Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meu Pedacinho de Chão, Resumo de 07 a 12/04/2014




Segunda-feira 07/04/2014
Professora Juliana chega à Vila de Santa Fé.

Pedro Falcão, Padre Santo e o Prefeito de Antas vão falar com o Coronel Epaminondas sobre a inauguração da primeira escola do vilarejo e ele é terminantemente contra.

Dona Tê repreende sua filha Gina por querer enfrentar o Coronel. Pedro Falcão desafia o Coronel Epaminondas e insiste na inauguração da escola.

Pituca pede bala para seu Giácomo e divide com Serelepe. Coronel Epaminondas sonha com a chegada de seu filho Ferdinando. Rodapé leva Pituca para casa e Mãe Benta repreende Serelepe por ficar perto da menina.

Viramundo ameaça ir embora para montar uma banda. Madame Catarina não deixa o Coronel Epaminondas bater em Pituca por ela ser amida de Serelepe.

Pedro Falcão teme que Epa faça algo contra a escola. Zelão sugere colocar fogo na escola. Ferdinando volta para casa. Gina não gosta de saber que Juliana vai dormir em seu quarto.

Coronel Epaminondas pede para conversar com Ferdinando e deixa Catarina apreensiva. Gina é hostil com Juliana. Coronel Epaminondas insistem em ver o diploma de Ferdinando, que fica nervoso.

Mãe Benta critica Rosinha por perguntar por Zelão. Gina observa Juliana se arrumar para dormir. Ferdinando conta que não se formou advogado e Coronel Epaminondas o expulsa de casa.

Terça-feira 08/04/2014
Catarina não deixa Ferdinando ir embora. Juliana é gentil com dona Tê.

Zelão avisa Giácomo que o Coronel Epaminondas não quer que nenhuma criança vá para a escola. Juliana se emociona ao ver a escola.

Mãe Benta se preocupa com o jeito que Zelão fala sobre a professora. Pituca pede para Amância preparar um café para Serelepe. Zelão fala sobre Juliana para o Coronel Epaminondas e ele o manda incendiar a escola.

Giácomo se surpreende ao saber que Ferdinando foi expulso de casa. Zelão compra querosene na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas manda Rodapé levar Juliana para falar com ele.

Catarina ameaça ir embora com Ferdinando se o marido insistir em mantê-lo longe de casa. Gina não deixa Rodapé levar Juliana para a fazenda.

Coronel Epaminondas proíbe Catarina e a filha de irem embora da fazenda com o carro. Gina destrata Ferdinando na venda de Giácomo.

Coronel Epaminondas se enfurece com Rodapé por não ter cumprido suas ordens. Catarina desiste de ir embora. Pituca leva bolo para Serelepe.

Coronel Epaminondas ordena que Zelão obrigue Juliana a falar come ele. Gina aponta a arma para Zelão, mas Juliana aceita ir com ele até a fazenda falar com Epa.

Zelão, teme o que o coronel possa fazer contra a professora a manda voltar para casa.

Quarta-feira 09/04/2014
Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão e todos se surpreendem.

Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada.

Ferdinando cobra seus direitos e exige ficar na casa de Epaminondas. Rosinha fica com ciúmes de Zelão com Juliana. Dona Tê avisa Juliana do adiamento da inauguração da escola.

Catarina aconselha Ferdinando a não mexer nas terras de Epaminondas. Mãe Benta se lamenta de ter perdido uma das crianças que ajudou a nascer.

O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Zelão diz a Rodapé que Epaminondas quer que ele coloque fogo na escola. Juliana pensa em ir embora de Vila Santa Fé.

Pituca comenta com Serelepe que seu pai vai impedir a inauguração da escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso.

Ferdinando fica admirado com a professora e tenta conversar com ela. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. Juliana tenta falar com Gina sobre Ferdinando.

Giácomo reclama de ver Viramundo e Milita cantando no interior na venda. Catarina faz perguntas sobre Serelepe para Amância. Epaminondas coloca Pituca para dormir.

