Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

DE FRENTE COM GABI: Domingo 16/02/2014, Gabi recebe a cantora Corona, do sucesso "The Rhythm of the Night"



O De Frente Com Gabi deste domingo, 16 de fevereiro, recebe a cantora Corona. Filha de pais músicos, ela nasceu em Vigário Geral no Rio de Janeiro e foi batizada com o nome Olga Maria de Souza. 

Corona começou a se interessar pela música ainda na adolescência e, aconselhada pelo amigo Pelé, mudou-se para a Europa e foi atrás de seus sonhos. 

Seu primeiro sucesso,"The Rhythm of the Night", chegou a ficar 16 semanas no topo das paradas musicais e seus CDs já venderam mais de cinco milhões de cópias.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
• As pessoas que não me conhecem me chamam de Corona, as que me conhecem me chamam de Olga.
• Eu separo a Olga da "entidade" Corona, que só aparece no palco mesmo.
• Aos oito anos percebi que era negra. Fazia aulas de dança clássica, mas disseram para a minha mãe que eu deveria parar, porque nunca dançaria em um teatro municipal.
• Minha mãe cantava. Ela lavava roupas cantando Roberto Carlos, Ângela Maria.
• Conheci o Pelé em uma casa de shows no Rio de Janeiro, através de um amigo em comum.
• Nunca fui namorada do Pelé, nos tratávamos como irmãos.
• Queria ir para fora do Brasil, ver o que tinha trás do oceano. Fui primeiro para os Estados Unidos, mas depois de três meses o dinheiro acabou e eu tive que voltar.
• Quando me procuraram para gravar "The Rhythm of the Night" eu fui dormir Olga e acordei Corona.
• Recebi um telefonema dizendo que eu estava em primeiro lugar na Inglaterra. Eu nem sabia o que isso queria dizer, eu não era cantora profissional. (sobre seu primeiro sucesso)
• Não pude ter filhos pois sempre tinha um contato de trabalho que me impedia.
• Atualmente moro em Roma, na Itália.

Assista a baixo o clipe da música "The Rhythm of the Night":

DE FRENTE COM GABI
domingo, à meia-noite

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 16/02/2014, Mamma Bruschetta participa do Jogo dos Pontinhos



No Programa Silvio Santos deste domingo, 16 de fevereiro, Silvio recebe Mamma Bruschetta no Jogo dos Pontinhos ao lado de Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli. O bate-papo entre eles e o apresentador e as respostas irreverentes dos participantes prometem divertir o telespectador.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

• Mamma, você que é da Gazeta, eu gostaria que enviasse um recado àquela moça que eu não conhecia e conheci no salão do Jassa, a Catia Fonseca. Ela é bonita, eu pensei que ela fosse uma senhora com 92, 93 anos. (Silvio brinca com Mamma)
• Ela é novinha, tem quarenta e poucos. (Mama para Silvio)
• Está bonitinha ela, hein? Dê um abraço a ela. Diz a ela que ela ainda está no ponto, não está mal não. (Silvio brinca com Mamma)
• Meu bem, você já foi alguma vez a alguma cartomante? (Silvio para Helen)
• Eu fui uma vez, não vou mentir. (Helen para Silvio)
• E ela não disse que você iria encontrar o homem da sua vida? (Silvio brinca com Helen)
• Disse, mas até agora... Cadê? (Helen brinca com Silvio)
• Ele já chegou! Está só faltando uma aproximação. (Silvio brinca com Helen)
• Flor, você prefere ficar sem dinheiro ou ficar sem fazer sexo? (Silvio brinca com Flor)
• Ah, eu prefiro ficar sem sexo, porque também nem ligo mais para isso. (Flor brinca com Silvio)
• Também, com a idade que você tem... (Silvio brinca com Flor)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 16/02/2014, Lívia Andrade e Gracyanne Barbosa revelam a Eliana segredos para boa forma



No programa deste domingo, 16 de fevereiro, Eliana recebe a médica nutróloga, Dra. Liliane Oppermann, que vai dar dicas de truques para ficar em boa forma no Carnaval. 

E no palco, Lívia Andrade e Gracyanne Barbosa revelam a dieta e a rotina de exercícios que seguem para ficar com um corpão de arrasar na avenida.
 
E mais: No quadro “Beleza Renovada”, tem a história e transformação de Sandra Helena dos Santos de Maceió, Alagoas. Ela era uma moça bonita, feliz, casada, mas, há 14 anos, sua vida virou de ponta cabeça. 

