Ouro
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 Nikita
02:00 Chase
03:00 Cult
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Filmes na Globo, Domingo 06/04/2014


Domingo 06/04/2014
13:52 Temperatura Máxima. Filme: Os Smurfs
Os Smurfs (The Smurfs) - Poster / Capa / CartazOs Smurfs 2011
The Smurfs
O filme começa com Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
Dirigido por: Raja Gosnell
Elenco
Adam Wylie Panicky Smurf (Voz)
Alan Cumming Gutsy Smurf (Voz)
Anna Kuchma Waitress
Anton Yelchin Clumsy Smurf (Voz)
B.J. Novak Baker Smurf (Voz)

02:32 Sessão de Gala. Filme: Um Crime Nada Perfeito
Um Crime Nada PerfeitoUm Crime Nada Perfeito 2009
The Maiden Heist
O plano deles não era exatamente uma obra de arte. Era um golpe de gênio. Mas agora, o crime perfeito está se tornando um perfeito desastre nesta comédia maluca estrelando Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e William H. Macy. Charles, Roger e George são a própria imagem de seguranças honestos. Mas quando descobrem que suas peças de arte favoritas estão sendo enviadas para outro museu, eles bolam um plano para trocar as obras de arte verdadeiras por falsificações. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora o que prova que nunca se está velho demais para se ter uma nova diversão.
Dirigido por: Peter Hewitt
Elenco
Christopher Walken Roger
Morgan Freeman Charles
William H. Macy George
Bates Wilder Warehouse Foreman
Bhavesh Patel Donnie
   

Globo: Grade de Programação, Domingo 06/04/2014


Domingo 06/04/2014
06:00 Santa Missa
07:01 Globo Comunidade
07:29 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:03 Globo Rural
08:59 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:00 Fórmula 1
13:52 Temperatura Máxima. Filme: Os Smurfs
Os Smurfs (The Smurfs) - Poster / Capa / CartazOs Smurfs 2011
The Smurfs
O filme começa com Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
Dirigido por: Raja Gosnell
Elenco
Adam Wylie Panicky Smurf (Voz)
Alan Cumming Gutsy Smurf (Voz)
Anna Kuchma Waitress
Anton Yelchin Clumsy Smurf (Voz)
B.J. Novak Baker Smurf (Voz)

16:00 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:09 SuperStar - Estreia hoje!
00:13 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:11 Lollapalooza
02:32 Sessão de Gala. Filme: Um Crime Nada Perfeito
Um Crime Nada PerfeitoUm Crime Nada Perfeito 2009
The Maiden Heist
O plano deles não era exatamente uma obra de arte. Era um golpe de gênio. Mas agora, o crime perfeito está se tornando um perfeito desastre nesta comédia maluca estrelando Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e William H. Macy. Charles, Roger e George são a própria imagem de seguranças honestos. Mas quando descobrem que suas peças de arte favoritas estão sendo enviadas para outro museu, eles bolam um plano para trocar as obras de arte verdadeiras por falsificações. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora o que prova que nunca se está velho demais para se ter uma nova diversão.
Dirigido por: Peter Hewitt
Elenco
Christopher Walken Roger
Morgan Freeman Charles
William H. Macy George
Bates Wilder Warehouse Foreman
Bhavesh Patel Donnie
   

Band: Grade de Programação, Sábado 05/04/2014




Sábado 05/04/2014
06:00 Power Rangers RPM
07:00 Infomercial Vendo na TV
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Popeye
11:45 Mackenzie em Movimento
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto da Copa
13:05 Auto+
13:45 Magazine da Liga UEFA
14:20 A Caminho do Brasil
15:00 Band Esporte Clube
16:00 Só Risos
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 CQC - Custe o Que Custar
22:20 Top Cine. Filme: O Ataque dos Tubarões
Megalodon - O Ataque dos Tubarões (Hai-Alarm auf Mallorca) - Poster / Capa / CartazMegalodon - O Ataque dos Tubarões 2004
Hai-Alarm auf Mallorca
A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais frequentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennett, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

Dirigido por: Jorgo Papassiviliou

Elenco
Bloéb Gregor Carlos Rivera
Julia Stinshoff Julia Bennett
Katy Karrenbauer Verena Brandauer
Ralf Moeller Sven Hansen

00:15 Show Business
01:05 Minuto da Copa
01:10 Cinema na Madrugada. Filme: Dogma
Dogma (Dogma) - Poster / Capa / CartazDogma 1999
Dogma
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).
Dirigido por: Kevin Smith
Elenco
Alan Rickman Metatron
Alanis Morissette God
Alexandra Dimopoulos Flight attendant
Armando Rodriguez Waiter
Barret Hackney Stygian Triplet
03:15 Minuto da Copa
03:20 Acredite se Quiser!

