Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 10/02/2014




Segunda-feira 10/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Ivan fica furioso ao perceber que estava sendo traído por sua secretária e, imediatamente, a demite do escritório.

Jorge, uns dos diretores da Café Export, quer saber do Ivan quem será a sua nova secretária. Ele diz que a Carolina Oliveira, o nome que a Gaivota usa na empresa, será a sua nova secretária. Na fazenda, Josefina entrega a Lúcia o perfume que ela mandou fazer para enfeitiçar o Sebastião. Sem perda tempo, Lúcia começa a preparar o jantar.

Gaivota fica muito feliz com a sua promoção. Ao sair da sala do Ivan, Gaivota ameaça a Gabriela, dizendo que daqui algum tempo, ela será a única secretária do Ivan. Na fazenda, Lúcia serve o jantar. Sebastião percebe que a sopa está com um gosto de perfume, mas mesmo assim continua comendo.

Na capital, Lucrécia coloca o seu marido na parede, pois ela quer saber porque a Cláudia foi mandada embora. Ivan dá a desculpa que a moça não é eficiente para continuar no cargo e que a nova secretária será a Carolina. Lucrécia fica nervosa, mas não discute mais com o marido. Carmela fica muito feliz com a promoção da sua filha, mas a aconselha a tomar mais cuidado dentro da empresa, pois ela poderá ter muitos inimigos agora que é secretária.

Na fazenda, Sebastião já está dormindo e Lúcia começa a passar o perfume pelo corpo inteiro, pois ela quer conquistar de uma vez por todas o seu marido. Mas, quando ela chega perto dele fica muito desapontada, pois Sebastião começa a chamar a Gaivota. Ele acorda e sai correndo chamando pelo seu grande amor.

Gaivota, que tem o mesmo sonho, acorda muita assustada e com medo, pois ela não sabe se conseguirá esquecer o Sebastião algum dia. Lúcia está muito triste e já não tem esperança de algum dia conquistar o seu marido. Ela tem uma conversa com Sebastião, diz que está cansada da sua indiferença e que, por isso, decidiu voltar para a capital. Ele fica sem ação e não fala nada.

No escritório, Gaivota pede para o Ivan readmitir a Margarida como a nova recepcionista. Ele não aceita, mas Gaivota comenta que se a Margarida não for uma boa profissional, ele poderá mandar as duas embora. Ivan acaba aceitando a opinião da Gaivota, mas a obriga a assinar um documento onde diz que, se a Margarida não for uma boa funcionária, as duas serão demitidas. Empregará ela e a Gaivota, senão manda embora. Lúcia volta para a capital.

Sebastião não faz nada para impedir que Lúcia deixe a fazenda e volte sozinha para a capital Sebastião volta a pressionar João e Arthur e exige que eles encontrem a Gaivota em um mês, caso contrário procurará outra pessoa para fazer a investigação. Lúcia chega na capital e conta para os seus pais o que aconteceu entre ela e o Sebastião. O seu pai quer que a sua filha peça o divórcio.

Lucrécia vai ao escritório de seu marido. Chegando lá, conversa com a Gaivota e diz que se ela não se comportar direito com o seu marido, quem vai mandá-la embora será ela e não o seu marido. Gaivota diz que veio para ficar e que quer ser amiga dela. Lucrécia comenta que só o tempo dirá, se as duas serão realmente amigas. Logo depois dessa conversa, Lucrécia entra na sala de seu marido. Ela conta ao Ivan que Lúcia saiu de casa.

Ivan acha que Lúcia tem que ficar ao lado do marido, pois se Sebastião ficar sozinho poderá encontrar a Gaivota e se casar com ela. Mais tarde na Café Export, Ivan pede a Gaivota que faça uma ligação para fazenda. Ele quer chamar o Sebastião para a reunião da próxima semana.

Gaivota, muito nervosa, liga para a fazenda, mas não consegue falar com o Sebastião. Ainda no Café Export, Gaivota pede ao Jorge Latorre que a ajude a entender um pouco mais sobre o funcionamento da empresa. Ele aceita ajudá-la.

15:30 Por Ela Sou Eva

Emocionado, Eduardo se despede do neto.

Helena vai até a casa dos pais com Lúcia e “Eva” para buscar Dadinho e Plutarco chega oferecendo sua ajuda. A criança está se despedindo dos avós quando todos são surpreendidos pela chegada de Mário, o pai do menino.

