Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Minuto da Copa
02:10 Poker Night
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota fica sabendo que terá que vender enciclopédias na rua e de casa em casa.

O representante da editora consegue iludir Gaivota com grandes vendas e uma super comissão e ela acaba aceitando esse emprego. Na Café Export, Gabriela vê que o Lombarde está imprimindo um relatório sobre a contabilidade do escritório e vai correndo falar com Francisco.

Lúcia chega em seu apartamento desesperada. Ela conta para a mãe que não precisará fazer a fertilização, pois já está grávida. Lúcia não pára de chorar e conta para a sua mãe que não quer mais saber da família de seu marido e que ninguém saberá o nome do verdadeiro pai da criança, mas a sua mãe, quer colocar essa criança como uma arma para ter a herança de Sebastião, pois se a Lúcia não contar sobre o verdadeiro pai de seu filho, ninguém saberá a verdade.

No escritório, Marcela liga para Latorre e leva o livro de contabilidade para a casa. Gaivota está muito feliz com o seu novo emprego.

Constância explica para a sua filha que essa gravidez é a única forma de tirar o seu pai da cadeia, mas antes de colocar o seu plano em ação precisa pedir a ajuda de seu médico, pois só ele pode confirmar para a família Vallejo que fez a fertilização. Lúcia resolve aceitar o conselho da sua mãe e marca uma reunião com o médico em sua casa.

Cecília fica muito nervosa com Marcela, pois ela está com o livro da escritório. Ela explica para sua avó que está muito interessada nas contas da empresa. Lucrécia liga para o seu marido e conta tudo o que a Marcela está fazendo. Ivan acha que a sua prima está investigando as contas para ver se ele realmente deu o dinheiro para Gaivota.

Lúcia conta tudo o está acontecendo para o seu médico e pede a ele que a ajude. A principio o médico é contra, pois tal atitude fere sua ética profissional. Na Café Export, Francisco quer saber porque o Lombarde está interessado em investigar as contas do escritório. Lombarde conta que foi Marcela que pediu esses valores.

Lúcia pressiona o seu médico dizendo que está em suas mãos o futuro de seu filho, pois se ele não confirmar a sua história ela irá fazer um aborto. Com essa pressão o médico acaba aceitando a chantagem de Lúcia, mas ele não aceita nenhum tipo de dinheiro para esse favor.

Depois de algum tempo, Constância quer saber de sua filha, se o pai da criança que ela está esperando é o Miguel. Ela acaba confirmando. Paula passa uma linda noite de amor ao lado do Miguel.

Na fazenda, Matilde pede para o Arthur guardar a arma de seu tio. Ela explica que o Manuel ultimamente está tendo ataques de nervos e se revolver continuar em suas mãos poderá acontecer uma grande tragédia na fazenda.

Gaivota acorda muito empolgada com o seu novo emprego. Lúcia vai até a casa de Paula e encontra ela beijando apaixonadamente o Miguel. Ela conta que fez fertilização e agora está esperando um filho do Sebastião.

Lúcia pede a ela que não conte nada para o Sebastião, pois tem vergonha do que fez, pois ela fez isso num momento muito triste de sua vida.

16:00 Por Ela Sou Eva

Eduardo comenta com seu amigo que tem certeza que Sílvia voltará a viver com ele.

Helena, diante de Plutarco, “Eva”, Adriano e a mãe, está prestes a contar a todos que viu João Carlos na praia Majahua, mas é interrompida por “Eva”.

Na sala de reuniões, Helena, Marcela, Plutarco, Rebeca, Santiago, Fernando e “Eva” ouvem Adriano falar sobre o desfalque que acabou de descobrir.

Rebeca diz que talvez seja a mesma pessoa que acusou João Carlos de fraude e insinua que Plutarco esteja envolvido. Adriano afirma que confia plenamente no cunhado e acusa Marcela pelo desfalque.

Fernando se culpa e fala que a ideia foi de Rebeca. Esta nega qualquer participação e Fernando insiste para que ela assuma o que fez. Helena diz a Plutarco que acredita na inocência de João Carlos.

