Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chiquititas, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
20:30 Chiquititas

Pata quer que seu cabelo fique liso, pois nenhuma menina do orfanato tem cabelo enrolado.

A chiquitita pesquisa tratamentos para alisar as madeixas, enquanto as demais pequeninas tentam convencer Pata a lavar os cabelos e assumir os cachos. Os meninos encontram o envelope com o dinheiro no quarto de Ernestina, que na verdade é Matilde. Eles contam para Chico que ela pegou o dinheiro para ela.

Carmem vai ao orfanato, diz que Matilde está do lado de Cintia e não do dela. Carmem ameaça Matilde e diz que se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina.

Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que sobreviveu ao acidente e que está de volta para reencontrar a mãe, seu filho e Gabriela. Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente.

Pata comprar produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo perdoa ela, mas o namoro dos dois está acabado.

Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajuda-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. O rapaz diz que embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos.

Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso.

Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente lhe impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

Por Teu Amor, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
17:30 Por Teu Amor
Sérgio confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada.

Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano, tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento.

Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher.

Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio mas não revela o motivo.

Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando.

Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la.

Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.

A Madrasta, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
16:30 A Madrasta

Cardenas consegue fugir da caminhonete que o transportava para a penitenciária. Carlos visita padre Belisário e se diz arrependido de ter se envergonhado de seu pai e de ter sido um mau filho.

Estrela diz a Greco que o ama, que sempre o amou e lamenta ter percebido tarde demais. Daniela e Estevão são levados a Aruba para serem julgados pelo assassinato de Patrícia.

Demétrio pede tempo ao juiz para preparar a defesa de Estevão mas ele nega e avisa que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais.



Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
15:30 Por Ela Sou Eva

Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre.

Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos.

Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império.

Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa.

Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente.

“Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena.

No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.



Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota convida seu amigo Giancarlo para jantar com ela e a mãe.

Lucrécia confessa à sua sogra que dificilmente terá outro filho. Ela comenta que não sabe como dar essa notícia ao Ivan, pois o seu casamento correrá sérios riscos se o seu marido souber dessa história. Sebastião vai procurar a Gaivota e vê o homem que saiu com ela à tarde entrando no seu apartamento.

Gaivota fica muito feliz com a presença do amigo Giancarlo. Ela explica para sua mãe que ele foi a única pessoa que a ajudou na Europa. No seu apartamento, Marcela quer saber porque Sebastião quer ter um filho com a Lúcia. Ele comenta que esse filho será da ciência e não dele.

Marcela o aconselha a não cometer essa loucura, pois ele estará sempre ligado a Lúcia e quem mais vai sofrer com essa história será a criança que não tem culpa de nada. Sebastião diz que essa é a única maneira de esquecer a Gaivota para sempre. Lúcia comenta com Lucrécia que o Sebastião está chegando todo dia tarde em casa.

Lucrécia a aconselha a começar a vigiar todos os passos de seu marido. No jantar no apartamento de Sebastião, toda família coloca o Bernardo na parede, pois ele já está na hora de se casar. No dia seguinte, Sebastião e a sua esposa vão falar com o médico.

O médico explica como será o processo e Sebastião começa imediatamente a fazer os exames. No escritório, Gaivota fica muito preocupada, pois o Sebastião não chegou para trabalhar. Ela pergunta para a sua secretária o que aconteceu com ele e Gabriela responde que o Sebastião foi ao médico.

Perez vai visitar o Ivan em sua casa e comenta com ele que Sebastião e Carolina, confiam muito nele, e, por isso, eles assinam todos os papéis sem ler. Ivan comenta que a única pessoa de quem tem medo é do Bernardo, pois ultimamente está muito nervoso e poderá contar para alguém o plano sujo deles.

