Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 03 a 07/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Ângela liga para o seu filho Ivan e exige que ele vá ao funeral, pois Júlio era um grande amigo de Francisco. Ivan diz que vai, mas acaba pegando no sono novamente.

Francisco fica sabendo que o Ivan roubou todos os clientes de Júlio e fica furioso. Chegando no seu apartamento, Lúcia exige que seu marido a respeite como sua esposa. Sebastião proíbe Lúcia de ir na Café Export para vigiá-lo. Ivan pede ao seu advogado que comece os trâmites para o divórcio, mas ele está preocupado com o percentual de sua fortuna que terá que entregar para a esposa.

O advogado diz que ele não precisa se preocupar, pois se casaram com separação de bens. Francisco pressiona o filho para saber, porque ele agiu tão mal com o Júlio, roubando todos os seus clientes. Ivan explica, se não fosse ele outra pessoa faria o mesmo, depois da sua morte.

Sebastião comenta que na reunião descobriu que a Café Export está exportando mais do que produzindo. Ivan vai embora sem dar uma explicação. Ivan pede ao Perez que providencie os papéis do faturamento da empresa, pois só assim o Sebastião ficará mais tranqüilo.

Ivan vai cumprimentar Maria Eugênia, a viúva do Júlio. Ela o culpa pela morte do marido e diz que jamais o perdoará. Ela pede para a Carolina ter cuidado com os Vallejo, pois eles não são mais os mesmos. Lúcia começa a tratar friamente o seu marido. Perez entrega ao Sebastião os documentos sobre o faturamento da Café Export.

Gaivota comenta com sua mãe que está com muito medo, pois ela acha que a qualquer momento terá uma recaída e voltará a ficar com Sebastião. No velório de Júlio Mendes, Sebastião coloca Ivan a par das atitudes de sua esposa. Ele afirma que, influenciada pela mente doentia de Lucrécia, Lúcia decidiu vigiá-lo.

Paula pressiona Sebastião, pois, se ele não se separar definitivamente de Carolina, o seu casamento vai acabar. Lucrécia e Ângela estão felizes, pois o casamento de Sebastião está em crise, com isso, Lucrécia ganha tempo e poderá engravidar primeiro que Lúcia.

Ivan sai do país acompanhado por Márcia, sua amante. Gaivota conta a Carmela tudo que aconteceu entre ela e Sebastião no jantar e que Lúcia o flagrou abraçados, e que está decidida a sair da Café Export, pois ela tem medo de cair em tentação e voltar para o Sebastião.

Terça-feira 04/03/2014
Na Café Export, Sebastião brinda o Natal e começa a distribuir presentes para os seus funcionários.

Gaivota decide ir embora antes de receber o seu. Mas, ao chegar em casa, Gaivota se surpreende ao ver a quantidade de presentes que chegou para ela. Gaivota comenta com a mãe que gostaria de passar a noite de Natal em casa. Carmela não concorda com a idéia da filha, e Gaivota decide ir na festa de confraternização da empresa.

Lúcia comunica ao marido que pretende passar o Natal no apartamento com os pais. Sebastião se irrita com a decisão da esposa, pois ele já havia combinado com a família que todos iriam para a casa do Ivan. Todos os Vallejo já estão na casa de Ivan e Lucrécia.

Sebastião sai do apartamento para ir visitar a sua família, mas promete para a sua esposa que voltará antes da meia-noite. Sebastião vai até o apartamento de Gaivota entregar um presente. Ele vê a grande quantidade de presentes que Gaivota ganhou dos cafeicultores e fica com ciúmes.

Sebastião entrega a ela um lindo par de brincos e depois vai embora. Do carro, Sebastião observa, quando Gaivota sai acompanhada pela mãe e pelo amigo Santiago. Lucrécia estranha a demora de Sebastião e esposa, e decide ligar para a casa deles.

Lúcia fica preocupada ao descobrir que seu marido ainda não chegou na casa do seu primo. Lúcia decide passar o Natal junto com os pais. Depois de algum tempo, Sebastião chega na casa do primo. Ele explica que teve um contratempo, por isso, que demorou para chegar.

