Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Corujão: Filmes de 08 a 14/02/2014




Sábado 08/02/2014
Sem Filme.

Domingo 09/02/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 10/02/2014
03.35 - Corujão. Filme: Reno 911 Miami: O Filme
Reno 911!: Miami (Reno 911!: Miami) - Poster / Capa / CartazReno 911!: Miami 2007
Reno 911!: Miami
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Dirigido por: Robert Ben Garant

Elenco
Alejandra Gutierrez Miss Acapulco
Brandon Molale Kevlar Guy
Carlos Alazraqui Deputy James Garcia
Cedric Yarbrough Deputy S. Jones
Danny DeVito District Attorney

Terça-feira 11/02/2014
02.20 - Corujão. Filme: Coragem Sob Fogo
Coragem Sob Fogo (Courage Under Fire) - Poster / Capa / CartazCoragem Sob Fogo 1996
Courage Under Fire
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling (Denzel Washington), um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden (Meg Ryan), que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.
 
Dirigido por: Edward Zwick

Elenco
Albert Hall Speaker
Amy Hathaway Annie
Armand Darrius Robins
Ashlee Jordan Pryor Josie Serling
Bronson Pinchot Bruno

Quarta-feira 12/02/2014
02.05 – Corujão. Filme: Sob Suspeita
Sob Suspeita (Find Me Guilty) - Poster / Capa / CartazSob Suspeita 2006
Find Me Guilty
Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Dirigido por: Sidney Lumet

Elenco
Aleksa Palladino Marina DiNorscio
Alex Rocco Nick Calabrese
Alfred Sauchelli Jr. Driver
Alice Spivak Female Judge
Annabella Sciorra Bella DiNorscio

Quinta-feira 13/02/2014
02.00 - Corujão. Filme: As Bruxas de Salem
As Bruxas de Salem (Salem Witch Trials) - Poster / Capa / CartazAs Bruxas de Salem 2002
Salem Witch Trials
1691, Salem, Colônia de Massachusetts. 71 anos antes da chegada dos peregrinos a Plymouth, a Inglaterra ainda não tinha assinado estatutos formais e o novo mundo era ainda uma fronteira selvagem, sem um governo organizado. Os invernos eram rígidos, pois havia pouca comida e madeira seca para queimar, sendo que osíndios ameaçavam este pequeno avanço dos colonos. A única lei era da Igreja Puritana, que exigia que os pecados fossem purgados através da humilhação pública. Algumas garotas, movidas por um fanático sentimento religioso, iniciaram um período de terror enorme quando dissera que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou rapidamente na explicação das meninas, que diziam que foram "possuídas" por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana, onde todos moravam. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e vários outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas, para purgar a cidade deles e a região. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), a esposa do influente Thomas Putnam (Jay O. Sanders), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, foi vítima das acusações de Ann. Entretanto, Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a "verdade".

Dirigido por: Joseph Sargent

Elenco
Alan Bates Sir William Phips
Colin Fox Isreal Porter
Elana Shilling Betty Parris
Gloria Reuben Tituba Indian
Henry Czerny Rev. Samuel Parris

Sexta-feira 14/02/2014
02.10 - Corujão. Filme: Ameaça Invisível – STEALTH
Stealth - Ameaça Invisível (Stealth) - Poster / Capa / CartazStealth - Ameaça Invisível 2005
Stealth 
Os tenentes Ben Gannon (Josh Lucas), Kara Wade (Jessica Biel) e Henry Purcell (Jamie Foxx) são pilotos de uma divisão de elite da marinha americana, que testa jatos ultra-secretos. O mais recente jato fabricado conta com uma inteligência artificial, apelidada de EDI, que faz com que o ele não precise ser tripulado. Apesar da reticência de Ben em ter na frota um jato que não conta com o fator humano, o capitão George Cummings (Sam Shepard) autoriza sua utilização. Para a surpresa de todos, EDI demonstra ser um excelente aviador e cumpre com exatidão as missões a ele delegadas. Entretanto, em uma viagem de volta a um cargueiro, EDI é atingido por um raio, o que faz com que o cérebro do robô se expanda de uma forma que seus criadores jamais poderiam ter previsto. EDI é autorizado a retornar à ativa, mas os problemas provocados pelo raio pioram em meio a uma missão na qual ele ataca o alvo mesmo com a ordem de Ben para que não fizesse isto. A situação piora ainda mais quando EDI, por conta própria, decide realizar uma missão secreta que, caso tenha êxito, pode gerar uma guerra nuclear.

