Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

No escritório Sebastião não tem como resolver os problemas da sacas de café.

Júlio, por sua vez, explica para Cecília que, se o problema do café não for resolvido, ele estará arruinado. Ele comenta que nunca passou por uma situação tão difícil como está. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega na fazenda e encontra Josefina tomando banho no banheiro do Sebastião.

Só que ela não está sozinha, ela está acompanhada por um dos peões da fazenda. Aurélio não agüenta essa traição e a manda embora. Gaivota recebe outro buquê de flores. Sebastião fica muito nervoso, pois não foi ele que mandou esse presente. Sebastião, Gaivota e Júlio participam de uma reunião.

Álvaro quer saber quem é o verdadeiro culpado pelo café que foi exportado para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota, entrega ao Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente.

Com isso, o único culpado dessa história é Júlio. Ele fica desesperado, pois tem mais café para exportar. Carolina se propõe a ajudá-lo. Ao voltar para a Café Export, Uma chamada telefônica inesperada chega a Gaivota: Se trata de um homem, uma pessoa que há muito tempo não a via, e Sebastião não pode pelo menos sentir uma pontada tremenda de ciúmes ao ouvir como sua amada lhe pede que a deixe só e feche a porta.

Sebastião sai da sala da Carolina e fica do lado de fora escutando a conversa. É Giancarlo, um amigo que Gaivota conheceu na Europa. Gaivota está se arrumando para sair com Giancarlo. Sebastião está na frente do apartamento vigiando Gaivota e fica desapontado, ao ver o seu grande amor saindo acompanhada.

Lúcia começa a ser admirada pelo seu vizinho. Ele não perde tempo e vai usar o seu telefone. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da Lúcia. Ela conta que Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre a Gaivota.

Decepcionado por ter visto a Gaivota com outro homem, Sebastião está muito deprimido e começa a beber para tentar esquecê-la. Ao chegar em casa, ele diz a Lúcia que vai procurar um médico para fazer logo a inseminação artificial, pois ele não vê a hora ter um filho com ela. Lúcia fica espantada e, ao mesmo tempo, feliz com a atitude do marido.

No dia seguinte, Sebastião manda sua esposa cancelar a consulta, pois Ivan e o seu tio já estão na capital, mas garante que a sua idéia de ter um filho continua em pé. No escritório da Café Export, Gaivota já está com todos os relatórios que comprovam que Sebastião Vallejo teve um bom desempenho à frente da empresa.

Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para a reunião. Cecília comenta que Júlio Mendes está com um grave problema com café. Ela quer ajudá-lo a sair dessa crise.

Ivan fala com muita frieza, que ninguém da família deve ajudá-lo, pois se fizerem isso o nome dos Vallejo vai cair na lama junto com o do Júlio Mendes. Mas ninguém concorda com a idéia e estão dispostos a ajudá-lo. Ainda na reunião, Lúcia comenta com todos da família que ela e seu marido estão pensando seriamente em ter um filho.

Sebastião sai do meio da reunião para ver com quem a Gaivota estava saindo. Ele fica decepcionado ao ver o seu grande amor pulando nos braços de outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar o seu marido. Francisco começa a analisar todos as transações da Café Export e fica muito surpreso com o bom desempenho da empresa.

Sebastião comenta que está disposto a criar um sistema de qualidade na Café Export, pois assim poderá evitar problemas como os que aconteceram com o Júlio. Sebastião está disposto a colocar os colhedores para verificar a qualidade do café. Cecília aprova a idéia do neto.

15:30 Por Ela Sou Eva

Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa.

Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece.

Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la.

Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama.

Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica.

Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

16:30 A Madrasta

Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos.

Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino.

Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.

Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava.

Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato.

17:30 Por Teu Amor
O padre Feliciano pergunta ao Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu.

Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por começar a preparar o casamento sem o seu consentimento.

Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu , e contrata um detetive para procurá-la. Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu.

Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista do Sandro. Enquanto isso, o malandro vive nababescamente com a fortuna que conseguiu representando Alma.

Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, diz que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.

18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Valentina leva Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico desde a suposta morte de seu namorado (Miguel) e de sua filha (que na verdade é Mili), para um passeio no parque.

Miguel espia Gabriela de longe. Gabi tem a sensação de ter visto o rapaz, mas devido o bloqueio psicológico, não diz nada para Valentina. Glorinha é grossa, respondona e até agressiva com Eduarda.

No orfanato, Duda procura Cris. Ele diz para os dois se unirem. A ideia é que Cris ajude Mili a gostar de Duda e ele ajudar Mosca a gostar de Cris. Os mais novos tentam molhar Pata durante brincadeira com mangueira e irritam a chiquitita, que está tentando manter o alisamento no cabelo.

Chico pressiona Ernestina, que na verdade é Matilde, para saber sobre o falso psicólogo. Ela enrola Chico e diz que ele é novo no ramo e por isso ainda não consta no cadastro de psicólogos. Mosca e Rafa escutam a conversa e prometem não deixar Ernestina enganar Chico.

Ernestina grita com Carol na sala e lhe chama de encrenqueira. Carol diz que está preocupada com Chico e não deixará ele ser enganado. “Menina, fica fora do meu caminho!”, diz Matilde. Rafa, Mosca e Carol decidem testar Ernestina para saber a veracidade do psicólogo.

Chico deixa, mas pede que eles não prejudiquem ela no orfanato. Cris tenta descobrir o que Mili sente por Duda. O garoto espia a conversa através da câmera escondida instalada na sala do orfanato. Maria Cecilia chega em casa e vê Eduarda dormindo.

Glorinha diz que correu tudo bem, apesar de Eduarda estar nervosa e ter sido grossa. Porém, a verdade é que Eduarda está sendo maltratada por Glorinha.

Miguel espia Gabi em seu quarto. Gabriela se assusta e grita ao ver o rapaz na cortina. Valentina e Junior acalmam Gabriela. Mili diz para Cris que não sabe exatamente o que sente por Duda. No dia seguinte, Eduarda diz para Maria Cecília que foi maltratada por Glorinha, mas Maria Cecília acha que é exagero da mãe e não faz nada.

Mais uma vez Gabriela tenta se comunicar através de desenhos. Ela desenha o rosto de Miguel, que está encoberto por uma touca. Os meninos colocam o plano em ação e fingem terem achado um envelope com dinheiro na rua. Matilde, que finge ser Ernestina, se oferece para levar o dinheiro na policia.

Glorinha maltrata Eduarda. Cris diz para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem muito em cima dela. Érica (Sâmia Abreu) avisa Beto e Tobias que também irá para a premiação. Beto tenta se reaproximar de Clarita, mas sem sucesso.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acredita que o filho está morto. Miguel pede para ela se encontrar com ele na igreja abandonada.

21:15 Rebelde

Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela dá uma bofetada em Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo.

Giovanni pede perdão e se justifica, dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon conta a Diego que fingiu a briga, para que pudesse desabafar. Ele o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam.

Franco fica furioso, quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha. Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar.

Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre.

Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida.

Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira.

O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Um Sonho Possível
Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / CartazUm Sonho Possível 2009
The Blind Side
Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Dirigido por: John Lee Hancock

Elenco
Adriane Lenox Denise Oher
Andy Stahl (I) Principal Sandstrom
Ashley LeConte Campbell Sherry
Brian Hollan Jay Collins
Catherine Dyer Mrs. Smith
01:30 Jornal do SBT
02:15 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 O Mentalista
03:45 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Cine Espetacular: Terça-feira 25/02/2014, Um Sonho Possível




Terça-feira 25/02/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Um Sonho Possível
Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / CartazUm Sonho Possível 2009
The Blind Side
Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Dirigido por: John Lee Hancock

Elenco
Adriane Lenox Denise Oher
Andy Stahl (I) Principal Sandstrom
Ashley LeConte Campbell Sherry
Brian Hollan Jay Collins
Catherine Dyer Mrs. Smith

Rebelde, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
21:15 Rebelde

Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela dá uma bofetada em Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo.