Cecília, avó de Sebastião, reclama com o neto e culpa Lúcia por tentar separá-lo da família. Gaivota, Carmela e Santiago chegam à festa de Natal da empresa. Alguns membros da família Vallejo estão decididos a demitir Carolina Oliveira, mas Sebastião e Ivan são contra essa idéia, pois Carolina é muito importante para a empresa.

Um convidado surpresa chega à festa de Natal da família Vallejo. É o namorado da Marcela, a irmã de Sebastião. Todos os Vallejo ficam chocados com a presença do rapaz, pois ele é negro.

Sebastião vai embora. Gaivota quer voltar para casa, pois não está com ânimo para festas, mas Santiago não a deixa ir embora. Já são quase meia-noite e Sebastião ainda não voltou para casa. Lúcia, muito preocupada, liga para a casa do Ivan e descobre que o marido saiu há muito tempo.

Gaivota decide atender o pedido do amigo e fica na festa. Sebastião chega à festa da Café Export. Gaivota, muito alegre, aceita dançar com o Santiago. Nesse momento, chega Sebastião e pega a Gaivota. Furioso e enciumado, ele diz que está cansado de vê-la com os seus amantes.

Gaivota se defende dizendo que não há ninguém em sua vida. Eles acabam discutindo. Sebastião confessa que morre de ciúmes dela e que, depois que a conheceu, sua vida nunca foi a mesma. Gaivota, por sua vez, diz que depois que o conheceu a sua vida mudou, pois ela não pensa mais em ninguém a não ser nele. Eles acabam se olhando profundamente e logo em seguida se beijam.

Lúcia está com os seus pais e o seu vizinho no apartamento. Ela está esperando Sebastião chegar para servir a ceia. Ivan comenta com o seu pai que comprou um jatinho. Francisco se surpreende com a notícia.

Quarta-feira 05/03/2014
Francisco não pára de olhar para Josefina que está trabalhando para seu filho Ivan.

Gaivota quer que Sebastião volte para a casa, pois sua esposa está esperando por ele para começar a ceia, mas Sebastião pede para passar somente essa noite ao seu lado. Lúcia está muito nervosa, pois já é muito tarde e Sebastião ainda não chegou em casa. Ela manda servir a ceia.

Ivan está falando amorosamente com a Márcia. Sem ele perceber, Lucrécia entra e escuta tudo. Sebastião pede para a Gaivota esquecer o passado e viver o futuro ao seu lado. Sebastião tenta convencer Gaivota a esquecer o passado e pensar apenas no futuro.

Gaivota não aceita a proposta, pois jamais poderia viver bem sabendo que foi responsável pelo final de um casamento. Sem Sebastião perceber, Gaivota pega sua mãe e vai embora da festa. Sebastião chega em sua casa às duas horas da manhã. Lúcia o trata friamente e pergunta onde ele esteve. Ele diz que estava sozinho pensando na sua vida.

Lúcia se irrita com a resposta do marido, pois não acredita nele. Ela acha que Sebastião passou a noite com Carolina. Eles acabam brigando seriamente.

No dia seguinte, Lúcia está de saída e diz ao marido que, se ele estiver pensando em ir embora, que aproveite para ir, enquanto ela estiver fora. Nesse momento, liga o Arthur e Sebastião conta tudo o que aconteceu. Arthur o aconselha a parar de brincar com os sentimentos de Lúcia e sair de casa.

Na casa da Cecília, Lúcia comenta que quer se separar de Sebastião, pois a sua paciência já acabou. Cecília, que está muito preocupada, pergunta se ela não está sendo influenciada pela Lucrécia. Lúcia diz que não. Paula aconselha sua cunhada a ir até o seu apartamento falar com o Sebastião.

Lúcia resolve ligar, mas ninguém atende ao telefone. Sebastião vai até a casa da Gaivota contar que está se separando da esposa, mas, ao chegar lá, ele descobre que ela foi viajar com a mãe e o amigo Giancarlo. No sítio, Gaivota comenta com o seu amigo que irá pensar bem em sua vida, pois ela não sabe se voltará a trabalhar na Café Export.

