Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 14/03/2014




Sexta-feira 14/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Caso Encerrado
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota e Sebastião jantam juntos e começam a planejar como farão para fugirem juntos.

Paula começa a sair com Miguel, o vizinho da Lúcia. Ao chegar em casa, Gaivota comenta com sua mãe que ela e Sebastião fugirão juntos. Carmela fica preocupada, pois elas têm muitas prestações para pagar, mas Gaivota a tranqüiliza dizendo que Sebastião se comprometeu a pagar todas as suas dividas.

Sebastião diz à Gaivota que irá marcar uma reunião com a família para comunicar que deixará de ser gerente da Café Export. Mais tarde, em sua sala, Sebastião comenta com Ivan que haverá uma reunião com todos da família, por isso ele não poderá viajar para os Estados Unidos.

Sebastião avisa que Lucrécia, Lúcia e Ângela não poderão participar dessa reunião, pois elas não são legítimas Vallejo. Ivan comenta sobre a reunião com a sua esposa. Lucrécia não aceita ficar de fora. Ivan acha isso muito normal. Lucrécia fica muito irritada e sai de casa. Gabriela vai até a sala de Barcelos para comunicá-lo sobre a reunião com todos os gerentes.

Gabriela vê que Barcelos está examinando a ficha da Carolina. Ela pergunta, porque ele estava vendo os papéis da Carolina, Mais tarde, Gabriela liga para a casa da Lúcia e diz que Barcelos está mexendo na ficha da Carolina. Lucrécia tem certeza que Sebastião ficou com Carolina em Santa Marta e que os dois estão planejando ficar juntos.

Lúcia fica desesperada, pois percebe que seu casamento está prestes a acabar. Lucrécia e Lúcia resolvem ir até o escritório. Ao chegarem lá, elas ouvem a música da Gaivota e tentam descobrir quem está cantando. As duas ficam perplexas ao verem que é a Carolina que está cantado.

Lucrécia tenta acalmar a sua amiga dizendo que todo mundo pode cantar essa música, já que é tão conhecida. Lúcia tem certeza que a Carolina é a Gaivota, pois a voz é igual a da música que Sebastião escutava na fazenda. Ela comenta também que Sebastião esqueceu a Gaivota depois que viu a Carolina.

Lúcia chama o Barcelos e pede a ficha da Carolina. Ela pergunta se todas as referências sobre Carolina Oliveira foram conferidas.

Barcelos explica que não, pois seus contatos eram todos na Europa. Lucrécia fica muito irritada com ele e ameaça despedi-lo. Com medo de ficar sem emprego, diz que foi o Ivan que pediu para não investigá-la, pois estava com muita pressa de contratá-la.

Lúcia fica desesperada e diz que Sebastião vai fugir com ela. Lucrécia tenta acalmá-la dizendo que tem pensar muito bem antes de agir. Lucrécia conta para o Ivan tudo o que descobriu.

16:00 Por Ela Sou Eva

Mimi chega à mansão de Adriano e diz a João Carlos que está disposta a se passar por “Eva”.

No quarto de Adriano, Mimi apaga a luz e deita com ele. Adriano a beija e abraça acreditando que está com “Eva” e a pede em casamento e ela, aceita. Quando Mimi sai do quarto, conta a João Carlo que Adriano pediu “Eva” em casamento e que ela aceitou.

No dia seguinte Adriano agradece Rebeca pela reserva do restaurante e conta que passou a noite com “Eva”. Rebeca diz a Fernando e Santiago que é provável que João Carlos esteja vivo e muito perto deles.

“Eva” apresenta seu projeto para a readmissão das cem funcionárias demitidas. Adriano a apóia e Plutarco se vê obrigado a aceitar.

Rebeca está prestes a desmascarar “Eva”, mas é interrompida por Adriano que comunica a todos seu compromisso com “Eva”. Surpresa com a notícia, Rebeca decide se calar.