Um acidente grave com um dos filhos a trouxe para São Paulo, onde o garoto poderia receber um tratamento melhor. Para cuidar do filho, Sandra deixou de cuidar dela própria e sofre muito com sua baixa autoestima.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 16/02/2014, Sônia Abrão é a convidada do quadro “Rede da Fama”



A jornalista e apresentadora Sônia Abrão é a convidada do quadro “Rede da Fama” do Programa Eliana deste domingo, 16 de fevereiro. 

Ela vai escolher fotos de sua infância, adolescência e de sua família para postar na sua rede social.

Também vai curtir - ou não - as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais ela adicionaria na sua rede de amigos. 

Sônia ainda se emociona ao lembrar do pai e do primo Chorão, falecido em 2013.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

VRUM: Domingo 16/02/2014, Vrum deste domingo está mais "barato" e "econômico"



Ainda sob os efeitos da crise mundial, o mercado automotivo está de pernas para o ar. E poucos podem se dar ao luxo de investir pesado em um carro novo. É por isso que o Vrum deste domingo, 16 de fevereiro, está recheado de modelos populares.

Para começar, um pequenino da Volkswagen que chega com a promessa de revolucionar o mercado dos compactos de entrada. 

Entre as motos também tem novidades para quem não pode, ou não quer, gastar muito, a Yamaha XTZ 150 Crosser. Sua estreia, no nosso mercado, está marcada para abril e vem de frente pra brigar com a Honda Bros 150. Dentre suas principais vantagens estão o bom acabamento e desempenho.

Até no teste Emilio pegou um baratinho para avaliar, o Renault Logan 1.0. Ele chegou todo repaginado no mercado brasileiro. Como a própria montadora diz: "Acredite, é o Logan", o veículo parece outro carro. O sedã continua com um bom espaço interno e traz um novo pacote multimídia, o Media NAV.

Mais bonito ele é, mas para saber se melhorou mais alguma coisa, você vai ter que se ligar no Vrum.

VRUM
domingo, às 8h30

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 15/02/2014, Marido pede ao Esquadrão para mudar estilo piriguete da mulher



É comum o Esquadrão da Moda receber apelos de maridos descontentes com o estilo de suas esposas. Mas a queixa de Ronaldo, marido de Roberta, participante do programa deste sábado, 15 de fevereiro, é bem assustadora.

Ela anda pagando de piriguete e deixando a família e o marido enlouquecidos. E o que ela tem a dizer sobre isso, hein? O tal comportamento de solteira também não pega bem na gráfica onde Roberta trabalha como auxiliar de acabamento. Suas blusinhas muito reveladoras foram vetadas por lá, mas ela conseguiu dar um jeito nisso... 

No Esquadrão, Roberta vai aprender a maneira adequada de se vestir para qualquer ocasião, independente do estado civil. Rodrigo e Vanessa vão sofisticar seu visual e o resultado vai surpreender! Não Perca!

Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão dar um jeito nisso?

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h30

SBT: Grade de Programação, Sábado 15/02/2014




Sábado 15/02/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Casos de Família
23:15 Cine Belas Artes. Filme: ROBOCOP 2 
01:15 Big Bang: A Teoria
01:30 Dois Homens e Meio
02:00 Arnold
03:15 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT


Por Ela Sou Eva: Resumo de 17 a 21/02/2014




Segunda-feira 17/02/2014
Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras.

Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível.

João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos.

Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior.

Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados.

“Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel.

Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la. A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto.

Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento.

Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou.

Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida

Terça-feira 18/02/2014
Helena diz a Plutarco que ainda não conseguiu esquecer João Carlos.

Mimi leva Eugênia até o Grupo Império e a coloca diante do computador na sala de reuniões. Na pensão, João Carlos fala com a mãe pelo computador e pede a ela que faça os exames que o médico indicou. Ela aceita.

Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. Eugênia fala, por telefone, com “Eva” e pede que a acompanhe até o laboratório.

Onézimo entrega a Rebeca um colar enviado por Plutarco e ela manda um recado para o amante. Adriano deixa um arranjo de flores na mesa de “Eva”.

Helena pergunta a “Eva” se não se sente só e a aconselha a dar uma chance a Adriano. Durante uma reunião, Adriano faz um comentário machista, “Eva” se ofende e critica a atitude dele. O rapaz se desculpa e “Eva” pede a ele que não volte a lhe enviar flores.

Plutarco obriga Rebeca a se desculpar com Helena. O médico que cuida de Eugênia pede para falar com Modesto. Angélica vai até o Grupo Império e diz a todos que se casou com Santiago.

João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o cartório procurar o pai e, chegando lá descobre que ele tem outra família. Helena, em uma conversa com Lúcia, diz que sente que João Carlos não está morto e que está muito perto dela.

Mimi diz a Adriano que o único amor da vida de “Eva” foi seu marido, Belisário, e o aconselha a se interessar por outra mulher. Mas Adriano está perdidamente apaixonado e determinado a conquista-la.

