Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Ivan informa ao Sebastião que a família inteira já sabe que a Carolina e a Gaivota são a mesma pessoa. Ele comenta que a Carolina não trabalha mais na empresa.

Sebastião fica nervoso e decide deixar a gerência da Café Export. Ivan tenta envenenar o seu primo contra a Gaivota, dizendo que ela era uma mulher muito fácil, e que saiu com ele várias vezes para subir dentro da empresa. Ele inventa também que Gaivota pediu a ele que deixasse Lucrécia para viver com ela.

Ivan diz que ela só mudou seu comportamento, depois que o Sebastião assumiu a gerência. Gaivota sai desesperada da Café Export e vai para um bar da cidade. De lá, ela liga desesperada para sua mãe e pede que vá ao seu encontro.

Lucrécia comenta com Lúcia que as suas suspeitas estavam certas, pois a Carolina é realmente a Gaivota. Lúcia diz que está cansada de ser maltratada pelo Sebastião.

Sebastião vai até o apartamento da Gaivota para saber o que realmente aconteceu, mas não encontra ninguém em casa. No bar, Gaivota conta para sua mãe tudo o que aconteceu na Café Export e diz que o Sebastião mais uma vez a usou. Desesperada, ela diz para a mãe que não tem dinheiro para pagar as suas dividas.

Ivan convoca todos os Vallejo para uma reunião na Café Export. Ele conta tudo o que houve entre ele, a Gaivota e o Sebastião. Ele mente dizendo que a Gaivota pediu 10 mil dólares para deixar o Sebastião em paz, mas ele só deu 3 mil. Lucrécia quer que mande prender a Gaivota por usar um nome falso.

Ivan não concorda com a idéia da esposa, pois isso iria causar um grande escândalo, já que ela era a subgerente da Café Export e o principal, dessa maneira seria muito fácil o Sebastião encontrá-la novamente.

Carmela não se conforma que sua filha não tenha aceito o dinheiro ao qual tinha direito, pois ela deu o sangue na Café Export. Mas Gaivota, não está pensando em voltar a atrás e aceitar a indenização.

Ivan comenta com a família que naquele dia Sebastião e Gaivota tinham planejado fugir juntos. Ele diz que tentou abrir os olhos de seu primo dizendo que a Gaivota nunca deixou de ser prostituta e sempre deu em cima de todo mundo.

Sebastião está em seu carro lembrando tudo o que seu primo lhe disse a respeito da Gaivota. No escritório, Lucrécia quer que o Ivan conte para toda a família o que houve entre ele e a Gaivota.

Ivan fica nervoso e diz que esse assunto não é para ser discutido com toda a família. Ivan comenta que tem que achar o mais rápido possível um gerente e um subgerente para empresa, pois o Sebastião depois do que aconteceu vai querer voltar para a fazenda.

Lúcia está em seu apartamento fazendo as malas do Sebastião, pois ela não quer mais vê-lo por perto. Ivan pede para as mulheres da família conversarem seriamente com a Lúcia, pois ela precisa continuar casada com Sebastião. Gaivota promete vingança contra Sebastião, pois pela segunda vez está sofrendo por amor e por ele.

16:00 Por Ela Sou Eva

“Eva” diz a Adriano que ele deveria conversar com Eugênia e Modesto referente a investigação da fraude, da qual João Carlos é acusado.

Cláudia provoca Eugênia e Modesto pede á filha que não a deixe nervosa por que sua esposa sofre de transtornos. Lúcia fica sabendo que Helena vai se casar com Plutarco e diz à amiga que não a vê entusiasmada.

Rebeca ouve a conversa e descobre a traição de Plutarco. Depois vai até a sala de Helena, conta que Plutarco se casou com Antonia por interesse e que nunca lhe foi fiel.

Helena se reúne com Plutarco para escolher a construtora que levará adiante o projeto da praia Majahua e este sugere uma em especial. Ela decide estudar a proposta antes de tomar uma decisão.

Plutarco diz a Renato que poderá dar a ele o cargo que foi de João Carlos se ajuda-lo em seus planos. Santiago comenta com Helena que João Carlos era completamente apaixonado por ela.

