Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Campeonato Carioca: Quarta-feira 26/03/2014, Globo transmite Flamengo x Cabofriense



Flamengo (Foto: divulgação / reprodução)
Chegou a hora de definir os finalistas do Campeonato Carioca! A Globo transmite para o Rio de Janeiro e Brasília, diretamente do Maracanã, a primeira partida semifinal entre Flamengo x Cabofriense. O duelo acontece nesta quarta, dia 26, às 22h, horário de Brasília. A narração é de Luis Roberto com comentários de Júnior e Arnaldo Cesar Coelho.

As equipes se encontraram na última rodada e fizeram uma prévia do duelo semifinal. Na partida, o Flamengo, mesmo com o seu time reserva, superou a Cabofriense por 5 a 3 e mostrou que tem um elenco mais forte. O resultado não foi ruim para o tricolor praiano que se garantiu na próxima etapa e vai confiante para a decisão sabendo que é capaz de, novamente, marcar muitos gols. 

Fórmula 1: Globo exibe as emoções do Grande Prêmio da Malásia



F1 (Foto: divulgação / reprodução)
A Globo acelera junto com a Fórmula 1 para a transmissão do Grande Prémio da Malásia. O Circuito de Sepang em Kuala Lumpur se prepara para receber os pilotos da principal categoria do automobilismo mundial. O treino classificatório e a corrida serão vão ao ar nas madrugadas de sexta para sábado e de sábado para domingo, respectivamente, às 5h (horário de Brasília). A narração é de Luís Roberto com comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme.

Na última corrida, Nicco Rosberg pulou três posições logo na largada e assumiu a ponta ainda na primeira volta. O alemão se manteve a frente dos outros carros pelas 57 voltas restantes e comemorou o resultado da posição mais alta do pódio. Já a Williams de Felipe Massa não teve a mesma sorte e foi atingida pela Caterham do japonês Kobayashi, logo no início da prova. Por outro lado, o companheiro de equipe de Massa, Valtteri Botas, fez uma ótima corrida de recuperação e terminou a corrida com a quinta posição. Isso mostra que Massa tem um bom carro em suas mãos e tem tudo para melhorar a sua colocação no campeonato. Não perca o GP da Malásia!

Confira como está a classificação de pilotos:

1.  Nico Rosberg:  25 pts.
2.  Kevin Magnussen: 18 pts.
3.  Jenson Button: 15 pts.
4.  Fernando Alonso: 12 pts.
5.  Valtteri Bottas: 10 pts.
6.  Nico Hulkenberg: 8 pts.
7.  Kimi Raikkonen: 6 pts.
8.  Jean-Eric Vergne: 4 pts.
9.  Daniil Kvyat: 2 pts.
10. Sergio Pérez: 1 pt.

Superliga: Sábado 29/03/2014, Globo transmite Cruzeiro x Minas



Cruzeiro (Foto: divulgação / reprodução)
A Globo transmite, em HD, a semifinal da Super Liga Masculina de Vôlei, neste sábado, às 10h, horário de Brasília, diretamente da Arena de Belo Horizonte. Minas e Cruzeiro estarão em quadra para decidir quem será o classificado para a grande final. A narração fica por conta de Luís Carlos Junior com a especialíssima companhia de Tande e Giba nos comentários.

Na primeira partida, o Cruzeiro atropelou o Minas no jogo que abriu a série semifinal da competição. A pressão da torcida fez efeito e o Minas não resistiu ao aproveitamento do adversário nos ataques e bloqueios e perdeu por 3 sets a 0. Com parciais de 21/11, 21/18 e 21/16, o Cruzeiro vai confiante para a segunda disputa. Se vencer novamente, a equipe dispensa a necessidade de um terceiro jogo e avança para a sua quarta final seguida da Superliga.