Furiosa, Rebeca reclama com Fernando por tê-la acusado diante de todos e deixa claro que apenas ele será demitido do Grupo Império.

Fernando confessa ao amigo, Santiago, que cometeu o desfalque por que não suportava a ideia de que Marcela ganhasse mais do que ele. Fernando pede a Adriano que não o demita.

Rebeca pede a Plutarco que interceda para que não seja demitida e ameaça contar o que houve entre eles se não o fizer. Adriano exige que Fernando devolva tudo que lhe roubou e entregue sua carta de demissão.

Diante da negativa de Plutarco em ajudá-la, Rebeca entra na sala de Adriano com uma câmera de vídeo disposta a revelar que ela e Plutarco foram amantes.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Carlos Manuel dança com Maria do Carmo e os dois acabam se beijando.

Débora chega e humilha a jovem diante de todos. Cristina presenteia a “afilhada” com a fazenda Olho d’Água. Frederico está obcecado pela beleza de Maria do Carmo.

Carlos Manuel não consegue esquecer o beijo da festa. Maria do Carmo pede a José Maria que fique e administre sua fazenda. Dr. Luis descobre o segredo de Cristina.

Frederico faz Cristina cair da escada.

17:30 Por Teu Amor

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto.

Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório.

Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos. Miranda se oferece para casar com Marco.

Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento. Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade.

Sérgio pede a Maria do Céu que não se case. Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama.

Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu. Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz.

Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Ô... Coitado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está.

Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen.

Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão.

Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas.

Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás.

Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1).

Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel.

Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

21:15 Rebelde

Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.

Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos.

Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos.

Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas.

Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe.

O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico.

Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Filhos da Máfia
Filhos da MáfiaFilhos da Máfia 2001
Knockaround Guys 
Os quatro filhos dos maiores gangsteres do Brooklyn juntam-se para recuperar uma mala cheia de dinheiro em Montana, cidade controlada por um delegado corrupto.

Matty Demaret (Barry Pepper) não consegue emprego em lugar nenhum por ser filho de Benny Chains (Dennis Hopper), um antigo e conhecido mafioso do Brooklyn, Nova York.

Resta a Matty seguir a "profissão" da família.

Por recomendação do seu tio, Teddy Deserve (John Malkovich), Matt é designado para comandar a entrega de meio milhão de dólares, que se não for feita deixará seu pai em maus lençóis.

O dinheiro na verdade deve ser entregue por um amigo de Matt, Johnny Marbles (Seth Green), que pilotará um pequeno avião até Spokane, uma cidadezinha do meio-oeste.

Ao chegar ao seu destino Marbles vê o delegado no aeroporto, fica com medo e larga e maleta por alguns minutos, enquanto seu avião é abastecido.

Este é o tempo suficiente para dois carregadores de mala resolverem ficar com ela.

Ao saber disto Matt, com mais dois amigos, Taylor Reese (Vin Diesel) e Chris Scarpa (Andrew Davoli), ruma para o local tentando consertar a situação.

Mas acontece que um dos jovens que pegou o dinheiro é filho do delegado e este, quando vê aquela mala cheia de dinheiro, começa a fazer planos para se aposentar.

Dirigido por: Brian Koppelman  David Levien

Elenco
Allan Havey Dean the Greenskeeper
Andrew Francis Matty at 13
Andy Davoli Andrew Davoli
Angela (IV) White Bernadette the Waitress
Arthur J. Nascarella Arthur Nascarella

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Dois Homens e Meio
03:30 Sobrenatural - Supernatural
04:30 Fringe
05:15 Rizzoli & Isles

Record: Grade de Programação, Sexta-feira 28/03/2014




Sexta-feira 28/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã
07h25 São Paulo no Ar
08h40 Fala Brasil 
10h00 Hoje em Dia
12h00 Balanço Geral SP 
14h30 Programa da Tarde
17h20 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h15 Pecado Mortal
22h15 Era Uma Vez
23h15 Bates Motel
00h15 Engana-me Se Puder
01h15 Programação IURD

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 28/03/2014


Sexta-feira 28/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:57 Praça TV - 1ª Edição
12:44 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:36 Sessão da Tarde. Filme: Porta do Céu
Porta do Céu (Doorway to Heaven) - Poster / Capa / CartazPorta do Céu 2013
Doorway to Heaven
Uma jovem descobre um misterioso portal para o céu. Por conta disso, adquire poderes que usará para ajudar a comunidade onde vive, mas para isso terá que lidar com um sacrifício inesperado.

