Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Corujão: Filmes de 15 a 21/02/2014




Sábado 15/02/2014
Sem Filme.

Domingo 16/02/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 17/02/2014
Sem Filme.

Terça-feira 18/02/2014
02:20 Corujão. Filme: Desejo e Obsessão
Desejo e Obsessão (Impulse) - Poster / Capa / CartazDesejo e Obsessão 2008
Impulse
Claire Dennison (Willa Ford, de “Dancing with the Stars”) é uma bela mulher totalmente confusa em seus artifícios para despertar o desejo de seu marido. Após elaborar uma fantasia na qual ela é uma inocente sexy à procura de um homem que faça qualquer coisa para possuí-la, ela arma a cena e o marido engole a isca... ou não? A paixão a domina e o desejo a consome. Porém, não demora muito para perceber que seduziu o homem errado… um homem tão idêntico a seu marido que nem ela consegue dizer qual a diferença entre eles. Desesperada para terminar o envolvimento, ela diz ao estranho que o jogo acabou, mas ele acha que a brincadeira apenas começou...

Dirigido por: Charles T. Kanganis

Elenco
Allan Lysell Paul
Angus Macfadyen Jonathan Dennison
C. Ernst Harth Herbie
Ingrid Torrance Melissa
Kathleen Duborg Marcia

Quarta-feira 19/02/2014
02:05 Corujão. Filme: Vinte Trinta Quarenta
20 30 40 (20 30 40) - Poster / Capa / Cartaz20 30 40
20 30 40
20 30 40 conta a história de três mulheres independentes que procuram um significado para suas vidas enquanto lidam com problemas amorosos. Dirigido por Sylvia Chang que também co-escreve e estrela o filme, 20 30 40 é uma visão honesta e renovada da mulher moderna. Xiao Jie (Angelica Lee) vai para Taipei à procura de uma carreira na música pop e acha uma relação com seu parceiro cantor (Kate Yeung). Xiang Xiang (Rene Liu) é uma aeromoça que tem vários homens em sua vida, mas nenhum somente seu. Lily (Sylvia Chang) tenta superar um embaraçoso processo de divórcio voltando a se comportar como solteira. Aclamado pela crítica e com apelo para o público oriental, 20 30 40 é o único filme chinês selecionado para o Festival de Filmes de Berlim 2004.

Dirigido por: Sylvia Chang

Elenco
Angelica Lee
Anthony Wong Chau-Sang
Chen Bo Lin
Kate Yeung
Rene Liu

Quinta-feira 20/02/2014
02:00 Corujão. Filme: Desaparecidas
Desaparecidas (The Missing) - Poster / Capa / CartazDesaparecidas
The Missing
Em pleno século XIX Samuel Jones (Tommy Lee Jones) decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchett). Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin (Eric Schweig), um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Dirigido por: Ron Howard

Elenco
Aaron Eckhart Brake Baldwin
Ace (III) Bird
Alexandra Elich Sally
Alvin William 'Dutch' Lunak Dutch Lunak
Angelina Torres Angelina C. Torres

Sexta-feira 21/02/2014
02:50 Corujão. Filme: K-19
K-19: The Widowmaker (K-19: The Widowmaker) - Poster / Capa / CartazK-19: The Widowmaker 2002
K-19: The Widowmaker
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

Dirigido por: Kathryn Bigelow

Elenco
Christian Camargo Pavel
Christopher Redman Kiklidze
Dmitry Chepovetsky Sergei
Harrison Ford Alexei Vostrikov
Jacob Pitts Grigori


Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 17/02/2014


Segunda-feira 17/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Marley & Eu
Marley e Eu (Marley & Me) - Poster / Capa / CartazMarley e Eu 2008
Marley & Me
História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.

Dirigido por: David Frankel

Elenco
Alan Arkin
Bryce Robinson Patrick - age 7
Christian Marschall Beach Tourist
Eric Dane
Eric Ditman Reporter

16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez, enquanto Laís comemora.

Felipe diz a Milena que vai procurar Dafne, mas a irmã o impede. Laís conta a Zoraide que Gabriel acreditou em sua farsa. Felipe pede abrigo para Milena na casa de Gabriel. Ivonete insiste que Fabiano dê dinheiro para Adenor. Léa sai com Cássio e surpreende o amigo com um beijo.

