Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Por Ela Sou Eva, Resumo de 24 a 28/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Na sala de reuniões, Adriano, Helena, Renato, “Eva” e Plutarco assinam o contrato com a FIDSA para o desenvolvimento turístico da praia Majahua.

Depois da reunião, Renato pede a “Eva” que não comente com ninguém o que leu em seu tablet. Renato ouve uma conversa entre Fernando e Santiago e descobre que Adriano pediu que investigassem sobre sua vida.

Helena vai a até a casa de Plutarco e os dois estão prestes a fazer amor quando alguém toca a campainha. Ele vai abrir a porta e se depara com “Eva”, que entra rapidamente e se depara com Helena recostada no sofá. Surpresa, Helena se levanta e arruma a saia.

“Eva” diz a Plutarco que, “em sonho” Antonia pediu que lhe dissesse que o estaria vigiando. Helena diz a Plutarco que vai embora. Ele tenta convence-la do contrário e ela o despreza.

João Carlos liga para Helena de um telefone público e diz que a ama. Ela reconhece a voz, pergunta se é João Carlos e ele desliga.

Helena decide passar uns dias com Dadinho na praia Majahua e pede à mãe que não comente com ninguém sobre seu paradeiro. No dia seguinte, “Eva” pergunta a Lúcia por que Helena não veio trabalhar.

Insistente, “Eva” quer saber o que aconteceu e Lúcia acaba contando onde está a amiga. Fernando vai até a sala de Rebeca e lhe entrega um cheque.

Santiago aconselha Lúcia a não se iludir com Renato. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra todo cortado o vestido que iria usar em seu encontro com o empresário.

Terça-feira 25/03/2014
Cláudia nega ter rasgado o vestido e Eugênia ameaça mandá-la de volta ao interior.

No encontro com o empresário, Eugênia sofre uma grande decepção quando ele diz que ainda não está preparada para voltar a atuar. Fernando e Santiago contam a Adriano que Renato é gay.

Na praia Majahua, Helena observa Dadinho brincando na areia e jura para si mesma que vai se despedir das lembranças de João Carlos para parar de sofrer.

Sílvia rompe a promessa que fez e conta a Plutarco que Helena foi até a praia Majahua por que não conseguiu esquecer João Carlos.

Adriano vai até a pensão procurar por “Eva” e Mimi diz que ela viajou para visitar uma tia doente. Na praia Majahua, Helena está absorta em seus pensamentos quando ouve a voz de João Carlos.

Helena se emociona ao ver João Carlos e ele pede que o perdoe por todo sofrimento que lhe causou. Helena conta a João Carlos que tem um compromisso com Plutarco.

João Carlos diz a ela que Plutarco não é a pessoa que ela pensa, mas ela não acredita e pede a ele que não fale mal de seu namorado. Ele diz a Helena que está fazendo de tudo para provar sua inocência.

Quarta-feira 26/03/2014
Helena volta a dizer que está apaixonada por Plutarco e João Carlos pede a ela que diga isso olhando em seus olhos.

Plutarco vai até a praia Majahua, encontra Dadinho e pergunta onde está Helena. João Carlos pede a Helena que o ajude a encontrar provas que demonstrem sua inocência.

Helena ouve Plutarco chamando por ela e se afasta de João Carlos, que pede que não o denuncie. Em uma casa noturna, Adriano dança com Mimi e sente uma estranha sensação.

Na casa da família Moreno, um amigo faz Eduardo perceber que ele sente falta da esposa. Ele procura Sílvia, pede a ela que volte para casa e diz que seu lugar é junto dele.

Na mansão da família Caballero, Modesto propõe a Cláudia que vá viver em um apartamento, mas ela se nega e diz que quer viver a seu lado.

Eugênia diz a Cláudia que poderá ficar na mansão desde que siga suas regras. Lúcia se desculpa com Santiago por não ter lhe contado o que Angélica estava planejando.

Helena confidencia para a mãe que nunca poderá amar alguém como amou João Carlos. Comovida, Sílvia a abraça e lembra a filha do compromisso que tem com Plutarco.

João Carlos diz a Mimi que agora que Helena já sabe que ele está vivo, fará de tudo para recuperar seu amor. Rebeca recebe um cheque de Fernando e pede a ele que seja discreto. Assim que ele sai de sua sala, Rebeca rasga o cheque.

