Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Programa do Jô: Quarta-feira 19/03/2014, Jô Soares entrevista a atriz Sophia Abrahão e o cirurgião dentista Helio Gomes da Silva.



Confira quais são os convidados (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quarta-feira, 19/03, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Sophia Abrahão e o cirurgião dentista Helio Gomes da Silva.

Sophia Abrahão, a Natasha de Amor à Vida, gravou o clipe da música “Flores”, de sua autoria, em Holambra. Participou recentemente do filme “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, e é um fenômeno nas redes sociais.

Dr. Helio Gomes da Silva é cirurgião dentista, mestre e doutor em odontologia, ortodontia e ortopedia. Especializado em cirurgia funcional dos maxilares, vem falar sobre a língua. Dr. Helio vai explicar como a língua interfere na respiração e no sono das pessoas e mostrar um aparelho, criado por ele, para evitar o ronco.

THE NOITE: Quarta-feira 19/03/2014, Jorge Kajuru é o convidado de Danilo Gentili



Nesta quarta, 19 de março, Danilo Gentili entrevista Jorge Kajuru no "The Noite". O jornalista fala de sua carreira e vida pessoal e ainda se diverte com o apresentador.

Além disso, tem muita diversão com o quadro "O Mestre Mandou". Fique ligado!

THE NOITE COM DANILO GENTILI
quarta, após Conexão Repórter

PROGRAMA DO RATINHO: Quarta 19/03/2014, Aline Barros e Munhoz e Mariano participam do Boteco do Ratinho



O Boteco do Ratinho desta quarta, 19 de março, vai agitar a sua noite. Tem a música gospel de Aline Barros, que canta os grande sucessos de sua carreira. E o sertanejo também toma conta do programa com as duplas João Neto e Frederico e Munhoz e Mariano.

Separe o seu lugar neste boteco para cantar e bater muito papo.

PROGRAMA DO RATINHO
quarta, às 22h

CONEXÃO REPÓRTER: Quarta-feira 19/03/2014, Cabrini visita presídio com o maior índice de crimes sexuais do país



No "Conexão Repórter" desta quarta, 19 de março, Roberto Cabrini percorre os corredores de um presídio com um dos maiores índices de crimes sexuais no Brasil e investiga histórias de homens que cometeram estupros. 

Eles vivem totalmente isolados, ocupam alas especiais dos presídios e são considerados seres humanos da pior espécie entre os próprios criminosos.
 
Na cadeia são chamados de "jackie´s" e carregam o peso de provocar o sofrimento em pessoas indefesas. Para eles, pior do que a punição da lei é a justiça paralela feita pelos outros presos. Veja cenas do programa:

Cabrini entrevista presos com controversas personalidades, entre eles: Lourenço dos Santos, 30 anos, condenado a 61 anos de prisão por assassinar e violentar a enteada de apenas 3 anos de idade; e Solimar Costa, 22 anos, foi preso por estuprar e matar a mulher com quem estava se relacionando.

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, às 23h

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher
Gaivota vai para um bar e tenta esquecer, na bebida, tudo o que lhe aconteceu. Ela bebe a noite inteira e passa mal.

Sebastião começa a acreditar no que Ivan lhe disse e sente muita raiva da Gaivota. Francisco decide assumir a gerência da Café Export até encontrar alguém competente para assumir o cargo.

Ângela comenta com o seu filho que está muito preocupada com o futuro, pois Sebastião reencontrou a Gaivota e se eles já tiveram filhos juntos, essa história pode se repetir ao qualquer momento. Ângela o lembra que a sua esposa não poderá ter mais filho. Ivan tranqüiliza a sua mãe dizendo que já deu entrada nos papéis do divórcio.

Bernardo quer que o seu irmão pare de fazer transações ilegais, pois quem está cuidando da Café Export é o seu pai. Ivan conversa com Perez e aceita a sugestão de seu irmão. Perez aconselha o Ivan a tomar conta da Café Export de Nova York.

