Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Sábado 01/03/2014




Sábado 01/03/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:00 SBT Folia 
18:30 SBT Folia 
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:00 SBT Folia
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15  SBT Folia 
01:30 Dois Homens e Meio
02:00 Arnold
03:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:00 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Rebelde, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
21:15 Rebelde

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria.

Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar. Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela clomenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Chiquititas, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
20:30 Chiquititas

A cantora Negra Li também participa da premiação e concede entrevista assim que chega à festa. A repórter diz que além da música, também é fã do cabelo dela.

Negra Li diz que por nada alisaria as madeixas. Pata fica feliz com o que assiste na TV. Enquanto isso, Miguel consegue entrar no porão do orfanato Raio de Luz.

Valentina diz que irá levar Gabriela para encontrar Miguel. Cintia pede para José Ricardo autorizar ela a mandar as crianças para um acampamento de férias. Duda pede para ir junto com as chiquititas. Matias está triste, pois não quer ir para os Estados Unidos para estudar, como seu pai está forçando ele a fazer.

Negra Li ganha um troféu na premiação e agradece os votos recebidos. A cantora também faz um show e canta a música “Você vai estar na minha”. Enquanto assistem ao show, as chiquititas dançam no orfanato.

Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Assim que ele sobe ao palco para agradecer, é surpreendido por Roberto Leal. O verdadeiro cantor português diz que Tomás Ferras é uma fraude e que a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita” é de verdadeira autoria dele. Os dois brigam pelo troféu no palco. No dia seguinte, Tobias e Beto discutem sobre a canção.

Cris faz uma campanha na internet para apoiar Tomás Ferraz. Cintia avisa que todos irão para um acampamento de férias. Todos comemoram.

Vivi pensa em algum jeito de avisar Matias sobre a viagem. Eduarda pede para Maria Cecília colocar uma câmera escondida na estante da sala para provar que Glorinha está lhe maltratando.

Matias foge do aeroporto para não ir para os Estados Unidos. Valentina leva Gabi até a igreja abandonada para ver Miguel. Ao chegar no local, Gabi repete algumas vezes o nome de Miguel, porém, quando seu grande amor do passado aparece, ela fica agitada e com medo.

Miguel decide sair do local para acalmar Gabriela, que não o reconhece, talvez, devido a máscara. Matias liga para Duda e pede ajuda para poder se esconder.

Vivi vai até a mansão de Matias para avisar o namorado que todos do orfanato irão viajar para um acampamento de férias, mas é surpreendida com a notícia de que ele foi para os Estados Unidos e fica decepcionada ao achar que ele não se despediu dela. Os pais de Matias vão até o orfanato, por acreditar que o menino foi para lá atrás de Vivi.

Por Teu Amor, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
17:30 Por Teu Amor
Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva.

Maria do Céu não entende a reação dela mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu.

Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. Maria do Céu rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo.

Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex- mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa. Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã.

Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu. Maria do Céu diz a Bruna que não lhe guarda rancor mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade.

Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a deixar a cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela. Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva.

Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a idéia.

A Madrasta, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
16:30 A Madrasta

Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão. Ângelo desmaia e é levado para o hospital. Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia.

Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte. Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
15:30 Por Ela Sou Eva

Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles.

Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo.

Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro.

Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante.

Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras.

Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica.

João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos.

Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes.

Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente.

Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar.

Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Lucrécia não perde tempo vai até o apartamento de Lúcia. Chegando lá, ela fala tão mal de Sebastião que Lúcia decide ir até o escritório para ver como anda a reunião.

Depois do jantar, Gaivota tenta falar com Júlio Mendes, mas recebe a notícia de que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. Gaivota fica muito nervosa e Sebastião, com intenção de consolá-la, a abraça. Nesse momento, Lúcia entra na sala. Gaivota fica sem graça ao ver a esposa de Sebastião e sai da sala.

Sebastião tenta explicar que estava tentando consolar a Gaivota, pois ela estava muito triste com a notícia da morte de Júlio Mendes. Mas, Lúcia não acredita na história do marido. Sebastião e sua esposa começam a discutir, mas Paula entra no meio e os tranqüiliza. Logo depois, todos saem para o velório de Júlio. No funeral, Maria Eugênia, esposa de Júlio trata mal todos os Vallejo. Paula pressiona o irmão para saber o que há entre ele e Carolina.

Sebastião afirma que não há nada entre eles. Paula não acredita e diz que jamais deixará o seu irmão largar a Lúcia para viver com uma mulher qualquer. Ângela liga para o seu filho Ivan e exige que ele vá ao funeral, pois Júlio era um grande amigo de Francisco. Ivan diz que vai, mas acaba pegando no sono novamente.

