Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Alcatraz, Domingo 23/02/2014



Temporada 1
Episódio 9 - Sonny Burnett - 24/02/14

Enquanto Rebecca continua tendo pesadelos com Tommy e seu parceiro, Sonny Burnett está de volta sedento de ódio e rancor. Sonny foi afetado diretamente pelo Sistema Prisional de Alcatraz que fez o seu lado escuro aflorar, deixando-o extremamente violento.

Chase - A Perseguição, Domingo 23/02/2014



CHASE
Temporada 1
Episódio 2 - Repo - 23/02/14

Eduardo Lopez "o Lobo", um fugitivo conhecido, perseguiu e matou o filho de um patrulheiro. O pai do garoto tinha feito parte da força-tarefa que ajudou a prender Lobo anos atrás. Assim, a equipe trabalha com a hipótese de retaliação. Mas ao descobrirem que lobo tinha maior interesse no carro que o garoto dirigia, e que o veículo havia sido adquirido pelo patrulheiro num leilão federal, as coisas começam a se encaixar...  Preso por narcotráfico, Lobo teve todos os seus bens apreendidos e revendidos. Já que não acredita nas leis do governo americano, ele não vai parar até conseguir de volta o que é seu por direito.

True Blood: Domingo 23/02/2014


Temporada 5
Episódio 10 - Gone, Gone, Gone - 23/02/14
Com o aumento de ataques de vampiros em humanos, a autoridade tenta conquistar o favor do público. Enquanto isso, Nora tenta converter Eric para a seita de Lilith. Jason encontra um misterioso livro. Elias, o novo xerife vampiro, dá à Pam e Tara um novo mandato. Sam e Luna procuram por Emma, enquanto Russel procura um chamado superior.

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 24/02/2014


Segunda-feira 24/02/2014
05:04 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:55 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:56 Praça TV - 1ª Edição
12:43 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:32 Sessão da Tarde. Filme: Karatê Kid - A Hora da Verdade
Karatê Kid - A Hora da VerdadeKaratê Kid - A Hora da Verdade 1984
The Karate Kid
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey, para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi, resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Dirigido por: John G. Avildsen

Elenco
Andrew Shue Member of Cobra Kai
Bernie Kuby Bernard Kuby
Brian Davis Boy in Bathroom
Bruce Malmuth Ring Announcer
Chad McQueen Dutch
 
16:38 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la.

Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos.

Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel.

Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos.

Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa. Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas.

Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson.

Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa.

Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa.

Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado.

Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.

17:57 Malhação

Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores.

Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra.

Júlia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga.

Raíssa convida Frédéric para ser professor no colégio. Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol.

João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de Matemática.

Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio.

Ben ouve a conversa de Serguei e Júlia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas.

Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.

18:26 Joia Rara
Manfred recebe alta do hospital psiquiátrico.

Valter e Ernest discutem por causa da acusação de que usavam crianças para trabalhar na carvoaria. Toni e Gaia contam a Peteleco que voltarão a viver como um casal.

Ernest oferece a Laura um emprego na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Odilon fica arrasado ao ver Nuno e Belmira se beijando.

Iolanda começa a inscrever mulheres para o projeto de sua creche comunitária. Peteleco, Ernest e Valter depõem na delegacia sobre a carvoaria.

Aurora e Fabrício se deparam com Lola e Davi no clube. Manfred procura Ernest na mansão.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte
André decide ir com William para a Comunidade.

Hermes e Tereza armam um plano com Kleber para invadir a Comunidade. Heloísa fica constrangida em dormir no mesmo quarto que Thomaz e exige camas de solteiro.

Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade.

William manda Guto comprar comida saudável. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe.

William dá um presente para Celina. Hermes pensa em colocar LC na máquina. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado.

Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Heloísa sofre por Thomaz. Nilson se separa de seus amigos.

Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Laerte leva Luiza para o hospital.

André conversa com Sandra durante a aula de Dulce e provoca a mãe. Laerte observa de longe Helena e Virgílio chegarem ao hospital.

Marina convida Clara para fazer um ensaio fotográfico com Cadu. Cadu encontra um local para montar seu restaurante. Branca dá um carro de presente para Gisele.

Chica encontra Juliana no shopping e a apresenta para Ricardo. Luiza mente para os pais sobre Laerte, e obriga Alice a confirmar sua história.

Itamar decide voltar para Goiânia. Verônica ameaça abandonar Laerte. André se surpreende com a demonstração de carinho que faz para Dulce. Helena conversa com Luiza.

22:21 Big Brother Brasil 14
22:44 Tela Quente. Filme: Os Especialistas
Os EspecialistasOs Especialistas 2011
Killer Elite
Quando seu mentor (Robert De Niro) é sequestrado, o membro aposentado de Elite Especial da Grã-Bretanha "Air Service" Danny Bryce (Jason Statham) é forçado a agir. Sua missão: matar os assassinos e salvar seu mentor.