Gaivota fica sabendo que Sebastião foi procurá-la no seu apartamento. Ela comenta com a sua mãe que está decidida a não ir mais atrás dele. Sebastião está inconsolável e decide voltar a viver na fazenda.

Lúcia passa a noite ao lado do Miguel. No seu apartamento, Lucrécia comenta que não passará a noite com Ivan, pois ela está cansada de ficar ao lado de uma pessoa que dorme com mulheres fáceis como a Gaivota. Ivan jura que nunca passou a noite com ela, e que ele teve que dizer isso para separar Sebastião e Gaivota par sempre.

Ivan diz que eles se amam muito e que isso seria uma ameaça muito grande para o seu plano. Tanto Gaivota quanto Sebastião choram muito por causa da separação.

Lúcia diz aos pais que percam a esperança de contar com o dinheiro do Sebastião para pagar as suas dividas, pois ela está decidida a não viver mais com ele.

Lúcia conta aos pais toda a história da Gaivota. Gaivota, que está com medo de reencontrar o Sebastião, resolve mudar de apartamento. Mas antes de ir embora, decide ligar para a fazenda para descobrir se as sacas de café que o Sebastião foi verificar estavam totalmente estragadas. A pessoa responsável informa que o café está em perfeito estado.

Agora Gaivota está convencida de ter sito, mais uma vez, enganada pelo Sebastião. Antes de partir para a fazenda, Sebastião volta a procurar Gaivota, mas o porteiro do prédio informa que ela acabou de se mudar. Gaivota e a sua mãe se hospedam em um hotel.

16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos leva a mãe até a sala de Plutarco para que o reconheça e pergunta se foi ele quem a obrigou a assinar alguns documentos.

Plutarco propõe a “Eva” que façam um casamento duplo: ele e Helena; ela e Adriano. “Eva” não aceita a sugestão. Eugênia encontra Onézimo nos corredores do Grupo Império e se esforça para lembrar-se de onde o conhece.

Adriano, diante de Eugênia e Modesto, anuncia seu casamento com “Eva”. Eugênia se surpreende e Modesto cumprimenta o casal. Plutarco, visando seu interesse na empresa, aconselha Adriano a fazer uma viagem de volta ao mundo depois do casamento.

Em um bar, Fernando e Santiago dizem a Renato que ele é o herdeiro natural de João Carlos Caballero por ser muito parecido com ele em suas atitudes e qualidades.

Mimi fala a João Carlos que precisa pensar no que acontecerá com “Eva” no futuro e no que dirá a Adriano quando a fraude estiver esclarecida. Sílvia comenta com Helena que não a vê entusiasmada com o casamento.

Plutarco diz a Onézimo que depois que se casar com Helena vai mandar Dadinho para um colégio interno ou permitirá que viva com seus avós.

Na sala de reuniões, Helena diz a Adriano, Plutarco, “Eva” e Renato que a melhor construtora para o projeto é a FICSA. Todos apoiam sua escolha, menos “Eva”.

Raul diz a Adriano que encontraram uma conta em nome de João Carlos em Nova Iorque e que o dinheiro desapareceu um dia depois de ter sido depositado.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina e Frederico se casam, mas a união não é consumada.

Estela e Frederico dizem a Cristina que, se quiser a criança, não poderá dizer a ninguém que é sua verdadeira. Frederico ordena que matem Diego. Ele, por sua vez, promete recuperar a menina.

Frederico flagra Diego e Cristina se beijando. Eles planejam fugir e Cristina suborna Raquel para ter a filha de volta. Frederico o atropela Diego e tenta forçar Cristina a ser sua mulher.

17:30 Por Teu Amor

Marco está convencido de que Maria do Céu não merece nenhuma consideração.

Maria do Céu está furiosa com a incomodidade do local onde Marco a levou e, rpincipalmente, com o seu cinismo. Marco explica a Maria do Céu como funciona uma mina e conta que foi aí que ele e Lázaro começaram a ganhar muito dinheiro.

