Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES: Quarta-feira 12/03/2014, Barcelona recebe o Manchester City



Neymar é um dos craques do Barcelona / Jose Jordan / AFP
A bola volta a rolar na LIGA DOS CAMPEÕES pela tela da Band. Nesta quarta(12), à partir das 16h15, tem show de bola nos gramados europeus. A competição está na fase de mata-mata e os jogos ganham tons mais dramáticos e emocionantes. Buscando uma vaga para as quartas-de-final o Manchester City visita o Barcelona no Camp Nou, na Espanha.
 
No primeiro jogo do duelo o Barcelona deu uma aula de posse de bola. É verdade que os catalães não fizeram um jogo brilhante, mas foi o necessário para chegar à segunda partida com uma bela vantagem. A estrela do time, Lionel Messi, está voltando a ser aquele jogador que encantou o mundo e quer mostrar que pode voltar a ostentar esse título.
 
A derrota em casa por 2 a 0 esfriou a animação do Manchester City que pela primeira vez na sua história passou da fase de grupos. Azar dos citizens que o adversário das oitavas foram os catalães. De positivo, os ingleses devem ter em campo o atacante Aguero. O argentino é um dos melhores jogadores do time nesse ano e retorna após lesão no quadril. 
 
O primeiro jogo entre Manchester City e Barcelona foi bastante movimentado. Apesar dos ingleses terem lutado bravamente pela vitória, os catalães mostraram porque são favoritos ao título. Os gols da partida foram marcados por Messi, de pênalti, e Daniel Alves após boa tabela com Neymar.
 
Barcelona e Manchester City
Band nesta quarta(12), às 16h15.

Sessão Especial: Quarta-feira 12/03/2014, Possuídos [REC]²




23:20 Sessão Especial. Filme: Possuídos
[REC]² - Possuídos ([REC] 2) - Poster / Capa / Cartaz[REC]² - Possuídos 2010
[REC] 2
Sequência de [REC], o filme de terror que conquistou público e crítica em 2008 e que reinventou o gênero. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

Dirigido por: Jaume Balagueró  Paco Plaza

Elenco
Alejandro Casaseca Martos
Àlex Batllori Uri
Ana Isabel Velásquez Chica colombiana
Andrea Ros Mire
Ariel Casas Larra

Sessão Especial: Terça-feira 11/03/2014,Aliens x Predador 2




22:30 Sessão Especial. Filme: Aliens x Predador 2
Alien vs. Predador 2 (AVPR: Aliens vs Predator - Requiem) - Poster / Capa / CartazAlien vs. Predador 2 2007
AVPR: Aliens vs Predator - Requiem 
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado.

Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um.

Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes.

Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

Dirigido por: Colin Strause  Greg Strause

Elenco
Adrian Hough ER Resident Doc
Andrew Hedge Tank Driver
Anthony Harrison (I) Ritchie
Ariel Gade Molly
Bobby 'Slim' Jones Additional Predator

Rebelde, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
21:15 Rebelde

Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda.

Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Chiquititas, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
20:35 Chiquititas

A boneca Laura e Maria conversa com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais.
Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo.
Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley.
O grupo de Duda espia os homens desnatando as árvores e ficam preocupados. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais.
Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha.
Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

Por Teu Amor, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu.

Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu.

Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex- noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil.

Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim.

Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado.

Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.

A Madrasta, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
16:45 A Madrasta

Carmem diz a Demétrio que ela é a mãe de Ângelo e explica que assim que o bebê nasceu Alba o trocou pelo seu que havia morrido.

Demétrio diz a Carmem que gostaria de formar uma família com ela e Ângelo. Daniela reconhece o corpo de Ana Rosa. Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta.

Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia.

Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou.

Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. Ele pede à mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu falar sob o disfarce de “Eva”.

João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”. Ele confirma e pede a ela que não comente com ninguém.

Fernando não tem dinheiro para pagar o conserto do carro e se vê obrigado a aceitar a ajuda financeira de Marcela. Rebeca vai até a pensão, diz a “Eva” que duvida que seja uma mulher, a chama de João Carlos e tenta arrancar sua peruca.

