Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rebelde, Quinta-feira 13/02/2014



Josy diz a Lupita que tem absoluta certeza que ela é a autora dos bilhetes anônimos.

Celina pede perdão a Mia. Maíra comenta com Lupita que pediu para sua mãe não comprar a passagem dela para o interior pois isso significaria interromper seus estúdios e a aconselha a pensar no seu futuro. Mia, Giovanni, Miguel, Diego, Roberta e Lupita dão sugestões para o nome do grupo.

Miguel propõe que o nome do grupo seja Rebelde. Lupita acha o nome perfeito e sugere que utilizem apenas as iniciais. Todos concordam.Para participar do programa “Outro Rolo” os garotos da banda interceptam o apresentador do programa e pedem para cantar uma música em seu programa. Ele diz que não será possível pois o convidado é Lenny Kravitz.

Roberta pede ao cantor que lhedê de presente a sua guitarra. Ele atende o pedido dela e coloca uma dedicatória para o grupo RDB. Emocionada, Roberta mostra a guitarra para Miguel. Os garotos decidem seqüestrar o apresentador para convencê-lo a deixá-los cantar no programa. Ele acaba concordando, pede aos garotos que cantem uma música e, caso goste, permitirá que se apresentem no programa.

Depois de ouvir a banda, o apresentador permite que eles se apresentem no programa. Celina vai até a casa de Franco para impedir que ele assista o programa “Outro Rolo”. Vick vai para a casa de Pilar e Nico. Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa.

Finalmento o grupo RDB consegue se apresentar no programa “Outro Rolo” A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.

Chiquititas, Quinta-feira 13/02/2014




Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça.

O pai de Matias apare e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Rafa, Binho e Mosca ficam animados.

Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios.

Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen.

Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi. Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela.

Eduarda explica que Shirley foi sua diarista. Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem. As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’. Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber.

Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem. Matias perdoa Vivi. O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido.

Matias discute com o pai na frente de todos. A discussão continua mais tarde, na casa deles. Matias diz não querer mais a bolsa de estudos e também ir para os Estados Unidos. Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz.

Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato.

Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 13/02/2014




Andre salva Luciana de Nicolas. Ele decide apresentar uma queixa por agressão contra Andre, que é preso.

Ofélia descobre que Nicolas a usou para suas vinganças e maldades.

A Madrasta, Quinta-feira 13/02/2014




Alba e Carmem são acusadas de tentativa de homicídio contra Maria.

Poodle pede Vick em casamento e ela aceita. Um homem que os observa de longe, se aproxima e diz a Poodle que deve tomar cuidado com Vick pois ela tem um amante e só está interessada em seu dinheiro.

Carlos tenta se desculpar com Estrela mas ela o despreza e diz que nunca mais quer voltar a vê-lo. Fabíola confessa a Daniela que ela e Bruno tiveram um filho e que ele acaba de falecer.

Heitor consegue se livrar do alcoolismo, sai do grupo de apoio e procura Viviam, mas ela diz que só o perdoará quando ele se convencer que o filho é seu. Poodle fica sabendo que Carlos tentou violentar Estrela e, furioso, agride o filho.


Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 13/02/2014




Félix reconhece o CD e Rebeca estranha a preocupação do funcionário.

Helena recebe o CD que supostamente está com vírus e o destrói. Cansada de ser humilhada e destratada pelo marido, Sílvia decide ir morar com a filha.

Félix comenta com Plutarco sobre o CD que foi parar nas mãos de Rebeca, acreditando que foi a amante que pegou o objeto em sua casa, o executivo faz ameaças e ela desconfia que ele está diretamente envolvido na fraude do Grupo Império.

João Carlos, vestido de “Eva”, visita a mãe e a leva ao teatro. Eugênia conta que a peça é um reflexo de sua própria vida e confidencia a “Eva” que seu marido tem outra família.

De volta à casa dos pais “Eva”, enfrenta Modesto, que desmente as acusações de Eugênia e a proíbe de voltar a ver sua esposa. Depois de passar a tarde no parque com Dadinho e Plutarco, Helena volta para casa e se surpreende ao ver sua mãe, mas Sílvia, apesar da vida sofrida que teve ao lado de Eduardo, ainda se preocupa com ele.

