Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Perez liga para Ivan e diz que Marcela está no escritório pedindo o papel que Carolina assinou quando saiu da empresa.

Ivan pede a ele que falsifique a assinatura da Carolina e entregue o documento para sua prima. Marcela entrega o documento para o Dr. Latorre. Ele verifica a assinatura e desconfia que essa assinatura não é da Carolina. Marcela liga para a Café Export e pede a Margarida que vá até o escritório do Dr. Latorre levando um documento assinado pela Carolina.

Com o documento na mão, o Dr. Latorre confirma suas suspeitas. Marcela explica a Margarida tudo o que está acontecendo e pede para ela o telefone da Carolina. Margarida resiste no começo, mas acaba cedendo.

Latorre liga para Carolina, mas ela fica muito nervosa com o telefonema e desliga, antes que ele possa dizer porque está ligando. Logo depois de desligar o telefone, Gaivota fala para a sua mãe que elas terão que ir embora.

Latorre e Marcela agora tem provas que Ivan fez de tudo para separar o Sebastião de seu grande amor. Ela liga para a fazenda para contar ao irmão o que descobriu, mas é informada que ele acabou de ir embora para a capital. Latorre não quer perder a Carolina novamente e decide ir para o hotel colocar um ponto final nessa história.

Marcela decide ir para a sua casa esperar o seu irmão e falar com ele. Ivan fica muito nervoso ao descobrir que Perez deixou a Marcela levar o documento com a assinatura falsificada, pois a qualquer momento eles poderão ser desmascarados. Lucrécia não se conforma com a separação.

Ângela tenta tranqüilizá-la dizendo que, até o dia da audiência com o juiz, seu filho poderá reconsiderar a decisão que tomou. Lucrécia concorda com a sogra e promete manter a calma. Latorre vai até o hotel onde Carolina estava hospedada, mas chegando lá, a recepcionista informa que ela acabou de fechar a conta e foi embora.

Carolina e sua mãe estão hospedadas em uma pensão. Sebastião chega no apartamento da Lúcia e pede perdão a ela. Lúcia não perde a oportunidade de jogar na cara do marido tudo o que aconteceu entre eles nesses dois anos de casamento.

Marcela chega em casa e percebe que a sua avó e a sua irmã estão escondendo algo de muito grave, pois o Sebastião chegou da fazenda e foi direto falar com a Lúcia.

Marcela fica nervosa e conta tudo o que descobriu no escritório de Latorre. Sebastião tenta conversar com a Lúcia sobre o filho que espera e o futuro da relação deles.

Sebastião, arrependido, jura que aprendeu a lição e que jamais ira correr atrás de outra mulher. Lúcia, se diz envergonhada por ter feito a fertilização sem consultá-lo.

Sebastião pede para ela não se preocupar, pois ele já conhece a história inteira. Cecília diz para a Marcela que sempre acreditou na versão contada pelo Ivan, por isso jamais suspeitou que a Carolina saiu da empresa sem levar nenhum dinheiro. Marcela diz que tentou falar com a Carolina, mas infelizmente, ela fugiu do hotel onde estava hospedada.

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco convence Adriano não demitir Rebeca

Plutarco fica muito nervoso, mas o vídeo não mostra nada. Adriano fica muito confuso sem saber o que acontece. Rebecca retorna Grupo Império. Marcela exige que o marido pense em como você vai explicar aos seus filhos o que aconteceu. Plutarco afirma para Rebeca que foi ele quem roubou o vídeo. Rebeca diz que Plutarco deve contar toda a verdade para Helena. Plutarco com raiva diz para ela não se meter com Helena e oferece um bom acordo. Rebeca chora de raiva. Adriano diz para Marcela que ele não vai denunciar Fernando, para o bem dela e porque ela tem provado ser uma grande profissional no trabalho. Marcela, muito emocionada, agradece e promete repor cada centavo que o marido roubou.

Eva insiste que Helena não está tão animada para se casar com Plutarco. Helena se justifica, pois tem muitas outras prioridades no momento de sua vida, como seu filho e o acidente de seu pai. Fernando conta a seus filhos que deixou o emprego porque ele quer vencer, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Plutarco convence Adriano a não demitir Rebeca porque precisa ter alguém para culpar quando o projecto de Playa Majahua falir. No dia seguinte, Eva e Helena se espantam quando vêem Rebecca na empresa. Fernando diz a Santiago que as mulheres são culpadas por tudo que dá errado. Santiago não acredita que Fernando ainda é um homem das cavernas depois de tudo o que aconteceu. Plutarco fala pelo telefone com Mendoza. Helena ouve e fica chocada.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Carlos Manuel começa a trabalhar com padre Inácio.

Cristina acusa Frederico de tentar matá-la. Adelaide e Maria do Carmo se conhecem. José Maria flagra Débora e Frederico fazendo amor.

Estela mostra uma foto de Diego a Maria do Carmo, revela que ele é seu pai e que morreu por culpa de uma mulher muito má. Dr. Luiz confidencia a Cristina que foi o culpado pela morte de sua própria filha.