Campeonato Paulista: Quarta-feira 26/03/2014, Globo transmite São Paulo x Penapolense



São Paulo (Foto: divulgação / reprodução)
O Campeonato Paulista chega às quartas de final com a disputa entre São Paulo x Penapolense.  A Globo transmite a partida para São Paulo diretamento do Morumbi, nesta quarta, dia 26, às 22h (horário de Brasília). A narração fica por conta de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 
O São Paulo encerrou o primeiro turno do Paulistão na primeira colocação do grupo A, com 27 pontos. Com isso, a equipe leva a vantagem de jogar a próxima partida em casa. Logo atrás no grupo veio o Penapolense, com 19 pontos. A menor pontuação entre os 8 classificados para a fase seguinte. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

Programa do Jô, Quarta-feira 26/03/2014, Jô Soares entrevista as atrizes Thalita Carauta e Fabíula Nascimento, o mestre de silat indonésio Peterson Menezes e o pesquisador Lineu de Oliveira.



Confira quais são os convidados (Divulgação)
No Programa do Jô desta quarta-feira, 26/03, o apresentador Jô Soares entrevista as atrizes Thalita Carauta e Fabíula Nascimento, o mestre de silat indonésio Peterson Menezes e o pesquisador Lineu de Oliveira.

As atrizes Thalita Carauta e Fabíula Nascimento estão juntas no filme “SOS – Mulheres ao Mar”. O filme conta as peripécias de uma mulher que embarca em um cruzeiro na companhia da irmã e da empregada, disposta a arruinar a viagem do ex-marido, também no navio com a nova namorada. 

Professor e mestre de kung-fu e wing-chun, Peterson Menezes também é o único mestre de silat indonésio no Brasil – o Pentjak Silat, que movimenta o corpo como se fosse uma cobra e utiliza uma espada do tipo de samurai, a kriss. Ele também é especialista em gongos e sinos orientais.

Lineu de Oliveira é estudioso e pesquisador das histórias e curiosidades da Rua 25 de Março, um dos endereços mais conhecidos de São Paulo, que atrai compradores de todo o Brasil. Descobriu, por exemplo, que Adoniran Barbosa trabalhou numa loja de tecido e foi demitido porque batucava no balcão. Ele vai contar também as histórias de casos policiais famosos que aconteceram ali.

CONEXÃO REPÓRTER: Quarta-feira 26/03/2014, Cabrini mostra homem que cria filho enquanto a esposa está em coma



No Conexão Repórter desta quarta, 26 de março, Roberto Cabrini conta uma história que mostra por que em tempos tão agressivos, ainda há espaço para o chamado amor verdadeiro. 

Um casal jovem e apaixonado que viu sua vida mudar em uma fração de segundos. 

Aline e Daniel pareciam viver o casamento dos sonhos. Porém, quando Aline engravidou, aos 5 meses de gestação, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Dois meses depois, o milagre: o parto de Guilherme, uma criança com a mãe em coma.
 
Diante das câmeras do programa, Daniel assiste pela primeira vez às imagens de seu casamento. A cerimônia, a troca de alianças e as juras de amor eterno. 

Cabrini acompanhou sua visita ao apartamento do casal, fechado desde que Aline sofreu o AVC e registra o passo a passo da dedicação incansável de um marido e pai em sua dupla jornada. Em uma vigília obstinada na esperança de que Aline volte, Daniel passa a compor um diário de gravação do filho em imagens surpreendentes.

CONEXÃO REPÓRTER
Quarta, às 23h

THE NOITE: Quarta-feira 26/03/2014, Danilo Gentili entrevista Anderson Silva



Nesta quarta-feira, 26 de março, Danilo Gentili entrevista o lutador de MMA Anderson Silva no The Noite.

Recuperado após uma grave lesão na perna durante luta contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, Anderson falará sobre o ocorrido e como tem sido sua recuperação desde então. Gentili recebe também Bob Junior, lutador de Telecatch e, juntamente com Murilo Couto, participa de uma luta livre junto com outros lutadores do ramo. Anderson Silva comentará a disputa junto com o locutor Diguinho Coruja.

THE NOITE COM DANILO GENTILI
Quarta, após Conexão Repórter

PROGRAMA DO RATINHO: Quarta-feira 26/03/2014, Guilherme & Santiago e Bom Gosto cantam no Boteco do Ratinho



Nesta quarta-feira, 26 de março, Ratinho comanda mais um Boteco do Ratinho.

O grupo Bom Gosto leva todo o carisma do pagode para agitar a sua noite. Já Thalles Roberto emociona a plateia com a música gospel.  O sertanejo também marca presença no "boteco". Guilherme & Santiago vão cantar seus sucessos e Lourenço & Lourival relembrar músicas que marcaram sua carreira.