Rebeca aproveita a ausência de Helena para entrar na sua sala e preparar uma armadilha para prejudicar seu projeto da praia Majahua.

Durante a cerimônia de casamento, Patrícia se vinga de Santiago e, diante de todos os convidados diz que não quer se casar com ele.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 13/02/2014




Lúcia está arrumando as malas para ir embora, quando Sebastião chega e pede perdão a ela. Depois, ele liga para a fazenda e Aurélio lhe informa que uma pessoa ligou procurando por ele, e que era uma voz de mulher e que Leonor suspeita que seja a Gaivota. Ele decide voltar para a fazenda com Lúcia.

Lúcia liga para Lucrecia e informa que se reconciliou com Sebastião. Ela fica feliz e informa ao Ivan. Sebastião sai do banho, e Lúcia o abraça e começam a se beijar. Ele a leva para a cama. Quase fazem amor, mas ele diz que não pode. Ela entende. Gaivota está com seu professor de informática, que está imprimindo os gráficos que ela pediu. Enquanto isso, Ivan está desesperado, pois ela não chegou e pede que a localizem.

Gaivota chega na Café Export. Margarida comunica a ela que todos estão a sua procura. Gaivota vai direto para a sala do Ivan. Ivan está muito nervoso e pede explicações.

Gaivota não perde a calma e explica que pegou os documentos para tentar ajudá-lo. Ao ver os gráficos, Ivan pede a Gaivota que ligue para a fazenda, pois ele precisa falar com o Sebastião Ela liga e quem atende o telefone é a Lúcia. Nesse momento, Gaivota percebe que Sebastião se reconciliou com a esposa e sai da sala chorando.

Ivan pede a Gaivota que participe da reunião e ela se sai muito bem. Assim que termina a reunião na Café Export, Ivan, que ficou muito satisfeito com a participação da Gaivota, decide promovê-la a assistente da gerência.

Lucrécia não consegue esconder a sua desaprovação diante da decisão do marido. Os demais membros da família concordam com a promoção de Gaivota. Depois da reunião, Gaivota vai até a sala de Ivan. Ela quer saber qual será a sua função dentro da empresa. Ivan pede a ela que não tenha pressa, pois nada vai mudar em sua função.

Ivan se interessa pelos gráficos que a Gaivota mandou fazer. Ele manda o supervisor de informática embora e contrata o professor da Gaivota para assumir essa função na Café Export. Gaivota volta para casa eufórica e conta para sua mãe tudo o que aconteceu no seu emprego. Mas, ela confessa que está com medo que sua verdadeira identidade seja descoberta.

Gaivota comenta com a Carmela que o Sebastião já a esqueceu, pois se reconciliou com a esposa. No dia seguinte, o professor da Gaivota já está trabalhando em novos gráficos para o Ivan. Gaivota não perde a oportunidade e manda ele colocar todos os gráficos também no seu computador.

Na fazenda, Lúcia continua muito insegura com relação ao amor de seu marido pela Gaivota, pois o mês de outubro está próximo e ela poderá aparecer para a colheita de café. Josefina manda a Lúcia ficar tranqüila, pois se essa mulher não voltou até agora, não voltará nunca mais.

Na capital, Jorge, Ivan e seu pai estão reunidos, pois Ivan quer montar uma torrefação nos Estados Unidos, só que o seu pai acha muito arriscado investir tanto dinheiro fora do país. Ivan não concorda com a opinião de Francisco e os dois acabam discutindo. Logo depois da reunião, Ivan sai para uma outra reunião fora do escritório e leva a Gaivota junto com ele.

Na fazenda, Sebastião pede para o João parar de procurar a Gaivota, pois se ela o amasse de verdade já teria voltado. Mas, ele assegura que, se algum ela voltar, ele estará esperando.