Onézimo começa a chantagear Rebeca. Plutarco pergunta a Adriano quais são seus planos para depois do casamento com “Eva” e fica feliz ao ouvir o cunhado dizer que pretende dar a volta ao mundo com a esposa e deixar o Grupo Império em suas mãos.

O médico comunica a Modesto que Eugênia teve uma melhora significativa e que poderá continuar o tratamento em casa. Ele acrescenta que o melhor é que ela volte a atuar.

Rebeca vai até a sala de “Eva” e se desculpa por desconfiar que fosse João Carlos e comenta que ouviu sua mãe dizer que estava vivo. “Eva” proíbe Rebeca de se aproximar de Eugênia.

16:45 A Madrasta

Demétrio mostra o vídeo a Maria e depois tenta matá-la.

Heitor chega à tempo de impedi-lo mas ele consegue fugir. Maria diz a Leonel que descobriu que Demétrio é o assassino de sua mãe, que tem a prova e que devem informar o juiz imediatamente.

Maria chega a tempo de impedir a execução de Estevão. Eles entregam a fita ao juiz e esperam pelo seu parecer. Depois de muito tempo Estevão é posto em liberdade.

Estevão confessa a Heitor e Estrela que a mãe deles está viva, diz que Maria é a mãe deles e que ela fez o sacrifício de se transformar em madrasta só para ficar perto de seus filhos.

Heitor e Estrela se surpreendem e criticam o pai por ter mentido mas, finalmente, eles acabam perdoando o pai, chamam Maria de mãe e pedem a ela que fique.

Por telefone, Daniela diz ao Dr. Ruiz que Demétrio assassinou Ana Rosa. Nesse momento Demétrio chega e tanta matar Daniela. Demétrio consegue entrar na mansão dos San Romam e ameaça matar Maria.

Último Capítulo: Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria. Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria.

Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção.

Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento. Leonel, de uma forma muito original, pede a Lupita que se case com ele. Estrela informa à família que vai se casar com Greco.

Estrela e Greco, Ângelo e Alma, Leonel e Lupita, Heitor e Viviam, e Estevão e Maria decidem que se casar no mesmo dia. Daniela diz ao Dr. Ruiz que apesar do tempo não conseguiu se recuperar da morte de Ana Rosa.

Maria diz a Estevão que está emocionada. Ele responde que merecem ser felizes. Eles trocam juras de amor e se beijam.

17:30 Por Teu Amor

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto.

Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório.

Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos.

Miranda se oferece para casar com Marco. Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento.

Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade. Sérgio pede a Maria do Céu que não se case.

Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama. Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu.

Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz.

Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário.
O homem diz que Tomás precisa mudar o visual para se adaptar ao gosto do público brasileiro. O empresário diz ainda que Tobias precisa mudar o estilo musical e adotar a linha funk ostentação, pagode, tecnobrega ou até sertanejo universitário. Tomás se imagina em todas essas situações, mas não gosta de nenhuma.
Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Carmen ameaça Armando e diz que é melhor ele colaborar antes que ela conte tudo.
Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é. No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram.
Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia.
A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata.
Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que virão pelo caminho, inclusive os animais presos, era tudo encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas.
Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel.
Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau.
Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú.
A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

21:15 Rebelde

Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital.

Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará.

Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar.

O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos.

Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má.

Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.
22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Amor a Segunda Vista
Amor à Segunda Vista (Two Weeks Notice) - Poster / Capa / CartazAmor à Segunda Vista 2002
Two Weeks Notice
Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Dirigido por: Marc Lawrence

Elenco
Adam Grupper Ex-Mrs. Wade's Lawyer
Adam LeFevre RV Man
Alicia Witt June Carter
Becky Ann Baker RV Woman
Bill Bowers Dance Floor Mime
00:45 The Noite
01:45 Jornal do SBT
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Dois Homens e Meio
03:30 Sobrenatural - Supernatural
04:30 Fringe
05:15 Rizzoli & Isles

DE FRENTE COM GABI: Domingo 09/03/2014, "Vou me casar em 2015", diz Gusttavo Lima no De Frente Com Gabi



