Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

COMO EU CONHECI SUA MÃE, QUINTA-FEIRA 20/03/2014, A REGRA DE PLATINA (The Platinun Rule)



A gangue tenta evitar que Ted cometa um erro /
A Band exibe nesta quinta(20), às 21h30, mais um episódio da série COMO EU CONHECI SUA MÃE em que Ted tenta ser romântico, mas tudo sai errado.
 
Depois de acordar com uma tatuagem de borboleta na parte de baixo das costas, acima do cóccix, feita numa noite de bebedeira, Ted visita o dermatologista para remover. E, acredite, até isso pode soar romântico para o protagonista. Ted fica atraído pela doutora e conta seus planos de convidá-la para um encontro para Marshall, Lily, Robin e Barney.
 
A turma toda tenta convencê-lo de que sair com pessoas com quem se comunica e vê dia a dia, sobre coisas mundanas e profissionais, pode ser um erro. Eles então começam a contar experiências pessoais e tudo fica mais engraçado. Barney é o principal defensor das regras em debate e defende a tese máxima: nunca, nunca, nunca ame alguém do tipo.
 
COMO EU CONHECI SUA MÃE
quinta(20) a partir das 21h30. Confira a sinopse.
 
Ano III / Episódio 11
A REGRA DE PLATINA
(The Platinun Rule)
 
Os amigos de Ted tentam desencorajá-lo de ir a um encontro com a sua médica, contando suas próprias experiências ruins.

THE WALKING DEAD: QUINTA-FEIRA 20/03/2014, VIDA DE AGONIA (This Sorrowful Life)




Os zumbis ocupam a tela da Band com a série que é sucesso em todo o mundo, THE WALKING DEAD. No ar nesta quinta(20) a partir das 22h30.
 
E neste fim de temporada as emoções ficam a flor da pele. Depois de tentar uma trégua, Rick está enfrentando um dilema. Uma de suas amigas, Michonne, é uma das grandes inimigas do Governador. Para esquecer a desavença o líder do Presídio deve entregá-la para Woodbury.
 
O mundo está repleto de zumbis, mas a ameaça mais perigosa é a dos seres humanos. Em quem confiar? Aos poucos as questões vão se esclarecendo.
 
THE WALKING DEAD
quinta(20) às 22h30. Confira a sinopse do episódio. 
 
Ano III / Episódio 15
VIDA DE AGONIA
(This Sorrowful Life)
 
Rick e o grupo são confrontados com um problema sério. Se quiserem uma trégua com o Governador, eles terão que fazer um enorme sacrifício.

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião volta para a fazenda. Aurélio diz que a sua família ligou várias vezes à sua procura.

Sebastião avisa que não quer falar com ninguém, pois a Gaivota acabou com a sua vida. Lucrécia ao ver o Ivan partindo para Miami entra em desespero. Ela teme que a distância acabe com o seu casamento.

Ivan a tranqüiliza e diz que isso jamais acontecerá com eles. Carmela não se conforma que a filha não tenha aceitado o dinheiro da indenização a que tinha direito. Agora as duas estão sem dinheiro para nada.

Lucrécia comenta com a Ângela que tem muito medo de Sebastião e Gaivota se acertarem e voltem a ficar juntos novamente, pois se isso acontecer seria uma desgraça para eles.

Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo. Cecília está muito tranqüila, pois Aurélio ligou da fazenda e disse que Sebastião está lá e sozinho. Gaivota começa a passar muito mal, ter fortes enjôos e tonturas. Carmela fica muito preocupada, pois ela tem medo que a sua filha esteja grávida novamente do Sebastião.

Marcela decide ir para a fazenda falar com o Sebastião. Lúcia está pensando em ir viajar com o seu vizinho. Latorre fica sabendo, através do Francisco, tudo o que aconteceu com Sebastião e a Carolina. Latorre não acredita que a Carolina seja uma pessoa tão ruim como o seu amigo descreveu, pois ela fez muita coisa pela empresa.

Francisco concorda com o ponto de vista do amigo. Latorre diz que defende a Carolina, porque ele é justo, já que ela deu o sangue pela Café Export e que sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam ao escritório e encontram Latorre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois o Latorre é um grande amigo de Sebastião.

Francisco diz que não comentou nada de mais com ele, somente falou que Lúcia reconheceu a voz da Carolina. Ângela e Lucrécia começam a ligar para todos os exportadores e cafeicultores que conhecem, pois elas precisam saber quem é a verdadeira Carolina.

