Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sessão da Tarde: Filmes de 10 a 14/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: De Volta à Lagoa Azul
De Volta à Lagoa AzulDe Volta à Lagoa Azul 1991
Return to the Blue Lagoon
Em virtude da cólera, Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva, é deixada em um barco com um marinheiro e dois bebês: Lilli, sua filha, e Richard, filho de Emmeline, que tinha sido resgatado há poucos dias de um barco à deriva, onde seus pais foram encontrados mortos.

Depois de vários dias o marinheiro pensa em matar os bebês para economizar água, mas Sarah não aceita tal atitude e mata o marujo.

Depois de muitos dias ela chega com os bebês em uma bela ilha. Ela educa as crianças e quando elas têm quase 8 anos, ela morre.

Quando Lilli e Richard se tornam jovens, se apaixonam e se "casam".

Quando um navio chega na ilha alguns problemas acontecem, mas o principal é que um dos marujos tenta estuprar Lilli.

O casal então questiona se quer ou não voltar para a civilização.

Dirigido por: William A. Graham

Elenco
Alexander Petersons Giddens
Annabel E. Graham Baby
Brian Blain Capt. Jacob Hilliard
Brian Krause Richard
Courtney Barilla Courtney Phillips

Terça-feira 11/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: O Grande Dave
O Grande Dave (Meet Dave) - Poster / Capa / CartazO Grande Dave 2008
Meet Dave
Pequenos seres alienígenas chegam à Terra para observar a rotina terráquea, onde acreditam poder encontrar uma saída que evite a destruição de seu planeta-natal. 
Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.

Dirigido por: Brian Robbins

Elenco
Adam Tomei Nº 35
Austin Myers Josh
Brian Huskey Tenete Braço Direito
Ed Helms Nº 2
Eddie Murphy Dave

Quarta-feira 12/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Top Gun - Ases Indomáveis
Top Gun - Ases Indomáveis (Top Gun) - Poster / Capa / CartazTop Gun - Ases Indomáveis 1986
Top Gun 
Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Dirigido por: Tony Scott

Elenco
Tom Cruise Maverick
Val Kilmer Ice
Admiral T.J. Cassidy Himself
Adrian Pasdar Chipper
Anthony Edwards Goose

Quinta-feira 13/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: As Aparências Enganam
As Aparências Enganam... (Milk Money) - Poster / Capa / CartazAs Aparências Enganam... 1994
Milk Money
Três garotos que residem em um subúrbio decidem ir até a cidade para pagar uma prostituta, pois desejam ver uma mulher nua. Eles quase são assaltados e por acaso são salvos por uma "profissional", que acaba se afeiçoando a um deles, um garoto órfão de mãe. O garoto pretende unir ela e seu pai, mesmo que tenha de mentir um pouco para chegar a este objetivo, e como ela está sendo perseguida por um criminoso e seu carro está com problemas ela vai ficando na pequena localidade onde ele reside, se apaixonando pelo pai do garoto. Porém, gradativamente as coisas se complicam

Dirigido por: Richard Benjamin

Elenco
Aaron Jollay Nerd at Dance
Adam LaVorgna Brad
Amanda Sharkey Holly
Andrea Afanador Gaggle Member
Ann Reskin Holly's Mom

Sexta-feira 14/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Operação: Salvem os Golfinhos
Operação: Salvem os Golfinhos (Beneath The Blue) - Poster / Capa / CartazOperação: Salvem os Golfinhos 2010
Beneath The Blue
Especialistas Dolphin enfrenta a Marinha dos EUA quando seu programa sonar é suspeito de causar mortes dos animais. Quando a Marinha dos EUA rapta um golfinho pesquisa científica, um pesquisador adolescente, Alyssa Hawk, corre o risco de ser pego para salvar o golfinho.

