Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 11/03/2014


Terça-feira 11/03/2014
06:00 Globo Rural
06:30 Bom Dia São Paulo
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:55 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 SPTV 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:50 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: O Grande Dave

O Grande Dave (Meet Dave) - Poster / Capa / CartazO Grande Dave 2008
Meet Dave
Pequenos seres alienígenas chegam à Terra para observar a rotina terráquea, onde acreditam poder encontrar uma saída que evite a destruição de seu planeta-natal. 
Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.

Dirigido por: Brian Robbins

Elenco
Adam Tomei Nº 35
Austin Myers Josh
Brian Huskey Tenete Braço Direito
Ed Helms Nº 2
Eddie Murphy Dave

16:30 Caras & Bocas
Gabriel leva Dafne e Bianca para ver Jacques.

Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith.

Jacques fica cansado e Frederico aconselha Dafne a voltar no dia seguinte. Denis leva Xico para casa. Frederico conta para Léa que Jacques voltou. Léa conta a novidade a Judith, mas ela revela que já sabia.

Dirce chora ao conversar com Jacques. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Léa surge na galeria para ver Cássio. Dafne volta para ver o avô e o apresenta a Gabriel.

Gabriel fica revoltado com a proposta de Jacques para que eles morem juntos e Dafne o apoia, deixando o avô furioso. Espeto reage e Judith acaba aceitando as condições de Denis.

Benjamin leva Tatiana ao casamento de Eliezer. Milena vai tirar satisfação com Judith. Nicholas discute com Judith por ter feito Milena perder o emprego. Nicholas se declara para Amarilys e ela entende como um pedido de casamento.

Dirce conversa com Jacques e revela que Milena é sua filha. Jacques fica emocionado com a revelação de Dirce e pede para ver Milena. Judith pressiona Edgar para deixar Simone.

18:00 Malhação
Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma.

Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque.

Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus.

Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista.

Ben pede para conversar com Anita. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista.

Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe.

Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano.

18:30 Joia Rara
Odilon se muda para a pensão.

Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred.

Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia.

Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.

19:15 SPTV 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte
André decide ir com William e Lili salvar Marlon e Celina.

Angelique e Assis convencem Tereza a aceitar a ajuda de LC. Heloísa fica aliviada com a partida do ex-marido. Priscila aparece de surpresa no escritório de Marcelo.

Selma pede para Jéssica tatuá-la. Inês diz a Álvaro que convidará Thomaz para ser seu padrinho de casamento. William, Lili, André e Guto se despedem de Carlos.

Fátima volta para casa. Vó Tita comenta com Keila que viu Kleber chorando no hospital. LC e Líder Jorge chegam à Comunidade. Celina e Marlon se preocupam com a ausência de Tereza.

Angelique não gosta do jeito com que Tereza fala com LC. Lili diz a André e William que sabe como eles podem entrar na Comunidade.

Fernanda pensa em se declarar para Thomaz. William beija Lili. Lili e William prometem se afastar um do outro. Priscila se encontra com Heloísa.

Fernanda não consegue sair com Thomaz e Marcelo. Kleber é rude com Keila por ela defender Fátima. Assis se preocupa com LC e procura Tereza.

Kleber visita Fátima. William diz a Lili que pedirá um tempo para Celina. Tereza se insinua para LC. Fátima se assusta com Kleber.

20:30 Jornal Nacional
21:05 Em Família
Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar.

Gisele se entristece com o discurso que Ricardo faz sobre Chica. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz.

Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley. Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso.

Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.

22:20 Big Brother Brasil
23:25 A Teia
00:00 Jornal da Globo
00:35 Missing
01:40 Corujão. Filme: Sete Anos no Tibet

Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet) - Poster / Capa / CartazSete Anos no Tibet 1997
Seven Years in Tibet
Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat se tinha tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich é feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.

Dirigido por: Jean-Jacques Annaud

Elenco
Ama Ashe Dongtse Tashi
Angphurba Sherpa Major Angphurba Sherpa
B.D. Wong Ngawang Jigme
Benedick Blythe Nazi Official
Brad Pitt Heinrich Harrer

05:00 Telecurso Educação Básica
05:15 Telecurso Profissionalizante
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:45 Telecurso Ensino Fundamental
 

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 10/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos 
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Sessão Especial. Filme: Os Espartalhões

Espartalhões (Meet the Spartans) - Poster / Capa / CartazEspartalhões 2008
Meet the Spartans
Leônidas (Sean Maguire) lidera um grupo de 13 espartanos esfarrapados, que precisam defender sua terra natal contra a invasão persa.