Latorre, antes de ir embora, pergunta para a Margarida o que realmente aconteceu com Carolina, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada com ela.

Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e vai sozinha para o litoral. Antes de ir, encontra Paula que garante a ela que entre Sebastião e a Gaivota não existe mais nada.

Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e, por isso o casamento deles acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a sua irmã na fazenda. Ele acha que foi o Arthur ou o Latorre que contou para sua família que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. O estado de Gaivota piora.

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador.

Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco.

Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele.

Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.

Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser.

Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa.

Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Frederico, bêbado, abusa de Cristina.

Estela encontra sangue no carro de Frederico. Benito informa Cristina de que encontraram o corpo de Diego no rio. Estela ameaça denunciar Frederico.

Carlos Manuel viaja para o exterior, onde vai completar seus estudos. Estela tenta convencer Frederico a matar Cristina. Consuelo ameaça matar Frederico mas Cristina impede.

Frederico provoca um acidente e Cristina é jogada para fora do carro.

17:30 Por Teu Amor

Marco diz a Maria do Céu que o motivo do seu mau humor é porque viu quando ela e Sérgio se beijaram e essa é uma prova de ainda o ama.

Maria do Céu deixa claro ao marido que é uma mulher independente e que nunca se submeterá às suas ordens. Maria do Céu, ignorando os perigos do lugar, foge em uma carroça.

Marco relembra o passado e, principalmente, o dia em que foi condenado a vinte anos de prisão. Foi nessa época que ele conheceu seu amigo Lázaro.

Alma convence Luciano a averiguar o desempenho do filho na escola. Ele descobre que Renê há anos o engana. Luciano dá uma tremenda bronca no filho e como castigo diz que terá que trabalhar na embaladora.

Renê não perde a chance de usar todo seu cinismo e diz ao pai que aprendeu a ser desonesto com ele. Maria Fernanda aconselha Bruna a ter muito cuidado com a sogra porque ela deve estar tramando alguma coisa.

Bruna começa a sentir o efeito das gotas que Adelaide vem colocando em sua comida e pensa que está grávida. Nicolau está cada vez mais envolvido emocionalmente com a Sônia e chega até a contar particularidades sobre seu passado.

Sônia, ao contrário, prefere não entrar em detalhes sobre sua vida. Miranda critica a irmã por não ser sincera com o Nicolau. Maria Fernanda, segue o conselho do Renê, e decide roubar as jóias da mãe para pagar o aborto.

O cavalo que puxava a carroça em que Maria do Céu fugiu, volta ferido e Marco se preocupa com o que possa ter acontecido com sua esposa. Ele procura desesperadamente por ela e logo depois a encontra ferida.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look

A polícia liga no Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá para o reformatório. Junior chega à delegacia e tenta falar com o delegado, mas dessa vez com sucesso. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Carol conversacom Fernando. Ela pede desculpa, diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Fernando fica triste, diz que gosta muito dela e que não quer se afastar. Ele diz que assim que ela souber que Junior não é o cara certo, ele estará a sua espera. Cintia diz para José Ricardo que ele é muito importante para ela é que Carmen irá tentar manipular ele contra o relacionamento dos dois.

Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. A apresentação acontece durante o processo seletivo que irá escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta para Maria Cecília. Ela diz que estão precisando de um garçom e ele fica contente. Beto diz que Tobias está fora de si e acredita ser realmente Tomás Ferraz. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal, afinal, foi por conta dela que Tobias criou o personagem Tomás Ferraz. Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anunciaMiranda e Arnaldo Saccomani como avaliadores.

21:15 Rebelde

Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias.

Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Ghosts of Girlfriends Past) - Poster / Capa / CartazMinhas Adoráveis Ex-Namoradas 2009
Ghosts of Girlfriends Past
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...

Dirigido por: Mark Waters

Elenco
Amanda Walsh Denice the Bridesmaid
Anne Archer Vonda Volkom
Breckin Meyer Paul
Camille Guaty Donna the Bridesmaid
Catherine Haena Kim Charlece

00:45 The Noite
01:45 Jornal do SBT
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Dois Homens e Meio
03:30 Sobrenatural - Supernatural
04:30 Fringe
05:15 Rizzoli & Isles

Tela de Sucessos: Sexta-feira 21/03/2014, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas




Sexta-feira 21/03/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Ghosts of Girlfriends Past) - Poster / Capa / CartazMinhas Adoráveis Ex-Namoradas 2009
Ghosts of Girlfriends Past
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...