Lucrécia fica sabendo através da Gabriela que o seu marido foi para uma reunião junto com a Gaivota. Ivan está na reunião e explica para todos os membros da federação do café os benefícios de ter uma torrefação nos Estados Unidos. Todos ficam admirados com a audácia do rapaz e o apóiam.

Arthur flagra a Matilde, o seu grande amor, deitada na cama com o seu tio. Arthur, inconformado por ter encontrado seu grande amor na cama com outro homem, entra em desespero. Quando Ivan volta da reunião, encontra Lucrécia furiosa. Ela desconfia que o Ivan tem um caso com a Gaivota.

Corujão:Quinta-feira 13/02/2014, As Bruxas de Salem




02:00 Corujão. Filme: As Bruxas de Salem
As Bruxas de Salem (Salem Witch Trials) - Poster / Capa / CartazAs Bruxas de Salem 2002
Salem Witch Trials
1691, Salem, Colônia de Massachusetts. 71 anos antes da chegada dos peregrinos a Plymouth, a Inglaterra ainda não tinha assinado estatutos formais e o novo mundo era ainda uma fronteira selvagem, sem um governo organizado. Os invernos eram rígidos, pois havia pouca comida e madeira seca para queimar, sendo que osíndios ameaçavam este pequeno avanço dos colonos. A única lei era da Igreja Puritana, que exigia que os pecados fossem purgados através da humilhação pública. Algumas garotas, movidas por um fanático sentimento religioso, iniciaram um período de terror enorme quando dissera que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou rapidamente na explicação das meninas, que diziam que foram "possuídas" por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana, onde todos moravam. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e vários outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas, para purgar a cidade deles e a região. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), a esposa do influente Thomas Putnam (Jay O. Sanders), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, foi vítima das acusações de Ann. Entretanto, Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a "verdade".

Dirigido por: Joseph Sargent

Elenco
Alan Bates Sir William Phips
Colin Fox Isreal Porter
Elana Shilling Betty Parris
Gloria Reuben Tituba Indian
Henry Czerny Rev. Samuel Parris


Em Família, Quinta-feira 13/02/2014




Laerte discute com Verônica por causa da mulher que viu na plateia e sai para procurá-la.

André reclama ao ver Luiza abraçada a Murilo. Laerte anda pelas ruas de Viena. André, Luiza, Alice, Murilo e Sandra jantam em um restaurante.

Helena salta de paraquedas e Juliana grava a ação. Felipe se embriaga em um bar. Felipe avisa a Helena que voltará para Goiânia.

Laerte vê Luiza na rua. Fernando repreende Juliana ao vê-la cuidar de Bia. Luiza liga para parabenizar Virgílio, e Helena fica feliz.

Chica faz uma declaração durante a festa de Virgílio. Clara reclama do marido. Laerte conhece Leto, seu filho com Shirley.

Além do Horizonte, Quinta-feira 13/02/2014



André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber.

Hermes consegue enganar Bigode. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. Priscila convida Fernanda e Thomaz para irem à sua festa de aniversário.

Heloísa e Flávio jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon.

LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Keila se aconselha com Vó Tita.

Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso.

André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Assis entra em contato com Hermes, assim que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber usa Celina como refém.

Joia Rara, Quinta-feira 13/02/2014



Viktor fica indignado com o depoimento de Silvia e culpa Manfred por induzi-la.

Matilde e Sonan viajam em lua de mel. Silvia fica confusa durante seu depoimento e o delegado desconfia de que ela não tem certeza de quem provocou o acidente.

Manfred leva Silvia para a mansão e Viktor os segue. Aurora e Fabrício conversam e falam sobre Davi e Lola. Na pensão, Lola e Davi conversam e choram por Fabrício e Aurora.

O juiz dá a guarda de Tavinho para Gaia e Toni, deixando Laura arrasada. Viktor entra escondido na mansão e pede que Bibiana fale com Silvia.

Valter diz a Ernest que a polícia descobriu sobre o orfanato e a carvoaria. Hilda vê Toni e Gaia se beijando. Silvia sai de carro com Viktor e Manfred os segue.