Marco provoca Maria do Céu e diz que enquanto estiverem na cabana ela terá que fazer serviço de dona da casa. Maria do Céu visita a capela do lugar e de lá observa o capataz que, orientado por Marco, maltrata os trabalhadores. Ela se convence de que seu marido é um explorador.

Adelaide ofende Bruna e o filho briga com ela. Adelaide está decidida a separar Sérgio e Bruna mas finge estar arrependida para evitar que o filho vá morar em outra casa.

Renê convence Maria Fernanda a fazer o aborto. Alma quer evitar que Renê continue enganando o pai e conta ao Luciano que o filho foi reprovado na escola.

Nicolau começa a se envolver com Sonia e percebe que ela é a mulher ideal para ele recomeçar sua vida. Raquel está decidida esquecer o passado e se dedicar exclusivamente aos filhos.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

Paçoca finge ter melhorado

Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganho para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela.

Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos num pendrive. Cintia fica enfurecida e vai embora. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

21:15 Rebelde

Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45  Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
21:15 Rebelde

Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

Chiquititas, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
20:35 Chiquititas

Paçoca finge ter melhorado

Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganho para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela.

Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos num pendrive. Cintia fica enfurecida e vai embora. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

Por Teu Amor, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Marco está convencido de que Maria do Céu não merece nenhuma consideração.

Maria do Céu está furiosa com a incomodidade do local onde Marco a levou e, rpincipalmente, com o seu cinismo. Marco explica a Maria do Céu como funciona uma mina e conta que foi aí que ele e Lázaro começaram a ganhar muito dinheiro.

Marco provoca Maria do Céu e diz que enquanto estiverem na cabana ela terá que fazer serviço de dona da casa. Maria do Céu visita a capela do lugar e de lá observa o capataz que, orientado por Marco, maltrata os trabalhadores. Ela se convence de que seu marido é um explorador.

Adelaide ofende Bruna e o filho briga com ela. Adelaide está decidida a separar Sérgio e Bruna mas finge estar arrependida para evitar que o filho vá morar em outra casa.

Renê convence Maria Fernanda a fazer o aborto. Alma quer evitar que Renê continue enganando o pai e conta ao Luciano que o filho foi reprovado na escola.

Nicolau começa a se envolver com Sonia e percebe que ela é a mulher ideal para ele recomeçar sua vida. Raquel está decidida esquecer o passado e se dedicar exclusivamente aos filhos.

Abraça-me Muito Forte, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina e Frederico se casam, mas a união não é consumada.

Estela e Frederico dizem a Cristina que, se quiser a criança, não poderá dizer a ninguém que é sua verdadeira. Frederico ordena que matem Diego. Ele, por sua vez, promete recuperar a menina.

Frederico flagra Diego e Cristina se beijando. Eles planejam fugir e Cristina suborna Raquel para ter a filha de volta. Frederico o atropela Diego e tenta forçar Cristina a ser sua mulher.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos leva a mãe até a sala de Plutarco para que o reconheça e pergunta se foi ele quem a obrigou a assinar alguns documentos.

Plutarco propõe a “Eva” que façam um casamento duplo: ele e Helena; ela e Adriano. “Eva” não aceita a sugestão. Eugênia encontra Onézimo nos corredores do Grupo Império e se esforça para lembrar-se de onde o conhece.

Adriano, diante de Eugênia e Modesto, anuncia seu casamento com “Eva”. Eugênia se surpreende e Modesto cumprimenta o casal. Plutarco, visando seu interesse na empresa, aconselha Adriano a fazer uma viagem de volta ao mundo depois do casamento.

Em um bar, Fernando e Santiago dizem a Renato que ele é o herdeiro natural de João Carlos Caballero por ser muito parecido com ele em suas atitudes e qualidades.

Mimi fala a João Carlos que precisa pensar no que acontecerá com “Eva” no futuro e no que dirá a Adriano quando a fraude estiver esclarecida. Sílvia comenta com Helena que não a vê entusiasmada com o casamento.

