Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de março de 2014

Por Teu Amor, Terça-feira 04/03/2014




Terça-feira 04/03/2014
17:30  Por Teu Amor
Miranda descobre que Marco está em São Carlos e decide ir até lá para buscá-lo.

Raquel visivelmente irritada, exige que a filha deixe imediatamente o escritório de Marco Duran. Maria do Céu percebe que seu pai está muito preocupado mas ele nega que esteja acontecendo alguma coisa.

Bruna pede ao Sérgio que continuem vivendo com a sua mãe e diz que fará de tudo para conquistá-la. Marco começa a receber as pessoas interessadas em trabalhar na construção do hotel.

Rafael se despede de Alma e vai embora deixando-a instalada numa modesta pensão. Augusto vai visitá-la e leva um poema que escreveu para sua mãe.

Alma lê e se emociona. Augusto promete levar outros poemas para que ela os leia. Luciano descobre as visitas do filho, rasga os poemas e o expulsa de casa. Marco envia para Maria do Céu um lindo caracol.

Paz fica encantada com o presente e pede à neta que não julgue tão mal o rapaz. Marco recebe a visita do engenheiro Ernesto Monroy e o apresenta à Abigail.

Maria do Céu decide aceitar o convite para jantar com Marco mas o trata com indiferença. Marco pergunta a ela porque tem tanto medo de voltar a se apaixonar.

Nicolau está pensando seriamente em fechar a empacotadora. Olga se preocupa pois muitas pessoas dependem desse trabalho. Augusto tenta acalmar o amigo, David, que está morrendo de ciúme de Marco Duran.

Alma se oferece para ajudar financeiramente seu filho Renê, na tentativa de ganhar o seu carinho. Bruna não leva o menor jeito para a cozinha e Adelaide não perde a chance de brigar com a nora.

Augusto sai de casa e David se oferece para ficar com ele até que resolva o que vai fazer da vida. Nicolau decide pedir um empréstimo ao banco para poder salvar sua empresa. Ao chegar lá, não percebe a presença de Marco Duran.

A Madrasta, Terça-feira 04/03/2014




Terça-feira 04/03/2014
16:30  A Madrasta

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Estevão, angustiado, pede perdão a Maria por ter feito os filhos acreditarem que estava morta. Ela diz que compreende sua atitude e tem certeza que agiu assim para evitar que seus filhos sofressem.

A testemunha de Estevão é assassinada em um bar pelo assassino de Patrícia. Carmem fica surpresa e muito feliz quando médico diz que Alba não pode ser a doadora porque ela e a mãe de Ângelo.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 04/03/2014




Terça-feira 04/03/2014
15:30  Por Ela Sou Eva

Plutarco pergunta ao médico o quê intoxicou Helena.

João Carlos vai até o apartamento de Helena e é informado que ela está hospitalizada. O médico diz a Sílvia, Eduardo e Plutarco que Helena terá que ser operada para retirada do tumor.

João Carlos se faz passar por médico para ficar perto de Helena. Onézimo diz a Rebeca que seu plano falhou, por que Plutarco saiu ileso e Helena já está recuperada da intoxicação.

Na clínica psiquiátrica, o médico conversa com Eugênia e pergunta de João Carlos. Ela afirma que seu filho não está morto nem viajando.

João Carlos, disfarçado de médico, entra no quarto de Helena e diz que a ama. Helena acorda, ouve o que ele diz e pensa que está sonhando.

João Carlos diz que está vivo e que nunca a deixou sozinha. Rebeca revisa o pen drive. João Carlos pede a Helena que não conte a ninguém que ele está vivo.

Rebeca telefona para a mansão da família Caballero, se apresenta como jornalista e tenta marcar uma entrevista com Eugênia Mistral.

O médico diz a Modesto que ajudaria muito no tratamento se Eugênia voltasse a atuar. Mimi convence João Carlos a não dizer a Helena que é “Eva”.

Plutarco pede a Onézimo que mande analisar todos os produtos do jantar, pois suspeita que alguém quis envenená-lo. Eduardo leva flores a Helena e ela fica sensibilizada com gesto do pai. A moça conta para a mãe que João Carlos não está morto e que esteve no hospital.

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 04/03/2014




Terça-feira 04/03/2014
14:30  Café Com Aroma de Mulher

Na Café Export, Sebastião brinda o Natal e começa a distribuir presentes para os seus funcionários.

