Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Malhação, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano.

Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele.

Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana.

Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.

Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola.

Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben.

Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

Terça-feira 18/03/2014
Anita e Júlia chegam ao camping onde aconteceu a história envolvendo Ben.

Luciana limpa e arruma o casarão de um jeito nada convencional. Sofia e Ben se divertem juntos. Raíssa revela a Flaviana que Serguei, Meg, Vera e Bernardete liquidaram suas dívidas escolares.

O dono do camping afirma a Anita que não havia mais ninguém na noite em que esteve lá com Ben. Guilherme apoia João Luiz em seus novos planos.

Pedro tem uma ideia para desmascarar Maura. Sofia arma para ir à praia de carro e Ben nota. Bárbara se incomoda com as brincadeiras dos alunos durante o treino.

Anita e Júlia tentam desvendar o que ocorreu na noite do acampamento. Ben e Sofia se beijam. Omar e Zico observam o trabalho de Martin como garçom.

Os meninos do time de futebol lamentam a ausência de Ben e Sidney no treino. Sofia afirma a Flaviana que transformará Ben. O dono do camping revela que havia um furo na barraca usada por Ben e Anita.

Quarta-feira 19/03/2014
Anita considera que Ben pode ter furado a barraca, e o dono do camping afirma que considera improvável.

Guilherme pede para conversar com Raíssa no Embaixada. Martin incentiva Ben a ficar com Sofia e aprender com suas diferenças. João Luiz pede Raíssa em casamento, com o apoio de Guilherme.

Júlia aconselha Anita a esconder sua investigação de Antônio. Vera elogia o trabalho de Luciana com a casa e as crianças. Flaviana afirma a Serguei que voltará a ser rica.

Antônio lê um elogio do coronel Palhares em sua rede social. Os meninos conseguem que Sidney e Ben retornem ao time de futebol.

Kellen inspeciona a atuação de Martin a pedido de seu pai. Pedro arma um plano contra Maura. Os alunos pedem a volta de Bárbara ao comando do time, e Virgílio avisa que a professora não aprova os comentários machistas.

Abelardo e Bernardete se mantêm afastados em respeito à memória de Caetano. Zelândia e Caetano aproveitam o Caribe. Maura lê um falso bilhete de Tita, avisando que fugiu. Palhares se apresenta como pai de Antônio.

Quinta-feira 20/03/2014
Antônio desconfia de Palhares.

Hernandez cobra explicações de Maura sobre o bilhete de Tita. Palhares afirma a Antônio que o menino é ideal para uma missão. Luciana distribui panfletos que anunciam sua creche no casarão, e Omar prevê problemas.

Giovana e Guilherme preparam uma surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Tita pede que Anita visite Antônio. Sofia registra quando Ben comenta que, se não passar para a faculdade, terá de voltar para os Estados Unidos.

Tita deixa escapar que Antônio prometeu que a levaria para acampar, e Anita fica atenta. Pedro e Tita desmascaram Maura para Hernandez.

Flaviana economiza em todos os produtos do salão. Hernandez decide dar uma lição em Maura. Giovana insiste para que Guilherme a acompanhe no lançamento do CD de Clara.

Zelândia consegue a chave do apartamento de Caetano. Lorena é barrada no lançamento do CD de Clara, e Guilherme se revolta. Serguei estimula Flaviana a pesquisar bons preços longe do salão. Antônio conta para Anita que encontrou seu pai.

Sexta-feira 21/03/2014
Antônio pede segredo a Anita sobre ter encontrado seu pai.

Palhares se orgulha de ter enganado Antônio. Giovana, Guilherme e Lorena desistem de falar com Clara no lançamento de seu CD. Abelardo faz uma declaração de amor para Bernardete.

Flaviana adultera os produtos do salão para economizar. Pedro lembra para Anita que Antônio namorava Bruna enquanto ela estava com Ben.

Em sua suposta creche, Luciana recebe crianças no casarão. Zelândia volta para o Rio de Janeiro. Giovana e Guilherme repreendem o comportamento de Clara.

Vera se desespera com o estado de sua casa e decide que Luciana voltará a trabalhar na empresa. Os meninos conseguem que Bárbara aceite treinar o time de futebol.

Zelândia se vangloria no apartamento da Barra. Anita sonda Bruna para descobrir o destino de sua viagem com Antônio.

Caras & Bocas, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Jacques convida Milena para morar com ele.

Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento.

Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa. Dafne dá o troco! Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas.