Plutarco diz a Onézimo que depois que se casar com Helena vai mandar Dadinho para um colégio interno ou permitirá que viva com seus avós.

Na sala de reuniões, Helena diz a Adriano, Plutarco, “Eva” e Renato que a melhor construtora para o projeto é a FICSA. Todos apoiam sua escolha, menos “Eva”.

Raul diz a Adriano que encontraram uma conta em nome de João Carlos em Nova Iorque e que o dinheiro desapareceu um dia depois de ter sido depositado.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher
Gaivota vai para um bar e tenta esquecer, na bebida, tudo o que lhe aconteceu. Ela bebe a noite inteira e passa mal.

Sebastião começa a acreditar no que Ivan lhe disse e sente muita raiva da Gaivota. Francisco decide assumir a gerência da Café Export até encontrar alguém competente para assumir o cargo.

Ângela comenta com o seu filho que está muito preocupada com o futuro, pois Sebastião reencontrou a Gaivota e se eles já tiveram filhos juntos, essa história pode se repetir ao qualquer momento. Ângela o lembra que a sua esposa não poderá ter mais filho. Ivan tranqüiliza a sua mãe dizendo que já deu entrada nos papéis do divórcio.

Bernardo quer que o seu irmão pare de fazer transações ilegais, pois quem está cuidando da Café Export é o seu pai. Ivan conversa com Perez e aceita a sugestão de seu irmão. Perez aconselha o Ivan a tomar conta da Café Export de Nova York.

Gaivota fica sabendo que Sebastião foi procurá-la no seu apartamento. Ela comenta com a sua mãe que está decidida a não ir mais atrás dele. Sebastião está inconsolável e decide voltar a viver na fazenda.

Lúcia passa a noite ao lado do Miguel. No seu apartamento, Lucrécia comenta que não passará a noite com Ivan, pois ela está cansada de ficar ao lado de uma pessoa que dorme com mulheres fáceis como a Gaivota. Ivan jura que nunca passou a noite com ela, e que ele teve que dizer isso para separar Sebastião e Gaivota par sempre.

Ivan diz que eles se amam muito e que isso seria uma ameaça muito grande para o seu plano. Tanto Gaivota quanto Sebastião choram muito por causa da separação.

Lúcia diz aos pais que percam a esperança de contar com o dinheiro do Sebastião para pagar as suas dividas, pois ela está decidida a não viver mais com ele.

Lúcia conta aos pais toda a história da Gaivota. Gaivota, que está com medo de reencontrar o Sebastião, resolve mudar de apartamento. Mas antes de ir embora, decide ligar para a fazenda para descobrir se as sacas de café que o Sebastião foi verificar estavam totalmente estragadas. A pessoa responsável informa que o café está em perfeito estado.

Agora Gaivota está convencida de ter sito, mais uma vez, enganada pelo Sebastião. Antes de partir para a fazenda, Sebastião volta a procurar Gaivota, mas o porteiro do prédio informa que ela acabou de se mudar. Gaivota e a sua mãe se hospedam em um hotel.

Violetta, Quinta-feira, 20/03/2014




Ludmila tenta agradar os alunos

Marotti não desiste de Violetta. Ludmila abre seu armário e leva um banho. Violetta volta ao Talentos 21. Gregório e Marotti decidem quem vai escolher os dois finalistas do reality. Violetta diz para Angie que sua tia não se importa com ela. Ludmila fala para Tomás que precisa dele.

Ludmila tenta agradar os alunos para ganhar votos. Broadway conta para Gregório quem colocou água no armário de Ludmila. Fran diz a Tomás que sofre, pois ainda gosta dele. O detetive conta para Ramalho que Angie é a tia de Violetta. 