Dirigido por: Gary McKendry

Elenco
Clive Owen Spike
Jason Statham Danny Bryce
Robert De Niro Hunter
Aden Young Meier
Adewale Akinnuoye-Agbaje The Agent
 
00:49 Jornal da Globo
01:21 Sessão Brasil. Filme: Saneamento Básico, o Filme
Saneamento Básico, O Filme (Saneamento Básico) - Poster / Capa / CartazSaneamento Básico, O Filme 2007
Saneamento Básico
Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Dirigido por: Jorge Furtado

Elenco
Bruno Garcia Fabrício
Camila Pitanga Silene
Felipe De Paula Mayor's Driver
Fernanda Torres Marina
Giovanni Martini Boy with the lighter


Band: Grade de Programação, Domingo 23/02/2014




Domingo 23/02/2014
06:00 Power Rangers Dino Trovão
07:00 Passaporte.com
07:30 Tudo Azul
08:00 Saúde e Sexualidade
08:30 Power Rangers Mighty Morphin
09:00 Infomercial Galinha Morta
09:30 Infomercial Fascynios
10:00 Momento Moto
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial Polishop
11:15 Power Rangers SPD
11:45 Verdade e Vida
12:00 Irmão Caminhoneiro
12:10 Pé na Estrada
12:40 Band Folia - Carnaval de Salvador
17:55 Minuto da Copa
18:00 Sessão Livre
20:00 Polícia 24H
21:00 Pânico na Band
00:00 Band Folia - Carnaval de Salvador
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Domingo 23/02/2014




Domingo 23/02/2014
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 Chase
03:00 Alcatraz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã



Sessão da Tarde: Filmes de 24 a 28/02/2014


Segunda-feira 24/02/2014
14:32 Sessão da Tarde. Filme: Karatê Kid - A Hora da Verdade
Karatê Kid - A Hora da VerdadeKaratê Kid - A Hora da Verdade 1984
The Karate Kid
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey, para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi, resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Dirigido por: John G. Avildsen

Elenco
Andrew Shue Member of Cobra Kai
Bernie Kuby Bernard Kuby
Brian Davis Boy in Bathroom
Bruce Malmuth Ring Announcer
Chad McQueen Dutch

Terça-feira 25/02/2014
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em DinheiroLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri

Elenco
Adam Rothenberg Bob Truman
Andrew Sensenig Cart Guy
Bill Jenkins Jeweler
Bryan Massey Detective Brinkley
Bryan McMahon District Attorney

Quarta-feira 26/02/2014
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Corina, uma Babá Perfeita
Corina, Uma Babá Perfeita (Corrina, Corrina) - Poster / Capa / CartazCorina, Uma Babá Perfeita 1994
Corrina, Corrina
1959. Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.

Dirigido por: Jessie Nelson

Elenco
Asher Metchik Lewis Davis
Ashley Taylor Walls Mavis
Brent Spiner Brent Witherspoon
Briahnna Odom Lizzie
Bryan A. Robinson Chubby Boy

Quinta-feira 27/02/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Escola da Vida
Escola da Vida (School of Life) - Poster / Capa / CartazEscola da Vida 2005
School of Life
Há um novo professor na cidade, e ele está promovendo um verdadeiro pandemônio na Fallbrook Middle School. Ele é atraente, simpático e informal. Os alunos amam o sr. D (Ryan Reynolds, de Horror em Amityville). Os professores também o admiram... com exceção de Matt Warner (David Paymer, de Em Boa Companhia), o ansioso professor de biologia, que sonha em ganhar o prêmio de Professor do Ano. Seu pai, Stormin? Norman (John Astin, de Os Espíritos), foi Professor do Ano durante 43 temporadas seguidas, e Matt está determinado a fazer deste o seu ano. Mas com o sr. D (Michael D?Angelo) em cena, Warner vê sua chance escapar. Ele não consegue competir com quem até seu próprio filho admira. Mas há um segredo que pode mudar o jogo. O diretor William Dear faz uma ponta como um astronauta.

Dirigido por: William Dear

Elenco
Alexander Pollock Clyde
Andrew Robb Dylan Warner
Asia Lim Kylie
Brenda McDonald Maggie Little
Chelsea Florko Heather

Sexta-feira 28/02/2014
Filme: a programar

Corujão: Filmes de 22 a 28/02/2014


Sábado 22/02/2014
03:48 Corujão. Filme: Ultravioleta
Ultravioleta (Ultraviolet) - Poster / Capa / CartazUltravioleta 2006
Ultraviolet
No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.