O De Frente Com Gabi deste domingo, 09 de março, recebe o cantor e compositor Gusttavo Lima. Mineiro de Presidente Olegário, Gusttavo alcançou popularidade súbita com o sucesso "Balada Boa" e hoje é conhecido no Brasil inteiro e fora dele. Na entrevista ele fala sobre todos os problemas que enfrentou até alcançar o sucesso, sua história e detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixa-la em casa. (sobre sua noiva, Andressa Suita)
• Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso.
• Só meu pai e minha mãe me chamam de Nivaldo.
• Gusttavo Lima com um “T” já tinham registrado. Não é numerologia.
• Não tenho nenhum problema com isso. Sou fã dele. (sobre comparações com Luan Santana)
• Meu pai cantava na Folia de Reis e aos cinco anos comecei a acompanha-lo.
• Já apanhei tomate, café e já cortei cana na roça.
• Em bares eu cantava sertanejo, pagode, samba, cantava de tudo.
• Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. (sobre o começo da carreira)
• Já passei dois meses comendo Miojo. Comprei 60 reais de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel. (sobre o começo da carreira)
• Tenho muita fé. Sou uma pessoa religiosa.
• As minhas roupas e o meu cabelo sou praticamente eu que escolho.
• Faço uma semana de shows e uma semana fico com a minha mãe.
• Moro em Sorocaba para facilitar a logística dos shows.

DE FRENTE COM GABI
domingo, à meia-noite

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 09/03/2014, Silvio recebe Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles



Neste domingo, 09 de março, Silvio Santos recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles, atriz do humorístico A Praça é Nossa, no divertido "Jogo das 3 Pistas". Além de conversarem com Silvio eles terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Torneio Musical e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
• É o Carlos Alberto, aquele que tem um banco. O banco dele está durando, o meu já foi. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Mas Carlos Alberto, você sabe que ela parece alguém que ganhou o Miss Brasil, só não lembro quando foi. (Silvio brinca com Jacqueline)
• É verdade, eu fui Miss Brasil. (Jacqueline para Silvio)
• Olha lá, eu tinha certeza. Ele fica de olho nas “misses”, é a sexta miss que ele namora. (Silvio brinca com Carlos e Jacqueline)
• Imagina, não peguei nada, eu só pego resfriado. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Um homem não precisa ser bonito. Ele tem que ser conquistador, inteligente, divertido e engraçado. (Jacqueline para Silvio)
• Você é inteligente, divertido e engraçado, Carlos Alberto? (Silvio para Carlos Alberto)
• Olha, eu acho que eu sou velho mas ainda estou na moda. Ainda estou gastando meu carvãozinho. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Puxa vida! Tem gente que tem uma fornalha que o fogo não cessa nunca. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Verdade que aquelas meninas todas que trabalham na Praça são namoradas suas? (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Não, não é verdade. Aonde se ganha o pão não se come a carne. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Olha, se eu pegar você com alguma daquelas meninas da Praça... (Silvio para Carlos Alberto)
• Pode me mandar embora. (Carlos Alberto para Silvio)
• Não, não vou mandar você embora. Aqui ninguém manda você embora, pelo contrário. Seu lugar é aqui, mas se eu pegar você fazendo a corte para as meninas, eu vou contar para a sua mulher. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Que mulher? Eu sou solteiro. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Você continua aqui no SBT? (Silvio para Jacqueline)
• Continuo fazendo a Praça. (Jacqueline para Silvio)
• Ah, faz sim, porque você é uma bonita figura, inteligente... Mesmo que ele não te dê bola, manda ele ir tomar banho. Se ele te dispensar, eu vou te dar meu telefone. (Silvio brinca com Jacqueline)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 09/03/2014, Otávio Mesquita ajuda solteiras no quadro Rola ou Enrola



No programa deste domingo, 9 de março, Eliana recebe o apresentador Otávio Mesquita no quadro “Rola ou Enrola”. 