Dirigido por: Rob Cohen

Elenco
Adriano Capelletta Naval Controller
Alexandra Davies Ben's Date
Ali Ammouchi Naval Controller
Blazey Best Naval Controller
Caroline de Souza Correa Henry's Date

VRUM: Domingo 19/02/2014, Vrum testa Chevrolet S10 cabine dupla e Honda POP 100



No Vrum deste domingo, 09 de fevereiro, você vai conferir o teste de segurança que reprovou dez dos onze micro carros testados. É bom ficar de olho, quatro desses modelos estão no mercado nacional.

Você ainda vai ver o lançamento do A3 Sedan. O importado que será o primeiro Audi fabricado no Brasil depois de muitos anos. 
No teste de motos, Téo desfila pela cidade com a pequena e ágil Honda POP 100. Versátil e resistente para o dia a dia, ela garante muita economia ao seu bolso. Seu preço está em torno de R$ 4.350,00. 
Já o Emílio fecha o programa com o teste da Chevrolet S10 diesel cabine dupla. Com um design completamente novo e repleto de itens de conforto, essa camionete entrega o que promete.

Disponível nos motores Flex (147 cv com etanol) e Turbo Diesel (200 cv), 4x2 LT e 4x4 LTZ, a Chevrolet veio forte para agradar todos os brasileiros.

VRUM
domingo, às 8h30

Tele Seriados: Sobrenatural



Sexta-feira 07/02/2014
03:00 Sobrenatural
Temporada 6
Episódio 20 - The Man Who Would Be King - 07/02/14
Castiel está em conflito pois não consegue se distanciar dos irmãos Winchester E, por isso, conta pra eles sobre seus problemas com Rafael e a situação atual do céu em guerra. Sam, Dean e Bobby procuravam pelo demônio Crowley, mas, em segredo, já sabiam que ele estava de volta e desconfiam que Castiel seja seu comparsa. Crowley manda seus melhores homens pegar Dean, Sam e Bobby. Crowley propõe um pacto tentador a Castiel. Será que ele aceitará?

Tele Seriados: Fringe



Sexta-feira 07/02/2014
03:30 Fringe
Temporada 4
Episódio 20 - Worlds Apart - 07/02/14
Walter tem a teoria de que Jones estaria tentando destruir ambos os mundos para criar seu próprio universo, onde as leis da física seriam concebidas e controladas por ele. Enquanto as divisões se reúnem para descobrir uma maneira de detê-lo, terremotos são relatados nos mesmos horários e locais nos dois universos. Jones pretende enfraquecer as barreiras entre os mundos, causando um verdadeiro colapso, e está usando Nick Lane, Sally Clark e mais pessoas que foram cobaias quando crianças nos testes com Cortexiphan. Para cortar o elo entre as cobaias, Walter vê como opção o desligamento da máquina, mas isso cortaria também a ligação entre os dois mundos, talvez para sempre. O futuro dos universos dependeria de Olívia e sua equipe encontrarem Jones para impedir seu próximo ataque!

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 08/02/2014, Esquadrão ajuda participante a encontrar sua vaidade


Neste sábado, 8 de fevereiro, o Esquadrão da Moda transforma o guarda-roupa de Tamires. Além da falta de vaidade declarada, a participante tem aquela típica queda por roupas apertadas e adora exibir seus sutiãs por aí.

Recentemente ela conseguiu um ótimo emprego como assistente administrativa num centro de programação neurolinguística para executivos, um ambiente bem formal que pede que ela esteja sempre bem vestida. Imagina como ela estava indo?