Dirigido por: Mark Waters

Elenco
Amanda Walsh Denice the Bridesmaid
Anne Archer Vonda Volkom
Breckin Meyer Paul
Camille Guaty Donna the Bridesmaid
Catherine Haena Kim Charlece

Rebelde, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
21:15 Rebelde

Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias.

Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Chiquititas, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
20:30 Chiquititas

Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look

A polícia liga no Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá para o reformatório. Junior chega à delegacia e tenta falar com o delegado, mas dessa vez com sucesso. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Carol conversacom Fernando. Ela pede desculpa, diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Fernando fica triste, diz que gosta muito dela e que não quer se afastar. Ele diz que assim que ela souber que Junior não é o cara certo, ele estará a sua espera. Cintia diz para José Ricardo que ele é muito importante para ela é que Carmen irá tentar manipular ele contra o relacionamento dos dois.

Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. A apresentação acontece durante o processo seletivo que irá escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta para Maria Cecília. Ela diz que estão precisando de um garçom e ele fica contente. Beto diz que Tobias está fora de si e acredita ser realmente Tomás Ferraz. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal, afinal, foi por conta dela que Tobias criou o personagem Tomás Ferraz. Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anuncia Miranda e Arnaldo Saccomani como avaliadores.

Por Teu Amor, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Marco diz a Maria do Céu que o motivo do seu mau humor é porque viu quando ela e Sérgio se beijaram e essa é uma prova de ainda o ama.

Maria do Céu deixa claro ao marido que é uma mulher independente e que nunca se submeterá às suas ordens. Maria do Céu, ignorando os perigos do lugar, foge em uma carroça.

Marco relembra o passado e, principalmente, o dia em que foi condenado a vinte anos de prisão. Foi nessa época que ele conheceu seu amigo Lázaro.

Alma convence Luciano a averiguar o desempenho do filho na escola. Ele descobre que Renê há anos o engana. Luciano dá uma tremenda bronca no filho e como castigo diz que terá que trabalhar na embaladora.

Renê não perde a chance de usar todo seu cinismo e diz ao pai que aprendeu a ser desonesto com ele. Maria Fernanda aconselha Bruna a ter muito cuidado com a sogra porque ela deve estar tramando alguma coisa.

Bruna começa a sentir o efeito das gotas que Adelaide vem colocando em sua comida e pensa que está grávida. Nicolau está cada vez mais envolvido emocionalmente com a Sônia e chega até a contar particularidades sobre seu passado.

Sônia, ao contrário, prefere não entrar em detalhes sobre sua vida. Miranda critica a irmã por não ser sincera com o Nicolau. Maria Fernanda, segue o conselho do Renê, e decide roubar as jóias da mãe para pagar o aborto.

O cavalo que puxava a carroça em que Maria do Céu fugiu, volta ferido e Marco se preocupa com o que possa ter acontecido com sua esposa. Ele procura desesperadamente por ela e logo depois a encontra ferida.

Abraça-me Muito Forte, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Frederico, bêbado, abusa de Cristina.

Estela encontra sangue no carro de Frederico. Benito informa Cristina de que encontraram o corpo de Diego no rio. Estela ameaça denunciar Frederico.

Carlos Manuel viaja para o exterior, onde vai completar seus estudos. Estela tenta convencer Frederico a matar Cristina. Consuelo ameaça matar Frederico mas Cristina impede.

Frederico provoca um acidente e Cristina é jogada para fora do carro.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador.

Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco.

Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele.

Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.

Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser.

Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa.

Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião volta para a fazenda. Aurélio diz que a sua família ligou várias vezes à sua procura.

Sebastião avisa que não quer falar com ninguém, pois a Gaivota acabou com a sua vida. Lucrécia ao ver o Ivan partindo para Miami entra em desespero. Ela teme que a distância acabe com o seu casamento.

Ivan a tranqüiliza e diz que isso jamais acontecerá com eles. Carmela não se conforma que a filha não tenha aceitado o dinheiro da indenização a que tinha direito. Agora as duas estão sem dinheiro para nada.

Lucrécia comenta com a Ângela que tem muito medo de Sebastião e Gaivota se acertarem e voltem a ficar juntos novamente, pois se isso acontecer seria uma desgraça para eles.

Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo. Cecília está muito tranqüila, pois Aurélio ligou da fazenda e disse que Sebastião está lá e sozinho. Gaivota começa a passar muito mal, ter fortes enjôos e tonturas. Carmela fica muito preocupada, pois ela tem medo que a sua filha esteja grávida novamente do Sebastião.