Sem Ivan perceber, Lucrécia escuta toda a conversa dele com o Perez. Ela pede explicações e Ivan diz que a sua família jamais iria ajudá-lo a concluir o seu plano, por isso ele está sozinho nesse jogo. Mendes vai até a Café Export pedir ajuda ao Ivan. Gaivota pergunta para o Sebastião o que aconteceu, pois ela ficou sabendo que ele foi para o médico.

Sebastião chega na empresa e explica para a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Ivan se irrita com Júlio, pois ele está suplicando ajuda da Café Export. Ivan está decidido a não ajudá-lo. Mas, tanto Francisco quanto Sebastião querem ajudá-lo a sair da crise.

Ivan, se exalta e acaba ofendendo Júlio com suas palavras. No final da reunião, Júlio pergunta para Francisco, como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche.

Francisco começa a desconfiar que seu filho tem alguma coisa a ver com a ruína de Júlio Mendes. Arthur já está na capital e se encontra com Sebastião.

Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar alguns coletores para trabalhar na Café Export. Arthur não perde tempo e começa a treinar os coletores para essa nova função. Sebastião comenta que Gaivota tem um amante e que ele vai ter um filho com Lúcia.

Arthur o aconselha a falar com Gaivota, pois quem sabe é só um mal entendido. Ele diz que investigou tudo sobre sua vida. Fala que na sua agenda só tem telefones de homens, que todos caem a seus pés, que ela se arruma bem para todos.

Corujão: Quarta-feira 26/02/2014, Kinsey - Vamos Falar de Sexo


Quarta-feira 26/02/2014
02:14 Corujão. Filme: Kinsey - Vamos Falar de Sexo
Kinsey - Vamos Falar de Sexo (Kinsey) - Poster / Capa / CartazKinsey - Vamos Falar de Sexo 2004
Kinsey
Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

Dirigido por: Bill Condon

Elenco
Alexander Wraith Patient
Alvin Keith Black Student
Amber Paul Fiance of Clyde Martin
Amy Wilson Marriage Class Coed
Arden Myrin Emily


Cinema Nacional: Quarta-feira 26/02/2014, Paraísos Artificiais


Quarta-feira 26/02/2014
00:34 Cinema Nacional. Filme: Paraísos Artificiais
Paraísos Artificiais (Paraísos Artificiais) - Poster / Capa / CartazParaísos Artificiais 2012
Paraísos Artificiais
Ambientado nos anos 2000, Paraísos Artificiais conta a história de amor de Nando (Luca Bianchi) e Érika (Nathália Dill). O filme é narrado em três atos: o primeiro se passa em Amsterdã, para onde Nando viaja com seu amigo Patrick (Bernardo Mello) e conhece Érika, DJ internacional; o segundo, alguns anos antes, em uma rave na beira do mar; o terceiro, se passa no Rio de Janeiro, cidade natal de Nando, quando ele enfrenta problemas com seu irmão mais novo, Lipe (César Cardadeiro), e onde, por fim, reencontra Érika.

Dirigido por: Marcos Prado

Elenco
Lívia de Bueno Lara
Luca Bianchi Nando
Nathalia Dill Érika
Bernardo Melo Barreto Patrick
Cadu Fávero Anderson


Em Família, Quarta-feira 26/02/2014


Quarta-feira 26/02/2014
20:57 Em Família

Cadu e Nando discutem por causa do restaurante.

Chica conta para Helena que passou a noite com Ricardo. Laerte cuida de Itamar. Laerte liga para Luiza, e André e Verônica ficam enciumados.

Itamar conversa com Laerte e Selma sobre seu testamento. Clara e Marina se divertem na lancha até chegarem à praia. Miss Lauren reclama da embriaguez do irmão de Helena.

Ricardo manda flores para Chica. Virgílio leva Benjamim para casa. Branca exige que seu advogado tire do ex-marido tudo o que estiver em seu nome.

Shirley volta para Goiânia. A cobra de estimação de Shirley passeia pelo avião e apavora os passageiros. Laerte deixa Itamar sozinho do barco de pesca. Shirley encontra Itamar morto.