Bianca convida Renan para sair. Dafne visita a lan house de Clô e fica interessada no ponto. Jacques conta para Frederico que Milena é sua filha e reclama que Judith ainda não foi visitá-lo.

Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas. Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas.

Dafne, Judith e Vicente disputam a Conti. Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência.

Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova. Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Nicholas procura por Milena na pensão e Felipe se recusa a contar onde ela está morando.

Terça-feira 18/03/2014
Judith recebe Denis na galeria e exige que Xico pinte mais quadros.

Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan. Valdemir conta para o pai que Ivonete saiu cedo com Adenor para buscar Vanessa no trabalho.

Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas.

Bianca vai ao encontro de Renan. Frederico descobre que Léa andou comprando roupas masculinas e lhe pede explicações. Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade.

Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Jacques conta a Dafne que é pai de Milena! Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa.

Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele. Jacques pede para repetir mais vezes o passeio ao parque.

Quarta-feira 19/03/2014
Denis mostra suas telas para Amarilys e Lili fica com ciúmes.

Benjamin se revolta com Tatiana. Denis se encontra com Amarilys, enquanto Nicholas chega para visitá-la. Jacques recebe Dafne e Bianca em casa e revela que Milena é sua filha.

Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la. Dafne conta para Gabriel que Milena é filha de seu avô.

Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Frederico passa instruções ao detetive particular.

Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô.

Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los. Jacques vai passear no parque e cruza olhares com Piedade.

Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão.

Quinta-feira 20/03/2014
Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar.

Xico foge e Espeto fica preocupado. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita. Dafne e Bianca. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne.

Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente.

Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa.

O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Dafne, Judiht, Vicente e até Bianca entram em disputa.

Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado.

Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra. Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca.

Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento. Socorro procura Anselmo para conversar e se emociona com o amor dele por Anita.

Denis aceita falsificar outro quadro e Judith desconfia que ele tenha algum plano. Simone pede que Edgar devolva suas procurações.

Sexta-feira 21/03/2014
Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne.

Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro.

Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido.

Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda.

Frederico vai falar com Socorro. Léa quer se casar com Cássio. Dafne aceita a proposta de Amarilys e Cléo concorda em montar a sociedade.

Denis propõe a Lili e Espeto que eles usem o dinheiro dos quadros de Xico para fugir. Xico dá as joias de Dafne de presente para Lili.

Edgar convida Judith para conhecer seu flat. Milena combina com Cléo de enviar os convites do casamento pela lan house. Gabriel conta para Denis que as joias de Dafne sumiram.

Nicholas pressiona Cléo a lhe contar quem é sua noiva. Tatiana aconselha Simone a enfrentar Edgar. Espeto pega o livro-cofre da mala de Lili quando Denis surge. Dafne indica Anita para ser recepcionista do escritório de Vicente.

Cine Belas Artes: Sábado 15/03/2014, Striptease




Sábado 15/03/2014
00:45 Cine Belas Artes. Filme: Striptease
Striptease 1996
Striptease
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Anna Lobell Video Clerk
Anthony Giaimo Medical Examiner
Anthony Jones Pierre
Antoni Corone Nico
April Sharpe Seaquarium Guide

SBT: Grade de Programação, Sábado 15/03/2014




Sábado 15/03/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Caso Encerrado
23:15 Arena SBT
00:45 Cine Belas Artes. Filme: Striptease
Striptease 1996
Striptease
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Anna Lobell Video Clerk
Anthony Giaimo Medical Examiner
Anthony Jones Pierre
Antoni Corone Nico
April Sharpe Seaquarium Guide

02:15 Big Bang: A Teori
02:45 Dois Homens e Meio
03:15 Arnold
04:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:45 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Filmes na Globo, Domingo 16/03/2014


Domingo 16/03/2014
12:30 Temperatura Máxima. Filme: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalIndiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 2008
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull 
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.
 
Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Alan Dale General Ross
Andrew Divoff Russian Soldier
Audi Resendez Teenage Girl
Brian Knutson Letterman
Carlos Linares Fast Speaking Inmate

01:09 Domingo Maior. Filme: Assassino a Preço Fixo
Assassino a Preço Fixo (The Mechanic) - Poster / Capa / CartazAssassino a Preço Fixo 2011
The Mechanic
Arthur é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo, Harry, é assassinado, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir a sua vingança.