Marcela decide ir para a fazenda falar com o Sebastião. Lúcia está pensando em ir viajar com o seu vizinho. Latorre fica sabendo, através do Francisco, tudo o que aconteceu com Sebastião e a Carolina. Latorre não acredita que a Carolina seja uma pessoa tão ruim como o seu amigo descreveu, pois ela fez muita coisa pela empresa.

Francisco concorda com o ponto de vista do amigo. Latorre diz que defende a Carolina, porque ele é justo, já que ela deu o sangue pela Café Export e que sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam ao escritório e encontram Latorre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois o Latorre é um grande amigo de Sebastião.

Francisco diz que não comentou nada de mais com ele, somente falou que Lúcia reconheceu a voz da Carolina. Ângela e Lucrécia começam a ligar para todos os exportadores e cafeicultores que conhecem, pois elas precisam saber quem é a verdadeira Carolina.

Latorre, antes de ir embora, pergunta para a Margarida o que realmente aconteceu com Carolina, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada com ela.

Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e vai sozinha para o litoral. Antes de ir, encontra Paula que garante a ela que entre Sebastião e a Gaivota não existe mais nada.

Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e, por isso o casamento deles acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a sua irmã na fazenda. Ele acha que foi o Arthur ou o Latorre que contou para sua família que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. O estado de Gaivota piora.

Record: Grade de Programação, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã
07h25 São Paulo no Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje em Dia
12h00 Balanço Geral SP
14h30 Programa da Tarde
17h20 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h15 Pecado Mortal 
22h15 Era Uma Vez 
23h15 Bates Motel 
00h15 Engana-me Se Puder
01h15 Programação IURD

Violetta, Sexta-feira, 21/03/2014




Todos descobrem os finalistas do reality

Gregório diz que vai expulsar Broadway pela brincadeira com Ludmila, e ele que ameaça contar a Antonio que Gregório o extorquiu esse tempo todo. O pai de Jade pede que ela apresse o casamento com Germán. Ludmila fala para Naty que tem um plano para tirar Federico e Violetta da final do reality. Angie abre o coração com Ramalho e admite ter agido errado mentindo para todos. Ludmila faz uma proposta para Federico votar nela.

Ludmila deixa uma caixa de pulgas na cozinha da casa de Violetta. Todos acordam atordoados por causa do ataque das pulgas. Violetta dorme durante a competição do Talentos 21. Angie conta para Pablo que Ramalho descobriu toda verdade sobre ela. Ramalho conta a todos da casa que os 2 milhões reais do investimento de Germán foi roubado. Todos descobrem os finalistas do reality.

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
06:00 Minúsculos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Minuto da Copa
02:10 Poker Night
02:40 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Filmes na Globo, Sexta-feira 21/03/2014


Sexta-feira 21/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Pai por Acaso
Pai por AcasoPai por Acaso (2011)
Monsieur Papa
Menino de 12 anos que nasceu em família rica, cuja mãe é uma executiva de sucesso, sofre por nunca ter conhecido o pai. Quando ele passa a cometer pequenos furtos e a se comportar mal na escola, a mãe decide recrutar um pai para o garoto e, para a tarefa, escolhe um especialista em finanças. O filho logo percebe que o homem não é seu pai, mas, ainda assim, nasce rapidamente uma relação entre eles.
Direção: Kad Merad
Elenco
Michèle Laroque
Kad Merad, Gaspard Meier
Judith El Zein
Vincent Perez
Myriam Boyer
Florence Maury
02:31 Corujão. Filme: Turbulência 2
Turbulência 2 (Turbulence 2: Fear of Flying) - Poster / Capa / CartazTurbulência 2
Turbulence 2: Fear of Flying
Martin Messerman (Craig Sheffer) é um expert em aeronáutica que projeta aviões. Ironicamente ele faz parte de um grupo de pessoas que faz terapia, pois tem medo de voar. Seu grupo decidiu celebrar o fim do tratamento fazendo todos juntos um vôo de Seattle para Los Angeles, mas durante o vôo terroristas assumem o controle do avião. Entretanto Elliott Stephenson (Jeffrey Nordling), um agente inglês que estava a bordo, consegue reverter a situação. Quando parecia que tudo iria voltar ao normal, Stephenson seqüestra o avião e tem um trunfo, pois há uma arma química na aeronave que, se for liberada, matará milhões de pessoas.

Dirigido por: David MacKay

Elenco
Adrian Formosa Henchman
Andrew Kavadas Bell
Andrew McIlroy Brewster
Avery Raskin Wilcox
Bethoe Shirkoff Senior Citizen
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...