Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Minuto da Copa
02:10 Poker Night
03:00 Copa do Mundo Fem Sub-17 da FIFA
05:30 Minuto da Copa
05:35 Igreja Universal

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: De Volta para Casa
De Volta Pra Casa (Dutch) - Poster / Capa / CartazDe Volta Pra Casa 1991
Dutch
O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, lhe falta a figura paterna, já que seu pai vem se distanciado a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra.
Dirigido por: Peter Faiman
Elenco
Ari Meyers Brock
Christopher McDonald Reed Standish
Ed O'Neill Dutch Dooley
Elizabeth Daily Hailey
Ethan Embry Doyle Standish
 
16:31 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Milena chega atrasada à igreja.

Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana.

Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela.

Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade.

Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther.

Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente.

Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto.

Anita entra na igreja levada por Gabriel. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha.

Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo.

17:44 Malhação

Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima. Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show.

Sidney provoca Sofia, que disfarça seus ciúmes. Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma. Após o show, Martin fica com Micaela, e Sofia questiona a ausência de Ben a seu lado.

Sofia recebe uma ligação e deixa a festa com Martin e Micaela. Sofia e Anita finalmente encontram Caetano. Luciana rejeita Fábio, que fica confuso.

Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura se aproveita de Zelândia e pensa em morar com ela na Barra.

Sidney dispensa a menina com quem ficou e pensa em Sofia. A banda de Giovana recebe mais um convite para evento. Zureta convoca uma reunião urgente com Junior e Leco.

Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia. Sofia comemora o péssimo resultado de Ben no simulado, pensando em voltar com o menino para os Estados Unidos.

18:14 Joia Rara Capítulo final!

a emissora não forneceu o resuno do último capítulo.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

Lili consegue enganar LC e Tereza Angelique leva a fórmula para ser analisada.

Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita.

Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William.

LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade.

Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão.

Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela. Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô.

Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares.

Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé.

22:22 Globo Repórter
23:16 Cinema Especial. Filme: O Segredo dos seus Olhos
O Segredo dos Seus Olhos  (El Secreto de sus Ojos) - Poster / Capa / CartazO Segredo dos Seus Olhos 2010
El Secreto de sus Ojos
Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
Dirigido por: Juan José Campanella
Elenco
Alejandro Abelenda Pinche Mariano
Bárbara Palladino Chica piropo
Carla Quevedo Liliana Coloto
David Di Napoli Escribano Andretta
Elvio Duvini Juan Robles
 
01:29 Jornal da Globo
02:01 Programa do Jô
03:34 Corujão do Esporte
04:17 Corujão. Filme: Golpe Fulminante
Golpe Fulminante (Knock Off) - Poster / Capa / CartazGolpe Fulminante 1998
Knock Off
Em Hong Kong, vive o representante de vendas de jeans Marcus Ray (Van Damme), cujo sócio (Schneider) é, na verdade, um agente secreto da CIA. Eles descobrem uma terrível conspiração política, que visa detonar uma onda de atos terroristas ao redor do mundo. Por trás do diabólico plano estão a máfia russa e chinesa, que pretendem espalhar uma arma letal.

Dirigido por: Hark Tsui

Elenco
Carman Lee Detective Ling Ho
Glen Chin Skinny
Jean-Claude Van Damme Marcus Ray
Jeff Wolfe (I) Skaar
Kim Penn (I) Chip

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 04/04/2014




Sexta-feira 04/04/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Latorre liga para a Marcela e conta que o Sebastião, para salvar a vida do pai da Lúcia, colocou toda a fortuna de sua família em jogo.

Marcela fica irritada, pois ela tem certeza que isso foi uma jogada bem pensada da Lúcia. Santiago vai até a Café Export para a reunião que o Sebastião está fazendo com todos os exportadores de café. Depois da reunião, ele comenta com o Sebastião que a Carolina foi até o seu escritório pedir emprego.

Santiago comenta com o Sebastião que a Ângela e a Lucrécia ligaram para todos os cafeicultores dizendo que a Carolina desviava dinheiro e que quase terminou com o casamento do Ivan. Sebastião fica muito surpreso ao descobrir essa história, pois a Carolina jamais roubou o dinheiro do escritório.