Adriano chega e interrompe a discussão. Rebeca sugere que os três jantem em um restaurante. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos.

No banheiro do restaurante, Rebeca tenta intimidar “Eva” e diz que vai vigiá-la por que está convencida de que é João Carlos. Na mansão de Adriano, ele toma uma bebedeira e assedia Eva.

Por telefone, João Carlos liga para Mimi e pede que vá ajudá-lo. Rebeca telefona para “Eva” e afirma que ela e João Carlos são a mesma pessoa e ameaça desmascará-lo.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher
No escritório, Sebastião comenta com Gaivota que terão que trabalhar muito para poderem fugir no final de semana. Ela fica desesperada, pois acha que não terá tempo hábil para deixar tudo pronto antes de ir embora.

Gaivota tem muitas contas a pagar e Sebastião se propõe a pagar as dividas, mas ela não aceita. Gaivota só aceita receber o cheque de sua demissão. Perez fica muito preocupado com a visita que Latorre fez ao Sebastião. Lucrécia vai ao escritório e pede para o Perez enviar as cartas para as companhias aéreas.

No escritório Lucrécia quer que Perez investigue todas as companhias aéreas, pois ela tem certeza que Sebastião mentiu para a sua família.

Sebastião não agüenta ficar longe da Gaivota e a convida para ir até uma ópera com ele. Ivan vai até o seu advogado e dá entrada no seu divórcio. O seu advogado comunica que em meados de janeiro ele terá que estar presente, pois precisa conversar com o juiz. Miguel vai até o apartamento de Lúcia. Só que ela não quer ter mais nada com ele. Ele insiste e acaba convencendo a Lúcia a passar umas horas em seu apartamento.

Arthur quer que a Matilde fuja com ele, pois só assim ela ficaria livre dos abusos do seu tio. Mas, ela não aceita e diz que ela jamais sairá da fazenda. Arthur comenta que não agüenta mais ver o Manuel abusando dela. Matilde pede para ele tomar providências, para que isso não aconteça mais.

Perez liga para Lucrécia e comenta que tem a lista de todos os passageiros da empresa que Sebastião disse que voltou. Ele comenta que o nome dele não constava na lista.

Lucrécia quer saber se ele estava no meio dos passageiros que voltaram de Santa Marta, Perez comenta que essa lista só chegará amanhã em suas mãos. No seu apartamento, Lúcia termina de vez com Miguel. Ela diz que o importante para a sua vida nesse momento é o seu casamento.

Paula está na portaria do apartamento de Lúcia. Ela acaba conhecendo o Miguel. Ao ver que a cunhada não está decide ir embora, mas o carro começa a apresentar problemas e ela não consegue dar partida. Miguel que está perto tenta ajudá-la, mas também, não consegue fazer o carro pegar. Ele se oferece para levá-la em casa e ela aceita.

Já está muito tarde e Sebastião ainda não chegou em casa. Lúcia liga para a casa da Carolina e descobre que ela também não está em casa.

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher
No escritório, Sebastião comenta com Gaivota que terão que trabalhar muito para poderem fugir no final de semana. Ela fica desesperada, pois acha que não terá tempo hábil para deixar tudo pronto antes de ir embora.

Gaivota tem muitas contas a pagar e Sebastião se propõe a pagar as dividas, mas ela não aceita. Gaivota só aceita receber o cheque de sua demissão. Perez fica muito preocupado com a visita que Latorre fez ao Sebastião. Lucrécia vai ao escritório e pede para o Perez enviar as cartas para as companhias aéreas.

No escritório Lucrécia quer que Perez investigue todas as companhias aéreas, pois ela tem certeza que Sebastião mentiu para a sua família.

Sebastião não agüenta ficar longe da Gaivota e a convida para ir até uma ópera com ele. Ivan vai até o seu advogado e dá entrada no seu divórcio. O seu advogado comunica que em meados de janeiro ele terá que estar presente, pois precisa conversar com o juiz. Miguel vai até o apartamento de Lúcia. Só que ela não quer ter mais nada com ele. Ele insiste e acaba convencendo a Lúcia a passar umas horas em seu apartamento.