Dirigido por: Michael D. Sellers

Elenco
Caitlin Wachs Alyssa Hawk
Christine Adams Tamika
David Keith Dr. Hawk
George Harris (II) Daniel
Ivana Milicevic Gwen

Doce de Mãe: Quinta-feira 06/03/2014, Picucha tem aula de tango com professor garoto de programa



Aula de tango de Picucha é cheia de surpresas (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
O som de tango marca o ritmo da casa de repouso. Quando uma das senhoras aparece acompanhada de um charmoso professor, Picucha (Fernanda Montenegro) se anima: “Eu estou necessitada de aulas particulares e com urgência!”, ela diz.

O que deveria ser apenas uma aula de dança se transforma em confusão. Na sala da casa de Suzana (Mariana Lima), Jamón (Fabricio Belsoff), o professor, confunde a situação e começa a dar em cima de Picucha! Ele a abraça e sugere que a aula seja transferida para um lugar mais “caliente”: o quarto.

Mas Jesus (Daniel de Oliveira) chega a tempo de salvar a sogra e afastar Jamón com uma panelada. Ainda confuso, o rapaz explica tudo: Além de professor de tango, ele é garoto de programa!

E agora, o que Picucha vai fazer? Não perca o sexto episódio de Doce de Mãe, que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de março.

Globo Repórter: Sexta 07/03/2014, investiga o poder das frutas



Alimento ou remédio? O Globo Repórter investiga o poder das frutas: saborosas, nutritivas e medicinais.

Goji berry: a nova estrela da vitalidade vem das montanhas do Nepal. Ela faz bem ao coração, reduz as gorduras e retarda o envelhecimento.

Loucos por vitaminas: como vivem os brasileiros que só comem frutas? Eles garantem que a resistência física aumenta. Mas o que dizem os médicos?

O milagre da laranja: pesquisa revela que, apesar de calórico, o suco mais popular do mundo nos ajuda a emagrecer.

Cai o mito: banana não engorda.

A capital dos pomares planejados: você sabia que Brasília tem um milhão de árvores frutíferas espalhadas pelas ruas?

Baru: a semente do Cerrado que reduz o colesterol.

Guavira: a frutinha que brota no mato, riquíssima em vitamina C. E o bacupari? Genuinamente brasileiro, um fruto capaz de combater o câncer.

Goji berry tem poder rejuvenescedor e ajuda a emagrecer

Em ano de Copa no Brasil, uma seleção de frutas entra em campo. E revela a campeã em nutrientes. Guarde bem esse nome: goji berry. Fruta vermelha cultivada nas montanhas do Tibete, a goji berry é consumida há milhares de anos na popular medicina chinesa. Agora está no cardápio de estrelas como Mick Jagger, Madonna e Britney Spears pelo propagado poder energético, rejuvenescedor e eficiente para o emagrecimento.

Título de mais saudável conquistado com números imbatíveis:

- 19 aminoácidos que ajudam na formação de proteínas;
- 21 minerais como ferro, cálcio e germânio, apontado como anticancerígeno;
- 22 polissacarídeos, fortalecem o sistema imunológico;
- Triptofano, para o sistema nervoso;
- Cyperone, que faz bem ao coração e pressão arterial.

Tem ainda substancias que liberam o hormônio do crescimento, agentes anti-inflamatórios e mais um esquadrão de antioxidantes.

No Brasil, a goji berry só é encontrada desidratada, vendida em lojas de produtos naturais. Chega a custar R$ 200 o quilo. Mas já tem gente querendo produzir a frutinha no quintal de casa.

Estudos americanos e europeus comprovam os benefícios energéticos e antioxidantes dessa frutinha poderosa. E recomendam o consumo de pelo menos uma colher de sopa por dia, de preferência pela manhã ou antes das atividades físicas. A goji berry só não é indicada para quem toma remédio contra trombose, controle de pressão e glicemia, porque pode inibir a ação desses medicamentos. As vitaminas do complexo b presentes na fruta auxiliam a diminuir fadiga, stress e melhoram o funcionamento do cérebro. Cada 100 gramas de goji berry tem 50 vezes mais vitamina C que uma laranja por exemplo. Mas essa leva a vantagem de ser bem mais popular e acessível.