Francisco fica sabendo que o Ivan roubou todos os clientes de Júlio e fica furioso. Chegando no seu apartamento, Lúcia exige que seu marido a respeite como sua esposa. Sebastião proíbe Lúcia de ir na Café Export para vigiá-lo. Ivan pede ao seu advogado que comece os trâmites para o divórcio, mas ele está preocupado com o percentual de sua fortuna que terá que entregar para a esposa.

O advogado diz que ele não precisa se preocupar, pois se casaram com separação de bens. Francisco pressiona o filho para saber, porque ele agiu tão mal com o Júlio, roubando todos os seus clientes. Ivan explica, se não fosse ele outra pessoa faria o mesmo, depois da sua morte.

Sebastião comenta que na reunião descobriu que a Café Export está exportando mais do que produzindo. Ivan vai embora sem dar uma explicação. Ivan pede ao Perez que providencie os papéis do faturamento da empresa, pois só assim o Sebastião ficará mais tranqüilo.

Ivan vai cumprimentar Maria Eugênia, a viúva do Júlio. Ela o culpa pela morte do marido e diz que jamais o perdoará. Ela pede para a Carolina ter cuidado com os Vallejo, pois eles não são mais os mesmos. Lúcia começa a tratar friamente o seu marido. Perez entrega ao Sebastião os documentos sobre o faturamento da Café Export.

Gaivota comenta com sua mãe que está com muito medo, pois ela acha que a qualquer momento terá uma recaída e voltará a ficar com Sebastião. No velório de Júlio Mendes, Sebastião coloca Ivan a par das atitudes de sua esposa. Ele afirma que, influenciada pela mente doentia de Lucrécia, Lúcia decidiu vigiá-lo.

Paula pressiona Sebastião, pois, se ele não se separar definitivamente de Carolina, o seu casamento vai acabar. Lucrécia e Ângela estão felizes, pois o casamento de Sebastião está em crise, com isso, Lucrécia ganha tempo e poderá engravidar primeiro que Lúcia.

Ivan sai do país acompanhado por Márcia, sua amante. Gaivota conta a Carmela tudo que aconteceu entre ela e Sebastião no jantar e que Lúcia o flagrou abraçados, e que está decidida a sair da Café Export, pois ela tem medo de cair em tentação e voltar para o Sebastião.

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 28/02/2014




Sexta-feira 28/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Lucrécia não perde tempo vai até o apartamento de Lúcia. Chegando lá, ela fala tão mal de Sebastião que Lúcia decide ir até o escritório para ver como anda a reunião.

Depois do jantar, Gaivota tenta falar com Júlio Mendes, mas recebe a notícia de que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. Gaivota fica muito nervosa e Sebastião, com intenção de consolá-la, a abraça. Nesse momento, Lúcia entra na sala. Gaivota fica sem graça ao ver a esposa de Sebastião e sai da sala.

Sebastião tenta explicar que estava tentando consolar a Gaivota, pois ela estava muito triste com a notícia da morte de Júlio Mendes. Mas, Lúcia não acredita na história do marido. Sebastião e sua esposa começam a discutir, mas Paula entra no meio e os tranqüiliza. Logo depois, todos saem para o velório de Júlio. No funeral, Maria Eugênia, esposa de Júlio trata mal todos os Vallejo. Paula pressiona o irmão para saber o que há entre ele e Carolina.

Sebastião afirma que não há nada entre eles. Paula não acredita e diz que jamais deixará o seu irmão largar a Lúcia para viver com uma mulher qualquer. Ângela liga para o seu filho Ivan e exige que ele vá ao funeral, pois Júlio era um grande amigo de Francisco. Ivan diz que vai, mas acaba pegando no sono novamente.

Francisco fica sabendo que o Ivan roubou todos os clientes de Júlio e fica furioso. Chegando no seu apartamento, Lúcia exige que seu marido a respeite como sua esposa. Sebastião proíbe Lúcia de ir na Café Export para vigiá-lo. Ivan pede ao seu advogado que comece os trâmites para o divórcio, mas ele está preocupado com o percentual de sua fortuna que terá que entregar para a esposa.

O advogado diz que ele não precisa se preocupar, pois se casaram com separação de bens. Francisco pressiona o filho para saber, porque ele agiu tão mal com o Júlio, roubando todos os seus clientes. Ivan explica, se não fosse ele outra pessoa faria o mesmo, depois da sua morte.