Santiago também diz que a Gaivota saiu sem receber a indenização a que tinha direito. Ângela conta para a Cecília sobre a separação de seu filho com a Lucrécia. Inconformada, Cecília quer conversar com os dois e tentar uma reconcilação. Ângela pede para ela não se intrometer, pois a Lucrécia já se deu conta que o seu casamento acabou.

Ângela conta para a Cecília que a Lucrécia está almoçando com Bernardo. Sebastião chega na casa de sua avó e acaba encontrando a Ângela. Ele pede à tia que explique porque ligou para todos os cafeicultores caluniando a Carolina. Ela se justifica dizendo que só quis ajudá-lo. Sebastião pede para ela não se meter em sua vida.

Na fazenda, Manuel ainda não chegou de sua viagem ao litoral e Matilde começa a usar o seu dinheiro para comprar roupas. Miguel está jantando junto com Paula, Sebastião e Lúcia. Ele diz que precisa ligar para uma pessoa e acaba ligando para a pensão onde a Carolina está hospedada. A princípio ela se nega a falar com ele, mas depois decide atender, pois só assim conseguirá se livrar dele para sempre.

Miguel quer saber se ele poderá vê-la novamente. Gaivota diz que o seu namorado voltou e não poderá se encontrar com ninguém. Ao voltar para mesa, ele beija a Paula. Lúcia vê e logo depois pede para o Miguel jamais beijá-la na sua frente, pois isso a provoca muito. Lucrécia decide fazer uma viagem, de um mês, somente para solteiros.

Sebastião e a Lúcia vão ao médico para fazer os exames pré-natal. Lúcia procura o ginecologista para fazer os exames de rotina do pré-natal e aproveita para presentear a esposa do médico com um valioso colar, pois assim poderá contar com a sua colaboração caso tenha que provar a alguém que o filho que espera é do Sebastião.

Carolina está muito desanimada com seu emprego de vendedora de enciclopédias, mas o chefe pede a ela que tenha paciência, pois é uma jovem com muito potencial.

Sebastião desconfia que sua irmã, Marcela, sabe mais do que diz e decide ligar, do consultório do médico da Lúcia, para conversar com ela, antes de ir para a fazenda.

Marcela, contra sua vontade, sustenta a versão de que o Latorre não tem nada a ver com a história da Gaivota e depois desliga o telefone, antes que o irmão faça mais perguntas.

Marcela se revolta com a avó que não permitiu que ela contasse toda a verdade ao Sebastião. Um mês depois… Em Nova York, Márcia e Ivan começam a pensar em marcar a data do casamento.

16:00 Por Ela Sou Eva

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 03

16:45 Abraça-me Muito Forte

José Maria salva Débora das garras de Frederico.

Débora pressiona Frederico a fugir com ela, mas ele se recusa. Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que o ama. Estela rouba de Maria do Carmo o dinheiro que Adelaide lhe deu.

Carlos Manuel evita que Cristina sofra um acidente a cavalo.

Renan, o novo prefeito da cidade, visita o poderoso Frederico. Maria do Carmo tenta provocar ciúme em Carlos Manuel e beija José Maria.

17:30 Por Teu Amor

Júlio propõe a Marco trocar Céu por ações da construtora e os dois brigam violentamente.

David e Maria Fernanda estão apaixonados. Paulo pede Bruna em casamento e ela aceita. O tio de Alessandra confessa ser o autor de todos os crimes pelos quais Alessandra e Lázaro foram acusados.

O teste de DNA prova que Marco não é pai do filho de Miranda. Júlio recebe dinheiro e assina os papéis do divórcio. Alessandra morre nos braços de Lázaro. Júlio diz a Miranda que, em troca de dinheiro, assina o divórcio.

Miranda fica furiosa e mata Júlio a tiros. Jesus vai morar com Maria Fernanda. Após a auditoria, Eliseu é parabenizado por sua gestão na prefeitura.

Carlota é expulsa do clube de caridade e desprezada por toda São Carlos. Augusto lança seu primeiro livro de poesias. Jesus pede perdão ao pai. David pede Maria Fernanda em casamento.

René é assassinado por um de seus credores. Miranda agride Letícia e seqüestra a filha de Maria do Céu. Assim que volta à si ela avisa Marco, que junto com a polícia, vai para o apartamento de Miranda.

