Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 26/03/2014




Quarta-feira 26/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota desabafa com a sua mãe. Ela comenta que está sem referências para conseguir outro emprego bom, pois jamais os Vallejo vão falar bem dela para outra pessoa.

Gaivota se dá conta de que está sem passado e que terá que começar tudo de novo. Sebastião não quer ficar sem a amizade de seu melhor amigo. Ele vai até a fazenda do Manuel e pede perdão para o Arthur e diz que sabe quem o traiu. Arthur aceita as desculpas do seu melhor amigo.

Latorre vai até a casa de Cecília e diz que a Lúcia foi até o seu escritório fazendo muitas exigências para se separar do Sebastião. Antes de ir embora, Latorre encontra a Marcela. Ela o coloca na parede dizendo que traiu a confiança do Sebastião dizendo para toda a família que a Carolina era a Gaivota.

Latorre não entende as acusações da Marcela e diz que não falou nada a ninguém sobre a fuga de Sebastião. Eles acham estranho essa história e combinam em se encontrar mais tarde no escritório dele.

Lúcia entra em desespero, pois ela não pode ajudar o seu pai a sair da cadeia. Ela decide então fazer a fertilização para ficar grávida do Sebastião, pois só assim conseguirá o dinheiro suficiente para ajudar o seu pai.

Lúcia diz ao médico que quer fazer a fertilização o mais rápido possível. Ele marca os exames necessários para o dia seguinte. Constância, a mãe de Lúcia, fica muito preocupada com a decisão de sua filha, pois ela tem medo que os Vallejo não aceitem a criança, mas Lúcia diz que terá que correr esse risco, pois é a única forma de conseguir o dinheiro necessário para tirar o seu pai da cadeia.

Na fazenda, Arthur aconselha o Sebastião a voltar a cuidar da Café Export, pois lá ele só trabalhará no mês da colheita. Sebastião se nega a voltar para a capital, pois ele está pensando em montar um comércio de café na fazenda.

O advogado de Ivan liga e conta para ele que os papéis do seu divórcio com a Lucrécia estão prestes a sair, por isso, é melhor ele voltar para a casa, pois terá que conversar com o juiz.

O dono do apartamento onde Miguel está morando quer que ele vá embora o mais rápido possível, pois ele virá morar com a sua noiva. Miguel fica desesperado, pois não tem para onde ir e pede mais um mês de prazo. Ele acaba aceitando.

Lúcia pede ao Miguel que se afaste da família Vallejo, pois a incomoda muito vê-lo na companhia da Paula. Miguel confessa que ela o domina, mas para esquecê-la ele tem quem estar com a Paula. Eles discutem e acabam se beijando. Por pouco a mãe de Lúcia não pega os dois juntos.

16:00 Por Ela Sou Eva

Helena volta a dizer que está apaixonada por Plutarco e João Carlos pede a ela que diga isso olhando em seus olhos.

Plutarco vai até a praia Majahua, encontra Dadinho e pergunta onde está Helena. João Carlos pede a Helena que o ajude a encontrar provas que demonstrem sua inocência.

Helena ouve Plutarco chamando por ela e se afasta de João Carlos, que pede que não o denuncie. Em uma casa noturna, Adriano dança com Mimi e sente uma estranha sensação.

Na casa da família Moreno, um amigo faz Eduardo perceber que ele sente falta da esposa. Ele procura Sílvia, pede a ela que volte para casa e diz que seu lugar é junto dele.

Na mansão da família Caballero, Modesto propõe a Cláudia que vá viver em um apartamento, mas ela se nega e diz que quer viver a seu lado.

Eugênia diz a Cláudia que poderá ficar na mansão desde que siga suas regras. Lúcia se desculpa com Santiago por não ter lhe contado o que Angélica estava planejando.

Helena confidencia para a mãe que nunca poderá amar alguém como amou João Carlos. Comovida, Sílvia a abraça e lembra a filha do compromisso que tem com Plutarco.

João Carlos diz a Mimi que agora que Helena já sabe que ele está vivo, fará de tudo para recuperar seu amor. Rebeca recebe um cheque de Fernando e pede a ele que seja discreto. Assim que ele sai de sua sala, Rebeca rasga o cheque.

Renato comunica Adriano que encontrou irregularidades nos pagamentos feitos a um dos provedores e diz que tudo indica que Plutarco esteja envolvido.

Adriano se surpreende. Fernando dá dinheiro a Santiago para que pague suas dívidas. Dadinho diz para a mãe que João Carlos esteve no jogo entre pais e filhos e conta à conversa que tiveram.