Sebastião comenta que na reunião descobriu que a Café Export está exportando mais do que produzindo. Ivan vai embora sem dar uma explicação. Ivan pede ao Perez que providencie os papéis do faturamento da empresa, pois só assim o Sebastião ficará mais tranqüilo.

Ivan vai cumprimentar Maria Eugênia, a viúva do Júlio. Ela o culpa pela morte do marido e diz que jamais o perdoará. Ela pede para a Carolina ter cuidado com os Vallejo, pois eles não são mais os mesmos. Lúcia começa a tratar friamente o seu marido. Perez entrega ao Sebastião os documentos sobre o faturamento da Café Export.

Gaivota comenta com sua mãe que está com muito medo, pois ela acha que a qualquer momento terá uma recaída e voltará a ficar com Sebastião. No velório de Júlio Mendes, Sebastião coloca Ivan a par das atitudes de sua esposa. Ele afirma que, influenciada pela mente doentia de Lucrécia, Lúcia decidiu vigiá-lo.

Paula pressiona Sebastião, pois, se ele não se separar definitivamente de Carolina, o seu casamento vai acabar. Lucrécia e Ângela estão felizes, pois o casamento de Sebastião está em crise, com isso, Lucrécia ganha tempo e poderá engravidar primeiro que Lúcia.

Ivan sai do país acompanhado por Márcia, sua amante. Gaivota conta a Carmela tudo que aconteceu entre ela e Sebastião no jantar e que Lúcia o flagrou abraçados, e que está decidida a sair da Café Export, pois ela tem medo de cair em tentação e voltar para o Sebastião.

15:30 Por Ela Sou Eva

Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles.

Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo.

Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro.

Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante.

Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras.

Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica.

João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos.

Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes.

Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente.

Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar.

Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.

16:30 A Madrasta

Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão. Ângelo desmaia e é levado para o hospital. Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia.

Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte. Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

17:30 Por Teu Amor
Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva.

Maria do Céu não entende a reação dela mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu.

Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. Maria do Céu rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo.

Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex- mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa. Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã.

Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu. Maria do Céu diz a Bruna que não lhe guarda rancor mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade.

Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a deixar a cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela. Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva.

Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a idéia.

18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

A cantora Negra Li também participa da premiação e concede entrevista assim que chega à festa. A repórter diz que além da música, também é fã do cabelo dela.

Negra Li diz que por nada alisaria as madeixas. Pata fica feliz com o que assiste na TV. Enquanto isso, Miguel consegue entrar no porão do orfanato Raio de Luz.

Valentina diz que irá levar Gabriela para encontrar Miguel. Cintia pede para José Ricardo autorizar ela a mandar as crianças para um acampamento de férias. Duda pede para ir junto com as chiquititas. Matias está triste, pois não quer ir para os Estados Unidos para estudar, como seu pai está forçando ele a fazer.

Negra Li ganha um troféu na premiação e agradece os votos recebidos. A cantora também faz um show e canta a música “Você vai estar na minha”. Enquanto assistem ao show, as chiquititas dançam no orfanato.

Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Assim que ele sobe ao palco para agradecer, é surpreendido por Roberto Leal. O verdadeiro cantor português diz que Tomás Ferras é uma fraude e que a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita” é de verdadeira autoria dele. Os dois brigam pelo troféu no palco. No dia seguinte, Tobias e Beto discutem sobre a canção.

Cris faz uma campanha na internet para apoiar Tomás Ferraz. Cintia avisa que todos irão para um acampamento de férias. Todos comemoram.

Vivi pensa em algum jeito de avisar Matias sobre a viagem. Eduarda pede para Maria Cecília colocar uma câmera escondida na estante da sala para provar que Glorinha está lhe maltratando.

Matias foge do aeroporto para não ir para os Estados Unidos. Valentina leva Gabi até a igreja abandonada para ver Miguel. Ao chegar no local, Gabi repete algumas vezes o nome de Miguel, porém, quando seu grande amor do passado aparece, ela fica agitada e com medo.

Miguel decide sair do local para acalmar Gabriela, que não o reconhece, talvez, devido a máscara. Matias liga para Duda e pede ajuda para poder se esconder.

Vivi vai até a mansão de Matias para avisar o namorado que todos do orfanato irão viajar para um acampamento de férias, mas é surpreendida com a notícia de que ele foi para os Estados Unidos e fica decepcionada ao achar que ele não se despediu dela. Os pais de Matias vão até o orfanato, por acreditar que o menino foi para lá atrás de Vivi.

21:15 Rebelde

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria.

Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar. Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela clomenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 SBT Folia
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Sobrenatural - Supernatura
03:45 Fringe
04:45 Rizzoli & Isles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...