Dirce conta que Nélson expulsou Milena de casa e Dafne oferece ajuda. Anita leva Milena à pensão de Josefa e ela consegue uma vaga em troca de serviços domésticos. Gabriel cobra de Jandir informações sobre Anita e ele omite que a viu com Anselmo. Guilherme ouve o desabafo de Gabriel e lhe aconselha a fazer o que é certo.

Dirce pede para Felipe descobrir quem é o namorado misterioso de Milena. Dafne comenta com Simone que se acertou com Gabriel e irá dispensar Nicholas. Gabriel diz a Laís que eles se casarão logo. Simone convence Dafne a dar a senha da conta bancária da galeria para Edgar.

Gabriel comunica à filha que não se casará mais com Dafne, e Bianca se revolta. Tatiana e Caco chegam à casa de Denis e ele teme que Xico seja descoberto. Esther conta a Benjamin que Hannah quer ir embora e questiona se ele a deixará partir. Caco entra no ateliê e reconhece o cheiro de macaco. Com a ajuda de Socorro, Espeto consegue sair com Xico. Benjamin diz a Hannah que ama Tatiana e seus pais ficam chocados.

Anita vai à casa de Laís e pede que ela não conte a Gabriel que a viu com o namorado. Dafne rompe o noivado e Nicholas sai da galeria prometendo vingança. Gabriel surge e revela a Dafne que se casará com Laís. Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso.

Gabriel volta para casa arrasado. Laís comemora o golpe e Ísis deixa transparecer que sabe da farsa. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Dirce vai visitar Milena na pensão e Josefa a aconselha a descobrir logo quem é o namorado da filha.

Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Dafne precisa vender uma parte de suas joias para produzir a exposição e as oferece para Benjamin. Cássio sugere que Simone faça um teste de gravidez e ela se espanta. Dafne entrega o cheque que conseguiu com a venda das joias para Edgar administrar.

Vicente vai falar com Bianca e afirma que Nicholas não é confiável. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Adenor chama a atenção da irmã, quando Fabiano chega. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia.

Gabriel desabafa com Fabiano. Galeno leva Ísis para sair, mas só fala de Laís. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Piedade estranha as idas de Socorro à casa de Denis. Xico sente saudades de Socorro.

Adenor pega um carro da oficina e leva Ivonete e os sobrinhos para passear. Socorro diz que a gravidez de Laís pode ser falsa e Gabriel fica intrigado. Nicholas recebe Milena no flat e conta que não pode se casar com ela. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

17:54 Malhação
Anita confessa para Júlia que ainda ama Ben, mas que não consegue esquecer seu ressentimento.

Meg propõe a Sidney uma amizade colorida entre eles. Sofia sabota os encontros de Ben. Serguei, Meg e Frédéric ajudam Flaviana a se desfazer de seus pertences.

Maura aprova a iniciativa de Hernandez de ampliar os negócios de seu salão de festas. Júlia pede que Bernardete ajude Anita. Sofia destrói o celular de Ben e insiste na ideia de conquistar o rapaz.

Vera avisa a Sofia e Anita que elas visitarão Caetano na cadeia. Júlia lidera uma manifestação dos alunos contra a repressão da diretoria ao namoro na escola e os professores aderem ao ato.

Caetano culpa Vera por estar na prisão. Vera, Bernardete, Ronaldo, Frédéric e Abelardo começam os negócios de sua nova empresa alimentícia.

Alunos e professores conquistam suas reivindicações com a diretoria. Raquel pede para conversar com Guilherme. Raíssa oferece a Anita uma segunda chance de completar o ano letivo.

18:25 Joia Rara
O delegado avisa a Amélia que Franz deverá ser transferido para o presídio.

Décio tenta convencer Chico a assaltar o clube. Manfred manda que seus capangas deem uma lição em Benito e Pilar. Valter implora para Davi voltar a trabalhar no clube.

Peteleco demonstra preocupação com a presença de Gaia no cortiço. Policiais encontram o corpo de Pilar. Joel combina com Cleo de colocar pó-de-mico no vestido de Aurora.

Mundo e Iolanda se casam. Miquelina diz à mãe que viu Arlindo beijar Volpina. O psiquiatra avisa a Gertrude que Manfred precisa ser internado com urgência. Franz ganha a liberdade.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

Kleber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade.

Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kleber.

Ricardo pergunta se Thomaz voltaria a gerenciar os negócios de Heloísa. Líder Jorge engana Tereza e Assis. LC avisa Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida.

Álvaro convence Inês a lhe comprar roupas e sapatos e Marcelo se irrita. Fernanda encontra um apart hotel para Thomaz perto de sua casa.

Flávio leva Heloísa à praia. Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida.

Líder Jorge consegue pedir ajuda pelo telefone. O gerente do hotel liberta Líder Jorge. André avisa a William e Celina que Kleber fugiu.

Seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula.

Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kleber chegando à Comunidade.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Cadu discute com Clara na frente de Marina.

Selma avisa a Laerte que Itamar foi internado. Clara faz confidências sobre seu casamento com Marina. Juliana expulsa Fernando de casa.

André ignora Dulce, e Luiza percebe sua tristeza. Helena confessa à mãe que não quer que Laerte se aproxime de Luiza. Jairo diz a Juliana que Gorete não quer que Bia fique com ela.

Fernando pede para morar com Cadu e Clara. Branca vê Ricardo e Chica entrarem no café onde está com um rapaz, mas não é vista pelo casal.

Branca tenta constranger Chica, mas Ricardo a defende. Luiza observa atentamente Leto e Laerte tocarem. Luiza vai ao camarim de Laerte.

22:24 Big Brother Brasil 14
22:49 Tela Quente. Filme: A Mulher Invisível
A Mulher Invisível (A Mulher Invisível) - Poster / Capa / CartazA Mulher Invisível 2009
A Mulher Invisível
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!
Dirigido por: Cláudio Torres 
Elenco
Danni Carlos Bárbara
Fernanda Torres Lúcia
Gregório Duvivier Gerente do cinema
Karina Bacchi Carla
Luana Piovani Amanda, a Mulher Invisível
 
00:46 Jornal da Globo
01:20 Boletim Sochi 2014
01:54 Sessão Brasil. Filme: O Outro Lado da Rua
O Outro Lado da Rua (O Outro Lado da Rua) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado da Rua 2004
O Outro Lado da Rua
Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, "fiscalizando" com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.
Dirigido por: Marcos Bernstein
Elenco
Caio Ramos Regina's Grandson
Carla Ribas
Déo Garcez
Eliana César Camargo's Daughter
Fábio Lago

Globo: Grade de Programação, Domingo 16/02/2014


Domingo 16/02/2014
03:40 Jogos Olímpicos de Inverno
07:01 Globo Comunidade
07:29 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:02 Globo Rural
08:58 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:50 Temperatura Máxima. Filme: A Recruta Hollywood
A Recruta Hollywood (Major Movie Star) - Poster / Capa / CartazA Recruta Hollywood 2008
Major Movie Star
Uma vaidosa estrela de cinema não consegue convencer um produtor e um diretor de que ela é a pessoa certa para fazer um filme sobre o serviço militar. Para provar o contrário, ela acaba fazendo uma loucura e se alista no exército. Com o tempo, nota que cometeu um terrível erro - aquilo realmente não é para ela. Contudo, mesmo assim, ela não desistirá e continuará até o final, não só para provar que os outros estão errados, mas para não decepcionar o seu país.

Dirigido por: Steve Miner

Elenco
Alex Spencer Jessica Simpson's Stand-In
Brad Dison Jinny's Husband Mark
David E. Brown Drill Instuctor Churn
DeAnna Charett Butchy Sergeant
Jennifer Finley Dolores
 
14:41 Divertics
15:50 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:07 Big Brother Brasil 14
23:53 Domingo Maior. Filme: U.S. Marshals - Os Federais
U.S. Marshals - Os Federais (U.S. Marshals) - Poster / Capa / CartazU.S. Marshals - Os Federais 1998
U.S. Marshals
A polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido confere com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso no hospital e é providenciada sua remoção para Nova York, onde aconteceu o crime. Mas durante o vôo (no qual há outros detentos) uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e o implicado nas mortes em Nova York consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, é encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

Dirigido por: Stuart Baird

Elenco
Ammar Daraiseh Drugstore Clerk
Amy D. Jacobson New York Reporter
Brenda Pickleman Martha, Earl's Wife
Bruce Spielbauer Charity Ball Guest
Charlie Jett Accident Witness
 