Fernando chega em casa com uma televisão nova. Marcela questiona o marido e se preocupa. Adriano diz a Modesto que João Carlos abriu uma conta bancária em nome de Eugênia para cometer a fraude contra o Grupo Império.

Enquanto isso, nos corredores da empresa, Eugênia discute com João Carlos, caracterizado de “Eva”, diz que já descobriu sua farsa e pergunta o que ele pretende.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Severiano diz que Estela roubou a criança.

Frederico descobre que o bebê que viu com Raquel era de Cristina. Diego pede a Raquel que fique morando com ele. Cristina tenta o suicídio, mas Frederico impede, dizendo que vai ajudá-la a encontrar a filha.

Severiano sofre um infarto e pede à filha que o perdoe. Cristina concorda em se casar com Frederico, desde que lhe devolvam o bebê. Cristina e Frederico se casam. Severiano morre.

17:30 Por Teu Amor

Marco fica furioso quando Sérgio se despede de Maria do Céu com um beijo.

Lázaro provoca o amigo e diz que ele está descontrolado por causa do ciúme. Marco decide viajar imediatamente para a lua de mel e dirige em alta velocidade para demonstrar seu descontentamento.

Maria Fernanda está prestes a contar ao Luciano sobre o filho que espera do Renê mas ele chega à tempo de impedir. Renê diz ao pai que vai sair com uns amigos mas na verdade vai se encontrar com Miranda.

Sérgio, desesperado por ter perdido o amor de Maria do Céu, acaba fazendo amor com Bruna. Marco está furioso pela cena que presenciou entre Sérgio e Maria do Céu e decide castigar a esposa. Ele a leva para uma pequena cabana num campo de mineração de sua propriedade. Ela sofre com a incomodidade do local.

Adelaide ouve Bruna dizer que ela e Sérgio fizeram amor e que agora tudo mudará entre eles. Maria Fernanda acredita que para continuar com o Renê terá que se livrar dos obstáculos.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Vivi fica com ciúmes de Matias

Rafa, Tati e Ana continuam a discutir sobre quem é que a mascote Pipoca gosta mais. Mosca tenta evitar Mili para esquecer a garota. A cachorra Pipoca se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. A mascote também está triste e sentindo falta de Beto, com quem ficou durante as férias das Chiquititas. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, entra em estúdio para gravar sua canção de sertanejo universitário. Arnaldo Saccomaniaparece pra escutar a gravação. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela.

Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca. Enfim todos concordam. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distancia entre eles é grande e ele vai demorar pra voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz pra Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi à única que não foi adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.

21:15 Rebelde

Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo.

Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Conexão Repórter
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
21:15 Rebelde

Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo.

Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Chiquititas, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
20:30 Chiquititas

Vivi fica com ciúmes de Matias

Rafa, Tati e Ana continuam a discutir sobre quem é que a mascote Pipoca gosta mais. Mosca tenta evitar Mili para esquecer a garota. A cachorra Pipoca se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. A mascote também está triste e sentindo falta de Beto, com quem ficou durante as férias das Chiquititas. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, entra em estúdio para gravar sua canção de sertanejo universitário. Arnaldo Saccomaniaparece pra escutar a gravação. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela.

Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca. Enfim todos concordam. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distancia entre eles é grande e ele vai demorar pra voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz pra Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi à única que não foi adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.

Por Teu Amor, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Marco fica furioso quando Sérgio se despede de Maria do Céu com um beijo.

Lázaro provoca o amigo e diz que ele está descontrolado por causa do ciúme. Marco decide viajar imediatamente para a lua de mel e dirige em alta velocidade para demonstrar seu descontentamento.

Maria Fernanda está prestes a contar ao Luciano sobre o filho que espera do Renê mas ele chega à tempo de impedir. Renê diz ao pai que vai sair com uns amigos mas na verdade vai se encontrar com Miranda.