Dirigido por: Kurt Wimmer

Elenco
Abraham Boyd L.L.D.D. Guard
Alexander Key Medical Tech 2
Cameron Bright Six
Chris Garner Christopher Garner
Clay Cullen Rebel Hemophage

Domingo 23/02/2014
Sem Filme

Segunda-feira 24/02/2014
Sem Filme

Terça-feira 25/02/2014
02:24 Corujão. Filme: Dois Parceiros em Apuros
Dois Parceiros em Apuros (Out to Sea) - Poster / Capa / CartazDois Parceiros em Apuros 1997
Out to Sea
A dupla cômica mais querida do cinema, Walter Matthau e Jack Lemmon, estão de volta na comédia Dois Parceiros em Apuros. Desta vez, os amigos acabam como instrutores de dança em um navio de cruzeiro rumo ao Caribe. Sua missão: encontrar - e de preferência, esfolar - o rebanho de ricaças a bordo do navio. 
Os problemas de Charlie (Walter Matthau) e Herb (Jack Lemmon) pioram quando eles encontram o diretor do cruzeiro Gil Godwyn (Brent Spiner), que se torna seu pior pesadelo. Interessado em uma promoção, Gil está disposto a não deixar nada, nem ninguém atrapalhar sua ascensão. Só que ele não contava com Charlie e Herb. Charlie está em toda parte, menos ensinando dança, pois persegue a bela e rica Liz LaBreche (Dyan Cannon). E o viúvo Herb, apesar de não estar procurando romance, inesperadamente acaba encontrando o amor com Vivian (Gloria De Haven), que foi 'levada' a bordo por sua filha e genro na tentativa de fazerem com que ela se divirta. 
Romance, gargalhadas, aventura e algumas outras grandes surpresas. Charlie e Herb estão prestes a experimentar tudo isso em Dois Parceiros em Apuros.

Dirigido por: Martha Coolidge

Elenco
Brent Spiner
Donald O'Connor
Dyan Cannon
Edward Mulhare
Elaine Stritch

Quarta-feira 26/02/2014
02:14 Corujão. Filme: Kinsey - Vamos Falar de Sexo
Kinsey - Vamos Falar de Sexo (Kinsey) - Poster / Capa / CartazKinsey - Vamos Falar de Sexo 2004
Kinsey
Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

Dirigido por: Bill Condon

Elenco
Alexander Wraith Patient
Alvin Keith Black Student
Amber Paul Fiance of Clyde Martin
Amy Wilson Marriage Class Coed
Arden Myrin Emily

Quinta-feira 27/02/2014
02:31 Corujão. Filme: Femme Fatale
Femme Fatale (Femme Fatale) - Poster / Capa / CartazFemme Fatale 2002
Femme Fatale
Laura Ash (Rebecca Romjin-Stamos) é uma linda mulher que é também mestre na arte da manipulação. Após ter um papel crucial em um assalto de jóias, ela repentinamente decide deixar para trás sua carreira criminosa. Reinventando a si mesmo como a respeitável esposa do embaixador norte-americano na França, Laura quer agora fugir dos holofotes e atrair a menor atenção possível. Porém, um repórter paparazzi, Nicolas Bardo (Antonio Banderas), fica atraído por sua beleza e decide segui-la. Subitamente exposta pelas lentes de Nicolas, Laura passa a ser vulnerável aos ataques de seus inimigos e decide usar seus talentos e o instinto voyeurístico de Nicolas para criar uma nova identidade para si e escapar novamente.
 
Dirigido por: Brian De Palma

Elenco
Ada Marmion Special Guest Cannes Film Festival
Alain Figlarz Sex Shop Man
Antonio Banderas Nicolas Bardo
Aurélie Pauker Aurelie Pauker
Bart DePalma Bart De Palma

Sexta-feira 28/02/2014
Filmes: a programar

Patrulha Salvadora: Sábado 22/02/2014, Vilão Dionísio Diocesano quer sequestrar novas crianças




Episódio 7 - Sábado 22/02/2014

Os moradores da cidade de Kauzópolis são surpreendidos por uma interrupção na programação das emissoras de TV, que passam a exibir imagens de um menino com cara de mal, roupas escuras e voz modificada de dentro de uma caverna. Trata-se de Dionísio Diocesano (Vinicios Takahashi), que promete instaurar o caos na cidade e sequestrar novas crianças. A Patrulha Salvadora precisará investigar o terrorista-mirim, que passa a ser o principal suspeito do caso dos desaparecimentos das crianças de Kauzópolis, que até o momento está sem solução.

Esquadrão da Moda: Sábado 22/02/2014, Mãe aprende com o Esquadrão que não precisa mostrar o corpo para ser notada



No Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de fevereiro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm a missão de mudar o visual de Audrey. Aos 37 anos, ela é uma mãe super enxuta só que o excesso de autoestima está prejudicando o estilo dela.