Ele se diverte e tenta ajudar as famosas Valentina Francavilla, Núbia Óliver, Camilla Uckers, Juliana Oliveira e Mulher Melão a encontrar um namorado.

E mais: No palco, Dr. Rey comenta sobre as plásticas das famosas, as cirurgias que ajudam e atrapalham a beleza, e, além de analisar os procedimentos estéticos cirúrgicos da Mulher Melão e Camila Uckers, elege três bumbuns perfeitos e as cinco mulheres mais maravilhosas do mundo. 

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 09/03/2014, Eliana recebe Eduardo Costa no "Rede da Fama"



O Programa Eliana deste domingo, 9 de março, recebe um convidado especial no quadro "Rede da Fama". Eduardo Costa revela sua história de vida, e, muito emocionado, conta as dificuldades que enfrentou até chegar à fama, chora com depoimentos de amigos, familiares e pessoas importantes na sua carreira, e ainda faz revelações inéditas sobre seu namoro com a bailarina Lola Melnick.

E mais: No quadro “Família Pede Socorro”, Ana Canosa atende ao pedido de ajuda de um casal com diferença de idade: ele tem 22 anos e ela 38. Os dois enfrentam a dificuldade de decidir se continuam ou terminam a relação.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 09/03/2014, MC Gui realiza sonho de fã no Domingo Legal



Neste domingo, 9 de março, às 11h, Celso Portiolli comanda o Domingo Legal, que começa o dia com o duelo entre os colégios Cruzeiro do Sul e Campos Sales nas provas do Passa ou Repassa. MC Gui vai realizar o sonho de uma fã e levá-la para passear em um parque aquático no quadro "A Princesa e o Plebeu".

Tem também a participação a plateia no quadro Afunda ou Boia. Não perca!

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

VRUM: Domingo 10/03/2014, Vrum testa Chery Tiggo e Harley Davidson



Desde o início deste ano, os air bags são obrigatórios nos automóveis, mas você sabe direitinho como eles funcionam? No Vrum deste domingo, 09 de domingo, nós vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse importante item de segurança. 

E ainda tem dicas de como manter o seu carro conservado por muito e muitos anos.

Téo apresenta a linha 2014 da Harley Davidson. A marca tradicionalista mostra que é possível evoluir, sem perder a identidade.
E pra fechar o programa, o Emílio testou o novo Chery Tiggo, o concorrente chinês do EcoSport. Por fora, o modelo apresenta linhas robustas e design moderno. Por dentro, um amplo espaço interno. O Tiggo vem equipado com motor ACTECO 2.0L a gasolina, 16 válvulas, 138 cavalos de potência, câmbio mecânico e tração 4x2. Ao Total são mais de 40 itens de conforto e segurança para todos os ocupantes.

Mas para ver o teste completo só mesmo assistindo o Vrum.

VRUM
domingo, às 8h30

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 08/03/2014, Participante tenta beijar Arlindo Grund no Esquadrão da Moda



O Esquadrão da Moda deste sábado, 8 de março, entra em clima de comemoração, já que a atração completa 5 anos no ar, sob o comando de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. 

Para aproveitar o clima e também o Dia Internacional da Mulher, a produção atendeu aos pedidos de mudança no visual feita pelos amigos da bancária Luciana Carioli, de 37 anos, que já perdeu até uma promoção no emprego por não saber se vestir adequadamente. 

Luciana avisou a todos durante as gravações que faria de tudo para conquistar o coração de Arlindo Grund até o final do programa. Com a ajuda de Isabella Fiorentino, a participante lhe surpreendeu com flores e em outro momento com uma tentativa de beijo.
   
O resultado das tentativas de paquera feitas pela participante e o seu novo visual você só confere no Esquadrão deste sábado.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

SUPERNANNY: Sábado 08/03/2014, SuperNanny ajuda pais de criança com Ossos de Vidro



Supernanny
Em a SuperNanny deste sábado, 08 de março, está emocionante. Cris Poli atende ao chamado do casal Andreia e Edi. Os dois passam a maior parte do tempo cuidando da pequena Ana Carolina, de 3 anos. A criança tem osteogenesis, conhecida como Ossos de Vidro. Ela já teve mais de 100 fraturas pelo corpo.