Já está mais do que claro que Tamires precisa de ajuda urgente para melhorar essa imagem. E falta de tempo não é desculpa para falta de estilo. Em frente ao espelho 360 graus, ela vai encarar a verdade sobre seu estilo equivocado e descobrir uma vaidade que nunca imaginou ter! Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30

SBT: Grade de Programação, Sábado 08/02/2014




Sábado 08/02/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Casos de Família
23:15 Cine Belas Artes. Filme: O Som do Trovão
O Som do TrovãoO Som do Trovão 2005
A Sound of Thunder
2055. Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan (Edward Burns), líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar.

Dirigido por: Peter Hyams

Elenco
Alvin Van Der Kuech Young Technician
Andrew Blanchard George the Doorman
Anezka Novak Anezka Novakova
Antonin Hausknecht Antonín Hausknecht
Armin Rohde Armin Rhode

01:00 Big Bang: A Teoria
01:30 Dois Homens e Meio
02:15 Arnold
03:15 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Programa Raul Gil: Sábado 08/02/2014, Gusttavo Lima participa do quadro "Crianças Curiosas"



No Programa Raul Gil deste sábado, 8 de dezembro, a criançada vai fazer a festa no quadro "Crianças Curiosas" com Gusttavo Lima. O cantor vai responder as perguntas dos pequenos e ainda cantar seus sucessos.
          
Já no quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado participam: Augusto César e Gustavo ,Bianca Malfatti, Davi Lukato, Elias Lima, Ramon Rodrigues, Paulinha Vasconcelos, Juliana Silva, Carol Cabrino e Hugo Rafael. 

Eles serão avaliados pelos jurados do programa, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

E ainda, no quadro "Jovens dançarinos Kids" as apresentações de: Dance Team, Ballet Ana Rennó e Hip Hop XStyle. 

Para finalizar, musicais com Maite Perroni, Maurício Manieri, Gui e Rafa e Magno Malta.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h

Filmes na Globo, Domingo 09/02/2014



Domingo 09/02/2014
12:45 Temperatura Máxima. Filme: Rango
RangoRango 2011
Rango
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.
Dirigido por: Gore Verbinski
Elenco
Abigail Breslin Priscilla (voz)
Alanna Ubach Boo Cletus / FrescaMiss / Daisy (voz)
Alex Manugian Spoons (voz)
Alfred Molina Roadkill (voz)
Beth Grant Bonnie (voz)

00:08 Domingo Maior. Filme: Os Reis da Rua
Os Reis da Rua Os Reis da Rua 2008
Street Kings
Los Angeles. Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander (Forest Whitaker), seu mentor.
Dirigido por: David Ayer
Elenco
Aaron MacPherson Aaron Earl McPherson
Amaury Nolasco Detective Cosmo Santos
Amy Dudgeon Assistant D.A.
Angela Sun Julie Fukashima
Candice A. Buenrostro Troubled teen

02:27 Sessão de Gala. Filme: Educação
EducaçãoEducação 2009
An Education
Jenny é uma colegial do subúrbio de Londres nos anos 60 que sonha em ir para a França, ouvir música francesa e ver filmes franceses. Quando conhece um charmoso homem mais velho, David, Jenny é apresentada a um mundo de glamour e luxo. Ela então se vê entre duas escolhas, duas vidas: as festas, o jazz e os restaurantes, ou a vida acadêmica em Oxford, para a qual sempre se preparou?
Dirigido por: Lone Scherfig
Elenco
Alfred Molina Jack
Amanda Fairbank-Hynes Hattie
Cara Seymour Marjorie
Carey Mulligan Jenny
Dominic Cooper Danny

Globo: Grade de Programação, Domingo 09/02/2014


Domingo 09/02/2014
05:00 Jogos Olímpicos de Inverno
07:15 Jogos Olímpicos de Inverno
08:15 Globo Rural
09:10 Auto Esporte
09:45 Esporte Espetacular
12:45 Temperatura Máxima. Filme: Rango
RangoRango 2011
Rango
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.
Dirigido por: Gore Verbinski
Elenco
Abigail Breslin Priscilla (voz)
Alanna Ubach Boo Cletus / FrescaMiss / Daisy (voz)
Alex Manugian Spoons (voz)
Alfred Molina Roadkill (voz)
Beth Grant Bonnie (voz)