Arthur quer que a Matilde fuja com ele, pois só assim ela ficaria livre dos abusos do seu tio. Mas, ela não aceita e diz que ela jamais sairá da fazenda. Arthur comenta que não agüenta mais ver o Manuel abusando dela. Matilde pede para ele tomar providências, para que isso não aconteça mais.

Perez liga para Lucrécia e comenta que tem a lista de todos os passageiros da empresa que Sebastião disse que voltou. Ele comenta que o nome dele não constava na lista.

Lucrécia quer saber se ele estava no meio dos passageiros que voltaram de Santa Marta, Perez comenta que essa lista só chegará amanhã em suas mãos. No seu apartamento, Lúcia termina de vez com Miguel. Ela diz que o importante para a sua vida nesse momento é o seu casamento.

Paula está na portaria do apartamento de Lúcia. Ela acaba conhecendo o Miguel. Ao ver que a cunhada não está decide ir embora, mas o carro começa a apresentar problemas e ela não consegue dar partida. Miguel que está perto tenta ajudá-la, mas também, não consegue fazer o carro pegar. Ele se oferece para levá-la em casa e ela aceita.

Já está muito tarde e Sebastião ainda não chegou em casa. Lúcia liga para a casa da Carolina e descobre que ela também não está em casa.

16:00 Por Ela Sou Eva

Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. Ele pede à mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu falar sob o disfarce de “Eva”.

João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”. Ele confirma e pede a ela que não comente com ninguém.

Fernando não tem dinheiro para pagar o conserto do carro e se vê obrigado a aceitar a ajuda financeira de Marcela. Rebeca vai até a pensão, diz a “Eva” que duvida que seja uma mulher, a chama de João Carlos e tenta arrancar sua peruca.

Adriano chega e interrompe a discussão. Rebeca sugere que os três jantem em um restaurante. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos.

No banheiro do restaurante, Rebeca tenta intimidar “Eva” e diz que vai vigiá-la por que está convencida de que é João Carlos. Na mansão de Adriano, ele toma uma bebedeira e assedia Eva.

Por telefone, João Carlos liga para Mimi e pede que vá ajudá-lo. Rebeca telefona para “Eva” e afirma que ela e João Carlos são a mesma pessoa e ameaça desmascará-lo.

16:45 A Madrasta

Carmem diz a Demétrio que ela é a mãe de Ângelo e explica que assim que o bebê nasceu Alba o trocou pelo seu que havia morrido.

Demétrio diz a Carmem que gostaria de formar uma família com ela e Ângelo. Daniela reconhece o corpo de Ana Rosa. Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta.

Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia.

Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou.

Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia.

17:30 Por Teu Amor

Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu.

Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu.

Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex- noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil.

Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim.

Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado.

Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

A boneca Laura e Maria conversa com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais.

Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo.

Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley.

O grupo de Duda espia os homens desnatando as árvores e ficam preocupados. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais.

Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha.

Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

21:15 Rebelde

Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda.

Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45  Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 13/03/2014




Quinta-feira 13/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 The Walking Dead
00:00 Agora é Tarde
01:00 Jornal da Noite
01:45 Que Fim Levou?
01:50 Minuto da Copa
01:55 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Globo: Grade de Programção, Quinta-feira 13/03/2014


Quinta-feira 13/03/2014
05:09 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:56 Praça TV - 1ª Edição
12:43 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: As Aparências Enganam

As Aparências EnganamAs Aparências Enganam... 1994
Milk Money
Três garotos que residem em um subúrbio decidem ir até a cidade para pagar uma prostituta, pois desejam ver uma mulher nua. Eles quase são assaltados e por acaso são salvos por uma "profissional", que acaba se afeiçoando a um deles, um garoto órfão de mãe. O garoto pretende unir ela e seu pai, mesmo que tenha de mentir um pouco para chegar a este objetivo, e como ela está sendo perseguida por um criminoso e seu carro está com problemas ela vai ficando na pequena localidade onde ele reside, se apaixonando pelo pai do garoto. Porém, gradativamente as coisas se complicam

Dirigido por: Richard Benjamin

Elenco
Aaron Jollay Nerd at Dance
Adam LaVorgna Brad
Amanda Sharkey Holly
Andrea Afanador Gaggle Member
Ann Reskin Holly's Mom

16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade.