Pressionado pelo cunhado, Plutarco nega qualquer envolvimento em desvio de dinheiro da empresa. Adriano decide instalar uma auditoria para descobrir quem está desviando dinheiro do Grupo Império.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Raquel mente para Maria do Carmo e diz que Cristina abandonou a filha assim que nasceu.

Frederico tenta matar Débora, mas Flora o impede. Carlos Manuel confessa a Maria do Carmo que está apaixonado por Débora. Cristina presenteia Maria do Carmo com uma medalha que era de Diego.

Frederico descobre que José Maria gosta de Maria do Carmo e quase o expulsa da fazenda. Cristina se preocupa ao saber que uma praga devastadora atingiu a plantação.

17:30 Por Teu Amor

Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela.

Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade. Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo.

Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai.

Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes. Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran.

Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja. Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema.

Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz.

Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Cante se Puder
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil.

O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos.

Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela (que está dormindo), seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente. Junior vai até o quarto de Gabriela.

Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca (o gerador faz funcionar a parte elétrica do lugar).

Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.

21:15 Rebelde

O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas.

Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta consegue recuperar alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo.

Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita.

Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio essa lista deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio.

Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava numa banda e deixa claro que não confia mais nela.

Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade. Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Conexão Repórter
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 26/03/2014




Quarta-feira 26/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:35 Futebol 2014
23:55 Agora é Tarde
00:55 Jornal da Noite
01:40 Que Fim Levou?
01:45 Minuto da Copa
01:50 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 26/03/2014


Quarta-feira 26/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: A Cura
A Cura (The Cure) - Poster / Capa / CartazA Cura 1995
The Cure
Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

Dirigido por: Peter Horton

Elenco
Aeryk Egan Tyle
Annabella Sciorra Linda
Brad Renfro Erik
Diana Scarwid Gail
Jeremy Howard Tyler's Buddy

16:30 Vale a Pena Ver de Novo -Caras & Bocas
Nicholas sai sem avisar e Milena reage.

Fabiano leva o carro de Adenor para trocar os pneus. Socorro procura Denis para perguntar se Xico roubou as joias de Dafne. Xico confirma que pegou as joias e Denis decide contar toda a verdade para Socorro.

Fabiano deixa o carro de Adenor na oficina para trocar os pneus. Gabriel briga com Dafne por causa de Vicente. Anselmo demite Adenor.

Denis, Lili e Espeto invadem a casa de Fabiano para procurar as joias. Socorro recebe Judith e as duas discutem. Judith leva os quadros falsificados ao leilão.

Denis conta a Socorro que não encontrou as joias. Léa instala Cássio em um flat. Judith despista Pelópidas para ficar sozinha com Edgar.

Padre Guilherme flagra Bianca vendendo coxinhas na porta da igreja. Dafne diz a Simone que Edgar tem caso com Judith. Amarilys encontra Cléo, Milena e Nicholas no shopping.

Dino conta que vendeu os pneus antigos do carro de Adenor e ele se desespera. Ísis sai com Galeno. Cássio conta para Dafne que Edgar está tendo um caso com Judith. Dafne fala com Simone quando Edgar surge. Gabriel e Denis ficam à espreita e veem quando Xico sai.

17:55 Malhação
Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio.

Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raíssa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso para rainha da torcida organizada.

Flaviana cria promoções de aniversário no salão, e Serguei adora a ideia. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra.

Ao telefone com um comparsa, Palhares afirma que já conquistou Antônio. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender.

Anita incentiva Antônio a confirmar a paternidade de Palhares pelo teste de DNA. Flaviana questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben.

Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano.

Bernardete e Abelardo namoram no apartamento de Caetano. Vera permite que o casamento de Raíssa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento.

Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

18:26 Joia Rara
Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. A

rlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz.

Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred.

Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte
Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André.

Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio.

Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores.

Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório.

Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor.

Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde.

Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos.

Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores.

Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões.

Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

21:42 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Programa do Jô
02:06 Corujão. Filme: Aliens – O Resgate

Aliens, O Resgate (Aliens) - Poster / Capa / CartazAliens, O Resgate 1986
Aliens 
Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente da nave atacada pelo alien, vai a um planeta distante para combater o monstro que matou seus companheiros.

Alguns colonizadores estão estabelecidos justamente nesse planeta e Ripley precisa ajudar estas pessoas a escapar da criatura.