Além do Horizonte, Quarta-feira 26/02/2014


Quarta-feira 26/02/2014
19:34 Além do Horizonte
Marlon e Lili conseguem fugir de Kleber.

Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. Vitória tem uma crise ao falar com Marlon e Lili. Heloísa fica com ciúmes de Thomaz.

Rita e Selma chegam ao evento, e a segunda se encanta com o palco. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. LC não consegue fugir e Angelique fica contrariada.

Paulinha avisa a Kleber da presença de Marlon e Lili em seu alojamento. Selma é expulsa do palco ao começar a cantar. Heloísa evita se aproximar de Thomaz.

Rita e Selma são presas. Heloísa e Thomaz se beijam. Marlon e Lili fogem da Comunidade. Úrsula fala para Rafa não fazer nada para chamar a atenção da cúpula.

Kleber segue Marlon e Lili na mata. Keila e Fátima ficam decepcionadas por não conseguirem nenhuma pista com Lurdes. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina.

Guto come frutinhas de uma vegetação rasteira na mata. Heloísa se arrepende de ter passado a noite com Thomaz. LC fala para Angelique que precisa continuar fingindo para Hermes e Tereza.

Guto sente-se mal e William se desespera. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.


Joia Rara, Quarta-feira 26/02/2014


Quarta-feira 26/02/2014
18:27 Joia Rara
Amélia se assusta com os devaneios de Manfred sobre um possível romance entre os dois.

Franz consegue o emprego de volta na livraria. Laura pede que Ernest dê um trabalho para Décio. Cristina e Manfred se encontram no apartamento dele.

Gaia aconselha Amélia a contar para Franz que saiu com Manfred antes de conhecê-lo. Ernest e Dália almoçam juntos. Manfred chama Cristina de Amélia e diz que quer levá-la para Nova York e Paris.

Ernest e Dália almoçam juntos. O dono de uma galeria convida Viktor para expor seus trabalhos. Um joalheiro famoso chama Silvia para trabalhar com ele.

Arlindo anuncia que haverá um baile de carnaval no cabaré. Manfred diz a Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola.

Malhação, Quarta-feira 26/02/2014


Quarta-feira 26/02/2014
17:57 Malhação
Anita explica para Antônio que precisa estudar e ele disfarça a raiva.

Hernandez afirma a Maura que, se ela fizer algo contra a família de Vera e Ronaldo, ele a abandonará. Guilherme confessa a Giovana e Lorena que tem medo de querer morar no Havaí.

Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais.

Sofia observa a conversa entre Martin e Ben. Para conseguir dinheiro para realizar seus planos, Antônio pensa em sabotar a venda das camisas do bloco do Embaixada.

Clara faz sucesso como cantora e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Guilherme se prepara para viajar com Raquel. Todos se unem para compor o samba do bloco do restaurante.

Frédéric repara que as janelas e a porta do casarão estão fora de prumo e teme que a estrutura do local esteja comprometida, mas Pedro desconfia.

Martin desabafa com Ben sobre Micaela. Anita estuda para as provas. Antônio furta a bolsa de Soraia, que surpreende o menino.

Caras & Bocas, Quarta-feira 26/02/2014


Quarta-feira 26/02/2014
16:12 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada.

Gabriel comunica à mãe que se casará com Dafne, e ela o apoia. Simone diz a Edgar que espera resolver seus problemas com Dafne. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Felipe pede a Dafne que ajude Milena a arrumar um emprego.

Edgar comenta com Judith que ainda não convenceu Simone a vender sua parte na galeria. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Dafne conta a Simone que irá se casar e pede sua opinião para escolher o vestido. Judith procura Tatiana e lhe oferece vantagens para jogar Simone contra Dafne.

