Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebelde: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito.

Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.

Terça-feira 11/03/2014
Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo. Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Quarta-feira 12/03/2014
Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

Quinta-feira 13/03/2014
Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda.

Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Sexta-feira 14/03/2014
Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital.

Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará.

Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar.

O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos.

Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má.

Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.

Chiquititas: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam.

Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili).

Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro. Carmen explica que acha que Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo.

Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico).

Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim.

Fernando chega e interrompe a conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança.

Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores.

Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa.

No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

Terça-feira 11/03/2014
Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato.

A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho.

Valentina alerta que quando o orfanato foi fundado haviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal.

Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto.

Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

Quarta-feira 12/03/2014
Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz.

Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria.

Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos.

Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: “Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes”.

Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele. Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela.

Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel.

Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles.

Mili e Mosca voltam ao acampamento. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar o fazer com que ele melhore da dupla personalidade.

Quinta-feira 13/03/2014
A boneca Laura e Maria conversa com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais.

Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo.

Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley.

O grupo de Duda espia os homens desnatando as árvores e ficam preocupados. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais.

Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha.

Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

Sexta-feira 14/03/2014
Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário.

O homem diz que Tomás precisa mudar o visual para se adaptar ao gosto do público brasileiro. O empresário diz ainda que Tobias precisa mudar o estilo musical e adotar a linha funk ostentação, pagode, tecnobrega ou até sertanejo universitário. Tomás se imagina em todas essas situações, mas não gosta de nenhuma.

Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Carmen ameaça Armando e diz que é melhor ele colaborar antes que ela conte tudo.

Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é. No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram.

Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia.

A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata.

Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que virão pelo caminho, inclusive os animais presos, era tudo encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas.

Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel.

Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau.

Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú.

A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

Por teu Amor: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Ao flagrar Marco e Maria do Céu abraçados, Sérgio acaba acreditando que sua ex- noiva não é a pessoa que ele pensa ser. Ele começa a insultá-la mas Maria do Céu não permite e lhe dá uma bofetada.

Marco expulsa o rival do seu quarto Miranda procura um defeito em Maria do Céu para poder usá-lo contra ela. Renê tenta conquistar Miranda mas ela o despreza.

Luciano está certo de que poderá continuar enganado seus filhos sobre o passado da mãe. Renê quer que alma continue ajudando-o economicamente e para isso falsifica suas notas, mas se dá mla porque alma percebe a manobra do rapaz. Nicolau decide hipotecar suas propriedades para poder saldar sua dívida com o banco.

Nicolau chega em casa acompanhado de Sonia e Miranda. Paz não gosta nada quando Miranda faz um comentário malicioso sobre o comportamento de Maria do Céu.

Sonia recrimina a atitude da irmã e confessa que está interessada no Nicolau mas não pelo seu dinheiro. Paz está decidida a averiguar se há algo vergonhoso no passado de Marco Duran. Ele demonstra tranqülidade e confessa que no passado foi vítima de uma injustiça.

Marco e Maria do Céu saem para jantar e encontram Miranda e Renê no restaurante. Ela comenta que” seu primo” é um mulherengo e, cinicamente, pergunta a Maria do Céu se está usando a companhia de Marco para esquecer seu ex- noivo.

Marco diz a Maria do Céu que depois de tudo que aconteceu deveria esquecer o Sérgio pois ele não merece seu amor. Sérgio, em completo estado de embriaguez, grita a todos que Maria do Céu e Marco Duran são amantes.

Terça-feira 11/03/2014
Nicolau fica surpreso ao saber dos comentários que Sérgio fez sobre sua filha.

Adelaide culpa Bruna pelo alcoolismo e pela infelicidade do filho. Maria do Céu nega ter qualquer tipo de relacionamento com Marco Duran. Maria Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran pois ele está tentando conquistar Maria do Céu. O suposto caso entre Maria do Céu e Marco Duran já está na boca de toda a cidade.