Renato comunica Adriano que encontrou irregularidades nos pagamentos feitos a um dos provedores e diz que tudo indica que Plutarco esteja envolvido.

Adriano se surpreende. Fernando dá dinheiro a Santiago para que pague suas dívidas. Dadinho diz para a mãe que João Carlos esteve no jogo entre pais e filhos e conta à conversa que tiveram.

Pressionado pelo cunhado, Plutarco nega qualquer envolvimento em desvio de dinheiro da empresa. Adriano decide instalar uma auditoria para descobrir quem está desviando dinheiro do Grupo Império.

Quinta-feira 27/03/2014
João Carlos jura para a mãe que é inocente da fraude que está sendo acusado, admite que se aproximou de Helena para roubar seu projeto turístico e diz que com o tempo se arrependeu do que fez por que se apaixonou.

João Carlos pede perdão por tê-la enganado e diz que aprendeu muito nos saltos de “Eva”. Eugênia abraça o filho e o perdoa. Plutarco comenta com Onézimo que está preocupado com a desconfiança de Adriano.

João Carlos explica para a mãe que alguém, se aproveitando de sua doença, abriu uma conta em seu nome. Eugênia comenta com filho que o mais importante é ele recuperar o amor de Helena, pois sente que ela ainda o ama. Enquanto isso, Helena está prestes a denunciar João Carlos, mas logo se arrepende.

Eduardo sofre uma queda. No hospital discute com Helena. Eugênica chega em casa com “Eva”. Modesto a recrimina por ter chegado tarde.

Cláudia entra e reconhece “Eva”. Modesto expulsa “Eva” de sua casa, mas Eugênia não permite que ela se vá. Sílvia vai até o hospital onde Eduardo está sendo atendido e é humilhada pelo marido. Adriano vai até o apartamento de Helena à procura de “Eva”.

Sexta-feira 28/03/2014
Eduardo comenta com seu amigo que tem certeza que Sílvia voltará a viver com ele.

Helena, diante de Plutarco, “Eva”, Adriano e a mãe, está prestes a contar a todos que viu João Carlos na praia Majahua, mas é interrompida por “Eva”.

Na sala de reuniões, Helena, Marcela, Plutarco, Rebeca, Santiago, Fernando e “Eva” ouvem Adriano falar sobre o desfalque que acabou de descobrir.

Rebeca diz que talvez seja a mesma pessoa que acusou João Carlos de fraude e insinua que Plutarco esteja envolvido. Adriano afirma que confia plenamente no cunhado e acusa Marcela pelo desfalque.

Fernando se culpa e fala que a ideia foi de Rebeca. Esta nega qualquer participação e Fernando insiste para que ela assuma o que fez. Helena diz a Plutarco que acredita na inocência de João Carlos.

Furiosa, Rebeca reclama com Fernando por tê-la acusado diante de todos e deixa claro que apenas ele será demitido do Grupo Império.

Fernando confessa ao amigo, Santiago, que cometeu o desfalque por que não suportava a ideia de que Marcela ganhasse mais do que ele. Fernando pede a Adriano que não o demita.

Rebeca pede a Plutarco que interceda para que não seja demitida e ameaça contar o que houve entre eles se não o fizer. Adriano exige que Fernando devolva tudo que lhe roubou e entregue sua carta de demissão.

Diante da negativa de Plutarco em ajudá-la, Rebeca entra na sala de Adriano com uma câmera de vídeo disposta a revelar que ela e Plutarco foram amantes.

Café com Aroma de Mulher, Resumo de 24 a 28/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Na Café Export, Lucrécia pressiona a sogra, para que ela diga se o Ivan continua apaixonado por ela.

Ângela acaba mentindo para a Lucrécia, pois ela sabe que Ivan já deu entrada nos papéis para a separação. Latorre está muito preocupado com o Sebastião e com a Carolina, e, por isso, liga para a Café Export e pergunta para a Margarida se a Carolina entrou em contato com eles. Ela diz que não.

Latorre pede a Margarida que, caso Carolina telefone, que peça a ela que entre em contato com ele. Cecília e Paula estão planejando ir até a fazenda para cuidar do Sebastião.

Miguel se oferece para acompanhá-las. Gaivota começa a procurar um novo emprego. Lúcia antecipa a sua volta. Ao chegar no aeroporto, ela fica surpresa com a notícia que o seu pai acaba de ser preso, pois ele foi denunciado pelos fornecedores.