Testes mostram que suco de laranja é ótimo repositor energético

Convocados para a maior pesquisa feita no Brasil sobre os benefícios da laranja, os jogadores do time de juniores da Ferroviária de Araraquara tomam um litro de suco antes e depois dos treinos. E passam por uma bateria de exames.

Os atletas gastam até 1,2 mil calorias em um jogo. E o suco de laranja se mostrou um ótimo repositor energético.

Essa foi a mais recente descoberta nos estudos da Faculdade de Ciências Médicas da Unesp em Araraquara. O suco de laranja natural e o integral industrializado foram testados em 40 voluntários durante dois meses e analisados em laboratório.

Os resultados revelaram que o suco faz o corpo liberar um hormônio chamado "leptina". 
Produzida nas camadas de gordura da pele, é transportada pela corrente sanguínea até o cérebro de onde partem os avisos de que o organismo está satisfeito.

A saciedade também se dá pelos nutrientes da laranja. Um copo de suco tem 10% de potássio, 18% de cálcio, 13% de acido fólico e 100% da vitamina C que precisamos. O poder de saciedade faz da laranja um alimento ideal para as dietas.

Para quem quer emagrecer a dica é o suco de laranja associado ao exercício físico como corrida ou caminhada leve de 30 minutos três vezes por semana. Estudos feitos com mulheres de meia idade mostram que em três meses elas perderam em média 5% de gordura corporal. Mas atenção. Se você usar açúcar no suco de laranja que já tem 120 calorias em um copo equivalente ao de requeijão, o efeito vai ser bem diferente.

Gorduras do óleo de abacate regulam triglicérides e colesterol

Até 400 calorias são perdidas em um único treino de karatê. E para repor tudo isso, a receita é vitamina de abacate.

Cortado em pedacinhos o abacate pode enriquecer a salada com polifenóis que previnem doenças como diabetes, hepatite e problemas cardíacos.

Os últimos estudos apontam um elixir para a saúde: o óleo de abacate, rico em gorduras que regulam o triglicérides e o colesterol. O óleo de abacate tem:

- Ômega 3, importante para circulação do sangue e funcionamento do cérebro;
- Ômega 6, que fortalece os ossos e a pele;
- Ômega 7, ajuda na absorção de nutrientes;
- Ômega 9, um poderoso antioxidante e anti-inflamatório;
- Ômega 11 que melhora pele, unhas e cabelos.

Cada 100ml de óleo tem 900 calorias. Por isso uma colher de chá, 2 vezes por semana é o suficiente para a medicina preventiva.

Casca de jabuticaba evita crescimento de células de câncer, dizem pesquisas

Como equilibrar a saúde com tantas tentações à mesa? Saborosa na culinária a jabuticaba também é eficiente para a saúde. O departamento de engenharia de alimentos da Unicamp descobriu que as melhores propriedades estão na casca, rica em compostos fenólicos que dão a cor escura. Transformada em pó, se mostrou surpreendente para prevenção de doenças.

Pesquisas divulgadas em revistas científicas internacionais mostraram que a casca de jabuticaba evitou o crescimento de células de câncer de mama e próstata. Testada em ratos obesos, também reduziu pela metade o colesterol.

Rica em cálcio, ferro e vitaminas B e C, faz bem para a pele, cabelos e circulação do sangue. Mas para se obter os benefícios é preciso consumir a quantidade certa.

Bacupari é a grande esperança nas pesquisas contra o câncer

Yes, nós temos bananas! Frutas para dar e vender! Mas a maioria do que encontramos nos mercados veio de fora.

A pesquisadora Maria das Graças, da Universidade Federal de Minas, buscou nos livros de história o mapa para encontrar as frutas nativas do Brasil! Tesouros que brotam no mato.

O bacupari é uma grande esperança nas pesquisas contra o câncer. Essa fruta da região amazônia apresenta um potencial três vezes maior do que o blueberry, fruta americana conhecida por pesquisadores como tendo um alto potencial antioxidante.