Esther procura Tatiana e a convida para ir à sua casa. Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa.

Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele.

Jacques pede para repetir mais vezes o passeio ao parque. Denis mostra suas telas para Amarilys e Lili fica com ciúmes. Benjamin se revolta com Tatiana. Denis se encontra com Amarilys, enquanto Nicholas chega para visitá-la.

Jacques recebe Dafne e Bianca em casa e revela que Milena é sua filha. Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la.

Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Frederico passa instruções ao detetive particular.

Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô. Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los.

Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão.

17:48 Malhação
Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia.

Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pelo suposto falecimento de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega.

Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta.

Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano. Sofia decide investir em sua autoestima.

Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas.

Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.

Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia.

Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete.

O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Bárbara se candidata para treinar a equipe de futebol para o intercolegial, mas Fabio exige que Virgílio seja o técnico.

Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio.

Luciana decide ignorar as regras de Vera. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Virgílio confessa para Bárbara que tem pânico de intercolegial.

Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.

18:19 Joia Rara
Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest.

Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja.

Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida. Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda.

Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:29 Além do Horizonte
LC consegue enganar Tereza para ficar com Angelique.

Álvaro entrega os documentos do casamento para Inês assinar. Angelique não acredita que LC conseguirá tirar a fórmula de Marlon.

Tereza aceita fingir que foi expulsa da Comunidade. Fátima decide continuar sua investigação. Kleber manda Edu levar um recado para a filha.

LC liberta Marlon e Celina. Lili, William, André e Guto chegam aos limites da Comunidade. Lili se entristece ao perceber que esta sem o pingente que ganhou de Marlon.

Inês avisa a Marcelo que cancelou seu casamento. Fernanda ironiza Álvaro. Marcelo conta para Thomaz que Inês não vai mais se casar.

Priscila suspeita de estar grávida. Fernanda se insinua para Thomaz. Celina fala para Marlon que não confia em LC. Fátima volta a trabalhar para Kleber, no armazém.

Cacá procura Rita. Fernanda ouve Thomaz dizer que não se interessa por meninas mais novas. Celina sugere que Marlon peça a LC para ir atrás de Lili.

Marlon conta que escondeu a parte final da fórmula com Lili. Priscila faz um teste de gravidez. André, Guto, Lili e William veem Marlon e Celina saindo da Comunidade, seguidos por dois seguranças.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:16 Em Família
Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara.

Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara.

Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro.

Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.

22:31 Big Brother Brasil 14
23:17 Doce de Mãe
23:57 Jornal da Globo
00:32 Missing – Busca Alucinante
01:21 Corujão. Filme: Jumper
Jumper (Jumper) - Poster / Capa / CartazJumper 2008
Jumper
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Dirigido por: Doug Liman

Elenco
Adam Chuckryk London Pub Patron
Angelo Lopez Doorman
AnnaSophia Robb Young Millie
Ariel Lukane Hoolihan's Bar Patron
Barbara Garrick Ellen

02:55 Corujão. Filme: Um Time de Malucos
Um Time de Malucos (The Comebacks) - Poster / Capa / CartazUm Time de Malucos 2007
The Comebacks
Lambeau Fields pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que Um Time de Malucos esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa o abandone que sua sensual filha ginasta o deixe maluco!

Dirigido por: Tom Brady

Elenco
Adam Apodaca Maddonald
Aisha Jamila Francis Trotter Dancer
Akima Castaneda Jizminder's Father
Andy Dick Toilet Bowl Referee
Bill Buckner Ele mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...