Cecília pede para o Francisco ter uma conversa muito séria com seu sobrinho, pois ele e Lúcia estão prestes a se separar. Lúcia comenta com os seus pais que quer arrancar muito dinheiro de Sebastião, pois ela perdeu muito tempo com ele.

O vizinho de Lúcia faz muitas perguntas sobre ela para o porteiro do prédio. Ele comenta que o Sebastião saiu de casa com uma mala. Carmela comenta com a filha que todos estão sofrendo com o problema dela e do Sebastião, e, principalmente a Lúcia.

Quinta-feira 06/03/2014
Gaivota está decidida a não voltar para o Sebastião, pois não acredita mais nele.

Francisco vai até o apartamento da Gaivota e descobre que ela foi viajar com um homem. Ivan comenta com a sua mãe que está muito preocupado com o seu futuro, pois, se Lucrécia estiver grávida, o que ele irá fazer com a Márcia. Nesse momento, chega Francisco e conta para a mãe que a Gaivota foi viajar acompanhada por um homem.

Todos acreditam que esse homem é o Sebastião. Lucrécia chega ao médico muito deprimida, pois o exame de sua gravidez deu negativo. Ivan conta que o casamento de Sebastião e Lúcia acabou e conta que o Sebastião está viajando com Carolina. O vizinho da Lúcia, toca a campainha no meio da noite e pede para usar o telefone.

Lúcia, que está bebendo, permite que ele entre. Ele começa a fazer elogios e, ao perceber que ela está muito deprimida, tenta consolá-la. Os dois acabam passando a noite juntos. Sebastião passa a noite em um hotel. Ivan e Lucrécia estão muito preocupados, pois Sebastião e Carolina estão juntos e isso poderá ser uma ameaça para os dois.

No escritório, Sebastião chega e pergunta para Gabriela onde está Carolina, mas ela não sabe responder. Gabriela sem perder tempo liga para a casa da D. Cecília e conta para Paula que o seu irmão não estava junto com Carolina.

Todos ficam felizes com essa notícia, pois Sebastião e Lúcia poderão voltar a ficar juntos. Carmela está muito preocupada com a sua filha, pois ela está muito quieta e não quer mais voltar para a capital. Paula quer que o seu irmão volte de qualquer jeito para a Lúcia, pois se eles se separarem ela e a Marcela sairiam prejudicadas por causa da divisão de bens.

Sebastião comenta que não está pensando em voltar para a Lúcia, mas está disposto a fazer um acordo a respeito do dinheiro. Perez fica sabendo que Sebastião sairá de viagem para inspecionar algumas sacas de café que estão em três portos. Ele fica muito preocupado, pois Sebastião poderá descobrir a verdade sobre o negócio dele com o Ivan.

Miguel, vizinho da Lúcia, vai de novo em sua casa. Ele declara o seu amor por ela. No momento que eles estão se beijando, toca a campainha. Lúcia manda ele ficar no telefone para disfarçar. É a Paula que veio contar sobre a conversa que teve com o seu irmão. Sebastião comenta com Arthur, pelo telefone, que a Gaivota sumiu novamente.

No apartamento, Paula não desconfia do relacionamento de Lúcia com o seu novo vizinho. Ela comenta com a Lúcia que o seu irmão não viajou com Carolina.

Sexta-feira 07/03/2014
Paula pergunta para a cunhada que, se caso algum dia Sebastião quisesse voltar para casa se ela o aceitaria. Mas, mesmo sabendo que o seu marido não está envolvido com a Carolina, ela diz que não o aceitaria de volta, pois já esperou muito por ele.

Perez informa ao Ivan sobre a viagem de Sebastião e como isso é perigoso para o plano deles. Ivan comenta que conseguirá o café necessário para despistar o seu primo e pede para o Perez distribuir o café em todos os lugares que Sebastião for visitar.

Carmela apresenta um psicólogo para sua filha, mas Gaivota se recusa a falar da sua vida íntima com um estranho. No apartamento, Paula se despede da Lúcia dizendo que mesmo que ela se separe do seu irmão, não gostaria de perder a sua amizade. Lúcia promete que elas sempre serão amigas.

Bernardo fica muito nervoso com a notícia que seu irmão trouxe, pois tem medo que Sebastião descubra todas as coisas ilegais que eles estão fazendo com as exportações de café e os denunciem.

