Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 17/02/2014




Segunda-feira 17/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota está decidida a não reencontrar o Sebastião e pede demissão da Café Export.

Ivan não acredita que a Gaivota tenha pedido demissão, pois ela ficou mais de um mês querendo esse emprego. Ivan também não aceita o pedido de sua assistente, pois ele depositou muita confiança nela para agora ficar sem ninguém ao seu lado.

Ivan quer que ela explique por que tomou essa decisão. Mas, ela não consegue dar uma explicação convincente para o seu chefe. Arthur vai visitar a fazenda de fumo e não resiste aos encantos de Matilde e se entrega a esse grande amor. Ivan não aceita a demissão de Gaivota, pois ele tem planos para ela dentro da Café Export.

Ivan pretende promover a assistente a gerente e com o novo cargo ela terá que fazer muitas para os Estados Unidos. Gaivota aceita ficar, desde que não tenha que ir para a fazenda. Ivan aceita essa condição. Sebastião comenta com a sua irmã que o Arthur não voltará mais para Londres.

Paula fica muito triste com essa notícia, pois ela tinha esperança em voltar a ter um relacionamento amoroso com ele. Ao chegar em casa, Gaivota conta para a mãe tudo o que aconteceu no escritório. Ela conta que está com muito medo, pois o Sebastião passará uma semana na capital em um Congresso com os cafeicultores do país.

No dia seguinte, Ivan pede para a Gaivota assessorar o Sebastião, enquanto ele estiver na capital para o Congresso. Gaivota se oferece para ajudar a D. Cecília a preparar a missa de dois anos da morte do seu Otávio Vallejo.

Ivan pede para ela ligar para o Sebastião, pois ele precisa ficar sabendo sobre a missa. Gaivota, que está muito nervosa, liga para a fazenda e consegue falar com Sebastião. Mas ele não reconhece a voz da Gaivota. Na Café Export, Gaivota está muito nervosa, pois terá que ligar para a fazenda Casablanca.

Lúcia atende o telefone e passa para o seu marido. Sebastião é informado de que sua família realizará uma missa pelos dois anos do falecimento do Sr. Otávio Vallejo.

Sebastião, sem saber que está falando com o seu grande amor, diz que infelizmente não poderá comparecer. Gaivota desliga o telefone aliviada, pois Sebastião não reconheceu sua voz.

Aurélio está com um peso enorme na consciência, já que está traindo a confiança do patrão ao manter um relacionamento amoroso com a Lúcia. Ele pede demissão, mas o Sebastião quer saber porque ele quer sair da fazenda, depois de tantos anos de trabalho. Aurélio explica que é um problema só seu e que, por isso não pode explicar o motivo.

Sebastião não aceita a explicação e diz que está chegando o mês da colheita e que precisará muito dele, pois a Gaivota poderá aparecer.

Aurélio aceita ficar cuidando da fazenda, enquanto o Sebastião estiver na capital participando do Congresso. Na capital, a missa já está começando. Todos da família Vallejo estão reunidos, menos Sebastião e a sua esposa. Na fazenda, os trabalhadores que irão trabalhar na colheita de café já estão chegando.

Sebastião com a esperança de reencontrar a Gaivota, fica observando todos os trabalhadores. Na missa, Gaivota se emociona, pois ela começa a lembrar os momentos que passou junto com o Sebastião. E ele por sua vez, fica andando pelo meio dos cafezais lembrando todos os encontros que teve com a Gaivota.

15:30 Por Ela Sou Eva

Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras.

Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível.

João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos.

Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior.

Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados.

“Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel.

Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la. A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto.

Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento.

Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou.

Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida.

16:30 A Madrasta

Carlos tenta se desculpar com Estrela mas ela o despreza e diz que nunca mais quer voltar a vê-lo. Fabíola confessa a Daniela que ela e Bruno tiveram um filho e que ele acaba de falecer.