Miranda vai com a criança para o parapeito do prédio. Depois de momentos de muita tensão, Marco consegue recuperar a criança. Lázaro tenta segurar Miranda e os dois acabam caindo do prédio.

Acontece o batizado dos filhos de Maria do Céu e Miranda. Paz conta ao filho que está casada com Leôncio e confessa que ele é seu pai. Nicolau,a princípio fica revoltado com a revelação mas depois acaba perdoando a mãe. Marco e Maria do Céu se casam.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

José Ricardo e Carmen passam a desconfiar de Valentina

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina, que na verdade é Matilde, está maltratando Dani. Matilde para, porém afronta Carol antes de deixá-las sozinhas. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina e acham que se realmente Miguel estiver vivo ela está se encontrando com ele. No outro dia, Carmen segue Valentina pela rua. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Valentina entrega a comida para moradores de rua e Carmen passa a achar que ela disse a verdade.

Os meninos tentam novamente fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago, que diz ser filho dele. Uma repórter de celebridades aparece no local e decide filmar o encontro dos dois, que chamou de “grande bomba”. Alexander diz que não possui filho algum. Duda vê que sua mãe (que está em outro país) postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. O menino acha que a mãe não fala direito com ele, pois está feliz com outra família. Duda diz que acha que foi adotado. José Ricardo explica que não faz sentido isso. Thiago passa a achar que talvez seja filho de outro jogador famoso.

21:15 Rebelde

Mia, furiosa, discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela.

Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado e deixa claro que não está indo por ela e sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo.

Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando e diz ter certeza de que Roberta a ama. Apenas estão sempre discutindo porque as duas tem o mesmo temperamento.

Téo volta do Canadá e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e diz que gosta de outro garoto. Roberta critica Josy por ter mentido para Téo.

Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco diz a Valéria que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha, por isso devem pensar melhor na decisão de viverem juntos pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades.

Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam.

Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam apaixonadamente diante dos dois.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Até as Últimas Consequências
Até as Últimas Consequências (Set it Off) - Poster / Capa / CartazAté as Últimas Consequências 1996
Set it Off
Quatro amigas (Jada Pinkett Smith, Queen Latifah, Kimberly Elise e Vivica A. Fox.) estão passando por um período de adversidades em suas vídas, que incluem traumas como perda de familiares e severas dificuldades financeiras. Para saírem desse inferno, elas decidem assaltar um banco. A empreitada criminosa é bem sucedida, mas o quarteto precisará lidar com o cerco armado pela polícia.

Dirigido por: F. Gary Gray

Elenco
Jada Pinkett Smith Lida 'Stony' Newsom
Kimberly Elise Tisean 'T.T.' Williams
Queen Latifah Cleopatra 'Cleo' Sims
Vivica A. Fox Francesca 'Frankie' Sutton
Anna Maria Horsford Ms. Wells

00:45 The Noite
01:45 Jornal do SBT
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Dois Homens e Meio
03:30 Sobrenatural - Supernatural
04:30 Fringe
05:15 Rizzoli & Isles

PROGRAMA DO RATINHO: Quarta-feira 02/04/2014, Fernando e Sorocaba, Banda Calypso e Psirico agitam o Boteco do Ratinho



O Boteco do Ratinho desta quarta-feira está para todos os gostos. Com o todo carisma do sertanejo, a dupla Fernado e Sorocaba canta seus sucessos no programa. A banda Calypso também marca presença no "Boteco", Joelma e Chimbinha colocam todo mundo para dançar com seu ritmo pra lá de alegre.

O Carnaval já acabou, mas o Psirico, junto com o seu "Lepo Lepo", comanda a plateia em uma noite agitadíssima.

PROGRAMA DO RATINHO
segunda, às 22h

CONEXÃO REPÓRTER: Quarta-feira 02/04/2014, Cabrini acompanha rotina de agentes penitenciário



No Conexão Repórter desta quarta, 2 de abril, Roberto Cabrini mergulha na realidade dos carcereiros e registra o dia a dia dos profissionais que se dedicam a uma função de alto risco, sofrem ameaças diárias e são vistos quase sempre com preconceito pela sociedade. 