Juliana se surpreende ao saber que Ferdinando foi pedir emprego a Pedro Falcão. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas e Ferdinando defende o pai enfurecido.

Quinta-feira 10/04/2014
Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas.

Ferdinando avisa ao coronel Epaminondas que se algo acontecer à inauguração da escola ele será responsabilizado. Professora Juliana tenta conhecer melhor Gina, mas ela fica irritada.

Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele.

Juliana conversa com Dona Tê sobre Gina. Pituca comunica a Amância sua nova tarefa com as refeições de Serelepe e ela fica apreensiva.

Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Mãe Benta e Zelão repreendem Rosinha por fazer insinuações sobre Ferdinando e Catarina.

Coronel Epaminondas conta para a esposa como foi sua conversa com o delegado de Antas. Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina.

Juliana chama Gina para estudar quando a escola estiver inaugurada. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Epaminondas afirma para Zelão que se algo acontecer a escola a culpa não será dele.

Zelão decide pegar a lata de querosene. Catarina autoriza Pituca a dar comida para Serelepe. Mãe Benta pede para Rodapé levar Zelão para falar com ela.

Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.

Sexta-feira 11/04/2014
Padre Santo coordena a arrumação da Vila para a inauguração da escola.

Pituca sente-se mal e se desculpa com Serelepe por não dar comida para ele. Zelão pede para o Coronel Epaminondas ordená-lo a tocar fogo na escola.

Juliana pede para Gina ir com ela até a escola. Serelepe foge da cozinha no momento em que o Coronel Epaminondas aparece. Catarina e Epa se preocupam com Pituca.

Serelepe fica animado com a banda que vai tocar na inauguração da escola. Juliana mostra seu quarto para Gina. Giácomo comenta com o Prefeito que Serelepe precisa de um orfanato.

Zelão aparece na escola e Juliana o chama para estudar na turma de adultos. Catarina tenta baixar a febre de Pituca. Serelepe ouve Giácomo dizer que o Prefeito vai interná-lo em um orfanato depois da inauguração da escola.

Gina e Pedro Falcão desconfiam de Zelão. Zelão fala para Mãe Benta que acha que está gostando de Juliana. Rodapé e Amância suspeitam que Pituca esteja com sarampo e Catarina se preocupa. Amância ajuda Serelepe a ver Pituca.

O Prefeito confirma para Giácomo que conseguiu um orfanato para Serelepe. Juliana comenta com Pedro Falcão que deixou um namorado na capital. Renato, um amigo médico de Ferdinando, aparece na fazenda de Epaminondas.

Sábado 12/04/2014
Epaminondas fica contrariado com a presença de Renato em sua casa.

Renato conta que é médico e Catarina pede para ele examinar Pituca. Professora Juliana aparece cedo na escola. Renato fica impressionado com a beleza da professora.

Mãe Benta tenta benzer Pituca, mas Catarina não deixa. Zelão decide devolver a lata de querosene para Giácomo. Juliana demonstra sua tristeza para Zelão ao saber que ninguém vai aparecer na inauguração de sua escola.

Serelepe avisa Pituca que vai levar a banda para tocar para ela. Zelão fala para Epaminondas que vai anunciar a inauguração da escola para toda a cidade e pedir que todos compareçam.

Marimbondo conta para Pedro Falcão que todos irão comparecer à inauguração da escola. Zelão não deixa sua família ir para a festa.

Serelepe foge do Prefeito quando o vê e Rodapé se preocupa com ele. A banda chega na vila para a inauguração e o Padre a acomoda na igreja.

O Prefeito fica preocupado de não aparecer ninguém na inauguração da escola por causa de Epaminondas.

Malhação, Resumo de 07 a 11/04/2014




Segunda-feira 07/04/2014
Sofia finge consolar Ben pelo péssimo resultado no simulado, e ele afirma que não voltará para os Estados Unidos.