Heitor consegue se livrar do alcoolismo, sai do grupo de apoio e procura Viviam, mas ela diz que só o perdoará quando ele se convencer que o filho é seu. Poodle fica sabendo que Carlos tentou violentar Estrela e, furioso, agride o filho.

Fabíola organiza uma festa de boas vindas para Ana Rosa que acaba de deixar a clínica psiquiátrica.

Ana Rosa confessa a Daniela que Demétrio a violentou quando ainda era uma menina. Daniela, estarrecida, pede explicações a Demétrio pelo que fez a Ana.

17:30 Por Teu Amor

Alma foge com o amante

Na pequena cidade de São Carlos, Nicolau e Aurora vivem com as duas filhas, Bruna e Maria do Céu.A família leva uma vida bastante confortável, pois são donos de uma empresa que comercializa camarões congelados. O casal e as meninas vivem na companhia de dona Paz, mãe de Nicolau. Nicolau e Aurora são compadres de Alma e Luciano. Ele é um bêbado irresponsável que vive humilhando a esposa. Ela, cansada de tantos maus tratos tem um relacionamento extraconjugal. Nicolau e a esposa viajam para visitar os compadres e na volta sofrem um acidente. Aurora morre e Nicolau é levado em estado grave para o hospital. Alma foge com o amante, Sandro lhe convence a abandonar o marido e os filhos para viver com ele nos Estados Unidos.

Sandro promete transformá-la numa cantora famosa e garante que ela ganhará muito dinheiro. Dezoito anos depois Maria do Céu se transformou numa jovem. Idêntica a sua mãe. Ela é comprometida com Sérgio, o médico da cidade. Dona Adelaide, mãe do médico, torce pelo casamento e não vê a hora de ser avó. Bruna, a filha caçula de Nicolau é uma adolescente cheia de sonhos que sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Luciano agora é sócio de Nicolau na empresa e vive com os filhos Renê e Augusto. Durante todos esses anos, Luciano mentiu para os filhos dizendo que sua mãe está morta. Oportunista e interesseiro, o rapaz não se importa em trair a amizade de Nicolau e força seu filho Renê a conquistar Bruna, pois está de olho no patrimônio que ela herdará do pai.

O jovem, que tem o mesmo caráter do pai, aceita namorar a garota mesmo não estando apaixonado. Chegam a São Carlos dois importantes empresários: Marco Duran, que depois de muitos esforços conseguiu vencer na vida e Lázaro, um milionário que pretende investir na cidade construindo um hotel de luxo. Marco conhece Maria do Céu na praia e fica impressionado com sua beleza. Alma continua nos Estados Unidos e vive um verdadeiro inferno ao lado de Sandro, que a explora lhe obriga a se apresentar sensualmente em cabarés. Marco volta a encontrar Maria do Céu em uma loja da cidade e não perde a chance de tentar conquistá-la. 

18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Ele diz que a boneca virou punk.

Maria leva a boneca para o quarto e promete que lhe manterá segura, longe do menino. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. A panela cai na perna do garoto, que fica com uma séria queimadura. Ele é ajudado por Chico e Carol. Mais tarde, Dr. Fernando vai ao orfanato e dá uma aula de primeiros socorros para as chiquititas.

No Café Boutique, Clarita descobre que Beto e Érica jamais namoraram, apenas ficaram algumas vezes. Junior leva Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para comer cachorro quente, como quando eram crianças. Maria Cecília acompanha os dois. No orfanato, Mili e Duda saem da aula de primeiros socorros e vão para o pátio. Os dois conversam sobre o baile que terá na escola de Mili.

Duda a convida para formarem um par no baile. Mili aceita. Mosca vai atrás dos dois e espia a conversa. Na sala, Fernando tenta simular em Carol como se faz respiração boca-a-boca, mas ela não deixa. As chiquititas comentam que acham que rolou um clima entre os dois.