Enquanto os pais cuidam da garota, sobra pouco tempo para disciplinar os outros 3 filhos: João, de 6 ano, Luís, 4, e Victoria, de 3, gêmea de Ana Carolina. Cris Poli teve o desafio de ensinar aos pais como dividir o tempo.  

SUPERNANNY
sábado, às 18h30

Programa Raul Gil: Sábado 08/03/2014, Raul Gil recebe os cantores Jads e Jadson, Ana Clara, Bom Gosto, MC Marcelly e Alvo Mozart no quadro "Jogo do Banquinho"



Neste sábado, 08 de março, Raul Gil recebe os cantores Jads e Jadson, Ana Clara, Bom Gosto, MC Marcelly e Alvo Mozart no quadro "Jogo do Banquinho" e agitam a plateia com seus sucessos.

O apresentador comanda outra etapa de "Jovens Dançarinos Kids" e "Jovens Talentos Kids" que serão avaliados pelos jurados Ary Toledo, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Regis Tadeu.

Já no quadro "Jovens Talentos", traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos que mostram seu talento para todo Brasil. Neste sábado participam: Tamy Klaus, Augusto César e Gustavo, Bianca Malfatti, Davi Lukato, Vitor Trovó, Mariana Lima, Michael Teles e Carol Cabrino.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h

Corujão: Filmes de 08 a 14/03/2014



Sábado 08/03/2014
03:14 Corujão. Filme: Dirty - O Poder da Corrupção
Dirty - O Poder da Corrupção (Dirty) - Poster / Capa / CartazDirty - O Poder da Corrupção 2005
Dirty
O vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (de Cruzeiro das Loucas) estrela essa forte história policial cheia de suspense e com um pano de fundo político.

Conta como uma teia de corrupção que afetou o departamento de polícia da cidade de Los Angeles começa a ser desmantelado através de uma audaciosa e corajosa investigação que coloca a vida dos investigadores em risco, já que os cabeças da operação estão dispostos a tudo para manter seus nomes e a lucrativa contravenção em segredo.

O filme é uma ótima pedida para quem gosta de tramas policiais mais tensas e com uma história consistente, além de boas atuações.

Dirigido por: Chris Fisher

Elenco
Aimee Garcia Rita
Brittany Daniel Tatiana
Cesar Garcia Gangster
Clifton Collins Jr. Officer Armando Sancho
Cole Hauser Lieutenant

Domingo 09/03/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 10/03/2014
03:25 Corujão. Filme: Vertigem
Vertigem (Vertige) - Poster / Capa / CartazVertigem
Vertige
Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto das montanhas que foi fechada para reparos. A subida mostra-se mais perigosa do que o previsto, especialmente porque eles logo percebem que não estão sozinhos e a aventura se transforma em um pesadelo.

Dirigido por: Abel Ferry

Elenco
Fanny Valette Chloé
Johan Libéreau Loïc
Justin Blanckaert Anton
Maud Wyler Karine
Nicolas Giraud Fred

Terça-feira 11/03/2014
01:40 Corujão. Filme: Sete Anos no Tibet
Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet) - Poster / Capa / CartazSete Anos no Tibet 1997
Seven Years in Tibet
Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat se tinha tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich é feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.