Dirigido por: Simon West

Elenco
Ada Michelle Loridans Finch's Daughter
Ardy Brent Carlson Bell Hop
Ben Foster Steve McKenna
Christa Campbell Kelly
Donald Sutherland Harry McKenna

02:47 Sessão de Gala. Filme: Os Homens que Encaravam Cabras
Os Homens Que Encaravam Cabras (The Men Who Stare At Goats) - Poster / Capa / CartazOs Homens Que Encaravam Cabras 2010
The Men Who Stare At Goats
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.

Dirigido por: Grant Heslov

Elenco
Brad Grunberg Ron
Ewan McGregor Bob Wilton
George Clooney Lyn Cassady
Glenn Morshower Major Holtz
Jacob Browne Lieutenant Boone
 

Sessão de Gala: Domingo 16/03/2014, Os Homens que Encaravam Cabras


Domingo 16/03/2014
02:47 Sessão de Gala. Filme: Os Homens que Encaravam Cabras
Os Homens Que Encaravam Cabras (The Men Who Stare At Goats) - Poster / Capa / CartazOs Homens Que Encaravam Cabras 2010
The Men Who Stare At Goats
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.

Dirigido por: Grant Heslov

Elenco
Brad Grunberg Ron
Ewan McGregor Bob Wilton
George Clooney Lyn Cassady
Glenn Morshower Major Holtz
Jacob Browne Lieutenant Boone
 

Domingo Maior: Domingo 16/03/2014, Assassino a Preço Fixo


Domingo 16/03/2014
01:09 Domingo Maior. Filme: Assassino a Preço Fixo
Assassino a Preço Fixo (The Mechanic) - Poster / Capa / CartazAssassino a Preço Fixo 2011
The Mechanic
Arthur é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo, Harry, é assassinado, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir a sua vingança.

Dirigido por: Simon West

Elenco
Ada Michelle Loridans Finch's Daughter
Ardy Brent Carlson Bell Hop
Ben Foster Steve McKenna
Christa Campbell Kelly
Donald Sutherland Harry McKenna
 

Temperatura Máxima: Domingo 16/03/2014, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


Domingo 16/03/2014
12:30 Temperatura Máxima. Filme: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalIndiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 2008
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull 
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.
 
Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Alan Dale General Ross
Andrew Divoff Russian Soldier
Audi Resendez Teenage Girl
Brian Knutson Letterman
Carlos Linares Fast Speaking Inmate
 

Globo: Grade de Programação, Domingo 16/03/2014


Domingo 16/03/2014
05:57 Santa Missa
06:58 Globo Comunidade
07:26 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:01 Globo Rural
08:57 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima. Filme: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalIndiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 2008
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull 
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.
 
Dirigido por: Steven Spielberg
Elenco
Alan Dale General Ross
Andrew Divoff Russian Soldier
Audi Resendez Teenage Girl
Brian Knutson Letterman
Carlos Linares Fast Speaking Inmate

14:45 Divertics
16:00 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
21:00 Fantástico
23:24 Big Brother Brasil 14
00:10 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:09 Domingo Maior. Filme: Assassino a Preço Fixo
Assassino a Preço Fixo (The Mechanic) - Poster / Capa / CartazAssassino a Preço Fixo 2011
The Mechanic
Arthur é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo, Harry, é assassinado, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir a sua vingança.
Dirigido por: Simon West
Elenco
Ada Michelle Loridans Finch's Daughter
Ardy Brent Carlson Bell Hop
Ben Foster Steve McKenna
Christa Campbell Kelly
Donald Sutherland Harry McKenna

02:41 Flash Big Brother Brasil
02:47 Sessão de Gala. Filme: Os Homens que Encaravam Cabras
Os Homens Que Encaravam Cabras (The Men Who Stare At Goats) - Poster / Capa / CartazOs Homens Que Encaravam Cabras 2010
The Men Who Stare At Goats
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.
Dirigido por: Grant Heslov
Elenco
Brad Grunberg Ron
Ewan McGregor Bob Wilton
George Clooney Lyn Cassady
Glenn Morshower Major Holtz
Jacob Browne Lieutenant Boone
 

Band: Grade de Programação, Domingo 16/03/2014




Domingo 16/03/2014
06:00 Power Rangers Dino Trovão
07:00 Ideias e Invenções
07:15 Passaporte.com
07:30 Tudo Azul
08:00 Saúde e Sexualidade
09:00 Infomercial Galinha Morta
09:30 Infomercial Fascynios
10:00 Infomercial Galinha Morta
10:30 Popeye
10:45 Infomercial Polishop
11:15  Power Rangers SPD
11:45 Verdade e Vida
12:00 Irmão Caminhoneiro
12:05 Minuto da Copa
12:10 Pé na Estrada
12:35 De Olho na Copa
12:40 Só Risos
13:00 Fórmula Truck
14:30 Band Esporte Clube
15:00 Gol: o Grande Momento do Futebol
15:30 Futebol 2014
17:50 3º Tempo
20:00 Polícia 24H
21:00  Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:05 Show Business Domingo
02:30 Acredite se Quiser!
03:00 Igreja Universal