Gaivota decide ir embora antes de receber o seu. Mas, ao chegar em casa, Gaivota se surpreende ao ver a quantidade de presentes que chegou para ela. Gaivota comenta com a mãe que gostaria de passar a noite de Natal em casa. Carmela não concorda com a idéia da filha, e Gaivota decide ir na festa de confraternização da empresa.

Lúcia comunica ao marido que pretende passar o Natal no apartamento com os pais. Sebastião se irrita com a decisão da esposa, pois ele já havia combinado com a família que todos iriam para a casa do Ivan. Todos os Vallejo já estão na casa de Ivan e Lucrécia.

Sebastião sai do apartamento para ir visitar a sua família, mas promete para a sua esposa que voltará antes da meia-noite. Sebastião vai até o apartamento de Gaivota entregar um presente. Ele vê a grande quantidade de presentes que Gaivota ganhou dos cafeicultores e fica com ciúmes.

Sebastião entrega a ela um lindo par de brincos e depois vai embora. Do carro, Sebastião observa, quando Gaivota sai acompanhada pela mãe e pelo amigo Santiago. Lucrécia estranha a demora de Sebastião e esposa, e decide ligar para a casa deles.

Lúcia fica preocupada ao descobrir que seu marido ainda não chegou na casa do seu primo. Lúcia decide passar o Natal junto com os pais. Depois de algum tempo, Sebastião chega na casa do primo. Ele explica que teve um contratempo, por isso, que demorou para chegar.

Cecília, avó de Sebastião, reclama com o neto e culpa Lúcia por tentar separá-lo da família. Gaivota, Carmela e Santiago chegam à festa de Natal da empresa. Alguns membros da família Vallejo estão decididos a demitir Carolina Oliveira, mas Sebastião e Ivan são contra essa idéia, pois Carolina é muito importante para a empresa.

Um convidado surpresa chega à festa de Natal da família Vallejo. É o namorado da Marcela, a irmã de Sebastião. Todos os Vallejo ficam chocados com a presença do rapaz, pois ele é negro.

Sebastião vai embora. Gaivota quer voltar para casa, pois não está com ânimo para festas, mas Santiago não a deixa ir embora. Já são quase meia-noite e Sebastião ainda não voltou para casa. Lúcia, muito preocupada, liga para a casa do Ivan e descobre que o marido saiu há muito tempo.

Gaivota decide atender o pedido do amigo e fica na festa. Sebastião chega à festa da Café Export. Gaivota, muito alegre, aceita dançar com o Santiago. Nesse momento, chega Sebastião e pega a Gaivota. Furioso e enciumado, ele diz que está cansado de vê-la com os seus amantes.

Gaivota se defende dizendo que não há ninguém em sua vida. Eles acabam discutindo. Sebastião confessa que morre de ciúmes dela e que, depois que a conheceu, sua vida nunca foi a mesma. Gaivota, por sua vez, diz que depois que o conheceu a sua vida mudou, pois ela não pensa mais em ninguém a não ser nele. Eles acabam se olhando profundamente e logo em seguida se beijam.

Lúcia está com os seus pais e o seu vizinho no apartamento. Ela está esperando Sebastião chegar para servir a ceia. Ivan comenta com o seu pai que comprou um jatinho. Francisco se surpreende com a notícia.

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
06:47 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:25 Mais Você
09:46 Bem Estar
10:29 Encontro com Fátima Bernardes
11:47 Praça TV - 1ª Edição
12:34 Globo Esporte
13:15 Jornal Hoje
13:45 Compacto dos Desfiles
14:55 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada.

Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano.

Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro.

Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar.

Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar.

André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Dafne conta a Gabriel que Vicente foi para a Inglaterra. Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores.

Judith combina um encontro com Laís na galeria. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Dafne e Gabriel se encontram no café da manhã e trocam provocações. Denis culpa Lili pelas atitudes de Xico.

16:00 ApuraçãoSão Paulo
17:53 Malhação
Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina.

Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela.

Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz.

Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

18:21 Joia Rara

Ernest chora, mas não consola Pérola.

Manfred manda seus capangas darem um sumiço em Benito. Viktor aconselha Franz a fazer as pazes com Amélia. Pérola fica doente de tristeza.