PROGRAMA DO RATINHO
segunda, às 22h

Sessão da Tarde: Segunda-feira 31/03/2014, Surpresa em Dobro



Segunda-feira 31/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Surpresa em Dobro
Surpresa em Dobro (Old Dogs) - Poster / Capa / CartazSurpresa em Dobro 2010
Old Dogs
Sinopse do Surpresa em Dobro
Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

Dirigido por: Walt Becker

Elenco
Alexa Havins
Bernie Mac Jimmy Lunchbox
Conner Rayburn
Dax Shepard Trent Rice
Ella Bleu Travolta

Sessão Brasil: Segunda-feira 31/03/2014, Podecrer!



Segunda-feira 31/03/2014
03:11 Sessão Brasil. Filme: Podecrer!
Podecrer! (Podecrer!) - Poster / Capa / CartazPodecrer! 2007
Podecrer!
Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Dirigido por: Arthur Fontes

Elenco
Dudu Azevedo João
Erika Mader Ana Cláudia
Fernanda Paes Leme Melissa
Gregório Duvivier Marquinho
José de Abreu

Tela Quente: Segunda-feira 31/03/2014, Homem de Ferro 2



Segunda-feira 31/03/2014
22:48 Tela Quente. Filme: Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) - Poster / Capa / CartazHomem de Ferro 2 2010
Iron Man 2
No filme "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.

Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Dirigido por: Jon Favreau

Elenco
Don Cheadle Col. James 'Rhodey' Rhodes
Gwyneth Paltrow Pepper Potts
Mickey Rourke Ivan Vanko / Whiplash
Robert Downey Jr. Tony Stark / Iron Man
Sam Rockwell Justin Hammer

Sessão de Gala: Domingo 30/03/2014, O Clube de Leitura de Jane Austen



Domingo 30/03/2014
02:26 Sessão de Gala. Filme: O Clube de Leitura de Jane Austen
O Clube de Leitura de Jane AustenO Clube de Leitura de Jane Austen 2007
The Jane Austen Book Club
Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen, responsável por títulos como Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um.

Dirigido por: Robin Swicord

Elenco
Amy Brenneman Sylvia Avila
Catherine Schreiber Academic Woman
Chris Burket Skydive Instructor
Ed Brigadier Pastor
Emily Blunt Prudie Drummond

Domingo Maior: Domingo 30/03/2014, Adrenalina 2 - Alta Voltagem



Domingo 30/03/2014
00:53 Domingo Maior. Filme: Adrenalina 2 - Alta Voltagem
Adrenalina 2 - Alta VoltagemAdrenalina 2: Alta Voltagem 2009
Crank 2: High Voltage
No filme, Chev Chelios encara um mafioso que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Caso não receba descargas constantes de eletricidade, ele morre.

Dirigido por: Brian Taylor (V)  Mark Neveldine

Elenco
Amy Smart Eve Lydon
Art Hsu Johnny Vang
Bai Ling Ria
Billy Unger Young Chev
Chester Bennington Hollywood Park Guy

Supercine: Sábado 29/03/2014, Assalto em Dose Dupla



Sábado 29/03/2014
01:43 Supercine. Filme: Assalto em Dose Dupla
Assalto em Dose Dupla (Flypaper) - Poster / Capa / CartazAssalto em Dose Dupla 2011
Flypaper
Homem se vê envolvido em dois assaltos no mesmo local e precisa proteger uma atendente do caixa, por quem está secretamente apaixonado.

Dirigido por: Rob Minkoff

Elenco
Adrian Martinez Mr. Clean
Ashley Judd Kaitlin
Curtis Armstrong Mitchell Wolf
Eddie Matthews Jack Hayes
Jeffrey Tambor Gordon Blythe

Cine Fã-Clube: Sábado 29/03/2014, Um Presente para Helen



Sábado 29/03/2014
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Um Presente para Helen
Um Presente para Helen (Raising Helen) - Poster / Capa / CartazUm Presente para Helen 2004
Raising Helen
Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

Dirigido por: Garry Marshall

Elenco
Aaron Anderson Church Choir
Abigail Breslin Sarah Davis
Alan Thicke Hockey Cantor
Alec Nemser Hippo Waiter
Allison Norton Church Choir

Tela de Sucessos: Sexta-feira 28/03/2014, Filhos da Máfia




Sexta-feira 28/03/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Filhos da Máfia
Filhos da MáfiaFilhos da Máfia 2001
Knockaround Guys 
Os quatro filhos dos maiores gangsteres do Brooklyn juntam-se para recuperar uma mala cheia de dinheiro em Montana, cidade controlada por um delegado corrupto.