Malhação, Quinta-feira 13/02/2014



Ben resiste a Sofia e se atira sobre Amanda.

Vera, Ronaldo, Bernardete e Luciana planejam seu novo negócio. Rafa vai surfar com Guilherme para deixar que João Luiz e Raquel se entendam.

A palestra sobre educação sexual na escola é um fracasso entre os alunos, depois que o palestrante não consegue dar conta das perguntas.

Omar avisa a Bernardete que oficiais da Justiça querem vasculhar seu apartamento. Raquel revela a Guilherme que é sua mãe, ele se revolta com João Luiz e foge.

Bernardete e Luciana distraem os oficiais enquanto Omar, Abelardo e Soraia resgatam pertences de valor. Anita escapa da aula para meditar com Antônio.

Hernandez convence Maura a abrir sua casa de festas para pequenos eventos. Os professores discutem sobre a palestra na sala de reunião.

A direção proíbe carícias entre alunos no colégio, Bárbara reclama da decisão e Julia organiza uma manifestação. Sidney e Meg namoram.

Sessão da Tarde: Quinta-feira 13/02/2014, La Bamba



15:54 Sessão da Tarde. Filme: La Bamba
La Bamba (La Bamba) - Poster / Capa / CartazLa Bamba 1987
La Bamba
Ritchie Valens (1941-1959), marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba". 
Morreu num trágico acidente de avião aos 17 anos.
 
Dirigido por: Luis Valdez

Elenco
Allison Robinson Girl at Party
Andy Griggs Mr. House
Art K. Koustik Art Koustik
Barb Jittner Estudante
Brian Russell Estudante


Caras & Bocas, Quinta-feira 13/02/2014



Bianca se empolga com a conversa de Nicholas e diz a Felipe que irá convencer sua mãe a se casar com ele.

Simone quer ver o ateliê de Denis, e Espeto leva Xico para o seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa. Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e vai chamá-lo de volta. Socorro entra na cozinha e se depara com Xico. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão.

Simone sente cheiro de pastel e Espeto conta que foi o pai quem fez. Fabiano aceita voltar a trabalhar no bar, mas avisa que não vai pagar o prejuízo deixado por Adenor. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Socorro conta que viu o invasor, mas o susto foi tão grande que esqueceu como ele é.

Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Galeno tenta se aproximar de Laís, mas ela o rejeita. Dafne recebe a visita de Caco, que está de volta da África. Frederico pede a Vicente que tente se entender com Dafne mais uma vez. Nicholas pega Dafne em casa e evita levá-la ao restaurante de André.

Hannah fica magoada com Benjamin por não ter mantido o luto e ele vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith. Ísis promete se vingar de Laís por não ajudá-la com Galeno. Denis e Espeto tentam impedir que Xico escape enquanto dormem, mas o macaco arruma um jeito de sair.

Ivonete vai ao bar com a família agradecer a Gabriel por ter readmitido Fabiano. Dafne conversa com Nicholas, que fica animado. Socorro encontra com Xico novamente na cozinha do bar. Milena liga para Nicholas e Dafne pergunta quem é ao telefone. Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith.

Milena espera pelo namorado, mas ele não aparece. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Milena ameaça contar a Dafne que Nicholas é seu namorado e ele fica apavorado.

Judith sugere que o irmão se livre de Milena antes que ela ponha tudo a perder. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Nélson briga novamente com a filha por chegar tarde.

Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas. Vicente volta para a casa do pai, e Léa marca um jantar para as duas famílias. Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar.

Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Léa convida Cássio para o jantar. Judith pede que Tatiana lhe conte tudo sobre Denis, em troca do que fez por ela. Gabriel recusa o convite de Laís para sair e ela finge não se incomodar.

Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico. Ísis vê Laís chegando com Galeno. Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento. Benjamin vai visitar Tatiana, e Esther e Mendel contam a Hannah que acreditam que o filho voltou a se encontrar com a assistente da galeria.

Judith aproveita o jantar da mãe para armar um golpe contra Milena. Xico espera Espeto dormir para ir ao bar, mas Socorro está à espera do macaco. Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.