Renê coloca mais lenha na fogueira e garante a Miranda que Marco e Maria do Céu são amantes. Bruna se preocupa com a reputação da irmã.

Alma procura o ex- marido para conversar sobre os dois filhos. Marco propõe casamento a Maria do Céu para acabar com as fofocas à respeito dos dois. Depois ele comunica sua decisão ao Nicolau.

Sérgio procura Maria do Céu para se desculpar por tudo que disse a seu respeito. Ele confessa seu amor por ela e diz que nunca poderá amar Bruna.

Bruna suplica à irmã que se case com Marco Duran pois quem sabe assim Sérgio consiga gostar um pouco dela. Maria do Céu se comove com o sofrimento da irmã e decide aceitar o pedido de casamento de Marco Duran mas impõe condições.

Marco Duran está feliz com a decisão de Maria do Céu mas Lázaro se preocupa com o amigo. A amizade entre Nicolau e Sonia começa a ficar mais sólida.

Nicolau a convida para jantar em sua casa Maria Fernanda recebe um poema “supostamente” escrito pelo Renê e se emociona. Augusto confessa ao amigo, David, que enviou um poema a Maria Fernanda.

Sonia conta a Miranda que Marco foi até a casa da família Monteiro para pedir a mão de Maria do Céu em casamento. A notícia deixa Miranda furiosa.

Quarta-feira 12/03/2014
Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela.

Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade.

Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo. Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai.

Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes.

Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran. Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja.

Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema. Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz.

Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.

Quinta-feira 13/03/2014
Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu.

Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu.

Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex- noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil.

Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim.

Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado.

Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.

Sexta-feira 14/03/2014
As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto.

Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório.

Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos.

Miranda se oferece para casar com Marco. Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento.

Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade. Sérgio pede a Maria do Céu que não se case.

Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama. Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu.

Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz.

Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

A Madrasta: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
O Dr. Ortiz telefona para Daniela e diz que Ana Rosa tem uma fita em seu poder que provará a inocência de Estevão.

Alba tenta explicar para Ângelo porque mentiu dizendo que era sua mãe. A empregada, por acaso, descobre Heitor e Estrela presos na adega.

Rebeca trata de afastá-la do local. Ana Rosa vai para Aruba e, por acidente, deixa cair a fita de vídeo na sala de espera do aeroporto.

Alba dá ordem a Rebeca para que tranque a empregada em seu quarto. Ana Rosa encontra a fita e, já no hotel, recebe um recado de Daniela marcando um encontro com ela.

Alba confessa a Heitor e Estrela que sempre amou Estevão mas ele sempre a desprezou, por isso, vai se vingar de todos. Ana Rosa vai até o local onde ficou de se encontrar com Daniela e se assusta ao ver que se trata de um bar abandonado.

Imediatamente ela telefona para Daniela e diz que já está no lugar marcado.

Daniela diz que não enviou nenhum bilhete marcando encontro com ela e Ana Rosa se assusta ao descobrir que o encontro foi marcado pelo assassino de Patrícia.

Terça-feira 11/03/2014
Ana Rosa diz a Demétrio que tem provas de que ele é o assassino de Patrícia e Demétrio a mata.

Daniela, preocupada, diz a Maria que Ana Rosa está desaparecida e já que comunicou a polícia. Maria diz a Estevão que não conseguiu falar com Estrela e Heitor.

Demétrio, vestido de mulher, volta ao quarto do hotel onde matou Patrícia e relembra tudo que aconteceu. Ele também assiste ao vídeo onde se vê claramente como ele matou Patrícia.

Fabíola encontra Demétrio vestido de mulher mas ele consegue escapar. O delegado informa Daniela que encontrou os pertences de Ana Rosa e que, pela maneira como desapareceu deve esperar pelo pior.

O motorista dos San Roman encontra a empregada trancado no quarto. Ela conta que Alba e Rebeca a trancaram porque descobriu que Estrela e Heitor estão presos na adega e pede a ele que avise o padre Belisário.