Anita comenta com Júlia que irá à casa de Maura procurar o celular de Antônio. Zelândia é criticada pelas vizinhas da Barra da Tijuca, Maura a defende e decide levá-la para dar uma volta em Ipanema.

Virgílio aconselha Paulino sobre paixão, sem saber que o alvo do rapaz é Bárbara. Flaviana lamenta a ausência de sua mãe. Antônio encontra Anita em seu quarto e desconfia.

Vitor, Junior e os meninos tentam descobrir se Soraia posou para uma revista masculina na juventude. Kellen avisa a Martin que ele tem um compromisso misterioso.

Sidney leva meninas para o apartamento de Zelândia. Sofia e Flaviana influenciam Cícera contra os planos de Ben. A banda de Giovana é convidada a fazer um show para pessoas jovens. Cícera afirma que virá ao Brasil buscar Ben.

Terça-feira 08/04/2014
Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora.

Fábio investe, mas Luciana o dispensa. Flaviana conversa com Sofia e afirma à amiga que Ben não está apaixonado por ela. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho.

Flaviana chora pelo abandono de seus pais. Abelardo e Bernardete veem Caetano mais uma vez e acreditam ser um fantasma. Vitor deixa escapar para Anita que Sofia o paga para fazer sua parte nas tarefas domésticas.

Zelândia trai Caetano com seu advogado. Abelardo e Bernardete voltam a consultar Madame Cozette, e a vidente afirma que eles terão de enfrentar o fantasma.

Anita repreende Sofia por pagar o irmão para fazer seus deveres. Martin não passa a noite em seu quarto e Micaela o acusa de traição.

Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Palhares entrega um pendrive para Antônio. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe.

Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita. Anita decide vasculhar a cabana de Antônio no bosque.

Quarta-feira 09/04/2014
Flaviana conta para Serguei que em breve irá para os Estados Unidos encontrar seus pais.

Paulino pega um livro emprestado com Virgílio. Ronaldo explica para Omar e Zico sobre a doença de Martin. Micaela chora pensando na saúde do noivo.

Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York.

Júlia e Serguei se preocupam com Anita, e Ben percebe que está acontecendo algo errado com a ex-namorada. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa.

Martin pede que Omar e Zico não sintam pena dele. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem.

Sidney provoca Sofia. Micaela desabafa com Vera sobre a doença de Martin. Sofia convence Ben a fazer parkour para se animar. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.

Quinta-feira 10/04/2014
Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkour juntos.

Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois.

Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão.

Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara.

Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben.

Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.

Sexta-feira 11/04/2014
Ben pede que Anita diga se existe uma chance de reconciliação entre os dois.

Sidney é duro com Sofia, que se magoa. Ben se declara para Anita, que recua quando percebe Antônio confrontando o menino. Zelândia alerta Sidney para a forma como está tratando Sofia.

Com medo de Antônio, Anita diz a Ben que seu romance acabou. Fábio dá dicas de luta marcial para Abelardo. Clara dá um beijo em Guilherme, e um fotógrafo registra.

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Sidney. Vera arruma toda a casa em segredo, mas Ronaldo desconfia. Virgílio provoca Fábio ao afirmar que ele está apaixonado.

Júlia conversa com Serguei sobre a possível mudança de Flaviana para os Estados Unidos. Paulino, Junior e Zureta procuram a revista masculina na sala de Raíssa.

Lorena termina seu namoro com Guilherme. Ben conversa com Hernandez e desconfia de que Anita esteja tentando protegê-lo. Palhares e Antônio se preparam para entrar em um banco.

Caras & Bocas, Resumo de 07 a 11/04/2014




Segunda-feira 07/04/2014
Milena chega atrasada à igreja.

Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana.

Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela.

Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade.

Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther.

Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente.

Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto.

Anita entra na igreja levada por Gabriel. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha.

Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo.

Terça-feira 08/04/2014
Gabriel faz recomendações a Anselmo e conversa com Anita antes da viagem de lua-de-mel.

Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos.

Xico come o bolo e volta para casa. Benjamin tenta consolar Tatiana. Amarilys estranha a falta de entusiasmo de Denis pelos seus quadros. Cléo passa pó de mico no terno de Nicholas com a ajuda de Milena.

Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Mendel convida Benjamin para voltar a trabalhar na joalheria com Isaac.

Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Socorro dá a receita do biscoito para Bianca. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido.

Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Nicholas chega em casa furioso e culpa Milena por ter perdido o emprego.

Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente. Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo, mas uma cobra se aproxima.

Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar.

Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria.

Quarta-feira 09/04/2014
Caco pede Laís em casamento e Ernani reage.

Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar.

Dafne chora e assusta Gabriel. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.

Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la.

Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. Judith demite Cássio da galeria.

Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage.

Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida.

Quinta-feira 10/04/2014
Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família.

Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa.

Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada.

André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage.

Jacques pede Piedade em namoro. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta.

Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete.

Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio.

Nicholas volta para casa humilhado. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos.

Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação.

Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís.

Sexta-feira 11/04/2014
Edineide conta para Caco que Laís tem um filho.

Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe.

Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor.

Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa.

Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. Lili e Espeto se submetem às ordens de Bianca. Fabiano observa Adenor e Ivonete saindo juntos. Laís chega em casa e estranha a presença de Valdemir.

Hannah inventa para Ester que foi passear. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados.

Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís. Gabriel fica surpreso com a história do filho e Dafne exige que ele esclareça tudo.

Ernani alerta Zoraide de que Laís fará um escândalo se descobrir sua armação. Mercedes se insinua para Jacques, mas ele se afasta.

Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Gabriel surge na casa de Laís.

Em Família, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
21:08 Em Família

Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão.

Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela. Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô.

Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares.

Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé.

Além do Horizonte, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
19:35 Além do Horizonte

Lili consegue enganar LC e Tereza Angelique leva a fórmula para ser analisada.

Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita.

Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William.

LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade.

Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

Malhação, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
17:44 Malhação

Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima. Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show.

Sidney provoca Sofia, que disfarça seus ciúmes. Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma. Após o show, Martin fica com Micaela, e Sofia questiona a ausência de Ben a seu lado.

Sofia recebe uma ligação e deixa a festa com Martin e Micaela. Sofia e Anita finalmente encontram Caetano. Luciana rejeita Fábio, que fica confuso.

Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura se aproveita de Zelândia e pensa em morar com ela na Barra.

Sidney dispensa a menina com quem ficou e pensa em Sofia. A banda de Giovana recebe mais um convite para evento. Zureta convoca uma reunião urgente com Junior e Leco.

Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia. Sofia comemora o péssimo resultado de Ben no simulado, pensando em voltar com o menino para os Estados Unidos.

Caras & Bocas, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
16:31 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Milena chega atrasada à igreja.

Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana.

Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela.

Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade.

Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther.

Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente.

Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto.

Anita entra na igreja levada por Gabriel. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha.

Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo.


Sessão da Tarde: Sexta-feira 04/04/2014, De Volta para Casa




Sexta-feira 04/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: De Volta para Casa
De Volta Pra Casa (Dutch) - Poster / Capa / CartazDe Volta Pra Casa 1991
Dutch
O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, lhe falta a figura paterna, já que seu pai vem se distanciado a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra.

Dirigido por: Peter Faiman

Elenco
Ari Meyers Brock
Christopher McDonald Reed Standish
Ed O'Neill Dutch Dooley
Elizabeth Daily Hailey
Ethan Embry Doyle Standish

Tela de Sucessos: Sexta-feira 04/04/2014, Até as Últimas Consequências




Sexta-feira 04/04/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Até as Últimas Consequências
Até as Últimas Consequências (Set it Off) - Poster / Capa / CartazAté as Últimas Consequências 1996
Set it Off
Quatro amigas (Jada Pinkett Smith, Queen Latifah, Kimberly Elise e Vivica A. Fox.) estão passando por um período de adversidades em suas vídas, que incluem traumas como perda de familiares e severas dificuldades financeiras. Para saírem desse inferno, elas decidem assaltar um banco. A empreitada criminosa é bem sucedida, mas o quarteto precisará lidar com o cerco armado pela polícia.