14:45 Sai do Chão
15:42 Divertics
16:50 Futebol
19:00 Domingão do Faustão
21:00 Fantástico
23:22 Big Brother Brasil 14
00:08 Domingo Maior. Filme: Os Reis da Rua
Os Reis da Rua Os Reis da Rua 2008
Street Kings
Los Angeles. Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander (Forest Whitaker), seu mentor.
Dirigido por: David Ayer
Elenco
Aaron MacPherson Aaron Earl McPherson
Amaury Nolasco Detective Cosmo Santos
Amy Dudgeon Assistant D.A.
Angela Sun Julie Fukashima
Candice A. Buenrostro Troubled teen

01:48 Flash Big Brother Brasil
01:54 Boletim Sochi 2014
02:27 Sessão de Gala. Filme: Educação
EducaçãoEducação 2009
An Education
Jenny é uma colegial do subúrbio de Londres nos anos 60 que sonha em ir para a França, ouvir música francesa e ver filmes franceses. Quando conhece um charmoso homem mais velho, David, Jenny é apresentada a um mundo de glamour e luxo. Ela então se vê entre duas escolhas, duas vidas: as festas, o jazz e os restaurantes, ou a vida acadêmica em Oxford, para a qual sempre se preparou?
Dirigido por: Lone Scherfig
Elenco
Alfred Molina Jack
Amanda Fairbank-Hynes Hattie
Cara Seymour Marjorie
Carey Mulligan Jenny
Dominic Cooper Danny

Filmes na Globo: Sábado 08/02/2014



Sábado 08/02/2014
14:45 Cine Fã-Clube. Filme: Soul Surfer - Coragem de Viver
Soul Surfer - Coragem de ViverSoul Surfer - Coragem de Viver 2011
Soul Surfer
Baseado na história verídica de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb), uma surfista norte-americana que, aos 13 anos, sobreviveu a um ataque de um tubarão, tendo perdido o seu braço esquerdo.
Apesar de muito debilitada, ela conseguiu superar a sua grave lesão e voltar a praticar surf.

Dirigido por: Sean McNamara

Elenco
AnnaSophia Robb Bethany Hamilton
Carrie Underwood Sarah Hill
Chris Brochu (l) Timmy
Craig T. Nelson Dr. Rovinksy
David Chokachi Paramedic

01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
Uma Manhã GloriosaUma Manhã Gloriosa 2010
Morning Glory
Roteirizado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), o filme acompanha uma produtora de telejornal (McAdams) que recruta um icônico e difícil âncora (Ford) para reerguer o programa matinal da emissora, coapresentado por uma ex-rainha de concurso de beleza (Keaton). Patrick Wilson e Jeff Goldblum também estão no elenco.
A direção é de Roger Michell (Um Lugar chamado Notting Hill, Vênus). O filme estreia em 12 de novembro nos EUA e em fevereiro de 2011 no Brasil.

Dirigido por: Roger Michell

Elenco
50 Cent Himself
Arden Myrin Day Break Producer
Carmen M. Herlihy Becky's Assistant
Diane Keaton Colleen Peck
Harrison Ford Mike Pomeroy

Globo: Grade de Programação, Sábado 08/02/2014


Sábado 08/02/2014
05:50 Globo Educação
06:11 Globo Ciência
06:45 Jogos Olímpicos de Inverno
07:45 Ação
08:15 Sítio do Picapau Amarelo
08:25 Turma da Mônica
08:44 TV Globinho
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:45 Cine Fã-Clube. Filme: Soul Surfer - Coragem de Viver
Soul Surfer - Coragem de ViverSoul Surfer - Coragem de Viver 2011
Soul Surfer
Baseado na história verídica de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb), uma surfista norte-americana que, aos 13 anos, sobreviveu a um ataque de um tubarão, tendo perdido o seu braço esquerdo.
Apesar de muito debilitada, ela conseguiu superar a sua grave lesão e voltar a praticar surf.

Dirigido por: Sean McNamara

Elenco
AnnaSophia Robb Bethany Hamilton
Carrie Underwood Sarah Hill
Chris Brochu (l) Timmy
Craig T. Nelson Dr. Rovinksy
David Chokachi Paramedic

16:17 Caldeirão do Huck
18:30 Joia Rara

Silvia foge e Manfred vai atrás dela.