As meninas conversam entre elas e se dividem, pois umas acham que Carol deve ficar com Junior e as outras acham que ela deve ficar com Fernando. No quarto, os meninos conversam sobre quem vão chamar para o baile. Mosca convida Cris, pois já sabe que Mili irá com Duda.

Matias liga para Vivi do celular da mãe dele e explica que o pai dele o deixou de castigo. Matias diz que irá ao baile com Vivi. Cintia consegue convencer José Ricardo a autorizar ela a tirar o quadro (que possui escuta) da diretoria do orfanato. Thiago se auto convida para ir ao baile com Ana, já que ainda não é oficialmente aluno da escola.

Binho irá com Tati. Rafa decide convidar Pata para ir ao baile. Dani diz que irá convidar um menino da turma dela. Bia é a única sem par e fica emburrada. Clarita diz para Carol que Fernando parece ser uma boa pessoa e que ela deveria se abrir para o amor novamente.

21:15 Rebelde

Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa.

Finalmento o grupo RDB consegue se apresentar no programa “Outro Rolo” A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.

Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem o programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio.

A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário. Renata responde que ele deve fazer a pergunta a Alice.

Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Dois Homens e Meio
02:00 Maldosas
03:15 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Por Teu Amor: Resumo de 17 a 21/02/2014




Segunda-feira, 17/02/2014
Alma foge com o amante

Na pequena cidade de São Carlos, Nicolau e Aurora vivem com as duas filhas, Bruna e Maria do Céu.A família leva uma vida bastante confortável, pois são donos de uma empresa que comercializa camarões congelados. O casal e as meninas vivem na companhia de dona Paz, mãe de Nicolau. Nicolau e Aurora são compadres de Alma e Luciano. Ele é um bêbado irresponsável que vive humilhando a esposa. Ela, cansada de tantos maus tratos tem um relacionamento extraconjugal. Nicolau e a esposa viajam para visitar os compadres e na volta sofrem um acidente. Aurora morre e Nicolau é levado em estado grave para o hospital. Alma foge com o amante, Sandro lhe convence a abandonar o marido e os filhos para viver com ele nos Estados Unidos.

Sandro promete transformá-la numa cantora famosa e garante que ela ganhará muito dinheiro. Dezoito anos depois Maria do Céu se transformou numa jovem. Idêntica a sua mãe. Ela é comprometida com Sérgio, o médico da cidade. Dona Adelaide, mãe do médico, torce pelo casamento e não vê a hora de ser avó. Bruna, a filha caçula de Nicolau é uma adolescente cheia de sonhos que sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Luciano agora é sócio de Nicolau na empresa e vive com os filhos Renê e Augusto. Durante todos esses anos, Luciano mentiu para os filhos dizendo que sua mãe está morta. Oportunista e interesseiro, o rapaz não se importa em trair a amizade de Nicolau e força seu filho Renê a conquistar Bruna, pois está de olho no patrimônio que ela herdará do pai.

O jovem, que tem o mesmo caráter do pai, aceita namorar a garota mesmo não estando apaixonado. Chegam a São Carlos dois importantes empresários: Marco Duran, que depois de muitos esforços conseguiu vencer na vida e Lázaro, um milionário que pretende investir na cidade construindo um hotel de luxo. Marco conhece Maria do Céu na praia e fica impressionado com sua beleza. Alma continua nos Estados Unidos e vive um verdadeiro inferno ao lado de Sandro, que a explora lhe obriga a se apresentar sensualmente em cabarés. Marco volta a encontrar Maria do Céu em uma loja da cidade e não perde a chance de tentar conquistá-la. 

Terça-feira, 18/02/2014
Bruna revela a Abgail que está apaixonada por Sérgio

Maria do Céu não dá a mínima para o desconhecido que insiste em paquerá-la. Marco é um homem objetivo, acostumado a resolver seus problemas sem rodeios, por isso, ele não perde tempo e vai até a empresa da família Monteiro pedir a Nicolau a mão de sua filha em casamento. Maria do Céu assiste a cena incrédula e exige que o pai expulse o desconhecido. Marco não se intimida, jura que está apaixonado por ela e promete fazê-la feliz. Enquanto isso, dona Adelaide, mãe de Sérgio, pressiona o filho para que se case o mais rápido possível com Maria do Céu. Eliseu Fontes é o prefeito da cidade e está casado com Carlota, mulher prepotente e vaidosa.