Quarta-feira 12/03/2014
Padre Belisário diz a Alba que já sabe que mantém Estrela e Heitor trancados na adega e exige que os liberte ou chamará a polícia.

Alba prende o padre na sala, envenena Rebeca e, sarcástica, diz a ela que não poderá aproveitar a recompensa que lhe havia prometido.

Greco e Maria encontram Estrela e Heitor desmaiados. Demétrio chega na mansão dos San Romam acompanhado por policiais. Alba se esconde no terraço.

Carmem, Heitor e Estrela tentam convencer Alba a se entregar mas ela se nega e ameaça se matar. Maria tenta falar com Alba mas ela a acusa de ter ocupado seu espaço na família e de ter roubado o amor de Estevão. Ela se atira do alto da varanda.

O juiz comunica a Estevão que já venceu o prazo para apelação e, como não foram apresentadas provas de sua inocência, terá que cumprir sua pena.

Demétrio, diante de Alba que está agonizando, confessa que matou Patrícia. Alba morre em seguida.

Quinta-feira 13/03/2014
Carmem diz a Demétrio que ela é a mãe de Ângelo e explica que assim que o bebê nasceu Alba o trocou pelo seu que havia morrido.

Demétrio diz a Carmem que gostaria de formar uma família com ela e Ângelo. Daniela reconhece o corpo de Ana Rosa. Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta.

Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia.

Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou.

Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia.

Sexta-feira 14/03/2014
Demétrio mostra o vídeo a Maria e depois tenta matá-la.

Heitor chega à tempo de impedi-lo mas ele consegue fugir. Maria diz a Leonel que descobriu que Demétrio é o assassino de sua mãe, que tem a prova e que devem informar o juiz imediatamente.

Maria chega a tempo de impedir a execução de Estevão. Eles entregam a fita ao juiz e esperam pelo seu parecer. Depois de muito tempo Estevão é posto em liberdade.

Estevão confessa a Heitor e Estrela que a mãe deles está viva, diz que Maria é a mãe deles e que ela fez o sacrifício de se transformar em madrasta só para ficar perto de seus filhos.

Heitor e Estrela se surpreendem e criticam o pai por ter mentido mas, finalmente, eles acabam perdoando o pai, chamam Maria de mãe e pedem a ela que fique.

Por telefone, Daniela diz ao Dr. Ruiz que Demétrio assassinou Ana Rosa. Nesse momento Demétrio chega e tanta matar Daniela. Demétrio consegue entrar na mansão dos San Romam e ameaça matar Maria.

Último Capítulo: Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria. Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria.

Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção.

Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento. Leonel, de uma forma muito original, pede a Lupita que se case com ele. Estrela informa à família que vai se casar com Greco.

Estrela e Greco, Ângelo e Alma, Leonel e Lupita, Heitor e Viviam, e Estevão e Maria decidem que se casar no mesmo dia. Daniela diz ao Dr. Ruiz que apesar do tempo não conseguiu se recuperar da morte de Ana Rosa.

Maria diz a Estevão que está emocionada. Ele responde que merecem ser felizes. Eles trocam juras de amor e se beijam.

Em Família: Resumo de 10 a 15/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Shirley provoca Helena.

Miss Lauren reclama do acesso dos idosos à internet. Felipe vê Gabriel fazendo fisioterapia em Benjamim e Virgílio percebe o clima ruim entre eles.

Cadu se sente mal na frente de Luiza, que fica preocupada. Shirley dá uma batida proposital no carro de Verônica. Vanessa comenta que Marina deve ser prudente ao se aproximar de Clara.

Luiza convence Virgílio a aceitar o convite para fazer uma exposição em Goiânia. Juliana se impressiona com o que ouve da cartomante.

Chica percebe que Selma se diverte conversando com Benjamim.

Terça-feira 11/03/2014
Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar.

Gisele se entristece com o discurso que Ricardo faz sobre Chica. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz.

Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley. Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso.

Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.

Quarta-feira 12/03/2014
Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara.

Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz.

Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa.

Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.

Quinta-feira 13/03/2014
Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara.

Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara.

Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro.

Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.

Sexta-feira 14/03/2014
Selma e Laerte vão para Goiânia fazer uma avaliação da casa.

Cadu passa mal enquanto corre na praia e é socorrido pelo dono de um quiosque. Luiza fica indignada ao ver que Alice sofre preconceito racial na universidade.

Virgílio decide ir para Goiânia ver como é o espaço onde será sua exposição. Benjamin resgata seu antigo cachorro e o leva para a casa de Helena.

Shirley ouve uma conversa de Leto e Paulinha e descobre que Laerte admira Luiza.

Sábado 15/03/2014
Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório.

Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza.

Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema.

Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.

Além do Horizonte: Resumo de 10 a 15/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Tereza fica furiosa com LC.

Vó Tita vê Kleber chorando por causa de Fátima. Angelique disfarça a satisfação pelo desespero de Tereza. Lili tenta se manter afastada de William.

LC faz intriga de Heloísa para Flávio. Selma e Rita chegam à casa de Sandra. Celina apoia Marlon no enfrentamento a Tereza. André percebe o comportamento de Lili e conversa com William.

Kleber se enfurece com todos em Tapiré. Vó Tita, Keila, João, José e Belinha visitam Fátima. Thomaz se surpreende ao saber por Flávio que LC entrou no quarto de Heloísa.

Sandra decide hospedar Selma e Rita em sua casa. Marcelo faz um escândalo por causa de Álvaro, e Inês defende o noivo. Marcelo não consegue falar com Priscila.

Lili tira o pingente que ganhou de Marlon para ficar com William. Tereza tenta descobrir quem é a informante de LC na Comunidade.

Lili e William decidem invadir a Comunidade e dão um ultimato em André. LC sugere uma trégua para Tereza.

Terça-feira 11/03/2014
André decide ir com William e Lili salvar Marlon e Celina.

Angelique e Assis convencem Tereza a aceitar a ajuda de LC. Heloísa fica aliviada com a partida do ex-marido. Priscila aparece de surpresa no escritório de Marcelo.

Selma pede para Jéssica tatuá-la. Inês diz a Álvaro que convidará Thomaz para ser seu padrinho de casamento. William, Lili, André e Guto se despedem de Carlos.

Fátima volta para casa. Vó Tita comenta com Keila que viu Kleber chorando no hospital. LC e Líder Jorge chegam à Comunidade. Celina e Marlon se preocupam com a ausência de Tereza.

Angelique não gosta do jeito com que Tereza fala com LC. Lili diz a André e William que sabe como eles podem entrar na Comunidade.

Fernanda pensa em se declarar para Thomaz. William beija Lili. Lili e William prometem se afastar um do outro. Priscila se encontra com Heloísa.

Fernanda não consegue sair com Thomaz e Marcelo. Kleber é rude com Keila por ela defender Fátima. Assis se preocupa com LC e procura Tereza.

Kleber visita Fátima. William diz a Lili que pedirá um tempo para Celina. Tereza se insinua para LC. Fátima se assusta com Kleber.

Quarta-feira 12/03/2014
Fátima enfrenta Kleber.

Tereza seduz LC. Vó Tita se surpreende com a presença de Kleber em sua casa. Priscila se anima com o presente que recebe de Marcelo.

Álvaro fica satisfeito com a pressa de Inês em querer se casar. Tereza afirma a Assis que reconquistará LC. LC propõe um pacto a Tereza.

Álvaro garante a Fernanda que será dono de tudo o que Inês tem. Heloísa repreende Priscila por não usar um método contraceptivo com Marcelo.

Nilson cobra de alguns meninos para tirarem fotos com Selma e Rita. Lili e William se escondem de dois guardas da Comunidade. Heloísa não gosta de saber que Thomaz está aberto para novos relacionamentos.

LC mostra para Angelique uma passagem secreta para seu alojamento. William e Lili contam para André e Guto que viram guardas da Comunidade.