Dirigido por: Jean-Jacques Annaud

Elenco
Ama Ashe Dongtse Tashi
Angphurba Sherpa Major Angphurba Sherpa
B.D. Wong Ngawang Jigme
Benedick Blythe Nazi Official
Brad Pitt Heinrich Harrer

Quarta-feira 12/03/2014
01:25 Corujão. Filme: O Olho do Mal
O Olho do Mal (The Eye) - Poster / Capa / CartazO Olho do Mal 2008
The Eye
Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Dirigido por: David (II) Moreau  Xavier Palud

Elenco
Alessandro Nivola Dr. Paul Faulkner
Amanda Shamis Amanda
Brett (II) Haworth Shadowman
Brett O'Mara Brett
Brian Keith Gamble Young guy in elevator

03:00 Corujão. Filme: Quatro Mulheres e um Destino
Quatro Mulheres e um Destino (Bad Girls) - Poster / Capa / CartazQuatro Mulheres e um Destino 1994
Bad Girls
Era um tempo em que era perigoso ser fora-da-lei. E era um bom tempo para ter amigos. 

Madeline Stowe, Andie MacDowell, Drew Barrymore e Mary Stuart 
Masterson estrelam esta história do selvagem faroeste na qual quatro garotas estão em fuga. Rotuladas como fora-da-lei, perseguidas por um grupo armado e pelos detetives Pinkerton, as quatro cavalgam juntas para se manterem vivas. Mas quando são enganadas por uma gangue de impiedosos renegados, as moças decidem que é hora de parar de fugir, e começar a lutar.

Dirigido por: Jonathan Kaplan 

Elenco
Alex Kubik Yuma, Jarrett Gang
Andie MacDowell Eileen Spenser
Daniel O'Haco Roberto, Jarrett Gang
Dermot Mulroney Josh McCoy
Drew Barrymore Lilly Laronette

Quinta-feira 13/03/2014
01:20 Corujão. Filme: Jumper
Jumper (Jumper) - Poster / Capa / CartazJumper 2008
Jumper
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Dirigido por: Doug Liman

Elenco
Adam Chuckryk London Pub Patron
Angelo Lopez Doorman
AnnaSophia Robb Young Millie
Ariel Lukane Hoolihan's Bar Patron
Barbara Garrick Ellen

02:55 Corujão. Filme: Um Time de Malucos
Um Time de Malucos (The Comebacks) - Poster / Capa / CartazUm Time de Malucos 2007
The Comebacks
Lambeau Fields pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que Um Time de Malucos esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa o abandone que sua sensual filha ginasta o deixe maluco!

Dirigido por: Tom Brady

Elenco
Adam Apodaca Maddonald
Aisha Jamila Francis Trotter Dancer
Akima Castaneda Jizminder's Father
Andy Dick Toilet Bowl Referee
Bill Buckner Ele mesmo

Sexta-feira 14/03/2014
04:05 Corujão. Filme: Meu Marciano Favorito
Meu Marciano Favorito (My Favorite Martian) - Poster / Capa / CartazMeu Marciano Favorito 1999
My Favorite Martian 
Tim O'Hara (Jeff Daniels) é um ambicioso repórter de televisão que não está nos seus melhores dias. Ao presenciar a queda de uma espaçonave e o estranho ser de Marte que sai de dentro dela (Christopher Lloyd, com a mesma cara de cientista louco de De Volta para o Futuro), ele vê a oportunidade de ganhar um Pulitzer do dia para a noite. Para isso, planeja com o simpático marciano o furo do século. Enquanto assume a forma humana, o E.T. deve morar com ele e se passar pelo seu "tio Martin", mas ele só acata a decisão do "sobrinho" para ganhar tempo e consertar sua nave.

As coisas se complicam quando uma repórter ainda mais ambiciosa, Brace Channing (Elizabeth Hurley), fareja o tal furo e começa a investigar o tio maluco, que ainda vai dar uma mãozinha na vida afetiva de Tim, empurrando a bela e loura colega de trabalho Lizzie (Daryl Hanna) para seus braços. Enquanto isso, os vilões Dr. E. Coleye (Wallace Shawn) e o misterioso Armitan (Ray Walston, o marciano original da série) saem à caça do alienígena desgarrado.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Allan Kolman Scientist
Arthur Senzy Cmdr. Murdoch
Barry Pearl News Director
Beau Billingslea Scientist
Buck Kartalian Muscle Man


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...