“Eva” se pergunta como ele ficou sabendo que nesse dia Helena levaria o filho para viver com ela, mas nem imagina que por trás de tudo está Plutarco.

Mário insiste em ver o filho e Dadinho surpreende Helena ao dizer que quer conhece-lo e ir com ele ao parque de diversões. Plutarco se oferece para acompanhá-los e Helena agradece seu gesto sem imaginar que está por trás de tudo.

Fernando leva o filho ao bordel e Kevin se revolta com a atitude do pai. Mário, que só apareceu porque ganhou muito dinheiro de Plutarco, agora sente carinho por Dadinho.

Helena se desespera ao perder o filho no parque. “Eva” descobre que Helena está com Plutarco no parque e vai até lá para tentar protegê-la, mas ela se irrita com sua presença.

Mário diz a Helena que eles precisam conversar com sobre Dadinho e leva uma bofetada quando diz que pretende levar o filho para viver com ele nos Estados Unidos.

Desconfiado de Plutarco, João Carlos presencia uma conversa entre ele e Mário e descobre que seu desafeto está por trás da volta repentina do pai de Dadinho.

16:30 A Madrasta

Ângelo fica surpreso ao descobrir que Alba é sua mãe. Ele a critica por nunca o ter reconhecido como seu filho.

Alba pede perdão ao filho e diz que só queria que ele crescesse no seio de uma família normal. Ângelo diz a Estevão que embora já saiba quem são seus pais não consegue vê-los como tal.

Viviam discute com Heitor por ele duvidar da paternidade do filho que espera. Alba fica indignada ao saber que Estevão e Maria passaram a noite juntos.

Ana Rosa é internada em um hospital psiquiátrico. Demétrio pede a Bruno que vote nele na eleição do conselho para que não perca as ações que tem da empresa.

Bruno responde que se fizer isso irá contra Estevão e não lhe parece conveniente. Fabíola fica surpresa ao receber um telegrama proveniente do Canadá onde pede quem ela viaje imediatamente pois seu filho está correndo risco de perder a vida.

17:30 O Privilégio de Amar

Cacilda morre nos braços de José Maria, enquanto este chora desconsoladamente.

Luciana, Victor Manuel e Andre visitam Cristina, mas ela expulsa-os de casa, humilhando a mãe. Andre pede ao seu advogado que defenda Bárbara, para que ela seja posta rapidamente em liberdade.

Cristina reconhece numa reunião de trabalho que Luciana triunfou na Europa com a sua nova linha de roupa, contudo, a sós, diz-lhe que não a aceita como sua mãe.

Ofélia diz a Nicolas que está à espera de um filho dele, mas ele responde-lhe que não quer compromissos com ninguém. Victor Manuel e Cristina beijam-se quando aparece Tamara, que lhe ordena que deixe em paz o seu marido. Cristina esbofeteia-a.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Matilde pede perdão para Carmen e implora que não lhe demita.

Carmen manda que ela pare de lamentar e pergunta se Cintia concordou que ela ficasse no orfanato se passando por Ernestina. Matilde explica que Cintia lhe procurou, disse que as Chiquititas estavam sentindo a falta de Ernestina e que, pelo bem delas, decidiu se passar pela irmã. “Você acha mesmo que eu sou muito idiota para cair numa desculpa dessa”, diz Carmen.

Matilde revela que a ideia foi de Cintia, garante que ela não acha a mulher confiável e que não sabe o que está passando na cabeça de Cintia. Carmen diz ter certeza que Cintia está tramando algo e aconselha Matilde a parar de mentir. A megera avisa que não lhe mandará embora, mas que quer descobrir o que Cintia está armando.

Carmen diz que se Matilde passar para o lado dela, será muito bem remunerada. Matilde aceita. Vivi tenta falar com Matias através da rede social FriendBook, mas o pai do menino, o Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga), desliga o computador dele, impedindo a comunicação. No Café Boutique, Francis (Homero Ligere) diz estar com medo de ser mandado embora pelo sumiço dos doces.

Clarita leva o rapaz até a central de segurança para tentar ver o vídeo do monitoramento de segurança da loja. Os dois percebem que uma criança entrou correndo dentro do Café e que ela deve ser a responsável pelo sumiço dos doces. Francis e Clarita combinam de ficar alertas para pegar o menino da próxima vez.