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 The Walking Dead
23:30 Polícia 24H
00:30 Agora é Tarde
01:30 Jornal da Noite
02:15 Que Fim Levou?
02:20 Minuto da Copa
02:25 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Record: Grade de Programação, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã
07h25 São Paulo no Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje em Dia
12h00 Balanço Geral SP
14h30 Programa da Tarde
17h20 Cidade Alerta 
20h30 Horário Político
20h35 Jornal da Record
21h15 Pecado Mortal

Maria Clara descobre que Leila dormiu com Otávio

Dorotéia tenta ganhar tempo e finge ajudar Quina com plano de invasão. Carlão mantém Picasso sob a mira do revólver e Patrícia disse que tentou negociar. Picasso provoca Carlão, esperando que ele o mate. Carlão diz que não aliviará seu sofrimento, e afirma que quer vê-lo sofrer na prisão. Picasso não suporta a ideia e chora desesperado. Laura reencontra Bernardo e se diz aliviada por vê-lo a salvo. Stella tenta convencer Tônia a tornar-se prostituta. Picasso é levado preso. Teresa fica abalada ao descobrir que Starsky está entre a vida e a morte. Das Dores a consola e diz que ele lhe salvou a vida. Donana foge de hospital com a ajuda de Getúlio. Carlão descobre que Ramiro foi assassinado na casa dos Ashcar.

Quina arma plano e diz para Tufik que Carlão matou Ramiro. Carlão confessa para Stella que ainda ama Patrícia. Quina propõe a Tufik que ele se vingue e a ajude a invadir o morro dos Vêneto. Carlão pergunta sobre assassinato de Ramiro e Dorotéia mente, dizendo que Picasso o matou. Jurandir ameaça entregar Anjo para polícia se encontrá-lo usando drogas. Maria Clara descobre que Leila se passou por ela e dormiu com Otávio. Otávio fica confuso e diz ter sido enganado por Leila. Donana vai atrás de Tufik e diz que irá ajudá-lo a invadir morro. Carlão descobre que Otávio não vendeu droga para colombiana. Ele fica furioso ao perceber que o irmão mentiu novamente. Maria Clara esbofeteia Leila ao descobrir que ela está tentando dar golpe em Otávio.

Carlão diz para Vegetal que tem mal pressentimento sobre carregamento de armas comprado por Otávio. Ele pede para examiná-las e descobre que são réplicas sem utilidade. Das Dores diz para Picasso que irá mandá-lo para presídio e ele se desespera. Stella vai até Patrícia e a incentiva a reconquistar Carlão. Donana vai até fazendinha e descobre armamento falso. Ela diz para Tufik que os Vêneto estão vulneráveis e que ele deve invadir. Juliano vai até Tufik para negociar e fica sob a mira do bicheiro. Carlão se tranca com Otávio em sala e pede explicações, dizendo não confiar mais nele.

22h15 Era Uma Vez
23h15 Breaking Bad
00h15 Engana-me Se Puder
01h15 Programação IURD

Corujão: Quinta-feira 20/03/2014, Babel


Quinta-feira 20/03/2014
02:02 Corujão. Filme: Babel
Babel (Babel) - Poster / Capa / CartazBabel 2006
Babel
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Dirigido por: Alejandro González Iñárritu

Elenco
Aaron D. Spears Aaron Spears
Abdelaziz Merzoug Waiter Casbah
Abdelkader Bara Hassan
Adriana Barraza Amelia
Ai Takahashi Babel Volleyball Girl
 

Em Família, Quinta-feira 20/03/2014


Quinta-feira 20/03/2014
21:14 Em Família

Branca diz pra Gisele que pensou em enviar uma coroa de flores para Ricardo em seu casamento com Chica.

Chica dá roupas novas para Ricardo e ele não gosta muito. Clara procura Marina para uma conversa. Laerte fala com Verônica, pelo computador, sobre o encontro com Virgílio.

Barbara vê na internet a foto de Laerte com Shirley e mostra para Leto e Luiza. Cadú se consulta com Silvia e ela pede que ele faça outros exames.

Clara dá força ao marido. Luiza e Alice conversam sobre o segredo de Neidinha. Helena pergunta a Virgílio se ele esteve com Laerte, em Goiânia.

Verônica mostra a Laerte a foto dele com Shirley e pergunta se ele se divertiu em Goiânia
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...