Cecília, Paula e Miguel chegam na fazenda. Cecília aconselha o neto a esquecer o que aconteceu e voltar a viver a vida com alegria.

Marcela coloca a sua avó na parede, pois ela quer saber quem falou para a família que a Gaivota e a Carolina são a mesma pessoa, mas Cecília, não conta nada. A mãe de Lúcia explica que a única salvação de seu pai é o dinheiro do Sebastião, por isso, ela precisa voltar o mais rápido possível para o seu marido.

Na fazenda, Cecília pede para o seu neto voltar para a capital e cuidar da Café Export, mas Sebastião se nega a voltar, pois todos os cantos da empresa faz ele lembrar da Gaivota.

No seu apartamento, Lúcia diz para a sua mãe que jamais voltará para o Sebastião, pois ela está cansada de sofrer por causa dele.

Na fazenda, Cecília aconselha o seu neto a voltar com a sua esposa, mas Sebastião, tem certeza que a Lúcia jamais o perdoará, pois ela já sofreu muito por sua causa. Cecília conta para o Sebastião um segredo que ninguém de sua família sabe sobre o seu casamento.

Cecília diz que já sofreu o mesmo que a Lúcia está sofrendo hoje, pois todo mundo dizia que o seu Otávio tinha uma amante que trabalhava na colheita de outubro, por isso que ele vinha todo ano para a fazenda na época de colheita. Ela conta que jamais quis saber quem era essa mulher e se Otávio estava procurando uma mulher fora do casamento, é por que ela não estava correspondendo aos seus desejos mais íntimos.

Cecília diz que mudou muito para reconquistar o seu marido. Ela começou a se dedicar mais a ele e a sua família e com isso o Otávio passou o ano inteiro sem falar da fazenda.

Sebastião pergunta se o seu avô parou de sair com a coletora. Ela conta que nunca viu a cara dessa pessoa e que também nunca soube se realmente venceu essa batalha, mas a mulher nunca mais cantou no meio dos cafezais.

Sebastião, com essa história, acaba se lembrando do seu romance com Gaivota.

Terça-feira 25/03/2014
Na capital, a mãe de Lúcia comenta que não tem muito tempo para esperar o dinheiro que a sua filha irá ganhar com o divórcio.

Lúcia resolve tomar a frente e falar diretamente com o advogado do Sebastião. Cecília conta para Paula que Sebastião acha que foi o Latorre que entregou a Carolina para a família. Ela também diz que não contará a verdade para o seu neto, pois assim, a sua família ficará unida.

Paula, Miguel, Cecília, Marcela e o seu namorado decidem voltar para a capital deixando Sebastião sozinho com a sua solidão. Cecília aproveita para mais uma vez aconselhar o seu neto. Ela quer que ele pare de beber e comece a dar um novo rumo para a sua vida, pois só assim ele conseguirá sair da depressão em que se encontra.

Na capital, Lúcia vai até o escritório do Dr. Latorre para ver como está o processo do divórcio. Latorre comenta com a Lúcia que, como eles nunca tiveram um relacionamento íntimo, o casamento deles será anulado e que, por isso, ela não terá direito nenhum à fortuna de seu marido, mas que mesmo assim Sebastião está disposto a dar o apartamento, o carro e uma alta pensão para ela.

Lúcia fica muito nervosa e diz para o Latorre que ela merece muito mais do que isso, pois passou dois anos ao lado de um homem que nunca a amou de verdade. Ela comenta que quer a metade da fazenda.

Latorre diz que isso é impossível, pois de acordo com a lei, ela só tem direito aos bens que Sebastião adquiriu depois do casamento e a fazenda ela só teria direito, se tivesse um filho. Depois de sair do escritório de Latorre, Lúcia explica para a sua mãe tudo o que eles conversaram. Ela comenta que só terá direito a fortuna do Sebastião, se eles tiverem um filho. O seu advogado comenta que o Latorre está certo.

Mais tarde, Paula liga para a Lúcia e conta que esteve na fazenda com o seu irmão, Lúcia quer saber se Sebastião perguntou por ela e Paula é obrigada a dizer que o seu irmão infelizmente não quer mais saber dela.

Gaivota vai até uma empresa têxtil se candidatar a uma vaga e surpreende quando solicitam a ela que traga referências do seu emprego anterior.

Gaivota fica sem ação, pois sabe que ninguém da Café Export daria boas referências sobre ela. Ela vai embora sem dar o telefone de ninguém da Café Export.

