Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

Em Família, Quarta-feira 12/03/2014


Quarta-feira 12/03/2014
20:57 Em Família
Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara.

Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz.

Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa.

Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.
 
 

Além do Horizonte, Quarta-feira 12/03/2014


Quarta-feira 12/03/2014
19:38 Além do Horizonte
Fátima enfrenta Kleber.

Tereza seduz LC. Vó Tita se surpreende com a presença de Kleber em sua casa. Priscila se anima com o presente que recebe de Marcelo.

Álvaro fica satisfeito com a pressa de Inês em querer se casar. Tereza afirma a Assis que reconquistará LC. LC propõe um pacto a Tereza.

Álvaro garante a Fernanda que será dono de tudo o que Inês tem. Heloísa repreende Priscila por não usar um método contraceptivo com Marcelo.

Nilson cobra de alguns meninos para tirarem fotos com Selma e Rita. Lili e William se escondem de dois guardas da Comunidade. Heloísa não gosta de saber que Thomaz está aberto para novos relacionamentos.

LC mostra para Angelique uma passagem secreta para seu alojamento. William e Lili contam para André e Guto que viram guardas da Comunidade.

LC tem um plano para conseguir a fórmula de Marlon. Angelique vai para o alojamento de LC e Tereza ouve barulhos no alçapão.
 
 

Joia Rara, Quarta-feira 12/03/2014


Quarta-feira 12/03/2014
18:42 Joia Rara

Zefinha rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém.

Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro.

Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.
 
 

Caras & Bocas, Quarta-feira 12/03/2014


Quarta-feira 12/03/2014
16:30 Caras & Bocas
Jacques convida Milena para morar com ele.

Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento.

Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa. Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Bianca convida Renan para sair. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva.

Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas.

Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência.

Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem. Milena orienta Galeno sobre a proposta que ele fará a Nicholas. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova.

Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan.

Frederico chama Vicente de volta ao Brasil. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar.

Jacques lembra do tempo em que Josefa era vedete. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas. Bianca vai ao encontro de Renan. Dafne percebe que a filha saiu e fica furiosa.
 
 

Sessão da Tarde: Quarta-feira 12/03/2014, Top Gun - Ases Indomáveis


Quarta-feira 12/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis (Top Gun) - Poster / Capa / CartazTop Gun - Ases Indomáveis 1986
Top Gun 
Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Dirigido por: Tony Scott

Elenco
Tom Cruise Maverick
Val Kilmer Ice
Admiral T.J. Cassidy Himself
Adrian Pasdar Chipper
Anthony Edwards Goose
 
 

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 12/03/2014




Quarta-feira 12/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Liga dos Campeões da UEFA
18:40 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Sessão Especial
00:00 Agora é Tarde
01:00 Jornal da Noite
01:45 Que Fim Levou?
01:50 Minuto da Copa
01:55 O Melhor da Liga
02:30 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 12/03/2014




Quarta-feira 12/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

No apartamento de Gaivota, Carmela comenta que está com muito medo de ir para um lugar novo.

Gaivota tem a idéia de levar o seu amigo Giancarlo junto, pois a sua mãe tinha uma ótima companhia para conversar. Mas Giancarlo comenta que está indo embora, naquele dia, para a sua terra. Carmela fica muito triste com a notícia e sai da mesa. Paula está muito preocupada com seu irmão, pois ele não chega e resolve ligar para Carolina.

Carolina comenta que Sebastião não está em sua casa e a única coisa que sabe dele é que ele voltaria essa noite. Nesse momento toca a campanhia, é Sebastião que queria passar a noite de Ano Novo junto com o seu grande amor. Gaivota pede a ele que vá passar a virado do ano com sua família. Ele fica muito triste, mas acaba atendendo o pedido de Gaivota.

Ivan chega muito tarde na casa de sua família. Lucrécia, furiosa, quer saber onde o seu marido estava, pois ela ligou no escritório e não tinha mais ninguém lá. Ivan para provocar a sua esposa, comenta que estava com Carolina. Sebastião chega na casa de sua família e Cecília pede a ele que tenha uma conversa com sua irmã Marcela.