Carol, Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz, assistem TV e se surpreendem ao ver um programa especializado em jornalismo de celebridades com a jornalista Kelly Keller (Nelly Trindade). A atração mostra fotos dele com Carol e Clarita e levanta a hipótese de uma delas ser a grade paixão secreta que ele revelou durante entrevista no programa de Marília Grabriela.

A jornalista Kelly Keller promete descobrir tudo e contar aos telespectadores. No dia seguinte, a jornalista vai até o Café Boutique e surpreende Clarita com muitas perguntas sobre Tomás Ferraz. Kelly também faz filmagens de Carol. Matilde decide fingir estar do lado de Cintia e ao mesmo tempo do lado de Carmen.

Matilde diz para Tati e Ana que o dinheiro não foi possível para comprar a ração da cachorra Pipoca e por isso elas terão que se virar pra dar de comer para o animal de estimação. Mili vai até a Mansão dos Almeida Campos ver Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico.

Valentina e Mili ficam surpresas, pois Gabi, que na verdade é a mãe da Mili, fala a sua terceira palavra depois de anos e é justamente o nome de Mili.

No orfanato, Fernando (Paulo Leal) alerta Carol sobre Dani. Ele diz que Dani trata Maria de duas maneiras. Na mansão dos Almeida Campos, Mili pede a ajuda de Duda para saber porque Matias não responde as mensagens de Vivi. Duda e Mili decidem ir até a casa do menino.

21:15 Rebelde

O Sr. Mendiola diz a Estevão que, por ter se posicionado contra Josy, terá que abandonar o colégio. Téo conta a Josy que viu Roberta beijando outro homem e diz que a odeia. Josy confessa que era ela quem escrevia os e-mail’s porque percebeu que estava muito interessado em Roberta.

Téo fica furioso e diz a Josy que a odeia pois não tinha o direito de interferir em sua vida dessa maneira. O professor Henrique tenta convencer Celina de que seu namorado não tem nenhum direito de obrigá-la a sair do colégio pois isso é egoísmo e não amor.

Alma diz a Roberta que se Carlos é realmente o homem de sua vida está disposta a terminar seu relacionamento com ele. O Sr. Mendiola apresenta Gastão para o professor Henrique e diz que ele é o novo inspetor do colégio.

Miguel e Roberta ficam felizes com a decisão de Mia de abandonar o grupo musical. Diego os faz entender que ninguém terá interesse em contratar o grupo desfalcado e pede a Miguel que, pelo bem de todos, resolva seus problemas pessoais com Mia. Vick diz a Mia que fazer parte do grupo sempre foi seu sonho e não é justo que abra mão dele nem pelo Miguel nem por ninguém.

Mia diz a Nico, Diego, Lupita e Giovanni eu sempre quis fazer parte do grupo. Os integrantes da Seita dizem a Téo que antes de nomeá-lo responsável pelo quarto terá que entregar-lhe um bolsista para provar que é digno de fazer parte da Seita. Usando de chantagem, o Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora.

Camilo expõe as condições necessárias para se gravar um disco e diz que eles precisam se apresentar em um programa de televisão, pois eles tem talento e precisam abrir as portas com seus próprios meios.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Dois Homens e Meio
02:00 Tele Seriados - Maldosas
Temporada 1
Episódio 18 - The Badass Seed - 03/02/14
Caleb foi descoberto e expulso da escola. Hanna oferece seu porão para ele se hospedar por alguns dias, sem que sua mãe saiba. Spencer acha que "A" está tentando incriminá-la. As garotas tentam desvendar o código dado por Toby em braile, mas a descoberta parece não fazer sentido. A morte da sra. Potter traz um alívio momentâneo a Ashley. Agora ela só pensa em devolver o pouco dinheiro que sobrou ao cofre... Até que um sobrinho-neto distante vem para reivindicar sua herança e tirar o sono da gerente. O pai de Paige acusa Emily de ter tratamento especial na escola, por ser gay. Ao descobrir, Pam toma uma atitude que surpreende Emily. Caleb desconfia do sobrinho da sra. Potter e sugere que ele seja um impostor. Assim, Ashley tem a chance de se safar. De novo. Emily finalmente consegue entender o que se passa com Paige e descobre que elas têm algo em comum. Com a nova moradia de Caleb e a repentina morte da sra. Potter, "A” parece mesmo saber de tudo e estar em todos os lugares.