Matty Demaret (Barry Pepper) não consegue emprego em lugar nenhum por ser filho de Benny Chains (Dennis Hopper), um antigo e conhecido mafioso do Brooklyn, Nova York.

Resta a Matty seguir a "profissão" da família.

Por recomendação do seu tio, Teddy Deserve (John Malkovich), Matt é designado para comandar a entrega de meio milhão de dólares, que se não for feita deixará seu pai em maus lençóis.

O dinheiro na verdade deve ser entregue por um amigo de Matt, Johnny Marbles (Seth Green), que pilotará um pequeno avião até Spokane, uma cidadezinha do meio-oeste.

Ao chegar ao seu destino Marbles vê o delegado no aeroporto, fica com medo e larga e maleta por alguns minutos, enquanto seu avião é abastecido.

Este é o tempo suficiente para dois carregadores de mala resolverem ficar com ela.

Ao saber disto Matt, com mais dois amigos, Taylor Reese (Vin Diesel) e Chris Scarpa (Andrew Davoli), ruma para o local tentando consertar a situação.

Mas acontece que um dos jovens que pegou o dinheiro é filho do delegado e este, quando vê aquela mala cheia de dinheiro, começa a fazer planos para se aposentar.

Dirigido por: Brian Koppelman  David Levien

Elenco
Allan Havey Dean the Greenskeeper
Andrew Francis Matty at 13
Andy Davoli Andrew Davoli
Angela (IV) White Bernadette the Waitress
Arthur J. Nascarella Arthur Nascarella

Rebelde, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
21:15 Rebelde

Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.

Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos.

Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos.

Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas.

Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe.

O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico.

Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Chiquititas, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
20:30 Chiquititas

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está.

Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen.

Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão.

Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas.

Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás.

Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1).

Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel.

Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

Por Teu Amor, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
17:30 Por Teu Amor

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto.

Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório.

Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos. Miranda se oferece para casar com Marco.

Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento. Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade.

Sérgio pede a Maria do Céu que não se case. Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama.

Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu. Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz.

Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

Abraça-me Muito Forte, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Carlos Manuel dança com Maria do Carmo e os dois acabam se beijando.

Débora chega e humilha a jovem diante de todos. Cristina presenteia a “afilhada” com a fazenda Olho d’Água. Frederico está obcecado pela beleza de Maria do Carmo.

Carlos Manuel não consegue esquecer o beijo da festa. Maria do Carmo pede a José Maria que fique e administre sua fazenda. Dr. Luis descobre o segredo de Cristina.

Frederico faz Cristina cair da escada.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Eduardo comenta com seu amigo que tem certeza que Sílvia voltará a viver com ele.

Helena, diante de Plutarco, “Eva”, Adriano e a mãe, está prestes a contar a todos que viu João Carlos na praia Majahua, mas é interrompida por “Eva”.

Na sala de reuniões, Helena, Marcela, Plutarco, Rebeca, Santiago, Fernando e “Eva” ouvem Adriano falar sobre o desfalque que acabou de descobrir.

Rebeca diz que talvez seja a mesma pessoa que acusou João Carlos de fraude e insinua que Plutarco esteja envolvido. Adriano afirma que confia plenamente no cunhado e acusa Marcela pelo desfalque.

Fernando se culpa e fala que a ideia foi de Rebeca. Esta nega qualquer participação e Fernando insiste para que ela assuma o que fez. Helena diz a Plutarco que acredita na inocência de João Carlos.

Furiosa, Rebeca reclama com Fernando por tê-la acusado diante de todos e deixa claro que apenas ele será demitido do Grupo Império.

Fernando confessa ao amigo, Santiago, que cometeu o desfalque por que não suportava a ideia de que Marcela ganhasse mais do que ele. Fernando pede a Adriano que não o demita.