Nicholas afirma à irmã que irá impedir o casamento de Dafne com Gabriel. Mendel acusa Benjamin de ter traído sua tradição, enquanto Hannah e Esther choram de desgosto. Laís tenta se explicar com Gabriel, mas ele a expulsa. A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo.

André entrega a Tatiana os convites de Dafne e Simone para o jantar de Denis. Dafne leva os documentos da galeria para Vicente avaliar. Milena conta a Josefa que conseguiu um emprego e sai com Caco para comemorar. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico.

Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia. Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone, que lhe entrega o pagamento.

Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Simone avisa a Denis do jantar em sua homenagem e ele se anima. Vicente mostra a Dafne a cópia dos cheques e ela descobre que foram falsificados.

Frederico descobre que Dafne vai se casar com Gabriel e fica magoado por ela ter preterido Vicente. Nicholas surge acompanhado no café onde Milena está trabalhando. Gabriel informa a Laís que irá se casar com Dafne. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita que a filha tenha namorado.

Dafne chama Simone para conversar e as duas discutem. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Benjamin evita se encontrar com os pais e vai direto para a casa de Tatiana. Cássio conta a Dafne que Simone deu o segredo do cofre da galeria para Edgar e lhe omitiu o jantar de Denis.

Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Vicente convida Laís para sair. Dafne comenta com Bianca sobre sua briga com Simone e ela sugere que a mãe compre a parte da sócia na galeria quando receber sua herança. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.

Sessão da Tarde: Quarta-feira 26/02/2014, Corina, uma Babá Perfeita


Quarta-feira 26/02/2014
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Corina, uma Babá Perfeita
Corina, Uma Babá Perfeita (Corrina, Corrina) - Poster / Capa / CartazCorina, Uma Babá Perfeita 1994
Corrina, Corrina
1959. Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.

Dirigido por: Jessie Nelson

Elenco
Asher Metchik Lewis Davis
Ashley Taylor Walls Mavis
Brent Spiner Brent Witherspoon
Briahnna Odom Lizzie
Bryan A. Robinson Chubby Boy

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 26/02/2014




Quarta-feira 26/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota convida seu amigo Giancarlo para jantar com ela e a mãe.

Lucrécia confessa à sua sogra que dificilmente terá outro filho. Ela comenta que não sabe como dar essa notícia ao Ivan, pois o seu casamento correrá sérios riscos se o seu marido souber dessa história. Sebastião vai procurar a Gaivota e vê o homem que saiu com ela à tarde entrando no seu apartamento.

Gaivota fica muito feliz com a presença do amigo Giancarlo. Ela explica para sua mãe que ele foi a única pessoa que a ajudou na Europa. No seu apartamento, Marcela quer saber porque Sebastião quer ter um filho com a Lúcia. Ele comenta que esse filho será da ciência e não dele.

Marcela o aconselha a não cometer essa loucura, pois ele estará sempre ligado a Lúcia e quem mais vai sofrer com essa história será a criança que não tem culpa de nada. Sebastião diz que essa é a única maneira de esquecer a Gaivota para sempre. Lúcia comenta com Lucrécia que o Sebastião está chegando todo dia tarde em casa.

Lucrécia a aconselha a começar a vigiar todos os passos de seu marido. No jantar no apartamento de Sebastião, toda família coloca o Bernardo na parede, pois ele já está na hora de se casar. No dia seguinte, Sebastião e a sua esposa vão falar com o médico.

O médico explica como será o processo e Sebastião começa imediatamente a fazer os exames. No escritório, Gaivota fica muito preocupada, pois o Sebastião não chegou para trabalhar. Ela pergunta para a sua secretária o que aconteceu com ele e Gabriela responde que o Sebastião foi ao médico.

Perez vai visitar o Ivan em sua casa e comenta com ele que Sebastião e Carolina, confiam muito nele, e, por isso, eles assinam todos os papéis sem ler. Ivan comenta que a única pessoa de quem tem medo é do Bernardo, pois ultimamente está muito nervoso e poderá contar para alguém o plano sujo deles.