LC tem um plano para conseguir a fórmula de Marlon. Angelique vai para o alojamento de LC e Tereza ouve barulhos no alçapão.

Quinta-feira 13/03/2014
LC consegue enganar Tereza para ficar com Angelique.

Álvaro entrega os documentos do casamento para Inês assinar. Angelique não acredita que LC conseguirá tirar a fórmula de Marlon.

Tereza aceita fingir que foi expulsa da Comunidade. Fátima decide continuar sua investigação. Kleber manda Edu levar um recado para a filha.

LC liberta Marlon e Celina. Lili, William, André e Guto chegam aos limites da Comunidade. Lili se entristece ao perceber que esta sem o pingente que ganhou de Marlon.

Inês avisa a Marcelo que cancelou seu casamento. Fernanda ironiza Álvaro. Marcelo conta para Thomaz que Inês não vai mais se casar.

Priscila suspeita de estar grávida. Fernanda se insinua para Thomaz. Celina fala para Marlon que não confia em LC. Fátima volta a trabalhar para Kleber, no armazém.

Cacá procura Rita. Fernanda ouve Thomaz dizer que não se interessa por meninas mais novas. Celina sugere que Marlon peça a LC para ir atrás de Lili.

Marlon conta que escondeu a parte final da fórmula com Lili. Priscila faz um teste de gravidez. André, Guto, Lili e William veem Marlon e Celina saindo da Comunidade, seguidos por dois seguranças.

Sexta-feira 14/03/2014
William se aproxima de Marlon e Lili e André fica só observando.

Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Marlon, Lili, William e Celina se reencontram e todos vão para Comunidade.

Marlon percebe que Lili está sem o pingente e fica chateado. Marlon garante a todos que a está tudo bem na Comunidade mas William desconfia de LC.

Inês expulsa Álvaro de casa. Fernanda quase se declara a Thomaz. Matias reaparece e diz a Fátima que buscará Belinha à noite. William e Lili discutem por causa de LC.

Seguranças avisam a LC que William, Celina, Marlon, Lili e Guto estão na Comunidade. Marlon conta a Lili que a fórmula estava no pingente.

LC decide convidar todos para um café da manhã. William, Celina e Guto decidem ir embora da Comunidade e são capturados pelos seguranças de LC.

Nilson decide ser empresário de Rita e Selma. LC fica sabendo que a fórmula estava no pingente e diz que mandará buscar o colar na aldeia dos índios.

Pri fala sobre crianças com Marcelo. William reencontra Tereza e discutem. Tereza manda Angelique colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade.

Kleber leva uma nova professora para a escola. Nilson organiza a fila de fãs de Rita e Selma. Heloisa diz a Pri que ela precisa contar para Marcelo que está grávida.

Marlon fica emocionado quando entra no alojamento com Lili. Tereza decide que Celina será a primeira a entrar na máquina.

Sábado 15/03/2014
André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina.

Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. Tereza e Angelique conseguem sair da sala e contam para LC o que aconteceu. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade.

Inês nomeia Thomaz seu representante no escritório e tira Álvaro do cargo. Priscila diz a Heloisa que está sem coragem de contar para Marcelo que está grávida.

Lili conta para Marlon que beijou William e ele fica arrasado. Tereza e LC discutem. Lili e Marlon dão um tempo na relação. Jéssica ajuda Rita e Selma a se arrumarem pra sessão de autógrafos.

Cacá decide fazer making off da sessão de autógrafos de Rita e Selma. A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré.

Kléber manda Edu vigiar a casa de Vó Tita. Rita e Selma fazem um ritual antes de se apresentarem para os fãs. Álvaro pede para dormir na casa de Fernanda, mas ela não deixa.

Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. Lili decide ficar com Marlon, mas ouve uma conversa entre ele e Rafa e acabam brigando novamente.