Do mato para o laboratório: é esse o caminho para descobrir o poder das frutas nativas. E tem gente com essas preciosidades no quintal de casa.

Uma outra fruta é quente: pimenta de macaco. Para quem é do Cerrado o uso há gerações vem comprovando os benefícios da pimenta de macaco.


Sessão Brasil: Segunda-feira 10/03/2014, Eu, Tu, Eles




01:32 Sessão Brasil. Filme: Eu, Tu, Eles
Eu, Tu, Eles (Eu, Tu, Eles) - Poster / Capa / CartazEu, Tu, Eles 2000
Eu, Tu, Eles
Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

Dirigido por: Andrucha Waddington

Elenco
Alessandro dos Santos Ribeiro Edinaldo age 6
Arielson dos Santos Baby Edinardo
Borges Cunha Registry employee
Clesio Atanasio Locutor/Speaker 2
D. Dinorah Osias' mother

Tela Quente: Segunda-feira 10/03/2014, Esquadrão Classe A




22:48 Tela Quente. Filme: Esquadrão Classe A
Esquadrão Classe A (The A-Team) - Poster / Capa / CartazEsquadrão Classe A 2010
The A-Team
Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército.
B.A. Baracus (Quinto Jackson), Cara de Pau (Bradley Cooper), Hannibal (Liam Neeson) e Murdock (Sharlto Copley) agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA. Baseado na série de televisão dos anos 1980.

Dirigido por: Joe Carnahan

Elenco
Bradley Cooper Templeton "Cara de Pau" Peck
Brian Bloom Brock Pike
C. Ernst Harth Crematorium Attendant
Gerald McRaney General Morrison
Henry Czerny Director McCready

Sessão da Tarde: Segunda-feira 10/03/2014, De Volta à Lagoa Azul




14:35 Sessão da Tarde. Filme:  De Volta à Lagoa Azul
De Volta à Lagoa AzulDe Volta à Lagoa Azul 1991
Return to the Blue Lagoon 
Em virtude da cólera, Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva, é deixada em um barco com um marinheiro e dois bebês: Lilli, sua filha, e Richard, filho de Emmeline, que tinha sido resgatado há poucos dias de um barco à deriva, onde seus pais foram encontrados mortos.

Depois de vários dias o marinheiro pensa em matar os bebês para economizar água, mas Sarah não aceita tal atitude e mata o marujo.

Depois de muitos dias ela chega com os bebês em uma bela ilha. Ela educa as crianças e quando elas têm quase 8 anos, ela morre.

Quando Lilli e Richard se tornam jovens, se apaixonam e se "casam".

Quando um navio chega na ilha alguns problemas acontecem, mas o principal é que um dos marujos tenta estuprar Lilli.

O casal então questiona se quer ou não voltar para a civilização.
 
Dirigido por: William A. Graham

Elenco
Alexander Petersons Giddens
Annabel E. Graham Baby
Brian Blain Capt. Jacob Hilliard
Brian Krause Richard
Courtney Barilla Courtney Phillips

Filmes na Globo, Segunda-feira 10/03/2014




Segunda-feira 10/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme:  De Volta à Lagoa Azul
De Volta à Lagoa Azul (Return to the Blue Lagoon) - Poster / Capa / CartazDe Volta à Lagoa Azul 1991
Return to the Blue Lagoon 
Em virtude da cólera, Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva, é deixada em um barco com um marinheiro e dois bebês: Lilli, sua filha, e Richard, filho de Emmeline, que tinha sido resgatado há poucos dias de um barco à deriva, onde seus pais foram encontrados mortos.

Depois de vários dias o marinheiro pensa em matar os bebês para economizar água, mas Sarah não aceita tal atitude e mata o marujo.

Depois de muitos dias ela chega com os bebês em uma bela ilha. Ela educa as crianças e quando elas têm quase 8 anos, ela morre.

Quando Lilli e Richard se tornam jovens, se apaixonam e se "casam".

Quando um navio chega na ilha alguns problemas acontecem, mas o principal é que um dos marujos tenta estuprar Lilli.