Lucrécia liga para o Roberto, diretor dos cafeicultores, para dizer que a Carolina saiu da Café Export, pois ela estava desviando dinheiro da empresa e que quase acabou com o casamento de Sebastião. Ele fica espantado com a notícia, pois jamais poderia esperar isso da Carolina.

Quarta-feira 26/03/2014
Gaivota desabafa com a sua mãe. Ela comenta que está sem referências para conseguir outro emprego bom, pois jamais os Vallejo vão falar bem dela para outra pessoa.

Gaivota se dá conta de que está sem passado e que terá que começar tudo de novo. Sebastião não quer ficar sem a amizade de seu melhor amigo. Ele vai até a fazenda do Manuel e pede perdão para o Arthur e diz que sabe quem o traiu. Arthur aceita as desculpas do seu melhor amigo.

Latorre vai até a casa de Cecília e diz que a Lúcia foi até o seu escritório fazendo muitas exigências para se separar do Sebastião. Antes de ir embora, Latorre encontra a Marcela. Ela o coloca na parede dizendo que traiu a confiança do Sebastião dizendo para toda a família que a Carolina era a Gaivota.

Latorre não entende as acusações da Marcela e diz que não falou nada a ninguém sobre a fuga de Sebastião. Eles acham estranho essa história e combinam em se encontrar mais tarde no escritório dele.

Lúcia entra em desespero, pois ela não pode ajudar o seu pai a sair da cadeia. Ela decide então fazer a fertilização para ficar grávida do Sebastião, pois só assim conseguirá o dinheiro suficiente para ajudar o seu pai.

Lúcia diz ao médico que quer fazer a fertilização o mais rápido possível. Ele marca os exames necessários para o dia seguinte. Constância, a mãe de Lúcia, fica muito preocupada com a decisão de sua filha, pois ela tem medo que os Vallejo não aceitem a criança, mas Lúcia diz que terá que correr esse risco, pois é a única forma de conseguir o dinheiro necessário para tirar o seu pai da cadeia.

Na fazenda, Arthur aconselha o Sebastião a voltar a cuidar da Café Export, pois lá ele só trabalhará no mês da colheita. Sebastião se nega a voltar para a capital, pois ele está pensando em montar um comércio de café na fazenda.

O advogado de Ivan liga e conta para ele que os papéis do seu divórcio com a Lucrécia estão prestes a sair, por isso, é melhor ele voltar para a casa, pois terá que conversar com o juiz.

O dono do apartamento onde Miguel está morando quer que ele vá embora o mais rápido possível, pois ele virá morar com a sua noiva. Miguel fica desesperado, pois não tem para onde ir e pede mais um mês de prazo. Ele acaba aceitando.

Lúcia pede ao Miguel que se afaste da família Vallejo, pois a incomoda muito vê-lo na companhia da Paula. Miguel confessa que ela o domina, mas para esquecê-la ele tem quem estar com a Paula. Eles discutem e acabam se beijando. Por pouco a mãe de Lúcia não pega os dois juntos.

Quinta-feira 27/03/2014
Gaivota fica muito feliz ao encontrar um anúncio de emprego que não exige referência anteriores.

Na fazenda, Matilde é agredida novamente pelo seu tio. Arthur acorda e vai defendê-la. Mais tarde, Matilde diz para Arthur que essa tortura só vai acabar, quando o seu tio morrer.

Matilde pega uma faca e manda Arthur matar Manuel. Arthur fica muito nervoso com o pedido da Matilde e vai embora para o seu quarto.

Marcela vai até o escritório de Latorre, pois ela quer saber o que ele sabe da história de Sebastião e Gaivota. Ele conta que a únicas coisas que ele sabe são, que o Sebastião iria largar a Café Export e morar em Santa Marta e que a Lúcia e a Lucrécia descobriram que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. Ele comenta que os Vallejo o proibiram de conversar com Sebastião.

Cecília conta para Paula que Lúcia pediu a metade da fazenda para poder assinar o divórcio. Paula acha que ela fez isso para chamar a atenção do Sebastião.

Latorre diz que a Carolina é uma ótima pessoa e que jamais pediria dinheiro para ir embora. Ele comenta que acha muito estranho a Carolina sair tão irritada da Café Export, já que o Ivan disse que deu 3 mil dólares para ela deixar a empresa.