Na mansão, Ernest também tem febre. Sonan e Tenpa se preocupam com a saúde de Pérola. Iolanda apresenta seu projeto da creche comunitária para seus apoiadores e Mundo sente ciúme.

Aderbal se insinua para Hilda, que se esquiva gentilmente. Lindinha convence Pérola a brincar no bloco de carnaval. A menina manda uma fantasia de espadachim para Franz.

19:08 Praça TV - 2ª Edição
19:28 Além do Horizonte
LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade.

William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa.

William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa.

Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da Comunidade.

Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon.

20:30 Jornal Nacional
21:06 Em Família

Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley.

André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

22:14 Big Brother Brasil 14
23:20 A Teia
00:00 Jornal da Globo
00:46 Missing – Busca Alucinante
01:59 Corujão. Filme: Eu, Eu Mesmo e Irene
Eu, Eu Mesmo e Irene (Me, Myself & Irene) - Poster / Capa / CartazEu, Eu Mesmo e Irene 2000
Me, Myself & Irene
Jim Carrey interpreta Charlie, um policial rodoviário que é humilhado pela população depois de sua mulher tê-lo traído no dia de seu casamento, deixando com ele três filhos de outro homem.

Charlie sofre de um mal por conseqüência de tantos anos de humilhação: a síndrome da personalidade dupla, que o faz grosseiro e agressivo.

Até que nosso anti-herói apaixona-se pela jovem Irene, que está envolvida numa encrenca com bandidos de seu passado.

Dirigido por: Bobby Farrelly  Peter Farrelly

Elenco
Andrew (II) Phillips Lee Harvey, Age 9
Andrew Greenbury Kid at train station
Anna Kournikova Motel Manager
Anthony Anderson Jamaal Baileygates
Ben Urann Kid on bike

Corujão: Terça-feira 04/03/2014, Eu, Eu Mesmo e Irene


Terça-feira 04/03/2014
01:59 Corujão. Filme: Eu, Eu Mesmo e Irene
Eu, Eu Mesmo e Irene (Me, Myself & Irene) - Poster / Capa / CartazEu, Eu Mesmo e Irene 2000
Me, Myself & Irene
Jim Carrey interpreta Charlie, um policial rodoviário que é humilhado pela população depois de sua mulher tê-lo traído no dia de seu casamento, deixando com ele três filhos de outro homem.

Charlie sofre de um mal por conseqüência de tantos anos de humilhação: a síndrome da personalidade dupla, que o faz grosseiro e agressivo.

Até que nosso anti-herói apaixona-se pela jovem Irene, que está envolvida numa encrenca com bandidos de seu passado.

Dirigido por: Bobby Farrelly  Peter Farrelly

Elenco
Andrew (II) Phillips Lee Harvey, Age 9
Andrew Greenbury Kid at train station
Anna Kournikova Motel Manager
Anthony Anderson Jamaal Baileygates
Ben Urann Kid on bike

Em Família, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
21:06 Em Família

Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley.

André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

Além do Horizonte, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
19:28 Além do Horizonte
LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade.

William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa.

William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa.

Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da Comunidade.

Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon.

Joia Rara, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
18:21 Joia Rara

Ernest chora, mas não consola Pérola.

Manfred manda seus capangas darem um sumiço em Benito. Viktor aconselha Franz a fazer as pazes com Amélia. Pérola fica doente de tristeza.

Na mansão, Ernest também tem febre. Sonan e Tenpa se preocupam com a saúde de Pérola. Iolanda apresenta seu projeto da creche comunitária para seus apoiadores e Mundo sente ciúme.

Aderbal se insinua para Hilda, que se esquiva gentilmente. Lindinha convence Pérola a brincar no bloco de carnaval. A menina manda uma fantasia de espadachim para Franz.

Malhação, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
17:53 Malhação
Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina.

Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela.

Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz.

Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

Caras & Bocas, Terça-feira 04/03/2014


Terça-feira 04/03/2014
14:55 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada.

Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano.

Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro.

Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar.

Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar.

André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Dafne conta a Gabriel que Vicente foi para a Inglaterra. Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores.

Judith combina um encontro com Laís na galeria. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Dafne e Gabriel se encontram no café da manhã e trocam provocações. Denis culpa Lili pelas atitudes de Xico.