Dirigido por: Craig Clyde

Elenco
Kirstin Dorn Riley
Angella Joy Reporter
Charisma Carpenter Julie
Dean Cain Leo
Edward Herrmann Nate

16:33 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele.

Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe.

Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo.

Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro. Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith.

Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado. Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar.

Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou. Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá.

17:48 Malhação

Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano.

Bernardete combina com Abelardo de tentar ir novamente para o apartamento da Barra, e Zelândia ouve. Gustavo pede para Fabio cuidar da papelaria, e o filho desconfia.

Meg cria a coreografia para a torcida organizada. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento.

Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz no bosque para descobrir o que ele está tramando.

Drica, Amanda e Bruna aprontam com os meninos. Ben e Sofia se preparam para o parkour no bosque. Gustavo se prepara para seu encontro às escuras com Solange.

Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Ao tentar praticar parkour, Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros e assusta a namorada e o suposto pai.

18:17 Joia Rara

Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso.

Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa.

Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda.

Venceslau diz a Franz que o apoiará. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal.

Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:29 Além do Horizonte

Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes.

Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC.

William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré.

Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda.

Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade.

Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia.

Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte.

Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

22:26 Big Brother Brasil 14
22:52 Globo Repórter
23:44 Jornal da Globo
00:20 Programa do Jô
01:49 Corujão do Esporte
02:33 Corujão. Filme: Os Bad Boys II

Bad Boys II  (Bad Boys II ) - Poster / Capa / CartazBad Boys II 2003
Bad Boys II 
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami.

As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas.

Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Adam Offer Featured Dancer
Alex Warren Alexandra Warren
Alissa Mullins-Diaz Tapia's Daughter
Angelina Riposta Street pedestrian
Anthony (I) Correa Mortuary Security Guy

05:00 Treino de Fórmula 1
   

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 27/03/2014




Quinta-feira 27/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota fica muito feliz ao encontrar um anúncio de emprego que não exige referência anteriores.

Na fazenda, Matilde é agredida novamente pelo seu tio. Arthur acorda e vai defendê-la. Mais tarde, Matilde diz para Arthur que essa tortura só vai acabar, quando o seu tio morrer.

Matilde pega uma faca e manda Arthur matar Manuel. Arthur fica muito nervoso com o pedido da Matilde e vai embora para o seu quarto.

Marcela vai até o escritório de Latorre, pois ela quer saber o que ele sabe da história de Sebastião e Gaivota. Ele conta que a únicas coisas que ele sabe são, que o Sebastião iria largar a Café Export e morar em Santa Marta e que a Lúcia e a Lucrécia descobriram que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. Ele comenta que os Vallejo o proibiram de conversar com Sebastião.

Cecília conta para Paula que Lúcia pediu a metade da fazenda para poder assinar o divórcio. Paula acha que ela fez isso para chamar a atenção do Sebastião.

Latorre diz que a Carolina é uma ótima pessoa e que jamais pediria dinheiro para ir embora. Ele comenta que acha muito estranho a Carolina sair tão irritada da Café Export, já que o Ivan disse que deu 3 mil dólares para ela deixar a empresa.

Marcela decide investigar o que realmente aconteceu, pois a única versão que eles conhecem é a do Ivan. Eles agora querem saber o que a Carolina sabe dessa história.