Sérgio, desesperado por ter perdido o amor de Maria do Céu, acaba fazendo amor com Bruna. Marco está furioso pela cena que presenciou entre Sérgio e Maria do Céu e decide castigar a esposa. Ele a leva para uma pequena cabana num campo de mineração de sua propriedade. Ela sofre com a incomodidade do local.

Adelaide ouve Bruna dizer que ela e Sérgio fizeram amor e que agora tudo mudará entre eles. Maria Fernanda acredita que para continuar com o Renê terá que se livrar dos obstáculos.

Abraça-me Muito Forte, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Severiano diz que Estela roubou a criança.

Frederico descobre que o bebê que viu com Raquel era de Cristina. Diego pede a Raquel que fique morando com ele. Cristina tenta o suicídio, mas Frederico impede, dizendo que vai ajudá-la a encontrar a filha.

Severiano sofre um infarto e pede à filha que o perdoe. Cristina concorda em se casar com Frederico, desde que lhe devolvam o bebê. Cristina e Frederico se casam. Severiano morre.

Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

“Eva” diz a Adriano que ele deveria conversar com Eugênia e Modesto referente a investigação da fraude, da qual João Carlos é acusado.

Cláudia provoca Eugênia e Modesto pede á filha que não a deixe nervosa por que sua esposa sofre de transtornos. Lúcia fica sabendo que Helena vai se casar com Plutarco e diz à amiga que não a vê entusiasmada.

Rebeca ouve a conversa e descobre a traição de Plutarco. Depois vai até a sala de Helena, conta que Plutarco se casou com Antonia por interesse e que nunca lhe foi fiel.

Helena se reúne com Plutarco para escolher a construtora que levará adiante o projeto da praia Majahua e este sugere uma em especial. Ela decide estudar a proposta antes de tomar uma decisão.

Plutarco diz a Renato que poderá dar a ele o cargo que foi de João Carlos se ajuda-lo em seus planos. Santiago comenta com Helena que João Carlos era completamente apaixonado por ela.

Fernando chega em casa com uma televisão nova. Marcela questiona o marido e se preocupa. Adriano diz a Modesto que João Carlos abriu uma conta bancária em nome de Eugênia para cometer a fraude contra o Grupo Império.

Enquanto isso, nos corredores da empresa, Eugênia discute com João Carlos, caracterizado de “Eva”, diz que já descobriu sua farsa e pergunta o que ele pretende.

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Ivan informa ao Sebastião que a família inteira já sabe que a Carolina e a Gaivota são a mesma pessoa. Ele comenta que a Carolina não trabalha mais na empresa.

Sebastião fica nervoso e decide deixar a gerência da Café Export. Ivan tenta envenenar o seu primo contra a Gaivota, dizendo que ela era uma mulher muito fácil, e que saiu com ele várias vezes para subir dentro da empresa. Ele inventa também que Gaivota pediu a ele que deixasse Lucrécia para viver com ela.

Ivan diz que ela só mudou seu comportamento, depois que o Sebastião assumiu a gerência. Gaivota sai desesperada da Café Export e vai para um bar da cidade. De lá, ela liga desesperada para sua mãe e pede que vá ao seu encontro.

Lucrécia comenta com Lúcia que as suas suspeitas estavam certas, pois a Carolina é realmente a Gaivota. Lúcia diz que está cansada de ser maltratada pelo Sebastião.

Sebastião vai até o apartamento da Gaivota para saber o que realmente aconteceu, mas não encontra ninguém em casa. No bar, Gaivota conta para sua mãe tudo o que aconteceu na Café Export e diz que o Sebastião mais uma vez a usou. Desesperada, ela diz para a mãe que não tem dinheiro para pagar as suas dividas.

Ivan convoca todos os Vallejo para uma reunião na Café Export. Ele conta tudo o que houve entre ele, a Gaivota e o Sebastião. Ele mente dizendo que a Gaivota pediu 10 mil dólares para deixar o Sebastião em paz, mas ele só deu 3 mil. Lucrécia quer que mande prender a Gaivota por usar um nome falso.