Ivan o tranqüiliza dizendo que as sacas de cafés que estão no armazém será distribuídas em todos os portos, por isso, o Sebastião não descobrirá nada. Gaivota começa a contar tudo o aconteceu entre ela e o Sebastião ao psicólogo. Ela pergunta se pode existir um homem que só se apaixona por uma mulher.

O doutor explica que cada pessoa pensa diferente da outra e que isso pode ser possível. O pai de Lúcia aconselha a filha ficar com o Sebastião, pois essa é a única forma dela ter o dinheiro que necessita, para que possam viver bem. À noite Sebastião volta para o apartamento da Gaivota e descobre que ela ainda não voltou de viagem.

Gaivota comenta com a sua mãe a conversa que teve com o médico e que tanto ela quanto o Sebastião precisam um do outro. Gaivota diz que voltará para a empresa e principalmente para o Sebastião.

Sebastião volta para o seu apartamento e Lúcia o trata friamente. Sebastião comenta com a sua esposa que ficará uns cinco dias fora da cidade. Lúcia aproveita para dizer que também gostaria de ficar uns tempos longe de casa, pois ela precisa esfriar a cabeça e pensar muito bem no que irá fazer da sua vida.

Sebastião concorda com essa idéia, pois o seu casamento precisa de um tempo. Ivan está muito apreensivo, pois Sebastião está prestes a chegar no porto.

Perez o tranqüiliza dizendo que tudo está em ordem e que logo pela manhã irá arrumar as coisas em Santa Marta. No dia seguinte, Sebastião chega e a primeira coisa que faz é perguntar sobre a Carolina para a Margarida e a Gabriela. Sebastião fica muito nervoso, pois ele não acha os papéis que confirmam as remessas de café para os portos.

Gabriela comenta que talvez Perez tenha levado para casa os originais. Gaivota volta de suas pequenas férias na fazenda. Sebastião fica muito feliz ao vê-la.

Gabriela liga para o Ivan e conta que o Sebastião estava procurando os papéis que falam sobre as remessas de café. Ivan fica tranqüilo, pois o seu primo ainda não achou esses papéis.

Em Família: Resumo de 03 a 08/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley.

André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

Terça-feira 04/03/2014
Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley.

André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

Quarta-feira 05/03/2014
Helena reclama por Luiza defender Shirley

Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença.

Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante.

Quinta-feira 06/03/2014
Laerte pede para Verônica ficar com ele no Brasil

Gisele quase é atropelada por André na ciclovia. Felipe se convida para trabalhar no novo consultório de Silvia e Gabriel. André vê Luiza pesquisar sobre Laerte e desconfia.

Selma sente falta de Itamar e Ceiça a consola. Shirley se encontra com Rafaela e compra todo o seu estoque de roupas. Cadu pede dinheiro emprestado para Marina.

Nando manda Jairo ir embora com Bia. Laerte pede para Verônica ficar com ele no Brasil.

Sexta-feira 07/03/2014
Clara reclama de Cadu para Helena

Silvia tenta convencer Gabriel a aceitar Felipe em seu consultório. Miss Lauren e Telma implicam com a presença de Felipe. Juliana ouve Jairo falando com Guiomar sobre a conversa com Nando.

Clara reclama de Cadu para Helena. Juliana prende Jairo em sua casa. Shirley decide dar uma joia para Selma. Luiza sonha com o concerto de Laerte e Leto.

Shirley convida Selma para ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Verônica mostra a Laerte anúncios de locais onde podem montar uma escola de música.

Um joia some do estojo que será leiloado. Juliana mostra o bracelete para Jairo. Helena vai à casa de Juliana.

Sábado 08/03/2014
Laerte e Helena trocam olhares

Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Miss Lauren leva os idosos da casa de repouso para tomar sol. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete.

Luiza fica chateada ao ver o jeito como André trata Dulce. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem.

Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena e Virgílio se arrumam para o leilão. Cadu e Clara discutem.

Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Selma se emociona ao ver a foto de Itamar próxima à casa de leilões. Laerte e Helena trocam olhares.