Dirigido por: James Cameron

Elenco
Al Matthews Sgt. Apone
Alan Polonsky Insurance Man
Alibe Parsons Med Tech
Barbara Coles Cocooned Woman
Bill Paxton Pvt. Hudson
   

Cine Espetacular: Segunda-feira 24/03/2014, A Hora do Rush 3




Segunda-feira 24/03/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: A Hora do Rush 3
A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3) - Poster / Capa / CartazA Hora do Rush 3 2007
Rush Hour 3
O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta.
Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime.
Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe.
Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França.
Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Dirigido por: Brett Ratner

Elenco
Andrew Quang Kung Fu Kid
Ann Beth Miller Follies Dancer
Ann Christine Dressing Room Girl
Anna Chiu Dressing Room Girl
Catherine Ferrino Follies Dancer

Rebelde, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
21:15 Rebelde

Josy diz a Téo que o ama e que precisa lutar por sua vida.

Alma diz a Carlos que se enganou com Roberta mas agora está convencida de que a filha não a ama, por isso, está pensando em aceitar os convites que recebeu para trabalhar fora do país.

Giovanni diz a Miguel que sabe onde estão os arquivos onde aparecem os nomes dos integrantes da Seita. Roberta alerta Miguel para a possibilidade de ser uma armadilha.

Giovanni diz que os integrantes da Seita o obrigaram a fazer coisas que não queria e lhe fizeram muito mal. Os integrantes da Seita sabem que estão correndo perigo e se reúnem para decidir o que farão.

O presidente da Seita garante a Pilar que ninguém conhece sua verdadeira identidade e seu nome não aparece nos arquivos e essa é uma medida para garantir que a Seita nunca acabará.

Os membros da Seita encontram Miguel, Tomás e Diego no esconderijo e colocam fogo nos arquivos. Roberta e seus amigos, para pressionar o professor Pascoal, dizem a ele que Pilar tem um caso com Diego, Tomás e Miguel.

Mia agride Viviana pois está convencida que foi ela quem contou para seu pai que cantava em uma banda.

Chiquititas, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
20:40 Chiquititas

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom.

José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia.

Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo termino de seu namoro com Matias.

As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento.

Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela. A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani.

Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes.

Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião.

No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

Por Teu Amor, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Nicolau fica surpreso ao saber dos comentários que Sérgio fez sobre sua filha.

Adelaide culpa Bruna pelo alcoolismo e pela infelicidade do filho. Maria do Céu nega ter qualquer tipo de relacionamento com Marco Duran. Maria Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran pois ele está tentando conquistar Maria do Céu. O suposto caso entre Maria do Céu e Marco Duran já está na boca de toda a cidade.

Renê coloca mais lenha na fogueira e garante a Miranda que Marco e Maria do Céu são amantes. Bruna se preocupa com a reputação da irmã. Alma procura o ex- marido para conversar sobre os dois filhos.

Marco propõe casamento a Maria do Céu para acabar com as fofocas à respeito dos dois. Depois ele comunica sua decisão ao Nicolau. Sérgio procura Maria do Céu para se desculpar por tudo que disse a seu respeito. Ele confessa seu amor por ela e diz que nunca poderá amar Bruna.

Bruna suplica à irmã que se case com Marco Duran pois quem sabe assim Sérgio consiga gostar um pouco dela. Maria do Céu se comove com o sofrimento da irmã e decide aceitar o pedido de casamento de Marco Duran mas impõe condições.

Marco Duran está feliz com a decisão de Maria do Céu mas Lázaro se preocupa com o amigo. A amizade entre Nicolau e Sonia começa a ficar mais sólida.

Nicolau a convida para jantar em sua casa Maria Fernanda recebe um poema “supostamente” escrito pelo Renê e se emociona. Augusto confessa ao amigo, David, que enviou um poema a Maria Fernanda.

Sonia conta a Miranda que Marco foi até a casa da família 

Abraça-me Muito Forte, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina questiona Frederico sobre o assassinato de Diego e, indignada, tenta matá-lo.

Maria do Carmo conforta a “madrinha”. José Maria, enciumado, diz que mata quem ficar entre ele e Maria do Carmo. Cristina percebe que sua filha está apaixonada por Carlos Manuel.

Frederico exige que Carlos Manuel se afaste de Débora. Depois, procura a amante e ameaça matá-la pela traição. Estela conta a Maria do Carmo que Cristina teve uma filha.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Cláudia nega ter rasgado o vestido e Eugênia ameaça mandá-la de volta ao interior.

No encontro com o empresário, Eugênia sofre uma grande decepção quando ele diz que ainda não está preparada para voltar a atuar. Fernando e Santiago contam a Adriano que Renato é gay.