Dirigido por: Aaron Seltzer (I)  Jason Friedberg

Elenco
Belinda Waymouth Twiggy
Carmen Electra Queen Margo
Christopher Lett Randy Jackson
Courtney Shay Young Hooters/Deal or No Deal girl
Crista Flanagan Spartan Woman/Ugly Betty

00:00 Jornal da Noite
00:45 Que Fim Levou?
00:50 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:50 Minuto da Copa
01:55 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Sessão Especial: Segunda-feira 10/03/2014, Os Espartalhões




23:20 Sessão Especial. Filme: Os Espartalhões
Espartalhões (Meet the Spartans) - Poster / Capa / CartazEspartalhões 2008
Meet the Spartans
Leônidas (Sean Maguire) lidera um grupo de 13 espartanos esfarrapados, que precisam defender sua terra natal contra a invasão persa.

Dirigido por: Aaron Seltzer (I)  Jason Friedberg

Elenco
Belinda Waymouth Twiggy
Carmen Electra Queen Margo
Christopher Lett Randy Jackson
Courtney Shay Young Hooters/Deal or No Deal girl
Crista Flanagan Spartan Woman/Ugly Betty

VIOLETTA, Segunda-feira 10/03/2014



Federico quer beijar Violetta /
Nesta segunda(10) a partir das 09h10, a Band exibe a novela que é mania em toda a América Latina, VIOLETTA, na faixa BAND KIDS.
 
Na reta final da primeira temporada, com Ludmila complicando, o Violetta tem que decidir entre Leon e Tomás e lutar para seguir a verdadeira paixão de sua vida: a música. Violetta encontra o amor ao cantar e revela os desamores da adolescência.
 
A novela conta a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna com o seu pai para sua terra natal, a Argentina. Em Buenos Aires, ela encontra amigos verdadeiros, se apaixona e descobre a vocação para a música. Para complicar e dar cores à vida, Violetta conhece os percalços do amor.
 
Além de VIOLETTA, o BAND KIDS exibe “Supah Ninjas”, Victorious” e “iCarly”.
 
A série VIOLETTA vai ao ar a partir das 09h10 na faixa BAND KIDS. Confira a sinopse do capitulo desta segunda(10).
 
Capítulo 58
 
León diz que está orgulhoso de Violetta. Camila diz que está empenhada em vencer a competição. Fran tenta convencer Maxi a investir em Naty. Federico estimula Violetta a lutar pelos seus sonhos. Ramalho contrata um novo jardineiro. Lucca se candidata para o teste de apresentador. León não deixa Violetta desistir do reality e os dois se desentendem. Ludmila rasga a ficha de inscrição de Violetta. Jade descobre que o novo jardineiro na verdade é seu pai. Federico elogia Violetta, diz que León está com ciúmes deles e tenta beijá-la.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, Segunda-feira 10/03/2014, A capital de Moçambique é o destino da vez



Um olhar brasileiro sobre Maputo, no Moçambique /
A Band abre uma janela para quem gosta de explorar os cantos mais distantes ou mais conhecidos do mundo, sem sair do sofá. É o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. Nesta segunda(10), à 00h00, o destino escolhido é a capital e principal cidade de Moçambique, Maputo. Centro financeiro, corporativo e mercantil do país africano.
 
Em um dos locais mais tradicionais e emblemáticos da cidade, Juliana conhece a famosa e bela estação de trem Caminhos de Ferro de Moçambique, conhecida como CFM, construída por Gustav Effeil – o responsável pela famosa Torre Eiffel.
 
Cintia leva a equipe de reportagem até a Costa do Sol, praia onde acontece um ritual religioso de purificação, dentro do mar.
 
Com Carinne, o programa visita o estúdio de Taibo Bacar, o estilista de alta costura mais famoso do Moçambique.
 
Zeca almoça em um de seus restaurantes favoritos, O Coqueiro, onde comeu o prato mais típico do país, a matapa.
 
Joana confere o Museu de História Natural de Maputo, que, neste ano, está completando 100 anos.
 
Revelando a vida noturna da cidade, Lívio atua como guia pela noite de Maputo e mostra as melhores baladas.
 