Maria do Carmo e Débora discutem violentamente.

17:30 Por Teu Amor

Marco, ao contrário, está preocupado co ma saúde do “filho”.

Maria Fernanda volta para casa mas entra em depressão profunda por ter entregado seu filho para adoção. Maria do Céu faz uma ultra sonografia e descobre espera uma menina. Ao sair do consultório ela descobre que o bebê de Marco e Miranda nasceu com sérios problemas.

Maria do Céu fica muito preocupa com o bebê de Marco e Miranda e vai até a terapia intensiva. Ela vê, de longe, Marco saindo da sala. Céu fica muito comovida ao ver acriança.

Maria Fernanda diz ao pai que quer recuperar seu filho. Abigail também pede perdão à mãe. Maria Fernanda entra em desespero por que não consegue encontrar seu filho.

Maria do Céu volta ao hospital para visitar o bebê de Miranda. Marco descobre que Maria do Céu ficava na terapia intensiva cuidando de seu filho e dando a ele muito carinho.

Aigail encontra Maria do Céu no hospital e fica chateada ao descobrir que ela está grávida. Maria do Céu confessa ao Julio que ficou muito abalada com o encontro que teve com Marco no hospital.

Julio conta para Miranda que Marco e Maria do Ceú se encontraram por acaso e ele descobriu que ela está grávida. Miranda fica furiosa.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Amigos da Onça 
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tati e Ana discutem com Dani

Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Maria Cecília diz que não acredita que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Shirley deixa a roupa brega de lado e usa uma linda roupa branca. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam junto com a partida de futebol. Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato.

Ele desconfia que Miguel possa querer pega os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina (Glauce Graieb), aparece e lhe deixa surpresa Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Maria Cecília diz que não acredita que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Shirley deixa a roupa brega de lado e usa uma linda roupa branca. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam junto com a partida de futebol.

Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato. Ele desconfia que Miguel possa querer pega os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina, aparece e lhe deixa surpresa.

21:15 Rebelde

O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola.

Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens. Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda.

Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez.

Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias.

Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles.

Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda.

Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45  Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Maldosas
03:30 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Em Família, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
21:08 Em Família

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele.

Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta.

Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan.

Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.

Além do Horizonte, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
19:35 Além do Horizonte

LC se anima com o plano de Angelique para forçar Lili a trair William.

Inês se encanta com Jorge. Nilson, Selma e Rita se despedem de Jéssica, Sandra e Osvaldo. Lili descobre que a missão de levar William até a Comunidade é um teste imposto por LC e Angelique.

Álvaro fica irritado com o estado que Inês sai da conversa que teve com Jorge. Kleber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa.

Priscila tenta acalmar Marcelo antes do seminário. Rafa consola Fátima. Heloísa chega para o seminário e fica incomodada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Inês fica encantada com o desempenho de Jorge durante o seminário.

Heloísa tenta disfarçar o ciúme de Thomaz. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kleber e Ana Rosa.

Heloísa vê Thomaz e Fernanda se beijando. Fernanda pede para namorar Thomaz. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

Joia Rara, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
18:25 Joia Rara

Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo.

Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si.

Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.

Malhação, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
17:54 Malhação

Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai.

Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação.

Gustavo é galanteador durante o encontro com Solange. Anita afirma a Júlia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio.

Sofia agradece Antônio, e Vera repreende Ben por ter levado a filha para fazer parkour. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa.

Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo.

Serguei dá uma lição de moral em Ben e Sidney. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben lamenta sobre sua vida com Martin.

Começa o casamento de Raíssa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

Caras & Bocas, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele.

Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe.

Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico.

Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro.

Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone.

Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado.

Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela.

Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou.

Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá.

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 01/04/2014




Terça-feira 01/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar.

Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage.

Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê. Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio.

Edgar tenta agredir Dafne, mas Gabriel defende a mulher. Dafne teme pela segurança de Simone e a aconselha a sair da pensão. Vicente confirma que Edgar pode tirar a criança de Simone e ela resolve se esconder na casa de uma tia.

Léa pede que André seja amigo de Cássio. Judith fica intrigada com o roubo do seu estepe. Milena provoca Nicholas. Chateada com a troca dos pneus do carro de Adenor, Ivonete manda Fabiano dormir na sala.

Denis vai falar com Simone depois que Espeto o incentiva a procurá-la. Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne.

Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado.

Fabiano tenta se esconder do filho. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria.

Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão.

Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria.

15:45 Futebol - Liga dos Campeões
17:42 Malhação

Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz.

Solange convida Gustavo para ir à sua casa. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha novamente.

Ben e Sofia discutem, já que ela não ajuda em nada dentro de casa. Sofia atende a uma chamada de Cícera no computador e conversa com a mãe de Ben.

Zelândia e Caetano comemoram o afastamento de Abelardo e Bernardete. Fábio passa a noite com Luciana, que tenta disfarçar para Omar.

Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Raíssa fica apreensiva com o sumiço de Solange, e Anita avisa que a tia está com Gustavo.

18:12 Joia Rara - Última semana!

Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente.

Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo.

Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal.

Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

19:02 Praça TV - 2ª Edição
19:22 Além do Horizonte

Lili explica para Marlon tudo o que aconteceu enquanto ele esteve sob o efeito da máquina.

Thomaz aceita namorar Fernanda. Lili avisa a André, Celina e Guto que Marlon recobrou sua consciência, mas que seguirá fingindo.

Marlon convence Angelique de que precisa passear pela Comunidade. Priscila conta para Heloísa sobre o namoro de Thomaz e Fernanda.

Álvaro se irrita com os elogios que Jorge recebe de Thomaz. A recepção feita por Romildo para Selma e Rita é um fracasso, e Nilson tem uma ideia para ajudar a dupla.

Flávio e Fernanda convidam Heloísa e Thomaz para ir ao cinema. Nilson arma com Romildo uma grande festa para Selma e Rita. Marlon tem uma ideia para dar prosseguimento ao plano de Lili.

Marlon chega à sala onde André, Celina e Guto estão presos. Priscila comenta com Marcelo a respeito de uma reportagem sobre fertilidade.

Marlon avisa a Celina, André e Guto que abrirá a cela para eles fugirem durante a noite. Lili chega a Tapiré. Álvaro reclama de Jorge para Inês.

Fátima conta para Lili que LC matou sua mãe. Cacá fica com ciúmes de Rita. Lili fala para William que precisa levá-lo preso para a Comunidade.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:13 Em Família

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela.

Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte.

Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte.

Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.

22:29 Big Brother Brasil 14
23:51 A Teia
00:36 Jornal da Globo
01:08 Programa do Jô
02:40 Corujão. Filme: Show de Vizinha
Um Show de Vizinha (The Girl Next Door) - Poster / Capa / CartazUm Show de Vizinha 2004
The Girl Next Door
Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

Dirigido por: Luke Greenfield

Elenco
Alonzo Bodden Steel
Amanda Swisten April
Autumn Reeser Jane
Beth Buck Attractive Woman at Scholarship Banquet
Bill Duggan Guy all over

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Surpresa em Dobro
Surpresa em Dobro (Old Dogs) - Poster / Capa / CartazSurpresa em Dobro 2010
Old Dogs
Sinopse do Surpresa em Dobro
Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

Dirigido por: Walt Becker

Elenco
Alexa Havins
Bernie Mac Jimmy Lunchbox
Conner Rayburn
Dax Shepard Trent Rice
Ella Bleu Travolta
 
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele.

Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe.

Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico.

Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro.

Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone.

Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado.

Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela.

Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou.

Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá.

17:54 Malhação

Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai.

Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação.

Gustavo é galanteador durante o encontro com Solange. Anita afirma a Júlia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio.

Sofia agradece Antônio, e Vera repreende Ben por ter levado a filha para fazer parkour. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa.

Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo.

Serguei dá uma lição de moral em Ben e Sidney. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben lamenta sobre sua vida com Martin.

Começa o casamento de Raíssa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

18:25 Joia Rara

Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo.

Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si.

Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

LC se anima com o plano de Angelique para forçar Lili a trair William.

Inês se encanta com Jorge. Nilson, Selma e Rita se despedem de Jéssica, Sandra e Osvaldo. Lili descobre que a missão de levar William até a Comunidade é um teste imposto por LC e Angelique.

Álvaro fica irritado com o estado que Inês sai da conversa que teve com Jorge. Kleber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa.

Priscila tenta acalmar Marcelo antes do seminário. Rafa consola Fátima. Heloísa chega para o seminário e fica incomodada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Inês fica encantada com o desempenho de Jorge durante o seminário.

Heloísa tenta disfarçar o ciúme de Thomaz. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kleber e Ana Rosa.

Heloísa vê Thomaz e Fernanda se beijando. Fernanda pede para namorar Thomaz. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele.

Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta.

Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan.

Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.

22:23 Big Brother Brasil 14
22:48 Tela Quente. Filme: Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) - Poster / Capa / CartazHomem de Ferro 2 2010
Iron Man 2
No filme "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.

Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Dirigido por: Jon Favreau

Elenco
Don Cheadle Col. James 'Rhodey' Rhodes
Gwyneth Paltrow Pepper Potts
Mickey Rourke Ivan Vanko / Whiplash
Robert Downey Jr. Tony Stark / Iron Man
Sam Rockwell Justin Hammer
 
01:04 Jornal da Globo
01:37 Programa do Jô
 03:11 Sessão Brasil. Filme: Podecrer!
Podecrer! (Podecrer!) - Poster / Capa / CartazPodecrer! 2007
Podecrer!
Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Dirigido por: Arthur Fontes

Elenco
Dudu Azevedo João
Erika Mader Ana Cláudia
Fernanda Paes Leme Melissa
Gregório Duvivier Marquinho
José de Abreu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...