Ivan não concorda com a idéia da esposa, pois isso iria causar um grande escândalo, já que ela era a subgerente da Café Export e o principal, dessa maneira seria muito fácil o Sebastião encontrá-la novamente.

Carmela não se conforma que sua filha não tenha aceito o dinheiro ao qual tinha direito, pois ela deu o sangue na Café Export. Mas Gaivota, não está pensando em voltar a atrás e aceitar a indenização.

Ivan comenta com a família que naquele dia Sebastião e Gaivota tinham planejado fugir juntos. Ele diz que tentou abrir os olhos de seu primo dizendo que a Gaivota nunca deixou de ser prostituta e sempre deu em cima de todo mundo.

Sebastião está em seu carro lembrando tudo o que seu primo lhe disse a respeito da Gaivota. No escritório, Lucrécia quer que o Ivan conte para toda a família o que houve entre ele e a Gaivota.

Ivan fica nervoso e diz que esse assunto não é para ser discutido com toda a família. Ivan comenta que tem que achar o mais rápido possível um gerente e um subgerente para empresa, pois o Sebastião depois do que aconteceu vai querer voltar para a fazenda.

Lúcia está em seu apartamento fazendo as malas do Sebastião, pois ela não quer mais vê-lo por perto. Ivan pede para as mulheres da família conversarem seriamente com a Lúcia, pois ela precisa continuar casada com Sebastião. Gaivota promete vingança contra Sebastião, pois pela segunda vez está sofrendo por amor e por ele.

Violetta, Quarta-feira, 19/03/2014




Fãs de Violetta criticam Ludmila

Todos criticam a atitude de Ludmila de ter prejudicado Violetta. Antonio dá uma última chance para o You Mix continuar no Studio. Jade pede para que o pai saia de casa sob a condição de não denunciá-lo. Tomás posta o vídeo completo que Violetta imita Ludmila. Olga vai ao Studio e faz um escândalo com os organizadores do reality.

Os meninos excluem Broadway da conversa. Fãs se aglomeram na porta da casa de Violetta. León desiste do seu lugar no reality show para que Violetta volte. O pai de Matias e Jade se despede, mas Jade volta atrás na sua decisão. Violetta não aceita voltar para o Talentos 21. Os fãs de Violetta criticam Ludmila. 

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Liga dos Campeões da UEFA
16:40 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Sessão Especial
00:30 Agora é Tarde
01:30 Jornal da Noite
02:15 Que Fim Levou?
02:20 Minuto da Copa
02:25 O Melhor da Liga
02:55 Minuto da Copa
03:00 Copa do Mundo Fem Sub-17 da FIFA
05:00 Igreja Universal

Record: Grade de Programação, Quarta-feira 19/03/2014




Quarta-feira 19/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã 
07h25 São Paulo no Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje em Dia
12h00 Balanço Geral SP 
14h30 Programa da Tarde
17h20 Cidade Alerta 
20h20 Jornal da Record
21h00 Pecado Mortal

Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão

Patrícia diz para Dorotéia que ainda ama Carlão. Ela diz que só o expulsou de casa porque tinha medo que ele morresse arriscando-se por ela. Dorotéia se sente ameaçada com a possibilidade de que Carlão retome seu casamento. Das Dores diz para Jurandir que Anjo foi encontrado inconsciente. Picasso mantém Silvinha e Bernardo presos em cabana abandonada. Ele diz que armou emboscada para pegar Carlão. Carlão descobre localização de Picasso e decide ir atrás dele. Otávio, Juliano e Lívia tentam impedi-lo, mas ele insiste e vai. Otávio fica preocupado com o irmão e decide ir atrás. Quina diz para Danilo que Tufik planeja comprar morro dos Vêneto e se tornar maior bicheiro do Rio. Ela diz que precisa impedi-los e planeja invadir morro dos Vêneto antes de negociação. Leila diz para Ilana que plano de se passar por Maria Clara deu certo.