Jean apresenta ao espectador o Hotel Polana, o mais chique e tradicional da cidade, e aproveita para saborear uma feijoada típica brasileira.
 
E para finalizar, Valério leva a equipe até Ponta do Ouro, uma praia que fica a 100 km de Maputo. No caminho, zebras, hipopótamos e crocodilos fazem companhia aos brasileiros.
 
O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(10) começa à 00h50, logo após o “Jornal da Noite”.

CANAL LIVRE: Domingo 09/03/2014, A vacinação contra o HPV



O combate ao HPV /
Toda semana o CANAL LIVRE coloca em debate uma assunto importante, que mexe com a vida de todo mundo: na política, na cultura, na arte, na economia, na saúde. Em qualquer área.
 
O programa que vai ao ar neste domingo(9), à 00h00, vai falar sobre saúde, sobre a vacinação contra o HPV ( do inglês human papiloma vírus).
 
O vírus do papiloma humano é uma DST, doença sexualmente transmissível. São conhecidos mais de 100 tipos de HPV. Alguns deles podem  causar câncer e o mais comum é o do colo do útero. A doença também pode ocorrer no homem, embora sejam menos frequentes do que na mulher.
 
A convidada da edição é a professora da Santa Casa de São Paulo e coordenadora do Instituto HPV, Dra. Luisa Lina Villa. Ela é bióloga e uma das responsáveis pelas pesquisas e desenvolvimento da vacina. O outro convidado é o médico Dr. Glauco Baiocchi Neto, diretor do departamento de ginecologia oncológica do Hospital A.C. Camargo, em São Paulo.
 
Em pauta, dúvidas sobre a vacina contra HPV e a prevenção para a doença que ataca uma em cada três mulheres até os vinte e cinco anos.
 
A apresentação é de Boris Casoy e como entrevistadores estarão na mesa os jornalistas Fernando Mitre e Marina Machado.
 
CANAL LIVRE
domingo(9) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.

THE NOITE: Saiba tudo sobre o programa The Noite Com Danilo Gentili, que estreia nesta segunda



O programa The Noite Com Danilo Gentili estreia nesta segunda, 10 de março, à meia noite. Desde que assinou seu contrato com o SBT, em dezembro de 2013, o apresentador e sua equipe passaram por uma maratona de trabalho para preparar a novidade.

Aos poucos, Danilo e o SBT foram revelando detalhes da atração, sempre com criatividade para mostrar a cara do The Noite ao público. 

Na primeira chamada do programa revelada ao público, Danilo apareceu dirigindo um caminhão de mudanças ao som de "Nós Vamos Invadir Sua Praia". Depois, Danilo chegou ao SBT e pediu para que Juliana, sua assistente, lhe ajudasse a desempacotar suas coisas. Na sequência, ele gravou sua chegada, de fato, na emissora.

Danilo também mostrou que no seu programa tudo será diferente: o jeito que o apresentador vai entrar, o modo como os convidados vão beber água e a música da banda é... rock n´ roll.

Uma das chamadas foi parar na internet antes da data prevista. Danilo, então, fez um pronunciamento oficial para falar sobre o imprevisto e mostrar que, a partir daquele momento, suas fitas estariam muito, muito bem guardadas.
Nas revistas e nos jornais, o SBT colocou anúncios inovadores, com imagens dos integrantes do programa em situações inusitadas. Veja todos AQUI. Enquanto isso, nas ruas de São Paulo, o caminhão de mudanças do The Noite circulava. 

Para o programa de estreia, Gentili conta com a participação de Fábio Porchat. Aos 30 anos, o ator, humorista e roteirista já atuou em filmes, séries e programas de humor, além de ser um dos criadores do "Porta dos Fundos", que produz esquetes de humor para a internet.

Conheça os quadros do The Noite Com Danilo Gentili: 

“O Homem do QI 200” - O vocalista Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, faz comentários inteligentes toda vez que surgir algum “problema” no programa

“Rodada da Noite” - um pub com um balcão bem característico será o cenário perfeito para receber humoristas, conhecidos ou estreantes para baterem um animado papo e contarem piadas

“Leite Show” -  réplica do cenário em miniatura na qual os pequenos vão apresentar um mini “talk show” com a participação de Danilo

“Cyberbullying” - Murilo Couto e Léo Lins vão receber blogueiros para comentar os principais vídeos da semana

“O Mestre Mandou” - Danilo, Léo, Murilo e mais um convidado irão às ruas para fazer humor. Um deles será instruído pelos outros três para se envolver em situações engraçadas.