01:54 Flash Big Brother Brasil
02:00 Boletim Sochi 2014
02:33 Sessão de Gala. Filme: Bandidas
Bandidas (Bandidas) - Poster / Capa / CartazBandidas 2006
Bandidas
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

Dirigido por: Espen Sandberg  Joachim Roenning

Elenco
Alain Pitrel Deceased (wo) man
Alejandro Campa Filly's owner
Ana Ofelia Murguía Consuelo
Andrea González 100 years old Secretary
Armando Alarcon Regulator

Globo: Grade de Programação, Sábado 15/02/2014


Sábado 15/02/2014
05:00 Jogos Olímpicos de Inverno
07:00 Globo Ecologia
07:26 Globo Universidade
07:52 Ação
08:20 Sítio do Picapau Amarelo
08:30 Turma da Mônica
08:50 TV Globinho
12:05 Praça TV - 1ª Edição
12:52 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: A Última Música
A Última Música (The Last Song) - Poster / Capa / CartazA Última Música 2010
The Last Song
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Dirigido por: Julie Anne Robinson
Elenco
Adam Barnett Teddy
Bobby Coleman Jonas Miller
Carly Chaikin Blaze
Carrie Malabre Cassie
Greg Kinnear Steve Miller

16:12 Caldeirão do Huck
18:25 Joia Rara
Silvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor.

Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo diz a Lola que ela deveria namorar Davi. Manfred flagra Silvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça.

Eufrásio diz a Viktor que Silvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa.

Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Silvia da mansão. Manfred entrega o dinheiro a Pilar e Benito, mas logo depois manda que seus capangas cerquem o casal.

Na delegacia, Silvia acusa Manfred. Pérola incentiva Ernest a procurar emprego. Franz se apresenta ao delegado.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:29 Além do Horizonte

Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré.

André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Heloísa mente para Flávio e tenta não pensar no beijo de Thomaz. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente.

LC não encontra a fórmula completa no computador de Marlon. Lili fala de Priscila para Marlon. Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois.

Fernanda chora por causa de Thomaz. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Celina sugere que Keila assuma os negócios de Kléber.

Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia onde estão.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade

Juliana tenta descobrir o que aconteceu com Bia, e Helena se preocupa com a tia. Paulinha e Leto levam Laerte e Verônica ao Vidigal.

Clara liga para Marina, mas não consegue falar nada. Juliana pega Guiomar e Bia na creche. Virgílio e Helena discutem, e Luiza conversa com o pai.

Juliana explica para Gustavo que precisa saber do estado de Gorete, pois pretende adotar Bia. Chica se encontra com Ricardo e fala sobre Branca e Ramiro.

Clara pensa em desistir de ir à casa de Marina. Fernando ouve Juliana conversando com o médico que cuida de Gorete e se preocupa.

Helena e Virgílio se reconciliam. Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade e se anima para ir a seu recital. Itamar dá entrada no hospital, e Selma não vê que Felipe está de plantão.

Fernando fica impressionado ao ver Juliana dormir no quarto de serviço com Bia. Marina e Cadu observam Clara se aproximar.

22:17 Big Brother Brasil 14
22:47 Zorra Total
23:44 Altas Horas
00:37 Supercine. Filme: Ela Dança, Eu Danço
Ela Dança, Eu Danço (Step Up) - Poster / Capa / CartazEla Dança, Eu Danço 2006
Step Up
Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Dirigido por: Anne Fletcher

Elenco
Adam Gericke Nora's 'Finale' Dancer
Adam Shankman Nightclub Dancer
Adrienne Canterna Ballet Dancer
Alan Gates Bartender
Alyson Stoner Camille
 
02:24 Flash Big Brother Brasil
02:30 Uma Família da Pesada

Filmes na Globo: Segunda-feira 17/02/2014



Segunda-feira 17/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Marley & Eu
Marley e Eu (Marley & Me) - Poster / Capa / CartazMarley e Eu 2008
Marley & Me
História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.