Dirigido por: F. Gary Gray

Elenco
Jada Pinkett Smith Lida 'Stony' Newsom
Kimberly Elise Tisean 'T.T.' Williams
Queen Latifah Cleopatra 'Cleo' Sims
Vivica A. Fox Francesca 'Frankie' Sutton
Anna Maria Horsford Ms. Wells

Rebelde, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
21:15 Rebelde

Mia, furiosa, discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela.

Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado e deixa claro que não está indo por ela e sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo.

Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando e diz ter certeza de que Roberta a ama. Apenas estão sempre discutindo porque as duas tem o mesmo temperamento.

Téo volta do Canadá e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e diz que gosta de outro garoto. Roberta critica Josy por ter mentido para Téo.

Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco diz a Valéria que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha, por isso devem pensar melhor na decisão de viverem juntos pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades.

Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam.

Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam apaixonadamente diante dos dois.

Chiquititas, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
20:30 Chiquititas

José Ricardo e Carmen passam a desconfiar de Valentina

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina, que na verdade é Matilde, está maltratando Dani. Matilde para, porém afronta Carol antes de deixá-las sozinhas. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina e acham que se realmente Miguel estiver vivo ela está se encontrando com ele. No outro dia, Carmen segue Valentina pela rua. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Valentina entrega a comida para moradores de rua e Carmen passa a achar que ela disse a verdade.

Os meninos tentam novamente fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago, que diz ser filho dele. Uma repórter de celebridades aparece no local e decide filmar o encontro dos dois, que chamou de “grande bomba”. Alexander diz que não possui filho algum. Duda vê que sua mãe (que está em outro país) postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. O menino acha que a mãe não fala direito com ele, pois está feliz com outra família. Duda diz que acha que foi adotado. José Ricardo explica que não faz sentido isso. Thiago passa a achar que talvez seja filho de outro jogador famoso.

Por Teu Amor, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
17:30 Por Teu Amor

Júlio propõe a Marco trocar Céu por ações da construtora e os dois brigam violentamente.

David e Maria Fernanda estão apaixonados. Paulo pede Bruna em casamento e ela aceita. O tio de Alessandra confessa ser o autor de todos os crimes pelos quais Alessandra e Lázaro foram acusados.

O teste de DNA prova que Marco não é pai do filho de Miranda. Júlio recebe dinheiro e assina os papéis do divórcio. Alessandra morre nos braços de Lázaro. Júlio diz a Miranda que, em troca de dinheiro, assina o divórcio.

Miranda fica furiosa e mata Júlio a tiros. Jesus vai morar com Maria Fernanda. Após a auditoria, Eliseu é parabenizado por sua gestão na prefeitura.

Carlota é expulsa do clube de caridade e desprezada por toda São Carlos. Augusto lança seu primeiro livro de poesias. Jesus pede perdão ao pai. David pede Maria Fernanda em casamento.

René é assassinado por um de seus credores. Miranda agride Letícia e seqüestra a filha de Maria do Céu. Assim que volta à si ela avisa Marco, que junto com a polícia, vai para o apartamento de Miranda.

Miranda vai com a criança para o parapeito do prédio. Depois de momentos de muita tensão, Marco consegue recuperar a criança. Lázaro tenta segurar Miranda e os dois acabam caindo do prédio.

Acontece o batizado dos filhos de Maria do Céu e Miranda. Paz conta ao filho que está casada com Leôncio e confessa que ele é seu pai. Nicolau,a princípio fica revoltado com a revelação mas depois acaba perdoando a mãe. Marco e Maria do Céu se casam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...