Marcela decide investigar o que realmente aconteceu, pois a única versão que eles conhecem é a do Ivan. Eles agora querem saber o que a Carolina sabe dessa história.

Carolina liga para Margarida e pede um papel timbrado da empresa, pois essa é a única forma de conseguir referências para apresentar em um novo emprego, mas sem ela perceber, a sua mãe escuta a conversa e manda a Gaivota desligar o telefone. Margarida diz para a Gaivota que o Latorre está a sua procura.

Lúcia vai ao médico para pegar o resultado dos exames e tem uma terrível surpresa. Ela não precisará fazer a fertilização, pois já está gravida.

Na fazenda, Arthur aconselha Sebastião a voltar para Lúcia, mas ele diz que não quer se reconciliar com sua ex-mulher. Latorre diz para a Marcela investigar o dinheiro que saiu da Café Export, pois só assim eles poderão saber se o Ivan disse a verdade. Gaivota vai a uma editora para mais uma entrevista.

Marcela vai até a Café Export para dar início à investigação. Ela pede para o Lombarde a movimentação da Café Export durante o ano inteiro.

Marcela pede a ele que não comente com ninguém o seu pedido. Sebastião leva Arthur para conhecer o galpão que ele pretende montar um negócio de café.

Sexta-feira 28/03/2014
Gaivota fica sabendo que terá que vender enciclopédias na rua e de casa em casa.

O representante da editora consegue iludir Gaivota com grandes vendas e uma super comissão e ela acaba aceitando esse emprego. Na Café Export, Gabriela vê que o Lombarde está imprimindo um relatório sobre a contabilidade do escritório e vai correndo falar com Francisco.

Lúcia chega em seu apartamento desesperada. Ela conta para a mãe que não precisará fazer a fertilização, pois já está grávida. Lúcia não pára de chorar e conta para a sua mãe que não quer mais saber da família de seu marido e que ninguém saberá o nome do verdadeiro pai da criança, mas a sua mãe, quer colocar essa criança como uma arma para ter a herança de Sebastião, pois se a Lúcia não contar sobre o verdadeiro pai de seu filho, ninguém saberá a verdade.

No escritório, Marcela liga para Latorre e leva o livro de contabilidade para a casa. Gaivota está muito feliz com o seu novo emprego.

Constância explica para a sua filha que essa gravidez é a única forma de tirar o seu pai da cadeia, mas antes de colocar o seu plano em ação precisa pedir a ajuda de seu médico, pois só ele pode confirmar para a família Vallejo que fez a fertilização. Lúcia resolve aceitar o conselho da sua mãe e marca uma reunião com o médico em sua casa.

Cecília fica muito nervosa com Marcela, pois ela está com o livro da escritório. Ela explica para sua avó que está muito interessada nas contas da empresa. Lucrécia liga para o seu marido e conta tudo o que a Marcela está fazendo. Ivan acha que a sua prima está investigando as contas para ver se ele realmente deu o dinheiro para Gaivota.

Lúcia conta tudo o está acontecendo para o seu médico e pede a ele que a ajude. A principio o médico é contra, pois tal atitude fere sua ética profissional. Na Café Export, Francisco quer saber porque o Lombarde está interessado em investigar as contas do escritório. Lombarde conta que foi Marcela que pediu esses valores.

Lúcia pressiona o seu médico dizendo que está em suas mãos o futuro de seu filho, pois se ele não confirmar a sua história ela irá fazer um aborto. Com essa pressão o médico acaba aceitando a chantagem de Lúcia, mas ele não aceita nenhum tipo de dinheiro para esse favor.

Depois de algum tempo, Constância quer saber de sua filha, se o pai da criança que ela está esperando é o Miguel. Ela acaba confirmando. Paula passa uma linda noite de amor ao lado do Miguel.

Na fazenda, Matilde pede para o Arthur guardar a arma de seu tio. Ela explica que o Manuel ultimamente está tendo ataques de nervos e se revolver continuar em suas mãos poderá acontecer uma grande tragédia na fazenda.

Gaivota acorda muito empolgada com o seu novo emprego. Lúcia vai até a casa de Paula e encontra ela beijando apaixonadamente o Miguel. Ela conta que fez fertilização e agora está esperando um filho do Sebastião.

Lúcia pede a ela que não conte nada para o Sebastião, pois tem vergonha do que fez, pois ela fez isso num momento muito triste de sua vida.

Em Família, Resumo de 24 a 29/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia.

Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora.

Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte.

Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado.

Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Terça-feira 25/03/2014
Virgílio sugere que Benjamim também participe da exposição em Goiânia.

Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet.

Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa.

Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio.

Ana liga para Virgílio, e Benjamim brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

Quarta-feira 26/03/2014
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos.

Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores.

Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões.

Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

Quinta-feira 27/03/2014
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória.

Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina.

Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio.

Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Sexta-feira 28/03/2014
Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia.

Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte.

Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

Sábado 29/03/2014
Helena elogia o talento de Benjamim.

Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia.

Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha.

Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.

Além do Horizonte, Resumo de 24 a 29/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Celina faz barulho, e Lili e William interrompem o beijo.

Kleber abençoa o namoro de Fátima e Rafa. Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Heloísa se encontra com Fernanda.

Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Heloísa fala com Thomaz sobre Fernanda. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar.

Priscila percebe o nervosismo de Heloísa por causa de Thomaz. Keila elogia Kleber por sua atitude com Fátima. Hermes decide se afastar de Tereza.

Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC.

Fátima e Rafa namoram escondidos de Vó Tita. Guto não consegue encontrar os dados sobre a Comunidade no computador. William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon.

Priscila descobre que não está grávida. Lili se surpreende ao saber que Marlon foi colocado na máquina.

Terça-feira 25/03/2014
Lili vai ao laboratório ver Marlon.

Keila comenta com Fátima que está impressionada com a mudança de Kleber. Marcelo e Priscila choram pela falta do bebê. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório.

Lili vê Marlon, Hermes e Tereza na Comunidade. Rafa convence Fátima a ter uma conversa séria com Kleber. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC.

Fernanda e Thomaz ficam perplexos com Nilson. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Thomaz explica a Nilson que não vale a pena processar Cardoso.

Heloísa tenta consolar Priscila. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Rafa decide ajudar Fátima a desvendar seu passado.

Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela. Líder Jorge ajuda Álvaro com o novo cliente do escritório. LC pensa em invadir a aldeia dos índios para procurar William.

Thomaz se surpreende com a visita de Líder Jorge. Hermes tem uma ideia para se vingar de LC.

Quarta-feira 26/03/2014
Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André.

Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio.

Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores.

Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório.

Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor.

Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde.

Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

Quinta-feira 27/03/2014
William decide entregar a fórmula para LC.

Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber.

Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação.

Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório. Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir.

Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William.

Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade.

Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

Sexta-feira 28/03/2014
Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes.

Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC.

William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré.

Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda.

Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade.

Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

Sábado 29/03/2014
Kleber captura Tereza e William.

Nilson afirma que não voltará para Tapiré com Selma e Rita. Júlia conta para Priscila que Flávio pedirá Heloísa em casamento. Álvaro reclama de Líder Jorge para Inês.

Selma pede para Fátima organizar uma festa para ela e Rita. Kleber informa a Tereza que não trabalha mais para a Comunidade. William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita.

LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado.

Fátima entrega o dossiê para William. Priscila agarra Marcelo em sua sala. Lili se aconselha com Marlon. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe.

William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. Marcelo conta para Thomaz que ele e Priscila estão tentando ter um bebê.

Angelique e LC ironizam a morte de Hermes. Tereza comenta com Walmor e Assis que precisa convencer LC de que está do seu lado. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes.

Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.

Joia Rara, Resumo de 24 a 29/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas.

Etelvino pede Lindinha em casamento. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré.

Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar. Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico.

O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo. Pérola convence Franz a assumir os negócios.

Terça-feira 25/03/2014
Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria.

O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo.

Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura.

Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa.

Quarta-feira 26/03/2014
Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. A

rlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz.

Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred.

Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

Quinta-feira 27/03/2014
Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram.

Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro.

Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público.

Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.

Sexta-feira 28/03/2014
Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso.

Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa.

Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda.

Venceslau diz a Franz que o apoiará. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal.

Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest.

Sábado 29/03/2014
Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha.

Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola. Matilde dá à luz um menino saudável.

No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida.

Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola.

Malhação, Resumo de 24 a 28/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Bruna não revela o destino de sua viagem com Antônio na época em que namoravam, e Anita desconfia do rapaz.

Ben comete uma falta em Sidney no treino e eles começam a brigar. Serguei tenta acalmar os amigos e Bárbara manda os dois esperarem na arquibancada para conversar.