Viktor se desespera com o sumiço de Silvia. Cleo vê Aurora e Fabricio no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Cléo também conta para Davi, que fica furioso.

Manfred se faz de amigo de Silvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Silvia de que Franz tentou matá-la.

Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Silvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Aurora e Lola se desentendem por causa de Fabrício.

Miquelina pergunta se Arlindo está apaixonado por Volpina. Gertrude fica chocada ao ver Silvia. Viktor conta para o delegado que Silvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

André e Oscar desafiam Kleber.

Marlon diz a Rafa que não contará para Lili que William não foi enterrado. Kleber manda um de seus capangas vigiar a casa de Celina. Fátima decide acompanhar Vó Tita ao Rio de Janeiro.

Belinha se emociona ao ver Celina e Nilson. André prende os capangas de Kleber. Flávio confessa a Júlia que está apaixonado por Heloísa.

Álvaro se oferece para ajudar Inês em seu divórcio. LC repreende Marlon ao vê-lo falar com os seguranças sobre William. Heloísa se incomoda com a desenvoltura de Flávio em seu programa.

LC disfarça a falta de paciência com Lili. Kleber tenta obrigar Romildo a libertar seus capangas, mas André aparece para enfrentar o vilão.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Ramiro discute política com Viriato.

Laerte pousa seu avião em Esperança. Shirley provoca Helena, que fica desconcertada com a implicância da rival. Helena lembra do pacto que fez com Laerte e se entristece.

Neidinha convence Helena a participar do desfile para Miss Esperança. Laerte procura a namorada pela cidade. Laerte e Helena se reconciliam.

Shirley vence o concurso de Miss Esperança. Helena volta para Goiânia com Laerte. Chica leva a filha para fazer as provas do vestido de noiva.

Laerte vai para a sua despedida de solteiro. Chica percebe Felipe embriagado e se preocupa. Clara pede para dormir com Helena. Thiago prepara a despedida de solteiro de Laerte, e Virgílio fica constrangido. Helena afirma a Chica que acredita que será feliz com Laerte.

22:11 Big Brother Brasil 14
22:39 Zorra Total
23:39 Altas Horas
01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
Uma Manhã GloriosaUma Manhã Gloriosa 2010
Morning Glory
Roteirizado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), o filme acompanha uma produtora de telejornal (McAdams) que recruta um icônico e difícil âncora (Ford) para reerguer o programa matinal da emissora, coapresentado por uma ex-rainha de concurso de beleza (Keaton). Patrick Wilson e Jeff Goldblum também estão no elenco.
A direção é de Roger Michell (Um Lugar chamado Notting Hill, Vênus). O filme estreia em 12 de novembro nos EUA e em fevereiro de 2011 no Brasil.

Dirigido por: Roger Michell
Elenco

50 Cent Himself
Arden Myrin Day Break Producer
Carmen M. Herlihy Becky's Assistant
Diane Keaton Colleen Peck
Harrison Ford Mike Pomeroy

03:23 Flash Big Brother Brasil
03:28 Boletim Sochi 2014
04:01 Uma Família da Pesada

Sessão Brasil: Segunda-feira 10/02/2014, Cidade Baixa



Segunda-feira 10/02/2014
01:49 Sessão Brasil. Filme: Cidade Baixa
Cidade BaixaCidade Baixa 2005
Cidade Baixa
Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura) se conhecem desde garotos, sendo difícil até mesmo falar em um sem se lembrar do outro. Eles ganham a vida fazendo fretes e aplicando pequenos golpes a bordo do Dany Boy, um barco a vapor que compraram em parceria. Um dia surge Karinna (Alice Braga), uma stripper que deseja arranjar um gringo endinheirado no carnaval de Salvador a quem a dupla dá uma carona. Após descarregarem em Cachoeira, Deco e Naldinho vão até uma rinha de galos. Naldinho aposta o dinheiro ganho com o frete, mas se envolve em confusão e termina recebendo uma facada. Deco defende o amigo e ataca o agressor, mas os dois são obrigados a fugir no barco, rumo a Salvador. Enquanto Naldinho se recupera, Deco tenta conseguir dinheiro para ajudar o amigo. Ao chegarem em Salvador a dupla reencontra Karinna, que está agora trabalhando em uma boate. Aos poucos a atração entre eles cresce, criando a possibilidade de que levem uma vida a três.