THE NOITE COM DANILO GENTILI
Estreia nesta segunda, à meia noite

Casos de Família está de volta às tardes do SBT



A partir desta segunda, 10 de março, as tardes do SBT terão novidades. Christina Rocha recebe convidados para debater temas polêmicos no Casos de Família, a partir das 14h15.

Antes do Casos de Família, você não pode perder o Caso Encerrado, um tribunal no qual a apresentadora assume a posição de juíza, fazendo uma análise profunda do caso e examinando provas antes de tomar a decisão final para solucionar os atritos, de maneira firme e definitiva.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 10/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 SBT Manhã SP
08:00 SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião confessa para a Gaivota que tinha medo de perdê-la novamente. Ele se compromete que jamais voltará a persegui-la.

Ainda no escritório, Sebastião diz para a Gaivota que está desconfiado que o Ivan está fazendo algo de ilegal e, por isso eles terão que viajar. Sebastião quer que ela o ajude a vistoriar os portos. Sebastião faz uma inspeção no porto, mas não consegue encontrar nenhuma irregularidade.

Perez que está arrumando as coisas no porto de Santa Marta, liga para o Ivan para tranquiliza-lo e nesse momento ele acaba de ver a Gaivota andando pelo cais. Ele desliga e sai correndo, pois ela não pode saber que ele esteve por lá arrumando os sacos de café. Ela está passeando na praia e começa a escrever o nome do amado na areia, e acaba encontrando o Sebastião. Eles se beijam. Sebastião e Gaivota passam momentos inesquecíveis na praia.

Enquanto isso, Lúcia se diverte com o vizinho, Miguel. Lucrecia desconfia que talvez a Carolina esteja junto com o Sebastião e comenta com o Ivan. Nesse momento, liga o Perez para dizer que tudo está sob controle. Lucrecia quer que Perez descubra se Sebastião e Carolina estão hospedados no mesmo hotel.

Ivan fica nervoso, mas para ver a esposa mais calma, manda Perez investigar. Sebastião e Gaivota conversam muito sobre as suas vidas. Sebastião comenta que saiu de casa na noite do Natal, mas voltou, pois ficou com muita pena da Lúcia. Ele diz que se sente mal fazendo sofrer alguém que gosta tanto dele.

No meio da noite, Perez liga para o Ivan e diz que Carolina está hospedada em um hotel em Santa Marta e o Sebastião não tem reserva em nenhum lugar. Sebastião e Gaivota passam a noite juntos na praia. Ele diz que não quer voltar mais para a capital, pois está muito feliz ao lado dela.

Gaivota diz que isso jamais daria certo, pois todo mundo sentiria a falta deles. Sebastião fica conformado em voltar para a capital, mas jura amor eterno para a Gaivota. Na praia, Sebastião quer cancelar a sua passagem de volta para capital, pois ele quer ficar a vida inteira com a Gaivota nesse paraíso.

Lúcia, mesmo estando nos braços de seu vizinho, o Miguel, não consegue esquecer Sebastião por um minuto. Sebastião vai dormir no quarto da Gaivota. Ele pergunta se Gaivota teve outro homem depois dele. Ela diz que não, pois sofreu demais por ele e sempre teve medo de sofrer novamente por amor.

Gaivota faz Sebastião prometer que jamais a fará sofrer novamente e ele promete. Os dois passam a noite juntos. No outro dia, Gabriela liga para o Ivan, pois nem Sebastião e nem a Carolina voltaram de viagem e o escritório está sem nenhum gerente. Ivan junto com a sua esposa decidem assumir a gerência do escritório.

Lucrécia quer que Gabriela ligue para o hotel onde Sebastião está hospedado, e descubra se Gaivota está com ele. Gaivota comenta com Sebastião que quer voltar para a capital, pois ela tem muita coisa para resolver no escritório.

Sebastião brinca com ela dizendo que irá mandar um telegrama dizendo que os dois estão juntos e muitos felizes. Atendendo o pedido da Gaivota, Sebastião liga para o escritório e fala com Ivan. Ele comenta que tudo está em ordem e que deverá ficar pelo menos mais uns 3 dias no porto da Boaventura.