Vera divide as tarefas de casa entre a família e todos começam a discutir. Bernardete e Abelardo namoram felizes e geram comentários na vizinhança do Grajaú.

Após a briga, Sidney questiona a Bem se ele ama Sofia. Para agradecer o apoio que tem recebido, Flaviana presenteia Vera, seus sócios e sua família com os últimos copos de cristal que lhe restaram.

Ben se prepara para o simulado e Sofia, para sua entrevista de emprego. Anita conta para Júlia e Serguei sobre o suposto pai de Antônio.

Raíssa e João Luiz começam a planejar seu casamento. Palhares forja provas para Antônio seguir acreditando que ele é seu pai. Maura e outras clientes reclamam com Serguei das novidades do salão.

Clara não consegue falar com Guilherme e Giovana, mas Junior lhe explica sobre o show-surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz.

Zelândia e Bernadete se encontram no apartamento de Caetano. A estratégia de Flaviana para economizar com os produtos do salão não é bem-sucedida.

Em um plano para descobrir a verdade sobre o acampamento, Anita aceita ser noiva de Antônio.

Terça-feira 25/03/2014
Antônio comemora a decisão de Anita de se casar com ele.

Depois de muita discussão, Bernardete consegue expulsar Zelândia do apartamento de Caetano. Serguei e Júlia se preocupam com o plano de Anita para desmascarar Antônio.

Sofia se incomoda com a falta de ambição de Ben. Guilherme sente ciúme de Lorena com Vitor. Paulino tem uma ideia para se aproximar das meninas durante o intercolegial.

Maura e outras clientes do salão reclamam do estrago em seus cabelos, e Serguei repreende a tentativa de economia de Flaviana. Palhares se aproxima de Antônio e descobre onde ele se esconde.

Toda a vizinhança do Grajaú comenta sobre o golpe de Zelândia contra Bernardete. Serguei consegue consertar o estrago nos cabelos das clientes.

Palhares propõe a Antônio que façam um exame de DNA para comprovar o parentesco. As meninas da escola se animam com a ideia de formar uma torcida organizada no intercolegial.

Para se aproveitar da situação, Paulino e Guilherme fingem que vão pedir autorização para Raíssa. Antônio exige que Anita troque suas roupas para não mostrar mais as pernas e nem o colo.

Quarta-feira 26/03/2014
Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio.

Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raíssa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso para rainha da torcida organizada.

Flaviana cria promoções de aniversário no salão, e Serguei adora a ideia. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra.

Ao telefone com um comparsa, Palhares afirma que já conquistou Antônio. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender.

Anita incentiva Antônio a confirmar a paternidade de Palhares pelo teste de DNA. Flaviana questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben.

Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano.

Bernardete e Abelardo namoram no apartamento de Caetano. Vera permite que o casamento de Raíssa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento.

Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

Quinta-feira 27/03/2014
Júlia disfarça e consegue impedir Anita de falar com Ben na frente de Antônio.

Caetano flagra Abelardo e Bernardete juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Flaviana prepara um jantar romântico para Serguei e pede a opinião de Sofia sobre seu look.

Micaela pede conselhos a Meg sobre Martin, e a americana incentiva a dançarina de funk a conhecê-lo melhor antes de casar. Anita confessa a Júlia que teme as ações de Antônio contra Ben e Hernandez.

Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Sofia e Ben tentam entender mais um sobre o outro e vão ao shopping. Gustavo se encanta com Solange, tia de Raíssa, que vai à papelaria.

Clara se junta aos amigos para ensaiar a apresentação no casamento de Raíssa. Solange recebe flores de um admirador secreto e fica intrigada.

As meninas descobrem a armação de Paulino, Guilherme e Junior sobre a torcida organizada, mas avisam que Raíssa autorizou o plano.

Ben combina com Sofia de ir fazer parkour. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

Sexta-feira 28/03/2014
Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano.

Bernardete combina com Abelardo de tentar ir novamente para o apartamento da Barra, e Zelândia ouve. Gustavo pede para Fabio cuidar da papelaria, e o filho desconfia.

Meg cria a coreografia para a torcida organizada. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento.

Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz no bosque para descobrir o que ele está tramando.

Drica, Amanda e Bruna aprontam com os meninos. Ben e Sofia se preparam para o parkour no bosque. Gustavo se prepara para seu encontro às escuras com Solange.

Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Ao tentar praticar parkour, Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros e assusta a namorada e o suposto pai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...