Giovanni pede perdão e se justifica, dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon conta a Diego que fingiu a briga, para que pudesse desabafar. Ele o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam.

Franco fica furioso, quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha. Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar.

Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre.

Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida.

Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira.

O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela.


Chiquititas, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
20:30 Chiquititas

Valentina leva Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico desde a suposta morte de seu namorado (Miguel) e de sua filha (que na verdade é Mili), para um passeio no parque.

Miguel espia Gabriela de longe. Gabi tem a sensação de ter visto o rapaz, mas devido o bloqueio psicológico, não diz nada para Valentina. Glorinha é grossa, respondona e até agressiva com Eduarda.

No orfanato, Duda procura Cris. Ele diz para os dois se unirem. A ideia é que Cris ajude Mili a gostar de Duda e ele ajudar Mosca a gostar de Cris. Os mais novos tentam molhar Pata durante brincadeira com mangueira e irritam a chiquitita, que está tentando manter o alisamento no cabelo.

Chico pressiona Ernestina, que na verdade é Matilde, para saber sobre o falso psicólogo. Ela enrola Chico e diz que ele é novo no ramo e por isso ainda não consta no cadastro de psicólogos. Mosca e Rafa escutam a conversa e prometem não deixar Ernestina enganar Chico.

Ernestina grita com Carol na sala e lhe chama de encrenqueira. Carol diz que está preocupada com Chico e não deixará ele ser enganado. “Menina, fica fora do meu caminho!”, diz Matilde. Rafa, Mosca e Carol decidem testar Ernestina para saber a veracidade do psicólogo.

Chico deixa, mas pede que eles não prejudiquem ela no orfanato. Cris tenta descobrir o que Mili sente por Duda. O garoto espia a conversa através da câmera escondida instalada na sala do orfanato. Maria Cecilia chega em casa e vê Eduarda dormindo.

Glorinha diz que correu tudo bem, apesar de Eduarda estar nervosa e ter sido grossa. Porém, a verdade é que Eduarda está sendo maltratada por Glorinha.

Miguel espia Gabi em seu quarto. Gabriela se assusta e grita ao ver o rapaz na cortina. Valentina e Junior acalmam Gabriela. Mili diz para Cris que não sabe exatamente o que sente por Duda. No dia seguinte, Eduarda diz para Maria Cecília que foi maltratada por Glorinha, mas Maria Cecília acha que é exagero da mãe e não faz nada.

Mais uma vez Gabriela tenta se comunicar através de desenhos. Ela desenha o rosto de Miguel, que está encoberto por uma touca. Os meninos colocam o plano em ação e fingem terem achado um envelope com dinheiro na rua. Matilde, que finge ser Ernestina, se oferece para levar o dinheiro na policia.

Glorinha maltrata Eduarda. Cris diz para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem muito em cima dela. Érica (Sâmia Abreu) avisa Beto e Tobias que também irá para a premiação. Beto tenta se reaproximar de Clarita, mas sem sucesso.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acredita que o filho está morto. Miguel pede para ela se encontrar com ele na igreja abandonada.


Por Teu Amor, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
17:30 Por Teu Amor
O padre Feliciano pergunta ao Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu.

Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por começar a preparar o casamento sem o seu consentimento.

Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu , e contrata um detetive para procurá-la. Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu.

Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista do Sandro. Enquanto isso, o malandro vive nababescamente com a fortuna que conseguiu representando Alma.

Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, diz que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.


A Madrasta, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
16:30 A Madrasta

Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos.

Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino.

Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.

Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava.

Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
15:30 Por Ela Sou Eva

Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa.

Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece.

Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la.

Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama.

Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica.

Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
14:30 Café Com Aroma de Mulher

No escritório Sebastião não tem como resolver os problemas da sacas de café.

Júlio, por sua vez, explica para Cecília que, se o problema do café não for resolvido, ele estará arruinado. Ele comenta que nunca passou por uma situação tão difícil como está. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega na fazenda e encontra Josefina tomando banho no banheiro do Sebastião.

Só que ela não está sozinha, ela está acompanhada por um dos peões da fazenda. Aurélio não agüenta essa traição e a manda embora. Gaivota recebe outro buquê de flores. Sebastião fica muito nervoso, pois não foi ele que mandou esse presente. Sebastião, Gaivota e Júlio participam de uma reunião.

Álvaro quer saber quem é o verdadeiro culpado pelo café que foi exportado para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota, entrega ao Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente.

Com isso, o único culpado dessa história é Júlio. Ele fica desesperado, pois tem mais café para exportar. Carolina se propõe a ajudá-lo. Ao voltar para a Café Export, Uma chamada telefônica inesperada chega a Gaivota: Se trata de um homem, uma pessoa que há muito tempo não a via, e Sebastião não pode pelo menos sentir uma pontada tremenda de ciúmes ao ouvir como sua amada lhe pede que a deixe só e feche a porta.

Sebastião sai da sala da Carolina e fica do lado de fora escutando a conversa. É Giancarlo, um amigo que Gaivota conheceu na Europa. Gaivota está se arrumando para sair com Giancarlo. Sebastião está na frente do apartamento vigiando Gaivota e fica desapontado, ao ver o seu grande amor saindo acompanhada.

Lúcia começa a ser admirada pelo seu vizinho. Ele não perde tempo e vai usar o seu telefone. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da Lúcia. Ela conta que Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre a Gaivota.

Decepcionado por ter visto a Gaivota com outro homem, Sebastião está muito deprimido e começa a beber para tentar esquecê-la. Ao chegar em casa, ele diz a Lúcia que vai procurar um médico para fazer logo a inseminação artificial, pois ele não vê a hora ter um filho com ela. Lúcia fica espantada e, ao mesmo tempo, feliz com a atitude do marido.

No dia seguinte, Sebastião manda sua esposa cancelar a consulta, pois Ivan e o seu tio já estão na capital, mas garante que a sua idéia de ter um filho continua em pé. No escritório da Café Export, Gaivota já está com todos os relatórios que comprovam que Sebastião Vallejo teve um bom desempenho à frente da empresa.

Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para a reunião. Cecília comenta que Júlio Mendes está com um grave problema com café. Ela quer ajudá-lo a sair dessa crise.

Ivan fala com muita frieza, que ninguém da família deve ajudá-lo, pois se fizerem isso o nome dos Vallejo vai cair na lama junto com o do Júlio Mendes. Mas ninguém concorda com a idéia e estão dispostos a ajudá-lo. Ainda na reunião, Lúcia comenta com todos da família que ela e seu marido estão pensando seriamente em ter um filho.

Sebastião sai do meio da reunião para ver com quem a Gaivota estava saindo. Ele fica decepcionado ao ver o seu grande amor pulando nos braços de outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar o seu marido. Francisco começa a analisar todos as transações da Café Export e fica muito surpreso com o bom desempenho da empresa.

Sebastião comenta que está disposto a criar um sistema de qualidade na Café Export, pois assim poderá evitar problemas como os que aconteceram com o Júlio. Sebastião está disposto a colocar os colhedores para verificar a qualidade do café. Cecília aprova a idéia do neto.


Globo: Grade de Programação, Terça-feira 25/02/2014


Terça-feira 25/02/2014
05:09 Telecurso Profissionalizante
05:21 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:56  Praça TV - 1ª Edição
12:43 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em DinheiroLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri

Elenco
Adam Rothenberg Bob Truman
Andrew Sensenig Cart Guy
Bill Jenkins Jeweler
Bryan Massey Detective Brinkley
Bryan McMahon District Attorney
 
16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada.