O casal tem dois filhos, David e Abgail. Lázaro comunica ao Marco que já encontrou o local que procurava para construir o hotel. Miranda, namorada de Marco, vive na capital com sua irmã Sonia e vive fazendo planos para o dia em que se casar. Bruna, Fernanda e Abgail são amigas inseparáveis. Bruna confessa a Abgail que está apaixonada por Sérgio, namorado de sua irmã. Fernanda conta que está interessada em Renê, o jovem, que por interesse, tenta namorar Bruna. Marco e Lázaro vão até o bar do Fausto. Marco tenta saber mais sobre Maria do Céu e Sérgio. O dono do bar se encarrega de informar onde fica o consultório do Dr. Sérgio.

O rapaz, que ainda não desistiu de conquistar Maria do Céu, vai até o consultório para conhecer seu rival. Fausto informa ao prefeito sobre a presença do empresário Marco Duran na cidade e Raquel, a secretária do prefeito, fica abalada ao ouvir a conversa. Quando Carlota, a esposa de Eliseu, fica sabendo da presença do empresário na cidade, aconselha o marido a se aproximar dele para tentar levar alguma vantagem. Dona Adelaide pede ao padre Feliciano que convença Maria do Céu a se casar antes de terminar os estudos.

Quarta-feira, 19/02/2014
Marco Duran insiste em continuar na cidade

O Dr. Sérgio discute com o desconhecido e exige que deixe em paz Maria do Céu, pois em breve será sua esposa. Lázaro aconselha o amigo a esquecer da garota antes que se meta em uma grande confusão. Raquel relembra o passado e teme que o Marco Duran que está na cidade seja a mesma pessoa que conheceu há alguns anos. Abigail flagra a mãe chorando e a critica por não ter se casado com um homem rico. Nicolau, sem imaginar o que acontece no íntimo de sua filha Bruna, lhe dá uma péssima notícia ao informar que Sérgio e Maria do Céu já marcaram a data do casamento. Marco Duran consegue negociar o terreno para a construção do hotel. Adelaide informa Carlota, esposa do prefeito, que seu filho já marcou a data do casamento e comenta também o incidente que aconteceu entre Sérgio e o forasteiro.

Marco Duran insiste em continuar na cidade e, principalmente, está decidido a conquistar o coração da bela Maria do Céu. Ele pede a ajuda do prefeito, Eliseu, e de sua esposa, Carlota, para organizar um baile, pois assim poderá conhecer os moradores de São Carlos. Raquel e Marco se encontram e ela constata que se trata do mesmo homem que anos atrás a seduziu e abandonou assim que soube que estava grávida. Ele não a reconhece. Abigal conhece Marco Duran e fica fascinada por ele sem imaginar que esse homem é seu verdadeiro pai. Marco volta a procurar Maria do Céu e diz que quer ser seu amigo. Ele conta que está organizando um baile em sua homenagem, mas é desprezado por ela.

Fernanda comenta com as amigas, Bruna e Abigail sobre a festa que Marco Duran está organizando. Bruna abre o jogo com as amigas e conta que está apaixonada pelo noivo de sua irmã. Adelaide e Nicolau não pretendem aceitar o convite para o baile. Abigail não consegue esquecer o charmoso e sedutor Marco Duran e não vê a hora de encontrá-lo no baile, mas, o que ela não imagina é que sua mãe não vai permitir que ela vá à festa. Bruna briga com o pai que também não a deixa ir ao baile. Fernanda, Abigail, Bruna e Renê planejam sair às escondidas para ir ao baile. Raquel pensa em contar ao Marco que ele tem uma filha.

