Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 27/02/2014


Quinta-feira 27/02/2014
05:07 Telecurso Profissionalizante
05:20 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:55 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:55 Praça TV - 1ª Edição
12:42 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:50 Vídeo Show
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Escola da Vida
Escola da Vida (School of Life) - Poster / Capa / CartazEscola da Vida 2005
School of Life
Há um novo professor na cidade, e ele está promovendo um verdadeiro pandemônio na Fallbrook Middle School. Ele é atraente, simpático e informal. Os alunos amam o sr. D (Ryan Reynolds, de Horror em Amityville). Os professores também o admiram... com exceção de Matt Warner (David Paymer, de Em Boa Companhia), o ansioso professor de biologia, que sonha em ganhar o prêmio de Professor do Ano. Seu pai, Stormin? Norman (John Astin, de Os Espíritos), foi Professor do Ano durante 43 temporadas seguidas, e Matt está determinado a fazer deste o seu ano. Mas com o sr. D (Michael D?Angelo) em cena, Warner vê sua chance escapar. Ele não consegue competir com quem até seu próprio filho admira. Mas há um segredo que pode mudar o jogo. O diretor William Dear faz uma ponta como um astronauta.

Dirigido por: William Dear

Elenco
Alexander Pollock Clyde
Andrew Robb Dylan Warner
Asia Lim Kylie
Brenda McDonald Maggie Little
Chelsea Florko Heather
 
16:22 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria.

Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Dafne defende Simone para Bianca. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Edgar conversa com Beth enquanto Simone dá atenção a Denis.

André comenta que está chateado com Dafne por ela não ter ido ao jantar e Cássio suspeita que Simone tenha escondido o convite da sócia. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Adenor conta para Fabiano que conseguiu um emprego.

Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis afirma que precisa preparar Espeto para recebê-la e a leva para a casa de Gabriel. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Benjamin comenta com Tatiana que seus pais estão agindo de forma estranha com ele.

Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima. Bianca pede a Gabriel que ajude Dafne a resolver os problemas da galeria. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Vicente tenta contratar Nicholas para lhe dar aulas de sedução, mas ele recusa.

Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Gabriel surge com Bianca, que tenta defender a mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar.

Dafne diz a Gabriel que ele está com ciúmes e os dois acabam se beijando. Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Dafne espera pela sócia na galeria, enquanto ela recebe o dinheiro pela venda de sua parte da galeria a Judith.

Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças. Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia.

Léa conta à filha que Frederico anda muito misterioso. Dafne diz a Cássio e Tatiana que Edgar deve ter uma cúmplice. Lili insiste em ficar na casa de Denis, mas ele consegue despachá-la. Judith e Léa vão ao café e se surpreendem ao serem atendidas por Milena. Anita não sabe como contar à mãe e ao irmão que está namorando e se aconselha com Piedade.

Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Simone conta a Denis que rompeu com Dafne e pressiona o artista a se comprometer com ela. Hannah vai visitar Benjamin e lhe oferece apoio. Cássio pede a Léa para garantir seu emprego na galeria.

Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Anita diz a Anselmo que ainda não contou para sua família sobre ele. Nicholas vai visitar Milena no café. Ivonete chega em casa acompanhada de Adenor e Fabiano estranha sua roupa amassada. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado.

17:55 Malhação
Antônio consegue despistar Soraia.

Martin decide que o bloco contará com todas as marchinhas compostas pela turma. Maura usa a brincadeira com Tita para tentar destruir o casarão.

Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval, para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara.

Sofia tem uma ideia para chamar a atenção de Ben no bloco. Frédéric percebe as rachaduras provocadas por Maura e se desespera, mas Pedro insiste que pode ser uma sabotagem.

Raíssa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. Sidney, Serguei e Júlia tentam convencer Anita a ir para o bloco, mas ela avisa que continuará estudando.

Flaviana inclui Meg no bloco armado por Sofia. João Luiz prepara uma lista de medicamentos a que Guilherme tem alergia para Raquel cuidar enquanto estiver com o menino.

Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão.

18:24 Joia Rara
Ernest se recusa a acreditar em Manfred, mas fica desconfiado.

Amélia tenta contar para Franz sobre Manfred, mas é interrompida por Pérola. Viktor e Sílvia vão ao show de Hilda. Décio repreende a mãe por sair com Arthur.