Sem Ivan perceber, Lucrécia escuta toda a conversa dele com o Perez. Ela pede explicações e Ivan diz que a sua família jamais iria ajudá-lo a concluir o seu plano, por isso ele está sozinho nesse jogo. Mendes vai até a Café Export pedir ajuda ao Ivan. Gaivota pergunta para o Sebastião o que aconteceu, pois ela ficou sabendo que ele foi para o médico.

Sebastião chega na empresa e explica para a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Ivan se irrita com Júlio, pois ele está suplicando ajuda da Café Export. Ivan está decidido a não ajudá-lo. Mas, tanto Francisco quanto Sebastião querem ajudá-lo a sair da crise.

Ivan, se exalta e acaba ofendendo Júlio com suas palavras. No final da reunião, Júlio pergunta para Francisco, como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche.

Francisco começa a desconfiar que seu filho tem alguma coisa a ver com a ruína de Júlio Mendes. Arthur já está na capital e se encontra com Sebastião.

Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar alguns coletores para trabalhar na Café Export. Arthur não perde tempo e começa a treinar os coletores para essa nova função. Sebastião comenta que Gaivota tem um amante e que ele vai ter um filho com Lúcia.

Arthur o aconselha a falar com Gaivota, pois quem sabe é só um mal entendido. Ele diz que investigou tudo sobre sua vida. Fala que na sua agenda só tem telefones de homens, que todos caem a seus pés, que ela se arruma bem para todos.

15:30 Por Ela Sou Eva

Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre.

Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos.

Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império.

Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa.

Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente.

“Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena.

No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.

16:30 A Madrasta

Cardenas consegue fugir da caminhonete que o transportava para a penitenciária. Carlos visita padre Belisário e se diz arrependido de ter se envergonhado de seu pai e de ter sido um mau filho.

Estrela diz a Greco que o ama, que sempre o amou e lamenta ter percebido tarde demais. Daniela e Estevão são levados a Aruba para serem julgados pelo assassinato de Patrícia.

Demétrio pede tempo ao juiz para preparar a defesa de Estevão mas ele nega e avisa que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais.

17:30 Por Teu Amor
Sérgio confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada.

Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano, tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento.

Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher.

Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio mas não revela o motivo.

Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando.

Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la.

Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.

18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Pata quer que seu cabelo fique liso, pois nenhuma menina do orfanato tem cabelo enrolado.

A chiquitita pesquisa tratamentos para alisar as madeixas, enquanto as demais pequeninas tentam convencer Pata a lavar os cabelos e assumir os cachos. Os meninos encontram o envelope com o dinheiro no quarto de Ernestina, que na verdade é Matilde. Eles contam para Chico que ela pegou o dinheiro para ela.

Carmem vai ao orfanato, diz que Matilde está do lado de Cintia e não do dela. Carmem ameaça Matilde e diz que se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina.

Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que sobreviveu ao acidente e que está de volta para reencontrar a mãe, seu filho e Gabriela. Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente.

Pata comprar produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo perdoa ela, mas o namoro dos dois está acabado.

Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajuda-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. O rapaz diz que embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos.

Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso.

Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente lhe impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

21:15 Rebelde

Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu.

Simão fica furioso e ela justifica sua atitude, dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia. Nico conta a Lupita que terminou o namoro com Karen.

Karen vai ao colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota, para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta, informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta, por ter se passado por ela diante de seu pai e porque foi castigada, por culpa dela.

Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Arrependido, Franco pede perdão a Mia. Téo explica a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita, porque seu pai irá buscá-lo.

Miguel retruca que não deve se preocupar, porque ele irá à cerimônia de iniciação em seu lugar. Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e, sim, a Tomás, pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás, para provocar ciúmes em Nico. Lupita afirma que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Fazendo-se passar por Téo, Miguel aparece para a cerimônia de iniciação, mas os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
03:00 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...