O casal então questiona se quer ou não voltar para a civilização.
 
Dirigido por: William A. Graham

Elenco
Alexander Petersons Giddens
Annabel E. Graham Baby
Brian Blain Capt. Jacob Hilliard
Brian Krause Richard
Courtney Barilla Courtney Phillips

22:48 Tela Quente. Filme: Esquadrão Classe A
Esquadrão Classe A (The A-Team) - Poster / Capa / CartazEsquadrão Classe A 2010
The A-Team
Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército.
B.A. Baracus (Quinto Jackson), Cara de Pau (Bradley Cooper), Hannibal (Liam Neeson) e Murdock (Sharlto Copley) agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA. Baseado na série de televisão dos anos 1980.

Dirigido por: Joe Carnahan

Elenco
Bradley Cooper Templeton "Cara de Pau" Peck
Brian Bloom Brock Pike
C. Ernst Harth Crematorium Attendant
Gerald McRaney General Morrison
Henry Czerny Director McCready

01:32 Sessão Brasil. Filme: Eu, Tu, Eles
Eu, Tu, Eles (Eu, Tu, Eles) - Poster / Capa / CartazEu, Tu, Eles 2000
Eu, Tu, Eles
Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

Dirigido por: Andrucha Waddington

Elenco
Alessandro dos Santos Ribeiro Edinaldo age 6
Arielson dos Santos Baby Edinardo
Borges Cunha Registry employee
Clesio Atanasio Locutor/Speaker 2
D. Dinorah Osias' mother

Band: Grade de Programação, Sábado 08/03/2014




Sábado 08/03/2014
06:00 Power Rangers Dino Trovão
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto da Copa
13:05 Auto+
13:45 Magazine da Liga UEFA
14:20 Band Esporte Clube
15:20 Sessão Livre
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 Prison Break
22:15 Top Cine. Filme: Tentação Fatal
Tentação Fatal (Teaching Mrs. Tingle) - Poster / Capa / CartazTentação Fatal 1999
Teaching Mrs. Tingle
Leigh Ann Watson (Katie Holmes) é uma aplicada estudante da Grandsboro High School, mas ela precisa de um "A" em história para ser a oradora da turma e então ganhar uma bolsa para Harvard. Ela então termina seu projeto, um diário de trezentos e sessenta e cinco dias sobre uma jovem acusada de bruxaria em Salem, mas apesar do material estar bem documentado ela ganha apenas um "C" de Mrs. Eve Tingle (Helen Mirren), a professora de história, uma mulher tão intratável que todos a temem. Esta situação dá chance a Marybeth Carter, uma estudante rival que recebeu um "A", de ser a oradora. Sua única oportunidade de reverter este quadro está na prova escrita e, tentando ajudá-la, Luke Churner (Barry Watson), um amigo de Leigh, consegue uma cópia da prova. Jo Lynn Jordan (Marisa Coughlan), a melhor amiga de Leigh, a incentiva a ir atrás do seu sonho, mas enquanto discutem sobre o que fazer Mrs. Tingle aparece e pega Leigh com a prova. Isto seria o fim da bolsa tão sonhada, mas os três à noite vão até a casa de Mrs. Tingle tentar convencê-la em não denunciar Leigh. Entretanto, a situação sai totalmente do controle e logo Mrs. Tingle está amarrada na sua cama, com a situação ficando cada vez mais embaraçosa e difícil de ser contornada.

Dirigido por: Kevin Williamson

Elenco
Alan Heitz Estudante
Barry Watson Luke Churner
Brian Klugman Estudante
Cameron Glenar Estudante
Cherie Johnson Estudante

00:10 Show Business
01:00 Minuto da Copa
01:05 Cinema na Madrugada
03:15 Minuto da Copa
03:20 Acredite se Quiser!