Além do Horizonte: Resumo de 03 a 08/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
William afirma a Celina que quer ficar com ela.

Kleber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada ao saber que William incentivou Marlon a ficar com ela. Clóvis se encanta com Selma e Rita.

Fátima pede para Kleber fazer um exame de DNA. Thomaz se insinua para Heloísa, e Flávio vê os dois. Heloísa fica desanimada com Flávio.

Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata, para despistar Assis e os seguranças da Comunidade.

Tereza desconfia de Angelique. Kleber obriga Keila a conversar com ele. Fernanda tenta conter a emoção quando Thomaz fala sobre sua conversa com Heloísa.

William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor. LC procura Thomaz.

Terça-feira 04/03/2014
LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade.

William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa.

William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa.

Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da Comunidade.

Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon.

Quarta-feira 05/03/2014
Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa.

Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza.

LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. William teme admitir que quis salvar Lili antes de Celina. Fernanda implica com Álvaro, e acaba ameaçada de perder o emprego.

O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Keila pega os fios de cabelo de Kleber no momento em que ele sai do banheiro.

Heloísa conta para Thomaz que LC invadiu seu quarto. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.

Quinta-feira 06/03/2014
LC conta para Thomaz que Heloísa disse seu nome enquanto dormia.

Carlos designa as tarefas para William, Lili, Guto e André. Um adolescente pede para tirar uma foto com Rita e Selma na rua. Inês obriga Álvaro a pagar seus gastos.

Rita aceita namorar Cacá. Marcelo sente falta de Priscila. Heloísa repreende LC por ter contado para Thomaz que ela o ama. Fernanda entrega a Álvaro a soma das despesas que teve com Inês.

Lili e William se divertem tomando banho de chuva. Tereza comenta com Angelique e Assis que colocará um dos investidores na máquina para conseguir dinheiro.

Marlon conta para Celina que a fórmula está no pingente que deu para Lili. Angelique conta o plano de Tereza para LC.

Sexta-feira 07/03/2014
LC manda Angelique descobrir o nome do investidor que Tereza pretende colocar na máquina.

Álvaro pensa em se casar com Inês. Marlon afirma a Celina que fará o que puder para salvá-la. Lili conversa com Guto sobre William.

Marcelo implora para Inês ficar com ele durante a noite. LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor.

Inês aceita se casar com Álvaro. Tereza leva Orlando para conhecer a máquina da felicidade. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra para Kleber.

Lili cai numa poça de lama e começa a afundar. Fátima enfrenta Kleber. William salva Lili, e os dois se beijam.

Sábado 08/03/2014
William e Lili ficam constrangidos.

Kleber socorre Fátima. Tereza convence Orlando a entrar na máquina. Keila acusa Kleber de agredir Fátima. Rita termina o namoro com Cacá.

Kleber se preocupa com a ameaça que recebe de Vó Tita. Tereza consegue que Orlando faça o depósito na conta da Comunidade. Kleber fica tenso com a cirurgia de Fátima.

Tereza convence Hermes a fugir da Comunidade. Thomaz autoriza a transferência do dinheiro da Comunidade para uma das contas de LC.

Lili e William pensam um no outro. Tereza se desespera ao constatar que o dinheiro não está na conta da Comunidade. LC avisa a Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular.

Jóia Rara: Resumo de 03 a 08/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa.

Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário.

Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá à sua festa. Aurora e Santinha conspiram contra Lola.

Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.

Terça-feira 04/03/2014
Ernest chora, mas não consola Pérola.

Manfred manda seus capangas darem um sumiço em Benito. Viktor aconselha Franz a fazer as pazes com Amélia. Pérola fica doente de tristeza.

Na mansão, Ernest também tem febre. Sonan e Tenpa se preocupam com a saúde de Pérola. Iolanda apresenta seu projeto da creche comunitária para seus apoiadores e Mundo sente ciúme.

Aderbal se insinua para Hilda, que se esquiva gentilmente. Lindinha convence Pérola a brincar no bloco de carnaval. A menina manda uma fantasia de espadachim para Franz.

Quarta-feira 05/03/2014
Pérola pede que Amélia e Franz brinquem carnaval com ela.