03:15 Tele Seriados - As Besteiras Que Meu Pai Diz
Temporada 1
Episódio 5 - Not Without My Jacket - 10/02/14
O durão Ed repreende Harry por usar sem sua autorização sua caneca. Quando Ed percebe que acidentalmente um amigo levou uma jaqueta de Henry, faz loucuras para recuperá-la pois, Henry sabendo do que aconteceu, se mantem firme perguntando a todo momento sobre o paradeiro da tal jaqueta! Vince descobre que sua mulher é ex-namorada de um amigo de Henry, e surta!

04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 10/02/2014


Segunda-feira 10/02/2014
05:05 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele.

Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família.

Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão.

Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha.

Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico. Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada.

Vicente vai até a casa de Dafne. Vicente tenta se explicar para Dafne, mas ela o expulsa de sua casa. Dafne surpreende Bianca ao dizer que vai procurar Gabriel. Vicente volta para casa, destrata Léa e deixa Frederico irritado. Léa avisa Judith da volta de Vicente e a vilã fala para Nicholas ser convincente ao contar sua versão.

Socorro e Piedade suspeitam da súbita vontade de Denis em querer aprender a fazer coxinhas. Simone tem vontade de comer banana split e Cássio fica desconfiado. Benjamin combina de se encontrar com Tatiana para conversar. Vicente fica arrasado ao ser desacreditado por Nicholas e Pelópidas na empresa.

Gabriel se decepciona ao comprovar a ambição de Dafne, e recebe de volta o anel que lhe deu. Xico não gosta do que Denis preparou. Cléo demonstra todo seu ressentimento por Josefa, que tenta se aproximar de Clô. Adenor consegue um emprego como ajudante de cabeleireiro.

Judith fica feliz ao descobrir que Edgar, o namorado de Simone, é um mau-caráter. Josefa tenta alertar Milena sobre Nicholas, mas ela não lhe dá atenção. Anselmo leva Anita para correr no parque e ela se declara para o garçom. Bianca incentiva Dafne a casar com Cássio e deixa a mãe irritada.

Laís acerta com Tadeu e Ísis os detalhes de um plano para ficar a sós com Gabriel em casa. Dafne e Simone chegam à casa de Denis. Enquanto as duas admiram as obras, Xico, que está escondido na cozinha, se prepara para sair pela janela.

15:57 Sessão da Tarde. Filme: O Melhor Amigo da Noiva
O Melhor Amigo da NoivaO Melhor Amigo da Noiva 2008
Made of Honor 
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Dirigido por: Paul Weiland

Elenco
Annalaina Marks Barbara/Antiques Date
Beau Garrett Gloria
Bella Weiland Child in Scottish Church
Brandon Saario Paul
Busy Philipps Melissa

17:53 Globo Notícia
17:56 Malhação

Anita pede que Antônio prometa que nunca vai mentir para ela, e ele afirma que eles ficarão juntos para sempre.

Raíssa avisa a João Luiz que Guilherme precisará conhecer a verdade sobre sua mãe. Sofia se insinua para Ben e provoca Sidney. João Luiz pensa em proibir Guilherme de assistir ao campeonato de surfe, com medo de que o menino encontre sua mãe.

Sofia descobre que Anita está se aproximando de Antônio e se sente livre para investir em Ben. Raíssa comunica a Maura que a escola continuará falando sobre educação sexual com os alunos.

Martin exige que Luciana faça uma superprodução para o show no Embaixada do Gol e Ronaldo se incomoda. Ben garante a Sofia que ainda é apaixonado por Anita.

Raíssa decide ajudar João Luiz a superar seus traumas do passado com Raquel. Guilherme e Giovana torcem por Rafa Marinho no campeonato de surfe.

Antônio convence Anita a ir para a praia. Ben incentiva Pedro a se declarar para Tita. Raíssa observa Raquel. Raquel reconhece Guilherme por causa do colar que o filho usa, um presente que ela deu a João Luiz.

Ben vê Antônio beijar Anita. Sofia também assiste ao beijo, incrédula.

18:26 Joia Rara

Silvia foge e Manfred vai atrás dela.

Viktor se desespera com o sumiço de Silvia. Cleo vê Aurora e Fabrício no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Cléo também conta para Davi, que fica furioso.

Manfred se faz de amigo de Silvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Silvia de que Franz tentou matá-la.

Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Silvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Aurora e Lola se desentendem por causa de Fabrício.

Miquelina pergunta se Arlindo está apaixonado por Volpina. Gertrude fica chocada ao ver Silvia. Viktor conta para o delegado que Silvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte
André enfrenta Kléber.