Quarta-feira 19/02/2014
A Diretora do colégio conversa com Helena e fala que Dadinho está com problema de socialização com seus companheiros e que mente dizendo a todos que vive com o pai.

Helena questiona o filho e ele diz que sente saudades de Mário. Sílvia explica à filha que Plutarco poderia ser uma figura paterna para Dadinho.

Plutarco dá ordens a Renato para que fique muito atento a tudo que se refere ao projeto da praia Majahua e o mantenha informado.

Carmem e Cláudia vão procurar Modesto na mansão. Eugênia questiona o marido. Claudia pede desculpas por invadir sua casa. Eugênia decide sair com “Eva” para que eles possam conversar.

Eugênia vai até a pensão e entra no quarto de João Carlos, vê as fotos da caracterização e descobre que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa.

Helena chora ao se lembrar de João Carlos, Sílvia diz a ela que a lembrança dele está lhe fazendo mal e que ela merece uma nova chance de ser feliz.

Helena conversa com o filho referente seu comportamento no colégio e diz que ele não deve mentir sobre seu pai. Dadinho diz que gostaria que ela se casasse com Plutarco.

Modesto proíbe “Eva” de voltar a visitar Eugênia. João Carlos, na pele de “Eva”, critica o pai por ter duas famílias.

Quinta-feira 20/02/2014
Helena diz à mãe que fará de tudo para esquecer João Carlos, mas que está convencida que ele a amou e foi sincero.

Onézimo entrega a Plutarco a suposta tese de Antonia já corrigida. Na sala de reunião, Rebeca se surpreende ao saber que não está na comitiva que irá à praia Majahua e reclama com Helena.

Adriano diz que a decisão foi dele. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Carmem que poderia assessorá-la sobre qualquer assunto e, ao ficar mais próximo dela, descobre que tem um irmão.

João Carlos, na pele de “Eva”, convence Adriano a revisar os relatórios financeiros para recontratar as cem mulheres demitidas.

Plutarco entrega para Helena a suposta tese de Antonia e apresenta Dr. Raul, o advogado que afirma ter encontrado provas da culpa de João Carlos na fraude contra a empresa.

Diante da documentação apresentada, Plutarco faz Helena acreditar que João Carlos é um ladrão. O médico entrega a “Eva” os exames neurológicos de Eugênia, diz que ela não teve um acompanhamento adequado e que precisa de novos cuidados.

Helena lê a suposta tese de Antonia e diz a Lúcia que está convencida que João Carlos plagiou seu projeto. Lúcia aconselha Helena a ficar apenas com a lembrança dos bons momentos que viveu com João Carlos.

Rebeca pressiona Plutarco e dá a ele o prazo de um mês para oficializar a relação ou contará tudo a Adriano. Helena comenta com Plutarco sobre a carta que João Carlos deixou com Eugênia e este insinua que a própria tenha escrito.

Adriano fica com “Eva” até mais tarde para revisar os relatórios financeiros e tenta seduzí-la. Helena comenta com Modesto sobre a carta e ele diz o mesmo que Plutarco.

Sexta-feira 21/02/2014
Helena está na mansão da família Caballero e se surpreende com a chegada de “Eva”.

Helena comenta que pensa em se mudar para um apartamento mais confortável. Sílvia revela a “Eva” que Helena continua presa à lembrança de João Carlos.

Adriano faz uma serenata para se desculpar com “Eva”. Ela, usando uma máscara de beleza, sai furiosa e o expulsa da pensão. Rebeca lembra Plutarco que seu prazo está se esgotando.

João Carlos diz a Mimi que não sabe como se livrar do assédio de Adriano. Helena volta da mansão da família Caballero convencida que foi Eugênia quem escreveu a carta e diz a Lúcia que agora duvida que João Carlos um dia a tenha amado.

Adriano fala para “Eva” que está disposto a mudar por ela. Plutarco, se fazendo de vítima, diz a Helena que Antonia o enganava.

Adriano comunica a Helena que Lúcia será sua nova assistente e que a partir de agora o Grupo Império deixará de ser machista e ordena que as cem funcionárias sejam readmitidas.

Plutarco fica perplexo quando Adriano confessa que está apaixonado por “Eva”. Renato se irrita quando Helena comunica que Lúcia será sua assistente e questiona a capacidade dela.

Adriano aconselha Plutarco a refazer sua vida. João Carlos tenta encontrar alguém de confiança que possa abrir o cofre de Plutarco.

Plutarco dá ordens a Félix que, durante a viagem de “Eva” à praia Majahua, vasculhe seu computador e investigue tudo que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...