Ela diz que tem chances de engravidar de Otávio. Danilo sugere para Ramiro que unam forças para tomar morro dos Vêneto. Dorotéia escuta gravação em que Danilo, Quina e Ramiro planejam invadir o morro e fica furiosa. Patrícia suspeita que Carlão tenha ido para a delegacia. Das Dores fica alerta e pede para que policiais vigiem arredores da delegacia. Dorotéia vai atrás de Ramiro e mostra gravação da negociação entre ele e Danilo. Ela diz que plano ameaça a vida de Carlão e atira em Ramiro, matando-o. Picasso corta a eletricidade da delegacia. Das Dores se desespera com a ameaça e Starsky decide fugir com a corregedora. Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão. Starsky leva tiro no peito e desaba. Caravaggio se desespera ao ver o amigo baleado.

Das Dores diz para Patrícia que Picasso está na cidade. Ela propõe que Patrícia garanta a transferência de Picasso para outra delegacia, afastando-o de todos. Picasso liga e diz para Otávio que está sozinho no apartamento de Patrícia. Ele pergunta por Carlão e diz que só se entregará para ele. Dorotéia diz para Danilo que não quer que Carlão saia do país. Ela pede ajuda de Quina e planeja invadir o morro dos Vêneto. Otávio e Lívia se desesperam ao notar que Patrícia fugiu da fazendinha. Otávio suspeita que ela tenha ido para apartamento e decide ir atrás. Patrícia encontra Picasso e diz que reduzirá sua pena se ele se entregar. Picasso não dá importância para proposta e a agarra, rasgando sua blusa. Carlão derruba a porta com chute e coloca arma na cabeça de Picasso, ameaçando atirar.

21h45 Milagres de Jesus 
22h45 Câmera Record
23h45 Breaking Bad
01h00 Programação IURD


Corujão: Quarta-feira 19/03/2014, A Hora do Acerto


Quarta-feira 19/03/2014
02:06 Corujão. Filme: A Hora do Acerto
A Hora do Acerto (Xin jing cha gu shi) - Poster / Capa / CartazA Hora do Acerto 2004
Xin jing cha gu shi
Para a gangue dos 5 tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing (Jackie Chan) e todo o seu time de policiais que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo. Mas, a Gangue dos 5 volta a agir iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.

Dirigido por: Benny Chan

Elenco
Jackie Chan Senior Insp. Chan Kwok-Wing
Mak Bau Negotiator
Nicholas Tse Zheng Xiaofeng
Tak-bun Wong Robber
Winnie Leung Female hostage
 

Em Família, Quarta-feira 19/03/2014


Quarta-feira 19/03/2014
20:57 Em Família

Felipe entra na reunião e reconhece um paciente entre os participantes.

Clara fica preocupada com Cadú. Felipe não aceita falar no grupo e sai da reunião. Luiza ajuda o tio e comemora sua coragem de ter ido ao AA.

Shirley e Laerte vão à uma boate em Goiânia e um fotógrafo registra um beijo dos dois. Selma diz a Laerte para ter cuidado com Shirley.

Helena diz a Virgílio que vai levar Benjamin para passear na casa de repouso. Helena conversa com Neidinha sobre o passado e Alice escuta o fim do papo.
 

Além do Horizonte, Quarta-feira 19/03/2014


Quarta-feira 19/03/2014
19:36 Além do Horizonte

LC finge aceitar a decisão de Marlon.

Guto repreende William por entristecer Celina. LC não consegue convencer Lili a pedir para Marlon ficar na Comunidade. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho.

Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora.

Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita.

LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kleber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili.

Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita.

Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

 

Joia Rara, Quarta-feira 19/03/2014


Quarta-feira 19/03/2014
18:26 Joia Rara

Manfred se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos e é surpreendido com a presença da polícia.

Manfred finge se render, mas saca uma arma e foge com Décio. Fabrício diz que quer assumir o filho de Aurora e casar com ela. Davi faz a mesma proposta para Lola.

Toni pede perdão para Hilda. A polícia persegue Manfred, mas o perde de vista e ele consegue pegar os passaportes falsos que estavam na pasta de Décio.

Manfred ameaça matar Décio, mas é surpreendido com a presença do carro de Franz.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...