Denis leva a família para comprar presentes e Socorro escolhe roupas para Xico. Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Denis vai à galeria receber a sua parte e Simone explica que não poderá pagá-lo agora.

Espeto se recusa a devolver os presentes e Denis tenta evitar que Gabriel deposite seu cheque, mas chega tarde. Xico é obrigado a voltar a pintar. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Bianca dá flores a Laís e sugere que ela faça um exame para saber o sexo do bebê.

Dafne pede a orientação de Vicente sobre como deve agir com Edgar. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Frederico comunica a Léa que em breve terão que se mudar.

Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Tatiana convida Benjamin para jantar em sua casa. Edgar admite que sentiu ciúme ao saber que Simone deu um terno para Denis. Milena procura Nicholas na hípica. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes.

Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís. Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Dafne procura por Frederico e pede sua ajuda para conseguir pagar o empréstimo.

Dino demite Adenor e Ivonete convence Fabiano a pagar a dívida do irmão. Dafne reclama da administração de Edgar e Simone defende o namorado. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela. Milena diz a Nicholas que só o perdoa se ele se casar com ela. Ele não aceita a imposição e os dois brigam.

Josefa acolhe Milena, que volta arrasada do encontro com Nicholas. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Zoraide sugere que Laís se case com o primeiro que aparecer para não ficar mal falada.

André percebe que Anselmo está nervoso e o garçom conta que teme perder Anita se ela descobrir suas mentiras. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Edgar aconselha Simone a montar sua própria galeria e ela se anima. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.

17:59 Malhação

Vera, Bernardete e seus sócios se unem para resolver a burocracia da Vigilância Sanitária.

Giovana repreende Clara e afirma que ela deve aceitar a proposta de Sávio e Rick para cantar em carreira solo. João Luiz exige que Raquel se afaste de Guilherme.

Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Rafa convida Guilherme para visitá-lo no Havaí. Frédéric inicia suas aulas no colégio.

Antônio escreve um falso e-mail para jornalistas, cobrando mais explicações sobre o atentado no Grajaú. Guilherme pede para ir ao Havaí com Raquel e promete a João Luiz que nunca irá abandoná-lo.

Clara se concentra em sua carreira musical e Vitor se sente rejeitado. Maura se irrita com Tita, e Zelândia repreende a tia pela falta de paciência.

Ben e Sofia se olham com interesse. Soraia e Bernardete ajudam Martin a preparar o bloco de Carnaval. João Luiz desabafa com Raíssa.

Maura obriga Sidney a ajudá-la a sabotar o casarão, e Hernandez ouve. Antônio surpreende Anita e questiona a menina sobre seu silêncio.

18:27 Joia Rara

Manfred discute com Ernest e diz que ele não deveria ter expulsado Gertrude da mansão.

Pérola insiste para que Franz a leve à casa de Ernest. Aurora e Lola brigam no clube e os clientes aplaudem achando que era um número ensaiado.

Na mansão, Pérola abraça Manfred, deixando-o emocionado. Peteleco diz a Hilda que gostaria que ela voltasse para Toni. Gertrude e Venceslau levam Manfred para casa.

Laura decide aceitar a proposta de trabalho de Ernest na joalheria. Manfred segue Amélia e acaba atacando a mulher de Franz. Manfred diz a Amélia que contará para Franz que eles foram namorados.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:34 Além do Horizonte
Hermes captura LC e o leva para o laboratório.

William e Celina ficam juntos na mata. Selma e Rita conhecem Rúbia e Laurita. Heloísa e Thomaz ficam tensos com a proximidade na hora de dormir.

Hermes manda os seguranças irem atrás de Angelique. Keila convence Fátima a procurar sua tia, que mora na capital. Marcelo manda Fernanda impedir a entrada de Rose no escritório.

Selma tem uma ideia para tomar o lugar de Rúbia no evento em que a moça cantará. LC conta para Tereza que prendeu Angelique em uma cela.