Sessão Especial: Quarta-feira 12/02/2014, Os Vampiros que se Mordam




22:40 Sessão Especial: Filme: Os Vampiros que se Mordam
Os Vampiros que se Mordam (Vampires Suck) - Poster / Capa / CartazOs Vampiros que se Mordam 2010
Vampires Suck
'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

Dirigido por: Aaron Seltzer  Jason Friedberg

Elenco
Adia Garrett Mean Girl
Amanda Jacobs Team Edward Girl
Anneliese van der Pol Jennifer
Arielle Kebbel Rachel
Bradley Dodds Salvatore

THE WALKING DEAD: Quinta-feira 13/02/2014




A Band exibe nesta quinta(13), às 23h, dois episódios seguidos da aclamada série THE WALKING DEAD.
 
No primeiro da noite, a escalada de emoção continua e prepara o grupo de sobreviventes para um encontro épico com a turma do Governador.
 
Merle tortura Glenn durante longas horas para descobrir o tamanho do grupo que habita a prisão e ameaça fazer coisas piores com Maggie . O Governador e seu cão de guarda não têm limites para conseguir o que querem. O líder de Woodbury passa a duvidar de seu comparsa, achando que ele quer apenas reencontrar o irmão Daryl. Enquanto Andrea nem desconfia que seus amigos estão mais próximos do que imagina.
 
Michonne chega até a prisão, ferida, e relata que viu Glenn e Maggie sendo capturados por Merle. Determinada a se vingar do Governador e ajudar a amiga que ficou para trás, ela sugere cooperar com o grupo a invadir Woodbury e salvar os reféns. Rick e os sobreviventes concordam com a proposta e chegam às proximidades do local sem saber que Merle e Andrea são alguns dos moradores que irão encontrar. O encontro entre os grupos está armado.
 
No episódio seguinte, o grupo liderado por Rick Grimes entra em confronto com o Governador e a cidadela de Woodbury.
 
Cinco pessoas estão perdidas nas proximidades e encontram a prisão como abrigo. Desconfiado com os desconhecidos, Carl concorda em deixá-los numa cela do local até entrarem em um consenso sobre como proceder com a chegada deles. Enquanto isso, Rick, Daryl, Oscar e Michonne partem em missão de resgate à Glenn e Maggie em Woodbury.
 
Durante a fuga, começa uma troca de tiros e Michonne  vai atrás de uma vingança pessoal do Governador, descobrindo algo assustador e macabro, com consequências permanentes. Daryl é baleado e capturado e o líder de Woodbury, numa momento de loucura, o coloca contra o irmão Merle. Olho por olho, dente por dente é a lei que impera.
 
Os dois episódios da série THE WALKING DEAD vão ao ar nesta quinta(13), às 23h00. Confira as sinopses.
 
Ano III / Episódio 07
QUANDO OS MORTOS VEM BATENDO À PORTA
(When the dead come knocking)
 
As pessoas pressionam o Governador para obter informações. Um novo hóspede chega na prisão, forçando as mãos de Rick.
 
Ano III / Episódio 08
FEITOS PARA SOFRER
(Made to Suffer)
 
Andrea se empenha ainda mais quando descobre que o povo de Woodbury foi levado a um território abandonado. Na prisão, uma nova ameaça surge.

COMO EU CONHECI SUA MÃE: Terça-feira 11/02/2014




A Band exibe nesta terça(11), às 21h35, mais um romanticamente hilário episódio da série COMO EU CONHECI SUA MÃE. Ao lado dos amigos, Ted busca o amor e se diverte enquanto não o acha, porque o caminho é tão recompensador quanto o desfecho.

No capítulo desta noite, Ted não quer passar o Natal ao lado de sua mãe e do namorado, nem do pai e de sua nova companheira, muito menos com sua prima. Assim, ele organiza, ao lado de Lily, um Natal para Marshall.