Nilson decide organizar outro evento para Selma e Rita com os fãs. Matias busca Belinha na casa de Vó Tita e Kléber os segue. O efeito da máquina da felicidade termina e Hermes volta ao normal.

Joia Rara: Resumo de 10 a 15/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
O show de Hilda é um sucesso e Toni a beija no camarim. Ela diz que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia.

Rubens cuida de Cristina na pensão e surge um clima entre eles. Lola discute com Davi e Aurora discute com Fabrício. Ernest vai ao cortiço, pede desculpas a Pérola e diz que a ama.

Toni tenta conversar com Gaia, mas ela foge. O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Lola passa mal na pensão, enquanto Aurora fica enjoada em seu hotel.

Ernest visita Heitor e Silvia se emociona com o carinho que o avô demonstra pelo bebê. Serena desconfia de que Lola esteja grávida.

Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.

Terça-feira 11/03/2014
Odilon se muda para a pensão.

Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred.

Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia.

Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.

Quarta-feira 12/03/2014
Zefinha rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém.

Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro.

Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.

Quinta-feira 13/03/2014
Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest.

Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja.

Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida. Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda.

Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital.

Sexta-feira 14/03/2014
Manfred chora no leito de Ernest, que continua desacordado no hospital.

Zilda, Elisa e Cristina cercam Aderbal Feitosa na pensão. Ernest sonha novamente com Pérola e acorda, diante de Manfred, que se emociona.

Dália conta para Franz que Manfred está no hospital e ele chama o delegado. Gaia leva Tavinho para conhecer o trabalho de Laura na joalheria.

O delegado chega ao hospital, mas Manfred consegue fugir. Pérola comemora a recuperação de Ernest. Manfred liga para Décio e marca de pegar os documentos falsos.

O delegado diz a Franz que seguirá Décio para prender Manfred.

Sábado 15/03/2014
Franz pede que Amélia não saia mais sozinha de casa.

Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto.

Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni.

Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão.

Iolanda inaugura a creche comunitária. Hilda e Toni se beijam. Vários policiais cercam Manfred e o delegado lhe dá voz de prisão.


Malhação: Resumo de 10 a 14/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
Sofia confronta Anita e afirma que a irmã permitiu que ela ficasse com Ben.

Ronaldo coloca Martin na linha em seu novo emprego. Pedro vê Tita fazendo trabalhos domésticos. Júlia diz a Anita que foi ela quem atirou Sofia nos braços de Ben.

Caetano é libertado da prisão, mas exige que Abelardo não conte para Bernardete o que aconteceu. Ben e Sidney se enfrentam, mas Serguei e Meg apartam a briga.

Anita acusa Sofia de querer tudo o que ela tem. Caetano pede Zelândia em casamento e explica seu plano para enganar o seguro de vida.

Sofia afirma que continuará com Ben, e Antônio ouve a conversa das irmãs. Pedro tenta ajudar Tita, mas é descoberto por Maura. Antônio pega o dinheiro de Maura.

Ronaldo avisa a Vera que ajudará a alavancar os negócios da empresa. Zelândia se casa com Caetano. Antônio pede Anita em noivado. Caetano encena um acidente.

Terça-feira 11/03/2014
Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma.

Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque.

Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus.

Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista.

Ben pede para conversar com Anita. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista.

Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe.

Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano.

Quarta-feira 12/03/2014
Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia.

Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pelo suposto falecimento de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega.

Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta.

Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano. Sofia decide investir em sua autoestima.

Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas.

Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.

Quinta-feira 13/03/2014
Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia.

Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete.

O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Bárbara se candidata para treinar a equipe de futebol para o intercolegial, mas Fabio exige que Virgílio seja o técnico.

Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio.

Luciana decide ignorar as regras de Vera. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Virgílio confessa para Bárbara que tem pânico de intercolegial.

Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.

Sexta-feira 14/03/2014
Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano.

Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele.

Serguei desabafa com Meg sobre a ameaça de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana.

Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio magoa Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.

Micaela vela o sono de Martin, que está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola.

Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben.

Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...