Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Corujão: Quinta-feira 20/02/2014, Desaparecidas



02:00 Corujão. Filme: Desaparecidas
Desaparecidas (The Missing) - Poster / Capa / CartazDesaparecidas
The Missing
Em pleno século XIX Samuel Jones (Tommy Lee Jones) decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchett). Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin (Eric Schweig), um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Dirigido por: Ron Howard

Elenco
Aaron Eckhart Brake Baldwin
Ace (III) Bird
Alexandra Elich Sally
Alvin William 'Dutch' Lunak Dutch Lunak
Angelina Torres Angelina C. Torres

Em Família, Quinta-feira 20/02/2014



Helena lembra de sua relação com Laerte.

Alice inicia uma entrevista com Laerte. Juliana pergunta pelos pais de Gorete para Jairo. Clara liga para Marina. Juliana fica aflita ao ver Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete.
Laerte explica por que escolheu a flauta como seu instrumento, e Helena se emociona ao ouvi-lo tocar. Verônica leva um fora de Luiza.

Virgílio comenta com Luiza que abrirá um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e segue para o aeroporto. Miss Lauren manda Neidinha cuidar de sua saúde para permanecer na casa de repouso.

Juliana pede para Fernando ajudá-la a adotar Bia. Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa de lembranças.

Além do Horizonte, Quinta-feira 20/02/2014




LC orienta Messias a se livrar de Kleber se ele falhar na operação.

Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kleber.

Lili e Líder Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão.

Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas.

William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes. Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro.

Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade.

Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili.

Kleber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.

Joia Rara, Quinta-feira 20/02/2014




Venceslau culpa Gertrude por tudo o que aconteceu.

Décio pede a Laura que o ajude a sair da prisão. Aurora apoia Fabrício, que sofre por Lola. Ernest decide autorizar a internação de Manfred.

Laura conta para Décio que Artur pagou sua fiança, que Valter não quer vê-lo e que terá de morar na pensão com ela. Valter e Arlindo brigam por causa de Volpina.

Ernest consegue internar Manfred, que se revolta. Iolanda fica sabendo por Venceslau que Manfred é seu irmão. Ernest expulsa Gertrude da mansão e volta a morar lá. Manfred avisa ao psiquiatra que não está louco.

Malhação, Quinta-feira 20/02/2014



Antônio explica para Anita seu plano de invadir a escola.

Raquel fica entusiasmada em conhecer melhor Guilherme. Rafa e Giovana se paqueram. Maura pede que Zelândia cuide de Tita e afirma não ter paciência para a menina.

Júlia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele.

Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raíssa. Sentindo-se sozinha, Flaviana pede para dormir com Meg. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer.

Raíssa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio mostra a Anita as cópias das chaves de Raíssa e garante que o plano dará certo.

Maura comenta com Zelândia sua vontade de comprar o casarão. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Micaela e seu grupo apresentam uma nova canção no restaurante, em homenagem a Martin.

Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raíssa.

Caras & Bocas, Quinta-feira 20/02/2014



Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena.

Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele.

Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita.

Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade.

Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena.

Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento. Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça.

Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar.

Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar.

Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte.

Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele.

Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.

Sessão da Tarde: Quinta-feira 20/02/2014, Missão Quase Impossível



14:35 Sessão da Tarde. Filme: Missão Quase Impossível
Missão Quase Impossível (The Spy Next Door) - Poster / Capa / CartazMissão Quase Impossível 2010
The Spy Next Door
Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Dirigido por: Brian Levant

Elenco
Alina Foley Nora
Amber Valletta Gillian
Arron Shiver Scientist
Arthur Wooldridge Diner Patron / Mall Shopper
Billy Ray Cyrus Colton James

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...