Barney, doente demais para ajudar, e Robin, cuidando do solteirão, ficam de fora. Então, Lily e Ted se organizam para armar os preparativos enquanto Marshall está fora em uma missão desconhecida. Mas tudo pode ir pela chaminé quando Lily ouve da secretária eletrônica Ted a chamando de um “nome muito, muito feio” quando rompeu com o noivo.

Eles agora terão que encontrar o verdadeiro espírito do Natal para descobrirem a magia da amizade.

A série COMO EU CONHECI SUA MÃE vai ao ar nesta terça(11) a partir das 21h35. Confira a sinopse.

Ano II / Episódio 11
COMO LILLY ROUBOU O NATAL
(How Lilly Stole Christmas)

Ted quase arruína o Natal para todos quando, ainda com raiva de Lily, a chama de um nome horrivelmente nojento. 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA: Terça-feira 11/02/2014




A primeira temporada da aclamada série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA chega à sua metade. E no episódio que vai ao ar nesta terça(11), à 00h00, as respostas começam a surgir mais assombrosas e perturbadoras que as próprias perguntas.
 
Nesta noite, após um Halloween onde o mundo dos mortos e dos vivos se conectam, os fantasmas estão longe de desaparecerem. Ben atende um paciente atormentado por um mito urbano de um assassino com cabeça de porco. Ao mesmo tempo, Vivien confronta o técnico de seu ultrassom que viu coisas além da imagem do feto. Violet cresce em importância e de maneira terrível.
 
Com uma mitologia criada nos episódios anteriores, a trama se desenrola em cima dos acontecimentos anteriores e os desdobramentos seguirão por caminhos inesperados.
 
O passado e o presente se misturam numa série de flashbacks que vai revelar o verdadeiro horror que a casa esconde.
 
O episódio inédito da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta terça(11), à 00h00. Confira a sinopse.
 
Ano / Episodio 06
EI, PORQUINHO
(Piggy, Piggy)
 
Ben recebe um novo paciente obcecado por um mito urbano e tenta ajudá-lo a superar seu medo. Enquanto isso, Vivien confronta o técnico de ultrassom que desmaiou com a visão de seu futuro filho. E Violet descobre o que Tate fez em 1994.

JUSTIÇA IMPLACÁVEL: Terça-feira 11/02/2014




Numa das séries de ação mais faladas do momento, Steven Seagal chega com o pé na porta para mais uma exibição de JUSTIÇA IMPLACÁVEL. Vai ao ar nesta terça(11) a partir das 23h00.
 
Seagal vive Elijah, que comanda um grupo policial a procura dos maiores bandidos ainda soltos na capital americana, Washington D.C. 
 
E a temporada está chegando a um dos momentos mais tensos da investigação “E”.  O episódio desta terça é fundamental para descobrir o desfecho da investigação.
 
A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar nesta terça(11) a partir das 23h00, na tela da Band.
 
Ano I / Episodio 06
GUERRA NAS RUAS
(Street Wars)
 
A investigação “E” corre suavemente até que Kane recebe a ordem do superior de Seattle para atuar como segurança do excêntrico documentarista Savon. Dessa forma, as coisas esquentam com a mortal investigação “E”.  

Tele Seriados - Duas Garotas em Apuros



Terça-feira 11/02/2014
03:45 Duas Garotas em Apuros
Temporada 2
Episódio 20 - And The Worst Selfie Ever - 11/02/14
Caroline, para sair da rotina e sentindo-se carente, convida Andy para um sexo casual. A frequência dos encontros prometia ser mais intensa até que ela se vê com uma coceira que sugere ser herpes! Desesperada ela discute com Andy mas paira a dúvida: quem pegou de quem? Han tem encontro real com alguém que só conhece pela internet.

Tele Seriados - O Mentalista



Terça-feira 11/02/2014
03:00 O Mentalista
Temporada 3
Episódio 17 - Bloodstream - 11/02/14
Enquanto investigavam a morte de um respeitável médico num campo de golfe, Lisbon discute com La Roche e como represália seu novo chefe a destitui do comando de sua equipe e nomeia Cho como novo chefe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...