Dirigido por: Sérgio Machado

Elenco
Adelena Rios Dançarina Strip
Agnaldo Lopes Cliente Karinna
Alice Braga Karinna
Andréa Elia D. Lenita
Carolina Kahro Ribeiro Jamily

Tela Quente: Segunda-feira 10/02/2014, A Montanha Enfeitiçada



Segunda-feira 10/02/2014
22:49 Tela Quente. Filme: A Montanha Enfeitiçada
A Montanha EnfeitiçadaA Montanha Enfeitiçada 2009
Race to Witch Mountain
A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.
 
Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Alexander Ludwig Tony
AnnaSophia Robb Tia
Carla Gugino Dr. Alex Friedman
Cheech Marin
Chris Marquette

Sessão da Tarde: Filmes de 10 a 14/02/2014



Segunda-feira 10/02/2014
15:57 Sessão da Tarde. Filme: O Melhor Amigo da Noiva
O Melhor Amigo da NoivaO Melhor Amigo da Noiva 2008
Made of Honor 
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Dirigido por: Paul Weiland

Elenco
Annalaina Marks Barbara/Antiques Date
Beau Garrett Gloria
Bella Weiland Child in Scottish Church
Brandon Saario Paul
Busy Philipps Melissa

Terça-feira 11/02/2014
16:04 Sessão da Tarde. Filme: A Verdadeira Família
A verdadeira família (Custody) - Poster / Capa / CartazA verdadeira família 2007
Custody
EUA, 2007. Depois da perda de sua mulher, homem busca consolo em sua filha adotiva. Para piorar a situação do viúvo, o pai biológico dela aparece, querendo a guarda de sua filha de volta. Inicia-se então, uma batalha para ver quem vai ficar com a custódia da menina, seu pai biológico ou o homem que a criou.

Dirigido por: Nadia Tass

Elenco
James Denton John Sullivan
Kay Panabaker Amanda
Rob Morrow David Gordon
Robin Brûlé Megan
Sergio Di Zio Eugene

Quarta-feira 12/02/2014
15:55 Sessão da Tarde. Filme: Do que as Mulheres Gostam
Do Que as Mulheres Gostam (What Women Want) - Poster / Capa / CartazDo Que as Mulheres Gostam 2000
What Women Want
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Dirigido por: Nancy Meyers

Elenco
Alan Alda Dan Wanamaker
Alex McKenna Alex Mckenna
Alexondra Lee Woman in Pink Sweater
Ana Gasteyer Sue Cranston
Andi Eystad Girl at Prom
 
Quinta-feira 13/02/2014
15:54 Sessão da Tarde. Filme: La Bamba
La Bamba (La Bamba) - Poster / Capa / CartazLa Bamba 1987
La Bamba
Ritchie Valens (1941-1959), marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba". 
Morreu num trágico acidente de avião aos 17 anos.
 
Dirigido por: Luis Valdez

Elenco
Allison Robinson Girl at Party
Andy Griggs Mr. House
Art K. Koustik Art Koustik
Barb Jittner Estudante
Brian Russell Estudante

Sexta-feira 14/02/2014
16:20 Sessão da Tarde. Filme: O Medalhão
O Medalhão 2003
The Medallion
Eddie Yang e Arthur Watson, são policiais que são enviados para uma missão que tem como objetivo prender um dos líderes do tráfico de drogas de Hong Kong, SnakeHead. Eles chegam até a Irlanda e são assassinados pelos traficantes, mas devido ao Highbinder, um personagem da mitologia irlandesa que tem poderes sobrenaturais, ressuscitam e voltam ao combate com o tráfico.

Dirigido por: Gordon Chan

Elenco
Claire Forlani Nicole James
Jackie Chan Eddie Yang
Lee Evans Arthur Watson
Alex Bao Alexander Bao
Anthony Carpio Guard Monk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...