Manfred sai de casa fantasiado de espadachim. Todos os moradores do cortiço se fantasiam para o bloco. Arlindinho e Serena discutem.

Manfred leva Amélia para longe do bloco e, por causa da música, ninguém percebe. Zefinha ouve Benito telefonar para Ernest e dizer que tem provas contra Manfred.

Volpina e Venceslau avisam Franz e Mundo que Manfred levou Amélia. Estênio dá em cima de Iolanda. Franz salva Amélia de Manfred e pede desculpas por ter desconfiado dela.

O delegado diz a Ernest que Benito está muito machucado e quer fazer uma revelação.

Quinta-feira 06/03/2014
De conluio com Aurora, Santinha dá para Lola um chá que teoricamente faria sumir sua voz.

Manfred procura Cristina, que se assusta. Benito acusa Manfred na frente de Ernest e do delegado. Joel dá um vestido para Cléo.

Começa o baile de gala de carnaval do cabaré Pacheco Leão. A voz de Lola começa a desafinar e ela se lembra do chá de Santinha.

O delegado interrompe o jantar de Ernest e Dália para contar que Benito morreu. Aurora e Davi se beijam no camarim. Fabrício vai consolar Lola e a beija.

Ernest e o delegado encontram uma chave de banco na casa de Benito. Belmira fica encantada ao ver Odilon no palco. Manfred expulsa Cristina da mansão e Rubens a socorre. Ernest sonha com Ananda e Pérola.

Sexta-feira 07/03/2014
O show de Hilda é um sucesso e Toni a beija no camarim. Ela diz que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia.

Rubens cuida de Cristina na pensão e surge um clima entre eles. Lola discute com Davi e Aurora discute com Fabrício. Ernest vai ao cortiço, pede desculpas a Pérola e diz que a ama.

Toni tenta conversar com Gaia, mas ela foge. O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Rubens visita Cristina e lhe leva flores.

Lola passa mal na pensão, enquanto Aurora fica enjoada em seu hotel. Ernest visita Heitor e Silvia se emociona com o carinho que o avô demonstra pelo bebê.

Serena desconfia de que Lola esteja grávida. Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.

Sábado 08/03/2014
Odilon se muda para a pensão.

Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred.

Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia.

Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.


Malhação: Resumo de 03 a 07/03/2014



Segunda-feira 03/03/2014
Antônio comemora a caixa roubada de Paulino.

Vera e Ronaldo repreendem Maura e alertam que, se houver uma próxima tentativa contra sua família, eles acionarão a polícia. Anita decide assistir à apresentação de Ben e Martin no Embaixada.

Paulino revela que foi assaltado por um homem vestido de palhaço e Pedro desconfia de Antônio. Anita dança com um menino para despistar Antônio, mas Ben vê.

Guilherme abre a guarda para o amor de Raíssa, e Clara se encanta cada vez mais com o amigo. Maura implora por uma segunda chance com Hernandez. Anita se envolve com um menino. Vestindo uma máscara de Carnaval, Sofia beija Ben.

Terça-feira 04/03/2014
Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina.

Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela.

Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz.

Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

Quarta-feira 05/03/2014
Sidney se revolta contra Ben e Sofia.

Martin anuncia seu noivado com Micaela, para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Tita ouve quando Maura confessa para Zelândia que não gosta dela.

Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que vê os dois juntos e desconfia da proximidade deles.

Antônio usa um perfil falso para comentar em matérias sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história que Antônio publica. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.

Quinta-feira 06/03/2014
Sofia quase beija Sidney, mas ele desvia.

Raíssa revela para Anita que ela foi bem nas provas e conseguiu recuperar o ano letivo.. Ben convida Sofia para ir ao cinema. Pedro é ríspido com Anita por não aceitar o novo comportamento da irmã.

A Assistente do pai de Martin avisa o rapaz das ordens que recebeu: os benefícios de Martin foram cortados, o restaurante volta a ser administrado por Ronaldo e para ele fica o cargo de assistente de cozinha.

Tita chora ao ver Hernandez com Maura. Flaviana se preocupa com a proximidade de Meg e Serguei. Ronaldo estimula Anita a se entender com Ben.