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 03/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Minuto da Copa
08:05 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Band Folia
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Minuto da Copa
21:25 Zoo
21:35 Os Simpsons
22:10 Quem Quer Casar com o Meu Filho
23:40 Band Folia
00:45 Jornal da Noite
01:15 Band Folia
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 07/03/2014



Sexta-feira 07/03/2014
06:00  Jornal do SBT Manhã
09:00  Bom Dia e Cia
12:45  Três É Demais
13:30  As Visões da Raven
14:30  Café Com Aroma de Mulher

Paula pergunta para a cunhada que, se caso algum dia Sebastião quisesse voltar para casa se ela o aceitaria. Mas, mesmo sabendo que o seu marido não está envolvido com a Carolina, ela diz que não o aceitaria de volta, pois já esperou muito por ele.

Perez informa ao Ivan sobre a viagem de Sebastião e como isso é perigoso para o plano deles. Ivan comenta que conseguirá o café necessário para despistar o seu primo e pede para o Perez distribuir o café em todos os lugares que Sebastião for visitar.

Carmela apresenta um psicólogo para sua filha, mas Gaivota se recusa a falar da sua vida íntima com um estranho. No apartamento, Paula se despede da Lúcia dizendo que mesmo que ela se separe do seu irmão, não gostaria de perder a sua amizade. Lúcia promete que elas sempre serão amigas.

Bernardo fica muito nervoso com a notícia que seu irmão trouxe, pois tem medo que Sebastião descubra todas as coisas ilegais que eles estão fazendo com as exportações de café e os denunciem.

Ivan o tranqüiliza dizendo que as sacas de cafés que estão no armazém será distribuídas em todos os portos, por isso, o Sebastião não descobrirá nada. Gaivota começa a contar tudo o aconteceu entre ela e o Sebastião ao psicólogo. Ela pergunta se pode existir um homem que só se apaixona por uma mulher.

O doutor explica que cada pessoa pensa diferente da outra e que isso pode ser possível. O pai de Lúcia aconselha a filha ficar com o Sebastião, pois essa é a única forma dela ter o dinheiro que necessita, para que possam viver bem. À noite Sebastião volta para o apartamento da Gaivota e descobre que ela ainda não voltou de viagem.

Gaivota comenta com a sua mãe a conversa que teve com o médico e que tanto ela quanto o Sebastião precisam um do outro. Gaivota diz que voltará para a empresa e principalmente para o Sebastião.

Sebastião volta para o seu apartamento e Lúcia o trata friamente. Sebastião comenta com a sua esposa que ficará uns cinco dias fora da cidade. Lúcia aproveita para dizer que também gostaria de ficar uns tempos longe de casa, pois ela precisa esfriar a cabeça e pensar muito bem no que irá fazer da sua vida.

Sebastião concorda com essa idéia, pois o seu casamento precisa de um tempo. Ivan está muito apreensivo, pois Sebastião está prestes a chegar no porto.

Perez o tranqüiliza dizendo que tudo está em ordem e que logo pela manhã irá arrumar as coisas em Santa Marta. No dia seguinte, Sebastião chega e a primeira coisa que faz é perguntar sobre a Carolina para a Margarida e a Gabriela. Sebastião fica muito nervoso, pois ele não acha os papéis que confirmam as remessas de café para os portos.

Gabriela comenta que talvez Perez tenha levado para casa os originais. Gaivota volta de suas pequenas férias na fazenda. Sebastião fica muito feliz ao vê-la.

Gabriela liga para o Ivan e conta que o Sebastião estava procurando os papéis que falam sobre as remessas de café. Ivan fica tranqüilo, pois o seu primo ainda não achou esses papéis.

15:30  Por Ela Sou Eva

Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer João Carlos para sempre e se realmente o ama.

João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa.

João Carlos telefona para Mimi e diz que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz a “Eva”, que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam o que está dizendo.

Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas. Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA.

Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco.

Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. João Carlos pede á mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu dizer que ele se escondia sob o disfarce de “Eva”.

João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”.

16:30  A Madrasta

Maria tenta mais uma vez falar com o juiz e o magistrado a aconselha a procurar provas que demonstrem a inocência de Estevão.

Estrela e Heitor voltam ao país para visitar Ângelo. Carmem está no hospital e conta aos sobrinhos que é a mãe de Ângelo. Estrela fica furiosa com tudo que acaba de saber e diz a Alba que depois de todo o mal que fez não deve continuar morando na mansão dos San Romam.