Audrey adora usar roupas curtas como se ainda fosse uma adolescente e acredita que sua beleza incomoda a sua filha, o que não deixa de ser verdade.

Por isso, o time do Esquadrão tem a missão de mostrar para a participante que o corpo não precisa estar tão exposto para ser notada. Será que vai fazer efeito toda esta mudança? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h30

SuperNanny : Sábado 22/02/2014, Supernanny ajuda casal que teve filhos na adolescência



Em a SuperNanny deste sábado, 22 de fevereiro, é emocionante. Cris Poli vai até a casa do casal Verônica e Douglas, que foram pais ainda adolescentes e, por isso, reclamam que não sabem agir com os filhos: Felipe, de 4 anos, e Gabriela, de 2 anos.

A caçula grita e chora o dia inteiro. Já Felipe apronta uma atrás da outra. Verônica já perdeu o controle da casa e Douglas não sabe o que fazer para ajudar. Os pais ainda sentem por não terem aproveitado parte da juventude e se culpam por isso. Só mesmo chamando a SuperNanny!

Depois de observar a rotina da família, Cris Poli mostrou ao casal que eles tinham que assumir seus papéis e retomar o controle da casa. Ela fez com que o jovem casal enxergasse como é importante impor limites e, ao mesmo tempo, demonstrar amor e carinho através de atividades simples, como brincar. Não Perca!

SUPERNANNY
Sábado, às 18h30

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 22/02/2014, MC Gui participa do "Crianças Curiosas"



Neste sábado, 22 de fevereiro, Raul Gil recebe MC Gui para participar do quadro "Crianças Curiosas". Acompanhado da mãe Claudia, ele responde as perguntas dos pequenos Manuela, Yasmin, Isabely, Kaik, Isabella e Vitinho. MC Gui, também canta seus sucessos e agita a criançada.

O  "Jovens dançarinos Kids" tem  as apresentações de: Priscila Mota Companhia de Dança, João Pedro e Júlia Costa e Sheilas Ballet, que serão avaliados pelos jurados Ary Toledo, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Regis Tadeu.

No quadro "Jovens Talentos", meninos e meninas entre 15 e 20 anos, podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado participam: Augusto Cesar e Gustavo, Elias Lima, Paolla, Davi Lukato, Bianca Malfati, Vitor Trovó, Carol Cabrino e Andressa. Eles vão enfrentar os jurados do programa, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

E ainda tem o quadro "Jovens Talentos Kids" com as apresentações de: Lara Castro, Alexandre Nunes, Lucas e Vitor, CBright, Silas Magalhães e Yasmin Yamashita.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h

Band: Grade de Programação, Sábado 22/02/2014




Sábado 22/02/2014
06:00 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Power Rangers Mighty Morphin
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto da Copa
13:05 Auto+
13:45 Magazine da Liga UEFA
14:20 Band Esporte Clube
16:05 Copa do Mundo Especial - Road to Brazil
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 Minuto da Copa
21:25 Band Folia Especial
21:30 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
22:15 Os Simpsons
23:00 Band Folia - Carnaval de Vitória
03:00 Acredite se Quiser!
05:55 Minuto da Copa

SBT: Grade de Programação, Sábado 22/02/2014




Sábado 22/02/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Casos de Família
23:15 Cine Belas Artes. Filme: De Olhos Bem Fechados
De Olhos Bem FechadosDe Olhos Bem Fechados 1999
Eyes Wide Shut
Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia Bill, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro.

Sinopse II

O último e mais ousado filme de Stanley Kubrick são muitas coisas. É uma constrangedora jornada psicossexual. Uma assustadora alucinação. Um grande marco nas carreiras dos astros Tom Cruise e Nicole Kidman. É um "valoroso capítulo final para a carreira de um grande diretor" (Roger Ebert, do Jornal Chicago Sun-Times)Cruise interpreta o doutor William Harford, que é jogado numa aventura erótica que ameaça a seu casamento - e envolvendo-o em um misterioso caso de assassinato - depois que sua esposa (Kidman) admite ter desejos sexuais por outra pessoa. Como a história a caminha entre dúvidas e medo, auto-descobrimento e reconciliação, Kubrick conduz tudo isso com imagens surpreendentes. São características brilhantes que fazem de Kubrick um cineasta inigualável que, nesta obra, manterá todos os olhos bem abertos.

Site Oficial: http://www.eyeswideshut.com/
Estúdio/Distrib.: Warner Home

Dirigido por: Stanley Kubrick

Elenco
Nicole Kidman Alice Harford
Abigail Good Masked Party Principal/Mysterious Woman
Adam Lias Rowdy College Kid
Adam Pudney Masked Party Principal
Alan Cumming Hotel Desk Clerk

02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 Arnold
03:45 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:45 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...