O programa teve acesso aos bastidores de um presídio com 8 pavilhões e mais de 200 presos. Foi registrada a preparação dos agentes para o banho de sol dos presos, a operação de busca e apreensão nas celas e os cuidados ao lidar com presos de alta periculosidade.

Cabrini localizou dois agentes penitenciários jurados de morte pela organização criminosa PCC e conheceu o agente penitenciário que encontra na bebida seu combustível para enfrentar os traumas da profissão.

E exclusivo: com uma longa investigação do Ministério Público, revelamos uma grave denúncia de corrupção envolvendo a maior autoridade de um Centro de Detenção Provisória do interior de São Paulo. Funcionários e ex-presidiários criam coragem e quebram o silêncio. São denúncias de agressão, manipulação de poder, venda de vagas em melhores celas e entrada de drogas. 

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, às 23h

CASOS DE FAMÍLIA: Quarta-feira 02/04/2014, “Se vai trocar de time, esquece que eu existo”



No programa desta quarta, 2 de abril, Christina Rocha recebe Elza, Amanda, Elaine e Bruno para discutir o tema “Se vai trocar de time, esquece que eu existo”. 

Elza é mãe de Amanda e conta que sempre desconfiou que a filha fosse lésbica, ela conta que a garota já levou homens e mulheres para dentro de casa, mas hoje é amigada com Elaine. “Sinto vergonha de ver minha filha com mulheres”, diz. 

Bruno é amigo de Elza e conta que já viu a moça ficando com homens. “A Amanda tem que decidir se gosta de homens ou mulheres”, explica. 

Elaine é esposa de Amanda e conta que engravidou para que a família pensasse que ela era heterossexual. “Minha família não me aceita até hoje”. 

Amanda diz que já ficou com muitos homens antes de se assumir lésbica, aos 18 anos, e conta que a mãe desconfia que sua esposa possa trai-la com um homem. “Minha mãe acha que minha esposa vai me trair com um homem”. 

CASOS DE FAMÍLIA
quarta, às 14h15

Rebelde, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
21:15 Rebelde

Mia fica furiosa ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos e cobra dele uma explicação. Depois tenta amenizar dizendo que não se importa mas se seu pai ficar sabendo não acreditará que são namorados.

Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz a Mia que prefere ser expulso do colégio do que permitir que continue saindo com Miguel.

Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Por coincidência Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo lugar. Quando as duas turmas se encontram começam a discutir.

Lupita tenta contornar a situação e sugere que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Franco confessa a Carlos que não sabe se agiu bem ao pedir a Valéria que fosse viver com ele.

Carlos comenta com Franco que tem um projeto de trabalho em Nova York. Franco comenta que finalmente ele percebeu que sua relação com Alma era apenas uma aventura.

Carlos, sorridente, responde que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e conta a ela o motivo pelo qual decidiu deixar o país.

Chiquititas, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
20:35 Chiquititas

Carmen aceita encontrar com falso comprador

Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja periguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde aceita ajudar Cintia num novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Carmen aceita encontrar com o falso comprador. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas.

Porém Carmen já havia percebido o plano e apenas fingiu que estava com medo. Assim que Cintia abre a pintura ela vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia pra todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuida em tempo integral de Dani e caso ela não cumpra com suas tarefas será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior. 

Por Teu Amor, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
17:30 Por Teu Amor

Maria do Céu dá a luz a uma menina.

Nicolau comunica a Bruna que ele e Sônia se reconciliaram. Marco é declarado inocente das acusações feitas por Júlio. Paulo percebe que está apaixonado pela Bruna e muda o visual para agradá-la.

Maria Fernanda seqüestra o próprio bebê. Alessandra vai passar seus últimos dias na casa de Lázaro. René ameaça contar a Marco que ele não é o pai do filho de Miranda caso ela se recuse a lhe dar mais dinheiro.

Marco ouve. Miranda garante a Marco que o filho é dele, mas Marco decide investigar a paternidade da criança. Perseguida pela polícia, Maria Fernanda percebe que não pode ficar com o filho e decide devolve a criança para os pais adotivos.

Paz revela a Leôncio que Nicolau é seu filho. Maria Fernanda fica muito feliz quando o casal resolve deixá-la com o filho. Paz e Leôncio se casam secretamente. Júlio pede a Marco Duran que devolva a Céu as ações da embaladora.