Mundo sente ciúme de Iolanda. Davi expulsa Décio do clube. Hilda recebe o apoio de Odilon antes de entrar no palco. Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio, vai ao cabaré para assistir ao show.

Ernest chora de emoção ao ver Hilda cantar. Ernest beija Dália. Aurora beija Fabrício. Davi pede Lola em namoro. Pérola anuncia que Matilde está grávida de Sonan.

Ernest pergunta a Amélia se Pérola pode ser filha de Manfred.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 Além do Horizonte
Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC.

William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro.

Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto.

LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina. Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata.

Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça.

Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado.

Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila.

Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas.

Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:21 Em Família
Shirley avisa Laerte sobre a morte de Itamar.

Selma se desespera com a morte do marido. Virgílio encontra Felipe embriagado e desacordado no banheiro. Helena ameaça denunciar o irmão.

Cadu mostra a maquete de seu restaurante para Chica e Rosa. Luiza afirma à mãe que vai ao enterro de Itamar. Helena pede para Chica conversar com Felipe.

Laerte fala para Selma voltar para o Rio de Janeiro com ele e Verônica. Jairo cobra de Juliana o dinheiro para entregar a guarda de Bia.

Miss Lauren implica com Flora, e Neidinha tenta apaziguar a situação. Helena acompanha Luiza à missa de Itamar, e Laerte tenta conter a emoção.

22:35 Big Brother Brasil 14
23:20 Doce de Mãe
00:07 Jornal da Globo
00:44 Cinema Nacional. Filme: E Aí... Comeu?
E Aí... Comeu? (E Aí... Comeu?) - Poster / Capa / CartazE Aí... Comeu? 2012
E Aí... Comeu?
A comédia "E aí, Comeu?" conta a história de Fernando, Honório e Fonsinho, três amigos de infância que, juntos, procuram entender, no mundo atual, o papel do homem diante da nova mulher. Após o fracasso do casamento de um deles, esses caras, nas famosas conversas de bar – e também fora delas – vão se jogar de cabeça nesta empreitada!
 
Dirigido por: Felipe Joffily

Elenco
Bruno Mazzeo Fernando
Dira Paes Leila
Emílio Orciollo Neto Fonsinho
Frederico Lessa Advogado de Vitória
Guga Coelho Poeta no bar
 
02:31 Corujão. Filme: Femme Fatale
Femme Fatale (Femme Fatale) - Poster / Capa / CartazFemme Fatale 2002
Femme Fatale
Laura Ash (Rebecca Romjin-Stamos) é uma linda mulher que é também mestre na arte da manipulação. Após ter um papel crucial em um assalto de jóias, ela repentinamente decide deixar para trás sua carreira criminosa. Reinventando a si mesmo como a respeitável esposa do embaixador norte-americano na França, Laura quer agora fugir dos holofotes e atrair a menor atenção possível. Porém, um repórter paparazzi, Nicolas Bardo (Antonio Banderas), fica atraído por sua beleza e decide segui-la. Subitamente exposta pelas lentes de Nicolas, Laura passa a ser vulnerável aos ataques de seus inimigos e decide usar seus talentos e o instinto voyeurístico de Nicolas para criar uma nova identidade para si e escapar novamente.
 
Dirigido por: Brian De Palma

Elenco
Ada Marmion Special Guest Cannes Film Festival
Alain Figlarz Sex Shop Man
Antonio Banderas Nicolas Bardo
Aurélie Pauker Aurelie Pauker
Bart DePalma Bart De Palma


Rebelde, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
21:15 Rebelde

Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu.

Simão fica furioso e ela justifica sua atitude, dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia. Nico conta a Lupita que terminou o namoro com Karen.

Karen vai ao colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota, para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta, informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta, por ter se passado por ela diante de seu pai e porque foi castigada, por culpa dela.

Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Arrependido, Franco pede perdão a Mia. Téo explica a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita, porque seu pai irá buscá-lo.

Miguel retruca que não deve se preocupar, porque ele irá à cerimônia de iniciação em seu lugar. Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e, sim, a Tomás, pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás, para provocar ciúmes em Nico. Lupita afirma que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Fazendo-se passar por Téo, Miguel aparece para a cerimônia de iniciação, mas os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...