Sebastião vai conversar com Ivan, Bernardo e Francisco, e comenta que está tudo tranqüilo nos portos. Ivan comenta que não consegue mais gerenciar a Café Export, pois o escritório já tem a cara do Sebastião. Bernardo diz que Sebastião é o único dono da Café Export.

No apartamento da Gaivota, Carmela sofre em saber que o Giancarlo está indo embora. Gaivota acha que a sua mãe está apaixonada pelo seu amigo. Ela pergunta se a sua mãe quer a sua ajuda para conversar com o Giancarlo.

Carmela fica nervosa com o comentário de sua filha e diz que não precisa da ajuda de ninguém, pois ela não gosta dele. Sebastião conversa com a sua irmã. Ele comenta sobre o que a sua avó pensa do seu namoro. Ele aproveita e abre o seu coração e o seu plano para ela.

Marcela fica feliz com a decisão de seu irmão, pois ela tem certeza que ele será feliz ao lado da Gaivota. Cecília e a Carmela ficam tristes em passar mais um ano sem Otávio. Carmela comenta com a sua filha que se sente sozinha no apartamento e diz que quer ir até a Café Export junto com ela.

Gaivota diz que será muito perigoso ela aparecer no escritório, pois alguém poderia reconhecê-la. Ivan diz a Lucrécia que irá para Miami e não permite que ela o acompanhe. No escritório, Sebastião está em sua sala junto com Gaivota. Eles estão se beijando e por pouco Gabriela não flagra os dois.

Lucrécia continua com a investigação à respeito do vôo do dia 31 de dezembro. Ela tenta conseguir informações na companhia aérea, mas para isso precisará conseguir uma autorização da empresa. No escritório, Latorre comunica ao Sebastião que o seu casamento poderá se anulado sem problema algum, pois ele e Lúcia nunca tiveram relações sexuais.

Sebastião fica muito feliz, pois as coisas não estão tão complicadas como ele imaginava. Latorre comunica que o lote que o Sebastião mandou providenciar em Santa Marta está pronto, só falta ele assinar.

16:00 Por Ela Sou Eva

Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego.

Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter.

Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, a moça entra abruptamente e a questiona.

De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências.

Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e o namorado e tem medo que a criança sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos.

Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer o ex para sempre e se realmente o ama. João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa.

João Carlos telefona para Mimi e fala que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam isso.

Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas.

Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA. Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco.

16:45 A Madrasta

Padre Belisário diz a Alba que já sabe que mantém Estrela e Heitor trancados na adega e exige que os liberte ou chamará a polícia.

Alba prende o padre na sala, envenena Rebeca e, sarcástica, diz a ela que não poderá aproveitar a recompensa que lhe havia prometido.

Greco e Maria encontram Estrela e Heitor desmaiados. Demétrio chega na mansão dos San Romam acompanhado por policiais. Alba se esconde no terraço.

Carmem, Heitor e Estrela tentam convencer Alba a se entregar mas ela se nega e ameaça se matar. Maria tenta falar com Alba mas ela a acusa de ter ocupado seu espaço na família e de ter roubado o amor de Estevão. Ela se atira do alto da varanda.

O juiz comunica a Estevão que já venceu o prazo para apelação e, como não foram apresentadas provas de sua inocência, terá que cumprir sua pena.

Demétrio, diante de Alba que está agonizando, confessa que matou Patrícia. Alba morre em seguida.

17:30 Por Teu Amor

Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela.

Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade.

Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo. Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai.

Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes.

Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran. Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja.

Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema. Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz.

Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz.

Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria.

Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos.

Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: “Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes”.

Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele. Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela.

Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel.

Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles.

Mili e Mosca voltam ao acampamento. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar o fazer com que ele melhore da dupla personalidade.

21:15 Rebelde

Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Conexão Repórter
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 12/03/2014


Quarta-feira 12/03/2014
05:00 Telecurso Educação Básica
05:15 Telecurso Profissionalizante
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:45 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:30 Bom Dia São Paulo
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:55 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 SPTV 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:50 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis (Top Gun) - Poster / Capa / CartazTop Gun - Ases Indomáveis 1986
Top Gun 
Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Dirigido por: Tony Scott

Elenco
Tom Cruise Maverick
Val Kilmer Ice
Admiral T.J. Cassidy Himself
Adrian Pasdar Chipper
Anthony Edwards Goose

16:30 Caras & Bocas
Jacques convida Milena para morar com ele.

Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento.

Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa. Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Bianca convida Renan para sair. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva.

Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas.

Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência.

Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem. Milena orienta Galeno sobre a proposta que ele fará a Nicholas. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova.

Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan.

Frederico chama Vicente de volta ao Brasil. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar.

Jacques lembra do tempo em que Josefa era vedete. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas. Bianca vai ao encontro de Renan. Dafne percebe que a filha saiu e fica furiosa.

16:45 Futebol - Liga dos Campeões
18:42 Joia Rara

Zefinha rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém.

Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro.

Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.

19:24 Praça TV - 2ª Edição
19:38 Além do Horizonte
Fátima enfrenta Kleber.

Tereza seduz LC. Vó Tita se surpreende com a presença de Kleber em sua casa. Priscila se anima com o presente que recebe de Marcelo.

Álvaro fica satisfeito com a pressa de Inês em querer se casar. Tereza afirma a Assis que reconquistará LC. LC propõe um pacto a Tereza.

Álvaro garante a Fernanda que será dono de tudo o que Inês tem. Heloísa repreende Priscila por não usar um método contraceptivo com Marcelo.

Nilson cobra de alguns meninos para tirarem fotos com Selma e Rita. Lili e William se escondem de dois guardas da Comunidade. Heloísa não gosta de saber que Thomaz está aberto para novos relacionamentos.

LC mostra para Angelique uma passagem secreta para seu alojamento. William e Lili contam para André e Guto que viram guardas da Comunidade.

LC tem um plano para conseguir a fórmula de Marlon. Angelique vai para o alojamento de LC e Tereza ouve barulhos no alçapão.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família
Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara.

Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz.

Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa.

Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.

21:42 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Missing – Busca Alucinante
01:24 Corujão. Filme: O Olho do Mal
O Olho do Mal (The Eye) - Poster / Capa / CartazO Olho do Mal 2008
The Eye
Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Dirigido por: David (II) Moreau  Xavier Palud

Elenco
Alessandro Nivola Dr. Paul Faulkner
Amanda Shamis Amanda
Brett (II) Haworth Shadowman
Brett O'Mara Brett
Brian Keith Gamble Young guy in elevator

03:00 Corujão. Filme: Quatro Mulheres e um Destino
Quatro Mulheres e um Destino (Bad Girls) - Poster / Capa / CartazQuatro Mulheres e um Destino 1994
Bad Girls
Era um tempo em que era perigoso ser fora-da-lei. E era um bom tempo para ter amigos. 

Madeline Stowe, Andie MacDowell, Drew Barrymore e Mary Stuart 
Masterson estrelam esta história do selvagem faroeste na qual quatro garotas estão em fuga. Rotuladas como fora-da-lei, perseguidas por um grupo armado e pelos detetives Pinkerton, as quatro cavalgam juntas para se manterem vivas. Mas quando são enganadas por uma gangue de impiedosos renegados, as moças decidem que é hora de parar de fugir, e começar a lutar.

Dirigido por: Jonathan Kaplan 

Elenco
Alex Kubik Yuma, Jarrett Gang
Andie MacDowell Eileen Spenser
Daniel O'Haco Roberto, Jarrett Gang
Dermot Mulroney Josh McCoy
Drew Barrymore Lilly Laronette
 
 

Cine Espetacular: Terça-feira 11/03/2014, Fúria Sobre Rodas




Terça-feira 11/03/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Fúria Sobre Rodas
Fúria Sobre Rodas (Drive Angry ) - Poster / Capa / CartazFúria Sobre Rodas 2011
Drive Angry
O filme narra a história de Milton, um criminoso que sai da prisão para acabar com um culto de magia negra liderado pelo assassino da sua filha, Jonas King. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

Dirigido por: Patrick Lussier

Elenco
Amber Heard Piper
Billy Burke Jonah King
Charlotte Ross Candy
Christa Campbell Mona
David Morse Webster

Rebelde, Terça-feira 11/03/2014




Terça-feira 11/03/2014
21:15 Rebelde

Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo. Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Chiquititas, Terça-feira 11/03/2014




Terça-feira 11/03/2014
20:30 Chiquititas

Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato.

A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho.

Valentina alerta que quando o orfanato foi fundado haviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal.

Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto.

Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...