Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

Joia Rara, Terça-feira 18/03/2014


Terça-feira 18/03/2014
18:26 Joia Rara

Gertrude chega ao hospital e implora para o filho se entregar.

A polícia resolve arrombar a porta, mas quando entra no quarto de Ernest, Manfred não está mais lá. Décio fala para Franz que Manfred pretende fugir do país e sequestrar Amélia.

Arlindo diz para Volpina que está apaixonado por ela e eles se beijam. Dr. Rubens fala para Gaia que ela tem pouco tempo de vida devido a uma doença nos rins.

Ernest recebe alta e vai para casa. Toni pede para conversar com Hilda e eles acabam se beijando.
 

Malhação, Terça-feira 18/03/2014


Terça-feira 18/03/2014
17:55 Malhação

Anita e Júlia chegam ao camping onde aconteceu a história envolvendo Ben.

Luciana limpa e arruma o casarão de um jeito nada convencional. Sofia e Ben se divertem juntos. Raíssa revela a Flaviana que Serguei, Meg, Vera e Bernardete liquidaram suas dívidas escolares.

O dono do camping afirma a Anita que não havia mais ninguém na noite em que esteve lá com Ben. Guilherme apoia João Luiz em seus novos planos.

Pedro tem uma ideia para desmascarar Maura. Sofia arma para ir à praia de carro e Ben nota. Bárbara se incomoda com as brincadeiras dos alunos durante o treino.

Anita e Júlia tentam desvendar o que ocorreu na noite do acampamento. Ben e Sofia se beijam. Omar e Zico observam o trabalho de Martin como garçom.

Os meninos do time de futebol lamentam a ausência de Ben e Sidney no treino. Sofia afirma a Flaviana que transformará Ben. O dono do camping revela que havia um furo na barraca usada por Ben e Anita.
 

Caras & Bocas, Terça-feira 18/03/2014


Terça-feira 18/03/2014
16:25 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Judith recebe Denis na galeria e exige que Xico pinte mais quadros.

Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan. Valdemir conta para o pai que Ivonete saiu cedo com Adenor para buscar Vanessa no trabalho.

Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas.

Bianca vai ao encontro de Renan. Frederico descobre que Léa andou comprando roupas masculinas e lhe pede explicações. Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade.

Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Jacques conta a Dafne que é pai de Milena! Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa.

Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele. Jacques pede para repetir mais vezes o passeio ao parque.

 

Sessão da Tarde: Terça-feira 18/03/2014, Voltando a Sonhar


Terça-feira 18/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Voltando a Sonhar
Voltando a Sonhar (Living Out Loud) - Poster / Capa / CartazVoltando a Sonhar 2009
Living Out Loud
Emily (Gail O'Grady) tinha talento e sonhava ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família.

Dirigido por: Anne Wheeler

Elenco
Alex Ferris Ben Marshall
Ashley Whillans Courtney
Babs Chula Connie
Calum Worthy Henry
Carrie Ruscheinsky Karaoke Gal
 

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 21/03/2014


Sexta-feira 21/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Pai por Acaso
Pai por AcasoPai por Acaso (2011)
Monsieur Papa
Menino de 12 anos que nasceu em família rica, cuja mãe é uma executiva de sucesso, sofre por nunca ter conhecido o pai. Quando ele passa a cometer pequenos furtos e a se comportar mal na escola, a mãe decide recrutar um pai para o garoto e, para a tarefa, escolhe um especialista em finanças. O filho logo percebe que o homem não é seu pai, mas, ainda assim, nasce rapidamente uma relação entre eles.

Direção: Kad Merad

Elenco
Michèle Laroque
Kad Merad, Gaspard Meier
Judith El Zein
Vincent Perez
Myriam Boyer
Florence Maury

16:16 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne.

Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro.

Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido.

Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda.

Frederico vai falar com Socorro. Léa quer se casar com Cássio. Dafne aceita a proposta de Amarilys e Cléo concorda em montar a sociedade.