Abraça-me Muito Forte, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Dr. Luiz garante a Cristina que Frederico está com ciúmes.

Carlos Manuel leva Maria do Carmo para Vila Formosa. Ernesto ataca Raquel e Benito a defende. Frederico descobre que Renan é o novo comandante.

Maria do Carmo está muito triste com o casamento de Carlos Manuel. Frederico avisa que vai impedi-lo de se casar com Débora. Jacinta confessa a padre Inácio que Carlos Manuel é filho de Frederico.

Frederico tenta afogar Débora no rio.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião vai até a Café Export.

Francisco fica surpreso ao ver o seu sobrinho e aproveita para aconselhá-lo a reassumir a gerência pelo menos até a crise passar. Sebastião promete que irá pensar no assunto. Miguel, que está muito impressionado com Carolina, inventa uma desculpa para não sair com a Paula e vai até a pensão onde a Gaivota está morando para esperar ela chegar. Ele a convida para sair. Ela resiste, mas no final acaba aceitando.

Gaivota conta para a mãe como foi o seu dia e tudo que os Vallejo falaram dela para os cafeicultores. Mesmo assim ela insiste em voltar a trabalhar no ramo do café.

Lucrécia vai até Miami tentar fazer uma surpresa para o seu marido, mas é ela que acaba levando uma grande surpresa, pois flagra o marido com a Márcia dentro da banheira. Ela fica nervosa e vai embora jurando vingança. Ivan vai atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Paula conta para a Lúcia tudo o que a Marcela e Latorre descobriram à respeito da Gaivota. Lúcia fica com medo de que Sebastião, ao saber a verdade, volte a procurar a Gaivota.

Paula garante que a Marcela não contará nada para ninguém. Sebastião insiste com a irmã, para que ela conte o que está acontecendo, mas Marcela consegue atrasar essa conversa por alguns dias.

Ivan liga para a sua mãe e conta o que aconteceu em sua casa em Miami. Ele quer que a Ângela encontre a Lucrécia e tente acalmá-la. Ele morre de medo que a sua esposa o denuncie. Miguel sai com a Gaivota para jantar. Ele comenta que conhece muitas pessoas influentes e que poderia arranjar emprego para ela.

Carolina comenta que gostaria de trabalhar numa empresa de café. Miguel garante que isso será fácil, pois ele é intimo da família Vallejo. Carolina fica espantada com o que acaba de ouvir, finge que vai ao banheiro, e vai embora sem se despedir do Miguel.

Na sala de jantar, sem a presença da Lúcia, Cecília conta para Sebastião que o Latorre não denunciou a Gaivota para o Ivan. Ela diz que foi a Lúcia que ouviu ela cantar e percebeu que a voz da Carolina era igual a da Gaivota. Ela conta também que Lúcia e Lucrécia começaram a investigar e acabaram descobrindo que Carolina e Gaivota são a mesma pessoa.

Miguel fica surpreso ao descobrir que Carolina foi embora do restaurante e não se despediu dele. Lucrécia já está em sua casa. Ela decide marcar uma reunião com a imprensa para dizer tudo o que sabe sobre as transações ilegais da Café Exort. Ângela e Bernardo decidem ir até a casa da Lucrécia, pois eles precisam impedir que ela faça alguma besteira.

Sebastião se reúne com os credores do Ricardo, pai de Lúcia. Para tirar o sogro da prisão, Sebastião decide colocar a produção inteira da fazenda à disposição dos credores. Eles aceitam a proposta.

Ângela e Bernardo pedem para a Lucrécia pensar bem na decisão que vai tomar, pois se ela denunciar o Ivan, todos os Vallejo serão prejudicados, principalmente, Sebastião, Bernardo e Francisco.

Lucrécia atende o pedido da Ângela e decide ir até o juiz assinar os papéis da separação, pois agora ela não quer mais saber do Ivan. Sebastião pede para o Latorre dizer tudo o que sabe à respeito da Gaivota, mas ele se nega a falar, pois isso se trata de um assunto familiar.

Ângela liga para Miami e diz para o Ivan que a Lucrécia desistiu dele e que já assinou os papéis da separação. Ele fica muito feliz, pois poderá casar com a Márcia em menos de 3 meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...