Dirigido por: David Frankel

Elenco
Alan Arkin
Bryce Robinson Patrick - age 7
Christian Marschall Beach Tourist
Eric Dane
Eric Ditman Reporter

22:49 Tela Quente. Filme: A Mulher Invisível
A Mulher Invisível (A Mulher Invisível) - Poster / Capa / CartazA Mulher Invisível 2009
A Mulher Invisível
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!

Dirigido por: Cláudio Torres 

Elenco
Danni Carlos Bárbara
Fernanda Torres Lúcia
Gregório Duvivier Gerente do cinema
Karina Bacchi Carla
Luana Piovani Amanda, a Mulher Invisível

01:54 Sessão Brasil. Filme: O Outro Lado da Rua
O Outro Lado da Rua (O Outro Lado da Rua) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado da Rua 2004
O Outro Lado da Rua
Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, "fiscalizando" com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

Dirigido por: Marcos Bernstein

Elenco
Caio Ramos Regina's Grandson
Carla Ribas
Déo Garcez
Eliana César Camargo's Daughter
Fábio Lago

Sessão Brasil: Segunda-feira 17/02/2014, O Outro Lado da Rua



01:54 Sessão Brasil. Filme: O Outro Lado da Rua
O Outro Lado da Rua (O Outro Lado da Rua) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado da Rua 2004
O Outro Lado da Rua
Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, "fiscalizando" com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

Dirigido por: Marcos Bernstein

Elenco
Caio Ramos Regina's Grandson
Carla Ribas
Déo Garcez
Eliana César Camargo's Daughter
Fábio Lago

Tela Quente: Segunda-feira 17/02/2014, A Mulher Invisível


22:49 Tela Quente. Filme: A Mulher Invisível
A Mulher Invisível (A Mulher Invisível) - Poster / Capa / CartazA Mulher Invisível 2009
A Mulher Invisível
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!

Dirigido por: Cláudio Torres 

Elenco
Danni Carlos Bárbara
Fernanda Torres Lúcia
Gregório Duvivier Gerente do cinema
Karina Bacchi Carla
Luana Piovani Amanda, a Mulher Invisível

Sessão da Tarde: Filmes de 17 a 21/02/2014



Segunda-feira 17/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Marley & Eu
Marley e Eu (Marley & Me) - Poster / Capa / CartazMarley e Eu 2008
Marley & Me
História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.
Dirigido por: David Frankel
Elenco
Alan Arkin
Bryce Robinson Patrick - age 7
Christian Marschall Beach Tourist
Eric Dane
Eric Ditman Reporter

Terça-feira 18/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Curtindo a Vida Adoidado
Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) - Poster / Capa / CartazCurtindo a Vida Adoidado 1986
Ferris Bueller's Day Off
No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

Dirigido por: John Hughes

Elenco
Matthew Broderick Ferris Bueller
Alan Ruck Cameron Frye
Annie Ryan Shermerite
Ben Stein Economics Teacher
Bob Parkinson Minister at Parade

Quarta-feira 19/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Chico Xavier
Chico Xavier (Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazChico Xavier 2010
Chico Xavier
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram, pregaram a paz e estimularam caridade.

Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Bilheteria: R$ 13.000.000
Espectadores: R$ 1,300.000 milhão de espectadores(em 10 dias)

Dirigido por: Daniel Filho

Elenco
Ailton Graça Passageiro Avião
Ana Rosa Carmem
Ângelo Antônio Chico Xavier (1931 a 1959)
Anselmo Vasconcelos Perácio
Antônio Destro Oficial de justiça

Quinta-feira 20/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Missão Quase Impossível
Missão Quase Impossível (The Spy Next Door) - Poster / Capa / CartazMissão Quase Impossível 2010
The Spy Next Door
Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Dirigido por: Brian Levant

Elenco
Alina Foley Nora
Amber Valletta Gillian
Arron Shiver Scientist
Arthur Wooldridge Diner Patron / Mall Shopper
Billy Ray Cyrus Colton James

Sexta-feira 21/02/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Você de Novo
Você de Novo (You Again) - Poster / Capa / CartazVocê de Novo 2010
You Again
Uma jovem (Kristen Bell) descobre que a mulher que está prestes a se casar com seu irmão é a mesma que a perseguia no colégio e faz de tudo para expô-la.

Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Anna A. White Former Cheerleader Louanne
Betty White Vovó Bunny
Billy Unger Ben
Catherine Bach Daisy
Christine Lakin Taylor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...