Denis propõe a Lili e Espeto que eles usem o dinheiro dos quadros de Xico para fugir. Xico dá as joias de Dafne de presente para Lili.

Edgar convida Judith para conhecer seu flat. Milena combina com Cléo de enviar os convites do casamento pela lan house. Gabriel conta para Denis que as joias de Dafne sumiram.

Nicholas pressiona Cléo a lhe contar quem é sua noiva. Tatiana aconselha Simone a enfrentar Edgar. Espeto pega o livro-cofre da mala de Lili quando Denis surge. Dafne indica Anita para ser recepcionista do escritório de Vicente.

17:55 Malhação

Antônio pede segredo a Anita sobre ter encontrado seu pai.

Palhares se orgulha de ter enganado Antônio. Giovana, Guilherme e Lorena desistem de falar com Clara no lançamento de seu CD. Abelardo faz uma declaração de amor para Bernardete.

Flaviana adultera os produtos do salão para economizar. Pedro lembra para Anita que Antônio namorava Bruna enquanto ela estava com Ben.

Em sua suposta creche, Luciana recebe crianças no casarão. Zelândia volta para o Rio de Janeiro. Giovana e Guilherme repreendem o comportamento de Clara.

Vera se desespera com o estado de sua casa e decide que Luciana voltará a trabalhar na empresa. Os meninos conseguem que Bárbara aceite treinar o time de futebol.

Zelândia se vangloria no apartamento da Barra. Anita sonda Bruna para descobrir o destino de sua viagem com Antônio.

18:26 Joia Rara

Franz e Amélia armam uma emboscada com a ajuda da polícia e conseguem prender Manfred.

Gertrude recebe a notícia de que seu filho foi preso e se desespera. Pérola sonha que o bebê de Matilde sumiu e fica preocupada.

Ernest dá um cachorro de presente para Pérola. Valter e Manfred brigam na delegacia.

Gertrude apresenta a Manfred o advogado que vai conseguir fazer a transferência dele para um manicômio.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

Hermes se enfurece com Marlon.

Líder Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Líder Jorge manda Esteves guiá-lo, com Rafa, para fora da Comunidade.

Lili estranha o sumiço de Rafa. Inês decide ter um filho, e Álvaro entra em pânico. Vitória avisa a LC do sumiço de Rafa, e o vilão aciona Kleber.

Rafa se encontra com Fátima, e Kleber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. Álvaro flagra Fernanda e Thomaz se beijando.

Fátima leva Rafa para falar com Vó Tita. William, Guto, André e Celina invadem a Comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam.

Álvaro conta para Inês sobre Thomaz e Fernanda. Fátima pede para conversar com Rafa sobre Paulinha e a Comunidade. Lili pensa em William. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Verônica e Laerte conversam sobre a foto dele com Shirley.

Helena conversa com Virgílio sobre o encontro dele com Laerte e Luiza ouve o papo atrás da porta. Luiza tenta ajudar Felipe para que ele não beba mais.

Chica encontra um bilhete de mulher no bolso de Ricardo e pede explicações a ele. Marina está triste mas força alegria e Vanessa aproveita o momento ao lado dela.

Clara é avisada de que Marina caiu da escada. Clara deixa Cadú dormindo e vai visitar Marina no meio da noite.

22:23 Big Brother Brasil 14
22:48 Globo Repórter
23:40 Jornal da Globo
00:16 Programa do Jô
01:48 Corujão do Esporte
02:31 Corujão. Filme: Turbulência 2
Turbulência 2 (Turbulence 2: Fear of Flying) - Poster / Capa / CartazTurbulência 2
Turbulence 2: Fear of Flying
Martin Messerman (Craig Sheffer) é um expert em aeronáutica que projeta aviões. Ironicamente ele faz parte de um grupo de pessoas que faz terapia, pois tem medo de voar. Seu grupo decidiu celebrar o fim do tratamento fazendo todos juntos um vôo de Seattle para Los Angeles, mas durante o vôo terroristas assumem o controle do avião. Entretanto Elliott Stephenson (Jeffrey Nordling), um agente inglês que estava a bordo, consegue reverter a situação. Quando parecia que tudo iria voltar ao normal, Stephenson seqüestra o avião e tem um trunfo, pois há uma arma química na aeronave que, se for liberada, matará milhões de pessoas.