Ivan pergunta se ele sabe alguma coisa da Carolina. Sebastião mente e diz que não sabe onde ela está. Lucrécia comenta com o seu marido que Sebastião e Carolina estão juntos. Lúcia está decidida a ficar um bom tempo longe de sua casa e da sua família. Sebastião leva a Gaivota de lancha para uma ilha.

Gaivota está muito preocupada, pois a Café Export poderá sair prejudicada com o sumiço dos dois. Ele não se conforma com a preocupação e pede para ela pensar somente no presente e esquecer o futuro. Gabriela descobre que Sebastião não dormiu no hotel em Boaventura.

16:00 Por Ela Sou Eva

Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira que diz que pode ser um efeito secundário da anestesia.

Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos. Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança.

Helena afirma que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo. Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império.

Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia.

João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena caracterizado de “Eva” e revelar que é João Carlos. Helena diz a “Eva” que ela e Plutarco são namorados.

16:45 A Madrasta

O Dr. Ortiz telefona para Daniela e diz que Ana Rosa tem uma fita em seu poder que provará a inocência de Estevão.

Alba tenta explicar para Ângelo porque mentiu dizendo que era sua mãe. A empregada, por acaso, descobre Heitor e Estrela presos na adega.

Rebeca trata de afastá-la do local. Ana Rosa vai para Aruba e, por acidente, deixa cair a fita de vídeo na sala de espera do aeroporto.

Alba dá ordem a Rebeca para que tranque a empregada em seu quarto. Ana Rosa encontra a fita e, já no hotel, recebe um recado de Daniela marcando um encontro com ela.

Alba confessa a Heitor e Estrela que sempre amou Estevão mas ele sempre a desprezou, por isso, vai se vingar de todos. Ana Rosa vai até o local onde ficou de se encontrar com Daniela e se assusta ao ver que se trata de um bar abandonado.

Imediatamente ela telefona para Daniela e diz que já está no lugar marcado.

Daniela diz que não enviou nenhum bilhete marcando encontro com ela e Ana Rosa se assusta ao descobrir que o encontro foi marcado pelo assassino de Patrícia.

17:30 Por Teu Amor

Ao flagrar Marco e Maria do Céu abraçados, Sérgio acaba acreditando que sua ex- noiva não é a pessoa que ele pensa ser. Ele começa a insultá-la mas Maria do Céu não permite e lhe dá uma bofetada.

Marco expulsa o rival do seu quarto Miranda procura um defeito em Maria do Céu para poder usá-lo contra ela. Renê tenta conquistar Miranda mas ela o despreza.

Luciano está certo de que poderá continuar enganado seus filhos sobre o passado da mãe. Renê quer que alma continue ajudando-o economicamente e para isso falsifica suas notas, mas se dá mla porque alma percebe a manobra do rapaz. Nicolau decide hipotecar suas propriedades para poder saldar sua dívida com o banco.

Nicolau chega em casa acompanhado de Sonia e Miranda. Paz não gosta nada quando Miranda faz um comentário malicioso sobre o comportamento de Maria do Céu.

Sonia recrimina a atitude da irmã e confessa que está interessada no Nicolau mas não pelo seu dinheiro. Paz está decidida a averiguar se há algo vergonhoso no passado de Marco Duran. Ele demonstra tranqülidade e confessa que no passado foi vítima de uma injustiça.

Marco e Maria do Céu saem para jantar e encontram Miranda e Renê no restaurante. Ela comenta que” seu primo” é um mulherengo e, cinicamente, pergunta a Maria do Céu se está usando a companhia de Marco para esquecer seu ex- noivo.

Marco diz a Maria do Céu que depois de tudo que aconteceu deveria esquecer o Sérgio pois ele não merece seu amor. Sérgio, em completo estado de embriaguez, grita a todos que Maria do Céu e Marco Duran são amantes.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam.
Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili).
Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro. Carmen explica que acha que Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo.
Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico).
Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim.
Fernando chega e interrompe a conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança.
Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores.
Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa.
No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

21:15  Rebelde

Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito.

Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Maldosas
03:30 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Segunda-feira 10/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
21:15  Rebelde

Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito.

Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.

Chiquititas, Segunda-feira 10/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
20:30 Chiquititas

No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam.
Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili).
Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro. Carmen explica que acha que Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo.
Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico).
Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim.
Fernando chega e interrompe a conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança.
Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores.
Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa.
No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...