Vó Tita avisa a Lurdes para não contar para Fátima o que sabe sobre sua mãe. Thomaz encontra uma ex-aluna, e Heloísa não consegue disfarçar os ciúmes.

Tereza liberta Angelique, que fica preocupada ao saber de LC. Lili e Marlon veem Tereza e Angelique, e decidem fugir da Comunidade.

Selma e Rita conseguem os convites de Rúbia e Laurita para o evento. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o encantamento um pelo outro.

Angelique consegue se comunicar com LC sem que ninguém perceba. Tereza manda Kleber pegar Lili. LC passa pela máquina, e Hermes desconfia. Lili encontra Kleber ao tentar deixar o alojamento.

20:30 Jornal Nacional
21:06 Em Família
Helena e Luiza discutem por causa de Laerte.

Chica e Ricardo passam a noite juntos pela primeira vez. Miss Lauren repreende Alice e Matias por estarem na casa de repouso à noite, fora do horário de visitas.

Felipe se embriaga e liga para Silvia. Chica fica chocada com uma revelação que Ricardo faz sobre seu passado. Helena encontra Felipe desacordado em seu quarto.

Ricardo tem seu cartão de crédito cancelado e fica furioso com Branca. Luiza gosta de ver André chegar à faculdade com Dulce. Laerte volta para Goiânia com a família. Marina vai para Angra dos Reis com Clara

22:17 Big Brother Brasil 14
23:26 A Teia
00:14 Jornal da Globo
00:48 Cinema Nacional. Filme: Família Vende Tudo
Família Vende Tudo  (Família Vende Tudo ) - Poster / Capa / CartazFamília Vende Tudo 2011
Família Vende Tudo
Uma família com dificuldades financeiras após a apreensão de suas muambas vindas do Paraguai. Tem uma brilhante idéia fazer com que a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Carlos (Caco Ciocler) para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam o dia em que a garota deve sair com o astro para engravidar dele, e passam acompanhar sua agenda de shows. Mas só não contavam com um detalhe a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan.

Dirigido por: Alain Fresnot

Elenco
Ailton Graça
Caco Ciocler Ivan Cláudio
Lília Cabral
Lima Duarte
Luana Piovani Jennifer
 
02:24 Corujão. Filme: Dois Parceiros em Apuros
Dois Parceiros em Apuros (Out to Sea) - Poster / Capa / CartazDois Parceiros em Apuros 1997
Out to Sea
A dupla cômica mais querida do cinema, Walter Matthau e Jack Lemmon, estão de volta na comédia Dois Parceiros em Apuros. Desta vez, os amigos acabam como instrutores de dança em um navio de cruzeiro rumo ao Caribe. Sua missão: encontrar - e de preferência, esfolar - o rebanho de ricaças a bordo do navio. 
Os problemas de Charlie (Walter Matthau) e Herb (Jack Lemmon) pioram quando eles encontram o diretor do cruzeiro Gil Godwyn (Brent Spiner), que se torna seu pior pesadelo. Interessado em uma promoção, Gil está disposto a não deixar nada, nem ninguém atrapalhar sua ascensão. Só que ele não contava com Charlie e Herb. Charlie está em toda parte, menos ensinando dança, pois persegue a bela e rica Liz LaBreche (Dyan Cannon). E o viúvo Herb, apesar de não estar procurando romance, inesperadamente acaba encontrando o amor com Vivian (Gloria De Haven), que foi 'levada' a bordo por sua filha e genro na tentativa de fazerem com que ela se divirta. 
Romance, gargalhadas, aventura e algumas outras grandes surpresas. Charlie e Herb estão prestes a experimentar tudo isso em Dois Parceiros em Apuros.

Dirigido por: Martha Coolidge

Elenco
Brent Spiner
Donald O'Connor
Dyan Cannon
Edward Mulhare
Elaine Stritch


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...