Top Cine: Sábado 15/03/2014, Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta




Sábado 15/03/2014
22:15 Top Cine. Filme: Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta
Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta (Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid) - Poster / Capa / CartazAnaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta 2004
Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid
Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.

Dirigido por: Dwight H. Little

Elenco
Aireti Lopak Hunter
Andre Tandjung Bartender
Andy Anderson (II) John Livingston
Denis Arndt CEO
Eugene Byrd Cole Burris

Band: Grade de Programação, Sábado 15/03/2014




Sábado 15/03/2014
06:00 Power Rangers Dino Trovão
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Popeye
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto da Copa
13:05 Auto+
13:50 Magazine da Liga UEFA
15:00 Band Esporte Clube
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
22:15 Top Cine. Filme: Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta
Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta (Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid) - Poster / Capa / CartazAnaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta 2004
Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid
Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.

Dirigido por: Dwight H. Little

Elenco
Aireti Lopak Hunter
Andre Tandjung Bartender
Andy Anderson (II) John Livingston
Denis Arndt CEO
Eugene Byrd Cole Burris

00:05 Show Business
00:55 Minuto da Copa
01:00 Acredite se Quiser!
02:00 Copa do Mundo Especial - Road to Brazil
04:05 Minuto da Copa
04:10 Acredite se Quiser!

Globo: Grade de Programação, Sábado 15/03/2014


Sábado 15/03/2014
05:57 Globo Educação
06:18 Globo Ciência
06:42 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Esquadrão de Heróis
08:24 TV Globinho
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Meninas Malvadas
Meninas MalvadasMeninas Malvadas 2004
Mean Girls 
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .
 
Dirigido por: Mark Waters
Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron

16:11 Caldeirão do Huck
18:27 Joia Rara
Franz pede que Amélia não saia mais sozinha de casa.

Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto.

Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni.

Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão.

Iolanda inaugura a creche comunitária. Hilda e Toni se beijam. Vários policiais cercam Manfred e o delegado lhe dá voz de prisão.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 Além do Horizonte
André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina.

Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. Tereza e Angelique conseguem sair da sala e contam para LC o que aconteceu. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade.

Inês nomeia Thomaz seu representante no escritório e tira Álvaro do cargo. Priscila diz a Heloisa que está sem coragem de contar para Marcelo que está grávida.

Lili conta para Marlon que beijou William e ele fica arrasado. Tereza e LC discutem. Lili e Marlon dão um tempo na relação. Jéssica ajuda Rita e Selma a se arrumarem pra sessão de autógrafos.

Cacá decide fazer making off da sessão de autógrafos de Rita e Selma. A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré.

Kléber manda Edu vigiar a casa de Vó Tita. Rita e Selma fazem um ritual antes de se apresentarem para os fãs. Álvaro pede para dormir na casa de Fernanda, mas ela não deixa.

Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. Lili decide ficar com Marlon, mas ouve uma conversa entre ele e Rafa e acabam brigando novamente.

Nilson decide organizar outro evento para Selma e Rita com os fãs. Matias busca Belinha na casa de Vó Tita e Kléber os segue. O efeito da máquina da felicidade termina e Hermes volta ao normal.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família
Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório.

Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza.

Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema.

Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.

22:19 Big Brother Brasil 14
22:43 Zorra Total
23:34 Altas Horas
01:12 Supercine. Filme: Homens de Bem
Homens de BemHomens de Bem 2011
Homens de Bem
Rodrigo interpreta o araponga Ciba, uma espécie de espião, que trabalha para a polícia. O 'detetive' é ex-marido de Mary, personagem de Débora Falabella, com quem tem uma filha. Homens de Bem é uma co-produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado.

Dirigido por: Guel Arraes  Jorge Furtado

Elenco
Débora Falabella
Fúlvio Stefanini
Luis Miranda
Rodrigo Santoro
Virginia Cavendish

03:00 Fórmula 1GP da Austrália
04:45 Flash Big Brother Brasil
04:51 Uma Família da Pesada
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...