Dirigido por: David MacKay

Elenco
Adrian Formosa Henchman
Andrew Kavadas Bell
Andrew McIlroy Brewster
Avery Raskin Wilcox
Bethoe Shirkoff Senior Citizen
 

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 20/03/2014


Quinta-feira 20/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Aprendendo a Amar
Amor Incondicional - A História de Oseias (Amazing Love - The Story of Hosea) - Poster / Capa / CartazAmor Incondicional - A História de Oseias 2012
Amazing Love - The Story of Hosea
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

Dirigido por: Kevin Downes

Elenco
Creagen Dow Gameboy
Elijah Alexander Oseias
Erin Bethea Beth
Gal Pretsiger Auctioneer
Harel Noff Wealthy man

16:12 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar.

Xico foge e Espeto fica preocupado. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita. Dafne e Bianca. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne.

Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente.

Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa.

O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Dafne, Judiht, Vicente e até Bianca entram em disputa.

Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado.

Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra. Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca.

Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento. Socorro procura Anselmo para conversar e se emociona com o amor dele por Anita.

Denis aceita falsificar outro quadro e Judith desconfia que ele tenha algum plano. Simone pede que Edgar devolva suas procurações.

17:54  Malhação

Antônio desconfia de Palhares.

Hernandez cobra explicações de Maura sobre o bilhete de Tita. Palhares afirma a Antônio que o menino é ideal para uma missão. Luciana distribui panfletos que anunciam sua creche no casarão, e Omar prevê problemas.

Giovana e Guilherme preparam uma surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Tita pede que Anita visite Antônio. Sofia registra quando Ben comenta que, se não passar para a faculdade, terá de voltar para os Estados Unidos.

Tita deixa escapar que Antônio prometeu que a levaria para acampar, e Anita fica atenta. Pedro e Tita desmascaram Maura para Hernandez.

Flaviana economiza em todos os produtos do salão. Hernandez decide dar uma lição em Maura. Giovana insiste para que Guilherme a acompanhe no lançamento do CD de Clara.

Zelândia consegue a chave do apartamento de Caetano. Lorena é barrada no lançamento do CD de Clara, e Guilherme se revolta. Serguei estimula Flaviana a pesquisar bons preços longe do salão. Antônio conta para Anita que encontrou seu pai.

18:25 Joia Rara

Manfred invade o hospital disfarçado de padre e tenta matar Décio, mas Valter entra no quarto e o reconhece.

Gaia conta para Hilda que está com uma doença que não tem cura. Manfred é perseguido por policiais, mas consegue escapar mais uma vez.

Cléo conta para Conceição que se envolveu com Joel. Manfred marca um encontro às escondidas com Gertrude.

Davi exige que Aurora faça exames para saber a paternidade do filho que ela espera.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

Marlon enfrenta LC, e Líder Jorge ouve a conversa.

Álvaro pede para reatar com Inês. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Líder Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina.

Marcelo se assusta com os devaneios de Priscila. Lili se preocupa com Marlon. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Líder Jorge não consegue impedir Marlon de ser colocado na máquina.

Lili fica abalada com o que ouve LC falar sobre Marlon. As vendas dos perfumes dos personagens de Selma e Rita são um sucesso. Fernanda fica nervosa com a visita de Heloísa.

Líder Jorge confronta LC. Lili pensa em Marlon e William. Heloísa estranha o comportamento de Thomaz e questiona Fernanda. Marlon acorda, e Angelique avisa a LC.

Rafa não acredita na história que Lili conta para ele sobre o ex-namorado. LC pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula estabilizadora.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Em Família

Branca diz pra Gisele que pensou em enviar uma coroa de flores para Ricardo em seu casamento com Chica.