Gustavo deixa escapar para Flaviana que Meg prepara um evento em hotel de luxo. Ben se arruma para Sofia e ela fica feliz pelo esforço do rapaz.

Sexta-feira 07/03/2014
Sofia e Ben se entendem, quando Anita surge e percebe o clima.

Flaviana se desespera ao imaginar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca e Sidney revela que passou a noite com Sofia.

Flaviana se comove com a surpresa de Serguei. Maura esconde dinheiro em um vaso de flor e Antônio vê. Caetano desabafa com Bernardete e afirma, enigmático, que só lhe resta uma saída.

Micaela apoia Martin em sua nova condição financeira. Sidney pede perdão a Sofia, mas ela o despreza e vai atrás de Ben. Antônio observa quando Anita deixa o casarão à procura de Ben e insinua para a menina que ela irá se magoar. Sofia beija Ben, e Anita vê a cena.

Caras & Bocas: Resumo de 03 a 07/03/2014



Segunda-feira 03/03/2014
Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho.

Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Pelópidas vê Frederico guardando a carta na gaveta. Espeto conta ao pai que Xico só aceita os pincéis das mãos de Lili. Simone se desespera ao ver o cofre vazio e chama Denis para socorrê-la. Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Vicente ajuda Dafne a procurar apartamento.

Espeto conta para Lili que Denis teve um caso com Simone. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge.

Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Felipe prepara comida para Bianca. Fabiano vê Ivonete na rua e vai atrás dela disfarçado.

Gabriel revela à mãe que está preocupado com Dafne e Bianca. O leiloeiro se insinua para Dafne. Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão.

Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com a ajuda de Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana.

Terça-feira 04/03/2014
Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada.

Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano.

Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro.

Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar.

Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar.

André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Dafne conta a Gabriel que Vicente foi para a Inglaterra. Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores.

Judith combina um encontro com Laís na galeria. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Dafne e Gabriel se encontram no café da manhã e trocam provocações. Denis culpa Lili pelas atitudes de Xico.

Quarta-feira 05/03/2014
Tatiana sugere que Benjamin ajude na administração da galeria e Judith promete pensar na proposta.

Felipe sai com Vanessa e Bianca fica surpresa com a atitude do amigo. Judith pega o quadro de Denis na casa de Laís e descobre que Dafne está morando com Gabriel. Judith vai até o bar e provoca Dafne.

Bianca desabafa com Anita enquanto Felipe se diverte com Vanessa. Benjamin consegue o emprego na galeria e Tatiana comemora. Ada entrega o convite do concurso Miss Cinderela Mirim para Socorro.

Simone conta para Cássio que beijou Denis e se sente culpada. Felipe chega com Vanessa e Bianca fica furiosa. Xico invade a casa de Fabiano outra vez. Nicholas pede Milena em casamento.

Edgar leva um especialista em arte à casa de Judith. Xico chega em casa com mais um presente para Lili. Simone surge na casa de Denis e ele revela que a ama.

Anselmo pede demissão do restaurante para trabalhar na padaria perto da casa de Anita. Judith faz perguntas sobre a vida de Denis a Laís e Simone.

Espeto confirma que Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano e Denis fica preocupado. Judith surge na casa de Denis com Pelópidas e Edgar. Judith continua desconfiada e convida Lili para visitar a galeria.

Anita comenta com Gabriel que a mãe recebeu um amigo. Caco deixa Laís em casa. Lili descobre o endereço de Fabiano e vai até a casa dele procurar por Xico. Caco encontra Magaly na pensão.

Quinta-feira 06/03/2014
Judith manda Pelópidas vigiar a casa de Denis.

Milena conta a Josefa que Nicholas mudou. Bianca tranca os pais na cozinha enquanto eles discutem. Judith diz a Pelópidas que quer entrar na casa de Denis quando estiver vazia.

Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Xico sai para mais uma visita noturna à casa de Fabiano. Nicholas fica arrasado ao vender seu cavalo.

Bianca reclama que seu plano não deu certo por causa da avó, que abriu a porta da cozinha para Dafne e Gabriel. Pelópidas vigia a casa de Denis.