Nilson e Oscar flagram Celina e William juntos. Marlon pede para se afastar de Lili. LC promete a Paulinha um lugar na cúpula da Comunidade se ela fizer Marlon terminar sua pesquisa.

Hermes e Bigode fogem da cadeia. Marcelo tenta animar Thomaz. Heloísa se surpreende com a repercussão de seu programa com a presença de Flávio.

Paulinha procura Marlon. Rafa consola Lili. Vó Tita fala para Fátima levar uma de suas irmãs para o Rio de Janeiro. André tem uma ideia para prender mais capangas de Kléber.

Kléber avisa a Edu que eles irão invadir a casa de Celina. Hermes entrega dinheiro para Bigode. Inês compra uma moto para Álvaro.

Kléber, Edu e outros capangas apagam a luz de Tapiré e seguem para a casa de Celina. William ajuda Celina e os outros a se esconderem em um alçapão no teto da casa.

Heloísa fala para Priscila que está começando a se interessar por Flávio. Kléber e seus capangas invadem a casa de Celina. Paulinha ouve uma conversa entre Marlon e Lili e conta para LC.

Rita tenta convencer Fátima a levá-la com ela para o Rio de Janeiro. Heloísa convida Flávio para apresentar o programa com ela. André e Oscar são surpreendidos pelos capangas de Kléber.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Helena mostra para Clara o medalhão da Fênix.

Laerte deixa Virgílio com uma das garotas de programa e vai para o quarto com outra. Ramiro sente um desconforto no peito, mas esconde de Chica.

Virgílio vê Laerte com a garota de programa e fica inconformado com a traição. Viriato ouve Shirley falar que vai para a despedida de solteiro de Laerte e se enfurece com a filha.

Laerte fere Virgílio violentamente e decide ocultar seu crime. O cão Federal late para Laerte e segue seu carro. Maria e Neidinha resolvem procurar Virgílio.

Laerte deixa Virgílio gravemente ferido escondido. Juliana percebe a apreensão do sobrinho ao encontrá-lo em casa. Helena tem um pesadelo e acorda chamando por Laerte e Virgílio. Federal encontra Virgílio.

22:24 Big Brother Brasil 14
22:49 Tela Quente. Filme: A Montanha Enfeitiçada
A Montanha EnfeitiçadaA Montanha Enfeitiçada 2009
Race to Witch Mountain
A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.
 
Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Alexander Ludwig Tony
AnnaSophia Robb Tia
Carla Gugino Dr. Alex Friedman
Cheech Marin
Chris Marquette

00:42 Jornal da Globo
01:16 Boletim Sochi 2014
01:49 Sessão Brasil. Filme: Cidade Baixa
Cidade BaixaCidade Baixa 2005
Cidade Baixa
Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura) se conhecem desde garotos, sendo difícil até mesmo falar em um sem se lembrar do outro. Eles ganham a vida fazendo fretes e aplicando pequenos golpes a bordo do Dany Boy, um barco a vapor que compraram em parceria. Um dia surge Karinna (Alice Braga), uma stripper que deseja arranjar um gringo endinheirado no carnaval de Salvador a quem a dupla dá uma carona. Após descarregarem em Cachoeira, Deco e Naldinho vão até uma rinha de galos. Naldinho aposta o dinheiro ganho com o frete, mas se envolve em confusão e termina recebendo uma facada. Deco defende o amigo e ataca o agressor, mas os dois são obrigados a fugir no barco, rumo a Salvador. Enquanto Naldinho se recupera, Deco tenta conseguir dinheiro para ajudar o amigo. Ao chegarem em Salvador a dupla reencontra Karinna, que está agora trabalhando em uma boate. Aos poucos a atração entre eles cresce, criando a possibilidade de que levem uma vida a três.

Dirigido por: Sérgio Machado

Elenco
Adelena Rios Dançarina Strip
Agnaldo Lopes Cliente Karinna
Alice Braga Karinna
Andréa Elia D. Lenita
Carolina Kahro Ribeiro Jamily

03:33 Corujão. Filme: Reno 911 Miami: O Filme

Reno 911!: Miami (Reno 911!: Miami) - Poster / Capa / CartazReno 911!: Miami 2007
Reno 911!: Miami
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Dirigido por: Robert Ben Garant

Elenco
Alejandra Gutierrez Miss Acapulco
Brandon Molale Kevlar Guy
Carlos Alazraqui Deputy James Garcia
Cedric Yarbrough Deputy S. Jones
Danny DeVito District Attorney

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...