Carolina liga para Margarida e pede um papel timbrado da empresa, pois essa é a única forma de conseguir referências para apresentar em um novo emprego, mas sem ela perceber, a sua mãe escuta a conversa e manda a Gaivota desligar o telefone. Margarida diz para a Gaivota que o Latorre está a sua procura.

Lúcia vai ao médico para pegar o resultado dos exames e tem uma terrível surpresa. Ela não precisará fazer a fertilização, pois já está gravida.

Na fazenda, Arthur aconselha Sebastião a voltar para Lúcia, mas ele diz que não quer se reconciliar com sua ex-mulher. Latorre diz para a Marcela investigar o dinheiro que saiu da Café Export, pois só assim eles poderão saber se o Ivan disse a verdade. Gaivota vai a uma editora para mais uma entrevista.

Marcela vai até a Café Export para dar início à investigação. Ela pede para o Lombarde a movimentação da Café Export durante o ano inteiro.

Marcela pede a ele que não comente com ninguém o seu pedido. Sebastião leva Arthur para conhecer o galpão que ele pretende montar um negócio de café.

16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos jura para a mãe que é inocente da fraude que está sendo acusado, admite que se aproximou de Helena para roubar seu projeto turístico e diz que com o tempo se arrependeu do que fez por que se apaixonou.

João Carlos pede perdão por tê-la enganado e diz que aprendeu muito nos saltos de “Eva”. Eugênia abraça o filho e o perdoa. Plutarco comenta com Onézimo que está preocupado com a desconfiança de Adriano.

João Carlos explica para a mãe que alguém, se aproveitando de sua doença, abriu uma conta em seu nome. Eugênia comenta com filho que o mais importante é ele recuperar o amor de Helena, pois sente que ela ainda o ama. Enquanto isso, Helena está prestes a denunciar João Carlos, mas logo se arrepende.

Eduardo sofre uma queda. No hospital discute com Helena. Eugênica chega em casa com “Eva”. Modesto a recrimina por ter chegado tarde.

Cláudia entra e reconhece “Eva”. Modesto expulsa “Eva” de sua casa, mas Eugênia não permite que ela se vá. Sílvia vai até o hospital onde Eduardo está sendo atendido e é humilhada pelo marido. Adriano vai até o apartamento de Helena à procura de “Eva”.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Maria do Carmo nada nua no rio e Frederico a observa.

Jacinta aconselha Carlos Manuel a lutar pelo amor de Débora. Cristina presenteia Maria do Carmo com a medalha que pertencia ao seu pai.

Estela provoca Frederico dizendo que ele é ciumento demais. Maria do Carmo conhece Dr. Luiz, amigo de Carlos Manuel. José Maria aparece na festa de Maria do Carmo e Frederico o expulsa.

Furioso, Frederico tenta agredir Maria do Carmo, mas Carlos Manuel o detém.

17:30 Por Teu Amor

Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu.

Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu.

Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex- noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos

Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil. Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim.

Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado.

Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Esquadrão do Amor
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda.

Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem sonhos realidade. Estreia do clipe da música “Laços de Coração”. Videoclipe dirigido por Ricardo Mantoanelli, repleto de efeitos de computação gráfica e com mensagem de esperança, amor e amizade.

Carmen, que está com duas das quatro pinturas (a sua e a que comprou de Matilde), tenta achar algum significado sobre o tesouro. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas.

Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles. Matilde vira uma rígida técnica e não admite moleza no treinamento das meninas.

Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã.

Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido.

Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho ser o mesmo ter sido jogado.

21:15 Rebelde

O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e a mesma não existe.

Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite.

Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas pois não voltará a cantar com eles.

Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido.

Miguel diz a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe e agora as mesmas não aparecem.

Rodrigo seqüestra Roberta e diz que se arrependerá caso continuar criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Quinta-feira 27/03/2014




Quinta-feira 27/03/2014
21:15 Rebelde

O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e a mesma não existe.

Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite.

Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas pois não voltará a cantar com eles.

Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido.

Miguel diz a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe e agora as mesmas não aparecem.

Rodrigo seqüestra Roberta e diz que se arrependerá caso continuar criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...