Chica dá roupas novas para Ricardo e ele não gosta muito. Clara procura Marina para uma conversa. Laerte fala com Verônica, pelo computador, sobre o encontro com Virgílio.

Barbara vê na internet a foto de Laerte com Shirley e mostra para Leto e Luiza. Cadú se consulta com Silvia e ela pede que ele faça outros exames.

Clara dá força ao marido. Luiza e Alice conversam sobre o segredo de Neidinha. Helena pergunta a Virgílio se ele esteve com Laerte, em Goiânia.

Verônica mostra a Laerte a foto dele com Shirley e pergunta se ele se divertiu em Goiânia

22:28 Big Brother Brasil 14
23:12 Doce de Mãe
23:57 Jornal da Globo
00:29 Programa do Jô
02:02 Corujão. Filme: Babel
Babel (Babel) - Poster / Capa / CartazBabel 2006
Babel
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Dirigido por: Alejandro González Iñárritu

Elenco
Aaron D. Spears Aaron Spears
Abdelaziz Merzoug Waiter Casbah
Abdelkader Bara Hassan
Adriana Barraza Amelia
Ai Takahashi Babel Volleyball Girl
 

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 19/03/2014


Quarta-feira 19/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Noiva em Fuga
Noiva em Fuga (Runaway Bride) - Poster / Capa / CartazNoiva em Fuga 1999
Runaway Bride
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar.
Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar.
Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes.
Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.

Dirigido por: Garry Marshall

Elenco
Allan Kent Lou Trout
Amanda Bayliss Girl at Church
Barbara Marshall Bridal Shop Customer Polly
Carol DePasquale Office Worker Carol
Cheryl Frazel Reporter Cheryl

16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis mostra suas telas para Amarilys e Lili fica com ciúmes.

Benjamin se revolta com Tatiana. Denis se encontra com Amarilys, enquanto Nicholas chega para visitá-la. Jacques recebe Dafne e Bianca em casa e revela que Milena é sua filha.

Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la. Dafne conta para Gabriel que Milena é filha de seu avô.

Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Frederico passa instruções ao detetive particular.

Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô.

Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los. Jacques vai passear no parque e cruza olhares com Piedade.

Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão.

17:55 Malhação

Anita considera que Ben pode ter furado a barraca, e o dono do camping afirma que considera improvável.

Guilherme pede para conversar com Raíssa no Embaixada. Martin incentiva Ben a ficar com Sofia e aprender com suas diferenças. João Luiz pede Raíssa em casamento, com o apoio de Guilherme.

Júlia aconselha Anita a esconder sua investigação de Antônio. Vera elogia o trabalho de Luciana com a casa e as crianças. Flaviana afirma a Serguei que voltará a ser rica.

Antônio lê um elogio do coronel Palhares em sua rede social. Os meninos conseguem que Sidney e Ben retornem ao time de futebol.

Kellen inspeciona a atuação de Martin a pedido de seu pai. Pedro arma um plano contra Maura. Os alunos pedem a volta de Bárbara ao comando do time, e Virgílio avisa que a professora não aprova os comentários machistas.

Abelardo e Bernardete se mantêm afastados em respeito à memória de Caetano. Zelândia e Caetano aproveitam o Caribe. Maura lê um falso bilhete de Tita, avisando que fugiu. Palhares se apresenta como pai de Antônio.

18:26 Joia Rara

Manfred se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos e é surpreendido com a presença da polícia.

Manfred finge se render, mas saca uma arma e foge com Décio. Fabrício diz que quer assumir o filho de Aurora e casar com ela. Davi faz a mesma proposta para Lola.

Toni pede perdão para Hilda. A polícia persegue Manfred, mas o perde de vista e ele consegue pegar os passaportes falsos que estavam na pasta de Décio.

Manfred ameaça matar Décio, mas é surpreendido com a presença do carro de Franz.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

LC finge aceitar a decisão de Marlon.

Guto repreende William por entristecer Celina. LC não consegue convencer Lili a pedir para Marlon ficar na Comunidade. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho.

Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora.

Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita.

LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kleber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili.

Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita.

Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família

Felipe entra na reunião e reconhece um paciente entre os participantes.

Clara fica preocupada com Cadú. Felipe não aceita falar no grupo e sai da reunião. Luiza ajuda o tio e comemora sua coragem de ter ido ao AA.

Shirley e Laerte vão à uma boate em Goiânia e um fotógrafo registra um beijo dos dois. Selma diz a Laerte para ter cuidado com Shirley.

Helena diz a Virgílio que vai levar Benjamin para passear na casa de repouso. Helena conversa com Neidinha sobre o passado e Alice escuta o fim do papo.

21:42 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Programa do Jô
02:06 Corujão. Filme: A Hora do Acerto
A Hora do Acerto (Xin jing cha gu shi) - Poster / Capa / CartazA Hora do Acerto 2004
Xin jing cha gu shi
Para a gangue dos 5 tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing (Jackie Chan) e todo o seu time de policiais que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo. Mas, a Gangue dos 5 volta a agir iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.

Dirigido por: Benny Chan

Elenco
Jackie Chan Senior Insp. Chan Kwok-Wing
Mak Bau Negotiator
Nicholas Tse Zheng Xiaofeng
Tak-bun Wong Robber
Winnie Leung Female hostage
 

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 17/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Cecília comenta com a sua neta Paula que está achando o Sebastião muito estranho, pois ele quer fazer uma reunião somente com os verdadeiros Vallejo.

Lucrécia comunica ao marido que a ficha da Carolina é totalmente falsa, pois ela não trabalhou em nenhum lugar. Ivan não sabe como justificar que tenha admitido a funcionária sem checar as referências. Lúcia tem certeza que Carolina e Gaivota são mesma pessoa, pois ela escutou a Carolina cantando a música da Gaivota.

Ivan diz que isso são somente suspeitas, pois elas não têm como provar que a Carolina é uma farsante. Perez entra mais tarde da sala de reunião. Lucrécia diz que ele trabalhou algum tempo investigando a ida de Sebastião aos portos.

Perez comenta que Sebastião voou de Santa Marta e não de uma pequena cidade como ele tinha dito. Ele concluiu as suas investigações dizendo que a Gaivota voltou à tarde de Santa Marta e Sebastião à noite. Sebastião está em uma agência de viagem pegando as suas passagens.

Lucrécia quer resolver esse problema logo, pois ela tem certeza que Sebastião vai fugir com a Gaivota. Ivan, para acalmar Lúcia, diz que inventará alguma coisa para tirar o Sebastião da cidade por algum tempo.

Na sala da Gaivota, Sebastião diz que as passagens já estão com ele. Ela comenta que está morrendo de medo de que alguma coisa dê errado, mas ele a tranqüiliza.

Ivan, põe em prática seu plano e diz ao Sebastião que o café que foi vendido está fora do padrão de qualidade e por isso ele terá que viajar para a fazenda para ver o que está acontecendo. Sebastião decide ira até a fazenda para verificar o que aconteceu, mas se compromete a voltar no dia seguinte antes da reunião.

Lucrécia e Lúcia contam tudo o que aconteceu no escritório para a Cecília. No escritório, Sebastião conta para Gaivota tudo o que está acontecendo e porque ele terá que viajar para a fazenda. Ela fica muito triste, pois tem medo de que o plano de fugir com ele dê errado.

Gaivota pede a ele que não vá, mas Sebastião explica que terá que ir, pois é a sua obrigação como gerente da Café Export. Gaivota acaba compreendendo e o deixa ir.

Ivan chega na casa de sua avó e confirma toda a história de sua esposa. Todos da sua família o criticam, pois era a sua obrigação verificar todas as empresas que a Carolina disse que trabalhou.

Lucrécia quer colocar a Carolina na cadeia, pois essa é a única forma de Sebastião e Lúcia ficarem livres dela. Bernardo garante que mentir no currículo não é crime, por isso será muito difícil colocar a Carolina na cadeia.