Ivonete fica sabendo que vai trabalhar para Judith e se anima. Judith passa para Lili a tarefa de cuidar da carreira de Denis e Simone fica desapontada.

Denis sai de casa com Espeto e deixa Xico sozinho. Socorro vê Anselmo trabalhando na padaria e comenta com Gabriel. Anita fica surpresa com a notícia.

Fabiano vê Ivonete com Adenor e decide segui-los. Judith entra no ateliê e encontra Xico pintando. Gabriel avisa à família de Fabiano que ele sofreu um acidente e todos partem para o hospital.

Simone surge no bar e pede para falar com Dafne. Lili reage. Léa vai sozinha ao jantar de André. Judith chega com Pelópidas e Nicholas, a quem apresenta Amarilys.

Bianca avisa ao pai que Felipe vai dormir na sala e prepara seu plano com o amigo. Esther confronta Tatiana, mas acaba aceitando sua presença.

Sexta-feira 07/03/2014
Judith faz uma proposta para Denis.

Socorro aconselha Denis a não ficar mais com Xico. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Frederico reclama dos horários de Judith na empresa e ela fica furiosa.

Nicholas pergunta à irmã sobre a fortuna de Amarilys. Edgar propõe a Judith vender quadros falsos na galeria. André oferece a Renan uma vaga de garçom no restaurante. Gabriel vai dormir em outro lugar e Dafne fica decepcionada.

Gabriel não consegue dormir e decide pintar. Nicholas comenta com Judith que sentiu remorso por ter mentido para Milena. Gabriel fica animado por ter conseguido voltar a pintar.

Judith marca um almoço com Denis. Anselmo vê Anita na praça e se aproxima. Nicholas compra flores para Amarilys quando Milena surge. Judith propõe que Denis falsifique obras de grandes pintores para ela vender na galeria.

Bianca procura por Gabriel e o encontra pintando. Gabriel pede segredo a Bianca sobre suas pinturas. Bianca conta para Felipe que Gabriel voltou a pintar.

Vanessa conta a Felipe que será recepcionista do restaurante Sem Fronteiras. Denis conta a Socorro que Judith propôs que ele falsifique quadros e ela fica preocupada.

Nicholas vai ver Milena antes de sair com Amarilys. Gabriel cai na armadilha de Bianca. Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar.

Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas.

Top Cine: Sábado 01/03/2014, Travessia Mortal




Sábado 01/03/2014
22:15 Top Cine. Filme: Travessia Mortal
Traição Mortal (Deadly Crossing) - Poster / Capa / CartazTraição Mortal 2011
Deadly Crossing 
Quando uma gangue violenta e implacável de traficantes de heroína aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de policiais de elite disfarçado para trazê-la à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para impedir a ação dos barões da droga por quaisquer meios necessários.

Primeiro filme da série True Justice.

Sequência: Magia Negra

Dirigido por: Keoni Waxman

Elenco
Adrian Hough Sheriff Graves
Alex Mallari Jr. Hiro
Anna Van Hooft Cynthia
Ben Cotton Thomas
Brad Kelly Domion Thug

Band: Grade de Programação, Sábado 01/03/2014




Sábado 01/03/2014
06:00 Power Rangers Dino Trovão
07:00 Ideias e Invenções
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Power Rangers Mighty Morphin
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto da Copa
13:05 Auto+
13:35 Copa do Mundo Especial - Road to Brazil
14:15 Band Folia
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:25 Magazine da Liga UEFA
22:00 Brasil Open
22:15 Top Cine. Filme: Travessia Mortal
Traição Mortal (Deadly Crossing) - Poster / Capa / CartazTraição Mortal 2011
Deadly Crossing 
Quando uma gangue violenta e implacável de traficantes de heroína aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de policiais de elite disfarçado para trazê-la à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para impedir a ação dos barões da droga por quaisquer meios necessários.

Primeiro filme da série True Justice.

Sequência: Magia Negra

Dirigido por: Keoni Waxman

Elenco
Adrian Hough Sheriff Graves
Alex Mallari Jr. Hiro
Anna Van Hooft Cynthia
Ben Cotton Thomas
Brad Kelly Domion Thug
00:00 Band Folia
05:55 Minuto da Copa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...