Filmes na Band: Sábado 05/04/2014




Sábado 05/04/2014
22:20 Top Cine. Filme: O Ataque dos Tubarões
Megalodon - O Ataque dos Tubarões (Hai-Alarm auf Mallorca) - Poster / Capa / CartazMegalodon - O Ataque dos Tubarões 2004
Hai-Alarm auf Mallorca
A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais frequentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennett, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

Dirigido por: Jorgo Papassiviliou

Elenco
Bloéb Gregor Carlos Rivera
Julia Stinshoff Julia Bennett
Katy Karrenbauer Verena Brandauer
Ralf Moeller Sven Hansen

01:10 Cinema na Madrugada. Filme: Dogma
Dogma (Dogma) - Poster / Capa / CartazDogma 1999
Dogma
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).
Dirigido por: Kevin Smith
Elenco
Alan Rickman Metatron
Alanis Morissette God
Alexandra Dimopoulos Flight attendant
Armando Rodriguez Waiter
Barret Hackney Stygian Triplet

Cinema na Madrugada: Sábado 05/04/2014, Dogma




Sábado 05/04/2014
01:10 Cinema na Madrugada. Filme: Dogma
Dogma (Dogma) - Poster / Capa / CartazDogma 1999
Dogma
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).
Dirigido por: Kevin Smith
Elenco
Alan Rickman Metatron
Alanis Morissette God
Alexandra Dimopoulos Flight attendant
Armando Rodriguez Waiter
Barret Hackney Stygian Triplet

Top Cine: Sábado 05/04/2014, O Ataque dos Tubarões




Sábado 05/04/2014
22:20 Top Cine. Filme: O Ataque dos Tubarões
Megalodon - O Ataque dos Tubarões (Hai-Alarm auf Mallorca) - Poster / Capa / CartazMegalodon - O Ataque dos Tubarões 2004
Hai-Alarm auf Mallorca
A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais frequentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennett, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

Dirigido por: Jorgo Papassiviliou

Elenco
Bloéb Gregor Carlos Rivera
Julia Stinshoff Julia Bennett
Katy Karrenbauer Verena Brandauer
Ralf Moeller Sven Hansen

SBT: Grade de Programação, Sábado 05/04/2014



Sábado 05/04/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Caso Encerrado Proibido
23:15 Arena SBT
00:45 Cine Belas Artes. Filme: Crime na Casa Branca
Crime na Casa Branca (Murder at 1600) - Poster / Capa / CartazCrime na Casa Branca 1997
Murder at 1600
No mesmo período que governo americano enfrenta uma grave crise internacional com a Coréia do Norte, o corpo de Carla Town (Mary Moore), uma bela mulher, é encontrado em um banheiro da Casa Branca. Harlan Regis (Wesley Snipes), um detetive, é chamado para investigar o caso, mas só conclui que o Serviço Secreto escondeu as evidências da sua investigação. Ele suspeita que algo muito grave está sendo acobertado e convence Nina Chance (Diane Lane), uma agente do Serviço Secreto, a ajudá-lo a elucidar o que está realmente por trás daquele assassinato. Assim, os dois arriscam a vida para elucidar uma trama que envolve os altos escalões da maior potência do planeta.
Dirigido por: Dwight H. Little
Elenco
Alan Alda National Security Advisor Alvin Jordan
Aron Tager Treasury Guard #2
Babs Hopkinson Cocktail Waitress
Branko Racki Secret Service Agent
Brian King (XV) Suit #8

02:15 Big Bang: A Teoria
02:4 Dois Homens e Meio
03:15 Arnold
04:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:45 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Cine Belas Artes: Sábado 05/04/2014, Crime na Casa Branca



Sábado 05/04/2014
00:45 Cine Belas Artes. Filme: Crime na Casa Branca
Crime na Casa Branca (Murder at 1600) - Poster / Capa / CartazCrime na Casa Branca 1997
Murder at 1600
No mesmo período que governo americano enfrenta uma grave crise internacional com a Coréia do Norte, o corpo de Carla Town (Mary Moore), uma bela mulher, é encontrado em um banheiro da Casa Branca. Harlan Regis (Wesley Snipes), um detetive, é chamado para investigar o caso, mas só conclui que o Serviço Secreto escondeu as evidências da sua investigação. Ele suspeita que algo muito grave está sendo acobertado e convence Nina Chance (Diane Lane), uma agente do Serviço Secreto, a ajudá-lo a elucidar o que está realmente por trás daquele assassinato. Assim, os dois arriscam a vida para elucidar uma trama que envolve os altos escalões da maior potência do planeta.
Dirigido por: Dwight H. Little
Elenco
Alan Alda National Security Advisor Alvin Jordan
Aron Tager Treasury Guard #2
Babs Hopkinson Cocktail Waitress
Branko Racki Secret Service Agent
Brian King (XV) Suit #8

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...