Cecília pede perdão para Lucrécia e para Lúcia, pois ela nunca acreditou nas suas suspeitas. Paula chega em sua casa acompanhada pelo Miguel, o vizinho da Lúcia.

Todos vão embora e Lúcia aproveita e leva o Miguel para o seu apartamento. Ela pede a ele que nunca mais se aproxime da sua família. Lúcia se sente ameaçada pela presença da Gaivota e teme que seu casamento acabe.

15:45 Por Ela Sou Eva

Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador.

Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco.

Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele.

Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.

Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser.

Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa.

Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

16:45 Abraça-me Muito Forte

A história começa há 15 anos.

Cristina é filha de fazendeiro e Diego, empregado. Eles sonham se casar, mas Severiano, pai da moça, nunca permitiria a união. Avisado por Raquel, Severiano flagra os dois.

O fazendeiro Frederico Ribeiro pede Cristina em casamento. Ela diz ao pai que está grávida. Raquel garante a Diego que Cristina vai se casar com outro.

Severiano incendeia a cabana de Diego. Cristina se desespera. Diego procura a mãe de Cristina.

17:15 A Madrasta

Demétrio consegue entrar na mansão

Maria chega a tempo de impedir a execução de Estevão. Eles entregam a fita ao juiz e esperam pelo seu parecer. Depois de muito tempo Estevão é posto em liberdade. Estevão confessa a Heitor e Estrela que a mãe deles está viva, diz que Maria é a mãe deles e que ela fez o sacrifício de se transformar em madrasta só para ficar perto de seus filhos.

Heitor e Estrela se surpreendem e criticam o pai por ter mentido mas, finalmente, eles acabam perdoando o pai, chamam Maria de mãe e pedem a ela que fique. Por telefone, Daniela diz ao Dr. Ruiz que Demétrio assassinou Ana Rosa. Nesse momento Demétrio chega e tanta matar Daniela. Demétrio consegue entrar na mansão dos San Romam e ameaça matar Maria.

17:45 Por Teu Amor

Sérgio e Maria do Céu trocam olhares e ele a beija.

Marcos os vê e vai embora. Maria do Céu dá uma bofetada no ex- noivo. Depois de ouvir o relato de Maria Fernanda, Luciano dá uma tremenda bronca no filho e diz que ele deve insistir até conseguir conquistar a Bruna.

Marco e Maria do Céu estão com tudo pronto para a viagem de núpcias Renê tenta se reaproximar de Bruna mas ela o ignora e vai atrás do marido. Os dois passam uma linda noite de amor e planejam se mudar para uma outra casa.

Adelaide não gosta da decisão do filho e faz questão de demonstrar seu descontentamento. Maria Fernanda comunica ao Renê que decidiu fazer um aborto.

Marco reclama com Maria do Céu e diz que ela não cumpriu sua palavra. Ela não entende o que ele está querendo dizer. Miranda decide se vingar de Marco Duran e faz amor com Renê.

Nicolau e Sonia fazem um passeio de barco e ele percebe que as duas irmãs são muito diferentes. Abigail, apaixonada por Marco, e David, apaixonado por Maria do Céu, sofrem pelo casamento de Marco e Maria do Céu.

Marco leva Maria do Céu a uma cabana suja , desconfortável e sem banheiro. Ela dorme no sofá e ele na única cama do local. No dia seguinte Marco vai visitar os mineiros e, ao voltar, encontra Maria do Céu tomando banho de regador. Ele fecha a água e depois, cinicamente, pergunta se ela precisa de ajuda.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado.

Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música “Amigas”.

No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão …na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar.

No acampamento, Bárbara (Lívia Andrade) se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato. Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho.

No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a noticia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las para um novo avaliador.

Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura. Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai.

Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade.

Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue enrolar ela com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia.

As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.

21:15 Rebelde

Nico diz a Lupita que terminou seu namoro com Karen.

Karen vai até o colégio para tentar uma reconciliação mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los.

Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta.

Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Maldosas
03:30 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...