SBT: Grade de Programação, Sábado 08/03/2014




Sábado 08/03/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três é Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 SuperNanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Casos de Família
23:15 Arena SBT
00:45 Cine Belas Artes. Filme: Primeiro Impacto
Primeiro Impacto (Ging Chaat Goo Si 4: Ji Gaan Daan Yam Mo) - Poster / Capa / CartazPrimeiro Impacto 1996
Ging Chaat Goo Si 4: Ji Gaan Daan Yam Mo
A CIA e a KGB estavam investigando um traficante de armas, um ex-agente da CIA, que havia roubado uma arma nuclear. Para pegar o criminoso, eles procuram alguém novo, uma cara que não chame a atenção, mas seja eficiente. Então escalam o policial Jackie, de Hong Kong. Nesta missão Jackie vai de Hong Kong à Austrália (passando por Moscou) em meio a explosões, frio e perseguições.
 
Dirigido por: Stanley Tong

Elenco
Annie Wu Annie Tsui
Jackie Chan Insp. Chan Ka Kui
Jackson Liu Jackson Tsui
Ailen Sit Golden Dragon Club Member
Alan Shearman Australian Group 

02:15 The Big Bang Theory
02:45 Dois Homens e Meio
03:15 Arnold
04:00 The Middle
04:45 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana

Globo: Grade de Programação, Sábado 08/03/2014


Sábado 08/03/2014
06:05 Globo Educação
06:20 Globo Ciência
06:45 Globo Ecologia
07:10 Globo Universidade
07:35 Ação
08:00 Esquadrão de Heróis
08:25 TV Globinho
12:00 SPTV 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:50 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Dança Comigo?

Dança Comigo? (Shall We Dance) - Poster / Capa / CartazDança Comigo? 2004
Shall We Dance
Um homem entediado se inscreve em um curso de dança de salão, após se encantar com uma professora de dança. Com Richard Gere, Susan Sarandon, Jennifer Lopez e Stanley Tucci.

Dirigido por: Peter Chelsom

Elenco
Anita Gillette Miss Mitzi
Bobby Cannavale Chic
Diana Salvatore Tina
Jennifer Lopez Paulina
Lisa Ann Walter Bobbie

16:10 Caldeirão do Huck
18:25 Joia Rara

Odilon se muda para a pensão.

Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred.

Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia.

Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.

19:10 SPTV 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

William e Lili ficam constrangidos.

Kleber socorre Fátima. Tereza convence Orlando a entrar na máquina. Keila acusa Kleber de agredir Fátima. Rita termina o namoro com Cacá.

Kleber se preocupa com a ameaça que recebe de Vó Tita. Tereza consegue que Orlando faça o depósito na conta da Comunidade. Kleber fica tenso com a cirurgia de Fátima.

Tereza convence Hermes a fugir da Comunidade. Thomaz autoriza a transferência do dinheiro da Comunidade para uma das contas de LC.

Lili e William pensam um no outro. Tereza se desespera ao constatar que o dinheiro não está na conta da Comunidade. LC avisa a Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Em Família

Laerte e Helena trocam olhares

Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Miss Lauren leva os idosos da casa de repouso para tomar sol. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete.

Luiza fica chateada ao ver o jeito como André trata Dulce. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem.

Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena e Virgílio se arrumam para o leilão. Cadu e Clara discutem.

Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Selma se emociona ao ver a foto de Itamar próxima à casa de leilões. Laerte e Helena trocam olhares.

22:15 Big Brother Brasil
22:45 Zorra Total
23:40 Altas Horas
01:30 Supercine. Filme: Além da Escuridão

Além da Escuridão (Beneath the Darkness) - Poster / Capa / CartazAlém da Escuridão 2011
Beneath the Darkness
Após verem o seu melhor amigo a ser assassinado, um grupo de amigos luta para denunciar um herói local como um assassino psicopata e evitar tornarem-se suas próximas vítimas.

Dirigido por: Martin Guigui

Elenco
Aimee Teegarden Abby
Amber Bartlett Rosemary
Brett Cullen Sgt. Nickerson
Cameron Banfield Collin
Cheryl Chin Nurse Josie

03:08 Flash Big Brother Brasil 14
03:14 Corujão
04:50 Uma Família da Pesada
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...