As duas discutem, Alba atinge Estrela e Heitor com uma garrafa. Os dois perdem a consciência e ela os deixa trancados na adega.

Ao pegar os pertences de Daniela da casa de Demétrio, Ana Rosa encontra um vídeo e fica surpresa com o conteúdo. Rebeca reclama com Alba e diz à patroa que nunca lhe foi grata por sua fidelidade.

Alba promete lhe dar muito dinheiro se continuar sendo fiel. Ângelo reage deixando Carmem e Alma mais aliviadas.

17:30  Por Teu Amor
Maria do Céu não aceita jantar com Marco.

Miranda, venenosa, comenta que ninguém aceitaria um convite de um homem que já esteve atrás das grades. Bruna não consegue se livrar do ódio da sogra. Adelaide diz a ela que se antes era sua empregada, de agora em diante será sua escrava.

Miranda diz a Sonia que, para se vingar do ex- namorado, está disposta a destruir a imagem dele diante de todos. Marco tenta contar sua vida para Maria do Céu mas ela o despreza. Bruna e Marco falam sobre seus problemas. Bruna garante ao amigo que sua irmã logo perceberá que ele é um bom homem e aceitará se casar com ele.

Bruna vai até o consultório do marido e o surpreende ao telefone falando de amor com Maria do Céu. Fernanda e Renê continuam se encontrando às escondidas e mantendo um relacionamento amoroso.

Alma conversa longamente com o filho e o aconselha a não deixar de sonhar com um grande amor. Augusto confessa ao amigo, David, que sente algo muito estranho quando conversa com Alma e diz que se sua mãe fosse viva gostaria que se parecesse com ela.

Desiludida com a conversa que acaba de ouvir, Bruna vai procurar seu amigo para desabafar. Ela chega ao hotel e não encontra Marco. Decide esperá-lo e acaba adormecendo na cama dele. Marco chega e ao encontrá-la dormindo decide ligar para Maria do Céu e pedir a ela que venha buscar sua irmã.

Adelaide continua atormentando o filho dizendo mentiras sobre Bruna. Ela semeia a dúvida na cabeça do filho, insinua que existe algo entre ela e Marco Duran e diz que talvez nesse momento os dois estejam juntos. Influenciado pela mãe, Sérgio começa a sentir ciúme da esposa.

Luciano não consegue controlar seu temperamento agressivo e tenta agredir a ex- esposa, mas Alma já não é a mulher submissa de alguns anos atrás, enfrenta Luciano e impede que bata nela.

Sérgio decide ir atrás de Bruna e vai procurá-la no hotel onde Marco está hospedado. Ao chegar no quarto de Marco Duran se surpreende ao vê-lo abraçado com Maria do Céu.

18:30  Chaves
19:20  Chaves
19:45  SBT Brasil
20:30  Chiquititas

Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos.
Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca pra assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Mili e Pata flagram os meninos e acalmam as meninas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro.
Carol e Fernando jantam e conversam. Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijar ela antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando.
Na TV, é exibida as imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades (De Olho na Fama). É revelado para todos que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude.
No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega a conclusão que foi José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata divididos em grupos.

21:15  Rebelde

Nico diz a Lupita que terminou seu namoro com Karen.

Karen vai até o colégio para tentar uma reconciliação mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los.

Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta.

Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.

22:00  Programa do Ratinho
23:00  Tela de Sucessos. Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button
O Curioso Caso de Benjamin ButtonO Curioso Caso de Benjamin Button 2008
The Curious Case of Benjamin Button
Em 1918, na cidade de Nova Orleans, nasce em circunstâncias incomuns, Benjamin Button. O bebê que nasce com aparência de velho é abandonado pelo pai num lar assistencial de idosos. Intrigantemente, o Sr. Button rejuvenesce a cada dia. Ao conhecer Daisy, a paixão invadirá sua alma, porém o conflito entre sua idade cronológica e a aparente pode ameaçar o futuro do romance.

Diretor: David Fincher

Elenco
Brad Pitt
Cate Blanchett
Taraji P. Henson
Julia Ormond

01:30  Jornal do SBT
02:15  Big Bang: A Teoria
02:45  Dois Homens e Meio
03:15  Sobrenatural - Supernatural
04:15  Fringe
05:15  Rizzoli & Isles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...