Quinta-feira, 20/02/2014
Nicolau ameaça castigar a filha

Abigail está fascinada pelo desconhecido e fica eufórica quando ele a convida para dançar. Sérgio vai até a casa da noiva e ao chegar lá encontra Maria do Céu apavorada, pois a irmã não está no seu quarto. Ela desconfia que Bruna fugiu para ir ao baile e Sérgio se oferece para buscá-la. Alma canta em um cabaret com o nome de Mayra Rivas e planeja fugir depois da apresentação. Ela conseguiu dinheiro emprestado com umas das bailarinas da casa noturna e não vê a hora de se livrar do homem que a explora. Sandro percebe a intenção de Alma e consegue arrancá-la do táxi. Os dois voltam para o hotel e ele a obriga a atender um cliente. Marco Duran espera ansioso pela chegada de Maria do Céu.

Bruna, por despeito, aceita namorar com Renê. Nicolau fica furioso ao saber que a filha desobedeceu suas ordens. Maria do Céu tenta acalmar o pai dizendo que o Sérgio foi buscá-la. Nicolau ameaça castigar a filha. Bruna se recusa a acompanhar o cunhado. Sérgio insiste e diz que foi Maria do Céu que pediu que fosse buscá-la. Bruna aproveita a chance e diz que só voltará para casa depois que ele dançar com ela. Nicolau discute com a mãe e com Maria do Céu. No baile, Sérgio está a ponto de agredir Marco Duran e Bruna impede a briga. Sérgio consegue tirar Bruna do baile. Durante o trajeto Bruna confessa seu amor e começa a beijá-lo. Sérgio acaba se envolvendo emocionalmente e os dois acabam fazendo amor na praia.

Sexta-feira, 21/02/2014
Sérgio volta para casa arrasado

Maria do Ceú ouve ao longe os fogos de artifícios da festa e se lembra de sua mãe. Enquanto isso, no outro lado da cidade Marco Duran lamenta a ausência de Maria do Ceú na festa, mas jura que um dia a terá em seus braços. Em Las Vegas, Sandra agride Alma por tentar fugir e diz para ela esquecer os filhos, pois nunca mais voltará a vê-los. Bruna não cabe em si de felicidade, diz ao Sérgio que está apaixonada por ele e que não se arrepende do que aconteceu. Ele, ao contrário, está muito arrependido por ter fraquejado e não sabe como encarar Maria do Céu. Os dois voltam para casa molhados e cheios de areia.

Maria do Céu pergunta o que aconteceu, mas eles não se atrevem a contar. Maria do Céu recrimina a irmã por ter fugido e ela confessa que passou a noite mais linda de sua vida. Sérgio volta para casa arrasado e com um terrível sentimento de culpa. Nicolau está decidido a castigar a filha e pretende mandá-la estudar fora do país. Paz e Maria do Céu intercedem a favor de Bruna. Raquel decide contar ao Marco que teve uma filha dele e fica irritada ao saber que a filha foi ao baile sem o seu consentimento. Abigail enfrenta a mãe e diz que um dia sairá de casa para sempre. Marco Duran não desiste de Maria do Céu e fala que um dia ela vai se apaixonar por ele. Bruna pressiona Sérgio para que conte a Maria do Céu o que aconteceu entre eles.

Sérgio explica a garota que não pensa em perder o amor de Maria do Céu e a adverte a de que não pretende se casar com ela. Bruna fica furiosa e Sérgio pede queesqueça o que aconteceu entre eles. Maria do Ceú, sem imaginar que foi traída pela irmã e pelo noivo, fica feliz com a notícia de que Bruna e Renê estão namorando. Miranda insiste em falar com Marco Duran e ele a trata com indiferença. Sérgio pede a Maria do Céu que antecipem a data do casamento Eles procuram o padre Feliciano para marcar a nova data, mas são interrompidos com a chegada de Bruna que, aos gritos, diz que Sérgio não pode se casar com sua irmã. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...