Na praia Majahua, Helena observa Dadinho brincando na areia e jura para si mesma que vai se despedir das lembranças de João Carlos para parar de sofrer.

Sílvia rompe a promessa que fez e conta a Plutarco que Helena foi até a praia Majahua por que não conseguiu esquecer João Carlos.

Adriano vai até a pensão procurar por “Eva” e Mimi diz que ela viajou para visitar uma tia doente. Na praia Majahua, Helena está absorta em seus pensamentos quando ouve a voz de João Carlos.

Helena se emociona ao ver João Carlos e ele pede que o perdoe por todo sofrimento que lhe causou. Helena conta a João Carlos que tem um compromisso com Plutarco.

João Carlos diz a ela que Plutarco não é a pessoa que ela pensa, mas ela não acredita e pede a ele que não fale mal de seu namorado. Ele diz a Helena que está fazendo de tudo para provar sua inocência.

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Na capital, a mãe de Lúcia comenta que não tem muito tempo para esperar o dinheiro que a sua filha irá ganhar com o divórcio.

Lúcia resolve tomar a frente e falar diretamente com o advogado do Sebastião. Cecília conta para Paula que Sebastião acha que foi o Latorre que entregou a Carolina para a família. Ela também diz que não contará a verdade para o seu neto, pois assim, a sua família ficará unida.

Paula, Miguel, Cecília, Marcela e o seu namorado decidem voltar para a capital deixando Sebastião sozinho com a sua solidão. Cecília aproveita para mais uma vez aconselhar o seu neto. Ela quer que ele pare de beber e comece a dar um novo rumo para a sua vida, pois só assim ele conseguirá sair da depressão em que se encontra.

Na capital, Lúcia vai até o escritório do Dr. Latorre para ver como está o processo do divórcio. Latorre comenta com a Lúcia que, como eles nunca tiveram um relacionamento íntimo, o casamento deles será anulado e que, por isso, ela não terá direito nenhum à fortuna de seu marido, mas que mesmo assim Sebastião está disposto a dar o apartamento, o carro e uma alta pensão para ela.

Lúcia fica muito nervosa e diz para o Latorre que ela merece muito mais do que isso, pois passou dois anos ao lado de um homem que nunca a amou de verdade. Ela comenta que quer a metade da fazenda.

Latorre diz que isso é impossível, pois de acordo com a lei, ela só tem direito aos bens que Sebastião adquiriu depois do casamento e a fazenda ela só teria direito, se tivesse um filho. Depois de sair do escritório de Latorre, Lúcia explica para a sua mãe tudo o que eles conversaram. Ela comenta que só terá direito a fortuna do Sebastião, se eles tiverem um filho. O seu advogado comenta que o Latorre está certo.

Mais tarde, Paula liga para a Lúcia e conta que esteve na fazenda com o seu irmão, Lúcia quer saber se Sebastião perguntou por ela e Paula é obrigada a dizer que o seu irmão infelizmente não quer mais saber dela.

Gaivota vai até uma empresa têxtil se candidatar a uma vaga e surpreende quando solicitam a ela que traga referências do seu emprego anterior.

Gaivota fica sem ação, pois sabe que ninguém da Café Export daria boas referências sobre ela. Ela vai embora sem dar o telefone de ninguém da Café Export.

Lucrécia liga para o Roberto, diretor dos cafeicultores, para dizer que a Carolina saiu da Café Export, pois ela estava desviando dinheiro da empresa e que quase acabou com o casamento de Sebastião. Ele fica espantado com a notícia, pois jamais poderia esperar isso da Carolina.

Corujão: Terça-feira 25/03/2014, Reine Sobre Mim


Terça-feira 25/03/2014
02:26 Corujão. Filme: Reine Sobre Mim

Reine Sobre Mim (Reign Over Me) - Poster / Capa / CartazReine Sobre Mim 2007
Reign Over Me
Um homem que perdeu toda a sua família em Nova York durante os ataques terroristas de 11 de setembro reencontra um velho amigo de escola. Retomar a grande amizade do passado parece ser a única coisa que poderá ajudá-lo a se recuperar do enorme sofrimento que vive.

Dirigido por: Mike Binder

Elenco
Adam Sandler Charlie Fineman
Camille LaChe Smith Cherie Johnson (as Camille LaChe-Smith)
Cicely Tyson Judge Raines
Don Cheadle Alan Johnson
Imani Hakim Jocelyn Johnson
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...