Rebeca pede a Plutarco que interceda para que não seja demitida e ameaça contar o que houve entre eles se não o fizer. Adriano exige que Fernando devolva tudo que lhe roubou e entregue sua carta de demissão.

Diante da negativa de Plutarco em ajudá-la, Rebeca entra na sala de Adriano com uma câmera de vídeo disposta a revelar que ela e Plutarco foram amantes.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota fica sabendo que terá que vender enciclopédias na rua e de casa em casa.

O representante da editora consegue iludir Gaivota com grandes vendas e uma super comissão e ela acaba aceitando esse emprego. Na Café Export, Gabriela vê que o Lombarde está imprimindo um relatório sobre a contabilidade do escritório e vai correndo falar com Francisco.

Lúcia chega em seu apartamento desesperada. Ela conta para a mãe que não precisará fazer a fertilização, pois já está grávida. Lúcia não pára de chorar e conta para a sua mãe que não quer mais saber da família de seu marido e que ninguém saberá o nome do verdadeiro pai da criança, mas a sua mãe, quer colocar essa criança como uma arma para ter a herança de Sebastião, pois se a Lúcia não contar sobre o verdadeiro pai de seu filho, ninguém saberá a verdade.

No escritório, Marcela liga para Latorre e leva o livro de contabilidade para a casa. Gaivota está muito feliz com o seu novo emprego.

Constância explica para a sua filha que essa gravidez é a única forma de tirar o seu pai da cadeia, mas antes de colocar o seu plano em ação precisa pedir a ajuda de seu médico, pois só ele pode confirmar para a família Vallejo que fez a fertilização. Lúcia resolve aceitar o conselho da sua mãe e marca uma reunião com o médico em sua casa.

Cecília fica muito nervosa com Marcela, pois ela está com o livro da escritório. Ela explica para sua avó que está muito interessada nas contas da empresa. Lucrécia liga para o seu marido e conta tudo o que a Marcela está fazendo. Ivan acha que a sua prima está investigando as contas para ver se ele realmente deu o dinheiro para Gaivota.

Lúcia conta tudo o está acontecendo para o seu médico e pede a ele que a ajude. A principio o médico é contra, pois tal atitude fere sua ética profissional. Na Café Export, Francisco quer saber porque o Lombarde está interessado em investigar as contas do escritório. Lombarde conta que foi Marcela que pediu esses valores.

Lúcia pressiona o seu médico dizendo que está em suas mãos o futuro de seu filho, pois se ele não confirmar a sua história ela irá fazer um aborto. Com essa pressão o médico acaba aceitando a chantagem de Lúcia, mas ele não aceita nenhum tipo de dinheiro para esse favor.

Depois de algum tempo, Constância quer saber de sua filha, se o pai da criança que ela está esperando é o Miguel. Ela acaba confirmando. Paula passa uma linda noite de amor ao lado do Miguel.

Na fazenda, Matilde pede para o Arthur guardar a arma de seu tio. Ela explica que o Manuel ultimamente está tendo ataques de nervos e se revolver continuar em suas mãos poderá acontecer uma grande tragédia na fazenda.

Gaivota acorda muito empolgada com o seu novo emprego. Lúcia vai até a casa de Paula e encontra ela beijando apaixonadamente o Miguel. Ela conta que fez fertilização e agora está esperando um filho do Sebastião.

Lúcia pede a ela que não conte nada para o Sebastião, pois tem vergonha do que fez, pois ela fez isso num momento muito triste de sua vida.

Corujão: Sexta-feira 28/03/2014, Os Bad Boys II


Sexta-feira 28/03/2014
02:33 Corujão. Filme: Os Bad Boys II

Bad Boys II  (Bad Boys II ) - Poster / Capa / CartazBad Boys II 2003
Bad Boys II 
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami.

As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas.

Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Adam Offer Featured Dancer
Alex Warren Alexandra Warren
Alissa Mullins-Diaz Tapia's Daughter
Angelina Riposta Street pedestrian
Anthony (I) Correa Mortuary Security Guy
   

Em Família, Sexta-feira 28/03/2014


Sexta-feira 28/03/2014
21:09 Em Família

Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia.

Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte.

Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...